Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Mar 06, 2014 12:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SIm sim ele é o mestre do wild ... fico com uma ineja do poder dele mas fazer o que ele conquistou espero um dia tambem mandar bem nops wild.
Creio que esse não seria o lugar mas

Bem vindo de volta
The Master
Reza a lenda que sua presença é lendaria pelo pelo forum sou "novo" por aki espero ler novos relatos seus em breve
BOa SOrte.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Mar 06, 2014 1:07 pm
JOSHDS escreveu:SIm sim ele é o mestre do wild ... fico com uma ineja do poder dele mas fazer o que ele conquistou espero um dia tambem mandar bem nops wild.
Creio que esse não seria o lugar mas

Kkkkkkk. Tô ligado, até hoje me lembro do sonho dele com o dragão, que ele usou o WILD, eu tinha ficado impressionado. O problema é que nunca fui bom no WILD, eu quase consegui com a técnica do Reizen, más aí eu desconcentrei e ferrei tudo. lingua

Talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada... 65 

JOSHDS escreveu:Bem vindo de volta
The Master
Reza a lenda que sua presença é lendaria pelo pelo forum sou "novo" por aki espero ler novos relatos seus em breve
BOa SOrte.

  Valeu, Josh!  59 Não sou tão importante assim, o povo que exagera um pouquinho. XD
Eu também espero ler relatos seus logo logo, será um prazer.  certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Mar 08, 2014 9:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Master- bem vindo Daniel, tudo bem contigo? Parecia que você tinha sumido e ido pro Japão já... Espero ler teus relatos e hoje mesmo já passarei em seu diário de lúcidos, que já vi que tem sonho. Sim essa ideia do sonho como na imagem foi algo muito surreal.

@ JOSHDS- haha, sim, dessa vez foi DEILD mesmo. Não sou melhor que vocês, sou até menos. Veja o Master é uma lenda e você uma estrela ascendente, em breve dominara o mundo haha... Sim, o WILD exige muito comprometimento, não precisa de preparo antes dele, mas durante talvez seja uma das técnicas mais exigentes.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Mar 08, 2014 9:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mensagem de luz


Método: WILD

No começo me deixei levar pelas imagens que surgiam em minha mente. Por pouco não perdi a lucidez.
Eu estava numa rua e havia vários animais estranhos. Gorilas com trombas de elefantes, macacos com braços enormes, pássaros muito coloridos e... Eu vi o macaco azul. Todos esses animais o seguiam pelas ruas e com a ajuda dele não eram acertados pelos carros.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 M_prego

Ele esperava o sinal verde, parecia bem esperto... Era como o macaco prego, só que seus pelos e pele azulados. Com essa visão minha lucidez se torna bem real. Agora sim eu estava lúcida. Podia até ter parado o macaco, mas, assim que me aproximei os outros animais ficaram agressivos comigo e vieram em minha direção. Voei por cima deles e me fui daquela rua... Não por medo deles, mas, de com a emoção, acordar. Cheguei a um terreno onde via duas casas grandes e brancas, pareciam aquelas da época da escravatura. Passei pela primeira e fui a segunda, eu queria invadi-la. Explorar... Ao me aproximar vi que ela era pequena como uma caixa de sapatos, ás vezes, meus sonhos não ajeitam a perspectiva de objetos distantes e próximos. Ela ficou pequena mesmo de perto. Lembro de meu objetivo. Queria falar com um guia.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Casa
imagem que tem uma varanda ali, não achei imagem melhor

Vou a casa da frente e dela sai uma senhora branca de vestido antigo e na varanda está uma idosa nega de roupa branca e xale. Ela era bem pequena, bem baixinha, e, parecia até uma bonequinha.
Tem algo a me dizer? pergunto.
Nada... ela responde.
Nada mesmo? continuo.
Não, nada mesmo... ela prossegue.
Algo sobre minhas ações, algo que eu deva fazer ou melhorar? questiono.
Saiba que sua energia está a ser bem recebida e retribuída. Só procure ajudar mais os necessitados. Sei que ás vezes não tem dinheiro, mas, leva contigo alguns pães e dê a quem precisar. Tem muito magrinho a precisar de doação. ela concluí.

O sonho termina repentinamente aqui.
------------------------------------------------
Essa conversa me surpreendeu porque no caminho até a faculdade, na vida real, vejo alguns moradores de rua e quando posso compro algo. Quando não posso me doí, agora, essa guia vem e me diz uma solução. Simples e que eu nunca tinha pensado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Mar 08, 2014 11:13 am
EmersonPawoski escreveu:@ Master- bem vindo Daniel, tudo bem contigo? Parecia que você tinha sumido e ido pro Japão já... Espero ler teus relatos e hoje mesmo já passarei em seu diário de lúcidos, que já vi que tem sonho. Sim essa ideia do sonho como na imagem foi algo muito surreal.

Kkk. Tô bem.  58  Kkkkk, quem dera. XD Valeu, Emerson, espero ler muitos relatos seus aqui no forum! certo

EmersonPawoski:


Cara, seus sonhos são sempre fantásticos. Achei super interessante a conversa que você teve com a senhora. Más, você vai dar os pães para os pobres na vida real?

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Mar 08, 2014 1:05 pm
Nossa Que sonho Lucido
Macaco azul seu simbolo se me lembro bem daquela astrologia que não me lembro bem creio que isso foi fundamental .... nada mesmo? rsrs achei engraçado essa parte mas que bom que você vai indo bem .
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 18, 2014 9:18 am
@ Master- sim eu faço o que posso na vida real. Me sinto inclinado a coisas do tipo. Fico feliz que tenha gostado.

@ JOSHDS- que bom que gostou, sim era de meu signo maia. Queria ver o teu, era dragão vermelho alguma coisa... Sim, foi engraçado e instrutivo, sinto que ela queria testar minha ansiedade.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 18, 2014 12:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: WBTB sem querer... Acordei na madrugada e aproveitei a chance.

Desperto em minha cama. É noite lá fora. Parece tudo normal, exceto meu notebook estar ligado. Sempre o desligo antes de dormir. Me aproximo e vejo que está aberto a página do fórum de sonhos lúcidos. Começo a ler. É um diário lúcido de uma menina, que descobrira seu guia. Era Sun Wukong, o rei macaco da lenda chinesa Jornada para o Oeste.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 1231069-monkey_god11

Ela narra que o encontra numa rua e pede que ele faça alguma magia, soltar fogo, quebrar algo... E ele diz que não, que era um amigo dela e não apenas personagem onírico, que viera ali para ensiná-la. Ela questiona se ele era incapaz de fazer essas coisas e ele dizia que que era capaz, mas, não via necessidade. Infelizmente não consegui lembrar o nome da usuária e do resto do relato.
Sai de casa pela porta da frente e voei pela cidade. Encontrei um salão redondo a voar no céu. Era todo branco. Cheguei lá em cima e parecia como um anfiteatro.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 31675_bodrum_anfiteatro_di_bodrum

As cadeiras desciam em níveis. As mais distantes do palco ficavam em lugares mais altos que as mais próximas. Entro ali e me sento ao lado duma idosa para saber do que se tratava. Todos vestiam branco e do nada vi que eu vestia pijamas, na vida real não uso. Comecei a sentir um sono lá sentado e dormi. Quando dormi lá, acordei aqui na dia real.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 18, 2014 10:59 pm
Eu faço Sem querer o WBTB tambem se bem que eu tenho certeza de que vou acordar no meio da noite
Wukong esta na sua mente ein...
uam vez fui pra um lugar redondo como vc citou mas foi bem estranho pra mim
essa ja ficou como dica não exigir dos Guias oniricos rsrs.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Mar 19, 2014 6:24 pm
Pois é acontece do nada, só aproveitar mesmo a chance... É que eu gosto muito de sua lenda, ele é como um exemplo para mim. Ele começa do mal, e aí sofre com isso e para sanar seus danos, faz o bem e nesse decorrer encontra velhos amigos que ainda são maléficos e tenta ajudá-los. É muito legal. Pois é eles dizem quando tem algo certo a dizer...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Mar 19, 2014 6:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: uma boa dormida pela madrugada

Parte não lúcida:

Estava numa sala de aula da faculdade. Por alguma razão estava numa sala diferente da minha, com novos alunos. Alguns velhos e outros novos. Acaba a aula e quando saímos pela porta percebo que ninguém mais, ninguém menos, que Iggy Pop. Só podia ser um sonho...

Parte lúcida:

Fiquei lúcido e queria explorar. Voei pelas ruas próximas a faculdade, nunca havia tido um sonho lúcido com aquele local antes. Entrei num terreno e invadi uma casa cinza. No abrir a porta, vi que não havia chão, era como um salão embaixo cheio de canos que iam para lá e cá.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 149585-Encanamento%203d

Era bem escuro também, mesmo assim... Voei até lá e dei umas voltas por entre os canos. Gosto de fazer isso para melhorar meu voo. Quando volto a superfície, acordo...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Mar 19, 2014 7:56 pm
16 
Meu ultimo Voo deu Fail ...parece que você voo muito bem
nossa quando imaginei o lugar com os canos foi realmente incrivel em minha mente deu até vontade de descobri o que eles levam para onde vão .
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 23, 2014 11:29 am
Não sei também para onde iam, foi uma pena mesmo. Sim gosto muito de voar, acho que por isso vou bem. Contudo, você também é bom sim.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 23, 2014 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desafio feito?

Método: DEILD

Pela madrugada fiz duas vezes WILD, mas, como o Master acabei por dormir no processo... Tive de tentar quando acordei pela manhã...

Estou num quarto de hotel. Era um lugar claro e havia uma mulher no celular ali. Eu estava em cima do tapete da sala de estar em posição de lótus... Não sei explicar porque, mas, despertei no mundo onírico assim.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Yoga_pose_lotus_padmasana

Me levanto a mulher fica assustada. Pega seu sapato e joga em minha direção. Não me atinge e ela sai a correr pela porta e a dizer que chamaria o segurança. Resolvo explorar para encontrar a lampada mágica. Olho pela sala e nada. Vou até a cozinha e encontro aqueles bules onde se coloca café ou chá.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 AluminioABC_LinhaHotelaria_bule-hotel-cabo-baquelite

Era aquilo ou nada... Esfrego com a mão e nada. Repito o ato mais fortemente e sai uma fumaça, mas, era como o vapor normal que sai de bules com café quente. Sei lá, arrisquei...
Quero saber como aprender mais a resolver meus problemas emocionais.

E me veio a mente uma cena do filme Besouro, onde o principal estava numa praça. É baseado numa história real. No sonho aquilo me fez sentido, agora já não lembro. Ouço batidas na porta do quarto do hotel. Ouvi a mulher dizer que o segurança estava com ela. Não tive medo, era meu sonho. Até que a porta se quebra e era um humanóide com cabeça de cachorro preto. Usava roupas douradas, era como o deus egípcio Anúbis.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Anubis2

Ele tinha uma lança na mão. Agora sim eu ficara assustado, não de me acontecer algo, mas da emoção me acordar. Emoção por ver um deus egípcio, curto muito essa mitologia. E acertei, ao vê-lo acordei...
---------------------
Não sei se isso vale para o desafio, é o último dia. Quem sabe no próximo eu vá melhor, né...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 23, 2014 11:35 am
Kkkkk. Porque será que a mulher ficou brava?? Tipo, ela tacou o sapato em você sem fazer nada. Kkkkkkkk. Quando entrou o Anúbis, logo pensei que aconteceria uma batalha épica. XD

Até hoje nunca consegui concluir um desafio lúcido.  13 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 23, 2014 11:49 am
Cara.... Eu piro na mitologia egípcia!
Eu acho que iria fica emocionado tbm, mas poxa, que segurança reforçada essa hein kkkkk

Parabéns pelo sonho Emerson!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 23, 2014 3:06 pm
iori 
imaginei tentar com um bule tambem
mas essa mulher ein... conseguir o senhor anubis como segurança
kkkkkkkkk meu Deus .
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 25, 2014 9:53 am
@ Master- acho que ela ficou braba porque ali era o quarto dela. Sei lá, invadi sua privacidade. Até seria né se eu não acordasse de emoção... hehe Você conseguirá Master, mais breve do que imagina...

@ Edoan- também gosto bastante, quando pequeno queria muito conhecer esse mundo egípcio hehe... Sim pense na segurança dos caras... Ninguém entra...

@ JOSHDS- foi o que consegui, seria meio mágico e mais bonito se fosse uma lampada arábica mesmo. Pois é, podia ter sido qualquer um outro...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 25, 2014 9:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: WBTB sem querer...

O outro?!

Parte não lúcida:

Estou num restaurante, na parte da sacada. Estavávmaos na mesa, eu, meu pai e meu irmão (na vida real sou filho único). Enquanto almocaçavamos falávamos sobre algumas tomografias de hospital duma consulta minha. Meu pai parecia preocupado.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Eno-ap-sacada

Num dado momento, sinto pela conversa que aquele homem não era meu pai terreno e sim alguém superior que usara aquela forma para chegar até mim, era a representação de Oxalá (orixá que sincretizado é Jesus).
Ele sorri para mim e acordo numa praça duma cidade diferente da de antes.

Parte lúcida:

Por alguma razão eu conhecia aquele lugar, sim, sentia que o tinha criado, era meu mundo onírico. Recordo-me do último sonho em que vi Faith, a fênix, sobre haver um outro no domínio de meu mundo onírico.
11/12/2013:

Um outro eu... Resolvo procurar... Chego num grupo de jovens na frente dum prédio e lhes peço para me levarem a seu líder. Eles dizem que era só entrar no prédio e ir até o último andar. Vamos pelas escadas, eu e eles.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Allbrankey

Ao chegar lá o escritório dele não era fechado por uma porta comum e sim por uma redonda e de ferro com algumas escritas. Os jovens disseram que só entrava quem ele queria.
Ele sempre foi seu chefe? lhes pergunto.
Não, havia um, que foi o criador daqui. Ele era a fênix vermelha. respondem.

Até aquele momento eles não sabiam quem eu era e me aproveitei para tirar informações.
E seu chefe é uma fênix também? questiono.
Sim, mas, ele é azul. dizem.
E se nós entrassemos do nada, ele ficaria brabo? pergunto.
Não, mas, se o atrapalhasse nas tarefas, ele nos queimaria... comentam.
E se fosse o antigo chefe, ele ficaria brabo? falei.
Se fosse ele, nós nem estaríamos aqui. Suas chamas eram bem mais fortes que esse chefe de agora. Era difícil chegar perto dele por causa do calor. continuam.
Sabem por que o antigo saiu e veio esse? questiono.
O antigo teve um problema e foi parar num hospital, aí seu irmão veio em seu lugar. concluem.

Uno as coisas. Há pouco no restaurante com Oxalá, estava lá meu irmão, que não existia, então só podia ser esse outro eu. Oxalá representa a paz e o perdão, até então eu pretendia lutar com o outro, porém, naquele momento deixei para lá. Encostei minha mão no circulo de ferro na parede e ela desapareceu.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 One%252520Piece%252520%252528137%252529_thumb%25255B2%25255D

No escritório estava sentado o mesmo irmão do restaurante, só que seus braços pegavam fogo azul, como se fossem asas. Começa uma música no sonho.


Como foi que eu fiquei no hospital? pergunto.
Não é que você ficou, é que você cresceu. Criou esse mundo na infância com imaginação, agora que cresceu, outra parte de você ficou responsável de cuidar desse lugar. ele explica.
Obrigado, então. agradeço a aquele personagem, que era na verdade uma parte de minha mente.

Acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 25, 2014 10:40 am
Nossa cara, que belo sonho! Parece historia de filme, parabéns ae!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4281
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Mar 25, 2014 10:48 am
Nossa que magico
parece que sua mente quer te dar um irmão não é a primeira vez que você tem um irmão nos sonho... bem eu ja tive filhos mas foi apenas uma vez ...

bem o novo chefe me parece gente boa rsrs
até a proxima.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 30, 2014 10:46 pm
@ Edoan- pois é parece mesmo. Eee cara, tem muita história no fórum. Muitas aventuras no mundo onírico. Quem tem bastante é o Reizen.

@ JOSHDS- que bom que gostou, sim, sim, irmãos, amigos, irmãs... É uma família completa hehe. Gostei muito de sua ação também. Agora quero conhecer mais dessa cidade.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Mar 30, 2014 10:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: paralisia

Bom pessoal, esse fim de semana fui para a praia e acho que por dormir numa cama diferente tive paralisia, e sim, aproveitei a chance...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Casa+na+praia1

Estou na cama de barriga para baixo e sinto aquela pressão e formigamento. Pensei em abrir o olho, mas, escolhi que não devia. Dependendo do que eu visse na alucinação da paralisia, caso houvesse alguma, podia acordar. Relaxei e me imaginei a levantar... Rapidamente estava em sonho lúcido na casa de praia. Sai do quarto, era noite lá fora e deixei a casa. Ao fazer isso estou novamente na cama com paralisia... Mais uma vez saio e agora decido andar pela casa. Encontro na cozinha uma ficha com meu nome, idade, e tudo o mais. Lá em baixo dizia que eu tinha jeito de caçador e do lado a foto duma onça pintada.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 On%C3%A7a-pintada1

Acordei depois disso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Mar 31, 2014 9:11 am
Pena que foi curto :(

Estou com uma duvida, dá para ter sonhos lucidos utilizando a paralisia? Eu não sabia o.O
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Mar 31, 2014 11:49 am
Que interessante o papel contendo seus dados. Já tentei sair da paralisia, mas quando tentei acordei.  46
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos