Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Fev 10, 2016 2:46 pm
Enma Ai, recebi a sua mp. Não fui embora não, brother. Só tirei umas férias, pra curtir o carnaval. Mas, agora já estou de volta à ativa aqui no fórum. gargalhada

Espero te ver aqui mais vezes aqui no fórum, Enma Aí.

Um abração! certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Fev 11, 2016 3:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramoooon \o/
Pensei que tava grilado comigo o.o
Eu troquei de celular agora posso voltar a usar o forum normalmente :3
Mas eu so to entrando quando tenho alguma coosa interessante pra contar
Desculpa pelo vacuo aquela vez brother ._.
É que mandar mensagen com as teclas T,G e B quebradas é complicado o.o
Ja imaginou como seria uma mensagem escrita asim ? O.O
Iam pensar que eu larguei a escola no presinho :')
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Fev 11, 2016 8:08 pm
Enma Ai escreveu:
Eu imagino como deve ser. Kkkk

Tem que ser mestre dos sinônimos, pra substituir aquelas palavras com a letra T, G e B por palavras sinônimas que não tem essas 3 letrinhas. Tem que ter muita paciência. gargalhada

Mas, de qualquer forma, é muito bom te ver por aqui de novo, brother. Gosto muito dos seus relatos. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Fev 14, 2016 2:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a todos pelos comentários galera *~*
Pricipalmente você Ramon que sempre marca presença
To tão feliz por ter voltado que vou escrever meus sonhos de hoje
Estava com muita saudade daqui e dos meus amigos \o/

Britney Spears ?????
Eu estava no show da Britney e ela estava com uma cobra pegando fogo em cima dos ombros O.O
Ela colocou a cobra em volta do pescoço de um fã que teve um surto e ficou gritando igual um louco,sabe quando a. Pessoa que você gosta te chama pra sair ? Então...
O palco era bem bonito e ela tava com a barriga de fora,não sei porque tive esse sonho eu nunca gostei dela.


Caixa de remédios
Sonhei que havia recebido de minha mão uma caixa de remédios,a caixa era toda transparente por isso cpnsegui ver seu conteudo,dentrp dela haviam duas caixas pequenas com dor flex e um outro remédio que acredito tambem ser para dor,acho que sonjei com isso porque ontem fui a farmacia ;-:


Pote com dinheiro

Eu e meu sobrinho estavamos em uma sala enorme,nessa sala havia um pote onde minha mãe guardava suas economias,mas oque chamava nossa atenção era que haviam 4 moedas enoooormes,sabe essas moedas de chocolate ? Aquela era muito maior e mais grossa.Eu e meu sobrinho mechemos no pote e pegamos as moedas mas depois eu não me lembro porque mas acabei querendo coloca-las de volta então a gente foi de fininho até o corredor onde minha mã estava dormindo e colocamos no lugar mas meu sobrinho derrubou o pote e o quebrou fazendo minha mãe acordar.Eu acordei logo em seguida ;-;
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Fev 16, 2016 2:59 am
Enma Ai escreveu:
Seja muito bem vindo. \o/

BritneySpears:
Também não gosto da música dela não. Gosto mais de rock clássico dos anos 60, 70. guitar

Caixa de remédios:
Pode ter sido por isso mesmo que você sonhou com remédios. Às vezes vou em alguns lugares durante o dia e depois esses lugares aparecem em alguns sonhos como parte do cenário onírico. certo


Pote de dinheiro:
Esse sonho pode ter um significado relacionado a economia de dinheiro que vocês fazem ou precisam fazer na sua casa. Ou pode ter outro significado. Mas, de qualquer forma sempre é bom guardar um dinheirinho. gargalhada
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Abr 10, 2016 1:03 pm
obrigado a todos pelos comentarioooos \o/
eu costumo economizar Ramon mas gasto tudo logo depois
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Abr 10, 2016 1:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um pequeno teste com incubação


oieee,desculpem desaparecer denovo,descobri que tenho depressão e estava tratando isso mas agora estou bem
Vamos ao relato

resolvi sonhar com a minha namorada então realizei o seguinte procedimento; Peguei um copo com agua e disse a mim mesmo que aquilo iria me fazer sonhar com ela
tomei apenas a metade e fui dormir tendo o seguinte sonho

estava tudo escuro e resolvi mecher no cel,a escuridão era tão densa que se tornava sufocante mas não me incomodei com isso,olhei a minha caixa de mensagens porém nenhum sinal dela.A bateria estava abaixo da metade e acabei dormindo (dentro do sonho e.e preguiça brota do chão ai u.u )
Acordei com uma ligaçao dela.Ja era madrugada mas foi muito bom ouvir sua voz.Conversamos por umas 10 horas O.O
não me lembro do resto do sonho

mas enfim,eu realizei essa técnica 6 vezes e so funcionou uma no entanto eu sonhei com a minha namo 3 noites seguidas,ou seja,o desejo ficou fixado na minha mente
se quiserem usa-la eu recomendo
imaginem estar tomando um remédio dos sonhos ou algo assim
amo vocês \o/
desculpa ter sumido (denovo...)
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3904
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Abr 11, 2016 1:36 pm
Nossa Enma Ai, essa ideia parece ser muito boa.Será que pode ajudar a ficar lucido? Vou experimentar ela também e tentar incubar algo nos meus sonhos. Valeu por compartilhar.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Abr 11, 2016 6:56 pm
da sim *-* mas precisa de paciência e muita prática,vou continuar usando porque to precisando de uns sonhos melhores
essa técnica é bem velhinha,muitas pessoas ja usaram ela,as pessoas mais religiosas costumam resar um pai nosso antes de tomar a agua mas só acreditaf que vai dar certo ja basta e.e
se funcionar me avisa e obrigado por comentar \o/
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Abr 12, 2016 12:27 am
Enma Aí escreveu:
E aí, Enma Ai

Interessante essa tua técnica. Eu bebo muita água durante o dia, mas, nunca tinha pensado nessa tua ideia. Vou tentar experimentar essa técnica pra ver se dar certo comigo. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Abr 12, 2016 10:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
eu sou meio preguiçoso Ramon :')
depois que eu deito caso tenha esquecido de tomar a agua eu deixo pra tomar só na proxima e.e
eu esqueci de dizer que tem tomar metade antes de dormir e metade ao acordar
-----------------------------------
hoje eu tive um sonho muito interessante
estou passando por uma fase da vida em que ando muito preocupado e sempre tive vontade de fazer uma projeção astral mesmo as pessoas dizendo que ela não existe ou que coloca a vida em risco eu quis tentar tirar as minhas proprias conclusões e por incrivel que pareça hoje eu sonhei com uma resposta

UM CONSELHO AMIGO
Eu estava na casa de uma moulher jovem e morena,ela aparentava ter uns 32 anos e tinha uma estatura baixa.Ela me contou ser experiente na prática de projeção astral e que fazia isso todas as noites.Pedi que me ajudasse pois eu não conseguia de forma alguma e ela me contou que o segredo esta no meu corpo.Peeguntei a ela "como assim ? "
Ela me respondeu
"O segredo para se projetar é o seu corpo dormir mas a sua mente não.Parece obvio não é ? O dificil é fase-lo.Quando for dormir deite-se de lado e o seu corpo rapidamente ira apagar então se esforce para permanecer consciente.O resto você ja sabe"
olhei para ela percebendo que ela me conhecia muito bem,sera que ela era o meu subconsciente ? como poderia saber que eu durmo facil deitado de lado e o quanto eu sei sobre projeção astral ?
"Sabe,quando você estiver prestes a dormir vai ser um cabo de guerra entre você e o seu corpo mas não vai demorar muito pra você se acostumar,pratique todos os dias e suas noites seram mais animadas se é que me entende"

depois disso acordei e tratei de registrar essa experiência.Essa técnica me parece ser um DEILD invertido mas é complicada como ele.Vou tentar pratica-la todos os dias mas vou começar deitando de uma maneira desconfortavel pois vou precisar de muita comcentração e se ficar comfortavel vou apagar antes de perceber e.e
os primeiros dias seram os mais terriveis mas eu estou disposto a tentar.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Abr 16, 2016 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EU INVOCO VOCÊ PICA PAL
eu sempre gostei de colecionar cartas de yu gi oh mas infelizmente não tenho mais minhas cartas
eu sonhei que estava andando por um corredor com algumas cartas nas mãos e entre elas estava uma do pica pal ;-; isso mesmo.... aquele do desenho
a parte de trás das cartas era idêntica a da quelas que as pessoas compravam na banca de jornal
sinto saudade das minhas cartas T.T
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Abr 16, 2016 3:51 pm
Enma Ai escreveu:EU INVOCO VOCÊ PICA PAL
eu sempre gostei de colecionar cartas de yu gi oh mas infelizmente não tenho mais minhas cartas
eu sonhei que estava andando por um corredor com algumas cartas nas mãos e entre elas estava uma do pica pal ;-; isso mesmo.... aquele do desenho
a parte de trás das cartas era idêntica a da quelas que as pessoas compravam na banca de jornal
sinto saudade das minhas cartas T.T
Que legal! O sonho juntou dois desenhos divertidos. Yu gi oh e o Pica-pau. Nao existe mais essas cartas do Yo gi oh para vender?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Abr 17, 2016 10:21 am
existe sim kkkkk mas os modelos de cards mudaram,pelo menos nas bancas de jornal,antigamente elas eram iguais no anime,tinham as instruções dos efeitos que a carta poderia fazer ou se era um monstro com alguma habilidade especial mas agora elas so tem monstrando o ataque e a defesa -_-
mas isso é só pras cartas que vendem na banca de jornal e um pacotinho com 4 cartas custa 25 centavos,pelo menos na minha cidade
mas as cartas originais que são exatamente iguais as do desenho você pode comprar em um site chamado "solo sagrado"
só que o preço delas pode variar de 1 até mais de 100 reais dependendo da raridade
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3762
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Abr 17, 2016 4:07 pm
Enma Ai:

Muito interessante o que a mulher disse Enma Ai, eu adoraria ler os relatos caso consiga algum resultado com essa técnica aí.

Enma Ai escreveu:EU INVOCO VOCÊ PICA PAL
eu sempre gostei de colecionar cartas de yu gi oh mas infelizmente não tenho mais minhas cartas
eu sonhei que estava andando por um corredor com algumas cartas nas mãos e entre elas estava uma do pica pal ;-; isso mesmo.... aquele do desenho
a parte de trás das cartas era idêntica a da quelas que as pessoas compravam na banca de jornal
sinto saudade das minhas cartas T.T

Muito engraçado achar o Pica Pau nas cartas de yu gi oh, deu até saudades do desenho porque eu nem estava lembrando que Pica Pau existia.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Abr 17, 2016 6:42 pm
kkkklk onbrigado por comemtar
sou daqueles que assistiria pica pau denovo se desse

no outro sonho como ela mesma disse estou passando por uma guerra interna e estou perdendo T.T
mas vou continuar tentando u.u
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Fev 06, 2017 11:02 pm
Olá Fernando, andei lendo alguns relatórios mais antigos, quando você mencionou em um deles que estava aprendendo projeção astral através dos sonhos, já me chamou a atenção, mas não pelo fato de se referir apenas a projeção astral em si e sim a forma como o seu sonho abordou esse conteúdo. Muito interessante e isso está sendo um dos meus projetos pessoais que estou trabalhando recentemente é exclusivamente a aprendizagem através do sonhos, principalmente os não lúcidos onde por vezes tendem a ter maior liberdade interior.

"Veja só recentemente eu encontrei um senhora de idade em um dos meus sonhos e perguntei a mesma como eu poderia desenvolver uma habilidade como a projeção astral, uma vez que os sonhos lúcidos já estavam se tornando muito limitados ao meu ver. A mesma começou a me ensinar matemática, exatamente, números que eu não consegui nem se quer acompanhar, seguido de frações, outra coisa que só fez sentido pra mim depois que li o livro Viagens fora do Corpo de Robert A. Monroe, porém aí está uma prova enigmática de que por vezes podemos aprender coisas nos sonhos que fogem da realidade, mesmo que alguns digam "Ah, mas provavelmente você já sabia disso e tudo estava armazenado em sua mente" Eu até concordo em partes, mas só se isso foi em outra vida, por que dificilmente eu deixo alguma coisa passar despercebido no meu dia a dia e costumo sempre manter uma atenção aos mínimos detalhes".
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Fev 23, 2019 4:48 am
Olá, nossa, nem sei como te responder já que já vão fazer dois anos que você comentou. Bem, eu dei uma parada com os sonhos lúcidos então fiquei muito tempo sem os ter já que eu praticamente larguei de mão. Então não pude continuar com os experimentos.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Fev 23, 2019 4:55 am
Corpo na estrada.

Nossa. Eu nem sei como é explicar a sensação de voltar até aqui depois de tanto tempo. Eu estava lendo meus relatos antigos e vi muitos amigos que eu sei que não fazem mais parte do Fórum e saber que eles não estarão aqui para poder compartilhar essas experiências comigo me dói muito. Eram pessoas que se tornaram importantes pra mim e que estão comigo na minha jornada em busca dos sonhos lúcidos desde o início. Então sou sincero quando digo que a emoção de escrever esse diário novamente é grande e que dói muito sentir a falta que os antigos usuários do Fórum fazem.
Mas vamos lá


Eu estava tentando apagar as provas de algo que eu tinha feito no sonho mas eu não me lembro o que era. Estava de noite e eu estava em uma estrada de terra reunindo os matérias que foram utilizados para cometer algum crime. Eu reuni todas as possíveis provas do crime que eu cometi e joguei álcool para colocar fogo. Depois me veio um pensamento na cabeça que essa era uma ótima ideia para fanfic (?????) não consigo me recordar qual era o crime que eu tinha cometido mas me lembro de ter alguém do meu lado me ajudando enquanto eu tentava por fogo nas coisas que eu havia reunido na estrada. Eram recipientes brancos e alguns frascos vazios.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Fev 27, 2019 10:51 am
SOMENTE ÓDIO
Esse sonho é meio pesado, portanto, se você for uma pessoa sensível nem leia.

Eu estava andando por uma avenida próxima da minha casa quando me deparei com minha mãe do outro lado da rua. Ela parecia desnorteada como se tivesse bebido ou coisa do tipo (minha mãe não consome nenhum tipo de bebida alcoólica) reparei que ela também estava com um cigarro em suas mãos e estava fumando (ela também não fuma) parei e observei aquela cena curiosa e vi ela parar em um bar. Um homem de cabelos grisalhos começou a mexer com ela e como ela não deu atenção ele se levantou e baforou fumaça de cigarro em cima dela. Eu atravessei a rua furioso e parti pra cima do homem que não me viu chegando e foi pego de supresa. Joguei ele no chão e comecei a agredir ele diferindo socos no homem até ele perder a consciência. Seu rosto ficou cheio de ematomas e cheio de sangue. Minhas mãos também ficaram manchadas pelo sangue que vinha de seu rosto e ele ficou ali totalmente desacordado.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 07, 2020 10:18 pm
CACHORROS ATRÁS DO MEU GATO.
Bem, eu perdi toda aquela facilidade que eu tinha em lembrar dos meus sonhos. Já teve uma época na qual eu conseguia escrever três páginas e meia com extrema facilidade. Hoje em dia, devido ao relaxo, se eu lembrar que sonhei já considero um grande feito. Mas vamos lá.

Eu sonhei que estava em uma casa onde possuia vários vizinhos. Um desses vizinhos possuía diversos cachorros. Sou péssimo em decorar o nome das diversas raças dos cães, portanto, não irei conseguir dizer a vocês quais cães eu vi. Mas sei que um deles era um pastor alemão. Meu gato é um animam muito curioso e foi olhar o que tinha no quintal do vizinho. Era dia. Estada tudo muito claro e a cor branca predominava por todos os lados já que as casas eram pintadas de branco e o piso que preenchia o chão azuleijado também era branco. Assim que os cães detectaram a presença do meu gato, começaram a persegui-lo. Ele foi alcançado por um deles mas assim que o alcançou, o cachorro se mostrou manso e queria broncar ao invés de feri-lo. Eu estava muito preocupado com a segurança do meu gato e levei ele devolta para casa. Porém, muito teimoso, ele voltou para o quintal. Estava com medo que o pastor alemão pegasse ele devido o seu grande porte. Meu gato atraiu mais outro gato de cor esverdeada (???) um dos cães pareceu fazer amizade com os dois gatos e eles deitavam juntos na cama do meu gato. Não me lembro de mais detalhes.

Noturno gosta desta mensagem

Noturno
Noturno
Mensagens : 22
Pontos : 1406
Honra : 0
Data de inscrição : 07/06/2020
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 09, 2020 8:12 am
Gostei do sonho amigo e quanto a perca do hábito espero que você volte pra ativa. Você provavelmente já deve ter tido bem mais SLs do que eu em toda minha vida. Vamos lá, deveria ser você a enxergar as várias vantagens disso, não compromete muito do seu dia-a-dia sua alternativa à Sl é sonhos medíocres e ir perdendo a capacidade de lembrar até mesmo esses, é liberdade x esquecimento. Fora que os cientistas do sono apontam diversos benefícios de saúde por ter SLs, além do autoconhecimento e do prazer envolvido.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 10, 2020 7:28 am
Verdade amigo. Só do fato de ter decidido me dedidcar eu já tive um sonho hoje e outro no final do mês passado. Pretendo ter pelo menos um por semana como era minha média antigamente.

Noturno escreveu:Gostei do sonho amigo e quanto a perca do hábito espero que você volte pra ativa. Você provavelmente já deve ter tido bem mais SLs do que eu em toda minha vida. Vamos lá, deveria ser você a enxergar as várias vantagens disso, não compromete muito do seu dia-a-dia sua alternativa à Sl é sonhos medíocres e ir perdendo a capacidade de lembrar até mesmo esses, é liberdade x esquecimento. Fora que os cientistas do sono apontam diversos benefícios de saúde por ter SLs, além do autoconhecimento e do prazer envolvido.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jun 09, 2021 10:52 am
Vamos lá, decidi tomar vergonha na cara e voltar a ativa, mesmo sendo a trigésima vez que eu venho até aqui dizer isso. Recentemente, passei por uma depressão profunda e os sonhos lúcidos me ajudaram a sair do fundo do posso onde eu estava. Me lembro com carinho dos muitos amigos que fiz aqui e sinto muita saudades de todos eles e das nossas trocas de experiências. Como esse lugar marcou o inicio da minha jornada onírica, achei interessante recomeçar do zero por aqui. Eu poderia muito bem recomeçar anotando minhas experiências em um bloco de notas qualquer, mas sinto que voltar para cá é como voltar para casa, desculpem pela melosidade, mas realmente tenho um carinho muito grande pelos inúmeros amigos que fiz neste lugar. Enfim, vamos ao sonho:

ANDANDO COM UM GRUPO DE MILITARES.

Sonhei que caminhava com um grupo de três militares, não me lembro se eu era um deles. Eles patrulhavam os arredores de uma imensa praça perto de uma avenida, montados em cima de uma moto, como os militares da ROCAM. Um deles começou um assunto que eu não me lembro muito bem do que se tratava, mas eu perguntei a ele por que ele não seguia carreira no Exército, já que lá ele poderia se profissionalizar em uma área e ganhar um bom salário seguindo carreira militar por lá. Ele era um homem jovem e alto, devia ter no máximo 30 anos, era ligeiramente acima do peso e tinha um cavanhaque. Percebi que o ambiente ao meu redor estava movimentado e era uma tarde ensolarada. Não me recordo de mais detalhes do sonho.

Eu tive muitos outros sonhos além desse, porém, minha capacidade de se recordar dos meus sonhos não é nem de longe o que já foi um dia. Por isso, decidi retomar o meu diário.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4264
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jun 11, 2021 7:09 am
Eu acho que vale ressaltar que eu estou 300% P da vida porque quando eu já estava na última linha do meu diário, eu acabei apertando o botão de voltar e estou tendo que escrever tudo de novo.

Sonho 1
Estava andando no metrô junto com a minha mãe, quando notei que as pessoas que subiam a escada rolante, estavam assustadas. Elas olhavam para baixo vendo que um dos vagões do metrô estava destruído como se tivesse sido explodido por uma bomba. Havia a presença de militares femininas próximo ao local da explosão. Notei que tinha fumaça e poeira se propagando pelo ar. Enquanto subia a escada rolante junto com a minha mãe, comentei com ela que aquilo parecia o 11 de Setembro nos EUA e ela me disse que o 11 de Setembro foi em Portugal, na cidade de Lisboa e não nos EUA. Estranhando aquilo, eu acabei acordando. O ambiente desse sonho era escuro, mal iluminado e parecia ser um fim de tarde. Sem falar que era bem movimentado por see um metrô.

Sonho 2

Sonhei que estava em uma casa que no sonho era minha, mas minha casa na vida real é totalmente diferente. Era uma casa com paredes brancas, iluminada por lâmpadas fluorescentes brancas e parecia já ser noite. Minha mãe estava brava pois alguém tinha saido para beber e a tal pessoa era um juiz. Ela pediu para eu ir ver se ele tinha levado um Chevrolet TT amarelo com ele e eu estranhei pois sei que não existe um carro com esse nome.

Acordando novamente por ter estranhado isso, resolvi aplicar a técnica MILD para voltar ao sonho anterior, o que funcionou relativamente bem, já que eu não obtive lucidez. Acabei voltando ao assunto do carro com a minha mãe e ela falou que preferia um Ford Delta branco ao invés de um Chevrolet TT..


Sonho 3
Sonhei que estava em uma fila em um vilarjo antigo, como se fosse da era medieval. Era um campo aberto, com um lindo gramado verde rodeado por árvores. Parecia ser um entardecer, já que a luz amarelada do Sol predominava sem tanta força. No fim da fila, uma mulher que aparentava ter passado dos 40 e que era bem acima do peso, distribuia sangue para as pessoas da fila servindo o sangue com uma concha. O recipiente de bronze era de uma cor marro bem escura e o tal sangue mais parecia vinho. A mulher tinha longos cabelos ruivos naturais. As pessoas na fila queriam beber o sangue pois acreditavam que fazendo isso, se tornariam vampiros...

Minha vó estava comigo na fila e dizia que preferia quando o vilarejo era uma monarquia. Não me lembro de mais detalhes do sonho ou de ter tido mais sonhos.

Observações: Em todos os sonhos eu tentei aplicar o DEILD ao acordar, porém, sem sucesso. Só consegui lembrar de tantos sonhos e com tantos detalhes pois anotei palavras chave nos despertares ao longo da noite.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos