Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 2247
Honra : 98
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Lucida

em Sex Ago 15, 2014 2:15 pm
Reizen Endler escreveu:Seu cérebro não se confundiu o que pode ter acontecido explicando de uma forma simplificada é que sua mente subconsciente já tinha uma memória de sonho ou criou uma falsa lembrança associando o jogo esquecido ao que estava jogando, logo você teve um déjà vu de que já tinha jogado o mesmo game, isso é só uma hipótese, um ponto de vista digamos assim, mas sempre há outras explicações.

Mas agora veja uma experiência hardcore que aconteceu comigo recentemente:

"Semana passada eu tive um sonho onde me lembrei do nome de um personagem de um desenho que assistia quando tinha 10 anos de idade ou seja nem me lembrava mais do desenho "Sailor Moon 1992" quanto mais de uma das personagens secundárias (Ami Mizuno) hoje tenho 24 logo faz 14 anos realmente eu não me lembrava, mais minha poderosa mente subconsciente lembra de coisas impossíveis ao meu ver..."

Depois eu deixo esse relatório lá no diário dos sonhos, não postei na semana, pois não achei muito interessante as passagens, só o que me interessou nesse sonho foi essa observação do nome da personagem.

Sim, eu também pensei nisso. Porém pode ser qualquer outra coisa, tem tantas opções...
Nossa, eu já tive um sonho desse tipo. Um dia sonhei que eu estava falando com uma pessoa que eu nem lembrava que existia, era uma amiga antiga da minha mãe. Só fui lembrar dela depois que tive o sonho, realmente nossa mente é incrível. rimei

Sonhe
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 2:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não me lembro de quase nada do sonho, então vai ficar pequeno, desculpa :(
Dia: 15/08/14
Jogo bizarro
Eu havia encontrado um jogo muito bizarro, então comecei a jogar. Eu não sabia onde eu estava jogando, mas eu estava dentro do jogo, com o personagem principal do jogo. O jogo parecia um GTA San Andreas piorado, os gráficos eram muito feios, mas a jogabilidade era a mesma, você tinha que andar pelas ruas e sair matando todo mundo. Ao contrário de GTA, esse jogo não tinha história, o objetivo do jogo era só esse, sair matando todos.
Eu comecei a jogar, matei muitas pessoas, arranquei as tripas de uma moça fora... eu não consigo descrever a sensação que eu tive ao jogar aquele jogo, foi uma sensação muito, muito ruim, mas eu continuava jogando. Sério, esse jogo foi muito bizarro e estranho, era tudo muito real, apesar dos gráficos serem horríveis, a sensação que eu tive não dá pra ser descrita aqui, só eu sei o que senti.
Não me lembro do resto, apenas me lembro que após minha mãe mandar eu parar de jogar aquilo, eu comecei a jogar em Multiplayer com uma pessoa.
Acordei.

Sonhe
Pontos : 1847
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 2:42 pm
Eu eim. Isso ai é jogo pra serial killer nenhum botar defeito! kkkkkk

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Pontos : 3446
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 3:57 pm
Nossa esse seu sonho meu lembrou de um jogo que joguei por um tempo chamado "Carmageddon" não que eu gostasse da matança, mas curtia os carros de corrida heh
Pontos : 1476
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 15, 2014 8:30 pm
Lucida escreveu:
Jogo bizarro
Eu havia encontrado um jogo muito bizarro, então comecei a jogar. Eu não sabia onde eu estava jogando, mas eu estava dentro do jogo, com o personagem principal do jogo. O jogo parecia um GTA San Andreas piorado, os gráficos eram muito feios, mas a jogabilidade era a mesma, você tinha que andar pelas ruas e sair matando todo mundo. Ao contrário de GTA, esse jogo não tinha história, o objetivo do jogo era só esse, sair matando todos.
Eu comecei a jogar, matei muitas pessoas, arranquei as tripas de uma moça fora... eu não consigo descrever a sensação que eu tive ao jogar aquele jogo, foi uma sensação muito, muito ruim, mas eu continuava jogando. Sério, esse jogo foi muito bizarro e estranho, era tudo muito real, apesar dos gráficos serem horríveis, a sensação que eu tive não dá pra ser descrita aqui, só eu sei o que senti.
Não me lembro do resto, apenas me lembro que após minha mãe mandar eu parar de jogar aquilo, eu comecei a jogar em Multiplayer com uma pessoa.
Acordei.

sei como é essa sensação lucida :/
uam vez tive que matar minha cadelinha pincher querida no sonho! foi H-O-R-R-I-V-E-L
Pontos : 5672
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 10:13 am
Lucida escreveu:
Desde dez anos? Desde menos! Sempre tive esses sonhos desde bem pequena, eu tenho um certo trauma de avião, apesar de nunca ter entrado em um. Assim como tenho fobia de chuva, ventos, trovões(fenômenos da natureza), de vomitar, de escuro, de aviões, fim do mundo etc. Por isso eu acabo sonhando muito com essas coisas.

C-chuva...? Como pode ter medo de chuva? O_O Chuva é o meu fenômeno natural favorito, sempre fico animado e mais feliz quando chove. Pior que eu não sei porquê. KKKKK

Mas não se preocupa não, quando eu era menor eu era uma criança muito estanha, sentia medo da história da chapelzinho vermelho, achava o lobo mal um ser horrível por devorar a avó da menina. Também sentia medo daquela música: "Dorme neném que a Cuca vem pegar" Ou algo assim, não me lembro como era música. KKKK

Lucida escreveu:
Jogo Bizarro:
Jogo bizarro
Acordei.

Nuss, que bizarro. O engraçado era como você ainda continuava jogando, mesmo estando mal. xD

Existe um jogo chamado "LSD - Dream Emulator", é um jogo bizarro e estranho. Eu joguei uma vez com um amigo e eu cheguei em uma parte aonde apareceu essa imagem:

Spoiler:

Eu realmente acho que esse jogo mostra imagem de pessoas reais que vão muito além, mas claro, eu não posso dizer isso pois quando eu vi isso eu quitei e excluí esse jogo no mesmo momento. Mas já ouvi falar que teve gente que viram imagem de pessoas reais mortas e outras coisas que prefiro não citar. O_o
Pontos : 1476
Honra : 34
Sonhos Lúcidos :
200 / 999200 / 999
Sonhos Comuns :
890 / 999890 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 16, 2014 9:26 pm
Chuva lingua:
Desde dez anos? Desde menos! Sempre tive esses sonhos desde bem pequena, eu tenho um certo trauma de avião, apesar de nunca ter entrado em um. Assim como tenho fobia de chuva, ventos, trovões(fenômenos da natureza), de vomitar, de escuro, de aviões, fim do mundo etc. Por isso eu acabo sonhando muito com essas coisas.
[/quote]

C-chuva...? Como pode ter medo de chuva? O_O Chuva é o meu fenômeno natural favorito, sempre fico animado e mais feliz quando chove. Pior que eu não sei porquê. KKKKK

Mas não se preocupa não, quando eu era menor eu era uma criança muito estanha, sentia medo da história da chapelzinho vermelho, achava o lobo mal um ser horrível por devorar a avó da menina.  Também sentia medo daquela música: "Dorme neném que a Cuca vem pegar" Ou algo assim, não me lembro como era música. KKKK

Lucida escreveu:
Jogo Bizarro:
Jogo bizarro
Acordei.

Nuss, que bizarro. O engraçado era como você ainda continuava jogando, mesmo estando mal. xD

Existe um jogo chamado "LSD - Dream Emulator", é um jogo bizarro e estranho. Eu joguei uma vez com um amigo e eu cheguei em uma parte aonde apareceu essa imagem:

Spoiler:

Eu realmente acho que esse jogo mostra imagem de pessoas reais que vão muito além, mas claro, eu não posso dizer isso pois quando eu vi isso eu quitei e excluí esse jogo no mesmo momento. Mas já ouvi falar que teve gente que viram imagem de pessoas reais mortas e outras coisas que prefiro não citar. O_o [/quote]
concordo master a chuva é boa,principalmente pra dormir  brindar 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 11:25 am
Junin escreveu:Eu eim. Isso ai é jogo pra serial killer nenhum botar defeito! kkkkkk

Kkkkkkkkkkk jogo do  sim maligno 

Reizen Endler escreveu:Nossa esse seu sonho meu lembrou de um jogo que joguei por um tempo chamado "Carmageddon" não que eu gostasse da matança, mas curtia os carros de corrida heh

Eu já vi um vídeo desse jogo, se não me engano acho que foi no AmbuPlay, o jogo foi proibido em vários países  medo 

Lucid Hunter escreveu:sei como é essa sensação lucida :/
uam vez tive que matar minha cadelinha pincher querida no sonho! foi H-O-R-R-I-V-E-L

Nossa, nem fala nisso! Me lembrei de um sonho que eu tive, que um homem matava minha poodle cortando a cabeça dela  Crying or Very sad 

The Master escreveu:C-chuva...? Como pode ter medo de chuva? O_O Chuva é o meu fenômeno natural favorito, sempre fico animado e mais feliz quando chove. Pior que eu não sei porquê. KKKKK

Mas não se preocupa não, quando eu era menor eu era uma criança muito estanha, sentia medo da história da chapelzinho vermelho, achava o lobo mal um ser horrível por devorar a avó da menina. Também sentia medo daquela música: "Dorme neném que a Cuca vem pegar" Ou algo assim, não me lembro como era música. KKKK

Mas ter medo da cuca e do lobo mal tudo bem, eu quando era criança tinha medo de vários desenhos, mas ter medo de CHUVA e dos fenômenos da natureza em si...
Eu não sei como eu adquiri essas fobias, porém só sei que eu tenho, também tenho muito medo de vomitar e não sei como adquiri essa fobia, geralmente fobias são adquiridas por traumas na infância, mas eu não me lembro de nada. Só me lembro de uma vez que uma menina da minha sala vomitou na minha frente, mas nessa época eu já tinha medo de vomitar, foi horrível. A sensação é: respiração ofegante, corpo tremendo, mãos suando, vontade de vomitar, coração disparado, falta de apetite etc. Quando eu cheguei em casa eu fiquei lembrando da imagem da garota vomitando na minha frente, quase vomitei também, é muito ruim essa fobia, quando fico com vontade de vomitar acontece tudo isso aí que eu falei, e eu fico segurando até não dar mais, bizarro.  Crying or Very sad 

The Master escreveu:Nuss, que bizarro. O engraçado era como você ainda continuava jogando, mesmo estando mal. xD

Spoiler:

Eu realmente acho que esse jogo mostra imagem de pessoas reais que vão muito além, mas claro, eu não posso dizer isso pois quando eu vi isso eu quitei e excluí esse jogo no mesmo momento. Mas já ouvi falar que teve gente que viram imagem de pessoas reais mortas e outras coisas que prefiro não citar. O_o

Nossa, eu já vi esse jogo no Youtube, acho que foi no AmbuPlay também, esse jogo é EXTREMAMENTE bizarro! O(s) criador(es) desse jogo deve(m) ter problemas mentais, só pode. Chamaram algumas pessoas do hospício pra criar esse jogo, nunca vou jogar isso não O_o.

Lucid Hunter escreveu:concordo master a chuva é boa,principalmente pra dormir  brindar

Pra mim é o contrário, a chuva me faz acordar e ainda fico com medo  perplexo 

Sonhe
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 11:27 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Antes de começar o sonho, quero dizer uma coisa que aconteceu comigo hoje quando eu estava dormindo. Eu tinha acordado e fui voltar a dormir, me deitei de lado e fechei os olhos, um tempo depois, meu corpo começou a "balançar" do nada. Meu braço e minha cabeça estavam vibrando, pensei que estava prestes a entrar no sonho lúcido, mas fiquei com medo e troquei de posição, fazendo parar a vibração. O que pode ter sido isso?
Agora vamos ao sonho.
Dia: 18/08/14
Minhoqueiro humano
Eu estava na minha casa, indo para a escola. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, meu dente estava com uma MINHOCA! Sim, uma minhoca no meu dente, e VIVA!
Comecei a gritar e tirei a minhoca do meu dente, peguei um papel higiênico e esmaguei ela, uma pessoa que eu não sei quem é, estava do meu lado, ela pegou o papel e começou a querer jogar em cima de mim, comecei a gritar novamente.
Fui correndo até minha mãe, então ela disse: - Que cheiro de minhoca! Eu respondi: - Sim, tinha uma minhoca no meu den...
Antes que eu pudesse completar a frase, ela apontou pra minha camisa com uma cara assustada, olhei pra baixo e eu estava cheia de minhocas no meu corpo inteiro! Comecei a gritar, minha mãe falou algo como: - É algum problema na barriga, você tá com infecção! O que eu entendi foi que ela quis dizer que as minhocas estavam vindo em cima de mim porque eu estava com alguma infecção na barriga. WHAT?  perplexo 
Não me lembro do resto, acordei. PS: Estou com trauma de minhocas.

Sonhe
Convidado
Convidado

em Seg Ago 18, 2014 11:51 am
Lucida escreveu:
Antes de começar o sonho, quero dizer uma coisa que aconteceu comigo hoje quando eu estava dormindo. Eu tinha acordado e fui voltar a dormir, me deitei de lado e fechei os olhos, um tempo depois, meu corpo começou a "balançar" do nada. Meu braço e minha cabeça estavam vibrando, pensei que estava prestes a entrar no sonho lúcido, mas fiquei com medo e troquei de posição, fazendo parar a vibração. O que pode ter sido isso?

Isso acontece comigo quando tento DEILD, que só é me deixar entrar no sonho.  brindar
Pontos : 5672
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 12:39 pm
Lucida escreveu:
Spoiler:
Mas ter medo da cuca e do lobo mal tudo bem, eu quando era criança tinha medo de vários desenhos, mas ter medo de CHUVA e dos fenômenos da natureza em si...
Eu não sei como eu adquiri essas fobias, porém só sei que eu tenho, também tenho muito medo de vomitar e não sei como adquiri essa fobia, geralmente fobias são adquiridas por traumas na infância, mas eu não me lembro de nada. Só me lembro de uma vez que uma menina da minha sala vomitou na minha frente, mas nessa época eu já tinha medo de vomitar, foi horrível. A sensação é: respiração ofegante, corpo tremendo, mãos suando, vontade de vomitar, coração disparado, falta de apetite etc. Quando eu cheguei em casa eu fiquei lembrando da imagem da garota vomitando na minha frente, quase vomitei também, é muito ruim essa fobia, quando fico com vontade de vomitar acontece tudo isso aí que eu falei, e eu fico segurando até não dar mais, bizarro.  Crying or Very sad

Sim sim, é uma sensação horrorosa. Mas Lucida, por favor, quando sentir vontade de vomitar, vomite. Não segure. Mas claro, vai depender da situação. Se você achar que essa sensação vem da sua "Fobia", daí é você quem sabe. Kkkk

Lucida escreveu:Nossa, eu já vi esse jogo no Youtube, acho que foi no AmbuPlay também, esse jogo é EXTREMAMENTE bizarro! O(s) criador(es) desse jogo deve(m) ter problemas mentais, só pode. Chamaram algumas pessoas do hospício pra criar esse jogo, nunca vou jogar isso não O_o.[/spoiler]

Eu realmente não entendo oque leva alguém criar um jogo desse.

Lucida escreveu:
Minhoqueiro Humano:
Agora vamos ao sonho.
Dia: 18/08/14
Minhoqueiro humano
Eu estava na minha casa, indo para a escola. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, meu dente estava com uma MINHOCA! Sim, uma minhoca no meu dente, e VIVA!
Comecei a gritar e tirei a minhoca do meu dente, peguei um papel higiênico e esmaguei ela, uma pessoa que eu não sei quem é, estava do meu lado, ela pegou o papel e começou a querer jogar em cima de mim, comecei a gritar novamente.
Fui correndo até minha mãe, então ela disse: - Que cheiro de minhoca! Eu respondi: - Sim, tinha uma minhoca no meu den...
Antes que eu pudesse completar a frase, ela apontou pra minha camisa com uma cara assustada, olhei pra baixo e eu estava cheia de minhocas no meu corpo inteiro! Comecei a gritar, minha mãe falou algo como: - É algum problema na barriga, você tá com infecção! O que eu entendi foi que ela quis dizer que as minhocas estavam vindo em cima de mim porque eu estava com alguma infecção na barriga. WHAT? perplexo
Não me lembro do resto, acordei. PS: Estou com trauma de minhocas.

Isso também acontece comigo durante o DEILD. E sim, você podia voltar ao sonho lucida. xD
_______

Jesus que sonho bizarro e assustador. O_O Já sonhei em que uma vez eu abri uma gaveta e dentro dela tinham várias baratas. Foi muito nojento. ;--;
Pontos : 3446
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 18, 2014 6:45 pm
Essa experiência me lembra aqueles sonhos traumatizantes com minhocas uasheuahsue iori eer quero dizer aqueles sonhos onde chegam a quase virar pesadelo por causa de algo bem pequeno hehe.

E Lucida sua experiência anterior foi o inicio de uma paralisia do sono, pelo menos foi o que deu a entender pelas observações. piscar
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 15, 2014 2:33 pm
Dia: 15/11/14
Novo Planeta
Não me lembro muito bem desse sonho, só me lembro que eu estava no planeta Terra e de repente eu estava em uma nave espacial, viajando por vários planetas diferentes, até que eu cheguei em algum planeta bem estranho e diferente, a milhares de quilômetros da Via Láctea. Atrás do tal planeta tinha um castelo enorme flutuando, um homem desconhecido me trouxe até ali, ouvi a mãe dele chamando-o. Chegamos até a "estação" daquele lugar, haviam várias pessoas lá, perguntei ao homem em que ano estávamos, falei: estamos em 3088? Ele disse: não, estamos em 2088. Eu aparentemente havia viajado no tempo, e perguntei: Nossa, passaram poucos anos assim e a humanidade evoluiu tanto a ponto de achar um planeta habitável a mais de 3000 anos-luz da Terra e conseguir viajar até lá? (tá, eu não falei tudo isso, mas pensei). Não me lembro de ter obtido uma resposta. Me lembro que tinha uma fila enorme lá para recebermos algo que eu não lembro, e naquela tal estação não tinha gravidade, então eu tinha que me agarrar nos "canos" que tinham lá pra conseguir chegar até o começo da fila, mas eu não conseguia, eu sempre caía no chão, fui empurrada com tanta força que eu quase saí voando daquela estação, então resolvi furar a fila e o homem sentado falou: - Não, não pode furar fila! Volte para o final da fila! Eu fiquei revoltada e saí daquela fila, as pessoas simplesmente não me compreendiam. Comecei a chorar pra alguém e falei: - Eu não sou desse lugar, eu não sou desse tempo, quero voltar pro meu tempo, pro meu planeta... Quero meus pais de volta, meus amigos de volta. Eu não sei o que aconteceu e nem o motivo de eu estar aqui, mas eu quero voltar pra casa. Chorei muito.
Não me lembro do resto e nem da pessoa que eu falei isso, apenas me lembro que eu fui jogada com força para o planeta Terra, então fui caindo e caindo, com certeza eu não iria cair no Brasil. Então fui caindo e cheguei até o chão ilesa, sem nenhum ferimento, e eu tinha caído nos Estados Unidos \o/.
Acordei.

Sonhe
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 16, 2014 12:37 pm
Dia: 16/11/14
Minha vó ta maluca
Eu estava na casa da minha avó, e o namorado da minha tia(filha da minha avó), estava lá. Ele ficou me puxando e me agarrando, e falei: - Você é namorado da minha tia, não é? Ele falou: - Eu não quero mais ela. Então começamos a nos beijar. OK, não que eu queira isso, só pra deixar claro, aquilo foi um sonho somente, o cara deve ter uns 17-18 anos e eu tenho 12.
Voltei pra minha casa, que fica em cima da casa da minha avó, acho que minha tia estava com um ódio mortal de mim, pois ela viu tudo. Tentei trancar a porta da sala mas não consegui, então fui correndo pro meu quarto. Tentei trancá-lo com uma tábua, mas foi tarde demais, ela veio correndo, abriu a porta do quarto e fez uma cara horrível, demoníaca, estou com medo daquela face até agora, e deu um grito estrondoso, algo totalmente inesquecível, um grito fino, mas alto, com ódio até a alma: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, O MARLON VIU, O MARLON VIU!!! VOCÊ ARRUINOU MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Foi o que ela basicamente disse, não entendi direito, só sei que eu fiquei absurdamente apavorada e ela entrou no meu quarto, mas ela não fez NADA! Ah, que sensação de alívio.
Fui até o quarto dos meus pais e ela estava lá, olhou pra mim com um sorriso maléfico, saí do quarto rapidamente e ela ficou lá, meus pais e meus avós estavam conversando.
Fui tomar banho, agora era a vez da minha avó dar a louca. A parte de baixo do box estava quebrada, dando pra ver minha ... 68 , minha avó entrou feito uma maluca e começou a olhar a minha ...  68 , eu fiquei totalmente constrangida e ela começou a falar coisas sobre a minha ...  68 , peguei a toalha rapidamente e coloquei, minha avó saiu do banheiro, tranquei o banheiro dessa vez, mas a porta é sanfonada e tinha uma abertura pequena, então ela entrou novamente, eu peguei a toalha e coloquei assim que vi a porta abrir, então ela começou a tentar puxar minha toalha para ver minha ...  68 , eu comecei a correr pro quarto dos meus pais e falei: MINHA AVÓ TÁ MALUCAAAAAAA! ALGUÉM TIRA ESSA LOUCA DAQUI!!! Vi ela e a tia dela voltando pra casa delas, que fica embaixo da minha. A missão delas estava cumprida: Me infernizar, só porque eu tinha beijado o namorado da minha tia.

Sonhe
Pontos : 2461
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 18, 2014 5:36 pm
Quando comecei a ler pensei em interpretar o sonho. Depois mudei de ideia. leitura  
Esse sonho foi pesado Lucida, mais parabéns pela coragem de posta-lo. Abraço.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 23, 2014 6:02 pm
Hiriu escreveu:Quando comecei a ler pensei em interpretar o sonho. Depois mudei de ideia. leitura  
Esse sonho foi pesado Lucida, mais parabéns pela coragem de posta-lo. Abraço.

Eu geralmente tenho muitos sonhos desse tipo, mas eu não posto pelo arrependimento depois, como fiquei com esse, kkkkkkkkkk. Sonho pesado eu só posto se for ex: matança. Confesso que me arrependi de postar esse sonho, mas agora não dá pra voltar atrás vergonha

Última edição por Lucida em Dom Nov 23, 2014 6:03 pm, editado 1 vez(es)

Sonhe
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 23, 2014 6:02 pm
Dia: 23/11/14
Mulher Psicopata
Esse sonho foi um dos mais tensos que eu já tive, um dos mais tenebrosos, foi um terror psicológico.
Eu estava em algum tipo de hotel bem vagabundo, indo pra uma festa casual, talvez.
Um garoto era meu "acompanhante" lá, como se fosse um par. Estavam fazendo uma fila para entrar no elevador, iriam subindo de par em par, um menino e uma menina. Dois acompanhantes entraram no elevador. Tinha um garoto do nosso lado e o meu acompanhante falou: - Pode deixar-nos entrar juntos na frente? Somos acompanhantes. O garoto assentiu. Entramos no elevador, ele era todo velho e balançava muito, comecei a ficar com medo, sem contar que as "portas" eram um plástico azul, e não tinha teto. Fiquei me segurando na barra de ferro acima de onde era pra ser o teto. O elevador balançava muito e o garoto ao meu lado não expressava reação, parecia que ele queria rir do meu desespero.
Chegamos, arranquei aquele plástico azul do elevador com força e havia um buraco enorme na nossa frente, pulei o buraco e consegui chegar no local. O acompanhante olhou pra mim e disse: - Ei, calma! Não vai com tanta pressa assim. E pulou naquele buraco, apenas vi ele caindo e gritei: - NÃÃO!!
Olhei pra trás, e lá estava ele, sentado no sofá, rindo.  susto
Fiquei tipo: WTF? E demorei um pouco pra me recompor, perguntei: - como você fez isso? Mas não obtive resposta e deixei pra lá.
Fui até a sala, haviam várias pessoas com cara de riquinhos esnobes lá, a casa era bem grande mesmo, porém não tinham um elevador que presta. Quase falei isso.
Meu suposto irmão havia vindo comigo nessa festa, mas não era meu irmão de verdade, se não eu não me preocuparia com ele. Era outro garoto que era meu irmão no sonho. Vi uma mulher sentada no sofá e perguntei pra ela: - CADê MEU IRMÃO? Ela falou: - Está sentado ali no sofá.
Mas eu sabia que aquele não era meu irmão, sabia que aquilo era apenas uma miragem, e aquela mulher havia criado aquilo para me enganar, ela tinha feito algo com meu irmão. Naquele momento eu era como Sam e Dean(Supernatural), investigadora paranormal. Aquela mulher não era humana. Olhei pra ela e falei: - Aquele não é meu irmão, ele foi criado por força do pensamento, eu não acredito que seja real, então ele vai desaparecer - disse gritando para a mulher.
E foi o que aconteceu, ele foi sumindo aos poucos até desaparecer completamente. Vi uma língua arrancada perto dela e falei: - CADÊ MEU IRMÃO????????
A moça saiu correndo para a cozinha e pegou uma faca, corri também. Falei pra ela: - Você não tem que fazer isso. Naquele momento ela estava com uma cara de assustada. Fui tentando acalmá-la e aos poucos tentando pegar uma faca na cozinha, ela pegou logo a grande mas havia outra. Me atrapalhei e ela pegou a outra grande também e ficou olhando pra mim, apontando as duas facas. Aproveitei o momento de distração dela para pegar uma faca menor, a mulher arremessou a faca em mim, mas eu desviei. Arremessei a faca pequena nela também, pegou. Perfurou bem perto do peito dela, ela arremessou a outra em mim, pegou no meu ombro. O pior é que eu realmente sentia aquelas dores, como se fosse real. Fui pegando mais facas e arremessando nela, acertei duas nas costas e na barriga e a mulher já gritava de dor, mas não morria. Naquele momento ela deixou de estar com a cara de assustada e ficou com a cara de psicopata nervosa. Ela perfurou uma faca na minha testa, gritei de dor e fui tirando a faca aos poucos. A mulher ficou completamente louca e saiu arremessando facas em mim, a primeira coisa que pensei em fazer foi entrar no quarto, enquanto eu entrava, ela acertou uma faca de raspão no meu braço e uma no meu pé, entrei mas não encontrava a chave, não sei da onde arranjei forças mas consegui empurrar a cômoda para a porta, impedindo a entrada dela. Pensei em fugir pela janela, peguei meu celular e alguma outra coisa que estava em cima da cômoda e fui até a janela, mas a mulher foi mais esperta e apareceu na janela, rindo com uma cara de psicopata. Ela falou: - você não pode fugir, MUAHAHAHAHAHAHAHA. Mas, milagrosamente, ela saiu da janela e voltou para a casa. Sim, era um hotel e acabou virando uma casa. Saí correndo pela janela, mas ela viu e foi atrás de mim, nesse momento eu estava no quintal da casa da minha avó, que fica embaixo da minha. Saí correndo pelo portão e fui subindo as escadas para minha casa, mas vi minha mãe chegando. Gritei: - Mãe, essa mulher é psicopata, ela quer me matar!!! Minha mãe não esboçou reação, olhei para a mulher e coloquei minhas duas mãos na face dela, ela estava com a maquiagem toda borrada e chorando. Falei: - Vamos parar com isso, tá bom? Eu não te mato e você não me mata. Tudo bem? Ela assentiu com a cabeça. Mesmo assim, ela ainda parecia ter uma vontade enorme de me matar, por isso não cheguei muito perto dela, parecia que ela iria tirar uma faca do bolso a qualquer momento e enfiar em mim, por isso mantive ela abaixada, pensei que talvez ela ainda quisesse me matar, então comecei a bater nela e socar nela, falei para minha mãe novamente, que observava tudo: - Mãe, essa moça é louca!!! Me ajuda!!!
Não me lembro do resto, mas acho que peguei uma faca e enfiei nas costas dela, matando-a.

Sonhe
Pontos : 1609
Honra : 20
Sonhos Lúcidos :
939 / 999939 / 999
Sonhos Comuns :
80 / 99980 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 23, 2014 6:29 pm
Seus últimos sonhos mostram uma imagem de medo que aparenta ter de pessoas da sua família e de estranhos ao redor :/ pelo menos é o que parece pra mim, tem bastante pesadelos, então tem um motivo bom pra isso. Já tive muitos sonhos desse jeito, ou que alguém me atirava facas sem parar, ou que eu tinha medo de dar as costas pra pessoa, é como dizem, tenso... desconfiança irracional ou motivacional, às vezes como no sonho anterior que você teve da sua vó, é provavelmente bem irracional, não posso dizer, claro, não sei o que pensa de sua vó, mas pela normalidade acho que não desconfiaríamos de nossas avós dessa maneira 26
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 1:47 pm
VertigoArchitect escreveu:Seus últimos sonhos mostram uma imagem de medo que aparenta ter de pessoas da sua família e de estranhos ao redor :/ pelo menos é o que parece pra mim, tem bastante pesadelos, então tem um motivo bom pra isso. Já tive muitos sonhos desse jeito, ou que alguém me atirava facas sem parar, ou que eu tinha medo de dar as costas pra pessoa, é como dizem, tenso... desconfiança irracional ou motivacional, às vezes como no sonho anterior que você teve da sua vó, é provavelmente bem irracional, não posso dizer, claro, não sei o que pensa de sua vó, mas pela normalidade acho que não desconfiaríamos de nossas avós dessa maneira  26

Talvez minha avó possa fazer isso, quem sabe... ela parece bem estranha pra mim. Minha tia já não gosta muito de mim porque minha avó dá a entender que prefere eu a ela... Enfim, não vou acusar minha avó por um sonho. Eu realmente tenho medo de muitas pessoas principalmente estranhos, tenho medo até de sair na rua sozinha, todo homem que eu olho eu penso que vai me sequestrar, e sempre quando percebo passos atrás de mim eu fico pensando que a pessoa vai chegar e dar uma facada nas minhas costas... Tenso. Inexplicável.

Sonhe
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 1:47 pm
Dia: 26/11/14
Previsão?
Eu não acreditaria que isso foi uma previsão, se isso já não tivesse acontecido comigo antes. Eu acho que já tive umas três previsões no sonho e por isso acredito que isso realmente aconteça, pois a primeira deu a parecer que foi muito real.
Pra quem não se lembra ou pra quem não viu, no dia 04/09/13, eu tive um sonho com uma viagem no tempo. Se quiserem ver está na página 2 desse meu diário, o nome é Viagem no Tempo

Resumindo, eu sonhei que viajei no tempo e fui para o ano de 1993.
Um dia depois desse meu sonho, estava passando a novela da globo chamada "A Grande Família", onde Agostinho volta no tempo exatamente para 1993! Isso me deixou completamente chocada, até que aconteceu de novo.
Esse ano mesmo, não me lembro o dia mas eu relatei aqui nesse diário e estou com preguiça de procurar...
Eu sonhei que a minha foto estava em um mural da escola e todos estavam rindo da minha cara, porque a foto estava ridícula, então eu tirei a foto e a continuação vocês procurem aqui nesse diário que eu relatei o sonho completo.
Um dia depois, a coordenadora da minha escola ligou dizendo para eu trazer uma foto minha para a escola pois eu tinha sido selecionada para um mural dos melhores alunos da escola. Então eu levei, não vi ninguém rindo, mas óbvio que devem ter rido escondido sem eu ver, até vi uma menina da minha sala socando minha foto, ô inveja viu...
Foram por esses eventos e outros que não me lembro direito que me fez acreditar que isso foi realmente uma previsão, vejam o sonho que tive hoje, não vou relatar pois só lembro dessa parte.
Eu estava na sala de aula e o professor de português estava dando aula, então ele chegou perto de mim e começou a se comunicar em inglês comigo, sabendo que eu sabia falar muito bem a língua inglesa, ele perguntou coisas como "Do you speak English"? E depois começou a conversar comigo em inglês, só me lembro disso do sonho.
Hoje fui para a escola e o professor de inglês me mostrou minhas notas do boletim na matéria dele, 10 em tudo, do primeiro ao quarto bimestre. 40 pontos no total.
Até aí tudo bem, pouca relação com o sonho. Chegou a hora da aula do professor de português, ele sentou perto de mim e começou a me fazer perguntas, o que ele nunca tinha feito antes, eu sou muito quieta e não falo com quase ninguém, nem mesmo com os professores. Me perguntou sobre meu irmão, onde ele estudava etc. Até o momento que ele falou: - Vi seu boletim, tirou 10 em tudo em inglês, parabéns!
PRONTO! Lembrei do sonho na hora e pensei, será? Até porque todas as minhas tais previsões sempre acontecem um dia depois do sonho, ele não me falou nada em inglês mas ele, que é professor de português, veio falar comigo, algo que ele nunca tinha feito antes, e falou das minhas notas de INGLÊS! Agora sim há algum nexo com o sonho.
O que vocês acham?
Desculpem pelo texto, me empolguei.

Sonhe
Pontos : 2461
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 2:01 pm
Ótimo sonho Lucida, parabéns pelo boletim exemplar.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1971
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 26, 2014 9:04 pm
Primeiramente, parabéns pelas notas em inglês.
Sobre as previsões, não sei qual é a razão disso, mas de vez em quando eu tenho uns sonhos assim também. Quando eu estava na 4ª série (atual 5º ano) em 2005, eu sonhei que um professor meu usava uma peruca verde feita de garrafa pet. Chegou novembro e esse professor foi nos ensinar a fazer árvore de natal de garrafa pet cortada, e ele colocou uma garrafa pet já cortada na cabeça, e a garrafa era verde.
Também há outras duas coisas, em que não lembro quando, eu sonhei com uma cidade fantasma com muitas construções cobertas de areia. Depois de muitos anos, vendo uma lista de cidades abandonadas, vejo a cidade do meu sonho, que se chama Kolmanskop. Outra vez eu sonhei que estava numa estrada à minha esquerda haviam árvores na beira da estrada e além das árvores um campo cheio de capim com um morro cheio de árvores do outro lado. Aí em agosto desse ano, eu passei por esse lugar indo para Rio Bananal - ES.
Agora, a explicação pra isso eu não sei.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 29, 2014 1:08 pm
Hiriu escreveu:Ótimo sonho Lucida, parabéns pelo boletim exemplar.

Obg, me esforço muito pra isso ^^

Licantropo escreveu:Primeiramente, parabéns pelas notas em inglês.
Sobre as previsões, não sei qual é a razão disso, mas de vez em quando eu tenho uns sonhos assim também. Quando eu estava na 4ª série (atual 5º ano) em 2005, eu sonhei que um professor meu usava uma peruca verde feita de garrafa pet. Chegou novembro e esse professor foi nos ensinar a fazer árvore de natal de garrafa pet cortada, e ele colocou uma garrafa pet já cortada na cabeça, e a garrafa era verde.
Também há outras duas coisas, em que não lembro quando, eu sonhei com uma cidade fantasma com muitas construções cobertas de areia. Depois de muitos anos, vendo uma lista de cidades abandonadas, vejo a cidade do meu sonho, que se chama Kolmanskop. Outra vez eu sonhei que estava numa estrada à minha esquerda haviam árvores na beira da estrada e além das árvores um campo cheio de capim com um morro cheio de árvores do outro lado. Aí em agosto desse ano, eu passei por esse lugar indo para Rio Bananal - ES.
Agora, a explicação pra isso eu não sei.

Queria muito saber o que é isso e porquê acontece, mas muitos dizem que são somente coincidências :/ Não creio que seja. A única diferença entre os seus e os meus é que os meus acontecem exatamente 1 dia depois, e o estranho/impressionante é que uma pessoa aqui do fórum teve o mesmo sonho que eu, que voltou para 1993 e no dia seguinte viu a novela A Grande Família com Agostinho voltando pra 1993...

Sonhe
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 29, 2014 1:09 pm
Dia: 29/11/14
Viagem no TEMPLO
Eu era capaz de viajar no tempo, eu apenas mudava a data do computador e lá estava eu. Voltei no tempo para 2012, eu estava na minha escola, mas ela parecia diferente, parecia um templo. Fui até a parte de fora, olhei um pouco e me virei para voltar para a escola, mas eu não percebi que tinha alguém atrás de mim. Era uma moça gordona com duas facas, ela chegou correndo e iria enfiar uma faca nas minhas costas, mas eu tive reflexos muito rápidos e virei, segurei a faca dela com uma mão, ela iria enfiar outra, e eu segurei a outra faca dela com outra mão e peguei as duas. Enfiei uma na barriga dela e outra no coração. Me afastei olhando ela cair no chão, fiquei com uma cara de: - O que eu fiz? Eu nunca havia feito aquilo antes, e enfiar a faca naquela moça por um momento me deixou com vontade de desmaiar ali mesmo.
A moça que eu pensei que havia matado retirou as facas do corpo e se regenerou. Falei: - O que é você? E saí correndo pra dentro da escola, ou templo.
Não pensei isso no momento do sonho, mas talvez quando eu voltei no tempo, eu tenha me transportado para uma dimensão diferente, por isso minha escola era um templo e não uma escola.
Entrei na escola e me sentei em algum tipo de local de treinamento, todos os meus colegas da escola (de 2012) estavam lá, treinando. Então falei assim: - Eu sou mais velha que vocês, tenho 12 anos então mereço respeito. (nossa q velha uau)
A menina da minha escola que tem 14 anos falou assim: - Eu que sou mais velha que todos. Falei: - De que adianta ser mais velha se é repetente e não tem competência?
Todos ficaram quietos, principalmente a menina, que ficou com cara de tacho.
Eu tinha ido ao banheiro, então saí e de repente fechei meus olhos, como se alguém tivesse me cegado. Eu estava com um garfo no bolso(estou sonhando muito com talheres) e saí apontando pra tudo que estava na minha frente, enquanto eu mantinha meus olhos fechados, até quase furei minha tia. Abri os olhos e deixei uma marca na testa dela, falei: - Desculpa, pensei que fosse aquela "coisa" que eu enfiei a faca e não morreu. Meu avô e minha tia estavam lá, mas eles não eram meus parentes naquela dimensão. Meu avô era algum tipo de sensei e minha tia era a líder. Falei com ela: - Vai me ajudar a derrotar aquela criatura? Ela disse: - Claro! Você salvou minha vida e a de todo nosso povo! (Não me lembrava disto, talvez porque eu estivesse em outra dimensão, mas deixei pra lá).
Ela me deu uma pistola e uma faca.
De repente, eu estava no meu quarto, que era totalmente diferente do real. Fui olhar a data do computador e já estávamos em 2013. Eu falei: 2013? Eu não estava em 2012? Como passou tão rápido? Entrei no Google e falei: - Caramba! Vou apostar na mega-sena! Mas eu nem sequer sabia os números, então deixei pra lá. Tentei fazer algo mas nada me veio à cabeça. Comecei a falar previsões sobre eles para meu pai e meu irmão que estavam lá, mas eles simplesmente começaram a rir. Deixei pra lá e voltei ao templo.
Era época de batalha, tinha um placar enorme dentro do templo e cada um tinha "pontos de experiência", eu era considerada pouco experiente naquele local. Estava na hora de eu enfrentar aquele monstro que quase me matou. Chamei um homem que estava ali perto e falei: - Me ajuda a enfrentar esse monstro? Ele disse: - Claro!
A líder me deu uma lanterna e saímos do templo, estava tudo escuro e de noite, estávamos na floresta e de repente virou FPS. Encontrei o monstro, o homem ao meu lado começou a esfaqueá-lo. Coloquei a arma errada e peguei a pistola, mas eu queria ir de faca. Troquei novamente e comecei a esfaquear o monstro, cortei o monstro ao meio na horizontal e ele caiu e morreu.
Voltei ao templo e não me lembro do resto, acordei.

Sonhe
Pontos : 1971
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 29, 2014 7:54 pm
Adoro esses sonhos de mudança de tempo, de lugar, em sonho não lúcido parece que aconteceu mesmo e você fica pensando que fez algo novo na história do mundo. Ruim é perceber que foi sonho depois de acordar e não antes.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: