Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Luh Silva

+12
Crono
Smith
JOSH
Léo
Ray-Silva
EmersonPawoski
Maycon Mr.x
Hiriu
Killer
Ramon
Reizen Endler
Luh Silva
16 participantes
Ir para baixo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Jun 27, 2014 10:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
26/06/2014
___________________________________________________________
Tirei meu tênis e passei por um lugar com muitas janelas que tinham reflexo , até me olhei, estava normal então prossegui, eu corria com umas 5 pessoas dentre elas um cara que eu gostava no ensino médio e um aluno meu. Era um lugar que parecia um prédio todo cheio de corredores, parecia o palácio do planalto, só que passavam ônibus por dentro desse prédio,e eu estava esperando o linha 1, meu ônibus, quando cheguei a parada que era na parte de cima, fui na cabine de vidro pra comprar o vale transporte e nessa hora passou um linha 6, o cara da cabine teve que sair e disse pro resto do grupo que podíamos pegar o vale se deixasse o dinheiro no lugar certo e saiu correndo. O pessoal pegou o vale e pagou, mas o cara que era meu aluno pegou o vale e todo o dinheiro, já estava guardando quando eu peguei ele pelo pé e tirei meu tênis do pé dele (suspeito), um depois do outro e corri pra ver que o linha 1 estava passando pela plataforma de baixo, me desesperei por que ele demora pra passar então saí correndo por um caminho que parecia o da prefeitura da minha cidade só que com rampas sinuosas, que um cadeirante de jeito nenhum correria o risco de descer, saía deslizando desesperadamente por essas rampas
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Jun 28, 2014 9:48 am
perplexo Ônibus dentro de um prédio? Só imagino o tamanho dele. iori

Só não entendi uma coisa. O tênis não tava na sua mão? Como ele veio parar no pé do cara? O_O
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Jun 28, 2014 1:13 pm
E eu que vou saber, Master? suspeito kkkkkkkkk
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3641
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Jun 30, 2014 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse sonho do dia 16/08 foi estranho tipo muito estranho...kkkkkkkkk
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Jul 07, 2014 9:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
05-07-2014
________________________________________________________________
Junto com minha amiga, nos descíamos uma parada antes da que eu geralmente desço, era de noite , 2 horas da manhã, na hora que a gente ia, ela recebeu uma ligação do ex dela pedindo pra esperar que ele ia buscar ela, ela pediu pra eu esperar junto então fiquei. O tempo passou e ele demorava, mandei ela ligar pra ele e ele falou que estava vestindo a blusa e já saí.Me revoltei
-Ele não falou que estava perto?!!
puxei a mão dela pra entrar no ônibus por que a gente nao ia mais esperar, a proxima parada que era a da minha casa na verdade foi parar em outro lugar, num bairro bem distante. Descemos e já era 4:38, fiquei desesperada, puxei a mão dela e segui pelo caminha pra chegar em casa, era longe. Teve uma rua que tinha uma pessoa, um homem vestido de paletó e uma maleta, parecia um evangélico, passamos pela mesma rua que ele já que parecia inofensivo mas quando passamos por ele ele mandou a gente parar e fez como se estivesse segurando algo, abaixei na hora, mas era um cigarro, gelei de medo. Eu falei
-O que você quer
Ele procurou se éramos diabéticas
-Não, a gente já pode ir?
-Não até que provem que não são diabéticas - e apontou pra uma árvore que tinha as folhas parecidas com pé de manga, só que os frutos eram aqueles vagalumes verdes. Eu fui na frente
-Me dá logo a "censurado" dessa folha -
E comecei a mastigar, minha amiga tambem , o telefone dela tocou e ela atendeu falando normalmente, o meu tocou logo em seguida, era minha mãe, eu pensei em pedir socorro, mas antes de atender as duas começaram a vomitar sem parar
_______________________________________________
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Jul 07, 2014 9:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
06-07-2014
___________________________________________________________
Tinha um filme marcado na casa do cara que eu tô saindo, foi um falso despertar, levantei, fiz minhas coisas normais até dar as duas horas e eu chegar na casa dele. Liguei, ele foi atender a porta com as mesmas roupas claras de costume, mas na hora que ele ia me abraçar eu me afastava e eu não entendi sinceramente o por que daquela atitude pois tudo estava dando certo entre a gente na vida real, porém no sonho eu me afastava e afastava
____________________________________________________________________________
Eu tinha um filme com ele no dia seguinte e realmente aconteceram coisas que me fizeram me afastar dele apesar de que tudo estava perfeito antes
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Jul 07, 2014 9:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
07-07-2014
______________________________________________________________
Aula de inglês, e quando dava 19:30 eu fui embora como sempre, mas dessa vez eu tinha ido de bicicleta, estranho por que minha casa é longérrimo da faculdade, porém montei na bicicleta morrendo de medo de passar na ponte. Fui pedalando até que chegou numa ladeira cheia de grama e fui descendo. Tinha um moreno vindo de mãos dadas com uma criança e quando ainda estava um pouco longe dele ele gritou
-Passa o celular - e apontou uma arma pra mim
Eu acelerei o pedalo e pensei "claro que ele nao vai fazer nada, ele está com uma criança" pedalei e levei um tiro, deu pra ouvir o barulho, mas acordei na hora
_________________________________________________________________
Esse sonho eu fui assustar uma 2:45 da manhã, as 6:10 quando vou pra parada de ônibus, uma rua antes de chegar, minha amiga me mandou uma mensagem no whats e eu fui ler, um branquelo de blusa rosa que tava de bicicleta parou na minha frente e levantou a blusa, ele tava armado e falou
-Passa desgraçada - na hora joguei o celular no chão e saí andando tremendo mais que tudo, cheguei na parada e só lá me lembrei que tinha sonhado com isso
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Jul 12, 2014 10:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
12-07-2014
________________________________________________________
Eu escalava uma duna com alguém que não me lembro, mas me sentia bem com a pessoa, no final da duna, tinha uma descida reta, como se fosse um abismo, e no final passava um mar raso,bem cristalino, dava pra ver a areia e as algas no fundo, era lindo, mas era muito alto e dificil chegar até lá, o garoto falou
-Vai descer dessa vez?
Me lembrei que já tive um sonho com essa paisagem e da outra vez desci, mas dessa vez não,o cenário mudou.
Na casa de minha madrinha, ela estava na cozinha, a casa era antes de ter sido reformada( Pela segunda vez sonho com a antiga casa dela antes da reforma) , cortava cebola bem cortadinho e meu gato estava miando em cima da mesa perto das verduras a serem cortadas, eu abri um imenso sorriso e fui pra sala, lá tinha uma menina linda,ela tinha os olhos castanhos e cabelos loiros ondulados, era gordinha e muito risonha, ela me puxou para o quarto e me colocou pra vestir um vestido de renda vermelho, eu vesti e então ela me colocou pra vestir outras roupas por cima, sempre azul e vermelho, eu balancei meu corpo e só fiquei com o vestido e um lenço de renda no meu braço. Peguei ela no braço e cheirei seu rosto
-Você está fedidinha, hora de tomar banho!
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Jul 12, 2014 10:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
09-07-2014
_______________________________________________________
Entrava em uma capela com o cara que estou saindo, estava de mãos dadas com ele e estávamos procurando um lugar para fazer coisas, quando entramos nesse lugar esperando que ele esteja vazio, está uma elevação de cimento como se fosse uma cama e lá está jesus morto, como essa
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Benlliure05
Dava pra ver todos os detalhes, até que ele estava sem a mão direita. o garoto que estava comigo falou
-Vamos logo, não tem ninguém aqui
-Não, tem um cadáver!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Jul 13, 2014 1:00 pm
Luh Silva escreveu:
05-07-2014:

Luh, eu ri demais lendo esse sonho. iori De repente ele não era um bandido e nem nada disso, e sim, um médico.

50

Tipo, isso foi tão bizarro que eu ri demais. Kkkkkkkkkkkkkk

Luh Siva escreveu:
06-07-14:

Poxa, que pena que o filme não deu certo. 13 Acho que ele deve ter ido longe demais. Seja lá oque ele fez. ;-;

Luh Silva escreveu:
Spoiler:

Nossa! O_O Você preveu oque iria acontecer. Que bizarro isso, espero que você esteja bem. Eu acho que morreria de medo se fosse assaltado. 9

Luh Silva escreveu:
12-07-2014:

Nuss, fico imaginando com era esse rio.  43 Pareceu ser realmente lindo. Você tem um gato? Cuidado, gatos são demoníacos. Kkkkkkkkkkkkk Tô de zoa. xD

Essa garota pareceu ser linda mesmo. :3

Luh Silva escreveu:
09-07-2014:

Isso foi bem bizarro.  9 Se eu ver isso na vida real, acho que chamaria a policia. iori
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Jul 29, 2014 2:30 pm
17-01-2014
Essa experiência com i-doser foi interessante, o efeito meio que veio após o sono e foi bem engraçado as alucinações, principalmente a primeira em que não conseguiu distinguir se foi real ou alucinação.

15/02/2014
HAUSHEAU essa foi sensacional a reabilitação através de suco de uva e godjamba, o subconsciente foi muito esperto e criativo.

16/02/2014
Suas alucinações são fantásticas Luh, dessa vez através do isocronico, realmente a mente prega grande peças nesse estado de paralisia, o recomendável é não ficar esperando aleatoriamente pelas alucinações, mas sim alterá-las assim que começarem a se desenvolverem.

Bons relatórios Luh, principalmente os causados por alucinações, esses por sua vez me atraem bastante a atenção, certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos