Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Luh Silva

+12
Crono
Smith
JOSH
Léo
Ray-Silva
EmersonPawoski
Maycon Mr.x
Hiriu
Killer
Ramon
Reizen Endler
Luh Silva
16 participantes
Ir para baixo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Ago 19, 2013 6:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá pessoal o/ Sou nova no fórum e até agora não postei nada, nunca tinha achado nada interessante. consegui ter poucos sonhos lúcidos até agora  e ultimamente tenho tido uns não-lúcidos estranhos .

Dia 26/07/13 eu sonhei que estava com minha amiga na faculdade mas ela estava toda em tons escuros e lá estavam as pessoas do meu curso todas vestidas de calça e blusa, aí quando me observei eu estava de vestido,achei estranho por que todos estavam de calça e blusa, aí eu saí correndo e entrei numa sala que tinha um grande espelho, olhei minhas costas(não sei por que) e lá tinham duas manchas enormes, eu me inclinei no espelho e deu pra ver que essas duas manchas eram caroços e eu senti medo, aí acordei.
Dois dias depois eu cheguei na faculdade e o pessoal do meu curso estavam todos fora da sala, reunidos na frente do prédio da direteria e todos de preto, eu estava de blusa vermelha e todos começaram a rir de mim, eu tinha esquecido que ia haver esse pretesto , depois disso eu encontrei a minha amiga, a mesma do sonho e a gente ficou proseando

o segundo foi 8/8/13- Eu estava na faculdade com uma amiga e tinha acontecido algo ruim, eu não tinha me ligado no que era mas por isso um pessoal de lá não estava deixando a gente sair da facul, então eu e minha amiga fomos dar uma volta por lá mas queríamos sair pois eu sentia que tinha algo interessante acontecendo do lado de fora. Conseguimos sair não sei como e no caminho tinha muito matagal, ouvimos um grito vindo do matagal e começamos a correr pela estrada de chão e na hora eu sabia que tina chegado ao lugar que queria chegar. Era como uma pequena elevação da estrada sem árvores, só grama aparada e muita gente lá observado algo mais a frente. Nós corremos pra lá e era uma depressão, como se tivesse um cometa caído, lá embaixo estava alagado e tinha uns tratores rolando uma pedras grandes . Um trabalhador desse lugar apareceu e minha amiga procurou se a gente podia observar mais de perto e um portão branco apareceu , o cara falou que podiamos entrar mas o risco era noso, então atravessamos e eu acordei.

uma semana certinho do sonho minha amiga teve a viagem pra Chapada Diamantina aprovada e minha faculdade foi fechada por uma protesto de última hora o qual eu aderi



Por último o do dia 16/08/13 em que eu estava na minha casa sozinha fazendo as unhas e uma aranha cinza pequena começou a querer me morder, eu sentia que ela não era algo bom então me afastava quando ela se aproximava mas não tentava matá-la. Corri pro banheiro e lá tinham duas formigas na parede, a aranha pulou na parede e pegou uma das formigas, a outra desapareceu, no momento que a aranha pegou a formiga, a arannha virou uam formiga e a formiga virou uma abelha, então a abelha ferroou a formiga e a formiga/aranha morreu, aí acordei.
No dia seguinte ao sonho eu fui a uma feijoada e uma abelha mordeu a parte de trás do meu joelho, eu nunca tive alergia a abelha mas dei febre esse dia.

Não sei quais as conclusões mas achei muito estranho alguns fatos ocorrerem depois dos sonhos por que geralmente algo acontece e meus sonhos trazem aquele fato modificado, mas nunca aconteceu de eu sonhar e algo acontecer parecido, e principalmente, tantas vezes seguidas, algué me ajuda?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Ago 19, 2013 7:41 pm
Pelos relatos dos sonhos da para notar uma relação simplória com a realidade quotidiana, nada assim de se ficar espantado, mas é difícil dizer ao certo até que ponto isso pode vir a afetar sua vida pessoal etc.

Imagine se você pudesse ver o futuro mesmo que fosse por lapsos de visualização/premonição nos sonhos? Isso se você acredita em destino, acha que poderia mudar os fatos e impedir alguma coisa predestinada de acontecer... bom quem sabe... :roll: 
Seria como ter um mapa da sua vida de tudo que fosse acontecer amanhã e depois e semana que vem... do próximo mês e anos...

Eu recomendo continuar investigando porque como Shakespeare dizia há muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia, há pessoas que já nascem com talentos especiais como outras que levam anos para conseguir estourar um pneu de um ônibus por excesso de raiva e não estou falando de furar o pneu rsrs isso é um exemplo de cinese descontrolada...

Continue registrando suas experiências e se quiser continuar compartilhando conosco saiba que você já tem um fã por aqui, seja bem vinda! certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Ago 20, 2013 8:13 am
Obrigado, fico muito feliz por ter uma explicação, eu já estava quase pirando kkk Pode deixar, além do meu caderninho amarelo agora tenho outro lugar para Diário dos Sonhos *-*
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Ago 20, 2013 1:47 pm
Olá Luh Silva,

Acho que você teve sonhos que na verdade foram pequenas premonições. Procure anotar todos os detalhes dos seus próximos sonhos e analisá-los cuidadosamente. Pois essas premonições podem te ajudar no futuro.

Vou contar um sonho que eu  tive a 7 anos atrás.

A 7 anos atrás, eu tive um sonho que pra mim foi um pesadelo muito real. No sonho vi meus parentes chorando e fui investigar pra entender o que estava acontecendo. Descobri que eles estavam chorando por que era o funeral do meu pai. No sonho eu cheguei a ver meu pai morto no caixão. Acordei do sonho com aquele aperto no coração e com lágrimas nos olhos. Pois o sonho tinha sido muito real pra mim. Só me acalmei quando saí do quarto e vi meu pai tomando café da manhã com minha mãe na mesa da cozinha. Foi aí, que eu respirei aliviado. Daí, passou 20 dias mais ou menos e meu pai começou a sentir uma dor por causa dos problemas de saúde dele. Daí, ele foi pro hospital. E chegando lá, conforme os dias foram passando os problemas de saúde do meu pai foram se agravando até que depois de umas duas semanas internado no hospital, ele faleceu.

Eu sei que quando vi meu pai vivo depois do sonho, não dei muita importância pra premonição que eu tive. Só fui dar importância quando o pesadelo saiu do sonho pra vida real.

--------------
Procure observar seus sonhos e ficar atenta com suas premonições. Pois esse dom é coisa séria.certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Ago 20, 2013 9:45 pm
Eu já tive algo como isso antes mas foi a muito tempo, sonhei que tinha tirado uma nota e bam, no dia seguinte recebi esta nota, depois nunca mais. O fato de ter me assustado foi por ter acontecido tanto em tão pouco tempo, espero que essas 'pequenas premonições' continuem sendo de coisas pequenas e inofensivas, lamento pela sua perda.
Depois de iniciar o diário dos sonhos mudou muita coisa em minha vida, meu modo de ver as coisas, perceber que meu inconsciente e mais inteligente que eu imaginava, vou ficar atenta a tudo, obrigado ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ter Ago 20, 2013 10:35 pm
Olá Luh! Muito obrigado. Eu perdi meu pai e na época foi um golpe duro na minha vida. Mas, já passou. Por que a vida é assim mesmo. Temos que guardar no coração as pessoas queridas que se foram e seguir em frente com a vida.

-----------------------------
Continua firme com o seu diário de sonhos. Pois vai te ajudar a exercitar sua memória, observar os padrões e sinais nos seus sonhos que vão de ajudar a reconhecer o sonho quando você estiver sonhando e conseguir ter sonhos lúcidos.

Boa Sorte e Bons :sleep: Lúcidos!certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 15, 2013 3:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que agora eu consigo manter meu diário dos sonhos, acostumei com o ritmo da faculdade, agora dá pra conciliar
Bom, essa noite tive dois sonhos(o que me lembro) bem estrainhos
O primeiro aconteceu quando eu fui dormir pela primeira vez
Eu estava saindo de uma festa onde todo mundo estava de preto(tinha uma festa assim essa semana em minha cidade) com um amigo e uma amiga que eu conheço, estávamos super animados por a festa ter sido boa, apesar de que ainda estava rolando. Saímos os três, acho que pelo fato de ter horário pra voltar mas quando a gente saiu passou um garoto super bonito pela gente e minha amiga falou
-Desse jeito eu vou ter que voltar pra festa
o garoto estava indo em direção a entrada da festa onde tinha muita gente entrando, saindo e parado conversando, então ele simplesmente chutou as costas de uma garota que estava de costas e não entrou na casa, fez o caminho de volta, eu fiquei olhando chocada, então a garota que levou o chute veio com raiva atras dele segurando uma garrafa de água vazia (?) e bateu nas costas dele uma vez com muita raiva, ele na hora sacou uma arma e começou a atirar na direção dela e pra frente, eu não vi se ela tinha sido acertada , só olhava pra ele atirando, morrendo de panico e sem conseguir correr eu só pensava " não me deixa paraplégica por favor", eu olhei pros lados e as pessoas estavam correndo em panico mas meus pés estavam grudados no chão e meus amigos estavam parados ao meu lado, não entendi por que eles não correram, aí eu vi que os tiros que saíam da arma dele eram azuis e que eu estava com a mão na frente do rosto mas eu estava segurado uma garrafa de água vazia na mão, nessa hora eu vi que estava sonhando e eu comecei a me perguntar por que ele não fazia nada com a gente que estava parado do outro lado da rua mas atirava em quem estava correndo, mas não consegui ficar mais tempo no sonho e acordei

depois que fui tomar água e voltei a dormir começou o outro sonho

Eu chegava em casa(não era a minha casa mas parece que eu morava lá) estava voltando do trabalho e ia direto pra geladeira e abria o congelador, lá estava cheio de sabonetes com uma camadinha de gelo, eu fiquei irada, então abri a parte de baixo e estava cheio de sabão em barra e detergentes e o mais produtos de limpeza. Eu olhei no armário de limpeza e lá estava vazio então eu comecei a reclamar e meu marido veio do fundo do quintal ver o que era( eu era casada com um amigo meu) Eu procurei que merda ele tinha feito e ele começou a correr pra fora de casa e eu fui atrás, ele parou na praça perto de nossa casa onde tem aqueles aparelhos públicos de ginástica e começou a malhar as pernas, tinha um do lado dele e uma mulher com roupa de academia que sentou ao lado dele antes de eu chegar, na hora que eu cheguei falei um - Cai fora vadia - e sentei do lado dele
- Me dá um dinheiro!
Ele tirou uma nota de 20 reais e me entregou rindo e dizendo
-Só um
Então eu ri de volta e falei
-Vou comprar farinha de trigo e fazer um bolo par mim, você não está merecendo
aí ele riu e disse que quando o bolo estivesse pronto ele ia me trancar no banheiro

Bom, sinceramente o que você quer me dizer subconsciente? kkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 15, 2013 4:10 pm
“Não mim deixe paraplégica“ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa muito engraçado essa frase, agora o sonho com seu marido foi muito loko, voçê corre atras dele, pede uma grana pra comprar farinha de trigo, kkkkkkkkkkkkkkkk, fazer um bolinho mas não vai dar pro marido que ruindade mas parece que ele é esperto pois vai lhe trancar no banheiro... Luh Silva esse seu sonho foi muito engraçado mesmo, parabens pelos relatos,kkkkk...
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 15, 2013 4:25 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente muito confuso, eu ri com seu comentário kkkkk
É por que eu penso que se um dia eu levar um tiro (espero que nunca) eu quero morrer por que eu não suportaria depender de ninguém, aí eu acho que foi isso pro sonho kkkkkk
Vou contar hoje a tarde pro meu amigo que sonhei que eu era casada com ele kkk
Obrigado pelo comentário Izael ^^
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 15, 2013 5:11 pm
HUAHUAHUHuhsuhauhUSHAUSHUAHUhsuhaush iori

Caramba esse primeiro sonho aí as vezes lá na hora do sonho estava o maior pânico, mas lendo aqui é a maior sátira, a garota leva um chute e vai agredir o cara com uma garrafa que sendo de água imaginei que fosse de plástico e o cara sentou bala na guria iori

Se fosse de vidro aí poderia causar um dano considerável hehe

oaisoiOIAOISOisoasoaisi iori

Sister... o segundo sonho foi engraçado, primeiro a limpeza falou mais alto do que a comida, depois rolou aquele lance do doce para satisfazer as desilusões sentimentais que nada melhor do que um bolo inteiro para quebrar a banca hahaha

Dois sonhos hilários certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sex Nov 15, 2013 7:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só você Reizen pra conseguir algum sentido desse meu sonho por que pra mim foi só viagem kkkkkkkkkk
Totalmente sem sentido esse lance da garrafa, o cara devia estar irado, ainda bem que era sonho kkkkk
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 16, 2013 3:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
16-11-13

_________________________________________
Eu estava entrando em uma casa grande com aparência de mal limpa junto com mais três amigas, só conhecia uma delas. A casa era cheia de ramos na parede, não parecia muito legal. Na frente tinha um homem gordo e uma mulher ambos com aparência de serem bem mais velhos, tipo uns 50 anos que conversavam baixo na frente da casa.Devia estar havendo algum jantar elegante por conta de nossas roupas, então o senhor do nada jogou uma piadinha no rumo do meu grupo e continuou a falar com a mulher, eu voltei na direção dele e comecei a espancá-lo, ele não tinha nem tempo de reagir, ele não gritava, só apanhava e começavam a juntar pessoas ao redor me vendo bater nele, então veio três rapazes e um falou que ia me ajudar a botar o lixo pra fora, na hora que eu ia dar outro chute o senhor se transformou em meu cachorro , eu só olhei pra ele e falei
-Você não devia ter faltado com respeito Bibiu
nessa hora ele correu e os caras correram atrás tentando pegar meu cachorro, aí acordei

_______________________________
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 16, 2013 3:43 pm
Luh Silva:
Esse sonho foi estranho, hein. Qual o significado do cara gordo que fez piadinha de mau gosto ter se transformado no seu cachorro de estimação? perplexo 

É um sonho muito enigmático.gargalhada 


-----------
Seja bem-vinda de novo ao fórum, Luh Silva.certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 16, 2013 5:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Ramon, não sei qual o sentido foi totalmente confuso pra mim
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 16, 2013 5:41 pm
Luh Silva: Mais um sonho loko...
nossa voçê pega pesado hein?, espancando o coitado do cara só por causa de uma piada? kkkkkkkkkkkkkk...
Voçê é brava assim mesmo na vida real? kkkkkkkkkkk
Brinksssss, valeu e até++++ feliz feliz feliz feliz feliz
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Sáb Nov 16, 2013 9:01 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sei, é meu inconsciente revoltado, eu sou brava mas eu reprimo sabe, nunca vai me encontrar por aí batendo em alguém Izael kkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 1:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LOL mais uma briguinha para coleção se eu não te conhecesse hein diria que andou lendo os relatos do Ramon ahsuhUSHAUHhsuhasuhaush iori

Mas e se a briga fosse com um gato? Como seria... O . o iori

Diário dos Sonhos de Luh Silva Gif1

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 1:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas agora meus sonhos estam vindo a cada dia mais paz e amor do que nunca. certo 

gargalhada
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 9:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen, não sei mas segunda minha interpretação, que aliás é muito falha e viajante, acho que o velho representa alguém que cometeu qualquer erro comigo e ele se tornar meu cachorro significa que eu conheço a pessoa e até poderia amar a pessoa(amo meu cachorro) mas mesmo assim se essa pessoas cometesse algo errado eu não perdoaria.
Acho que se fosse um lúcido e fosse um gato eu provavelmente pegaria ele pelo rabo, daria umas rodadas e jogaria na parede, odeio gatos kkkkkkk
Ihh Ramon, tô ficando com o subconsciente violento e o seu está se acalmando, como assim? suspeito kkkkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 12:43 pm
Yep, pode ser sim, fica bem mais fácil quando é nós mesmos que analisamos de acordo com a nossa história de vida e psicologia. Sua interpretação tem sentido sim certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 5:27 pm
Luh Silva escreveu:Reizen, não sei mas segunda minha interpretação, que aliás é muito falha e viajante, acho que o velho representa alguém que cometeu qualquer erro comigo e ele se tornar meu cachorro significa que eu conheço a pessoa e até poderia amar a pessoa(amo meu cachorro) mas mesmo assim se essa pessoas cometesse algo errado eu não perdoaria.
Acho que se fosse um lúcido e fosse um gato eu provavelmente pegaria ele pelo rabo, daria umas rodadas e jogaria na parede, odeio gatos kkkkkkk
Ihh Ramon, tô ficando com o subconsciente violento e o seu está se acalmando, como assim? O.okkkkkkk
kkkkkkkk É mesmo.gargalhada

Mas, falando sério, eu sou uma pessoa pacífica na vida real. Quando eu vejo uma briga na rua, eu corro junto com a multidão. Só que a multidão corre pra ver a briga de perto. E eu corro pra longe da briga.gargalhada
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 11:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
17-11-2013
Sonho prosa ruim, posso dizer que é lixo eletrônico
Eu estava com minha amiga na casa dela( não é a casa dela de verdade que eu conheço, era um lugar feio e mal cuidado, aí chegaram dois amigos dela e chamaram a gente pra sair, então eu fui tomar banho, pra sair cheirosa, aí eu vi que só tinha levado roupa pra casa dela, nada de sabonete ou de creme de cabelo ou pele, então eu comecei a tomar banho e peguei um xampu de maracujá que tinha no banheiro, parecia que ele ou era esfoliante ou tinha areia dentro, deu pra sentir a textura do xampu, aí eu fico em duvida se foi lúcido ou não
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 11:41 pm
Sua consciência está começando a manter um pequeno estado de alerta nos sonhos devido seus registros de sonhos e pode considerar isso como progresso mesmo sendo um fragmento de sonho! certo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Dom Nov 17, 2013 11:46 pm
Então no caso meu inconsciente está me avisando que ele está memorizando mesmo que sejam pequenos fragmentos de sonhos já que eu comecei com o uso do diário Reizen?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Luh Silva Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Luh Silva Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Seg Nov 18, 2013 12:01 am
Exatamente! certo Não só o diário, mas também todo o processo com técnicas, métodos, testes de realidade e sua dedicação, empolgação ao tema dos sonhos lúcidos estão pouco a pouco influenciando seu mundo onírico, está mais perto do que você imagina!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Luh Silva Empty Re: Diário dos Sonhos de Luh Silva

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos