Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jun 19, 2014 7:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fui me deitar para dormir  por volta das nove da noite infelizmente não pude meditar por que minha mãe ronca muito Crying or Very sad  (minha mãe trabalha a noite mas ontem estava de folga) percebi que ouvindo musica consigo dormir com mais facilidade pois tenho certa dificuldade e demoro muito pra adormecer, mais ou menos 40 minutos depois comecei a sonhar com um filme que eu havia assistido ontem  a tarde, era uma biografia do ator e mestre das artes marciais Bruce Lee, eu e meu pai estávamos fazendo comentários sobre o filme e me lembro que meu pai disse que o ator que interpretou Bruce Lee não se parecia nada com ele e que não se encaixava no papel, eu concordei com ele e o sonho foi basicamente isso (meus sonhos geralmente são muito curtos) depois sonhei com outras coisas que não consigo me lembrar mas reparei que neste sonho haviam algumas coisas estranhas como por exemplo: quando eu olhava para a televisão a imagem cobria todo o meu campo de visão como se eu entrasse no filme quando olhasse pra imagem.Mas vamos concordar que esse sonho foi muito chato  neutro


Última edição por Jigoku shoujo em Sáb Fev 23, 2019 4:43 am, editado 3 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jun 20, 2014 5:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje tive diversos sonhos foi muito estranho por que bastava eu sonhava e acordava diversas vezes
eu sonhava com coisas com as quais eu havia acabado de pensar
não me lembro de todos os sonhos mas vou relatar os últimos
--------------------------------------------------------------------
Estava sonhando que eu havia acessado minha conta em um jogo online para ver se meus créditos já haviam chegado obs: ontem minha mãe fez um depósito pra pagar o tal jogo mas eu fiz o pedido de 35 e ela pagou 30 sendo assim os créditos nunca vão chegar pois o pedido foi cancelado  Crying or Very sad 
meu nível de raiva = + de 8000 Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo S63vkn
voltando ao sonho eu vi que na tal pagina do site eles haviam chegado  dança então fui logo gasta-los e fazer uma game play com um amigo, percebi que minha consciência questionava aquela situação se recordando do que realmente aconteceu no entanto eu não adquiri lucidez, enquanto eu utilizava a pagina do site eu ficava pensando nos fatos ocorridos e nem me tocava que estava sonhando  neutro 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jun 20, 2014 10:54 pm
Kkkkkkkkkkk. Por quê não refaz o pedido? xD Apesar que os pais são pão duros mesmo, pode adicionar alguns centavos que eles já levam em consideração. gargalhada

Isso acontece muito em sonho. iori
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jun 21, 2014 6:38 am
The Master escreveu:   Kkkkkkkkkkk. Por quê não refaz o pedido? xD Apesar que os pais são pão duros mesmo, pode adicionar alguns centavos que eles já levam em consideração. gargalhada

  Isso acontece muito em sonho. iori
vou ver se refaço o pedido esta semana  neutro acho que o mundo dos sonhos percebeu que fiquei depre e tentou me animar kkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jun 21, 2014 6:35 pm
Jigoku Shoujo escreveu:vou ver se refaço o pedido esta semana  neutro acho que o mundo dos sonhos percebeu que fiquei depre e tentou me animar kkkkkkk

Kkkkkkkkkkk. Que subconsciente mais bonzinho! iori O ruim é quando você tem uma experiencia ruim e você não escapa delas nem nos sonhos. lingua

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 22, 2014 3:20 pm
meu nível de raiva = + de 8000 kkkkkkkkkkk
Desejo tão forte a ponto de refletir nos sonhos em.
E se ela depositasse 34,90 kkkkkkkkkkkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 22, 2014 7:14 pm
The Master escreveu:
Jigoku Shoujo escreveu:vou ver se refaço o pedido esta semana  neutro acho que o mundo dos sonhos percebeu que fiquei depre e tentou me animar kkkkkkk

 Kkkkkkkkkkk. Que subconsciente mais bonzinho! iori O ruim é quando você tem uma experiencia ruim e você não escapa delas nem nos sonhos. lingua

 
sim kkk ele é super muito feliz 
me lembro de quando eu passei por uma experiência bem traumática e cheguei a passar noites em claro pois não conseguia parar de pensar no que aconteceu e quando conseguia dormir sempre sonhava com coisas que me lembrassem aquilo foi terrivel :(
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 22, 2014 7:16 pm
Hiriu escreveu:meu nível de raiva = + de 8000 kkkkkkkkkkk
Desejo tão forte a ponto de refletir nos sonhos em.
E se ela depositasse 34,90 kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkk ai eu virava Sayajin
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 22, 2014 7:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje sonhei que estava na minha casa quando um garoto deixou uma pipa cair ao lado dela e me pediu para pegar, me lembro que era uma pipa azul sem rabiola, reparei que o tempo estava fechado aparentando que iria chover. Apareceram 2 garotos que tomara a pipa que eu havia entregado ao menino e a quebraram, vendo a tristeza do garoto dei dinheiro pra ele comprar outra e fui com ele pra me certificar que os outros 2 não iriam causar mais implicâncias pois eles resolveram ficar seguindo o tal garoto , percebi que ele havia ficado feliz e me agradeceu.Logo em seguida acordei
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3965
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 22, 2014 8:44 pm
que legal , apesar que eu sou tão pobre que nem nos sonhos teria dinheiro , legal continue postando talvez com mais detalhes
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jun 23, 2014 7:37 am
Jigoku Shoujo escreveu:Hoje sonhei que estava na minha casa quando um garoto deixou uma pipa cair ao lado dela e me pediu para pegar, me lembro que era uma pipa azul sem rabiola, reparei que o tempo estava fechado aparentando que iria chover. Apareceram 2 garotos que tomara a pipa que eu havia entregado ao menino e a quebraram, vendo a tristeza do garoto dei dinheiro pra ele comprar outra e fui com ele pra me certificar que os outros 2 não iriam causar mais implicâncias pois eles resolveram ficar seguindo o tal garoto , percebi que ele havia ficado feliz e me agradeceu.Logo em seguida acordei

Porque não quebrou eles?? 50 Tô de zoa, fez o certo. Violência é sempre pior. Fez bem comprar a Pipa para a criança. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jun 23, 2014 7:56 am
eduarducido escreveu:que legal , apesar que eu sou tão pobre que nem nos sonhos teria dinheiro , legal continue postando talvez com mais detalhes
pode deixar sempre que conseguir lembrar dos meus sonhos vou continuar postando ^^
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jun 23, 2014 7:59 am
The Master escreveu:
Jigoku Shoujo escreveu:Hoje sonhei que estava na minha casa quando um garoto deixou uma pipa cair ao lado dela e me pediu para pegar, me lembro que era uma pipa azul sem rabiola, reparei que o tempo estava fechado aparentando que iria chover. Apareceram 2 garotos que tomara a pipa que eu havia entregado ao menino e a quebraram, vendo a tristeza do garoto dei dinheiro pra ele comprar outra e fui com ele pra me certificar que os outros 2 não iriam causar mais implicâncias pois eles resolveram ficar seguindo o tal garoto , percebi que ele havia ficado feliz e me agradeceu.Logo em seguida acordei

  Porque não quebrou eles?? 50 Tô de zoa, fez o certo. Violência é sempre pior. Fez bem comprar a Pipa para a criança. certo

kkkkkkk fiquei com dó do menino, os outros eram bem mais velhos que ele
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jun 23, 2014 8:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje sonhei que estava em um lugar parecido com uma prisão e estava rodeado de pessoas
haviam crianças na parte de baixo e nós que estávamos na parte de cima éramos mais velhos dando a entender que o lugar era organizado como se fosse uma escola onde as pessoas eram organizadas em turmas, percebi que o lugar era bem mau cuidado, o chão era todo rachado e a parede de trás simplesmente não existia no lugar das paredes das laterais haviam grades e eu estava conversando com uma pessoa que não conhecia mas no sonho parecia que éramos amigos, nós estávamos olhando as crianças do andar de baixo brincarem e o lugar onde elas estavam também era muito mau organizado,as crianças estavam sentadas no meio do mato que havia lá em baixo e eu comecei a jogar coisas me pareciam ser flores, um garoto que me parecia ter a minha idade começou a implicar com um dos garotinhos de lá de baixo então eu fui falar com ele e pedi pra parar
era um menino moreno um pouco mais baixo que eu parecendo ter uns 16 anos que veio pra cima de mim dizendo pra eu não me envolver que aquilo não era problema meu, com raiva da quela situação peguei uma granada e a joguei contra ele ,o tal garoto correu e chamou mais pessoas para ajuda-lo a vir contra mim, eu fui até o fim de uma espécie de corredor e peguei uma P-90
os garotos ficaram com medo e disseram que eu não precisava fazer aquilo que era pra mim ter calma e eu com mais raiva ainda disse que eles deveriam mexer com quem tivesse condições de se defender e não com crianças que nem sabem o motivo de estarem sofrendo com a violência deles.
Então eles me disseram que não iam mais fazer aquilo e tudo ficou em paz
______________________________________________________________________________
Sonho 2
sonhei que estava acessando a pagina do Pag Seguro
para saber se eles já haviam transferido um dinheiro que eu havia deixado lá
os valores eram os seguintes : 14,99 e 15,99 são valores incomuns pois como saques e depósitos não podem ser feitos utilizando moedas esses valores simplesmente não deveriam ser mostrados eu fiquei pensando nisso durante o sonho e quando estava quase ficando lúcido acordei  Crying or Very sad 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jun 23, 2014 8:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sonho 3
Estava dentro de uma escola onde encontrei algumas pessoas que estudaram comigo em anos anteriores, elas estavam com uma aparência física diferente mas eu as reconhecia
percebi que estavam mais velhas e um pouco mais altas , me deu saudade da quela época se eu estivesse lúcido com certeza iria conversar para matar a saudade da quela época
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jun 25, 2014 7:13 am
Hoje sonhei que haviam pessoas chutando uma bola de futebol no portão da minha casa, a situação me tirou do sério então resolvi conversar com a pessoa que estava fazendo isso, se tratava de um grupo de pessoas não sei ao certo quantas eram mas me pareciam ser umas 6 ou 7, fui conversar com o pai de um deles que me disse que iria resolver a situação. Os meninos ficaram com raiva e começaram a atirar pedras na minha direção e a me agredir verbalmente
eu chamei o que estava atirando pedras e comecei a conversar com ele, o garoto era violento não queria conversar mas tentei explicar minha situação pra ele e depois de um longo período de conversa nós acertamos a situação e ele decidiu que não faria mais aquilo, tudo se resolveu e eu acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jun 25, 2014 7:24 am
Que isso hein, resolveu as coisas na paz. certo Acho bom isso, porque geralmente há várias situações que se podem passar por uma simples conversa. ^^

Me lembro que um dia quando eu era pequeno, fiquei pulando pela casa durante anoite, e o vizinho debaixo escutava. Logo depois ele bateu na porta, meu irmão atendeu e ele disse pra gente parar com a barulheira porque tinha gente querendo dormir, se não, ele chamaria a policia. gargalhada

Foi uma ameaça exagerada para duas crianças. iori
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jun 25, 2014 7:42 am
The Master escreveu:  Que isso hein, resolveu as coisas na paz. certo Acho bom isso, porque geralmente há várias situações que se podem passar por uma simples conversa. ^^
 
  Me lembro que um dia quando eu era pequeno, fiquei pulando pela casa durante anoite, e o vizinho debaixo escutava. Logo depois ele bateu na porta, meu irmão atendeu e ele disse pra gente parar com a barulheira porque tinha gente querendo dormir, se não, ele chamaria a policia. gargalhada

  Foi uma ameaça exagerada para duas crianças. iori
kkkkkkkkk até imagino como ele devia ser chato '-' se vocês continuassem acho que ele ia pegar um 38 pra pedir silêncio kkkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jun 26, 2014 8:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje estou muito feliz tive muitos sonhos mais um delez foi com a Ariana Grande  viva (eu amo a Ariana Grande ) o sonho foi assim:
havia uma equipe de filmagem em uma pequena casa e a Ariana iria filmar a cena de um filme mas a equipe precisava de alguém para fazer par com ela e adivinhem quem foi chamado ? sim eu !!
e pra mim ser um homem mais feliz ainda a cena era romântica *-* e ela me beijou ! Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo 2w1xpuu (de linguá!!!! um beijo pra entrar pra historia !!! por que eu acordei ??????) depois que a cena acabou ela sorriu pra mim e eu fiquei mais vermelho que a xícara de nescafé depois eu não vi mais ela mas eu não tenho palavras pra descrever como estou feliz *-------------*
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jun 26, 2014 10:05 am
Kkkkkkkkkkkk. Fico só imaginando como você deve ter acordado. iori É bem fod* quando o sonho de "realidade" se torna Sonho! 56
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jun 27, 2014 12:54 am
Valeu pelo convite de amizade, 地獄少女. viva  Muito obrigado.  certo 

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 29, 2014 6:52 am
Ramon escreveu:Valeu pelo convite de amizade, 地獄少女. viva  Muito obrigado.  certo 

que isso  flor  não precisa agradecer
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 29, 2014 6:53 am
The Master escreveu:  Kkkkkkkkkkkk. Fico só imaginando como você deve ter acordado. iori É bem fod* quando o sonho de "realidade" se torna Sonho! 56
kkkkkk com certeza :3
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 29, 2014 7:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hoje sonhei com com o apresentador Geraldo Luiz conversando com o comandante Amilton, o Amilton estava fazendo uma viagem pelo mar em e o Geraldo queria saber se ele estava o ouvindo então fez alguns testes com ele e os testes foram bem sucedidos , depois de um periodo aconteceu um problema e o geraldo achou que deveria ter que se encontrar com ele, então pegou um jato e levantou voo para se encontrar com o Amilton , ele parou em uma pista de polso para escovar os dentes  confuso 
depois que se encontrou com o Amilton parou novamente para escovar os dentes (devia estar com um gosto horrivel na boca) e o sonho foi basicamente isso.
____________________________________________________________________________________
Venho passado por dias dificeis ultimamente, minha familia esta vivendo em meio a brigas e discussões constantemente e meu pai e minha mãe estão prestes a se separar, 3 dias atrás meu pai veio até mim e perguntou se ficaria tudo bem se ele fosse embora, eu não respondi simplesmente virei as costas e subi pro meu quarto, lá eu comecei a ouvir Evanescence (achei ter tomado uma péssima idéia logo após começar a chorar com as musicas tristes) não conseguia dormir direito por ficar pensando no que havia acontecido e em como as coisas fluiam de mau a pior e acabeii sonhando com tudo que não queria , por diversas vezes eu sonhava com meus entes queridos indo embora, acho que foi uma maneira dos sonhos retratarem oque eu estava sentindo por dentro.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 29, 2014 6:06 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Rachei. iori Talvez a camada de ozônio do planeta deixe com mal hálito! Kkkkkkkkkkkk Imagina um piloto de fórmula 1 parar no meio da corrida pra comprar um cachorro quente. xD
_________________

Nossa, você está em uma situação ruim hein. perplexo Espero que as coisas melhore para você, porque eu não sei bem oque falar. Não sei se isso vai fazer você se sentir melhor... Mas, recentemente, (Dezembro de 2013) meu pai se separou da minha mãe, e antes dele sair, ele fazia as mesmas perguntas pra mim. Haviam horas que chegava bêbado e xingava todo mundo ou quebrava as coisas, ninguém queria mais ele ali. Nem mesmo eu, mas não tinha coragem de dizer isso.

Bem, só estou querendo dizer que sei mais ou menos oque você deve estar passando. ;-;
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos