Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 50%
4 Mensagens - 22%
2 Mensagens - 11%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Mensagens : 1017
Pontos : 3380
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sab Set 07, 2013 3:50 pm
Lucida:
Lucida escreveu:
Mais uma vez, outro sonho com viagem no tempo, sinto que algo está querendo me avisar sobre isso, talvez previsões, talvez eu possa estar viajando no tempo na vida real e não saiba, eu não sei o que é isso, só sei que estou tendo vários sonhos sobre viagem no tempo.
O texto é pequeno, pois não foi um sonho tão rápido, quando eu tive ele, estava prestes a acordar.

Então, aproveite a leitura :study:

Viagem no Tempo
Eu estava em uma floresta com 4 amigos que não conheço na vida real, mas eram meus melhores amigos no sonho.
Estávamos acampando e era uma noite de lua cheia, um de meus amigos estava tocando violão.
Dormimos.
Então acordamos de manhã com o grito de uma pessoa.
Todos ficaram assustados e ninguém quis ir para checar, então levantei-me e fui ver o que era. Todos entraram dentro da cabana com medo.
Cheguei ao local do grito e encontrei um colar bem bonito, e parecia ser bastante valioso, coloquei em meu pescoço e voltei para a cabana.
Eu disse que não encontrei ninguém, mas encontrei um colar bem bonito, então deixamos isso pra lá.
De noite, acendemos uma fogueira e dormimos todos fora da cabana.
Todos acordaram novamente com o mesmo grito, e estávamos todos dentro da cabana.
Estranhei, porque todos nós havíamos dormido fora dela, achei que estavam fazendo uma brincadeira de mal gosto comigo.
Fui procurar novamente pelo grito, e então encontrei um papel rasgado e velho, eu não lembro muito bem o que estava escrito, porém dizia algo como:
- Que dia é hoje? Cuidado com o tempo.
Eu não poderia saber que dia era, já que não trouxe nenhum aparelho que me informasse isso.
Voltei para a cabana, e tudo aconteceu exatamente como no dia anterior, as mesmas falas de todos, as mesmas ações.
Comecei a ficar com medo e percebi que já não era mais uma brincadeira.
Decidi que naquela noite eu não dormiria.
Deitei-me e fingi que estava dormindo, quando todos dormiram, levantei e fui até o local em que encontrei o colar e o papel.
Fiquei sentada até amanhecer.
O meu colar brilhou, e eu escutei o grito novamente.
Tirei o colar de meu pescoço, corri até a cabana, acendi uma fogueira e joguei o colar lá, porém ele não queimava.
Corri para muito longe e enterrei o colar.
Voltei para a cabana, dormi.
Quando acordei, escutei o grito novamente, e o colar estava no meu corpo.
Vi que ficaria lá pra sempre, tudo isso aconteceria novamente, então resolvi me matar.
Peguei uma faca e adeus vida.
Tudo ficou escuro e depois de um tempo acordei, com o mesmo grito.
Acordei de verdade com minha mãe gritando por causa de uma barata.
Fim
Comentários
Eu previ o futuro novamente? Previ que minha mãe iria gritar?
Tudo está começando a se encaixar, eu quero saber, quero desvendar esse mistério desses sonhos que estão acontecendo comigo.
Deixe seu comentário

Eu li o seu relato anterior, e observando desde os últimos relatos percebi que você está muito focada nessa habilidade intuitiva/premunitiva, nem todos esses lapsos pequenos que acontecem são PrEmOoOnIçÕes por assim dizer, é sempre bom reaver os dois lados da moeda, as vezes por estar mergulhando em pensamentos com o tema você acaba absorvendo pequenos detalhes e achando que os decifrou. Nem sempre é assim.

Veja só um sonho pode mudar de acordo com o ambiente que você está:
Temperatura, sons, odores tudo relativo a sentidos/sentimentos/emoções novamente:

Sua mãe gritando pode ter afetado o seu sonho e causado um reboliço e tanto alterando toda a trama/enredo do sonho. Resta saber quantas vezes ela gritou? Será que foi só uma, duas ou três vezes?

Será que ela gritou antes/no decorrer ou após você acordar?

Participe mais do fórum e compartilhe mais experiencias, é sempre um prazer ler os seus relatos, você já tem um fã fiel por aqui certo
Mensagens : 1017
Pontos : 3380
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sab Set 07, 2013 4:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master:
The Master escreveu:Talvez você tenha previsto o futuro próximo.  Isso é mais ou menos uma previsão sobre o futuro. Mas não necessariamente o futuro.

Pesquisadores da Universidade de Washington (EUA) têm uma novidade: qualquer pessoa é capaz de prever o futuro. O motivo? Todos nós somos capazes de sugerir qual o próximo evento dentro de um determinado panorama, seguindo o que os psicólogos chamam de “corrente de consciência”.

Esta corrente, que foi a base do estudo, nada mais é do que o nosso fluxo normal de pensamentos ao observar o que está à nossa volta. O que proporciona a continuidade da corrente de consciência, no cérebro, é a dopamina. Trata-se de um neurotransmissor, ou seja, uma substância atua nas sinapses, as ligações entre neurônios.

Um cérebro saudável, segundo os pesquisadores, tem sempre uma previsão automática a um futuro próximo, com grande possibilidade de acerto. Isso não exclui totalmente, como explicam os cientistas, as chances de haver uma previsão errada, e tal chance aumenta conforme a pessoa envelhece, sofre danos cerebrais ou contrai doenças como o mal de Alzheimer.

O estudo aconteceu com um grupo de jovens voluntários, que foram colocados para assistir a pequenos trechos de vídeo enquanto eram submetidos à ressonância magnética. Em cada filme, havia uma pessoa fazendo algo previsível, como limpar o carro ou lavar roupas. No meio de cada cena, os pesquisadores paravam o vídeo e pediam para cada participante prever o que viria a seguir. Mais de 90% das previsões estavam corretas. Mas se a cena mostrada, no entanto, fosse inteiramente nova, a média de acerto de um evento futuro caía para menos de 80%.

A ressonância magnética serviu para medir a atividade cerebral de cada paciente durante o período. Os exames mostraram, no fim das contas, que a potencialidade do cérebro aumenta de forma notável quando era exigido que se adivinhasse algo que ainda não tinha acontecido. A chance de acerto, dessa forma, vem com a experiência: quando o cérebro já registrou algo parecido anteriormente, tem boas chances de avaliar o que virá a seguir.

The Master gostei do tópico, caramba perfeito sobre o tema, corrente da consciência se encaixa perfeitamente em retro-cinese, é por isso que a ciência é sempre bem vinda ela sempre consegue explicar um termo, mesmo que impossível de se descrever em palavras certo
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2395
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Nov 10, 2013 4:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso me lembra um dia que eu dormi assistindo filme, e sonhei que estava em uma guerra. Mas, ao analisar o seu relato diria que sons no mundo fisiico podem causar um looping no mundo orico, assim como um despertador de minuto a minuto, enqaunto voce sonha.

Vou tentar ser mais especifico em minha observacao. Quando voce estava sonhando sua mae poderia ja estar gritando por causa da barata, este som ficou gravado na sua cabeca. Entao ela deu varios grito, e a cada grito, voce quase acordava, porem ao invez de acordar, entrava novamente no inicio do sonho, talvez por conta da ultima memoriia. A partir dai os outros gritos e falas provenientes do ambiente fisico devem ter sido diferente, porem, seu cerebro associou ao sonho, moldando eles e tornando-os parecidos ou iguais. Isso contribuiu para contruir seu looping, alem da iideia de ja esperar as coisas que viriam acontecer, e mesmo que nao esperasse, funcionaria como uma forma reversa, ainda assim executando o looping novamente.

Nas suas tentatativas de tentar alterar algo no sonho, so tornava mais forte o que estava acontecendo, e provavelmente nao haveria como evitar outro looping a nao ser se matando. Geralmente a intensidade das emocoes dao forca aos objetos e cenario oniricos.

Como o tempo e diferente nos sonhos, qualquer barulho, independente do intervalo, pode ter sido o gatilho para o inicio de mais um looping. POREM, nao ha como dizer como o sonho sempre acabava num momento especifico.


Eu tenho muitos Djavus, inclusive dentro de sonhos lucidos. Se me perguntassem o que eu acho que e diria que e um compartilhamento de informacoes despejadas na memoria que tranpassaram de uma realidade para outra por conta de algum evento. Isso se tratando de realidades paralelas onde voce existe de varias formas diferentes, tendo acesso por exemplo atravez de sonhos ou lapsos de memoria, insights, e coisas do genero.

Interessante que seu sonho parece um filme feito com a juncao de varias cenas feitas no mesmo local.

 Realidade 1        Realidade 2        Realidade 3        Realidade 4        Realidade 5      
|==========||==========||==========||==========||==========|

enquanto sua memoria parece ter vivenciado tudo que ocorreu a vista da personagem em varias versoes. Uma interseccao de realidades, onde a informacao se cruza, dando acesso a outras em um efeito cascata.

So numa discussao e lendo todos os possiveis relatos que voce escreve para poder tirar algumas coisas sobre isso. =/ Eu li apenas alguns mais achei muito interessantes. Tive alguns sonhos similares penso que e algo bem alem do que eu disso, mas espero ter ajudado. leitura


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 13, 2014 12:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quanto tempo nesse diário, hein?
Enfim, estou querendo voltar a anotar meus Sonhos Não-Lúcidos, hoje mesmo voltei aqui para ver meus sonhos antigos e fiquei simplesmente abismada e feliz de me lembrar de todos esses sonhos maravilhosos e com uma história e tanto que tive!
Lendo esses sonhos aqui, consegui me lembrar deles e de vários outros que tive tempos atrás, é muito bom você vir aqui tempos depois e ler novamente todos os seus sonhos, relembrá-los.
Por isso estou voltando, isso também ajuda na recordação de mais sonhos, e na capacidade de mais sonhos lúcidos, então voltarei a anotar meus sonhos não-lúcidos aqui.


Sonhe
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5606
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 13, 2014 12:33 pm
Lucida escreveu:
Quanto tempo nesse diário, hein?
Enfim, estou querendo voltar a anotar meus Sonhos Não-Lúcidos, hoje mesmo voltei aqui para ver meus sonhos antigos e fiquei simplesmente abismada e feliz de me lembrar de todos esses sonhos maravilhosos e com uma história e tanto que tive!
Lendo esses sonhos aqui, consegui me lembrar deles e de vários outros que tive tempos atrás, é muito bom você vir aqui tempos depois e ler novamente todos os seus sonhos, relembrá-los.
Por isso estou voltando, isso também ajuda na recordação de mais sonhos, e na capacidade de mais sonhos lúcidos, então voltarei a anotar meus sonhos não-lúcidos aqui.

É realmente muito legal rever os sonhos antigos. ^^ Um tempo atrás li uns sonhos não lúcidos que eu tive e eu ri demais e bateu aquele "ar" de nostalgia. xD
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sab Jun 14, 2014 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse sonho não foi muito grande, ou foi, só que eu não me lembro de quase nada.
Dia: 14/06/14
Expulsa
Eu estava na minha casa, no meu computador, infelizmente eu não estava lúcida, pois essa é minha meta no sonho lúcido, entrar em um computador.
Eu estava jogando um jogo que não citarei nome aqui, não jogo mais, porém eu jogava. Eu estava numa sala desse jogo, e estava em uma fila para jogar. Eu estava em duas contas ao mesmo tempo, roubando aquela outra conta, tudo que ela tinha.
Então, eu fui expulsa da sala e apareceu o seguinte motivo:
- Você foi expulso(a) por estar abrindo seu inventário toda hora, suponhamos que você estava roubando.
Fiquei meio confusa em como eles descobriram isso.
Não lembro de mais nada, acordei.


Sonhe
avatar
Mensagens : 30
Pontos : 1279
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 21
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
4 / 9994 / 999
Ver perfil do usuário

Re:

em Sab Jun 14, 2014 8:09 pm
LOL! Bem curto, mas intrigante... Peraí, vc tava roubando no jogo mesmo? XD E... Fiquei mega curiosa pra saber oq vc tava jogando, cara. ;-; Dá uma dica aeew... Kkkkk Ah, eu amo sonhar que tô no pc, mas um dia foi tão real que quando acordei fui pro meu pc e só quando tentei ligar lembrei que ele n tá funcionando, fiquei muito revoltada com a vida... ;-; E... Também quero tentar usar o pc em um SL, mas do jeito q fico lerda acho difícil lembrar, até pq tenho muitos objetivos em mente...

Enfim... É isso aí! /o/
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 15, 2014 10:40 am
ZoeyHerseker escreveu:LOL! Bem curto, mas intrigante... Peraí, vc tava roubando no jogo mesmo? XD E... Fiquei mega curiosa pra saber oq vc tava jogando, cara. ;-; Dá uma dica aeew... Kkkkk Ah, eu amo sonhar que tô no pc, mas um dia foi tão real que quando acordei fui pro meu pc e só quando tentei ligar lembrei que ele n tá funcionando, fiquei muito revoltada com a vida... ;-; E... Também quero tentar usar o pc em um SL, mas do jeito q fico lerda acho difícil lembrar, até pq tenho muitos objetivos em mente...

Enfim... É isso aí! /o/
Sim, eu estava roubando no jogo, mas eu nunca fiz isso de verdade!
Eu não quero falar o nome do jogo porque ele é ridículo mesmo, é um jogo de navegador e eu nem acredito que jogava aquilo, nada contra quem joga, mas... não quero falar o nome dele enojado
Eu acho que vou conseguir usar o computador em um SL, porque é o único objetivo que tenho, eu tenho uma lista de objetivos, e quando completar esse irei pra outro e assim por diante, mas se ficar muito frustrante e eu não conseguir eu tento outra coisa.
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 15, 2014 10:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acordei sem lembrar um pingo do sonho, custou pra eu conseguir lembrá-lo, fiquei deitada na cama com os olhos fechados tentando lembrar, mas consegui.
Dia: 15/06/14
Alienígenas?
O sonho começou comigo na minha casa, minha tia estava usando meu PS3 jogando GTA V, eu falei alguma coisa que não me lembro pra ela e ela ficou com raiva de mim. Desci até o corredor da minha casa, na minha casa tem um muro que do outro lado dá na casa do vizinho, em cima desse muro tinha um gato, de repente minha tia desceu e ficou ao meu lado olhando para o gato. Então apareceu um meteoro, só que ele era bem pequeno(mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol) e estava flutuando no corredor ao nosso lado.
Ele foi se locomovendo pra frente como se alguém tivesse controlando-o, ele caiu na casa do vizinho e abriu, saindo de lá um gato alienígena! O gato comum correu até onde o gato alienígena estava e ficou me olhando, então eu disse: meow, meow, meow. Ele ficou me encarando, então ele pulou e "entrou" no gato alienígena. O gato alienígena pulou e entrou na porta da casa do vizinho. Escutei um grito feminino: AAAAAAAHHHHH!
Fui correndo até minha avó, fiz uma lista de tudo o que tinha acontecido e mostrei pra minha tia confirmar e mostrar pra minha avó, depois não lembro de mais nada e acordei, não lembrando de nada, depois de muito esforço lembrei do sonho.



Sonhe
avatar
Mensagens : 111
Pontos : 1409
Honra : 14
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 18
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
28 / 99928 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 15, 2014 11:24 am
Que sonho maluco Lucida

Sempre soube que os gatos iriam dominar o mundo , parabéns pelo sonho muito feliz


.
. - Dialogo
. - Meu dialogo
. - Pensamentos
.
. O MARAVILHOSO MUNDO DE EDOAN
.
.
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5606
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 15, 2014 11:27 am
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que zoado, gato alienígena. iori Me fez lembrar daquele desenho que passava na Disney, chamado Kid VS Kat. xD

E isso só mostra como os gatos são demoníacos!  54 

 Você tem PS3? Então bora uma partida no GTA Online. Kkkkkkkkkk
avatar
Mensagens : 30
Pontos : 1279
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 21
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
4 / 9994 / 999
Ver perfil do usuário

Re:

em Dom Jun 15, 2014 4:55 pm
Eu gosto de gatos... *-* São independentes e mantém sempre aquela expressão de: F*da-se humano, eu não sou fofo(a). -_-' Kkkkkk

Quanto a esse sonho, que loucura heim! Gatinhos Alienigigiginas' (Piada interna -q) Se eu fosse vc ia jogar gta V com sua tia aushaushaush, ou pegar uma carona de nave espacial LOL, e... Pra que vc fez uma lista pra dar a sua tia e avó? suspeito


"No coração do sonho estou sozinho, estou no isolamento perfeito da criatura diante do mundo." - Albert Béguin
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 15, 2014 6:40 pm
Edoan Rodrigues escreveu:Que sonho maluco Lucida

Sempre soube que os gatos iriam dominar o mundo , parabéns pelo sonho  muito feliz 

Também sempre soube, gatos são do sim maligno 

The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que zoado, gato alienígena.  iori  Me fez lembrar daquele desenho que passava na Disney, chamado Kid VS Kat. xD

E isso só mostra como os gatos são demoníacos!   54   

Você tem PS3? Então bora uma partida no GTA Online. Kkkkkkkkkk

Pois é, né? Nem me lembrei do Kid vs Kat, que o gato é alienígena, haha! Acho que ainda passa na Disney XD.
Tenho PS3 sim, mas eu não jogo mais GTA, enjoou. Só minha tia joga às vezes, mas se quiser adicionar na PSN é vilolu2013 muito feliz

ZoeyHerseker escreveu:Eu gosto de gatos... *-* São independentes e mantém sempre aquela expressão de: F*da-se humano, eu não sou fofo(a). -_-' Kkkkkk

Quanto a esse sonho, que loucura heim! Gatinhos Alienigigiginas' (Piada interna -q) Se eu fosse vc ia jogar gta V com sua tia aushaushaush, ou pegar uma carona de nave espacial LOL, e... Pra que vc fez uma lista pra dar a sua tia e avó? suspeito 

Eu acho que é costume, sabe? Eu anoto meus sonhos no papel, e isso acabou se reproduzindo no sonho, só que invés de eu estar anotando um sonho, estava anotando as coisas que aconteceram invés de falar diretamente pra ela, bem louco isso, mas de sonhos pode se esperar tudo...

Ninguém quer saber, mas perceberam que eu reproduzi as "carinhas" de vocês?(como essa: muito feliz) Haha! Antes eu não fazia isso... preguiça.


Sonhe
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5606
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 15, 2014 7:21 pm
ZoeyHerseker escreveu:Eu gosto de gatos... *-* São independentes e mantém sempre aquela expressão de: F*da-se humano, eu não sou fofo(a). -_-' Kkkkkk

 Uma representação artística que mostra bem oque eu quero dizer.   29 

 
Spoiler:

Spoiler:
http://amarelosupremo.files.wordpress.com/2010/05/diferenca2.jpg

Lucida escreveu:Pois é, né? Nem me lembrei do Kid vs Kat, que o gato é alienígena, haha! Acho que ainda passa na Disney XD.
Tenho PS3 sim, mas eu não jogo mais GTA, enjoou. Só minha tia joga às vezes, mas se quiser adicionar na PSN é vilolu2013 muito muito feliz

   Kkkkkkk. Juro que eu achava que esse desenho tinha saído do ar. iori
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Ter Jun 17, 2014 7:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Saudades de ter Sonhos Lúcidos, tá complicado... =/
É incrível a capacidade que nós temos de esquecer os sonhos com tanta facilidade.
Hoje acordei 6:00 da manhã, mas continuei com os olhos fechados e tentando me colocar de volta no sonho, imaginando-o lúcida, até aquele momento eu me lembrava do sonho, mas minha mãe me acordou 10 minutos depois pra ir pra escola, eu me levantei e por um momento sem pensar no sonho, esqueci-o completamente! A única coisa que eu me lembro é que eu estava na casa de uma amiga da minha mãe. Eu nunca fui lá, mas imaginei como era.
Dormi de tarde na sala quando estava passando o jogo do Brasil, isso de alguma forma influenciou o sonho que tive, também não me lembro muito bem, mas sonhei que estava na minha casa vendo um jogo de futebol.


Sonhe
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Qui Jun 19, 2014 11:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sempre fui muito agressiva, mas eu não sabia que podia chegar a esse ponto.
PS: Desculpem pelo sonho ser muito grande, mas compensou os dias que eu não postei aqui porque não me lembrei dos sonhos enojado
Dia: 19/06/14
Monstra
Eu estava na saída do meu colégio e minha mãe veio me buscar, os garotos começaram a olhar pra ela e um ficou atrás dela, encostando na bunda dela. Esse garoto que fez isso é da minha sala e eu não gosto dele, ele é ridículo e perturbado. Eu fui até ele, empurrei ele e bati nele com todas as minhas forças, pressionei meus polegares nos olhos dele que começaram a sangrar, chutei ele... Depois joguei ele no chão e fui embora com minha mãe. Não me lembro de muito depois disso, mas me lembro que fui pra rua e vi ele dentro de um carro sendo levado pra um hospital com vários garotos da minha sala socorrendo ele, eles estavam todos de cara feia pra mim, principalmente o que eu bati. Dei dedo do meio pra eles e depois não me lembro do resto.
Me lembro que minha mãe teve que me transferir pra outro colégio, mas quando eu cheguei lá foi um caos! As pessoas eram babacas, ridículas e só falavam merda, o professor já saía aplicando prova sem ter dado a matéria.
Eu fiz a prova e deixei muitas questões em branco, pois era meu primeiro dia e eu já estava ODIANDO aquela escola, me lembro que o professor corrigiu na hora e entregou, então havia um recado na prova: Você está suspensa por 4 horas por ter deixado questões na prova em branco.
Eu olhei pra garota do meu lado e comecei a falar com ela, perguntando que droga era aquela, deixar questão em branco na prova dá suspensão? Que escola HORRÍVEL!!!
Eu também já não estava nem aí, coloquei os pés na mesa, não fiz os trabalhos... Eu já estava ferrada mesmo, com notas altamente baixas...
Me lembro que estava em casa novamente, comecei a chorar e a implorar para minha mãe que me colocasse no meu colégio de volta, mas ela disse que se eu voltasse pro meu colégio, minhas notas estariam totalmente baixas, já que as notas do novo colégio seriam transferidas para o meu antigo. Eu fiquei pensando e pensando, mas eu queria voltar pro meu colégio antigo, mesmo tendo que aturar pessoas me xingando e com medo de mim, até poderiam se juntar para me bater depois do que eu fiz com o garoto...
Me lembro que estava na rua novamente, passeando com minha mãe perto da minha casa, então vieram dois garotos atrás da gente falando: - É essa garota aqui que bateu nele! Vamos juntar nela! A mãe dela tá junto então vamos bater nas duas, temos mais três lá atrás, cinco contra duas ganha fácil!
Um tentou vir pra cima de mim mas eu ameacei bater nele e ele saiu correndo com o amigo dele.
Eu já estava conhecida como a "monstra", as pessoas me olhavam e saíam de perto, com medo de que eu pudesse machucá-las, me chamavam de monstra, assassina mesmo sem nem ter matado ele, etc.
Me lembro que estavam doando balões na minha rua, entrei na casa onde estavam doando balões vermelhos, uma moça olhou pra mim e disse: - Sai daqui, sua monstra! Não doamos balões para você!
Eu saí de lá muito triste, decidindo ir embora de lá, deixando tudo e todos para trás. Meu pai pegou um carro com um colchão, que colocou atrás do carro. Fiz minhas malas e me joguei na traseira do carro onde havia um colchão, e decidi ir embora de lá. Não me lembro do que aconteceu depois.
Me lembro que estava em um restaurante, com o garoto que eu bati lá, lanchando com os amigos e família. Mas eu tinha virado uma criança de 4 a 5 anos, eu estava bem pequena e com o cabelo loiro, então ele não me reconheceu, acho que eu estava apenas disfarçada, pois eu sentei em uma cadeira com meu pai do lado, tendo que pegar porções bem pequenas e sentar em uma cadeira super baixa, sem conseguir ver a mesa, então meu pai me disse: - Há há, está com fome aí? Que pena que só pode comer pouco no momento.
Não me lembro de mais nada e acordei.


Sonhe
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5606
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Qui Jun 19, 2014 4:01 pm
Lucida escreveu:
Spoiler:
Eu sempre fui muito agressiva, mas eu não sabia que podia chegar a esse ponto.
PS: Desculpem pelo sonho ser muito grande, mas compensou os dias que eu não postei aqui porque não me lembrei dos sonhos enojado
Dia: 19/06/14
Monstra
Eu estava na saída do meu colégio e minha mãe veio me buscar, os garotos começaram a olhar pra ela e um ficou atrás dela, encostando na bunda dela. Esse garoto que fez isso é da minha sala e eu não gosto dele, ele é ridículo e perturbado. Eu fui até ele, empurrei ele e bati nele com todas as minhas forças, pressionei meus polegares nos olhos dele que começaram a sangrar, chutei ele... Depois joguei ele no chão e fui embora com minha mãe. Não me lembro de muito depois disso, mas me lembro que fui pra rua e vi ele dentro de um carro sendo levado pra um hospital com vários garotos da minha sala socorrendo ele, eles estavam todos de cara feia pra mim, principalmente o que eu bati. Dei dedo do meio pra eles e depois não me lembro do resto.
Me lembro que minha mãe teve que me transferir pra outro colégio, mas quando eu cheguei lá foi um caos! As pessoas eram babacas, ridículas e só falavam merda, o professor já saía aplicando prova sem ter dado a matéria.
Eu fiz a prova e deixei muitas questões em branco, pois era meu primeiro dia e eu já estava ODIANDO aquela escola, me lembro que o professor corrigiu na hora e entregou, então havia um recado na prova: Você está suspensa por 4 horas por ter deixado questões na prova em branco.
Eu olhei pra garota do meu lado e comecei a falar com ela, perguntando que droga era aquela, deixar questão em branco na prova dá suspensão? Que escola HORRÍVEL!!!
Eu também já não estava nem aí, coloquei os pés na mesa, não fiz os trabalhos... Eu já estava ferrada mesmo, com notas altamente baixas...
Me lembro que estava em casa novamente, comecei a chorar e a implorar para minha mãe que me colocasse no meu colégio de volta, mas ela disse que se eu voltasse pro meu colégio, minhas notas estariam totalmente baixas, já que as notas do novo colégio seriam transferidas para o meu antigo. Eu fiquei pensando e pensando, mas eu queria voltar pro meu colégio antigo, mesmo tendo que aturar pessoas me xingando e com medo de mim, até poderiam se juntar para me bater depois do que eu fiz com o garoto...
Me lembro que estava na rua novamente, passeando com minha mãe perto da minha casa, então vieram dois garotos atrás da gente falando: - É essa garota aqui que bateu nele! Vamos juntar nela! A mãe dela tá junto então vamos bater nas duas, temos mais três lá atrás, cinco contra duas ganha fácil!
Um tentou vir pra cima de mim mas eu ameacei bater nele e ele saiu correndo com o amigo dele.
Eu já estava conhecida como a "monstra", as pessoas me olhavam e saíam de perto, com medo de que eu pudesse machucá-las, me chamavam de monstra, assassina mesmo sem nem ter matado ele, etc.
Me lembro que estavam doando balões na minha rua, entrei na casa onde estavam doando balões vermelhos, uma moça olhou pra mim e disse: - Sai daqui, sua monstra! Não doamos balões para você!
Eu saí de lá muito triste, decidindo ir embora de lá, deixando tudo e todos para trás. Meu pai pegou um carro com um colchão, que colocou atrás do carro. Fiz minhas malas e me joguei na traseira do carro onde havia um colchão, e decidi ir embora de lá. Não me lembro do que aconteceu depois.
Me lembro que estava em um restaurante, com o garoto que eu bati lá, lanchando com os amigos e família. Mas eu tinha virado uma criança de 4 a 5 anos, eu estava bem pequena e com o cabelo loiro, então ele não me reconheceu, acho que eu estava apenas disfarçada, pois eu sentei em uma cadeira com meu pai do lado, tendo que pegar porções bem pequenas e sentar em uma cadeira super baixa, sem conseguir ver a mesa, então meu pai me disse: - Há há, está com fome aí? Que pena que só pode comer pouco no momento.
Não me lembro de mais nada e acordei.

KKKKKKKKKKKKKKKK Achei engraçado o jeito que as coisas que aconteceram no sonho. iori

Tipo: "Ah, matei uma pessoa. Vou pra casa". iori Foi praticamente isso no início. Kkkkkkk

Acho que até eu ficaria com medo de alguém que furou os olhos de outra pessoa com os polegares. gargalhada
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2395
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Dom Jun 22, 2014 4:10 pm
Algo te aflige? Parece que esse sonho foi reflexo do medo do que as pessoas pensam quanto a você ser agressiva. Eu gostaria ouvir um pouco mais sobre você se não fosse muita curiosidade de minha parte XD, porque seu sonho me fascinou e deixou curioso, mais nao me leve mau.

Ótimo sonho... abracos


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Qua Jun 25, 2014 11:30 pm
Hiriu escreveu:Algo te aflige? Parece que esse sonho foi reflexo do medo do que as pessoas pensam quanto a você ser agressiva. Eu gostaria ouvir um pouco mais sobre você se não fosse muita curiosidade de minha parte XD, porque seu sonho me fascinou e deixou curioso, mais nao me leve mau.

Ótimo sonho... abracos

Olá, eu realmente sou bastante agressiva às vezes, porém procuro não demonstrar isso, apenas quando algo realmente me tira do sério, como aconteceu no sonho. Todos acham que eu sou super calma, menos meu irmão, que me tira do sério toda hora. Ouvir mais sobre mim? Como o quê?


Sonhe
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Qua Jun 25, 2014 11:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não me lembro muito do sonho, mas foi algo bem interessante.
Dia: 25/06/14
Dentro do jogo
Eu me lembro que eu estava dentro de um jogo, eu era uma personagem desse jogo e estava buscando partidas para jogar. O jogo não existe, porém parecia bastante com um que eu jogava chamado S4 League, mas as coisas eram um pouco diferentes. A sala do servidor misturava um pouco de Point Blank com S4 League.
Me lembro que entrei em uma partida sozinha, onde tinha que derrotar um dragão que era super difícil, eu tentei várias vezes e não consegui, morria várias vezes.
Resolvi entrar em uma sala com muitas pessoas para tentar derrotar o dragão, começamos a bater nele e a soltar magias contra ele, eu estava dentro da toca dele batendo nele, enquanto os outros me ajudavam a bater na parte de fora.
Como eu já sabia todos os poderes dele, por ter jogado várias vezes contra ele e fracassado, eu vi ele inchando e percebi que ele iria dar um poder forte, então saí de dentro da toca dele e fiquei longe. As pessoas que estavam comigo eram desinformadas, então ele lançou o poder e todos perto dele congelaram e morreram, então eu fiquei sozinha.
Escrevi no chat da sala: - Vou ganhar para nós, ele está quase morrendo!
Fui batendo nele e me afastando, batendo e me afastando... até que dei um salto muito grande e fui parar no abismo do jogo, pra quem já jogou S4 League é como se fosse aquele local que cai no Circle-2, a parte branca, só que no sonho aquele abismo era negro.
Então eu apertei Shift e ganhei asas para voar novamente para o local, igualzinho S4 League, mas as asas gastavam SP e eu precisava voltar logo, então consegui voltar mas sem querer apertei algo e me joguei de novo no abismo. Tentei abrir as asas novamente, só que acabou meu SP e as asam não abriram, então antes de eu cair e morrer, apertei ESC e saí da sala, para não passar vergonha e não me xingarem.
Não lembro de mais nada, acordei.



Sonhe
avatar
Mensagens : 2531
Pontos : 5606
Honra : 1043
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 27, 2014 12:41 am
Valeu pelo convite de amizade, Lucida. viva  Muito obrigado.  certo 
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 27, 2014 6:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Valeu pelo convite de amizade,  Lucida. viva  Muito obrigado.  certo 

Por nada, eu adicionei bastante gente pra ter mais amigos, kk.


Sonhe
avatar
Mensagens : 163
Pontos : 2181
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 15
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 27, 2014 6:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esse sonho aconteceu quase agora, dormi de tarde e acordei umas 17:00, com um sonho bem estranho.
Dia: 27/06/14
Sonhando ou acordada?
Não me lembro muito do sonho, porém lembro que eu estava em uma festa, não podia reconhecer a casa em que eu estava.
Meus amigos da escola e os pais deles estavam lá também, minha mãe também estava lá, sentada em um sofá. Não liguei muito pra isso, fui ao banheiro e tranquei a porta(ou pensei que tivesse trancado).
Logo eu estava somente de toalha, quando um menino da minha sala entrou no banheiro e fechou a porta, ele queria tomar banho junto comigo... já dá pra perceber que a partir daí não vai dar muito certo.(estou até constrangida ao escrever isso).
Ele foi tirando a calça, abaixando o zíper... então eu saí correndo de toalha, abri a porta e saí por aquele monte de gente, de toalha mesmo.
Corri até minha mãe e disse: - Mãe, o (nome dele) tá querendo que eu tome banho com ELEEEEEEEE!
Para minha surpresa, a resposta dela foi: - Não tem problema, pode tomar banho com ele.
Eu fiquei tipo: WTF?!?!?!?!?!?  susto  susto  susto  susto  susto 
Ele foi me puxando para o banheiro, minha toalha caiu e ele conseguiu ver a...(aff, que vergonha desse sonho!), me ajeitei novamente, coloquei a toalha e saí correndo de novo, só que para a rua.
Não me lembro do resto, mas aconteceu o mesmo que aconteceu no meu sonho lúcido no dia 21/06, está no meu diário de sonhos lúcidos, mas vou colocar aqui:
Sonho:
Eu dormi no sofá da minha sala e tive um sonho lúcido bem estranho, no sonho estava tudo muito embaçado em terceira pessoa, eu não sabia onde eu estava, apenas me lembro que disse "Eu estou sonhando", mas não conseguia ver nada direito, me movimentar ou até mesmo voltar para primeira pessoa, eu me lembro que eu conseguia ver deitada no sofá, é como se eu estivesse sonhando me vendo dormindo, eu me via em terceira pessoa tudo embaçado e depois me via em primeira pessoa, deitada no sofá e olhando para a televisão dormindo. Algo bem estranho. Não sei se deu pra deixar bem claro o que aconteceu, mas foi basicamente isso.
Após tudo isso, acordei, ou melhor... parecia que eu havia acordado, eu conseguia ver tudo ao meu redor na minha casa, eu estava em primeira pessoa mesmo, como se você tivesse naquele estado de acabado de acordar, mas ainda sonolento, quase voltando a dormir.
Então percebi que eu estava conseguindo alterar o meu sonho, controlando-o. Logo que entrei nesse estado, percebi que aquilo tudo não se passou de um sonho, mas eu ainda estava vendo ele na minha cabeça, as imagens, tudo... e poderia apenas fechar os olhos e conseguir controlá-lo e fazer o meu próprio enredo do sonho.
Me lembro que fiquei lúcida na hora no sonho, mas eu ainda conseguia me ver no sonho, em terceira pessoa e na vida real, em primeira pessoa.
Foi algo bem estranho, acho que não consegui controlar o sonho por completo, apenas sabia que estava sonhando e conseguia ver o sonho ao mesmo tempo que me via dormindo em primeira pessoa.
Que coisa estranha, o mesmo que aconteceu no outro sonho...



Sonhe
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2395
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 27, 2014 7:17 pm
Corri até minha mãe e disse: - Mãe, o (nome dele) tá querendo que eu tome banho com ELEEEEEEEE!

Eu ri alto. E a reação da sua mãe!

- Não tem problema, pode tomar banho com ele.

Normal, nada que não aconteceria na vida real (ironia)

Ótimo sonho lúcida


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5606
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Jun 27, 2014 7:35 pm
Noque você veio pensando pra sonhar com isso? iori Zoa.

Olha, esse sonho foi muito engraçado. xD A melhor parte foi a resposta da sua mãe. Mas, na verdade, pra mim a coisa mais estranha nesse sonho, foi você ter CONTADO a sua mãe isso. iori
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum