Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 25%
6 Mensagens - 19%
4 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 6%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5553
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Fernando Andrade

em Qua Fev 10, 2016 2:46 pm
Enma Ai, recebi a sua mp. Não fui embora não, brother. Só tirei umas férias, pra curtir o carnaval. Mas, agora já estou de volta à ativa aqui no fórum. gargalhada

Espero te ver aqui mais vezes aqui no fórum, Enma Aí.

Um abração! certo
Pontos : 1624
Honra : 137
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 11, 2016 3:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramoooon \o/
Pensei que tava grilado comigo o.o
Eu troquei de celular agora posso voltar a usar o forum normalmente :3
Mas eu so to entrando quando tenho alguma coosa interessante pra contar
Desculpa pelo vacuo aquela vez brother ._.
É que mandar mensagen com as teclas T,G e B quebradas é complicado o.o
Ja imaginou como seria uma mensagem escrita asim ? O.O
Iam pensar que eu larguei a escola no presinho :')

"Yami ni matoi shi awarena kage, yo nin wi
kizutsu ke samesume te, tsumi ni obore shi
gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 11, 2016 8:08 pm
Enma Ai escreveu:
Enma Ai escreveu:Ramoooon \o/
Pensei que tava grilado comigo o.o
Eu troquei de celular agora posso voltar a usar o forum normalmente :3
Mas eu so to entrando quando tenho alguma coosa interessante pra contar
Desculpa pelo vacuo aquela vez brother ._.
É que mandar mensagen com as teclas T,G e B quebradas é complicado o.o
Ja imaginou como seria uma mensagem escrita asim ? O.O
Iam pensar que eu larguei a escola no presinho :')
Eu imagino como deve ser. Kkkk

Tem que ser mestre dos sinônimos, pra substituir aquelas palavras com a letra T, G e B por palavras sinônimas que não tem essas 3 letrinhas. Tem que ter muita paciência. gargalhada

Mas, de qualquer forma, é muito bom te ver por aqui de novo, brother. Gosto muito dos seus relatos. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Fev 14, 2016 2:47 pm
Obrigado a todos pelos comentários galera *~*
Pricipalmente você Ramon que sempre marca presença
To tão feliz por ter voltado que vou escrever meus sonhos de hoje
Estava com muita saudade daqui e dos meus amigos \o/

Britney Spears ?????
Eu estava no show da Britney e ela estava com uma cobra pegando fogo em cima dos ombros O.O
Ela colocou a cobra em volta do pescoço de um fã que teve um surto e ficou gritando igual um louco,sabe quando a. Pessoa que você gosta te chama pra sair ? Então...
O palco era bem bonito e ela tava com a barriga de fora,não sei porque tive esse sonho eu nunca gostei dela.

Caixa de remédios
Sonhei que havia recebido de minha mão uma caixa de remédios,a caixa era toda transparente por isso cpnsegui ver seu conteudo,dentrp dela haviam duas caixas pequenas com dor flex e um outro remédio que acredito tambem ser para dor,acho que sonjei com isso porque ontem fui a farmacia ;-:

Pote com dinheiro

Eu e meu sobrinho estavamos em uma sala enorme,nessa sala havia um pote onde minha mãe guardava suas economias,mas oque chamava nossa atenção era que haviam 4 moedas enoooormes,sabe essas moedas de chocolate ? Aquela era muito maior e mais grossa.Eu e meu sobrinho mechemos no pote e pegamos as moedas mas depois eu não me lembro porque mas acabei querendo coloca-las de volta então a gente foi de fininho até o corredor onde minha mã estava dormindo e colocamos no lugar mas meu sobrinho derrubou o pote e o quebrou fazendo minha mãe acordar.Eu acordei logo em seguida ;-;

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Fev 16, 2016 2:59 am
Enma Ai escreveu:
Enma Ai escreveu:Obrigado a todos pelos comentários galera *~*
Pricipalmente você Ramon que sempre marca presença
To tão feliz por ter voltado que vou escrever meus sonhos de hoje
Estava com muita saudade daqui e dos meus amigos \o/
Seja muito bem vindo. \o/

BritneySpears:
Britney Spears ?????
Eu estava no show da Britney e ela estava com uma cobra pegando fogo em cima dos ombros O.O
Ela colocou a cobra em volta do pescoço de um fã que teve um surto e ficou gritando igual um louco,sabe quando a. Pessoa que você gosta te chama pra sair ? Então...
O palco era bem bonito e ela tava com a barriga de fora,não sei porque tive esse sonho eu nunca gostei dela.
Também não gosto da música dela não. Gosto mais de rock clássico dos anos 60, 70. guitar

Caixa de remédios:
Caixa de remédios

Sonhei que havia recebido de minha mão uma caixa de remédios,a caixa era toda transparente por isso cpnsegui ver seu conteudo,dentrp dela haviam duas caixas pequenas com dor flex e um outro remédio que acredito tambem ser para dor,acho que sonjei com isso porque ontem fui a farmacia ;-:
Pode ter sido por isso mesmo que você sonhou com remédios. Às vezes vou em alguns lugares durante o dia e depois esses lugares aparecem em alguns sonhos como parte do cenário onírico. certo

Pote de dinheiro:
Pote com dinheiro

Eu e meu sobrinho estavamos em uma sala enorme,nessa sala havia um pote onde minha mãe guardava suas economias,mas oque chamava nossa atenção era que haviam 4 moedas enoooormes,sabe essas moedas de chocolate ? Aquela era muito maior e mais grossa.Eu e meu sobrinho mechemos no pote e pegamos as moedas mas depois eu não me lembro porque mas acabei querendo coloca-las de volta então a gente foi de fininho até o corredor onde minha mã estava dormindo e colocamos no lugar mas meu sobrinho derrubou o pote e o quebrou fazendo minha mãe acordar.Eu acordei logo em seguida ;-;
Esse sonho pode ter um significado relacionado a economia de dinheiro que vocês fazem ou precisam fazer na sua casa. Ou pode ter outro significado. Mas, de qualquer forma sempre é bom guardar um dinheirinho. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 10, 2016 1:03 pm
obrigado a todos pelos comentarioooos \o/
eu costumo economizar Ramon mas gasto tudo logo depois

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 10, 2016 1:17 pm
Um pequeno teste com incubação

oieee,desculpem desaparecer denovo,descobri que tenho depressão e estava tratando isso mas agora estou bem
Vamos ao relato

resolvi sonhar com a minha namorada então realizei o seguinte procedimento; Peguei um copo com agua e disse a mim mesmo que aquilo iria me fazer sonhar com ela
tomei apenas a metade e fui dormir tendo o seguinte sonho

estava tudo escuro e resolvi mecher no cel,a escuridão era tão densa que se tornava sufocante mas não me incomodei com isso,olhei a minha caixa de mensagens porém nenhum sinal dela.A bateria estava abaixo da metade e acabei dormindo (dentro do sonho e.e preguiça brota do chão ai u.u )
Acordei com uma ligaçao dela.Ja era madrugada mas foi muito bom ouvir sua voz.Conversamos por umas 10 horas O.O
não me lembro do resto do sonho

mas enfim,eu realizei essa técnica 6 vezes e so funcionou uma no entanto eu sonhei com a minha namo 3 noites seguidas,ou seja,o desejo ficou fixado na minha mente
se quiserem usa-la eu recomendo
imaginem estar tomando um remédio dos sonhos ou algo assim
amo vocês \o/
desculpa ter sumido (denovo...)

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 1445
Honra : 199
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 11, 2016 1:36 pm
Nossa Enma Ai, essa ideia parece ser muito boa.Será que pode ajudar a ficar lucido? Vou experimentar ela também e tentar incubar algo nos meus sonhos. Valeu por compartilhar.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Abr 11, 2016 6:56 pm
da sim *-* mas precisa de paciência e muita prática,vou continuar usando porque to precisando de uns sonhos melhores
essa técnica é bem velhinha,muitas pessoas ja usaram ela,as pessoas mais religiosas costumam resar um pai nosso antes de tomar a agua mas só acreditaf que vai dar certo ja basta e.e
se funcionar me avisa e obrigado por comentar \o/

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 12, 2016 12:27 am
Enma Aí escreveu:
Enma Ai escreveu:Um pequeno teste com incubação

oieee,desculpem desaparecer denovo,descobri que tenho depressão e estava tratando isso mas agora estou bem
Vamos ao relato

resolvi sonhar com a minha namorada  então realizei o seguinte procedimento; Peguei um copo com agua e disse a mim mesmo que aquilo iria me fazer sonhar com ela
tomei apenas a metade e fui dormir tendo o seguinte sonho

estava tudo escuro e resolvi mecher no cel,a escuridão era tão densa que se tornava sufocante mas não me incomodei com isso,olhei a minha caixa de mensagens porém nenhum sinal dela.A bateria estava abaixo da metade e acabei dormindo (dentro do sonho e.e preguiça brota do  chão ai u.u )
Acordei com  uma ligaçao dela.Ja era madrugada mas foi muito bom ouvir sua voz.Conversamos por umas 10 horas O.O
não me lembro do resto do sonho

mas enfim,eu realizei essa técnica 6 vezes e so funcionou uma no entanto eu sonhei com a minha namo 3 noites seguidas,ou seja,o desejo ficou fixado na minha mente
se quiserem usa-la eu recomendo
imaginem estar tomando um remédio dos sonhos ou algo assim
amo vocês \o/
desculpa ter sumido (denovo...)
E aí, Enma Ai

Interessante essa tua técnica. Eu bebo muita água durante o dia, mas, nunca tinha pensado nessa tua ideia. Vou tentar experimentar essa técnica pra ver se dar certo comigo. certo
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 12, 2016 10:16 am
eu sou meio preguiçoso Ramon :')
depois que eu deito caso tenha esquecido de tomar a agua eu deixo pra tomar só na proxima e.e
eu esqueci de dizer que tem tomar metade antes de dormir e metade ao acordar
-----------------------------------
hoje eu tive um sonho muito interessante
estou passando por uma fase da vida em que ando muito preocupado e sempre tive vontade de fazer uma projeção astral mesmo as pessoas dizendo que ela não existe ou que coloca a vida em risco eu quis tentar tirar as minhas proprias conclusões e por incrivel que pareça hoje eu sonhei com uma resposta

UM CONSELHO AMIGO
Eu estava na casa de uma moulher jovem e morena,ela aparentava ter uns 32 anos e tinha uma estatura baixa.Ela me contou ser experiente na prática de projeção astral e que fazia isso todas as noites.Pedi que me ajudasse pois eu não conseguia de forma alguma e ela me contou que o segredo esta no meu corpo.Peeguntei a ela "como assim ? "
Ela me respondeu
"O segredo para se projetar é o seu corpo dormir mas a sua mente não.Parece obvio não é ? O dificil é fase-lo.Quando for dormir deite-se de lado e o seu corpo rapidamente ira apagar então se esforce para permanecer consciente.O resto você ja sabe"
olhei para ela percebendo que ela me conhecia muito bem,sera que ela era o meu subconsciente ? como poderia saber que eu durmo facil deitado de lado e o quanto eu sei sobre projeção astral ?
"Sabe,quando você estiver prestes a dormir vai ser um cabo de guerra entre você e o seu corpo mas não vai demorar muito pra você se acostumar,pratique todos os dias e suas noites seram mais animadas se é que me entende"

depois disso acordei e tratei de registrar essa experiência.Essa técnica me parece ser um DEILD invertido mas é complicada como ele.Vou tentar pratica-la todos os dias mas vou começar deitando de uma maneira desconfortavel pois vou precisar de muita comcentração e se ficar comfortavel vou apagar antes de perceber e.e
os primeiros dias seram os mais terriveis mas eu estou disposto a tentar.

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 16, 2016 2:12 pm
EU INVOCO VOCÊ PICA PAL
eu sempre gostei de colecionar cartas de yu gi oh mas infelizmente não tenho mais minhas cartas
eu sonhei que estava andando por um corredor com algumas cartas nas mãos e entre elas estava uma do pica pal ;-; isso mesmo.... aquele do desenho
a parte de trás das cartas era idêntica a da quelas que as pessoas compravam na banca de jornal
sinto saudade das minhas cartas T.T

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 3188
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Abr 16, 2016 3:51 pm
Enma Ai escreveu:EU INVOCO VOCÊ PICA PAL
eu sempre gostei de colecionar cartas de yu gi oh mas infelizmente não tenho mais minhas cartas
eu sonhei que estava andando por um corredor com algumas cartas nas mãos e entre elas estava uma do pica pal ;-; isso mesmo.... aquele do desenho
a parte de trás das cartas era idêntica a da quelas que as pessoas compravam na banca de jornal
Que legal! O sonho juntou dois desenhos divertidos. Yu gi oh e o Pica-pau. Nao existe mais essas cartas do Yo gi oh para vender?
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 17, 2016 10:21 am
existe sim kkkkk mas os modelos de cards mudaram,pelo menos nas bancas de jornal,antigamente elas eram iguais no anime,tinham as instruções dos efeitos que a carta poderia fazer ou se era um monstro com alguma habilidade especial mas agora elas so tem monstrando o ataque e a defesa -_-
mas isso é só pras cartas que vendem na banca de jornal e um pacotinho com 4 cartas custa 25 centavos,pelo menos na minha cidade
mas as cartas originais que são exatamente iguais as do desenho você pode comprar em um site chamado "solo sagrado"
só que o preço delas pode variar de 1 até mais de 100 reais dependendo da raridade

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 1302
Honra : 72
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 17, 2016 4:07 pm
Enma Ai:
eu sou meio preguiçoso Ramon :')
depois que eu deito caso tenha esquecido de tomar a agua eu deixo pra tomar só na proxima e.e
eu esqueci de dizer que tem tomar metade antes de dormir e metade ao acordar
-----------------------------------
hoje eu tive um sonho muito interessante
estou passando por uma fase da vida em que ando muito preocupado e sempre tive vontade de fazer uma projeção astral mesmo as pessoas dizendo que ela não existe ou que coloca a vida em risco eu quis tentar tirar as minhas proprias conclusões e por incrivel que pareça hoje eu sonhei com uma resposta

UM CONSELHO AMIGO
Eu estava na casa de uma moulher jovem e morena,ela aparentava ter uns 32 anos e tinha uma estatura baixa.Ela me contou ser experiente na prática de projeção astral e que fazia isso todas as noites.Pedi que me ajudasse pois eu não conseguia de forma alguma e ela me contou que o segredo esta no meu corpo.Peeguntei a ela "como assim ? "
Ela me respondeu
"O segredo para se projetar é o seu corpo dormir mas a sua mente não.Parece obvio não é ? O  dificil é fase-lo.Quando for dormir deite-se de lado e o seu corpo rapidamente ira apagar então se esforce para permanecer consciente.O resto você ja sabe"
olhei para ela percebendo que ela me conhecia muito bem,sera que ela era o meu subconsciente ? como poderia saber que eu durmo facil deitado de lado e o quanto eu sei sobre projeção astral ?
"Sabe,quando você estiver prestes a dormir vai ser um cabo de guerra entre você e o seu corpo mas não vai demorar muito pra você se acostumar,pratique todos os dias e suas noites seram mais animadas se é que me entende"

depois disso acordei e tratei de registrar essa experiência.Essa técnica me parece ser um DEILD invertido mas é complicada como ele.Vou tentar pratica-la todos os dias mas vou começar deitando de uma maneira desconfortavel pois vou precisar de muita comcentração e se ficar comfortavel vou apagar antes de perceber e.e
os primeiros dias seram os mais terriveis mas eu estou disposto a tentar.

Muito interessante o que a mulher disse Enma Ai, eu adoraria ler os relatos caso consiga algum resultado com essa técnica aí.

Enma Ai escreveu:EU INVOCO VOCÊ PICA PAL

Muito engraçado achar o Pica Pau nas cartas de yu gi oh, deu até saudades do desenho porque eu nem estava lembrando que Pica Pau existia.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Abr 17, 2016 6:42 pm
kkkklk onbrigado por comemtar
sou daqueles que assistiria pica pau denovo se desse

no outro sonho como ela mesma disse estou passando por uma guerra interna e estou perdendo T.T
mas vou continuar tentando u.u

gyou no rei...."
"Ippen...Shinde miru?"
Pontos : 3327
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Fev 06, 2017 11:02 pm
Olá Fernando, andei lendo alguns relatórios mais antigos, quando você mencionou em um deles que estava aprendendo projeção astral através dos sonhos, já me chamou a atenção, mas não pelo fato de se referir apenas a projeção astral em si e sim a forma como o seu sonho abordou esse conteúdo. Muito interessante e isso está sendo um dos meus projetos pessoais que estou trabalhando recentemente é exclusivamente a aprendizagem através do sonhos, principalmente os não lúcidos onde por vezes tendem a ter maior liberdade interior.

"Veja só recentemente eu encontrei um senhora de idade em um dos meus sonhos e perguntei a mesma como eu poderia desenvolver uma habilidade como a projeção astral, uma vez que os sonhos lúcidos já estavam se tornando muito limitados ao meu ver. A mesma começou a me ensinar matemática, exatamente, números que eu não consegui nem se quer acompanhar, seguido de frações, outra coisa que só fez sentido pra mim depois que li o livro Viagens fora do Corpo de Robert A. Monroe, porém aí está uma prova enigmática de que por vezes podemos aprender coisas nos sonhos que fogem da realidade, mesmo que alguns digam "Ah, mas provavelmente você já sabia disso e tudo estava armazenado em sua mente" Eu até concordo em partes, mas só se isso foi em outra vida, por que dificilmente eu deixo alguma coisa passar despercebido no meu dia a dia e costumo sempre manter uma atenção aos mínimos detalhes".
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: