Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Fev 15, 2022 8:40 am
Sonhei que estava em um mercado, quando um jovem recebeu autorização para entrar com sua bicicleta dentro do mercado e ficou andando com ela pelos corredores. O que me deixou bem incomodado.

Eu perguntei para uma das funcionárias

- Ele pode entrar e ficar andando igual um trouxa desse jeito ?
E ela respondeu que sim, porque ele tinha autorização.

O ambiente era bem bonito e iluminado, era um mercado impecável. Repleto de pessoas para todos os lados fazendo suas compras e a caixa que me atendeu me lembrava muito as caixas do mercado Minoru, próximo da minha casa.

Do lado de foram, avistei o garoto que entrou no mercado de bicicleta. Meu padrasto estava comigo. Descobri que o garoto entrava de bicicleta no mercado com medo que roubassem sua bicicleta. Perguntamos a ele
"Por que não prende sua bicicleta com uma corrente e um cadeado ?"

Ele não tinha. Então alguns policiais que surgem do nada, ensinam para ele como dar um nó muito doido com uma corda azul. Dizem que não tem como desfazer aquele nó, mais adivinhem... o garoto desfez.

Eu e meu ex padrasto tentamos ensinar outro nó com a corda para ele. O garoto estava rodeado de más companhias. Um monte de sujeitos mal encarados.

Meu ex padrasto começa a fazer o nó garantindo que não tem como desfazer, mas antes que ele termine, eu acordo.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Fev 17, 2022 7:03 am
Sonhei que disputava uma partida com um antigo colega de escola que eu não vejo a anos. Era tipo um Free Fire da vida real. Eu e ele tínhamos que pagar armas e derrubar um ao outro só que "de verdade"
Eu estava perdendo porque como sofri bastante dano, estava prestes a ser derrotado. Aí eu peguei um caminhão e tentei fugir pro outro lado da cidade. Mas aí eu perdi o controle do caminhão e bati com ele na lateral de uma ponte que eu estava atravessando fazendo com que eu quase despencasse de lá de cima.
Foi bem difícil de colocar o caminhão na trajetória correta novamente. Quando eu cheguei do outro lado, meu amigo estava quase me alcançando e eu tentei emboscar ele pra ganhar a partida. Alguém que eu não me lembro quem é, estava comigo tentando me ajudar. Meu amigo me avistou e então a emboscada passou a não fazer sentido, já que ele sabia onde eu estava. Eu peguei a minha arma e tentei atirar primeiro, não aconteceu nada....depois disso eu acordei.
Era um dia de sol, parecia ser algo próximo do meio dia. Não me lembro de mais detalhes.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Fev 18, 2022 8:10 am
Sonhei que encontrava alguns colegas de trabalho em um espaço bem amplo onde eles se reuniam para confraternizar. Vi um amigo meu e ele me disse que eles tinham perdido o posto onde trabalhavam. No sonho, eu e ele trabalhávamos na mesma empresa, o que não é verdade na vida real. Parece que eles foram demitidos por fazer um boneco com a cara do nosso chefe, pendurar ele e ficar batendo no mesmo. Ele me falou da bagunça que era no posto onde eles trabalhavam, algumas mulheres ficavam tendo relações sexuais com outros funcionários escondidas em locais onde não passava ninguém e tudo isso em pleno horário de trabalho.

Vi uma delas fazendo ronda sem uniforme, o que fez ela ser barrada por outras funcionários que estranharam aquilo.

Em outro sonho, sonhei que fui no mercado comprar algo que não me lembro o que era agora. Mas sei que era o mercado perto da antiga casa onde eu morava.

Percebi um padrão nos meus sonhos, eles sempre acontecem em espaços gigantescos. Totalmente fora das proporções do mundo real. Sempre que eu sonho, o ambiente é imenso.

StephenPDH gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Fev 19, 2022 8:25 am
Sonho 1

Sonhei com meu antigo padrasto e um cara com quem eu briguei quando estava na sétima serie. Os dois estavam andando juntos e eu encontrei com eles enquanto eu descia uma rampa que tem perto da minha casa.

Era noite e o ambiente estava sendo iluminado pelos postes de iluminação. Foi inevitável encontrar com eles e não sair na mão com os mesmos. Eu comecei a xingar meu antigo padrasto de tudo que era nome e chamei ele pra porrada. Mas vieram os dois de uma vez e eu disse que tinha que ser só um pra ficar justo.

Nós fomos para uma parte da rampa que era bem plana. Tinha uma praça no local e o chão de terra com um pouco de seria perfeito pra gente se avessar na porrada.
Eu acordei antes de saber o resultado da briga

Sonho 2

Sonhei que estava dentro de um ônibus dirigido por uma mulher anã. Ela começou a deixar pessoas entrar sem pagar nada. As pessoas entravam e começavam a caçar encrenca com os passageiros que não estavam fazendo nada. Eu fui um deles. Tinha um rapaz do meu lado que estava quieto na dele. Um estudante idiota que divia ter uns 16 anos começou a incomodar ele pra que eles brigassem. Então ele se levantou e desceu a lenha no cara. Aí o cara mesmo apanhando, me chamou pra porrada também. Eu me levantei e fui pra cima dele.

Ele disse que nós estávamos ferrados, porque os colegas dele iriam subir também e aí seria um monte deles contra nós dois. Eram todos pivetes. Não intimidadam ninguém. Eram ainda mais jovens que o primeiro.

Eu reclamei com a motorista do ônibus que embora fosse uma mulher, tinha a voz extremamente grossa.
Ela disse que não era problema dela porque não era ela quem usava o ônibus.
Eu, indignado, gritei:

Ah é? Quero ver você dizer isso quando eu te caguetar pra administração do ônibus!

Senti que ela ficou intimidada com isso, porque sabia que íris se prejudicar.
Tanto é que quando chegamos no ponto final, ela veio se desculpar comigo.

Sonho 3

Sonhei que estava num trem, indo pra casa, com um monte de pessoas sentadas ao meu lado. Era domingo e uma mulher comemorava o fato de estar indo pra casa com o trem vazio. Era fim de tarde, o Sol ainda estava se pondo e nos deu uma vista linda quando passou por cima do rio. E adivinhem só? Novamente eu arrumei encrenca. Mas dessa vez, eu não me lembro como.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Fev 20, 2022 3:47 pm
Sonhei que um grupo de amigos tinham combinado de sair juntos. Eram 4 amigos e eles viajavam de carro. Mas no decorrer do sonho, cada um deles tinha 800 cavalos. E eles viajavam com seus cavalos para muitos lugares. Eram montanhas altas e di difícil acesso.

Sonho 2

Sonho que um grupo de colegas que pegam ônibus comigo quando eu saio do trabalho, apareceu e me ofereceu carona. Era noite e a rua onde me ofereceram carona, parecia uma viela bem tenebrosa. Não me lembro de mais detalhes.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Fev 22, 2022 8:18 am
Sonho 1

Sonhei com uma casa mal assombrada. Eu e mais algumas pessoas estávamos dando uma de "caça fantasmas" enquanto vasculhavamos a casa a procura de algum sinal de atividade paranormal.

A casa era velha, muito suja e mal iluminada. Tinha o espírito de uma mulher que parecia um demônio, e pelo que eu entendi, ela não era humana. Ela dizia ser a mãe de uma garota, mas ela não era. Essa mulher tinha um nome que eu não me lembro agora.

No fim do sonhos, um espírito pegou algumas peças de uma cama desmontada no chão e começou a mecher elas, começando a montar a cama. Algumas pessoas que ficaram assustadas, tentaram segurar as peças da cama para o espírito não montar, mas ele era muito forte.

Sonho 2

Sonhei novamente com meu antigo padrasto. Todos os sonhos com ele são bem ruins. Eu sonhei que ele estava conosco na nossa antiga casa. Com medo dele estar tratando minha mãe mal, eu comecei a se hostil e agressivo, pra ele entender que se fizesse mal a ela, eu iria pra cima dele. Eu tinha mandado um áudio bem ignorante pra ele, mas ele tinha dois celulares e o áudio não foi para o celular certo.

Depois eu sonhei que estava com outras duas pessoas na casa de um criminoso que escondia diamantes em alguns locais de difícil acesso, como o forro de um teto ou coisas do tipo. Nós queríamos ver se tinha vestígios de alguma pedra preciosa para nós pegarmos.

Mas não encontramos nada, apenas cacos de vidro.

Eu, ao acordar do primeiro sonho, tentei aplicar a técnica Mild, senti o começo de um EV ao tentar recordar do sonho. Mas ele não evoluiu para coisa maior. Admito ter ficado um pouco frustrado por já fazer bastante tempo desde o meu último sonho lúcido. Mas vamos em frente.

StephenPDH gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Fev 23, 2022 7:15 am
Sonhei que eu estava vigiando a saída de um trator por uma garagem durante a noite. O portão da garagem estava com problema e acabou fechando em cima do trator. O portão acabou se danificando ainda mais e parou de funcionar. Além disso, não sei por qual motivo, mas dois canos acabaram furando nesse processo. Eu fiquei assustado com medo de algum deles vazar gás. Um cara que estava na minha frente usou um rádio comunicador para acionar a central de segurança e avisar do ocorrido.

Não sei como eu vejo uns absurdos desse e não fico lúcido....
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Fev 25, 2022 10:30 am
Sonhei com a Lady Dimitrescu do jogo resident evil 8
Eu sonhei que eu era uma mulher e que eu e ela éramos namoradas.....
Quer dizer...eu achava que a gente era, porque ela gostava de fazer +18 comigo mas não queria nada sério.
Tinha um vampiro que gostava de beber o meus sangue também...a Lady tinha ciúmes de mim e não queria que ele bebesse o meu sangue porque só ela podia.
O cenário era totalmente escuro e tudo aconteceu num castelo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Fev 26, 2022 7:59 am
Sonhei com uma moradora do prédio onde eu trabalho. Ela estranhou me ver na rua e não percebeu logo de cara que era eu.
No sonho, eu estava vestido com uma toca e uma blusa roxa e branca. Ela me chamou e perguntou de onde a gente se conhecia. Eu disse pra ela que eu era o segurança do prédio onde ela morava. Esse sonho se passou numa rua. O tempo estava nublado e eu estava na companhia de alguém que eu não lembro quem era

Sonho 2

Esses dias eu comprei uma pomada. Tinha deixado ela em cima de uma cômoda no meu quarto. Fiquei com raiva porque no sonho tinham aberto e usado ela. Mas a pomada era totalmente diferente da do mundo real. Parecia mais um creme dental que uma pomada e ela era bem maior também
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Fev 27, 2022 7:45 am
Caras, vocês não tem ideia do quanto terrivelmente putasso eu estou...

Primeiramente, vamos ao sonho.
O sonho começa contando a história de várias guerras que aconteceram ao longo dos séculos. Falando de terras que foram tomadas aqui e ali até chegarmos no formato atual do mundo (claro que o sonho contou tudo errado) no meio disso tudo, eu virei um soldado egípcio que viu suas terras serem tomadas pelos romanos. Eu pedi ajuda a Anubis para enfrentar os romanos e ele até que tentou, mas não conseguimos derrotá-los. Anubis então, destruiu tudo e levou todo o Egito para o inferno. Nós construímos todo um império egípcio dentro do inferno onde lá, nós nos vingamos dos Romanos.
Foi sim um sonho bem legal e tudo mais, só que desse ponto em diante, eu me tornei uma alma penada que vagava por aí.

Eu voltei pro bairro onde eu morava achando que eu estava morto já que a guerra já tinha acabado e nós tínhamos "vencido" aí eu peguei um ônibus e fiquei vagando dando um rolê pelo meu antigo bairro. Enquanto estava no busão, eu, meio desesperado por agora ser um defunto, fiz um teste de realidade para ver se meu espírito estava bem, percebi que tinha 8 dedos em uma das mãos e adivinhem só...
Ao invés de perceber que estava sonhando, eu pensei
"É....tô morto mesmo..."

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


E ISSO NÃO FOI UMA VEZ SÓ! FORAM DUAS VEZES!!!!
EU PERCEBI QUE TINHA MAIS DE 5 DEDOS EM CADA MÃO DUAS MALDITAS VEZES E NÃO FIQUEI LÚCIDO!!!!!

Desculpem por ter perdido a linha...

Depois disso eu acordei.

Mas enfim...o lado bom disso tudo é que meu hábito de fazer testes de realidade regularmente está se refletindo nos meus sonhos.
Todos os dias eu faço ao menos 4 e isso já faz mais de 20 dias.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Fev 28, 2022 4:10 am
Sonhei com a minha vizinha. Sonhei que ela fazia macumba pra mim, mas não com a intenção de me fazer mal, ela queria me ajudar. Mas não me lembro direito o motivo. Ela ficou toda sem graça quando eu e minha mãe pegamos ela no pulo. Foi numa floresta muito bonita. O ramo estava nublado e ela estava na companhia de outra pessoa.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Mar 01, 2022 5:34 pm
Sonhei que estava em um estacionamento, ele era bem pequeno e absurdamente escuro. Praticamente não tinha iluminação e eu estava vigiando 3 vagas e reservando elas para convidados de uma festa. Também me lembro vagamente de uma lista repleta de números que pareciam ser das respectivas vagas.
Essa lista foi escrita em uma folha de caderno. A tinta da caneta não era azul (estou anotando isso porque estou querendo me lembrar da maior quantidade de detalhes possível.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Mar 02, 2022 9:35 am
Sonhei que estava em um lugar todo esquisito. Era noite e eu estava acompanhado por alguém que eu não me lembro bem quem era, mas acredito ser meu antigo padrasto. Diante de uma imagem de uma entidade, eu tinha que acender algumas velas para evitar que ela me pegasse. Era como um tipo de maldição, se eu não fizesse isso, seria amaldiçoado por ela.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Mar 04, 2022 7:21 pm
Sonhei novamente com velas. Uma mulher as oferecia pra mim. Eram bem desproporcionais em relação às velas normais e eu escrevi meu nome é o nome da minha mãe nelas. O ambiente era escuro e as velas eram meio transparentes.

Sonho 2

Sonhei com o meu vizinho. Ele estava com raiva de mim porque achava que eu estava dando em cima da mulher dele. Só que o local do sonho era totalmente diferente do local onde nós realmente moramos. Era um lugar bonito, iluminado por luzes amarelas e era possível ver o céu noturno com algumas estrelas.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Mar 08, 2022 7:34 am
Sonhei que estava em um ônibus lotado. Algumas pessoas desseram para brigar no meio da rua com uma garota, não me lembro o motivo. Parece que ela provocou as pessoas de dentro do ônibus fazendo algo que deixou elas muito irritadas. Aí o pessoal desceu e espancou ela. Tudo aconteceu do lado de uma base da polícia e as policiais não fizeram nada. Ficaram apenas olhando. Eram duas policiais que me olharam e pediram pra eu salvar o número delas (???)
Percebi que era tarde, o céu estava nublado. A policial disse que era amiga de uma conhecida minha. Depois disso, não me lembro de mais nada.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Mar 12, 2022 8:59 am
Sonhei que estava na antiga avenida onde eu morava. Estava acompanhado de pessoas que eu nunca vi. Um deles, um rapaz urbanista e o outro eu não sei quem era. Mas era bem reservado. De pouca conversa. Ele se sentou ao meu lado na calçada e começamos a tomar guaraná. O rapaz era bem viciado diga-se de passagem. Era uma tarde. Acredito que o céu estava nublado. Não consegui prestar muita atenção nele. Mas pela luminosidade, parecia estar nublado. Eu peguei a garrafa de refrigerante que estava no chão e terminei de tomar o que sobrou no gargalo mesmo. Era impressionante como o sonho foi capaz de simular o gosto do refrigerante e a "acidez" dele. Fiquei muito impressionado. Depois o sonho mudou. Outras pessoas apareceram e todas elas vendiam artigos de umbanda no meio da rua. O rapaz mais reservado ficou bravo comigo porque segundo ele eu tinha perdido uma taça que ele me emprestou para tomar o refrigerante. Isso foi estranho, já que me lembro de ter tomado em um copo descartável e o resto pelo gargá-lo mesmo. Pedi ajuda do primeiro rapaz que era viciado em refrigerante para voltarmos até o lugar onde estávamos e procurar a tal taça.

O sonho muda e totalmente do nada, começamos a lutar contra uma feiticeira....minha mãe aparece no sonho. Estou procurando algo que possa derrotar a tal bruxa numa loja gigantesca cheia de enfeites muito lindos. Descubro que a bruxa derrotou todo mundo no andar de baixo e só sobrou eu.
Não me recordo como, mas consigo derrotar ela e fico a segurando no chão e esperando por ajuda. Ninguém vem ao meu socorro e eu começo a xingar todo mundo. Não me lembro de mais detalhes..

StephenPDH gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Mar 24, 2022 8:19 am
Após vários dias sem conseguir me recordar dos meus sonhos devido às horas de sono desregulados, eu finalmente consegui me recordar.

E adivinhem só, eu sonhei que morri!

Sonhei com meu antigo padrasto e pedi para ele cuidar da minha mãe porque já que eu tinha morrido, ela estava sozinha e iria ficar depressiva e só o meu padrasto podia me ver e ouvir. Era noite e eu e ele andávamos por uma rua enorme.

Pedi para ele dar atenção pra ela e ajudá-la financeiramente também, pois sem a minha ajuda, as coisas ficariam difíceis.

Sonho 2

Sonhei que estava com meu sobrinho numa avenida movimentada. Era dia e o céu estava nublado. Caminhões enormes tentavam parar em um estacionamento e o meu sobrinho que no sonho ainda era criança (ele já tem 18 anos) queria correr e eu segurei ele com medo dele sair correndo e ser atropelado.

StephenPDH gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Mar 26, 2022 8:24 am
Sonhei que eu e mais algumas pessoas que eu não lembro quem são, fomos capturados por um grupo de pessoas bem ruim. Eles queriam nos jogar em uma floresta para nós matar. Eu e o grupo de pessoas tentávamos encontrar 7ma maneira de escapar, mas parecia impossível. Me lembro de tentar se defender deles atirando um CD na cara de um deles. Me lembro deles serem cegos e que nós tentávamos não fazer barulho para não sermos pegos, mas eles sempre nos achavam porque estávamos presos em um quarto e eles tateavam o lugar até nós achar.

StephenPDH gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Abr 11, 2022 11:04 pm
Fiquei muito tempo sem conseguir recordar meus sonhos e isso se deve ao fato do meu ciclo do sono estar totalmente desajustado. Só agora que eu voltei a dormir normalmente (cerca de 8 horas) que eu voltei a lembrar dos meus sonhos.

Me lembro vagamente do sonho de hoje.
Sonhei que eu e uma mulher asiática andávamos por uma viela. Não nos conhecíamos e ela sentiu que eu estava dando em cima dela. A mesma se sentiu incomodada por eu estar olhando pra ela enquanto ela caminhava. Do nada uma outra mulher asiática apareceu e as duas começaram a se beijar.

A viela era bem suja. O chão era de barro e tinha entulho por todos os lados. O céu era nublado e parecia que estava prestes a chover. As duas mulheres tinham cabelo preto e estatura baixa. Eram bem jovens, +/- a minha idade. Não me lembro de mais detalhes.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Abr 21, 2022 3:05 pm
Sonhei que eu estava andando pela rua onde eu trabalho. Era um dia nublado e de paisagem cinzenta. Sonhei que enquanto caminhava até o ponto de ônibus, meu celular começou a tocar e um supervisor da empresa onde eu trabalho, me pediu para fazer hora extra pra ele em outro município. Eu disse que não seria possível por ser muito longe. Mas o que me impressionou nesse sonho, foi a fluidez do meu raciocínio. Eu falei com ele como se estivesse lúcido. Eu não dizia coisas desconexas, sem sentido. Respondia suas perguntas como se estivesse 100% lúcido, mas sem me dar conta disso. Essa foi uma experiência bem incomum. Por isso achei interessante registrar.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter maio 17, 2022 6:46 am
Sonhei com uma cidade sendo destruída por dinossauros gigantes. Eu não me lembro muito bem como o sonho começou, mas eu e minha mãe estávamos fugindo de dinossauros que destruíam tudo por onde passavam. Eles eram cada vez maiores sendo que alguns eram maiores que prédios.

Vou escrever só isso por enquanto. Ainda estou com dificuldades para lembrar dos meus sonhos.

StephenPDH gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jul 11, 2022 11:56 am
Sonhei com alguém tentando me dar alguns conselhos. Não me lembro direito quem era, mas me recordo ser um senhor idoso. Ele não foi o único, esses conselhos foram passados pra mim dentro do meu ambiente de trabalho. Esse senhor idoso e mais outra pessoa que devia ter uns quarenta anos, no sonho, trabalhavam junto comigo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3472
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 12, 2022 2:04 pm
E os conselhos? Não lembra nenhum?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5777
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 14, 2022 4:30 pm
Jigoku shoujo escreveu:Sonhei com uma cidade sendo destruída por dinossauros gigantes. Eu não me lembro muito bem como o sonho começou, mas eu e minha mãe estávamos fugindo de dinossauros que destruíam tudo por onde passavam. Eles eram cada vez maiores sendo que alguns eram maiores que prédios.  

Vou escrever só isso por enquanto. Ainda estou com dificuldades para lembrar dos meus sonhos.

Escrever a mão é um bom exercício para memória. Continue anotando os sonhos, logo você terá facilidade de se lembrar de mais detalhes deles. dança
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4309
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 30, 2022 11:15 pm
Königin escreveu:
Jigoku shoujo escreveu:Sonhei com uma cidade sendo destruída por dinossauros gigantes. Eu não me lembro muito bem como o sonho começou, mas eu e minha mãe estávamos fugindo de dinossauros que destruíam tudo por onde passavam. Eles eram cada vez maiores sendo que alguns eram maiores que prédios.  

Vou escrever só isso por enquanto. Ainda estou com dificuldades para lembrar dos meus sonhos.

Escrever a mão é um bom exercício para memória. Continue anotando os sonhos, logo você terá facilidade de se lembrar de mais detalhes deles. dança



Verdade, saudades de quando eu me lembrava de uns 3 ou 4 sonhos por noite kkkk o problema é a coragem pra escrever
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos