Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

+16
ParadoxoDino
Luna Aislin
Anne Bonny
M.R Luan
Reizen Endler
Henderson
Marco Prado
FerramentaDarkus
Jigoku shoujo
VertigoArchitect
ZoeyHerseker
Maycon Mr.x
Licantropo
Léo
Ramon
Lucida
20 participantes
Ir para baixo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter maio 13, 2014 12:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Enfim, estive inativa do fórum por meses, faz meses que não tenho um SL, mas hoje voltei e quero voltar a fazer meu diário com meus sonhos lúcidos, eu voltei definitivamente hoje, mas comecei a tentar ter SL novamente antes de ontem e hoje já consegui ter um. O método que usei foi de Tholey e está funcionando muito bem para mim, fico repetindo toda hora: "estou sonhando?" e então eu falei isso no sonho e consegui lucidez.
Dormi 4 vezes no dia 12/05 e apenas na última(de noite), já no dia seguinte 13/05 consegui ter um SL, os outros 3 foram apenas alguns cochilos, com sonhos que não me lembro, enfim, aqui vai o sonho.
Dia: 13/05
Eu estava no meu quarto, ainda não estava lúcida, me lembro que minha mãe estava no meu quarto também, então, logo falei: "Estou sonhando?", o Método de Tholey havia funcionado na hora. Olhei para minhas mãos umas 3 vezes, mas estava tudo muito embaçado e eu estava ficando tonta, minha visão era mínima. Depois que enxerguei minha mão, estava um pouco embaçado, mas ela estava normal, mas virou pedra de repente e eu percebi que estava sonhando. Estava de noite, olhei pela janela, tudo bem escuro, então falei: Faça-se dia!(me senti poderosa naquela hora). Fechei os olhos e abri, então de repente ficou de dia. Fui para a sala e meu irmão estava lá, tentei voar dentro de casa e criei uma "jetpack" nas minhas costas, mas ela ficou fora de controle e começou a voar por tudo quanto é lado, meu irmão começou a rir e eu desfiz a jetpack. Depois, virei super veloz e apostei uma corrida com minha mãe, que também estava super veloz. Voltei para o meu quarto e eu tinha um objetivo: voar em cima da minha escola. Fechei os olhos, olhei para a janela e minha escola apareceu. Pulei da janela, abri os braços e voei pela primeira vez, meu objetivo nos sonhos sempre foi voar lucidamente, nunca havia conseguido antes, fiquei super feliz!
Então, quando percebi que o sonho estava acabando, fui me olhar no espelho para ver como eu era, se eu me visse horrenda e ficasse com medo, não tinha problema eu já iria acordar mesmo. Me olhei e estava normal, porém um pouco embaçado o espelho, mas nada de anormal, já que uso óculos e no sonho estava sem, pensei que o espelho tivesse embaçado por causa da minha visão, então perdi a lucidez e tive um falso despertar, ocorreu um sonho não lúcido que não me lembro direito após esse falso despertar, e depois acordei e fui escrever meu sonho no papel correndo.
Foi muito fácil ter um sonho lúcido com o Método de Tholey, é o que mais estou me adaptando, e funciona bem porque quase TODOS os meus sonhos são na minha casa, então faço coisas do cotidiano como acender e apagar as luzes, olhar horas, mas algumas pessoas já estão achando que estou meio doidinha, hehe. Porque na escola, em casa, na rua eu fico olhando para minhas mãos, repetindo "estou sonhando?"... Até escrevi isso na minha mão, sempre que olhar vou lembrar de falar "estou sonhando"?
É isso, estou voltando para o mundo dos sonhos hoje, e vou tentar ter mais um SL de noite, se não conseguir, amanhã posto aqui o primeiro SL que eu tive.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter maio 13, 2014 12:42 pm
Bem vinda de volta, Lucida!

Kkkk. É muito boa a sensação de voar, né? O engraçado é que eu consegui voar normalmente pela primeira vez nem um Sonho Lúcido que tive no domingo. Geral conseguindo voar, menos o Kei. XD

O seu JetPack tinha botões para fazer voar ou algo do tipo? Ou ele apenas voou descontroladamente mesmo?

Humm. Eu tenho muita preguiça de fazer Reality Check. iori
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter maio 13, 2014 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:Bem vinda de volta, Lucida!

Kkkk. É muito boa a sensação de voar, né? O engraçado é que eu consegui voar normalmente pela primeira vez nem um Sonho Lúcido que tive no domingo. Geral conseguindo voar, menos o Kei. XD

O seu JetPack tinha botões para fazer voar ou algo do tipo? Ou ele apenas voou descontroladamente mesmo?

Humm. Eu tenho muita preguiça de fazer Reality Check.
Sim, foi muito bom voar, hehe. Pena que durou pouco. Eu sempre tentei voar em todos meus SL e nunca conseguia, agora voltei e pá, na hora voei.
O JetPack não tinha botões, só começou a voar de repente mesmo, pra um lado e pro outro, foi muito engraçado a sensação de estar balançando rapidamente com uma JetPack.
Se eu não fizer Reality Check acho que não consigo distinguir se é sonho ou não, tenho sempre que fazer, e obrigado pela resposta e vamos ver se amanhã consigo mais um! muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter maio 13, 2014 4:25 pm
Parabéns pelo sonho lúcido, Lucida. certo 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4173
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ter maio 13, 2014 8:47 pm
Legal seu sonho Lúcida, também ja me olhei no espelo e eu estava normal e embaçado e com gel no cabeço kkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom que encontrou um método que voce se familiariza =D
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 14, 2014 12:11 pm
Obrigado as respostas, pessoal.
Infelizmente hoje não tive um SL e nem sequer lembro de como foi o sonho que eu tive :(
Como eu não tive SL hoje, eu disse que iria postar meu primeiro SL aqui, mas estou pelo celular então depois posto, não prometo nada já que meu pai fica usando o pc quase o dia todo..
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4173
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 14, 2014 12:27 pm
Tudo bem Lúcida, compreendemos =D

Eu também hoje não tive um SL =/...mas nem toda noite temos, o jeito é sempre continuar e continuar =D
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 14, 2014 3:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Enfim, consegui entrar no computador, e agora vamos ao relato de meu primeiro sonho lúcido:
Eu acho que eu tinha uns 9 anos, eu estava na minha casa com meus pais assistindo televisão, então, de repente eles sumiram e a luz caiu, comecei a chorar e gritar de medo, depois, eu estava em uma mansão gigante, com algumas pessoas que eu não sabia quem era, apareceram vários zumbis, monstros, fantasmas ou sei lá o que era, eu não consigo me lembrar direito, só sei que eram lentos e estavam atrás da gente, era o apocalipse e éramos um grupo de sobreviventes, o nosso grupo devia ter umas 5-6 pessoas. Havia uma escada gigante, mas minha perna estava machucada, fui subindo, subindo a escada e de repente caí, então um homem do meu grupo me carregou, a escada parecia ser infinita, então, esse bravo herói que tinha me salvado caiu e rolou a escada, eu fiquei desesperada mas os outros sobreviventes me puxaram para que eu não voltasse para tentar salvar ele, não havia mais nada a fazer. Subimos a escada e tudo ficou branco, então apareci na rua da minha casa, com vários zumbis, fantasmas, monstros, o que seja tentando me pegar, eu comecei a chorar, eu chorei muito, eu gritei tão alto que todos os zumbis, monstros, fantasmas, o que seja(kkk) taparam os ouvidos e explodiram, então eu parei de chorar e disse:
- Nossa que poderosa que eu sou! Nossa será que é sonho?
Então percebi que estava sonhando, mas eu não tinha a mínima ideia do que era sonho lúcido, nunca tinha ouvido falar nisso antes, fiquei muito surpresa com aquilo, percebi que estava sonhando e fiquei com medo, então pensei:
- Acorda, acorda, acorda!
Tudo foi se escurecendo e acordei.
E eu só consegui me lembrar desse sonho porque eu achei ele tão interessante que anotei ele e achei alguns meses atrás, então guardei e hoje peguei novamente para escrever aqui meu primeiro sonho lúcido. feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 14, 2014 4:19 pm
Nossa! Esse foi seu primeiro SL e você já foi sonhando com o apocalipse?  perplexo 

Meu primeiro SL eu não me lembro mais. Mas lembro de um quando eu era bem guri ainda. Eu estava flutuando no teto do quarto e via meu irmão caçula, ainda bebê, chorando de se acabar lá embaixo no berço. Eu tentava descer para poder acalmá-lo, mas não conseguia me mexer. Era como se eu fosse um espectador flutuando no teto, igual um balão. Daí, vi minha mãe entrar no quarto e pegar meu irmãozinho no colo para niná-lo. Eles não me viam por mais que eu chamasse a atenção deles. Então eu percebi que estava sonhando. Foi uma experiência bem marcante. E talvez o SL mais antigo do qual eu me lembro. Se é que tive outro SL antes desse. feliz
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qua maio 14, 2014 4:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Nossa! Esse foi seu primeiro SL e você já foi sonhando com o apocalipse?

Meu primeiro SL eu não me lembro mais. Mas lembro de um quando eu era bem guri ainda. Eu estava flutuando no teto do quarto e via meu irmão caçula, ainda bebê, chorando de se acabar lá embaixo no berço. Eu tentava descer para poder acalmá-lo, mas não conseguia me mexer. Era como se eu fosse um espectador flutuando no teto, igual um balão. Daí, vi minha mãe entrar no quarto e pegar meu irmãozinho no colo para niná-lo. Eles não me viam por mais que eu chamasse a atenção deles. Então eu percebi que estava sonhando. Foi uma experiência bem marcante. E talvez o SL mais antigo do qual eu me lembro. Se é que tive outro SL antes desse.
Kk, eu sempre sonhava com o apocalipse e ainda sonho às vezes, acho que se tivesse que fazer uma "porcentagem" dos sonhos que eu tenho, iria vencer com certeza sonhos com apocalipse, é mais fácil eu sonhar com apocalipse do que ter sonhos lúcidos, mas bem que seria legar ficar lúcida "totalmente" em um sonho com apocalipse, matando os monstros etc, nunca tentei.
E bem louco esse seu sonho, hein. Hehe.
Vou saindo aqui, até amanhã(talvez), se eu tiver um sonho lúcido.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 15, 2014 12:05 pm
Não consegui ter um SL hoje novamente e nem me lembro do sonho :(
Tá difícil esses dias, só tive um até agora, e estou com dificuldade de lembrar do sonho.
Vocês tem dicas para recordação do sonho? E nem adianta de não me mover depois de acordar, porque minha mãe me acorda e já vai me chacoalhando.
Vou tentar Tholey por 1 mês, se não tiver resultados bons, troco para outro método de indução.
Quando eu tiver outro SL já tenho um objetivo: entrar no espelho
Uma coisa muito legal que sempre quis fazer desde que vi esse desafio aqui no site.
É isso!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 15, 2014 12:44 pm
Lucida:

Kkkkkkkkk. Mals, mais eu ri da parte em que você cai daí o cara te segura, e depois de um tempo ele cai também. iori Sei lá, pareceu que ninguém se importou com o coitado. xD

Esse sonho foi muito intenso! Mas também muito fod*. Uma vez eu li um sonho de alguém aí que disse ter gritado dentro de um Sonho Lúcido e in vez de sair um grito, saiu um rugido.

iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 15, 2014 1:47 pm
Lucida escreveu:
Não consegui ter um SL hoje novamente e nem me lembro do sonho :(
Tá difícil esses dias, só tive um até agora, e estou com dificuldade de lembrar do sonho.
Vocês tem dicas para recordação do sonho? E nem adianta de não me mover depois de acordar, porque minha mãe me acorda e já vai me chacoalhando.
Vou tentar Tholey por 1 mês, se não tiver resultados bons, troco para outro método de indução.
Quando eu tiver outro SL já tenho um objetivo: entrar no espelho
Uma coisa muito legal que sempre quis fazer desde que vi esse desafio aqui no site.
É isso!
As vezes dá um branco mesmo.  O segredo pra lembrar dos sonhos é você acordar e já ir logo anotando seu sonho no diário. Pode ser num caderninho deixado perto da sua cama ou no seu diário aqui no fórum. Procure anotar tudo que você for lembrando. Desde fragmentos, até os pequenos detalhes.  Com o tempo, sua memória onírica vai voltando, aumentando suas chances de ter um SL.certo 

Outra dica é você ler bons livros sobre sonhos lúcidos.  Ajuda bastante a ter sonho lúcido.  certo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4173
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 15, 2014 6:11 pm
Isso ae Lúcida, tenha sempre um plano de ação pra fazer quando chegar a hora que você tiver o SL, assim você não perde tempo por la, ja que as vezes o raciocínio lá em bem confuso
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex maio 16, 2014 3:16 pm
The Master escreveu:Kkkkkkkkk. Mals, mais eu ri da parte em que você cai daí o cara te segura, e depois de um tempo ele cai também. Sei lá, pareceu que ninguém se importou com o coitado. xD

Esse sonho foi muito intenso! Mas também muito fod*. Uma vez eu li um sonho de alguém aí que disse ter gritado dentro de um Sonho Lúcido e in vez de sair um grito, saiu um rugido.
Kkkkk, mas eu tinha caído um degrau na escada, ele rolou direto pros monstros.

Ramon escreveu:As vezes dá um branco mesmo.  O segredo pra lembrar dos sonhos é você acordar e já ir logo anotando seu sonho no diário. Pode ser num caderninho deixado perto da sua cama ou no seu diário aqui no fórum. Procure anotar tudo que você for lembrando. Desde fragmentos, até os pequenos detalhes.  Com o tempo, sua memória onírica vai voltando, aumentando suas chances de ter um SL.

Outra dica é você ler bons livros sobre sonhos lúcidos.  Ajuda bastante a ter sonho lúcido.
Obrigado pela dica, vou fazer isso.

Metal Garurumon escreveu:Isso ae Lúcida, tenha sempre um plano de ação pra fazer quando chegar a hora que você tiver o SL, assim você não perde tempo por la, ja que as vezes o raciocínio lá em bem confuso
Pois é, eu sempre faço isso se não eu fico confusa e não sei o que fazer, daí acabo acordando.

Gente, tem página 2 >>


Última edição por Lucida em Dom maio 18, 2014 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex maio 16, 2014 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Consegui ter outro SL finalmente viva 
Vamos ao sonho.
Dia: 16/05
Eu estava na minha escola, o professor de português estava na sala e os alunos não estavam prestando atenção, somente conversando, como sempre fazem até de verdade.
Eu tenho costume de ficar perguntando na sala de aula também "estou sonhando?", e então no sonho, quando eu estava sentada na cadeira falei: "estou sonhando?", então percebi que havia a possibilidade de eu estar sonhando.
Olhei para minhas mãos e elas estavam estranhas, bem embaçadas. Percebi que estava sonhando.
Eu tinha um objetivo, entrar no espelho e ver o que acontece. Me lembrei que o banheiro ao lado da minha sala tinha espelho, então saí da sala correndo e fui até o banheiro, mas, para minha surpresa, não havia espelho lá, e me lembrei que o banheiro de baixo que havia espelho, não o do lado da minha sala.
Corri, desci as escadas e o inspetor estava lá, bem sério. Ele disse:
- Pode voltando, você está em aula!
Então eu falei:
- Deixa eu curtir meu sonho! Até no meu sonho você me perturba! Some!
O inspetor desapareceu, sendo transformado em fumaça.
Corri até o banheiro, me olhei no espelho, meu rosto estava embaçado. Encostei a cabeça para entrar no espelho e apareceu uma criatura horrenda no espelho, tinha orelha e nariz gigantes, rosto esverdeado, com rugas e um dente amarelo, o monstro sorriu para mim e eu dei um grito: Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh! E acordei... gritando.
Mas eu não tinha acordado de verdade, tive um falso despertar. Me arrumei, penteei o cabelo e fui para a escola novamente, mas não estava mais lúcida pois pensei que havia acordado.
Cheguei na escola, sentei-me na cadeira e tudo repetiu, alunos falando, professor de português na sala de aula... tive um déjà vu, mas não percebi que estava sonhando.
Deu a hora do intervalo, desci com minha amiga, então vejo um homem invadindo a escola, quebrou o portão com um chute, ele estava com uma faca dizendo:
- VOU TE PEGAR, VOU TE PEGAAR!
Ele começou a repetir isso olhando para mim, eu corri MUITO! Corri pela escola inteira, até que teve um momento que ele pulou em cima de mim e me pegou. Ele tentava enfiar a faca em mim e eu segurava os braços dele, então, ele raspou a faca no meu braço, começou a sair sangue, mas não estava doendo. Percebi que estava sonhando e coloquei minha mão no rosto dele, lançando um raio.
Ele saiu de perto de mim e gritou: É O DEMÔNIOOOOOOOO!
Comecei a lançar vários raios nele, então ele caiu no chão e morreu.
Eu corri até o banheiro, mas fiquei com medo e desisti, pois eu estava com medo do monstro horrendo aparecer de novo, comecei a me sentir deitada, fui deitando, foi tudo escurecendo e acordei.
Não consegui completar o desafio de atravessar o espelho :(
Quem sabe na próxima..
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom maio 18, 2014 4:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo visto ninguém viu meu relato do dia 16...
Então vamos ao próximo.
Dia: 18/05
Eu estava em um campo florido, belo, esverdeado... Era tudo tão bonito que eu conseguia até sentir o aroma das coisas, eu fiquei lá pulando, brincando sozinha naquele campo verde e lindo.
Sentei-me no chão e apareceram várias crianças, amigos meus(somente no sonho), e começamos a brincar naquele campo.
Então, um menino que estava conosco perguntou: - Estou sonhando?
Olhei para minhas mãos e percebi que eu estava sonhando, fui correndo para tentar completar o desafio, saí de perto de meus amigos e fui procurar um espelho.
Mas era tudo ao ar livre, não tinha casas, somente uma paisagem bonita, verde, sem casas, estradas ou construções.
Então parei de correr e comecei a voar, fui voando naquela paisagem e não encontrei nenhuma casa.
Desci e desejei que aparecesse uma casa na minha frente, fechei os olhos e a casa apareceu.
Era uma casa bem pequena, mais parecia um banheiro público de rua.
Entrei, havia um sofá e uma televisão antiga, tinha um homem sentado naquele sofá assistindo televisão.
Ouvi gritos e risadas, sussurros nos meus ouvidos, o homem olhou pra mim, sacou uma arma e me matou.
Acordei  Crying or Very sad 
Não consegui completar o desafio novamente T_T
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom maio 18, 2014 4:35 pm
Lucida Sonho Lúcido anterior:

Nossa, o bicho verde deve ter sido realmente muito assustador. O_O Já aconteceu de aparecer o Slender em um sonho meu, entrei em pânico. Kkkkk.

A parte em que você acorda de um falso despertar e vai pra escola, já tava achando que ia acontecer as mesmas coisas. Agora imagina só você cair em um loop! iori

Achei fod* a parte em que você lutou com o assassino. Quando eu tiver um Sonho Lúcido vou tentar lançar raios pela mão também. XD

Lucida:

Imagino que deve ter sido bem lindo o cenário, as paisagens oníricas são as melhores! *-* Kkkk. Você controla muito bem o sonho, conseguiu fazer uma casa aparecer. Mas, no caso, não seria melhor ter feito aparecer um espelho? iori

E meu deus, eu morri de rir com esse final. 56
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4368
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Dom maio 18, 2014 7:38 pm
Essa semana tentei lançar raio pela mão num SL mas nem saiu nada, ainda bem que seus reality check dão certo, porque os meus sempre dão errado e eu acabo voltando pra narrativa do sonho.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 22, 2014 3:00 pm
The Master escreveu:Nossa, o bicho verde deve ter sido realmente muito assustador. O_O Já aconteceu de aparecer o Slender em um sonho meu, entrei em pânico. Kkkkk.

A parte em que você acorda de um falso despertar e vai pra escola, já tava achando que ia acontecer as mesmas coisas. Agora imagina só você cair em um loop!

Achei fod* a parte em que você lutou com o assassino. Quando eu tiver um Sonho Lúcido vou tentar lançar raios pela mão também. XD
Nossa, já pensou entrar em um loop daquele monstro? Que medo :S
É muito legal lançar raios, hehe!

The Master escreveu:Imagino que deve ter sido bem lindo o cenário, as paisagens oníricas são as melhores! *-* Kkkk. Você controla muito bem o sonho, conseguiu fazer uma casa aparecer. Mas, no caso, não seria melhor ter feito aparecer um espelho?

E meu deus, eu morri de rir com esse final.
Pois é, fui meio burra nessa hora, invés de desejar um espelho desejei uma casa, hehe. Burrice level infinito

Licantropo escreveu:Essa semana tentei lançar raio pela mão num SL mas nem saiu nada, ainda bem que seus reality check dão certo, porque os meus sempre dão errado e eu acabo voltando pra narrativa do sonho.
Meu subconsciente é muito compreensivo comigo, hehe.
O jeito é ficar fazendo RC na vida real... Alguma hora dá certo.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 22, 2014 3:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nesse SL fiz bastante coisa, foi o SL mais longo e mais vívido que eu já tive.
Não consigo me lembrar de tudo, infelizmente, pois foi um sonho muito longo mesmo. Enfim, vamos lá.
Dia: 22/05/14
Eu estava no meu quarto e percebi que estava sonhando sem fazer NADA! Nenhum RC, somente percebi que estava sonhando. O sonho estava muito claro e belo, parecia real, mas eu sabia que estava sonhando.
Dei um pulo da janela e voei um pouco, vale a pena ressaltar que o sonho inteiro se passou de noite.
Depois, fiz bastante coisa, mas como eu já disse, não me lembro de tudo.
Apenas me lembro depois de estar caminhando por uma rua, junto com duas pessoas(meus amigos na vida real) e eu estava lúcida.
Fui passando e vi um espelho grande, no meio da rua. Voltei e pedi para meus amigos pararem. Me lembrei do desafio de entrar no espelho, me olhei e eu estava diferente, eu era homem, e adulto. Mas quando encostei o rosto no espelho, voltei à minha aparência normal.
Me pressionei contra o espelho, entrei com a cabeça e vi algo que não dá pra explicar direito: Um local todo escuro, com alguns reflexos do espelho do lado, era como se fosse o espelho do outro lado(mas não é?), tudo escuro e uma forma igual ao espelho do outro lado, é algo que não dá pra explicar, nem eu entendi muito bem.
Não sabia o que estava acontecendo, eu queria sair do espelho, mas então decidi entrar tudo para ver o que acontecia.
Ainda olhando pelo espelho somente com a cabeça, com o corpo fora do espelho, uma porta apareceu no meio daquela escuridão e se abriu.
Era como se fosse o "outro lado", ou o "mundo dos espelhos". Atrás dessa porta tinha a mesma rua, provavelmente ao contrário(não notei na hora). Mas em um poste na frente da porta, havia um lobo com uma correntinha. Entrei com meu corpo todo no espelho, desejei que aparecesse um revólver na minha mão, funcionou. Dei vários tiros no lobo, ele não morreu, mas virou um lindo cachorrinho.
Passei pela porta, eu estava na mesma rua, com meus amigos. Veio um carro com um homem e uma mulher, o homem estava dirigindo, então ele me atropelou.
Eu fiquei em cima do carro. Eles saíram do carro, então comecei a dar vários tiros no homem, mas ele não morreu, ele deu um pulo e disse: - ESTOU VIVO!
Desejei que aparecesse uma bomba na minha mão, então joguei ela no chão, logo ele, a mulher e o carro haviam explodido.
Olhei para os meus amigos e disse: - Acho melhor terminar esse sonho, já aconteceram coisas demais e quando acordar posso esquecer.
Dei um sorriso antes de me despedir, fechei os olhos, dei um rodopio e acordei.

Primeiramente, gostaria de agradecer à minha mãe, por ter me acordado no meio da noite, e quando voltei a dormir tive esse Sonho Lúcido.
Segundo, gostaria de agradecer ao meu subconsciente, por ser tão compreensivo comigo e atender aos meus pedidos na hora nos sonhos, sei que nem todos tem essa facilidade.  muito feliz 

Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Qui maio 22, 2014 7:19 pm
Eu não achei muito explicativo o modo como eu vi dentro do espelho, então resolvi fazer um desenho no PAINT para tentar reproduzir... Eis que sai aqui a minha tentativa falha de mostrar o que eu vi dentro do espelho.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida 1z1bpe8
Bom... tá horrivel, eu sei, mas eu queria mostrar de uma forma mais clara o que eu vi.
Primeiramente, tudo escuro, com as linhas brancas e sem a porta.
Logo, aparece a porta e ela se abre, com um lobo marrom feroz em uma coleira no poste.
Eu só consegui essa imagem de dia, mas no meu sonho estava de noite.
É isso!

Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4272
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex maio 23, 2014 2:37 am
malvada atiro no lobo X_X aaffss eu tbm tenho essa facilidade meu subconciente e bonzinho a maioria das vezes U.U
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sex maio 23, 2014 5:54 pm
Lucida:

Relato incrível, Lucida! Entendo bem essa sensação de estar em um sonho muito vívido. Mas você não sentiu medo de pular pela janela não? iori Porque uma vez eu fui pular da janela, só que o sonho estava tão real que eu fiquei com medo de aquilo não ser um sonho, daí eu ficava olhando as minhas mãos mil vezes seguidas. gargalhada

Finalmente conseguiu os espelhos. Caso não saiba, eu tento entrar no mundo paralelo dos espelhos a muito tempo mas nunca me lembro. xD

E, coitado do pobre lobo, sorte que ele se transformou em um cão. De repente eram balas de transformação. Kkkkk. Eu ri quando você atirou no cara e ele se levantou e gritou que estava vivo. 56 Sei lá, bem coisa de Sonho Lúcido mesmo.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4619
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Sáb maio 24, 2014 9:58 am
Viajante temporal - X escreveu:malvada atiro no lobo X_X aaffss eu tbm tenho essa facilidade meu subconciente e bonzinho a maioria das vezes U.U
Ele era feroz e queria me morder, não teve como. Mas ele não morreu, virou um cachorrinho. feliz
The Master escreveu:Relato incrível, Lucida! Entendo bem essa sensação de estar em um sonho muito vívido. Mas você não sentiu medo de pular pela janela não? Porque uma vez eu fui pular da janela, só que o sonho estava tão real que eu fiquei com medo de aquilo não ser um sonho, daí eu ficava olhando as minhas mãos mil vezes seguidas.

Finalmente conseguiu os espelhos. Caso não saiba, eu tento entrar no mundo paralelo dos espelhos a muito tempo mas nunca me lembro. xD

E, coitado do pobre lobo, sorte que ele se transformou em um cão. De repente eram balas de transformação. Kkkkk. Eu ri quando você atirou no cara e ele se levantou e gritou que estava vivo. Sei lá, bem coisa de Sonho Lúcido mesmo.
Não senti medo de pular da janela não, eu estava muito feliz e sabia que iria conseguir voar, senti uma sensação de liberdade.
Dentro do espelho pensei que fosse encontrar algo mais sensacional, mas pelo menos eu consegui muito feliz
Eu até tomei um susto, o homem levantou e gritou: - ESTOU VIVO! sem mais nem menos, parecia até que ele ia sair dançando vitorioso.

Enfim, o mês está acabando e eu quero iniciar uma nova técnica de indução de sonhos lúcidos, o que vocês me recomendam? Hoje não tive sonho lúcido mas tive um sonho comum, porém eu não conseguia me lembrar, só que aí eu fiquei deitada na cama com os olhos fechados, acho que em uns 5-8 minutos consegui me lembrar do sonho e anotei, daí tentei dormir de novo pra ver se eu tinha um sonho lúcido, era umas 7:15, mas não consegui. Então me indiquem métodos fáceis, que não necessite acordar e dormir de novo, porque quando eu acordo é praticamente IMPOSSÍVEL eu dormir de novo! A não ser que eu esteja com muito sono MESMO! Esses dias meu pai me acordou 2h da manhã e eu não consegui mais dormir, fiquei até 6h da manhã acordada pra ir pra escola.  Crying or Very sad
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos