Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Luh Silva

+12
Crono
Smith
JOSH
Léo
Ray-Silva
EmersonPawoski
Maycon Mr.x
Hiriu
Killer
Ramon
Reizen Endler
Luh Silva
16 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 21, 2013 12:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Luh Silva escreveu:Não Ramon, eu tava com o not, aí eu fui subir e acabei clicando, nem sabia pra que servia, depois que vi não tinha como desfazer, sorry, vou parar d usar o not kkkk Tem como desfazer?
kkkkkkk Acho que não tem como desfazer não. gargalhada  Mas, não esquenta não, Luh.certo



avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 21, 2013 2:13 am
Esse seu penúltimo sonho foi bem engraçado e o mais recente deixou umas gafes passar, todas essas mensagens são de fato um "faill" do subconsciente comece a fazer um teste de realidade sempre que testemunhar algo estranho na realidade isso deve ajudar certo

"Deram um ponto negativo para o Ramon não entendi o motivo não triste
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 21, 2013 2:58 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen Endler escreveu:
"Deram um ponto negativo para o Ramon não entendi o motivo não triste
Esse é o 2º ponto negativo acidental que recebo. O 1º foi do Emerson.Crying or Very sad 

Só espero que não me expulsem do fórum se eu receber mais pontos negativos acidentais como esses.gargalhada 
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 21, 2013 3:03 am
Ah nao... Sonhar que esta estudando matematica e um pesadelo. Deve ser por isso que voce acordou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso me da vontade de sonhar com os velhos tempos de escola T_T
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 22, 2013 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22-11-2013
Esse foi bem antes de acordar
______________________________________________________________________________________
Eu chegava num salão de beleza que só tinha o cabeleireiro e um cliente, o salão era todo branco, o cliente , o cabeleireiro e eu estávamos vestidos de branco, só as escovas que eram pretas. Não prestei atenção no cliente, mas deu pra observar o cabeleireiro , ele era de um rosto simples e bonito, algo que chamava a atenção pela simplicidade, parecia ter minha idade. Eu me sentei e ele começou a conversar comigo, colocou aquela capa pra proteger dos fios e ele começou um diálogo
-eu soube que você anda fazendo coisas novas - ele falava enquanto me olhava pelo espelho e soltava meu cabelo
-Sim, eu venho estudando sonhos lucidos- ele agiu como se soubesse o que era
-Então o que você aprendeu sobre isso?
-Técnicas, reality checks, conversei com pessoas que tem os mesmos interesses por mim - Eu me sentia a vontade de conversar com ele, ele parecia tão compreensivo
-Teses de realidade? Então o que você quer fazer agora?
E eu de besta respondi
-Eu quero que você penteie meu cabelo- E então ele compreensivamente começou a pentear, cada vez que ele passava a escova por meu cabelo , ele crescia(meu cabelo é curto) quando chegou no final da cadeira, ele parou e me fez outra pergunta
-O que faz nesses realitys checks?
-Uso algo como olhar as mãos ou um relógio pra ver se estou em um sonho?
-Então o que você quer fazer agora?
-Eu quero que você corte meu cabelo- Eu olhava sem expressão pro espelho e ele começou a cortar, cortava e o cabelo crescia de novo
___________________________________________________________________________________
Aí eu acordei, só lembrei de Hiriu falando que meu subconsciente vai colocar uma faixa dizendo que eu estou sonhando kkkkkkk
Gente, o chat tá fora do ar é?

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 22, 2013 8:09 pm
asahsuHUSHAUSHHushauhsuHSUHASUHushuahsuHSUHAUSHUshuahsuhUSHAUHSUAHS iori iori iori

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 497e174784c480fda99745f435b0243c

Caramba, desculpe-me, mas agora seu subconsciente lhe pregou uma peça descomunal, minha nossa ele perguntou duas vezes "O que você quer fazer agora" , mas entendo perfeitamente como é e não adianta há um momento certo em que a lucidez vem a tona e independente da ocasião requer uma abertura ou fresta da mente inconsciente para a mente consciente ganhar o seu domínio. Esse seu sonho foi espetacular daqueles que ficam marcados, pode acreditar, gostei muito dessa sua experiência certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 22, 2013 8:55 pm
Eu acordei sorrindo, um sorriso enorme de "Poxe, podia ser mais burra que isso?" Sério, tô revoltada, próximo sonho só falta ele ficar no meu ouvido repetindo "Isso é um Sonho lúcido " e eu ignorar, por favor! kkkkkkkkkk
Reizen, não sei mais o que faço
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 22, 2013 10:56 pm
Relaxa as vezes eu prefiro acompanhar os deliciosos enredos dos sonhos não lúcidos, pois também me trazem muitas aventuras fascinantes, mas não se preocupe com o tempo essas mensagens subliminares do subconsciente irão diminuir e seu consciente domínio será cada vez maior certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 22, 2013 11:17 pm
Luh Silva:
kkkkkkkk Seu subconsciente estava o tempo todo tentando te mostrar que você estava sonhando. E você preocupada com seu cabelo onírico.gargalhada 

Mas, é assim mesmo. Quanto mais você desejar ter um sonho lúcido, mais perto de ter sonhos lúcidos você vai chegar. Até que mais cedo ou mais tarde, você vai ter um sonho lúcido surpreendente. Pode apostar que vai.certo 



Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 23, 2013 5:09 am
cara muito f@d4 esse kkkkkkkkk que trolada lol
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 23, 2013 10:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito trollada mesmo, morri de rir
Essa noite antes de dormir eu pratiquei o WILD, só consegui uma paralisia que quebrei rapidinho, aí tive um não lúcido e de manhã meu falso despertar virou um lúcido *----* muito curto, mas um lúcido

23-11-2013
__________________________________________________________________________________
Eu tinha saído de um restaurante em uma cidade bem rústica, parecia o condado ,e fui em direção à área rural, parecia o caminho que pego pra roça da minha avó, mas tudo parecia maior, as trilhas, as árvores
Eu olhei pra trás e lá estava a cidade, e fui em frente, em direção à parte rural. Mais a frente tinha meio que um muro com um espaço pra passagem, como esse
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Stardust+The+Wall
E dessa brecha dava pra ver que o lugar não era o caminho pra casa de vó por que comecei a ver uma zebras e girafas espalhadas pelo local, eu fiquei com medo de cruzar o muro e gritei por meu primo
-Guuuuuuu - E o incrível é que ele apareceu lá ao longe vindo também da cidade . E veio um grito de lá de dentro do muro, não era um  grito de desespero, era tipo um grito de aviso, pra saber que tinha gente lá, e em poucos tempos uma outra prima saía de dentro do muro
-Por que vocês não estavam aqui no horário marcado, por que você está atrasado(perguntei pro meu primo) e por que você já ia sozinha(procurei pra minha prima)? A gente tem que ir juntos
Eles fizeram cara de pouca coisa, meu primo falou que estava num restaurante na Bósnia (?) e a prima disse que estava sondando pra ver onde estavam os dinossauros (?dorgas) -E por que o caminho está diferente?
Minha prima com cara de entediada me respondeu
-Aquela antiga trilha já era, agora a gente tem que arrodear a África pra chegar na casa de Vó
Então a gente ultrapassou o muro
__________________________________________________________________________________
E bam! acordei
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 24, 2013 9:32 am
24-11-2013
Não me lembro de algum sonho que tive no decorrer da noite, apenas o falso despertar
__________________________________________________________________________________
Eu estava deitada de lado virada pro lado da escrivaninha do computador e abri os olhos olhando diretamente pra ela, tudo estava igual exceto que tinha muita teia de aranha lá, e tinha uma aranha cinza rajada enorme, eu só observava. Então um besouro enorme bateu lá e a aranha agilmente começou o envolver em sua teia até que ele ficou igual uma bolsinha. Um gato surgiu não sei de onde e começou a mastigar a aranha que dava pra ouvir os estalos, então olhei pro relógio e já era 8:57 e arregalei os olhos
__________________________________________________________________________________
Peguei o celular, era 7:52 e não tinha teia nem gato nem nada kkkk
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 24, 2013 3:10 pm
vc tinha que ver o meu shauhsausauhsahus lol
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 24, 2013 3:27 pm
Luh Silva escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito trollada mesmo, morri de rir
Essa noite antes de dormir eu pratiquei o WILD, só consegui uma paralisia que quebrei rapidinho, aí tive um não lúcido e de manhã meu falso despertar virou um lúcido *----* muito curto, mas um lúcido

23-11-2013
__________________________________________________________________________________
Eu tinha saído de um restaurante em uma cidade bem rústica, parecia o condado ,e fui em direção à área rural, parecia o caminho que pego pra roça da minha avó, mas tudo parecia maior, as trilhas, as árvores
Eu olhei pra trás e lá estava a cidade, e fui em frente, em direção à parte rural. Mais a frente tinha meio que um muro com um espaço pra passagem, como esse
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Stardust+The+Wall
E dessa brecha dava pra ver que o lugar não era o caminho pra casa de vó por que comecei a ver uma zebras e girafas espalhadas pelo local, eu fiquei com medo de cruzar o muro e gritei por meu primo
-Guuuuuuu - E o incrível é que ele apareceu lá ao longe vindo também da cidade . E veio um grito de lá de dentro do muro, não era um  grito de desespero, era tipo um grito de aviso, pra saber que tinha gente lá, e em poucos tempos uma outra prima saía de dentro do muro
-Por que vocês não estavam aqui no horário marcado, por que você está atrasado(perguntei pro meu primo) e por que você já ia sozinha(procurei pra minha prima)? A gente tem que ir juntos
Eles fizeram cara de pouca coisa, meu primo falou que estava num restaurante na Bósnia (?) e a prima disse que estava sondando pra ver onde estavam os dinossauros (?dorgas) -E por que o caminho está diferente?
Minha prima com cara de entediada me respondeu
-Aquela antiga trilha já era, agora a gente tem que arrodear a África pra chegar na casa de Vó
Então a gente ultrapassou o muro
__________________________________________________________________________________
E bam! acordei
já sonhei com um muro assim igual ao da imagem.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 24, 2013 7:04 pm
Luh Silva:
kkkkkk Nossa! Pra chegar na casa da sua Vó tem que passar pela África? Que fazenda longe essa a da sua Vó, hein.gargalhada 

E seu primo estava num restaurante na Bósnia e sua prima vendo dinossauros? perplexo 

Os sonhos são uma viagem mesmo. kkkkkkkk

Luh Silva:

Você está começando a estranhar as anomalias oníricas. E isso já é um bom sinal de que mais cedo ou mais tarde, vai sonhar lúcida de novo.certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Nov 27, 2013 10:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
27-11-2013
______________________________________________________________________________________
Estava em uma sala de aula apertada e com pessoas mais novas que eu , estava numa cadeira fazendo uma prova. Me levantei e entreguei a prova pra professora, ela estava lendo um livro de capa verde
-Professora, que livro é esse? - perguntei
-É um livro que você deve ler
(O sonho foi cortado e quando fui ver já estava na parte de fora da escola com um amigo meu)
Ele me perguntava se eu estava meditando como estavam nos ensinando nas aulas e eu dizia que não, que eu queria sonhar lucido depois meditaria
__________________________________________________________________________________

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 28, 2013 12:00 am
Luh Silva:
Você conseguiu a ter dizer dentro do sonho que queria sonhar lúcida. E nem percebeu que estava sonhando.kkkkkk

Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 28, 2013 2:09 pm
A minha desculpa agora é o cansaço Ramon, só pode, mas dizem que cansaço ajuda a ter sonhos lúcidos e eu não, quando cansada, durmo e só vou lembrar do sonho lá pelo meio do dia
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 28, 2013 5:21 pm
Isto já aconteceu comigo, de falar sobre lucides e sonhos lucidos no sonho e aina assim não fiquei lucido, é chato quando isso acontece...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Nov 28, 2013 5:52 pm
Luh Silva escreveu:A minha desculpa agora é o cansaço Ramon, só pode, mas dizem que cansaço ajuda a ter sonhos lúcidos e eu não, quando cansada, durmo e só vou lembrar do sonho lá pelo meio do dia
Tem dias que eu fico assim também, Luh. certo  Tão cansado da correria do dia que deito na cama e desmaio de sono.gargalhada 
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Dez 07, 2013 9:16 pm
06-12-2013
______________________________________________________________________________________
Eu tinha entrado em um hotel com um grupo de pessoas, era estranho, ele parecia enorme por fora mas quando entrei tinha o térreo e um andar, sendo que era uma grande altura que separava os dois, o prédio era realmente enorme lateralmente, haviam corredores e corredores, muitos quartos e o que ligava u lado do primeiro andar ao outro eram aquelas escadas de madeira que parecem uma passarela, daquelas de filme que quando passa em cima tem que se equilibrar pra não cair pelos lados, era como se houvesse o térreo e a parte de andar fossem não fosse ligado um lado com o outro ,então pra atravessar só passando pela escada.
tinha muita gente na parte do térreo conversando em pé, parece que não havia nem um móvel nessa áreas, só as paredes e o chão, e tudo com uma cor tendendo pro preto azulado acinzentado, uma cor meio sufocante pra estar em todo lugar.
Lembro da parte em que um home estava com uma lanterna( tudo parecia meio escuro lá) e me chamava, eu o seguia por alguns corredores então eu parava e falava:
-Pra onde estamos indo?
E ele só virava a cabeça dele um pouco pro lado, dava pra ver que ele era da cor das paredes e seus olhos tinham o brilho da lanterna, ele me respondia- Você está vindo comigo, não questione, vai ser melhor pra você
-Eu não te conheço, eu não confio em você-
Eu falei um pouco bruta e ele dava de ombros e continuava seu caminho com a lanterna entrando por outro corredor, eu ia trás só pra ver se acontecia algo mas ele só desaparecia por outro corredor, então eu voltava para onde eu estava e o pessoal estava bastante agitado, alguém chegava ao meu lado e sussurrava
-Alguém nos trancou aqui- eu nem olhei pro lado, só fui pra escada e fiquei em é nela e comecei a caminhar, então houve uma pancada no prédio e o lado que eu estava tentando ir ruiu um pouquinho e a escada se soltou me fazendo cair , eu fiquei pendurada a vários metros do chão e o pessoal gritava em desespero
-Estão demolindo o prédio- então tudo começava a desabar
__________________________________________________________________________________
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Dez 07, 2013 9:34 pm
07-12-2013
______________________________________________________________________________________
Eu estava tomando banho normalmente , lavando o cabelo de boa, então me enrolei na toalha e saí do banheiro, ia direto pra meu quarto( não meu quarto de verdade), era bem espaçoso, com decoração branca e um dourado meio alaranjado, era bonito, em cima da cama tinha um vestido de noiva branco, bem cafona, parece que a parte que ia do pescoço a cintura era acolchoado. Eu procurava meu sapato e não achava, me procurava " Cadê meus sapatos? eu não posso mostrar minhas unhas , elas estão horríveis" , só as viagens, então eu começava a me maquiar, um rosa nos olhos, tava parecendo a imagem do capeta, então coloquei uma tiara preta no meus cabelos molhados e eu estava terrível , eu me sentia terrível, mas eu sabia que o cabeleireiro não viria mais, nem a mulher da maquiagem, eu colocava um sutiã e não combinava com o vestido, então eu colocava outro e também não combinava, no final eu vesti um laranja de alças e coloquei uma cueca listrada por cima de minha roupa íntima (?) e achei que estava ótima dessa forma( eu me sentia um lixo por dentro), eu não achei os sapatos e olhei pro relógio, estava atrasada , então corri pra cozinha e tirei as flores do vaso e fui pra fora, entrei num carro que estava na frente de casa, era um carro daqueles antigos meio quadrados e era um verde azul desgastado.
O carro percorria as ruas de não sei que cidade e eu comecei a ter uma lembrança do meu noivo dizendo "Eu quer nosso casamento o mais simples possível" , por isso eu não sabia onde nos casaríamos, só tinha entrado no carro por que foram as ordens dele.
O carro parou em um lugar de areia, como se fosse zona rural em frente a uma casa minúscula , eu descia e entrava, lá estava meu noivo todo de branco, apenas com a gravata borboleta preta, limpando o suor com as costas da mão, e um pouco de gente sentada em cadeiras simples, parecendo aquelas cadeiras de ferro com emblema de cerveja que tem nesses butecos.Não conhecia ninguém dali, e meu noivo era bem gordo, ele tinha o rosto bonito, parecia que um dia ele foi perfeito, mas naquele momento ele estava muito gordo, e eu me sentia enojada de mim mesma por estar tão mal arrumada, eu sentia repulsa do momento, repulsa de mim mesma, eu não sabia o que eu diria
___________________________________________________________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Dez 11, 2013 10:39 am
nossa! que experiencia estranha.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Dez 12, 2013 1:08 am
hueheuheuhHEUEHUEHUhUEHehuehueheu iori

Sonho interessante eu me enrolei na toalha e sai do banheiro.... huuum... mas voltando

"e meu noivo era bem gordo, ele tinha o rosto bonito, parecia que um dia ele foi perfeito" essa foi boa é bem por aí mesmo

Esse sonho você estava completamente perdida fisicamente e psicologicamente foi o sentimento que deu parar absorver do seu sonho, excelente relato Luh certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Dez 19, 2013 8:51 am
Pois é Larissa e Reizen, foi muito estranho. Pense naquele sonho que você acorda enjoada, foi igual ao da água com vermes, eu sentia que tinha que fazer uma coisa mas não era o que eu queria de minha vida,a fio uma sensação muito ruim
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos