Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Lucida

+20
Marco Prado
Elisabeth-Smith
Licantropo
VertigoArchitect
Lucida
Lucid Hunter
Junin
Larissa Coelho
FerramentaDarkus
Serika
Léo
Jota_peg
GodOfNewWorld
Jigoku shoujo
Ramon
ZoeyHerseker
Hiriu
Reizen Endler
Adrm
Yakongu
24 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 27, 2014 10:31 pm
Lucida escreveu:
Ramon escreveu:Valeu pelo convite de amizade,  Lucida. viva  Muito obrigado.  certo 

Por nada, eu adicionei bastante gente pra ter mais amigos, kk.
Valeu, Lucida.  viva Também gostei de ganhar mais uma amiga aqui no fórum. certo 

Lucida escreveu:
Desculpa, eu sei que você deve ter ficado muito constrangida nesse sonho do banheiro. Mas, que esse sonho foi engraçado, foi. Kkkkkkk

Ainda bem que tudo não passou de um sonho. gargalhada
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Jun 28, 2014 9:44 pm
Hiriu escreveu:Corri até minha mãe e disse: - Mãe, o (nome dele) tá querendo que eu tome banho com ELEEEEEEEE!

Eu ri alto. E a reação da sua mãe!

- Não tem problema, pode tomar banho com ele.

Normal, nada que não aconteceria na vida real (ironia)

Ótimo sonho lúcida

Com certeza, nada que não aconteceria na vida real (ironia)... Haha! Eu devo ficar mais atenta nesses detalhes, que aí saberei que estou sonhando!

The Master escreveu:Noque você veio pensando pra sonhar com isso?  iori   Zoa.

Olha, esse sonho foi muito engraçado. xD A melhor parte foi a resposta da sua mãe. Mas, na verdade, pra mim a coisa mais estranha nesse sonho, foi você ter CONTADO a sua mãe isso.  iori 

A primeira coisa que você iria fazer se tivesse um louco(que parece mulher com aquele cabelo) querendo tirar sua toalha pra tomar banho com você seria correr pra sua mãe.  iori 
Eu também fiquei assim  susto pra resposta da minha mãe.

Ramon escreveu:Desculpa, eu sei que você deve ter ficado muito constrangida nesse sonho do banheiro. Mas, que esse sonho foi engraçado, foi. Kkkkkkk

Ainda bem que tudo não passou de um sonho.  gargalhada 

Pois é, eu fico imaginando se aquilo acontecesse realmente. Apenas  susto susto susto susto susto susto susto susto
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Jun 28, 2014 9:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse sonho foi, na verdade, dois sonhos.
Sonho 1
Mulher Louca
Dia: 28/06/14
Não me lembro muito o que aconteceu, mas me lembro que estava na minha casa, como de costume.
Eu estava na rua com meus pais e de repente apareceu uma mulher louca correndo com uma faca em nossa direção, eu saí correndo pra dentro de casa, porém enquanto eu e meus familiares estávamos subindo as escadas, percebemos que o portão estava aberto, quer dizer, o portão havia SUMIDO! Não tinha mais portão lá, corremos pra dentro de casa e fechamos a porta.
Entrei no quarto dos meus pais e me escondi debaixo da cama deles, a mulher tinha conseguido entrar na minha casa, mas depois disso não me lembro do resto.

Sonho 2
Hã... Que lugar é esse mesmo?
Eu estava em um tipo de caverna... não é a palavra correta a se dizer, mas eu estava em um daqueles lugares que tem um tesouro, mas para chegar nele você precisa passar por várias armadilhas, como uma bola gigante vindo em sua direção etc.
Estava lá eu e mais duas pessoas, corríamos para ultrapassar os obstáculos e chegar ao final daquele lugar, uma bola gigante veio em nossa direção, mas conseguimos escapar.
Me lembro que chegamos na minha casa, atravessamos a parede e eu falei algo do tipo: - É tão bom sermos ...(não me lembro o resto).
Nós tínhamos poderes, atravessávamos paredes... já dá pra deduzir mais ou menos o que éramos.
Não me lembro do resto, acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Jun 28, 2014 11:21 pm
Lucida escreveu:A primeira coisa que você iria fazer se tivesse um louco(que parece mulher com aquele cabelo) querendo tirar sua toalha pra tomar banho com você seria correr pra sua mãe.  iori 
Eu também fiquei assim  susto pra resposta da minha mãe.

Não não, isso seria uma situação muito constrangedora pra mim contar pra minha mãe. O_O Eu não sei oque faria, pra ser sincero. Mas aí eu penso, oque minha mãe fazê-ria em relação a isso? Acho que ela não poderia fazer nada, uai. iori

Lucida escreveu:
Spoiler:

Meu deus! Cê sonha muito com assassinos e essas coisas brutais. O_O Nossa, imagino isso na vida real, imagina a preocupação dos seus pais ao ver aquela cena!  9 

Lucida escreveu:
Spoiler:

Kkkkkkkkkk. Esse sonho me lembrou Indiana Jones! iori Deve ter sido divertido até, também me lembrou Peter Pan. :33

Vocês eram aventureiros piratas fantasmagóricos! iori
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 01, 2014 12:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sabe aqueles sonhos que você consegue algo muito bom, mas quando acorda percebe que tudo não passou de um sonho? Exatamente!
Dia: 01/07/14
GTA
Eu estava jogando GTA V, mas era tipo um GTA na vida real, eu estava lá sentada na cadeira da minha casa, e eu era uma personagem de GTA. Lá tinham várias pessoas, inclusive um youtuber que eu assisto e que também joga GTA.
Tinham descoberto um novo bug no GTA, que você ficava com vida infinita, colete infinito, balas infinitas, dinheiro infinito...
Então eu também consegui usar e comecei a pilotar um OVNI, fiquei super feliz por ter tudo aquilo.
Acordei pensando: - Vou entrar no GTA e fazer isso de novo.
Logo eu percebi que tudo não passou de um sonho.
 21  21  21  21  21  21  21  13 
(desculpem por esse sonho pequeno T_T, faz muito tempo que não tenho sonhos lúcidos também).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 01, 2014 1:09 pm
Lucida <3

Kkkkkkkkkkkk. Ué, você achou que o Sonho tinha acontecido de verdade? gargalhada Já aconteceu comigo isso, mas até hoje nunca soube se foi sonho ou vida real. O_o

  Pilotar um OVNI no GTA V deve ser fod*! :3 Pior que tem Mod disso. iori


Última edição por The Master em Ter Jul 01, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 01, 2014 5:56 pm
lembrei que meu GTA parou de funcionar :(
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 02, 2014 1:25 pm
The Master escreveu:Lucida <3

Kkkkkkkkkkkk. Ué, você achou que o Sonho tinha acontecido de verdade?  gargalhada  Já aconteceu comigo isso, mas até hoje nunca soube se foi sonho ou vida real. O_o

 Pilotar um OVNI no GTA V deve ser fod*! :3 Pior que tem Mod disso.  iori 

Master <3
Eu também já sonhei com isso, eu sonhei que meu pai tinha sido assaltado e depois ainda falou pro bandido: - Problema, eu tenho mais aqui!  iori 
Fiquei meses sem saber se era sonho ou verdade até meu pai dizer que não aconteceu isso.
Sim, tem mod de pilotar OVNI, só que o Playstation/Xbox tem que ser desbloqueado x-x.

地獄少女 escreveu:lembrei que meu GTA parou de funcionar :(

Poxa, que pena. Deve ser muito ruim ficar sem GTA x)
Mesmo que eu não jogue mais, minha tia ainda joga.  iori 
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 02, 2014 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tive três sonhos hoje, pena que nenhum foi lúcido, ARGHHH!
Dia: 02/07/14
Sonho 1
Grávida
Eu estava na casa da minha avó e tinha uma mulher grávida no banheiro, então ajudamos ela com o parto. De repente eu também estava grávida, no mesmo banheiro e com pessoas me ajudando no parto. Então nasceram gêmeas, a primeira eu acho que dei o nome de Gabriela e a segunda Nina.
Não me lembro do resto e fui para o segundo sonho, que foi o melhor.

Sonho 2
Bandidos zumbis
Eu estava em algum lugar que não me lembro, minha mãe e meu irmão estavam lá também, então eles decidiram ir pra casa, eu disse que iria ficar mais um pouco, péssima decisão.
Decidi voltar pra casa, então me despedi e fui embora. Eu estava na minha rua, quase na minha casa, então vi uma van azul passando, não liguei, mas depois vi ela parando aos poucos e fiquei com medo, então resolvi voltar.
Olhei pra trás e haviam VÁRIOS bandidos lá, então olhei pra frente novamente onde estava a van e de lá saíram vários bandidos também, eu estava cercada. Decidi correr para o meio da rua, na esperança de achar algum portão aberto. Por muita sorte minha o portão de uma casa estava aberto, corri e entrei, então fechei o portão.
Havia uma moça e uma menina sentadas, provavelmente mãe e filha. Elas me olharam assustadas, achando que eu fosse uma ladra, meu coração estava disparado, então expliquei a elas o ocorrido, de forma clara e objetiva: - TEM VÁRIOS BANDIDOS ALI NA RUA E EU ESTAVA CERCADA! POR FAVOR, ME DEIXA FICAR AQUI!
A moça foi olhar no portão, abriu ele, olhou para os dois lados e viu vários bandidos se aproximando uns dos outros, ela trancou o portão rapidamente. Agradeci e disse para a moça: - Você já ajudou um homem aqui, não é? Perguntei isso porque em um outro sonho meu, essa moça ajudou um homem que precisava de abrigo, mas a resposta dela foi: - Não me lembro disso.
Subimos até o quarto da menina e ela olhou pela janela, então ela olhou pra mim e disse: - São bandidos!
Eu fiquei tipo: AVÁ, é mesmo?  20 
Perguntei para a menina sobre o homem que elas haviam ajudado, mas ela também disse que não se lembrava. A mãe dela estava tomando banho, fui até o banheiro e fiquei na parte de fora, claro. Então perguntei a ela novamente sobre o homem que elas haviam ajudado. A moça disse que realmente não se lembrava dele. Deixei isso pra lá.
Andei um pouco pela casa e vi um suposto bandido lá, eles estavam invadindo as casas. Eu gritei: - EI, TEM UM AQUI!
Só que esse suposto "bandido" tinha virado um ZUMBI!!!
Bom, é a melhor definição que eu achei, pois ele mordia, tinha sangue na boca e não falava, apenas produzia zumbidos.
A menina veio correndo e nós batemos nele até ele cair no chão. Vários tinham invadido a casa, então ela se escondeu debaixo da cama e falou pra mim: - Vem, como eu não lembrei da cama antes?
Então estava vindo outro zumbi, e eu estava tentando entrar na cama mas não conseguia(não sou gorda, mas a cama era muito baixa, só a menina conseguiu entrar  iori )
Enquanto eu estava tentando entrar na cama, o zumbi apareceu no quarto e disse: - ACHEI!!!
Como se nós estivéssemos brincando de pique-esconde, o zumbi falou ACHEI!!!
Então ele mordeu o meu pé, doeu MUUUIIITOOOOOOO!!!
Meu pé começou a sangrar, comecei a dar chutes e socos nele, mas ele não morreu. Esse zumbi era um menino que aparentava ter 5 anos.
Tentei conversar com ele, falei: - Por que você faz isso? Pare com isso, por favor! Eu te imploro!
Então ele me mordeu de novo!!!
Corri para me esconder, entrei atrás do armário e a menina disse para mim: - Isso, fica aí!
Mas o armário era frágil, cada vez que eu respirava minha barriga aumentava e o armário caía para trás, ficando muito mais fácil dos zumbis me acharem.
A menina colocava o armário de volta, eu respirava e caía de novo. Falei: - Vou ficar de lado!
Então a menina entrou atrás do armário também.
Não me lembro do resto e fui para o terceiro sonho.

Sonho 3
O poder da asa de frango!
Eu estava em uma piscina com alguns amigos meus da escola, mas não era uma piscina comum, era uma piscina totalmente podre!
A cor da "piscina" era marrom e cheia de lixo boiando, como se fosse um esgoto.
No canto inferior esquerdo da minha visão tinha tipo um mapa, que indicava onde estavam as coisas.
Eu vi uma coisa brilhando e fui com mais duas pessoas lá, era uma asa de frango, que parecia uma arma.
O garoto do meu lado pegou a asa de frango e disse: - Curvem-se diante de mim, eu tenho uma asa de frango!(que estava até meio comida).
Acordei.
GodOfNewWorld
GodOfNewWorld
Mensagens : 6
Pontos : 3607
Honra : 3
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 27
Localização : São Jose Dos Campos-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 02, 2014 1:47 pm
nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o terceiro foii fooda
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 02, 2014 1:57 pm
Lucida escreveu:
Master <3
Eu também já sonhei com isso, eu sonhei que meu pai tinha sido assaltado e depois ainda falou pro bandido: - Problema, eu tenho mais aqui! iori
Fiquei meses sem saber se era sonho ou verdade até meu pai dizer que não aconteceu isso.
Sim, tem mod de pilotar OVNI, só que o Playstation/Xbox tem que ser desbloqueado x-x.

Triste a vida. 13 Quando GTA V sair pra PC não quero nem ver oque essa gente vai inventar! iori Daqui a pouco vão fazer um Watch_Dogs versão GTA V. gargalhada


Lucida escreveu:
Eu tive três sonhos hoje, pena que nenhum foi lúcido, ARGHHH!
Dia: 02/07/14/
Sonho 1
Grávida
Eu estava na casa da minha avó e tinha uma mulher grávida no banheiro, então ajudamos ela com o parto. De repente eu também estava grávida, no mesmo banheiro e com pessoas me ajudando no parto. Então nasceram gêmeas, a primeira eu acho que dei o nome de Gabriela e a segunda Nina.
Não me lembro do resto e fui para o segundo sonho, que foi o melhor.

  Acho que você trocou de lugar com a grávida! iori Mas que brisa, aí que seria a hora de perceber que está sonhando. xD

 Sabia que eu tinha uma gatinha preta que se chamava Nina? *-*

Lucida escreveu:
Spoiler:

 Kkkkkkkkkk. Só o nome me lembrou do último sonho que tive aonde haviam Zumbis modernos que usavam arma e tudo. iori

 Engraçado isso. O acontecimento de outro sonho se entrelaçou com esse, formando uma espécie de história. O_o O engraçado foi você ver uma mulher que você viu em um SONHO, e não perceber que estava sonhando! 56

  Só imagino a cena: "ACHEIIII" Do grito do zumbi. gargalhada Zumbis estão ficando muitos modernos. iori É horrível mesmo sentir dor nos sonhos. Mas e a dor? Continuou doendo ou foi só na hora que ele mordeu? perplexo Já tive um sonho lúcido em que fui picado por abelhas gigantes, e a dor era insuportável. 13 Ainda bem que durou pouco. Kkkkkk

Lucida escreveu:
Sonho 3
O poder da asa de frango!
Eu estava em uma piscina com alguns amigos meus da escola, mas não era uma piscina comum, era uma piscina totalmente podre!
A cor da "piscina" era marrom e cheia de lixo boiando, como se fosse um esgoto.
No canto inferior esquerdo da minha visão tinha tipo um mapa, que indicava onde estavam as coisas.
Eu vi uma coisa brilhando e fui com mais duas pessoas lá, era uma asa de frango, que parecia uma arma.
O garoto do meu lado pegou a asa de frango e disse: - Curvem-se diante de mim, eu tenho uma asa de frango!(que estava até meio comida).
Acordei.

   O poder da asa de frango!  Sem zoa, acho que esse foi o sonho mais bizarro e engraçado que eu já li em toda a história do forum.

    A água estava podre? Sabia que aonde eu faço natação, teve uma vez que a água da piscina estava literalmente verde! perplexo Mas os professores disseram que o produto químico que colocaram na água se misturou com o Cloro e por isso ficou assim, mas não tinha problema de entrar. Mas eu juro que fiquei com medo. iori

 Eu com certeza me sentiria intimidado se alguém apontasse um frango mordido pra mim. medo Vai que é mal passado.  9
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 07, 2014 5:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou muito frustrada, tentei MUITO ter um sonho lúcido hoje, foi muito ruim a sensação que eu tive hoje: acordar de manhã sem ter tido um sonho lúcido, e nem me lembrar do meu sonho!
Tentei dormir novamente para ver se eu conseguia ter um sonho lúcido, mas não consegui, tive apenas sonhos comuns que foram bem grandes.
Dia: 07/07/14
Sonho 1
Jesus, Novela e a Gorda
Eu estava em algum local desconhecido, estava de noite, havia uma cabana e dois pescadores sentados à beira do rio.
Eu era homem e minhas roupas eram iguais à de Jesus, o cabelo, coroa, tudo...
Tentei entrar naquela cabana, só que estava dizendo que eu não poderia entrar com as roupas de Jesus normalmente, eu deveria adicionar alguma coisa, algum acessório. Fui ao lado e encontrei um acessório que parecia ser uma pulseira, coloquei no braço e entrei na cabana.
Lá havia um homem, e eu voltei à minha forma normal, não era mais homem e nem Jesus. Vimos a sombra de uma mulher gordona na janela e o homem falou: É ELA!!! ELA NÃO PODE VIR AQUI!!!
Ele ficou com muito medo, e eu percebi que eu deixei a porta um pouco aberta, vimos ela se aproximando mais ainda, quando ela já estava muito perto da cabana eu fechei a porta e fez um barulho muito alto. Eu e o cara começamos a comemorar e a gritar, só que aí a gordona abriu a porta na maior força, e o barulho: BBBAAAMMMM!
Demos um pulo pra trás e ficamos assustados com ela, então eu queria fazer xixi e fui na parte de trás da cabana, daí a gordona disse: - Você quer usar a cordinha? Respondi: - Não, obrigado. (eu nem sabia o que essa maluca estava falando), mas daí eu imaginei uma corda presa na minha .... e eu fazendo xixi. Sim, isso não faz sentido, foi algo bizarro. A moça começou a implorar, e continuava falando: - Usa a cordinha, usa a cordinha! Então eu gritei: - NÃO! Eu quero MIJAR normalmente!
Então eu percebi que essa gordona era a amiga da minha mãe, que é mãe do meu colega da escola.
Fui atrás de um armário pequeno e abaixei um pouco o short, então a gordona estava vindo, pois ela queria me ver fazendo xixi.  suspeito 
Levantei o short rapidamente e desisti de tentar fazer xixi. Não me lembro muito depois, mas eu me lembro que eu estava participando de uma NOVELA da Sabrina Sato, e eu acessei o site dela(Sabrina) e vi o vídeo lá, fiquei  perplexo 

Sonho 2
Festa na Escola
Estávamos todos de férias, então a escola resolveu fazer festas nos dias de férias, obviamente isso só poderia ser em sonho, já que todos daquela escola são um bando de pães duros, mas eu não fiquei lúcida.
Lá naquela festa tinha uma garota, então eu fui na casa dela, que na verdade era MINHA casa, mas eu não percebi. Entrei na geladeira dela(que no caso era minha) e comi todos os chocolates dela(que no caso eram meus) e... vocês entenderam.
O pai dela apareceu na cozinha e olhou pra mim comendo os chocolates, fiquei com cara de tacho. Ele falou: - Oi. Respondi: - Oi.
Então ele entrou no banheiro. Fiquei tipo, WHAT?
Eu estava na minha casa novamente, só que na sala, e agora eu sabia realmente que era minha casa. Várias crianças estavam brincando lá, então comecei a bater nelas, porque elas estavam fazendo a maior bagunça na minha casa.
Não lembro do resto, acordei.
Fiquei novamente frustrada por não ter conseguido ter um sonho lúcido, então tentei dormir de novo, fiquei minutos ou talvez até 1 hora tentando dormir e não consegui, então resolvi levantar.

PS: Estou com preguiça de ler novamente meu texto para ver se tem algo errado, se tiver não liguem, foi a preguiça de corrigir.
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3629
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 07, 2014 9:52 pm
da próxima vez puxa a cordinha  pipoca vai ser maneiro
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 07, 2014 9:53 pm
Eu me diverti muito lendo esse sonho Lúcida kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de não ter sido Lúcido foi um sonho interessante... mas voce podia ter usado a cordinha neh ASUHDIASUHDIUASHDIUASHDASD

=D
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 07, 2014 10:12 pm
Lucidason escreveu:Entrei na geladeira dela(que no caso era minha) e comi todos os chocolates dela(que no caso eram meus)


"O poder da asa do frango" Eu ri alto
Imagino você desesperada comendo rápido os chocolates kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serika
Serika
Mensagens : 18
Pontos : 3628
Honra : 11
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 08, 2014 2:07 am
Lucida, seus sonhos são MUITO engraçados! Principalmente os títulos "O poder da asa de frango", "Jesus, Novela e a GORDA" AHUAHUAHUA

"- Você foi expulso(a) por estar abrindo seu inventário toda hora, suponhamos que você estava roubando." Eu ri MUITO disso!

Também achei legal que você sonha bastante com jogos. Quando eu era mais nova jogava bastante e também sonhava com jogos com frequência. Era engraçado que às vezes eu estava ao mesmo tempo jogando em primeira pessoa e ao mesmo tempo sabia que estava apertando os botões do controle e tal.

E você é tão novinha, mas escreve super bem, parabéns! Tenho certeza de que quando tiver um sonho lúcido, vai ser muito legal.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4121
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 09, 2014 1:21 am
Na boa, não tem como não rir dos seus sonhos. Principalmente esse "Jesus, Novela e a Gorda" '-'
Na boa, se eu tivesse no seu lugar, eu acho que eu tinha descido a porrada na gorda quando ela insistisse na história da cordinha '-'
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 09, 2014 2:21 am
Lucida escreveu:
Spoiler:

Depois de um longo tempo estou aparecendo aqui. Kkkkkkk Meu deus, eu ri demais nesse seu sonho, Lucida! iori

Ahhh, detalhe, você não era um Homem? O_o É que conforme eu fui lendo pareceu que você se referia a você como uma Mulher. Kkkkkkkkkk

Foi bem zoado esse seu sonho. Só o contexto dele é engraçado. iori Curti o relato e dei boas gargalhadas aqui no meio da madrugada. xD

Lucida escreveu:
Spoiler:

HUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEH 56 56 SÓ IMAGINO COMO DEVE TER SIDO A SENSAÇÃO DEPOIS QUE ELE ENTROU NO BANHEIRO! KKKKK

Ri demais nessa parte, meu deus. iori O pior foi você ter entrado na própria casa e a sua colega dizer que era dela e você aceitar numa boa. gargalhada Vem que podia ficar lúcida nessa hora. xD

"Entrei na geladeira dela(que no caso era minha) e comi todos os chocolates dela(que no caso eram meus)"

Pra ser sincero eu buguei legal nessa parte. Kkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 09, 2014 10:38 am
Sonho bastante engraçado kkkkkkkkkkk, Lucida na parte que você entrou na sua casa era uma boa hora para conseguir ficar lúcida ;-;
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jul 11, 2014 5:57 pm
GodOfNewWorld escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o terceiro foii fooda

Com certeza! O poder da asa de frango!

The Master escreveu:Triste a vida. 13  Quando GTA V sair pra PC não quero nem ver oque essa gente vai inventar! iori Daqui a pouco vão fazer um Watch_Dogs versão GTA V. gargalhada  

Quando sair GTA V pra PC vão ferrar o jogo, mais do que já está! Cheio de hacks, bugs...

The Master escreveu:Acho que você trocou de lugar com a grávida! iori Mas que brisa, aí que seria a hora de perceber que está sonhando. xD

 Sabia que eu tinha uma gatinha preta que se chamava Nina? *-*

Minha cachorra se chama Nina *-*

The Master escreveu:Kkkkkkkkkk. Só o nome me lembrou do último sonho que tive aonde haviam Zumbis modernos que usavam arma e tudo. iori

 Engraçado isso. O acontecimento de outro sonho se entrelaçou com esse, formando uma espécie de história. O_o O engraçado foi você ver uma mulher que você viu em um SONHO, e não perceber que estava sonhando! 56

  Só imagino a cena: "ACHEIIII" Do grito do zumbi. gargalhada Zumbis estão ficando muitos modernos. iori É horrível mesmo sentir dor nos sonhos. Mas e a dor? Continuou doendo ou foi só na hora que ele mordeu? perplexo Já tive um sonho lúcido em que fui picado por abelhas gigantes, e a dor era insuportável. 13 Ainda bem que durou pouco. Kkkkkk

A dor foi só na hora que ele mordeu, ainda bem, porque parei de pensar nela e comecei a pensar em me proteger pra não levar MAIS mordidas. Imagino como foi o das abelhas, um dia eu sonhei que ficava pulando da escada toda hora e mesmo falando: não pula! eu pulava e doía mais ainda.

The Master escreveu:O poder da asa de frango!  Sem zoa, acho que esse foi o sonho mais bizarro e engraçado que eu já li em toda a história do forum.

    A água estava podre? Sabia que aonde eu faço natação, teve uma vez que a água da piscina estava literalmente verde! perplexo Mas os professores disseram que o produto químico que colocaram na água se misturou com o Cloro e por isso ficou assim, mas não tinha problema de entrar. Mas eu juro que fiquei com medo. iori

 Eu com certeza me sentiria intimidado se alguém apontasse um frango mordido pra mim. medo Vai que é mal passado.  9

Parecia que eu estava realmente em um ESGOTO! Vai que eu não estava mesmo? Ainda bem que não dá pra sentir cheiro no sonho  iori 
A água da piscina da minha escola é suja demais, por isso eu não faço natação.( e também porque eu não sei nadar  medo )

Jota_peg escreveu:da próxima vez puxa a cordinha   pipoca  vai ser maneiro

Kkkkkkkkkk, nem morta! Mas tipo, não era pra puxar, se não eu puxava. Era pra colocar...

Metal Garurumon escreveu:Eu me diverti muito lendo esse sonho Lúcida kkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de não ter sido Lúcido foi um sonho interessante... mas voce podia ter usado a cordinha neh ASUHDIASUHDIUASHDIUASHDASD

=D

Kkkkkkkkkkkkk, a gorda iria ficar olhando  medo 

Hiriu escreveu:"O poder da asa do frango" Eu ri alto
Imagino você desesperada comendo rápido os chocolates kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado em! A asa de frango é poderosa  iori 
Eu não tava tão desesperada assim...(mentira, tava sim)

Serika escreveu:Lucida, seus sonhos são MUITO engraçados! Principalmente os títulos "O poder da asa de frango", "Jesus, Novela e a GORDA" AHUAHUAHUA

"- Você foi expulso(a) por estar abrindo seu inventário toda hora, suponhamos que você estava roubando." Eu ri MUITO disso!

Também achei legal que você sonha bastante com jogos. Quando eu era mais nova jogava bastante e também sonhava com jogos com frequência. Era engraçado que às vezes eu estava ao mesmo tempo jogando em primeira pessoa e ao mesmo tempo sabia que estava apertando os botões do controle e tal.

E você é tão novinha, mas escreve super bem, parabéns! Tenho certeza de que quando tiver um sonho lúcido, vai ser muito legal.

Oi Serika, vejo que é um pouco nova aqui. Bem-vinda!  viva 
Sim, eu sonho bastante com jogos, e às vezes jogos que nem existem.
Obrigado! Nem eu sei como eu escrevo bem assim, acho que é porque eu fico muito no computador e acabo aprendendo  iori 

The Master escreveu:Depois de um longo tempo estou aparecendo aqui. Kkkkkkk Meu deus, eu ri demais nesse seu sonho, Lucida! iori

  Ahhh, detalhe, você não era um Homem? O_o É que conforme eu fui lendo pareceu que você se referia a você como uma Mulher. Kkkkkkkkkk

 Foi bem zoado esse seu sonho. Só o contexto dele é engraçado. iori Curti o relato e dei boas gargalhadas aqui no meio da madrugada. xD

Na verdade eu comecei como homem vestido de Jesus, aí quando entrei na cabana voltei a ser eu mesma. Kkkkkkkkkkkk

The Master escreveu:HUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEH 56 56 SÓ IMAGINO COMO DEVE TER SIDO A SENSAÇÃO DEPOIS QUE ELE ENTROU NO BANHEIRO! KKKKK

 Ri demais nessa parte, meu deus. iori  O pior foi você ter entrado na própria casa e a sua colega dizer que era dela e você aceitar numa boa. gargalhada Vem que podia ficar lúcida nessa hora. xD

  "Entrei na geladeira dela(que no caso era minha) e comi todos os chocolates dela(que no caso eram meus)"

  Pra ser sincero eu buguei legal nessa parte. Kkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, TIPO O CARA OLHOU NA MINHA CARA E: OI! E ENTROU NO BANHEIRO! EHUEHEUEHUEHUEHEUEHUEHU
Vou explicar melhor: Eu entrei na casa dela, e acabou aparecendo a minha casa. No sonho eu não tinha consciência de que aquela casa era minha, então no sonho aquela casa realmente era dela, mas na realidade era minha, entendeu?
ERROR 404 CÉREBRO NOT FOUND.

Douglas - (paradoxo) escreveu:Sonho bastante engraçado kkkkkkkkkkk, Lucida na parte que você entrou na sua casa era uma boa hora para conseguir ficar lúcida ;-;

Sim, mas eu sou tão idiota que nem minha própria casa eu reconheço  iori 

UFA, ACABOU! Meus dedos estão doendo de tanto que eu respondi.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jul 11, 2014 5:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Maldita GORDA DE NOVO!
Dia: 11/07/14
Sonho 1
Gorda ataca novamente
Eu estava na minha escola, e descobri que o Zac Efron estava lá, sim... O ZAC EFRON!
(me julguem, eu sempre gostei dele desde High School Musical)
Acho que eu tive esse sonho porque um dia antes eu vi uma notícia dele beijando a Michelle Rodriguez  enojado . Voltando ao sonho...
Ele apareceu lá na nossa sala de aula, cheio de seguranças, um monte de gente querendo tirar foto, ganhar autógrafo... fui rápida e esperta, então consegui chegar perto dele e pedir para ele tirar uma foto comigo, e adivinha quem apareceu, quem eu pedi pra tirar a foto? TÃ DÃ DÃ!!! Que rufem os tambores!! (imagine tambores)...
A GORDA DO ÚLTIMO SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!(amiga da minha mãe, mãe do garoto da minha sala)
A gorda infeliz invés de tirar a foto, ficou arrumando uma boa posição pra tirar, ficou minutos tentando arrumar uma boa posição pra tirar e NÃO TIROU A PORCARIA DA FOTO!!!
Então o Zac desistiu, e saiu de lá. A garota da minha sala que eu ODEIO puxou ele, pegou o maldito celular dela, fez biquinho e conseguiu tirar a foto com ele, sendo que EU NÃO CONSEGUI!!! Culpa da GORDA!!!!
Então ele foi embora e todo mundo foi correndo atrás dele, eu não conseguia sair, estava toda apertada com aquele monte de gente, então quando eu consegui sair eu não vi mais ele, e o que era pra ser minha escola virou um shopping imenso.
Eu tinha que escolher: direita ou esquerda, pra onde será que ele foi?
Eu iria para a direita, mas senti algo estranho, algo ruim, então fui pela esquerda mesmo. Lá, eu encontrei uma garota que também estava procurando ele, ela quis me ajudar a procurá-lo, então fomos. Em um certo local, pude ver um brinquedo gigante bem lá no meio do shopping, o nome do brinquedo era: GTA V, vi o garoto dando um salto gigante e indo parar no local de dentro do brinquedo, ele estava lotado. Continuamos procurando.
A casa da menina que estava me ajudando a procurar era do lado do shopping, que tinha uma entrada pelos fundos, com um portãozinho bem pequeno, estava de noite. Fui até a casa dela e não me lembro do resto.

Sonho 2
Previsão?
Eu estava vendo o jogo Brasil x Holanda que acontecerá amanhã(12/07), e falei: - O Brasil perdeu de 7x1 pra Alemanha, mas pelo menos está ganhando da Holanda de 2x1, então cheguei mais perto para ver, e eu estava errada, minha visão que estava embaçada. O jogo estava Holanda 5x0 Brasil.
Será uma previsão? Espero que não.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4121
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Jul 12, 2014 12:43 am
Lucida escreveu:

Maldita GORDA DE NOVO!
Dia: 11/07/14
Sonho 1
Gorda ataca novamente
Eu estava na minha escola, e descobri que o Zac Efron estava lá, sim... O ZAC EFRON!
(me julguem, eu sempre gostei dele desde High School Musical)
Acho que eu tive esse sonho porque um dia antes eu vi uma notícia dele beijando a Michelle Rodriguez  enojado . Voltando ao sonho...
Ele apareceu lá na nossa sala de aula, cheio de seguranças, um monte de gente querendo tirar foto, ganhar autógrafo... fui rápida e esperta, então consegui chegar perto dele e pedir para ele tirar uma foto comigo, e adivinha quem apareceu, quem eu pedi pra tirar a foto? TÃ DÃ DÃ!!! Que rufem os tambores!! (imagine tambores)...
A GORDA DO ÚLTIMO SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!(amiga da minha mãe, mãe do garoto da minha sala)
A gorda infeliz invés de tirar a foto, ficou arrumando uma boa posição pra tirar, ficou minutos tentando arrumar uma boa posição pra tirar e NÃO TIROU A PORCARIA DA FOTO!!!
Então o Zac desistiu, e saiu de lá. A garota da minha sala que eu ODEIO puxou ele, pegou o maldito celular dela, fez biquinho e conseguiu tirar a foto com ele, sendo que EU NÃO CONSEGUI!!! Culpa da GORDA!!!!

Gorda maldita! Depois colocam a culpa nas estrelas '-'

Lucida escreveu:

Então ele foi embora e todo mundo foi correndo atrás dele, eu não conseguia sair, estava toda apertada com aquele monte de gente, então quando eu consegui sair eu não vi mais ele, e o que era pra ser minha escola virou um shopping imenso.
Eu tinha que escolher: direita ou esquerda, pra onde será que ele foi?
Eu iria para a direita, mas senti algo estranho, algo ruim, então fui pela esquerda mesmo. Lá, eu encontrei uma garota que também estava procurando ele, ela quis me ajudar a procurá-lo, então fomos. Em um certo local, pude ver um brinquedo gigante bem lá no meio do shopping, o nome do brinquedo era: GTA V, vi o garoto dando um salto gigante e indo parar no local de dentro do brinquedo, ele estava lotado.

 iori  Não sei porque, mas não consigo parar dessa parte.  iori 
 GTA V, como brinquedo de Shopping! Essa é boa! iori 

Lucida escreveu:

Continuamos procurando.
A casa da menina que estava me ajudando a procurar era do lado do shopping, que tinha uma entrada pelos fundos, com um portãozinho bem pequeno, estava de noite. Fui até a casa dela e não me lembro do resto.

Sonho 2
Previsão?
Eu estava vendo o jogo Brasil x Holanda que acontecerá amanhã(12/07), e falei: - O Brasil perdeu de 7x1 pra Alemanha, mas pelo menos está ganhando da Holanda de 2x1, então cheguei mais perto para ver, e eu estava errada, minha visão que estava embaçada. O jogo estava Holanda 5x0 Brasil.
Será uma previsão? Espero que não.
 54 
Agora a "censurado" ficou séria!
Depois daquela humilhação contra a Alemanha, não duvido nada do Brasil, principalmente sem Neymar.

Na boa, Lucida, seus sonhos são muito fodas e engraçados! Não tem como não ter ataques de risos! iori 
Minha reação ao ler eles:
 43  38 
Quem em dera ter sonhos assim de vez em quando....
Não sou de fazer isso mas, depois desses sonhos, eu vou ler seu diário inteiro!
Continue relatando seus sonhos, Lucidinha! piscar
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jul 13, 2014 10:13 pm
Lucida escreveu:
Gorda Ataca Novamente:

 Nem sabia que esse Zac era do Highschool Musical. (Acho que é assim que se escreve) Se você não tivesse falado eu acharia que seria um ator qualquer. gargalhada

Mas sério mesmo que você já assistiu esse filme? iori  Maldita gorda! enojado Falando nisso, fiquei com raiva dessa garota que conseguiu tirar a foto com ele. ;-;  

 O estranho foi você ver um brinquedo com o nome do jogo. gargalhada Tipo, imagina um brinquedo do jogo como seria? O_o Seria um mapa em plástico? xD

Lucida escreveu:
Previsão?:

 KKKKKKKKKKKKK Meu deus. iori Não sei como ficou o jogo de ontem, não assisto Futebol, mas realmente espero que seja de cinco à zero. 50
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 14, 2014 10:13 am
eu gosto de High School Musical *---* tenho todos , e essa gorda tem um coleguismo com o Satanas
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4626
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 16, 2014 12:46 pm
FerramentaDarkus escreveu:Gorda maldita! Depois colocam a culpa nas estrelas '-'

Você já viu esse filme  35 

FerramentaDarkus escreveu:iori  Não sei porque, mas não consigo parar dessa parte.  iori 
 GTA V, como brinquedo de Shopping! Essa é boa! iori 

Pode acabar acontecendo iori

FerramentaDarkus escreveu:54 
Agora a "censurado" ficou séria!
Depois daquela humilhação contra a Alemanha, não duvido nada do Brasil, principalmente sem Neymar.

Na boa, Lucida, seus sonhos são muito fodas e engraçados! Não tem como não ter ataques de risos! iori 
Minha reação ao ler eles:
 43  38 
Quem em dera ter sonhos assim de vez em quando....
Não sou de fazer isso mas, depois desses sonhos, eu vou ler seu diário inteiro!
Continue relatando seus sonhos, Lucidinha! piscar

É, a Holanda deu 3x0 no Brasil, mas eu quase acertei! Na hora que estava embaçado, eu vi 2x1. 5-2= 3 !!  E 2+1= 3 !! viva2 
Minha reação a ler esse seu comentário  38 63 

The Master escreveu:Nem sabia que esse Zac era do Highschool Musical. (Acho que é assim que se escreve) Se você não tivesse falado eu acharia que seria um ator qualquer. gargalhada

Mas sério mesmo que você já assistiu esse filme? iori  Maldita gorda! enojado Falando nisso, fiquei com raiva dessa garota que conseguiu tirar a foto com ele. ;-;  

 O estranho foi você ver um brinquedo com o nome do jogo. gargalhada Tipo, imagina um brinquedo do jogo como seria? O_o Seria um mapa em plástico? xD

Eu já assisti sim, é bem legalzinho, é claro que garotas gostam mais dele do que garotos.  68 
Tenha raiva mesmo da garota que conseguiu tirar a foto com ele, é outra gorda idiota!(nada contra gordas, só contra a gorda amiga da minha mãe e a gorda que conseguiu tirar a foto com ela)
Era um brinquedo muito estranho, provavelmente dentro dele deveriam ter tiros e porradas  iori

The Master escreveu:KKKKKKKKKKKKK Meu deus. iori Não sei como ficou o jogo de ontem, não assisto Futebol, mas realmente espero que seja de cinco à zero. 50
 

Foi quase! 3x0!

地獄少女 escreveu:eu gosto de High School Musical *---* tenho todos , e essa gorda tem um coleguismo com o Satanas

Eu também gosto, é legalzinho kk *---*
"e essa gorda tem um coleguismo com o Satanas", eu ri muito disso!  iori iori iori iori iori 
Concordo completamente!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos