Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Luh Silva

+12
Crono
Smith
JOSH
Léo
Ray-Silva
EmersonPawoski
Maycon Mr.x
Hiriu
Killer
Ramon
Reizen Endler
Luh Silva
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Mar 05, 2014 8:43 pm
Luh Silva escreveu:04-03-2014
____________________________________________
Segundo sonho com câncer, dessa vez foi no estomago. Tudo era bem iluminado, nesse sonho os azuis eram quase brancos e o branco era um cintilante. Eu vivia minha vida normal, com minha mãe real, mas num lugar diferente do atual, acho que perto de uma praia. Ia pra faculdade e me estressava do mesmo jeito, até que comecei a sentir fortes dores no estomago, tomava chás e remédios pensando que era algo que eu comi. Não consegui dormir e no dia seguinte fui ao hospital e eles me deram algo, uma coisa amarela pra beber, depois tiraram amostra de sangue, dando logo depois o resultado do exame, era câncer de estômago. Falaram que meu tratamento podia ser em casa e eu aceitei já que não gosto de hospitais
Em casa eu utilizava uma roupa de hospital. Uma enfermeira inseriu uma daquelas agulhas de soro no meu braço direito, e outra na minha coluna, o liquido do medicamento para o tratamento era de um branco leite e na hora que ela começou a administrar eu senti uma queimação enorme no braço e nas costas que era quase insuportável, surgia daqueles pontos aquele aquecimento e parece que enraizava em todas as partes do meu corpo.
Estou em outra cena do mesmo sonho onde eu sou o garoto de sexto sentido e eu continuo sendo eu,  garota com câncer, mas no corpo do garoto, estou no terreno baldio que tem do lado de minha casa, agora tudo está mais escuro, mas algumas das folhas das árvores são de um verde bem claro.
Nesse terreno estão eu(o garoto), eu como garota (não estou no corpo dela, só a vejo) e uns três garotos que parecem que vão fazer algo de ruim com a gente. A garota parece com muito medo e eu começo a tentar convencer os  caras a não bater na gente
-Deixem a gente ir, eu estou doente, eu tenho câncer
Eles se aproximam de mim e eu grito corre pra garota eu, mas ela não corre, ela continua a chorar e os caras me derrubam no chão e começam a me chutar


 O.O Que horror, crueldade. É nessas horas que eu penso, é melhor lutar, ou fugir?   27 

Luh Silva escreveu:05-03-2014
__________________________________
Estava na casa de minha vó falecida onde parece que estava toda minha família paterna e minha mãe, todos conversando animadamente inclusive minha avó. eu vejo um monte de água derramada no chão e pego um rodo pra limpar, pergunto onde está o pano de chão e minha mãe fala
-Tá aí em cima
eu olho e tem uns panos de chão em cima de uma máquina de lavar coberta por uma sacola branca. Pego uma pano de chão e quando vou colocar ele no rodo na verdade é uma blusa de minha tia. pego outro e é outra blusa, todas iguais a um pano de chão em cor e tecido, assim fico pegando blusas e mais blusas. acordo com uma paralisia mas não estava com paciência então saí e me levantei
___________________________

  Blusas infinitas da sua tia. XD De repente era a camisa favorita dela, por isso que tinha um monte igual. Zoa.

  64
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4252
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Mar 06, 2014 12:53 pm
Nossa Luh esse do dia 04 foi um pesadelo eu me senti comovido pela "garota" doente não sei por que os meninos do mal bateram nela

incrivel o fato de seu sonho ter continuação como vc disse no dia seguinte

----
essa da blusa parece um dos meus problemas classicos com minha moxila toda vez que sonho eu tiro tudo de dentro da minha moxila menos a roupa que quero barece uma bolsa magica pra mim é sempre um saco se não estou lucido acredito que tenha sido um saco tbm na hora
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Mar 09, 2014 12:31 pm
15/02

Que bacana esse seriado Reabilitados. Bem curioso mesmo haha... Sei lá o que achar disso. Gostei da ideia moral do seriado de ensinar as pessoas a deixar os vícios.
----------------------------------------

13/02

Eu também reclamaria de estar numa cadeira apertada... Bem simbólico esse sonho.

Pobre tio, quem sabe teria mesmo mudado, é uma pena que o passado o acompanhe.

Isso me lembrou aquele filme, Meninas malvadas eu acho. Onde umas meninas faziam humilhações a outras. Bem complicado mesmo, ter de fugir e se esconder. Que inseto curioso, acho que ele e as meninas eram a mesma simbologia do sonho. Algo chato entende que foi definido de suas maneiras.
---------------------------------

16/02

Que desespero, alguém invadir a casa assim, bom quase invadir... Por sorte suas amigas estavam lá, acho que sozinha daria mais medo...

hahahahaha Eu nem brinco mais com paralisia... Tem algumas que dão muito medo mesmo. Ter o lençol puxado, nossa, eu nem dormiria depois tão facilmente.
---------------------------------

04/03

Que assustador sonhar com câncer. É algo bem ruim mesmo. Esse final foi meio surpreendente. Tem uma simbologia aqui. A menina você e o menino você podem significar duas partes de sua mente. Duas memórias, sei lá e uma a tentar defender a outra dum estresse. Esse estresse que deu origem ao câncer no sonho. Noutras palavras, acredito que o descontentamento que sente vem a ferir algo em você.
----------------------------------

05/03

Esse é mais sonho mesmo. Que bom que reencontrou sua avó, deve tê-la deixada feliz essa visão. Sobre as roupas, não sei o que dizer, talvez sejam representações de alguma coisa monótona de sua vida.
---------------------------------

Abraços.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Mar 20, 2014 8:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18-03
_________________________
Caminhava por uma cidade grande bem arborizada e entro numa lojas Americanas, vou direto na seção de calcinhas. Lá há várias calcinhas de um algodão bem fino e transparente, a maioria brancas, eu vou em uma arara e lá tem uma rosa e verde água, pego elas e olho ao redor, todas as roupas são do esmo tecido das calcinhas. O cenário muda para eu em uma sala escura cheia de velas, algumas acesas, outras apagadas. Eu pego um fósforo e começo a acender as velas uma por uma até que todas estão acesas mas algumas se apagam ocasionalmente e eu continuo a acender. Minha prima de 10 anos aparece na sala e eu mando ela ir acendendo as velas que apagam, dou uma caixa de fósforo pra ela e ela me obedece, são realmente muitas velas, mas não há vento.
Acendo e minha prima apaga uma com a mão, eu fico irritada e dou um tapa na mão dela, pego a vela que ela apagou na mão e a acendo, continuando a acender as outras com a vela que está em minha mão. Eu seguro ela com tanta força que a vela começa a derreter em minha mão, mas eu continuo acendendo as que apagam


19-03
______________________________________________________
Estou na praça da cidade, e lá estão gravando um clipe comigo, mas a música não é minha, é uma voz masculina que ecoa, tem microfones e umas fitas pra isolar o local, eu corro com os cabelos bem maiores que agora e bem esvoaçantes, meus cachorros correm atras de mim pra onde eu vou
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Mar 20, 2014 9:36 pm
Seus sonhos sempre tem algo assim que envolve seu dia-a-dia. Compras, amizades, passeios... Interessante essa parte das velas, pareceu compulsivo e até me deu pena de sua prima, tadinha... haha

Hmm, que coisa Lucivania... Abandonou o fórum para virar atriz, parabéns... Até imaginei a cena com os cachorros a correr...

Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4252
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Mar 22, 2014 4:29 pm
essa parte das velas me pareceu bem intrigante tive a mesma sensação que tenho ao procurar coisas na minha moxila nos sonhos enquanto lia o relato
ui agora ela é pop é rock é famosa rsrs tudo de bom pra você meu anjinho preguiçoso que tudo de certo que você não deixe nenhuma vela se apagar mas que tambem não .... bem você sabe tadinha da garota rsrs.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Mar 26, 2014 11:47 pm
Pois é gente, engenharia pra que? kkkkkk
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Mar 27, 2014 12:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
26-03
____________________________________
Estava caminhando pelos corredores das americanas procurando cookies, pedi ajuda a uma garota pra me ajudar a procurá-los e mesmo na seção de bolachas não o encontrava, então um menino da minha universidade que estava de blusa rosa e eu nem converso na vida real, começou a me perseguir, ele andava atrás de mim para onde eu ia então abandonei a caça pelos cookies e saí da loja. Fui subindo pelas escadas de um prédio e ele continuava a me perseguir, no fim da escada que era de um azul que parecia que você ia escorregar, cheguei a uma porta e bati desesperadamente, a porta abriu, eu entrei rápido e fechei atrás de mim, dentro desse apartamento estava meu amigo enrolado em uma toalha até os peitos tipo mulher usa, e a namorada dele, com a toalha na cintura e os peitos a mostra, ela ficou um bom tempo me encarando e depois eu desviei os olhos, os peitos dela estavam maiores que a realidade

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4252
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Mar 27, 2014 6:55 pm
olha a luh nas lojas americanas procurando biscoitos  3 
hahahaha ele queria seu corpo nu

parece que o casal trocou o lugar das toalhas ... você ficou de olho nos seios dela  52 
anh anh sadfhsadiufsadfsadfhsaduf
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qui Mar 27, 2014 8:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que cara sociopata, perseguir as mulheres nas lojas, nossa... Bem estilo aqueles filmes policiais... hehe. Cuidado a próxima vez que for nas Americanas. Sobre a parte do casal, talvez seja um símbolo de algo mudou em sua vida e te "pegou" de jeito. Alguma situação ficou invertida... Sei lá. Abraços.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Abr 01, 2014 9:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
30-01-2014
___________________________________
Ultimamente estou lendo muito livros românticos, acho que meu sonho é resultado disso.
Eu estava em uma casa que parecia minha faculdade, bem grande, porém com as paredes cinzas, na sala tinha um tapete verde escuro com marrom, parecia confortável e eu estava deitada lá com um cara quase igual a esse
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Fotos-homens-1
Esse é meu sonho de consumo e ele realmente estava no meu sonho kkkkkkk , pessoas da minha família passavam pelo tapete e se assustavam ao ver eu ao lado dele por que nunca me viram com nenhum homem na vida real, eu sou bem reservada. Ele me abraçou e a gente conversava de algo que não lembro, mas eu sentia que podia gostar dele, então em meio a risos e abraços apertados ele virou um filhote de gato cinza, eu naturalmente cocei a cabeça dele e ele sumiu. Lembro que teve várias cenas em que eu estava com ele e ele virava o gatinho e sumia, mas eu não me importava muito, eu queria dar liberdade, eu tinha percebido que quando ele virava gato significava que ele ia desaparecer.
Teve a última vez que ele desapareceu e eu senti muita falta, eu estava com ele na sala e falei que ia ao banheiro, quando olhei pra trás ele tinha virado um gatinho e quando voltei ele não estava mais lá. Eu fui até a escada que dava acesso a laje de cima da faculdade/casa e estava escuro,ele apareceu caminhando devagar e falou
-Ajeitei as coisas, agora eu fico aqui
E me abraçou
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Abr 01, 2014 9:44 am
Cuidado com sofás e tapetes verdes Lucivania, você não sabe com o que lida... hahaha
Que bacana, o cara virava um bichinho e tinha liberdade hehe Fico feliz que no final ele tenha decidido ficar, bom relato. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Abr 01, 2014 10:03 am
Luh:

Kkkk. É muito bom esses sonhos em que agente fica com a pessoa que gosta. ^^ Até mesmo se você não conhecer. XD
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Abr 02, 2014 10:21 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
24-03-2014
_________________________________________
Estava sentada numa daquelas mesas brancas de plástico do lado de um colega de faculdade que eu não suporto, e uma colega também de faculdade que eu sou próximo atualmente estamos fazendo um trabalho juntos os três. Ele abriu uma daquelas vasilhas de manteiga e lá tinham uns 5 esmaltes cheios e uns quase acabando, nessa ocasião eu estava com um esmalte roxo e dos cheios tinham um lilás, eu ia pegar esse e ele falou
-Essa é a cor que eu menos gosto
Peguei um rosa pra disfarçar e me odiei por ter baseado minha escolha na opinião dele, por não ter ido no que eu gostava
__________________________________________________

23-01-2014
______________________________
Estava numa semana assistindo Bates Motel e acabei sonhando com o sheriff da cidade kkk
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 NUP_156066_0028
Não me lembro direito, mas estava pra acontecer algo importante e nós dois estávamos na esquina da minha antiga escola, ele sem camisa, e de cima da rua vinha uma luz muito forte, um cara descendo e sua roupa parecia de criatal, algo transparente e muito brilhoso tipo essa, só que branca
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSABvWllpj2yNH6UolQZH0dWAxCaRIpfT2Mpy9QN9viVRYQpm6kRw
Então o sheriff me passou para trás dele e de suas costas começaram a nascer aflorações de cristal tipo a roupa do outro cara e eles começaram a lutar.
Eu estava morta de pânico então corri pela rua da frente e entrei em uma casa na esquina da rua da locadora, a porta estava aberta. A casa era suja e amarronzada, na sala que era o único lugar iluminado tinham três caras de barba e boina sincronizando legendas com as falas de um filme, acho que era do batman o cavaleiro das trevas , passei reto por eles e fui para o fundo da casa onde tinha outra casa, lá abri a porta e minha prima junto com outas crianças estavam brincando, procurei
-Cadê minha tia?
E o marido dela apareceu dizendo que ela tinha ido ao mercado.
A cena mudou e eu fui parar na faculdade no banco em frente ao bebedouro, junto ao lado do colega Lennon, falei algo para ele e ele disse
-Você fala rápido demais, não entendo nada. Eu franzi a testa pra ele revoltada e disse
Oxe, o povo da Bahia fala rápido mesmo,você é que não sabe entender
____________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Abr 02, 2014 11:14 am
Kkkkkkkkk. Engraçado o final iori

Você devia ter quebrado o esmalte na cara do seu colega. XD

Achei interessante ter uma casa dentro da casa. Uma vez eu sonhei que tinha uma floresta dentro da sala de aula.

 46 
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Qua Abr 02, 2014 6:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem que devia mesmo, acho que na vida real eu devia tentar kkkk
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Abr 05, 2014 5:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
04-04-2014
____________________________
Tem uma colega minha que estudou no ensino médio, 4 anos comigo. Eu estava na casa dela(ela não mora mais na minha cidade). Tinha uma sacola cheia de roupas e tirou algumas
-Trouxe uma blusa que acho que combina com você Lu -Ela tirou uma blusa vermelha com um detalhe na parte do pescoço e caída nos ombros, era bonita, não muito parecida com as que visto mas era bonita. Eu peguei a blusa e comecei a olhar direto, ela já se adiantou
-Se você não tiver gostado, eu tenho uma verde- e começou a procurar dentro da sacola
-Não B, não se preocupe, eu gostei- mas ela tirou uma blusa verde de lá
-Sério, eu quero essa que você escolheu- então ela riu e vestiu minha blusa
____________________________________
Eu estava com meu primo Gu, e um homem sequestrou a gente, colocou a gente em uma sala e falou
-Eu libero vocês se fizerem uma planta baixa de uma casa de dois andares pra mim O.O Eu concordei e ele disse que eram dois dias. Nós fomos pra sala de desenho tentando fazer essa planta baixa e ficamos tentando até que fosse o outro dia. Estávamos em um lugar de mata e um cara da minha faculdade estava na frente de uma casa de madeira, ele nos chamou e a gente contou as ameaças, ele disse
-Entrem aqui, aqui vocês ficam protegidos
Continuamos a desenhar dentro da casa e um cara diferente do que sequestraram a gente entro lá, ele parecia cearense pois era pequeno e forte , ele já foi gritando
-Cadê minha planta baixa?!!!!
e chegou dando três socos na cara de meu primo, eu gritei vendo aquilo mas não podia fazer nada, então corri e tentei abrir a porta, com certeza o cara da faculdade estava lá na frente acobertando ele, a porta tinha sido trancada apenas com um ferrolho e eu consegui abrir puxando o ferro, abri e acordei. Depois que dormi de novo, consegui continuar o sonho, eu estava saindo do quarto quando meu primo estava levando os socos, então puxei o ferro da porta e voltei pro quarto, perfurando o cara várias vezes na parte da caixa torácica, até que ele largasse meu primo
Estava numa farmácia procurando uma pasta de dente da sensodine, mas não achava, só tinham vários outros tipos de sensodine empoeirados
_____________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Abr 05, 2014 6:10 pm
O.O Que fod*, pareceu coisa de filme. Adoro quando agente tem esses sonhos super emocionantes! ^^

Eu acho que você deve ter acordado por causa da tensão. XD
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Abr 05, 2014 9:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Também acho Masty , tava tenso '.'
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Abr 06, 2014 9:39 am
Caramba, adoro esses sonhos, meio tenso que nem aqueles filmes de suspense.

"Eu libero vocês se fizerem uma planta baixa de uma casa de dois andares pra mim"
kkkk o cara podia ter pedido uma coisa melhor, tipo arranjar grana pra ele, mas fazer oque né? Os sonho sempre faz essas coisas esquisitas
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Abr 13, 2014 12:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
12-04-2014
__________________________

Estava sentada na mesa na casa do meu pegas junto com mais dois amigos dele, ele estava na ponta, eu ao lado de um amigo dele e o outro a minha frente, do outro lado da mesa. O pegas falou
-Gente, tenho que falar, tô namorando - ele tinha um sorriso que parecia ter sido cortado com uma faca
O amigo dele que estava a minha frente perguntou
-E quem é essa sortuda?
-A garota que está sentada a sua frente
senti a maior raiva do mundo nesse momento que se eu ficasse lúcida ele carbonizaria na minha frente
____________________________
Estava na faculdade, mas ela estava diferente, no lugar onde é chão batido, agora tinha grama , assim como o projeto, e lá na passarela principal vinha meu amigo que está em Berlim a um ano. Eu estava na entrada do prédio 2 e fui correndo até ele , o derrubando no chão e correndo ao redor dele, beijando o rosto dele e o apertando com abraços loucos
-Você não devia voltar no final do ano?
Ele riu com minha empolgação
-Eu não aguentava mais ficar longe da minha família - e me abraçou
_______________
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Abr 13, 2014 8:35 pm
Que sonhos românticos.....eu acho....
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6414
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Abr 14, 2014 8:35 am
E qual seria o problema dele dizer que te namorava? Achei bonito Luh...

E esse segundo bem bonitinho também, vocês aqui pareciam como irmãozinhos... hehe

Abraços
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4177
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Abr 14, 2014 10:02 am
O problema é por que foi algo sem meu consentimento Emerson kkkk
E o segundo, realmente ele é um irmão pra mim, e esse sonho refletiu toda a saudade que eu sinto dele
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Abr 14, 2014 12:13 pm
Que sonho bom Luh. ^^

Bem bonito, tirando a parte que queria queimar o cara. iori Zoa.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Luh Silva - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos