Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 05, 2014 5:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ontem estava muito confiante e tinha certeza de que tudo ia dar certo,dei uma bela arrumada no meu quarto e deixei ele bem cheiroso *-*,  fui me deitar por volta das 20:30 e pensei '' Vai que é tua garoto''. Acordei umas 5 horas depois e fiquei chateado,não aconteceu nada de novo,ai eu fui escrever  uma cartinha pro meu amigo inconsiente e foi assim :
  Caro amigo inconsiente,resolve essa goiaba pra mim,estou mais triste que um garotinho de 10 anos sem a sua pipa,consola eu vai  por favor.
Depois tentei me incubar dando bastante detalhes do que  queria e fui dormir 1:00 da manhã e tive o seguinte sonho:                            
                                                        CAT VALENTINE KAWAII ATÉ NOS SONHOS
Meu inconsiente deve ter percebido minha depre e foi me consolar com uma coisa que eu amo
eu não estava no sonho apenas estava assistindo, estava na casa da Cat e ela estava passando por alguns problemas, a Sam estava junto com ela mas é claro que eu não dei a minima pra Sam, a Cat estava com os cabelos compridos,linda e ruiva como sempre *-* a Sam pouco importa,as duas criaram amigos imaginarios para passar pelos problemas,fiquei um pouco confuso,a Cat brincava com seu amigo imaginario que era um urso azul e conversava com ele e a Sam fazia algo parecido com o dela.Depois quando as duas aparentemente resolveram seus problemas os amigos imaginarios desapaceram.
___________________________________________________________________________________

                                                       REVENDO OS AMIGOS
Eu estava em uma quadra de futebol jogando com os amigos ,os dois estudaram comigo alguns anos atras,eu era o goleiro ,percebi que o gol era muito pequeno e estava muito proximo então pedi a ajuda deles pra empurrar o gol um pouco mais pra longe,eles me ajudaram e começamos a jogar,percebi alguns detalhes diferentes na quadra,haviam algumas riscas sem sentido e algumas marcações em vermelho em lugares incomuns,mas como eu posso ver um elefante de monociclo comendo pipoca que não fico lúcido não cai na real e depois de um tempo acordei.
Levantei e escrevi no final da carta:
Obrigado por eu ter sonhado com a Cat feliz
ai vim aqui escrever este relato
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 05, 2014 7:03 pm
地獄少女 escreveu:ontem estava muito confiante e tinha certeza de que tudo ia dar certo,dei uma bela arrumada no meu quarto e deixei ele bem cheiroso *-*,  fui me deitar por volta das 20:30 e pensei '' Vai que é tua garoto''. Acordei umas 5 horas depois e fiquei chateado,não aconteceu nada de novo,ai eu fui escrever  uma cartinha pro meu amigo inconsiente e foi assim :
  Caro amigo inconsiente,resolve essa goiaba pra mim,estou mais triste que um garotinho de 10 anos sem a sua pipa,consola eu vai  por favor.
Depois tentei me incubar dando bastante detalhes do que  queria e fui dormir 1:00 da manhã e tive o seguinte sonho:

Enma, seu humor é a melhor coisa, sério. iori "Inconsciente, resolve essa goiaba aí pra mim" Eu rachei demais. KKKKKKKKKKK                  

地獄少女 escreveu:CAT VALENTINE KAWAII ATÉ NOS SONHOS
Meu inconsiente deve ter percebido minha depre e foi me consolar com uma coisa que eu amo
eu não estava no sonho apenas estava assistindo, estava na casa da Cat e ela estava passando por alguns problemas, a Sam estava junto com ela mas é claro que eu não dei a minima pra Sam, a Cat estava com os cabelos compridos,linda e ruiva como sempre *-* a Sam pouco importa,as duas criaram amigos imaginarios para passar pelos problemas,fiquei um pouco confuso,a Cat brincava com seu amigo imaginario que era um urso azul e conversava com ele e a Sam fazia algo parecido com o dela.Depois quando as duas aparentemente resolveram seus problemas os amigos imaginarios desapaceram.

"A Sam não importa" iori Rachei demais. Kkkkkkkkkkkkk De repente eram as Tulpas delas. xD

                                                       
地獄少女 escreveu:REVENDO OS AMIGOS
Eu estava em uma quadra de futebol jogando com os amigos ,os dois estudaram comigo alguns anos atras,eu era o goleiro ,percebi que o gol era muito pequeno e estava muito proximo então pedi a ajuda deles pra empurrar o gol um pouco mais pra longe,eles me ajudaram e começamos a jogar,percebi alguns detalhes diferentes na quadra,haviam algumas riscas sem sentido e algumas marcações em vermelho em lugares incomuns,mas como eu posso ver um elefante de monociclo comendo pipoca que não fico lúcido não cai na real e depois de um tempo acordei.
Levantei e escrevi no final da carta:
Obrigado por eu ter sonhado com a Cat feliz
ai vim aqui escrever este relato

"Elefante em um monociclo comento pipoca" iori "Obrigado por EU ter sonhado com a Cat" 地獄少女, Muito cômico os seus sonhos, já perdi a conta de quanto tempo eu fiquei rindo ledo o seu relato. 56
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jul 06, 2014 6:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:ontem estava muito confiante e tinha certeza de que tudo ia dar certo,dei uma bela arrumada no meu quarto e deixei ele bem cheiroso *-*,  fui me deitar por volta das 20:30 e pensei '' Vai que é tua garoto''. Acordei umas 5 horas depois e fiquei chateado,não aconteceu nada de novo,ai eu fui escrever  uma cartinha pro meu amigo inconsiente e foi assim :
  Caro amigo inconsiente,resolve essa goiaba pra mim,estou mais triste que um garotinho de 10 anos sem a sua pipa,consola eu vai  por favor.
Depois tentei me incubar dando bastante detalhes do que  queria e fui dormir 1:00 da manhã e tive o seguinte sonho:

 Enma, seu humor é a melhor coisa, sério. iori "Inconsciente, resolve essa goiaba aí pra mim" Eu rachei demais. KKKKKKKKKKK                  

地獄少女 escreveu:CAT VALENTINE KAWAII ATÉ NOS SONHOS
Meu inconsiente deve ter percebido minha depre e foi me consolar com uma coisa que eu amo
eu não estava no sonho apenas estava assistindo, estava na casa da Cat e ela estava passando por alguns problemas, a Sam estava junto com ela mas é claro que eu não dei a minima pra Sam, a Cat estava com os cabelos compridos,linda e ruiva como sempre *-* a Sam pouco importa,as duas criaram amigos imaginarios para passar pelos problemas,fiquei um pouco confuso,a Cat brincava com seu amigo imaginario que era um urso azul e conversava com ele e a Sam fazia algo parecido com o dela.Depois quando as duas aparentemente resolveram seus problemas os amigos imaginarios desapaceram.

 "A Sam não importa" iori Rachei demais. Kkkkkkkkkkkkk De repente eram as Tulpas delas. xD

                                                       
地獄少女 escreveu:REVENDO OS AMIGOS
Eu estava em uma quadra de futebol jogando com os amigos ,os dois estudaram comigo alguns anos atras,eu era o goleiro ,percebi que o gol era muito pequeno e estava muito proximo então pedi a ajuda deles pra empurrar o gol um pouco mais pra longe,eles me ajudaram e começamos a jogar,percebi alguns detalhes diferentes na quadra,haviam algumas riscas sem sentido e algumas marcações em vermelho em lugares incomuns,mas como eu posso ver um elefante de monociclo comendo pipoca que não fico lúcido não cai na real e depois de um tempo acordei.
Levantei e escrevi no final da carta:
Obrigado por eu ter sonhado com a Cat feliz
ai vim aqui escrever este relato

   "Elefante em um monociclo comento pipoca" iori "Obrigado por EU ter sonhado com a Cat" 地獄少女, Muito cômico os seus sonhos, já perdi a conta de quanto tempo eu fiquei rindo ledo o seu relato. 56

kkkkkkkkkkk valeu, ultimamente eu to sonhando com umas coisas muito doidas
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jul 06, 2014 6:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem pessoal resolvi apelar pro chackra frontal e técnicas de projeção astral,comecei as técnicas ontem, vamos ver quanto tempo leva para eu conseguir :3
Ontem eu tive o seguinte sonho :
LEMBRANÇAS DO PASSADO
Eu estava em uma casa conversando com algumas pessoas e me lembrei que tinha que ligar para uma amiga,tentei por diversas vezes mas ela não atendeu então enviei uma mensagem dizendo : aff tomara que seu tênis estore no meio da rua,eu ligo e você não atende.
até que derrepente apareceu minha ex, já fazem anos que não a vejo então fiquei tipo  não triste 
eu amava ela mas as vezes em uma relação a dois apenas um esta sendo sincero ...
ela veio conversar comigo mas eu não queria falar com ela,começamos a brigar enquanto eu ia andando sabe-se la Deus pra onde,cheguei em um lugar cheio de espelhos e percebi que o reflexo dela não era refletido apenas o meu,ela continuou falando comigo mas fingia não ouvir até que me irritei e pedi que um amigo levasse ela embora,depois de um tempo acordei chateado pois só Deus sabe o quanto eu sofri com ela.
Mas é isso pessoal não me lembro do resto e isso foi um pesadelo não um sonho comum .
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jul 07, 2014 12:00 am
Vendo esse sonho de um angulo interpretativo diria que o subconsciente mandou ver no enredo, ficou bem interessante o lance dos espelhos e reflexos. Quanto a sonhos com antigos relacionamentos é sempre um porre quando isso acontece iori
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 08, 2014 8:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Após algumas tentativas de SL que relatarei no final,tive o seguinte sonho
                                                      PESSOAS DESCONHECIDAS EM UM BAR
Eu estava em uma rua conversando com algumas pessoas as quais eu não faço a minima ideia de quem elas sejam,nós estavamos conversando sobre um garoto que estava sendo criticado por ter perdido alguma coisa ,eu conversei com o pessoal que estava rindo dele sobre um apelido que foi dado ao garoto, oque fez com que as criticas sobre ele só aumentassem,percebi que o  dia estava com um sol forte e nós estavamos conversando de frente para um bar mas eu estava no meio da rua, e tem mais detalhes que eu não consigo me lembrar agora.
____________________________________________________________________________________
                                                       GOKU FAZENDO GENKI DAMA
sonhei que estava ajudando o Goku a fazer sua genki dama  confuso, ele estava fazendo isso por que o Majin Boo estava vindo nos atacar e ele queria estar com a Genki Dama pronta antes que ele chegasse, o Kuririn estava com medo como sempre e mando energias para que o Goku conseguisse ir mais rapido,comecei a ajudar e foi estranho porque eu podia senti-la,não era grande coisa  ainda estava pequena , resolvi toca-la e ela parecia ser feita de água,depois que fiz isso acordei
___________________________________________________________________________________
ontem fui me deitar tentando me concentrar no relaxamento do meu corpo,depois de um tempo eu passei a senti-lo por inteiro em uma pulsação intensa,comecei a me imaginar lúcido e a interagir com tudo que eu via pela frente,no começo eu controlava o que via mas depois de um tempo as coisas começaram a fluir por elas mesmas, surgiam coisas do nada e eu apenas as observava (WILD ? ) meu corpo começava a formigar intensamente e eu passei a me concentrar apenas no silêncio da minha mente, começou então uma escuridão intensa e ela começou a tomar conta de tudo,parecia que eu estava caindo em um abismo sem fim,a situação me causou medo então meu coração começou a bater muito forte e meu corpo começou a pulçar junto com as batidas , achei que entraria no estado de catalepsia mas isso não aconteceu, minhas sobrancelhas começavam a formigar muito e parecia que tudo estava dando  certo ,mas sempre tem uma parte do nosso corpo pra ferrar com tudo...
comecei a salivar e isso atrapalhou muito pois eu não sei se devo evitar ou engolir a saliva então resolvi ignorar mas isso se tornou constante,eu não parava de salivar e acho que isso ferrou com tudo pois eu parei de sentir novas sensações
oque eu deveria ter feito em relação a salivação ? ignora-la ?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 08, 2014 2:56 pm
Eu queria saber também esse negócio de salivação...

Esses sentimentos que tu sentiu deve ter sido maravilhoso.  43

Imagina aí, ter a sensação de cair no abismo profundo... shauhsa 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 7:51 am
Hoje sonhei que estava fugindo de um perseguidor,andei por vários lugares e frequentemente me encontrava em diferentes trechos, 2 velhinhas estavam me provocando dizendo para alguém chamar o tal perseguidor ,me encontrei com um amigo e ele me indicava alguns atalhos para que eu conseguisse escapar ,depois de um periodo consegui despista-lo mas foi muito dificil e depois de um tempo acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 10:31 am
地獄少女 escreveu:Hoje sonhei que estava fugindo de um perseguidor,andei por vários lugares e frequentemente me encontrava em diferentes trechos,  2 velhinhas estavam me provocando dizendo para alguém chamar o tal perseguidor ,me encontrei com um amigo e ele me indicava alguns atalhos para que eu conseguisse escapar ,depois de um periodo consegui despista-lo mas foi muito dificil e depois de um tempo acordei

Uma vez a minha mãe sonho que ela foi perseguida, você se lembra do rosto do sujeito ou das velhinhas ?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 10:53 am
Dellary escreveu:Eu queria saber também esse negócio de salivação...

Esses sentimentos que tu sentiu deve ter sido maravilhoso.  43

Imagina aí, ter a sensação de cair no abismo profundo... shauhsa 

esse negócio de salivação atrapalha muito
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 10:54 am
Douglas - (paradoxo) escreveu:
地獄少女 escreveu:Hoje sonhei que estava fugindo de um perseguidor,andei por vários lugares e frequentemente me encontrava em diferentes trechos,  2 velhinhas estavam me provocando dizendo para alguém chamar o tal perseguidor ,me encontrei com um amigo e ele me indicava alguns atalhos para que eu conseguisse escapar ,depois de um periodo consegui despista-lo mas foi muito dificil e depois de um tempo acordei

Uma vez a minha mãe sonho que ela foi perseguida, você se lembra do rosto do sujeito ou das velhinhas ?
sim eu consegui ver o rosto de todos,até mesmo do perseguidor
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 12:49 pm
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

  Faz tempo que não passo no seu diário, mals 地獄少女. iori Nuss, que ruim deve ter sido esse sonho. Ainda não namorei, mas quando namorar espero não me separar porque deve ser horrível. ;-;
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

   Engraçado isso, a Genki Dama parecia ser feita de água? perplexo O Goku ia fazer oque com isso aí? Dar banho? gargalhada Kkkkkkkkkkkkk Tô de zoa.

   Entranho. O_o Todas as vezes que tentei WILD isso nunca aconteceu. Talvez cê tenha que engolir mesmo. E pra ser sincero, cê chegou mais próximo do Wild doque eu. Kkkkkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 1:35 pm
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

  Faz tempo que não passo no seu diário, mals 地獄少女. iori Nuss, que ruim deve ter sido esse sonho. Ainda não namorei, mas quando namorar espero não me separar porque deve ser horrível. ;-;
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

   Engraçado isso, a Genki Dama parecia ser feita de água? perplexo O Goku ia fazer oque com isso aí? Dar banho? gargalhada Kkkkkkkkkkkkk Tô de zoa.

   Entranho. O_o Todas as vezes que tentei WILD isso nunca aconteceu. Talvez cê tenha que engolir mesmo. E pra ser sincero, cê chegou mais próximo do Wild doque eu. Kkkkkkkk

kkkkkkkkkkk tudo bem, essa saliva já esta me dando nos nervos,ela atrapalha toda vez que eu tento relaxar antes de dormir então eu resolvi tentar outra coisa ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 8:56 pm
地獄少女 escreveu:
Esse formigamento nas sobrancelhas que você sentiu, provavelmente, era o início de uma EV.

E o lance da salivação, as vezes acontece. Mas não tem nada a ver com a meditação. O problema é que começamos a dar atenção para a nossa boca salivando e tiramos toda a atenção da meditação, prejudicando a meditação.

O certo seria, ir primeiro lavar a boca com água, fazendo pequenos gargarejos. Para depois, ir praticar a meditação antes de dormir. certo 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 11:02 pm
Ramon escreveu:
地獄少女 escreveu:
Esse formigamento nas sobrancelhas que você sentiu, provavelmente, era o início de uma EV.

E o lance da salivação, as vezes acontece. Mas não tem nada a ver com a meditação. O problema é que começamos a dar atenção para a nossa boca salivando e tiramos toda a atenção da meditação, prejudicando a meditação.

O certo seria, ir primeiro lavar a boca com água, fazendo pequenos gargarejos. Para depois, ir praticar a meditação antes de dormir. certo 


obrigado *---* vou tentar isso ai antes de ir tentar novamente,agora estou passando por um novo problema,eu estou tendo problemas para conseguir dormir :(
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 11:43 pm
地獄少女 escreveu:
Já passei por isso. A dica é pegar um livro, deitar bem relaxado na cama e ler quantas páginas você poder. Garanto que o sono vai te pegar logo nas primeiras páginas. Kkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 09, 2014 11:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkk não tinha pensado nisso  certo  vou tentar agora mesmo ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 10, 2014 12:52 am
地獄少女 escreveu:kkkkkkkk não tinha pensado nisso  certo  vou tentar agora mesmo ^^
Kkkkkkk

Boa noite e bons  sono lúcidos. certo 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 11, 2014 7:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O ESPÍRITO ATORMENTADO
Hoje sonhei que uma entidade atormentava algumas pessoas que estavam em uma praça, as pessoas podiam sentir sua presença e outras podiam vela,a tal entidade causava mal-estar e por onde passava causava cala frios, sua aparência era pálida e ela parecia ter asas, de seu corpo parecia sair uma névoa e ela parecia se arrastar. Algumas pessoas chamaram um grupo de médiuns para tentar afasta-la ou até mesmo um exorcismo mas acabaram descobrindo que a entidade estava sendo manipulada por alguém e não estava tendo paz. Infelizmente eu acordei antes do sonho chegar a alguma conclusão
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 11, 2014 8:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ASSASSINATOS EM SÉRIE

Hoje sonhei que estava em um lugar parecido com um antigo bairro onde eu morava, eu era um assassino ou algo do tipo e algumas pessoas vieram com a intenção de me matar, eu estava dentro de um carro com algumas pessoas dentro e eles estacionaram do meu lado e apontaram uma arma pela janela em minha direção, eu acelerei e subi o vidro que era blindado e peguei a minha arma, depois de tomar certa distância abaixei o vidro e tentei atirar mas não cheguei a acertar (minha consciência começou a questionar os acontecimentos e eu quase fiquei lúcido)
a pessoa que tentava me matar também subiu o vidro que também era blindado, era um rapaz moreno com alguns traços orientais, deci do carro e entrei em um lugar onde encontrei um grupo de pessoas que eu conhecia apenas no sonho, parecia que todos eles também eram assassinos, nesse tal lugar apenas pessoas que faziam parte deste grupo podiam entrar, do contrário se alguém de fora tentasse entrar, um muro mágico se erguia evitando que entrassem, foi exatamente isso que aconteceu quando o rapaz moreno tentou me seguir, ele desceu do carro e assim que se aproximou um muro cheio de lanças e pontas afiadas espalhadas por todos os lados se ergueu cortando o seu braço, o rapaz ficou apavorado e fugiu. Eu fiquei aliviado por ter conseguido escapar e comecei a conversar com as pessoas que estavam ao meu redor, eu parecia estar feliz pois no sonho conhecia a todos, havia um que parecia ser um ferreiro e estava mexendo em um caldeirão, outro era um homem bem velho e era com quem eu mais conversava. Após um certo tempo mais pessoas vieram com a intenção de me matar e eu dei inicio a um tiroteio , eles pegaram pessoas da minha família para utilizar como refém, depois de uma intensa troca de tiros eu consegui mata-los e salvar meus parentes. Não sei porque mas eu queria de todas as formas matar um cachorro que se encontrava no meio da rua, eu me escondi e quando vi ele descarreguei todas as balas em sua direção mas elas o atravessaram como se ele não existisse, um velhinho vendo aquilo começou a rir e eu comecei a brigar com ele, atirei em sua direção e o mesmo aconteceu, as pessoas que eram minhas amigas disseram que ele era um bruxo muito poderoso e que eu não poderia vence-lo ,então eu voltei para dentro do muro mágico e quando ele tentou atravessar também se feriu.Não me lembro de mais detalhes desse sonho
___________________________________________________________________________________
PASSEIOS DURANTE A NOITE
Sonhei que estava em uma lanchonete e comecei a comer e a beber algumas coisas, estava muito frio e percebi que estava em uma linda noite,a atendente era uma mulher loira, peguei um sundae de morango, na hora de pagar peguei minha carteira que estava cheia de dinheiro (quem dera) me lembro que por apenas 2 pastéis e um sundae eu tive que pagar 49 reais, cheguei até a comentar que estava muito caro, minha mãe apareceu e quis comer alguma coisa também, paguei um lanche pra ela e peguei mais um sundae, deu mais de 100 reais. Depois fomos embora pra casa e eu olhei na minha carteira e havia 2 notas de cinquenta sendo que antes todas elas eram de 10
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 11, 2014 11:39 am
SONHO 1 - O ESPÍRITO ATORMENTADO:
Interessante. É um sonho incomum. Deve ter sido muito assustador ver essa entidade.

SONHO 2 - ASSASSINATOS EM SÉRIE:
Quase que você ficava lúcido nesse sonho, hein. Chegou perto. certo 

E quase no final do sonho, você ainda tentou matar o cachorro e o velhinho que ria de você. Só que as balas não machucavam eles. Perdeu mais uma chance de ficar lúcido. gargalhada 

Mas, continua firme que você consegui ter um sonho lúcido logo logo. certo 

SONHO 3 - PASSEIOS DURANTE A NOITE:
Ave Maria do céu! Que lanche caro, hein. perplexo E você não ficou lúcido na hora que viu esse preço absurdo? gargalhada


Última edição por Ramon em Sáb Jul 12, 2014 12:49 am, editado 1 vez(es)
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 11, 2014 1:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
SONHO 1 - O ESPÍRITO ATORMENTADO:
Interessante. É um sonho incomum. Deve ter sido muito assustador ver essa entidade.

SONHO 1 - ASSASSINATOS EM SÉRIE:
Quase que você ficava lúcido nesse sonho, hein. Chegou perto. certo 

E quase no final do sonho, você ainda tentou matar o cachorro e o velhinho que ria de você. Só que as balas não machucavam eles. Perdeu mais uma chance de ficar lúcido. gargalhada 

Mas, continua firme que você consegui ter um sonho lúcido logo logo. certo 

SONHO 3 - PASSEIOS DURANTE A NOITE:
Ave Maria do céu! Que lanche caro, hein. perplexo E você não ficou lúcido na hora que viu esse preço absurdo? gargalhada 
kkkk não  Crying or Very sad  mas a cada dia eu chego mais perto e agora estou muito feliz pois minha capacidade de recordação aumentou muito,antes eu mau lembrava um e a gora consegui lembrar de todos estes
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 12, 2014 1:09 am
地獄少女 escreveu:
Parabéns! certo 

Escrever seus sonhos no diário está te ajudando a menhorar a sua lembrança dos sonhos. Porque, toda vez que você escreve um sonho no seu diario, você esta exercitando a memória. certo 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4295
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 12, 2014 10:52 am
Ramon escreveu:
地獄少女 escreveu:
Parabéns! certo 

Escrever seus sonhos no diário está te ajudando a menhorar a sua lembrança dos sonhos. Porque, toda vez que você escreve um sonho no seu diario, você esta exercitando a memória. certo 

:( to sofrendo de insonia, logo agora que eu estava tão perto , nem consegui dormir hoje, mesmo esfolando meus olhos lendo 8 capitulos de um livro
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 12, 2014 1:53 pm
地獄少女 escreveu:
O ESPÍRITO ATORMENTADO:

Meu deus! Imagina um exorcismo no meio da rua.  9

Interessante, nunca me passou pela minha cabeça a idéia de um espirito estar sendo controlado por outra pessoa.  65 Poderia sair um bom filme daí. :3

地獄少女 escreveu:
ASSASSINATOS EM SÉRIE:

HUEHUE Assassinos matando assassinos. iori Engraçado esse sonho, em algumas partes haviam magos e bruxos. Será que não eram assassinos mágicos? O_o Bem estranho e diferente esse sonho. Kkkkkkk

地獄少女 escreveu:
PASSEIOS DURANTE A NOITE:

Você foi enganado, a mulher roubou o restante do seu dinheiro. iori Zu3ira. xD Você tava bem rico hein. Bem que podia dar uma grana pra essa mulher da lanchonete ela te fazer algo em troca.  52 

Tô de zoa. Kkkkkkkk
_______________________________
Desculpe pela demora e continue com os relatos. viva
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos