Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
6 Mensagens - 21%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 1017
Pontos : 3326
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Nov 14, 2013 5:25 pm
Emerson:

EmersonPawoski escreveu:Mais um para a coleção sim. Na hora que vi o jato, pensei... Ah veioo... Esqueça-se os outros desafios... kkkk

Bom pessoal esse não é um relato recente, é apenas algo que lembrei enquanto pesquisava sobre o fogo. Foi um de meus primeiros sonhos lúcidos.

Spoiler:
Bom na mitologia temos alguns seres ligados a esses elementos, como dragões e fênix. Pensei em encontrá-los todos e pesquisei sobre outros. Encontrei a salamandra.

É um ser semelhante ao animal, contudo oriundo das profundezas da Terra, mais precisamente do núcleo. É magma puro condensado em forma de animal. É puro fogo. Esses seres, como seu elemento regem emoções fortes, boas e ruins, amor e ódio. Sua verdadeira forma está presente no mundo espiritual e se alguém se arrisca a vê-las é incinerado instantaneamente tamanho o seu calor. Diz a lenda que cada pessoa é protegida por uma salamandra, se estiverem bem a pessoa tem as boas emoções: amor, felicidade, energia, criatividade... Se a relação for ruim, ódio, tristeza, mágoa... São servas dum rei elemental chamado Djinn, que é um cara que anda e pega fogo todo hora. Agora que fica interessante. Na mitologia, não sei qual. Djinn, é um cara do bem e também feito só de fogo. Ele é a "alma" da espada do Arcanjo Miguel, já viram que a espada dele pega fogo?!

Acontece que o arcanjo que mais me fascina sempre foi Miguel. Acho que li isso em algum lugar do passado e minha mente fez o neuri link em sonho lúcido. É incrível a criatividade do subconsciente. Bom pessoal, isso é apenas de base para o sonho a seguir, lembro também que não quero ofender a fé de ninguém. Também tenho minha fé, mas aqui encaro os sonhos lúcidos apenas como uma forma de aventura e autoconhecimento. Se meu subconsciente incorporou essas informações é por alguma razão cerebral e descobrirei qual é.

Fonte
Spoiler:
Elementais do Fogo - Salamandras


Os Regentes e Diretores mais elevados para o plano espiritual e intercambio e plasma emocional na terra são Helios e Vesta/Héstia desde o SOL.



O terceiro grupo de elementais são as Salamandras e salandrios, ou espíritos do fogo, que vivem no éter atenuado e espiritual que é o invisível elemento do fogo. Sem elas, o fogo material não pode existir; um fósforo não pode ser aceso e nem a pólvora produzirá suas chispas.

O homem é incapaz de se comunicar adequadamente com as Salamandras, pois elas reduzem a cinzas tudo aquilo que se aproximem. Muitos místicos antigos, preparavam incensos especiais de ervas e perfumes, para que quando queimados, pudessem provocar um vapor especial e assim formar em seus rolos a figura de uma Salamandra, podendo assim sentirem sua presença. São ligados ao Arcanjo Miguel e sua direção é o sul.

Afirma-se que muitas Salamandras são vistas na forma de bolas ou línguas de fogo correndo através dos campos ou irrompendo nas casas. Para muitos aqui no Brasil, costuma- se chamar estas aparições de "fogo-santelmo". Mas, a maioria dos místicos, afirmam que as Salamandras são seres gigantes, imponentes e flamejantes em roupas fluidas, com uma armadura de fogo.
Elas são as mais poderosas dos elementais e têm como seu regente um magnífico espírito flamejante chamado Djim, terrível e aterrorizante na sua aparência. Os antigos sábios sempre foram advertidos para manter-se a distância delas, pois os benefícios derivados do seu estudo freqüentemente não eram proporcionais ao preço que se pagava por eles. Elas possuem especial influência sobre as criaturas de temperamento ígneo e tempestuoso.

Tanto nos animais como no homem, as Salamandras trabalham através da natureza emocional por meio do calor corpóreo, do fígado e da corrente sangüínea. Sem sua assistência, não haveria calor.
http://www.caminhantes2.com/os_elementais_36.html


Acordo num hospital. Naquela época eu não sabia o que eram sonhos lúcidos. Achei tudo muito estranho. Sai da maca e vou até a janela. Pensei ter sofrido um acidente. era tudo muito real. Sai do leito e fui ao corredor. Via pessoas, através das janelas, deitadas nas camas, e algumas em estados bem sanguinolentos, todas assistidas por pessoas de branco ao lado de suas macas.

Caminhei mais um pouco pelos corredores e vejo portas compostas fechadas. Há um aviso que diz: área perigosa, não entre ou algo assim. Eu entro kkk. Há leitos compostos e todos lá estão esquartejados, e a gemer. Há alguns que tentavam levantar da cama. De repente senti que alguém encostou em mim e senti uma vertigem tão grande que fiquei fraco. Minha visão escureceu e me vi em outro lugar. Era uma caverna meio aberta de rochas negras. Havia formas sombrias no local e um anjo de asas negras próximo delas. O anjo vem em minha direção. Na boa na hora eu pensei que tinha morrido kkk. Corro, saio da caverna e estou na floresta ao lado dela. Vejo a descer do céu um lindo anjo de roupas leves, não lembro a cor, com uma espada flamejante.

Ele se aproxima a tempo e sua luz afasta o anjo de asas negras. O de espada flamejante me pega pela mão ou braço, não lembro e me leva dali para cima. Diz que eu não devia ter entrado naquela área do hospital. Ah sim para afastar o outro, além da luz, ele usou um tipo de golpe, mas fraco e que foi um tipo de aviso. Enquanto voávamos perguntei o nome daquilo e ele disse: luces del fuego.
Voltei ao hospital, não vi mais o anjo.
-------------
O sonho lúcido posterior a esse também foi num hospital e eu já aprendia um pouco sobre eles.

Estava na mesma maca. Sai do leito e vi num dos leitos um de meus primos. Entrei no quarto preocupado. Toquei-lhe o corpo e eu parecia deixar uma marca luminosa em sua pele com meus dedos. Seu mentor, que o assistia, fez com que eu precisasse sair do quarto. Mais adiante vejo minha cadelinha também assistida.

Aí fiquei mais preocupado ainda, meu primo ainda podia falar e manter sua sanidade ao falar com outras pessoas, mas e minha cadelinha? Entrei e já coloquei minha mão sobre ela. Seu corpo brilhou e nós dois acordamos. Acordei em meu quarto e consegui ouvir que minha cadela também acordara. Aquilo foi muito assustador e até hoje não sei bem o que foi.

Sonho super interessante brother quanto a parte do golpe que o anjo usou para afastar o outro anjo "Luces Del Fuego" teria alguma relação antes ou depois da criação daquela história...

Ainda estou lendo Aiônia, alias comecei a ler do inicio com mais calma e estou próximo da metade do livro, ainda estou com seu relato do Lucas del Fuego para dar uma folhada certo

E cara Aiônia é muito f@d4 você narra de uma forma dramática muito fodástica detalhada e minuciosa as vezes tenho até que ler uma, duas três vezes uma parte por que viajo e até me perco hasuhUSHAUHsuhah iori Show de Bola! 68 

Em breve te envio uma mensagem via mp com os respectivos comentários lol 
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5552
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Nov 14, 2013 10:53 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Ramon- é eu li teu sonho. foi mais assustador que o meu... susto Prefiro ficar com o meu mesmo kkk
Dessa vez eu vou ter que concordar com você. Só por que o meu foi muito assustador.gargalhada 

EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:
O tesouro de Izael

Esse foi bem curto e como método só dormi. Eu sei, estou atrasado nesse desafio, mas fazer o que? Sonhos lúcidos demoram a acontecer...

Estou com meu primo Guilherme numa rua. Nós vestimos roupas de soldados especiais. Aqueles com boinas. Aparentemente estamos caçando uma quadrilha que havia roubado o banco ou alguém rico. Os bandidos levaram, no sonho, milhões em barras de ouro. Estamos "a interrogar" um cara na rua. Sabem, bater antes e perguntar depois... Por alguma razão me dou conta que estou lúcido.

Guilherme, encontre o tesouro para mim. Eu cuido desse aí... - digo.

Meu primo deixa a rua e entra num prédio próximo. Eu deixo o "interrogado" para lá e voo em direção as janelas do prédio para encontrar meu primo. Vejo-o num andar e entro pela janela. Ele está com duas bolsas de aventureiro bem cheias. Eu já chego a abri-las. Abro a primeira e há apenas roupas. Olho para meu primo e ele diz que o tesouro está no compartimento de baixo. Assim que abro me deparo não com barras de ouro, mas sim barras de chocolate. Não hesitei instante algum. Peguei uma barrinha e coloquei na boca. Seu gosto era de chocolate amargo, aqueles com muito cacau.
Sinto que o sonho chegava ao fim e procurei encontrar a fênix rapidamente. Me imagino num lugar cheio de pedras e natural. Olho para a bolsa e quando volto a tornar-me para o ambiente estou junto das pedras. Não vejo a fênix lucidamente. Quando o sonho chega ao fim, perco a lucidez e vejo nas pedras a voar um pássaro de fogo como esse.
Sonhar com chocolate é uma tentação.legal 

De vez em quando eu sonho com chocolate. E acordo com vontade de ir na rua comprar chocolate.gargalhada 
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2341
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Sex Nov 15, 2013 2:06 am
Sonhos bonitos Sr EmersonPawoski. Voce buscado realizar feitos profundos dentro dos sonho, alem do que muitos enchergam.

Gostei bastante dos seres que voce descreve nos sonhos, como a fenix por exemplo.

Tenha uma boa noite
uma otima semana
abraco


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Seg Nov 18, 2013 9:44 am
@Izael - Vai que era né... Mas comi mesmo assim. Ah veio, é muito sentir o sabor das coisas em sonhos, não consegui evitar. Não sei, mas acho que isso tem haver com o real significado de tesouro para mim. Sempre acreditei que se tratasse de energia e chocolate é símbolo da energia eu acho... dança 

@ Reizen - Sim, foi esse sonho que tive há alguns anos que me influenciou a escrever Luces del Fuego. Até mesmo Aônia surgiu de um sonho, só que o de Aônia não era lúcido, na verdade não lembro, mas acho que não. Que bom que tu viaja na narrativa, eu achei engraçado e empolgante essa confissão muito feliz 

@ Ramon - Bem isso mesmo coronel, eu senti vontade de comer quando acordei. Por sorte já tinha umas barrinhas em casa. HÁ toma essa, sempre é bom guardar barras de chocolate. Quando tem vontade, vai lá e come. Infelizmente depois vem o peso e diabete... gargalhada

@ Hiriu - obrigado, feliz semana para tu também. Sim procuro narrar bem tudo que ocorre no sonho. Colocar imagens e vídeos quando necessário, tudo isso para atrair a atenção do leitor. certo  Sobre os objetivos, obrigado, mas terei de ser modesto dessa vez. Seu objetos, meu amigo, suas ambições nos sonhos, são com certeza mais especiais que os meus. estrela 
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5552
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Seg Nov 18, 2013 5:22 pm
EmersonPawoski:
@ Ramon - Bem isso mesmo coronel, eu senti vontade de comer quando acordei. Por sorte já tinha umas barrinhas em casa. HÁ toma essa, sempre é bom guardar barras de chocolate. Quando tem vontade, vai lá e come. Infelizmente depois vem o peso e diabete... gargalhada

Então você estoca chocolate pra no caso de emergência matar o desejo de comer chocolate? Então, se eu sou o coronel, você é o Major-Brigadeiro.gargalhada 
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Seg Nov 18, 2013 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkk Não, mas sempre tenho chocolate guardado. Por sorte ajuda na hora do desesperto. Obrigado pelo apelido, eu gostei. Major Brigadeiro gargalhada 
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Seg Nov 18, 2013 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 11
Método: DEILD

Fênix! Fênix?! Fênix...

Parte não lúcida:
Estou numa cidade metropolitana com muitas pessoas e acompanhamos uma corrida entre um cara careca bombado contra o Duke Nukem. Há jornalistas na linha de largada. O careca vence e Duke parecia estar muito cansado. Aparentemente eramos amigos e eu cheguei nele e disse que na próxima ele venceria. Nós conversamos um pouco e decidimos correr, ele queria desabafar, mas não ali. Começo a correr com ele na direção contrária a linha de chegada. Corríamos pela calçada e corremos bastante. Na cidade ainda vi uma menina de minha faculdade R, ela usava camisa branca e calça colorida legging. Estranhamente no sonho para mim ela era outra menina que é prima de um primo meu M.

Chegou um momento que saímos da cidade. Estávamos na estrada e eu via ao nosso lado com muitos detalhes as arvores, o céu. Vimos então a correr na direção da cidade um bandido e eu e o Duke decidimos voltar no caso do bandido tentar abusar ou ferir de M.  Corremos o mais rápido que podemos e estranhamente sou mais rápido com ele, o que não fazia sentido, o cara era uma montanha de músculos. Além de corre rue dava saltos que terminavam em pequenos voos. Percebi estar num sonho.

Parte lúcida:
Desisto de procurar a menina. Eu começo a voar sobre a estrada. O local lembrava mais ou menos aquelas margens de estradas americanas onde as vezes se via arvores e outras chão arenoso e rochas.

Num dos momentos do voo vejo uma montanha de rochas arenosas. Há turistas lá com suas câmeras fotográficas. Eu até penso em subir a montanha enquanto voava, mas uma igreja branca daquelas antigas que tem em filmes western perdida as margens da estrada chamou minha atenção. Ela estava próxima a borda dum precipício e eu distinguia além do precipício a cidade donde eu e Duke tínhamos vindo.  Olhei melhor e os prédios pareciam ter virado cemitérios, depois as mesmas estruturas viraram aqueles templos indianos que aparecem nos jogos de Lara Croft. Me aproximo da igreja e já afirmo:
Fênix!

Toco  maçaneta e a giro, sinto que tem algo dentro dali. A parte debaixo da porta se queima e vejo um ser pomposo de cor vermelha a andar para lá e cá.
Fênix?!


Abro a porta e vejo um ser da altura um pouco menor que meus joelhos. De olhos escuros e profundos e bico de pato. Suas penas não eram como as de águia, todos falam que fênix é parecida com águia. Suas penas eram lisas e caídas para os lados. Ela parecia um cão lhasa quanto ao rosto e costas, mas no lugar de pelos eram penas vermelhas e pareciam penugem, porque eu não vi longas cerdas nelas, só uma coisa felpuda. Suas patas eram pretas e robustas, senti que era assim porque eram feitas de rochas de magma.
Fênix...



Peço a ela que voe para eu ver todo seu corpo. Ela fica no ar um pouco mais alto que eu. 1,70 metros e alguma coisinha. Então o comprimento da cabeça a cauda era mair que eu, mas a altura da cabeça a patas não. Sua cauda era bifurcada e esses dois lados tinham a extremidade vermelha, mas o elo entre a extremidade e corpo eram preto como as patas. As asas sim pareciam de águia. Ela assobia como um humano uma música alegre, que agora não lembro qual era. Acordo.
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5552
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Seg Nov 18, 2013 7:56 pm
Gostou do apelido? O Major-Brigadeiro é por causa daquele doce feito de bolinha de chocolate chamado de Brigadeiro.gargalhada 

--------------------
Interessante esse sonho. O bicho que você viu não parece a lendária fênix, e sim um tipo de fada ou alienígina. Mas, também nuca vi uma fênix na minha vida.gargalhada 
Mensagens : 1017
Pontos : 3326
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Ter Nov 19, 2013 12:56 am
Emerson passando aqui para dar um alô brother, mas prometo que volto amanhã parar ler o seu relato com toda calma possível, estou em uma correria sem igual hoje, até mais abraço certo
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Ter Nov 19, 2013 1:05 pm
O encontro com a fenix, deve ter sido legal ver essa criatura lendaria, muio interessante fenix é showwwwww...
parabens brother EMERSON feliz feliz feliz feliz feliz
Mensagens : 1017
Pontos : 3326
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Nov 21, 2013 3:10 am
Há como prometido voltei para ler com calma o seu relato e Emerson eu gostaria de poder ter visto essa Fênix em 3D deve ter sido um máximo e sobre o assobio soou como algo mistico e intrigante que deixou outro daqueles mistérios no ar.

Alias todo seu sonho foi magnifico e cheio de detalhes, muito bom gostei do cooper do Duke e companhia certo
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Dom Nov 24, 2013 3:34 pm
@Ramon- Gostei. Bacana mesmo e o interessante é que quando tomo sorvete é bem desse sabor mesmo. Era uma fênix, contudo penso que era um filhote em razão do tipo de pena. Quem sabe como adulta ela ficasse como a fênix é conhecida.

@ Izael - opa obrigado. Fico feliz que tenha gostado. A intenção é sempre agradar o leitor certo E com mais apenas R$ 19,90, você leva para casa uma miniatura (aquelas cabeçudinhas) minha para colocar em teu automóvel e tornar a viagem mais feliz. kkk Parabéns a você também por ter conseguido completar teus desafios com grande maestria.

@ Reizen- Sim foi bem interessante e mistico para mim aquele assobio. Era algo alegre e vivo. O que significa cooper? Acho que já é a segunda vez que sonho com o embate entre dois caras grandes, não sei o que isso significa.

Aqui melhorei um pouco o desenho para parecer mais uma ave.
avatar
Mensagens : 297
Pontos : 1776
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 21
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Dom Nov 24, 2013 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski escreveu:As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 11
Método: DEILD

Fênix! Fênix?! Fênix...

Parte não lúcida:
Estou numa cidade metropolitana com muitas pessoas e acompanhamos uma corrida entre um cara careca bombado contra o Duke Nukem. Há jornalistas na linha de largada. O careca vence e Duke parecia estar muito cansado. Aparentemente eramos amigos e eu cheguei nele e disse que na próxima ele venceria. Nós conversamos um pouco e decidimos correr, ele queria desabafar, mas não ali. Começo a correr com ele na direção contrária a linha de chegada. Corríamos pela calçada e corremos bastante. Na cidade ainda vi uma menina de minha faculdade R, ela usava camisa branca e calça colorida legging. Estranhamente no sonho para mim ela era outra menina que é prima de um primo meu M.

Chegou um momento que saímos da cidade. Estávamos na estrada e eu via ao nosso lado com muitos detalhes as arvores, o céu. Vimos então a correr na direção da cidade um bandido e eu e o Duke decidimos voltar no caso do bandido tentar abusar ou ferir de M.  Corremos o mais rápido que podemos e estranhamente sou mais rápido com ele, o que não fazia sentido, o cara era uma montanha de músculos. Além de corre rue dava saltos que terminavam em pequenos voos. Percebi estar num sonho.

Parte lúcida:
Desisto de procurar a menina. Eu começo a voar sobre a estrada. O local lembrava mais ou menos aquelas margens de estradas americanas onde as vezes se via arvores e outras chão arenoso e rochas.

Num dos momentos do voo vejo uma montanha de rochas arenosas. Há turistas lá com suas câmeras fotográficas. Eu até penso em subir a montanha enquanto voava, mas uma igreja branca daquelas antigas que tem em filmes western perdida as margens da estrada chamou minha atenção. Ela estava próxima a borda dum precipício e eu distinguia além do precipício a cidade donde eu e Duke tínhamos vindo.  Olhei melhor e os prédios pareciam ter virado cemitérios, depois as mesmas estruturas viraram aqueles templos indianos que aparecem nos jogos de Lara Croft. Me aproximo da igreja e já afirmo:
Fênix!

Toco  maçaneta e a giro, sinto que tem algo dentro dali. A parte debaixo da porta se queima e vejo um ser pomposo de cor vermelha a andar para lá e cá.
Fênix?!


Abro a porta e vejo um ser da altura um pouco menor que meus joelhos. De olhos escuros e profundos e bico de pato. Suas penas não eram como as de águia, todos falam que fênix é parecida com águia. Suas penas eram lisas e caídas para os lados. Ela parecia um cão lhasa quanto ao rosto e costas, mas no lugar de pelos eram penas vermelhas e pareciam penugem, porque eu não vi longas cerdas nelas, só uma coisa felpuda. Suas patas eram pretas e robustas, senti que era assim porque eram feitas de rochas de magma.
Fênix...



Peço a ela que voe para eu ver todo seu corpo. Ela fica no ar um pouco mais alto que eu. 1,70 metros e alguma coisinha. Então o comprimento da cabeça a cauda era mair que eu, mas a altura da cabeça a patas não. Sua cauda era bifurcada e esses dois lados tinham a extremidade vermelha, mas o elo entre a extremidade e corpo eram preto como as patas. As asas sim pareciam de águia. Ela assobia como um humano uma música alegre, que agora não lembro qual era. Acordo.
gostei da parte não lucida mas tipo, não sou bom em lembrar de incógnitas "R" "M" . ^^


NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Dom Nov 24, 2013 4:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho um:
Método: um bom descanso...

Estou na rua de minha casa. É de tarde. Há algumas pessoas na rua. Por alguma razão percebo que é sonho. Eu salto no ar para frente e levanto voo com os braços para frente. Saio da rua e a contorno para chegar em outra rua. Isso foi muito interessante, eu nunca havia prestado atenção na sensação de fazer uma curva enquanto voava. Parecia como manobrar uma bicicleta.
Enquanto voava ouvi essa música.


Já na outra rua coloca meus braços para trás e sinto que fico mais lento, então meus braços voltam para frente. Mais a frente vejo um rapaz em frente a uma casa. Ele usava uma camiseta com o símbolo da biologia. Me aproximo da casa. Chego na porta e falo: Fênix... Eu queria reencontrá-la. Abro a porta e nada, infelizmente aquela ação me fez acordar.


Sonho dois:

O retorno do lobisomem

Método: DEILD e MEILD

Depois de acordar, tento ficar imobilizando, enquanto penso nas sensações do sonho anterior e começo também a me bobear nas imagens que me surgem. Por fim começo a me ver a correr na rua e fixo aquilo. De repente estou na rua de minha casa, é noite e estou lúcido enquanto corria. Passo por um cara e me vem a ideia de correr igual a um quadrupede. Jogo meus braços para frente e corro como um cão. Passo por muitas ruas e acredito que minha velocidade era um pouco menor que a dum carro numa via entre cidades. Eu estava muito rápido. O engraçado é que quando eu passava por cães, ou eles latiam ou uivavam para mim. Percebo também que enxergava no escuro. Quando olho para minhas mãos vejo que são patas de lobo.

Caramba eu tinha me tornado um lobisomem. Teria aquele maldito conseguido me morder em algum momento? Foi o que pensei, mas na verdade queria mais era curtir o momento. Respirei fundo e assim parecia que eu enxergava pelo olfato. Conseguia determinar onde estavam pessoas, crianças, cães, plantas, etc só pelo cheiro. Nossa é muito louco ser canino. Num momento eu estava tão rápido que quase acertei algumas pessoas na rua, aquilo pareceu me preocupar e voltei a ser humano. Resolvi voltar o caminho. Pulo como um cão e voltei a correr e ser lobisomem. Aí perdi a lucidez.
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5552
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Dom Nov 24, 2013 5:54 pm
EmersonPawoski escreveu:@Ramon- Gostei. Bacana mesmo e o interessante é que quando tomo sorvete é bem desse sabor mesmo. Era uma fênix, contudo penso que era um filhote em razão do tipo de pena.  Quem sabe como adulta ela ficasse como a fênix é conhecida.

Aqui melhorei um pouco o desenho para parecer mais uma ave.
Agora está mais com cara de ave. Mas, essa fênix que você desenhou está a cara da CUCA do Sítio do Picapau Amarelo.kkkkkkkkkkkk

EmersonPawoski:

EmersonPawoski escreveu:Sonho um:
Método: um bom descanso...

Estou na rua de minha casa. É de tarde. Há algumas pessoas na rua. Por alguma razão percebo que é sonho. Eu salto no ar para frente e levanto voo com os braços para frente. Saio da rua e a contorno para chegar em outra rua. Isso foi muito interessante, eu nunca havia prestado atenção na sensação de fazer uma curva enquanto voava. Parecia como manobrar uma bicicleta.
Enquanto voava ouvi essa música.


Já na outra rua coloca meus braços para trás e sinto que fico mais lento, então meus braços voltam para frente. Mais a frente vejo um rapaz em frente a uma casa. Ele usava uma camiseta com o símbolo da biologia. Me aproximo da casa. Chego na porta e falo: Fênix... Eu queria reencontrá-la. Abro a porta e nada, infelizmente aquela ação me fez acordar.


Sonho dois:

O retorno do lobisomem

Método: DEILD e MEILD

Depois de acordar, tento ficar imobilizando, enquanto penso nas sensações do sonho anterior e começo também a me bobear nas imagens que me surgem. Por fim começo a me ver a correr na rua e fixo aquilo. De repente estou na rua de minha casa, é noite e estou lúcido enquanto corria. Passo por um cara e me vem a ideia de correr igual a um quadrupede. Jogo meus braços para frente e corro como um cão. Passo por muitas ruas e acredito que minha velocidade era um pouco menor que a dum carro numa via entre cidades. Eu estava muito rápido. O engraçado é que quando eu passava por cães, ou eles latiam ou uivavam para mim. Percebo também que enxergava no escuro. Quando olho para minhas mãos vejo que são patas de lobo.

Caramba eu tinha me tornado um lobisomem. Teria aquele maldito conseguido me morder em algum momento? Foi o que pensei, mas na verdade queria mais era curtir o momento. Respirei fundo e assim parecia que eu enxergava pelo olfato. Conseguia determinar onde estavam pessoas, crianças, cães, plantas, etc só pelo cheiro. Nossa é muito louco ser canino. Num momento eu estava tão rápido que quase acertei algumas pessoas na rua, aquilo pareceu me preocupar e voltei a ser humano. Resolvi voltar o caminho. Pulo como um cão e voltei a correr e ser lobisomem. Aí perdi a lucidez.
Essa manhã, eu tive essa mesma sensação num sonho lúcido. Fiz altas curvas em pleno voou, dentro de um galpão com vários salões e divisões. E até fiz reduzida de velocidade com freadas bruscas no ar.gargalhada 

Tá aí, uma experiência que eu ainda não tive. Foi viver na pele de um lobo onírico. Seria uma experiência muito interessante de ter em um sonho qualquer dia desses.certo
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2341
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Ter Nov 26, 2013 1:43 pm
O retorno do lobisomem Que relato fascinante, deve ser indescritivel o que voce sentiu na pele de um canino. Enchergar no escuro, detectar as pessoas pelo cheiro, so valtou voce soltar um latido ou algo assim pra ver como era sua voz kkkkkkkkkkk

quase cuspi refrigerante no notebook quando vi que voce tinha usado Meild. kkkk

Muito bom esse relato, muito bom memso. certo 


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qua Nov 27, 2013 3:45 pm
Gostei do relato Emerson, principalmente na parte que voçê se transforma em um lobo/somem a sensação deve ter sdo alucinante valeu até+++ feliz feliz feliz feliz
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Nov 28, 2013 3:09 pm
@ Ramon- HÁ... 68 kkkk Hoje eu a vi novamente e te provo que era um filhote. kkkk pelo que eu lembre cucas se reproduzem com dragões e dão origem a fênix, acho que é por isso a semelhança. Tenta assim que tiver um sonho lúcido imitar um animal e em breve sentirá na pele a emoção certo 

@ Hiriu - que isso foi um prazer usar o MEILD. Tem funcionado bem para mim. Agradeço por ter nos ensinado esse pouquinho de quem você é. muito feliz 

@ Izael- Foi alucinante sim. Que tal adicionar isso em tua lista de desafios? Seria legal cara... dança 
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Nov 28, 2013 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: Meild

Desperto meu quarto depois ter aqueles sonhos não lúcidos, postados hoje no diário não lúcido. Principalmente aquele sobre a experiência com ratos. Minha primeira intenção foi levantar, pegar um papel e anotar. Fiz toda a anotação e deu uma folha de caderno grande escolar. Quando, sim só agora, olho para minhas mãos e vejo que meus dedos estão muito finos. Ah que droga Pensei. Agora quando acordar de verdade não lembrarei dos dados do experimento.
Olho para os lados e vejo que meu notebook está ligado e na tela se via uma página com fundo vermelho de vídeos. Havia dois que mostravam trailers de filmes com Denzel Washington. Um ele vestia roupa colorida e era sobre drama e o outro era policial. Acima dos vídeos havia um espaço de busca e não consegui resistir. Digitei fênix e cliquei Enter.
Aí abre uma página parecia com o google imagens. A primeira foto é dum pombo cinza com a cabeça na diagonal. Depois dum elefante com a bunda para cima (sim, isso mesmo).

E então começam a repetir várias posições duma ave cinza, falconiforme. Tinha duas linhas de penas na cabeça como se fossem só o final da fênix filhote. Na base da mandíbula havia uma pena preta e outra branca. Suas asas e cauda eram cinza escuro e o resto do corpo cinza quase como branco. Deu-me a impressão que ela estava a morrer e quase a virar cinzas.
Acordo.
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5552
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Qui Nov 28, 2013 5:46 pm
EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:@ Ramon- HÁ... 68 kkkk Hoje eu a vi novamente e te provo que era um filhote. kkkk pelo que eu lembre cucas se reproduzem com dragões e dão origem a fênix, acho que é por isso a semelhança. Tenta assim que tiver um sonho lúcido imitar um animal e em breve sentirá na pele a emoção certo
Então, aquela Fênix é a cara da mamãe CUCA.kkkkkkkk

Essa de imitar um animal no sonho é interessante. Nunca tentei não. Vou experimentar pra ver como é.certo 

EmersonPawoski:
EmersonPawoski escreveu:Método: Meild

Desperto meu quarto depois ter aqueles sonhos não lúcidos, postados hoje no diário não lúcido. Principalmente aquele sobre a experiência com ratos. Minha primeira intenção foi levantar, pegar um papel e anotar. Fiz toda a anotação e deu uma folha de caderno grande escolar. Quando, sim só agora, olho para minhas mãos e vejo que meus dedos estão muito finos. Ah que droga Pensei. Agora quando acordar de verdade não lembrarei dos dados do experimento.
Olho para os lados e vejo que meu notebook está ligado e na tela se via uma página com fundo vermelho de vídeos. Havia dois que mostravam trailers de filmes com Denzel Washington. Um ele vestia roupa colorida e era sobre drama e o outro era policial. Acima dos vídeos havia um espaço de busca e não consegui resistir. Digitei fênix e cliquei Enter.
Aí abre uma página parecia com o google imagens. A primeira foto é dum pombo cinza com a cabeça na diagonal. Depois dum elefante com a bunda para cima (sim, isso mesmo).

E então começam a repetir várias posições duma ave cinza, falconiforme. Tinha duas linhas de penas na cabeça como se fossem só o final da fênix filhote. Na base da mandíbula havia uma pena preta e outra branca. Suas asas e cauda eram cinza escuro e o resto do corpo cinza quase como branco. Deu-me a impressão que ela estava a morrer e quase a virar cinzas.
Acordo.
Agora sim está com cara de Fênix. Essa não puxou a mamãe CUCA não.kkkkkkkk
Spoiler:
Dedos finos é bom pra tocar violino e cavaquinho.kkkkk

Você está se dando bem com esse o método MEILD do Hiriu, hein. piscar  Eu preciso tirar um dia para tentar o MEILD também.certo 

avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2341
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Sex Nov 29, 2013 10:36 pm
Cara, voce ja usava a Meild a bastante tempo neh?


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Sab Nov 30, 2013 11:30 am
@ Ramon- para tudo... Hoje o dia foi de revelações... Ela não era filhote da cuca e dragão. Era filhote da cuca e dum lobisomem, fizeram o teste de dna kkkk Brincadeira. Sim tenta, acho que dará certo. Você é um dos melhores sonhadores do fórum, consegue cara...

@ Hiriu- não, na verdade não. É que eu sou movido por desafios. Não sei se já conferiu o tópico de desafios inteiro. Todas as páginas. A maioria eu dei um jeito de conseguir. Quando conheço um método novo, a mesma coisa. Depois que se torna comum ou é só para mim, não consigo ter lúcido. Acho que funciono por motivação, sei lá.
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Sab Nov 30, 2013 12:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fenea adulta

Método: falso despertar

Desperto em meu quarto, tudo está normal. Levanto, vou até a cozinha e vejo uma caixa de madeira fina pequena sobre a mesa. Abro-a e vejo que lá tem peças egípcias, era como o enigma do milênio só que o recipiente era de madeira. Vou até meu quarto, para pesquisar no notebook o que significavam aquilo. Ah sim havia uma carta que dizia que era um presente de meus pais, por isso não achei estranho. Pesquisei, nada achei e por ventura caí no fórum. Vi o perfil dum menino que havia colocado num tópico vários emotions novos. Ele dizia que era fã de todos do fórum. Pareciam ventiladores, caixas de som.. Achei aquilo bacana. Cliquei em citar e comecei a copiá-los para um bloco de notas. Quando percebo meus dedos estão disformes. Ah que droga, falso despertar e eu nem para perceber antes, quem sabe até já acorde... pensei.
Digitei então na parte de busca (era a página do google) o que eu queria. Fenea adulta. Pelo que eu lembre o i e o x mostravam, respectivamente as letra e e a.
Aparecem várias imagens duma garça, parecia ser uma garça.

Bico e penas do pescoço, frente das asas e peito azuis. Penas da cabeça, costas, barriga e atrás das asas dourado amarelado. Eu pensei em achar uma boa imagem para decorar os detalhes e cliquei em uma. Apareceu como no google uma janela para abrir o site da imagem. Cliquei. Aí vem as descobertas...
A página tinha fundo egípcio e dizia que a vida duma fênix era conforme o número de penas eriçadas que a mesma tinha cabeça. Dizia que o bico mudava conforme a idade para que se alimentasse. Quando novas viviam em vulcões ou no centro da terra, então o bico era do tipo filtrador (pato) para filtrar o magma. Quando adultas o bico se tornava comprido e fino, como garças, para coisas pequenas (não lembro o que era) e na fase idosa o bico alternava para curvo, como nos gaviões, para a caça de criaturas maléficas. A cor vermelha do filhote dizia que acabara de sair do fogo, quando adulto mostrava suas cores normais mesmo e idoso perdia as cores e ficava como cinza. As patas eram negras porque era feitas de rocha magmática par aguentar o calor do magma.

Havia mais coisas, como reprodução, distribuição geográfica, mas não lembro. Acordei...

-------------------------------------------------
Resolvi por pesquisar aquelas misteriosidades. Procurei egito fênix do google e me surge isso.
Spoiler:
Originalmente a fênix foi identificada pelos egípcios como uma cegonha ou garça chamada bennu, conhecida de muitos textos egípcios como um dos símbolos sagrados de Heliópolis (cidade chamada Iunu pelos egípcios e On pelos gregos e na Bíblia), associado com a cheia do Nilo, o Sol nascente e o deus solar Ra e considerado como a “alma” dos deuses Atum, Ra. ou Osíris. Segundo o mito egípcio, a Bennu criou a si mesmo de um fogo que queimou em uma árvore sagrada dentro dos limites sagrados do templo de Ra.  

O Bennu geralmente era representado como uma garça cinzenta, púrpura, azul ou branca com um bico longo e uma crista formada de duas penas, freqüentemente usando uma coroa atef ou um disco solar sobre a cabeça. Ocasionalmente, era também representada como uma alvéola-dourada, ou como uma águia com penas vermelhas e douradas.
Os antigos Gregos identificaram este animal com a fénix. Segundo Heródoto o Benu surgia apenas cada quinhentos anos, trazendo o corpo do pai falecido. De acordo com o autor grego, a ave criava um fogueira na qual perecia e a partir da qual surgia uma nova ave.

...a encantadora fênix tem um bico extraordinariamente longo e muito duro, perfurado com uma centena de orifícios, como uma flauta. Cada abertura em seu bico produz um som diferente, e cada um desses sons revela um segredo particular, sutil e profundo. (isso explica ela assobiar igual uma pessoa, como a vi na primeira vez)
http://pt.fantasia.wikia.com/wiki/F%C3%AAnix
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5552
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Dom Dez 01, 2013 1:52 am
EmersonPawoski escreveu:@ Ramon- para tudo... Hoje o dia foi de revelações... Ela não era filhote da cuca e dragão. Era filhote da cuca e dum lobisomem, fizeram o teste de dna kkkk Brincadeira. Sim tenta, acho que dará certo. Você é um dos melhores sonhadores do fórum, consegue cara...
kkkkkkkk Não exagera não, Emerson. Eu sou apenas um simples sonhador. gargalhada

Agora, você é um dos onironautas Top no rank de postadores de sonhos lúcidos. Só perdi pro Deloam. Mas, Deloam é um X-Men mutante que não conta mais nessa lista.kkkkkkkkk
avatar
Mensagens : 1178
Pontos : 3869
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

em Dom Dez 01, 2013 1:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Ramon- Você é bom sim. Há, há obrigado. Tento ter sonhos lúcidos quando estou inspirado, por isso tem semanas que tenho vários e outras que não tenho quase nada. Você não, só precisa de método mesmo. muito feliz Sim, sim, o Deloam é de outro mundo.
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum