Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 1211
Pontos : 4211
Honra : 675
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Jan 11, 2018 10:29 am
A pirâmide o Sol


Método: DEILD

Me imagino andando de bicicleta (imitando o sonho anterior não lúcido). Lembro que vou seguindo pela rua, que vai até minha casa, sem controle e estou muito rápido. Quando o sonho se faz já passei muito de onde fica minha casa.
Saio da bicicleta e começo a voar, enquanto ouço uma música:


Não há mais cidade e sim apenas floresta. Na verdade há uma cidade, mas, é asteca e há uma grande pirâmide dourada no centro. Voo até lá e vejo uma placa com o nome da cidade: El Cizen (imagino que tenha algo haver com citizen=cidadão em inglês).
Desço aos pés da pirâmide, pois algumas inscrições chamam minha atenção.

Estão todas em uma escrita que não entendo e parecem desenhos ideográficos. Tenho uma ideia: passo a mão sobre a inscrição imaginando mudar o idioma e assim ocorre, mas, muda para o inglês e não português como eu queria.
Leio mesmo assim, diz algo como que a flor de uma arvore celeste cai do ramo e como cai lentamente age como uma estrela, pois, suas cores são brilhantes, que é para nós o Sol. A inscrição também falava da Lua e que ela vinha da lama, não entendi ao certo. Acordo.

avatar
Mensagens : 1211
Pontos : 4211
Honra : 675
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 23
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Jan 25, 2018 9:47 am
Escapando do castelo


Método: nenhum

Parte não lúcida:

Estou em minha cidade com a família de minha namorada. Lembro de estar ensinando ilustração para minha sogra. O desenho que fazia de exemplo era uma janela de um segundo andar de uma casa e ao longe o mar (era uma casa de praia).

Por alguma razão devíamos ir embora e eu estava terminando ainda o desenho. Quando termino eles já haviam seguido para uma estação de embarque (não sei se ônibus ou avião [não há esse último em minha cidade]). Corro até a estação e está cheia de alunos e presidiários.

Parte lúcida:

Aquilo tudo é muito estranho e fico lúcido. A estação tinha dois andares e embaixo é que ocorriam os embarques. Estranhamente, a entrada e saída de veículos estavam fechadas e só se viam pessoas gritando e pulando. Vou até a escada que vai para o andar debaixo e digo para as pessoas se afastarem que eu ia pular.
Está louco cara, você não é desse mundo. eles gritam
Não sou mesmo. respondo

Pulo e saio voando. As portas e janelas da estação estão fechadas, parece mesmo uma prisão. Vejo um duto de ar e voo por ele.

O duto segue para dentro de um castelo e esse também tem tudo fechado, e além... As paredes começam a me espremer lá dentro.
Hora do super poder. Imagino que teria superforça e quebro uma das paredes do castelo, finalmente me livrando desses lugares. Lá fora há um lindo jardim ornamentado com pedras. Coloco a língua no céu da boca para ver mais detalhes e erradamente havia nervuras peninérveas nas cycas.

Vejo uma amiga da graduação (também bióloga) no jardim. Quando me aproximo para conversar, acordo.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum