Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Abr 06, 2014 7:21 pm
aproveitar uma paralesia..... eu tenho que fazer isso .
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Abr 07, 2014 6:45 pm
@ Edoan- sim, pena que foi curto mesmo... Sim, sim, tem, na verdade a paralisia pode ser uma das fases do método WILD.

@ Master- aham também achei bem bacana, é o segundo que vejo assim. Bem dessa, ás vezes também acordo.

@ JOSHDS- sumiu é rapaz?! Então faça, quando tiver aproveite que com toda certeza virá um sonho lindo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Abr 07, 2014 6:46 pm
Método: WILD (todos)

Estou numa rua com meus familiares, é noite. Dum lado dela havia uma casa e no sonho era a casa de meus avós maternos. Doutro lado uma escolinha ou hospital para crianças, não lembro. Saíram do escuro duas pessoas, um casal. Eles pareciam agressivos. A mulher correu em nossa direção e e invadiu a casa, o homem quebrou o portão da escola e entrou no terreno. Nos separamos, eu, meu tio e pai fomos atrás do homem e o outros familiares atrás da mulher. Fico lúcido e adentro no quinal. O cara parecia um zumbi, babava e falava: aaaaaaa.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Warm-bodies632
Heiii grito.

Ele vem em minha direção, eu, meu pai e tio corremos. Aí decido que devia parar o cara, mas, não com violência (é galera estou a aprender a me melhorar). Me abaixo ao chão e rezo, uma energia rosa ou vermelha clara surge em torno de meu corpo. Pulo no cara e o abraço. Nesse instante, aprece que entro na mente dele e me encontro num quarto escuro. Aqui perco a lucidez e memória do sonho.
----------------------------
Estou na praia com meus parentes. Estávamos em cadeiras a beira do mar. Conversava com meu avo materno e ele se lastimava. Dizia que não soubera dar o fruto espiritual aos seus, que fora sempre sério com os filhos e que queria ter sido mais amoroso. Lhe digo para ficar bem, que tudo fazia parte dum plano maior. De repente na água surge um borbulhar grande. A maré ficará violenta e começava a puxar consigo areias, pedras e pessoas da praia.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 18094091

Parecia um monstro, sei lá. Até aí tudo bem, mas, quando a água naquela hora começou a ficar vermelha fluorescente, fiquei lúcido.
Pensei em deixar aquilo para lá, mas, sabem como é... Encostei meus dois dedos indicadores, um positivo e outro negativo e lancei um raio nas bolhas vermelhas. A água se espalhou por uns segundos e realmente havia uma serpente marinha ali. Começo a lançar fogo no local, fogo e mais raios. A criatura começa a se afastar. Eu devia ter parado por aqui, porém, para terminar o serviço lancei um último raio...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Serpente+marinha

Ela voltou e saiu da água. Era como uma serpente gigante com patas curtas, onde o rabo também tinha uma cabeça. Seu comprimento eu não sei, mas, a largura era metade de uma rua (uma "mão"). Lhe acerto raios, porém, ela é rápido e rapidamente chega em mim. Não queria feri-la assim, mas, imaginei em torno de mim uma armadura, espada e escudo. Quando ela chega e morde meu braço, nada sinto, porque já estava blindado. Começo a passar a espada por uma das cabeças, até cortá-la... Vem a outra cabeça e me vem a mente de jogar a espada na barriga dela. Corro em sua direção, jogo a lâmina, essa lhe perfura e para defender do peso do animal coloco o escudo sobre mim.
--------------------------------
Estou no banheiro da faculdade. Fui antes de terminar a aula para poder sair mais cedo e pegar o ônibus para cidade também mais cedo. O banheiro estava abafado e úmido. Os espelhos todos embaçados e o chão com água. Ouço o pessoal da sala a sair, e fico preocupado, pois agora iriam antes de mim e pegariam os bancos vagos. Aquela preocupação, de repente me fez afundar na água do pisco e me vi do nada submerso num oceano escuro. Na hora fiquei lúcido. Desejei sentir meu orixá Oxóssi, o rei das matas, e o mentalizei. Ouvi claramente que aquela água era um mar de emoções e ignorâncias, que eu devia sair dali.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 All+of+you+are+wrong.+Aquaman+is+the+king+_c62410e9bb9b200e910ca2272db10d04

Voei e via que de mim saía aquela mesma energia vermelha ou rosa, para vê-la melhor comecei a voar em espiral até sair da água. Encontrei um imenso barco ali. Como aqueles que transportam cargas e que têm pista de pouso para helicóptero. As pistas geralmente têm um X nelas escrito. Essas tinham: O, S, I... Alguns números e se moviam, como se escrevessem algo. Conforme eu voava mais acima, mais via elas a se organizar, até que notei escrito pelo barco OSOOSI, que é como é chamado esse orixá na língua africana yoruba. Acordei...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Abr 10, 2014 4:00 pm
Eita entrar na mente de um zumbi  iori 
se você não perdesse a lucides acredito que ia ser uma viagem incriável

Ai Jovem Pavão você tinha que mexer na agua tinha que mexer com quem ta queto hahaha uma bela luta

Gostei de saber sobre o senhor de uma flexa só ... na verdade eu ja tinha ouvido esse termo ou sei la lido mais não sabia muito bem sobre ele .... essa parte da agua me lembrou um sonho lucido meu em que cai no chão e a chuva foi vindo e eu fui sendo coberto pela agua naquele momento eu me enchi de grande tristeza mas foi se passando ao ficar lucido e tentar me despendrer das algas me me seguravam ... é não sei muito bem mas acredito que a agua as vezes é ligada a tristeza pelo fato dela levar toda a sujeira embora choramos , pode parece loucura mas as vezes quando fico triste me lembro da sensação de estar no chuveiro com a agua caindo sobre mim não que eu fique triste por timar banho  iori 
mas é algo mais profundo quando a agua toca meu corpo ... bem muito bom poder ler seus relatos a unica parte ruim é saber que você mandou Wild em todos  67 

brincadeira meu amigo muito bom você ter essa habilidade de administra o tempo e a si mesmo ...bem até a proxima abraços e eu disse muito "bem" então espero que todo bem seja direcionado a você meu Bom Jovem
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 11, 2014 10:31 am
O segundo sonho ache muito massa Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Headbang_Emoticon_by_d3monthesicko

Raios, serpentes, espadas, combinação épica
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 11, 2014 3:36 pm
@ JOSHDS- aham seria mesmo, acho que a emoção é que me fez acordar. hahaha Pois é, tinha que mexer com a água... Não lembro onde li sobre isso, mas, vi que uma das regras dos sonhos lúcidos era ficar longe da água. Que bom Josh que gostou do caçador. Tem um blog que fiz onde coloco músicas e começarei a explicar mais sobre... Bem isso, as águas representam emoção... Você também consegue meu amigo com WILD, verá...

@ Edoan- hahaha foi mesmo bem épico o sonho, obrigado pelo comentário meu querido.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 11, 2014 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: DEILD

Foi bem curto, mas, bem interessante. Me encontrava num local escuro, totalmente em breu. E haviam a minha frente várias cabeças a voar. Eram todas feias, esqueléticas... Sabia que era sonho e sentia que aquilo não era algo muito bom.
Somos todos amigos, todos irmãos. Não te quero mal. Tem como ficar duma forma mais bonita? questionei.

Uma das cabeças se aproximou. Ficou mais bonita e infantil.
Tem algo a me dizer? pergunto.
Tente ver as coisas de vários ângulos... ela responde.
Certo, obrigado pela ajuda. Antes de ir, gostaria de ver uma imagem de índio. Se possível... peço.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Caboclo+Pena+Branca

E me vem a mente que estou no meio duma floresta e me aparece um índio como esse, com cocar, colar e saia de penas brancas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 11, 2014 5:48 pm
43 Que fod*!!

Você devia ter pedido era um monstro de sete cabeças pra cê lutar! Zoa. iori
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 11, 2014 9:02 pm
iori Ahhhhhhhhh cara você é demais dentro do seu sonho foi tão educadinho rsrs tinha de ver um indio não é ... um classico do pavão...

é muito importante hoje em dia ver as coisas por varios angulos ... porem você não pode mostra a todos esses angulos alguns ainda não estão preparados e não irma entender o fato de você ver esses angulo ... tenho certeza que vai se sair bem .
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3707
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 37
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 12, 2014 8:48 am
Se eu vejo cabeças esqueléticas voando no meu sonho provavelmente perderia a lucidez ou acordaria de tanto susto...
Como o Josh disse, preciso ser mais educadinha nos sonhos tbm, geralmente não tenho paciência com os seres oníricos, eles são sonsos demais, hehe
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 12, 2014 10:54 am
Pra quem não tem muita paciência, deve ser difícil ser educado, vc faz uma perguntar aos seres oníricos e eles respondem de uma forma não muito clara, ou então respondem uma coisa totalmente nada ver.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Frageplz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 12, 2014 11:32 am
Teve uma vez que eu perguntei algo em um sonho, e ele disse "Descubra você mesmo". Fiquei tipo assim:  67 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Abr 16, 2014 10:40 am
@ Master- aham, esse negócio de luta até chama a atenção... Mas sete cabeças não é uma boa, quando se corta uma crescem duas... Ou melhor corte você mesmo... hahaha

@ JOSHDS- você também é bom, é que com o advento espiritual me vem a ideia de não resolver as coisas na violência. Um daqueles lá me disse isso, para sempre tentar resolver as coisas na conversa.

@ Edoan- tive de ser paciente. Se eu agisse agressivamente não conseguiria saber o porque daquilo, só faria mais um inimigo, né?! Eles respondem assim mesmo hehe

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Abr 16, 2014 11:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: nenhum

Parte não lúcida:

Estava num local obscuro, ruas de paralelepídepdos, casas antigas e outras novas. Era um cowboy com duas pistolas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Moon-rider

Montado num cavalo eu fazia a vigila daquelas ruas. Ia para lá e cá, ás vezes apareciam umas pessoas que pareciam zumbis que tentavam invadir as casas das pessoas, então eu mirava e atirava. Alguns ficavam de pé e vinham me enfrentar, porém quanto mais próximos, mais vulneraveís estavam a minhas armas. Estava seguro e no caminho encontrava também uns índios montados em cavalos.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Wanderer-jpg

Quando passei por um trilho de trem vi um homem com cartola e terno. Nos comprimentamos, aqui fico lúcido.

Parte lúcida:

Aquele homem era um amigo. Mas, não quis atrapalhá-lo em sua missão. Cavalguei, pois nunca montei num cavalo na vida real e queria sentir como era. Parece que se está num sofá duro e móvel. Enfim, agora quando vinham as pessoas deterioradas, eu incitava o cavalo a dar imensos saltos. E eram grandes mesmo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Horse-rider-jumping-white-2575078

Chegávamos a altura de casas, andares de prédios, tudo por diversão e para evitar o conflito.
Num desses pulos chegámos ao telhado duma casa de dois andares e de lá eu planejava saltar para cima dum prédio.
Queria uma cena épica. Um cowboy a saltar na cidade sob o luar... Infelizmente na hora do pulo. perco a lucidez.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Abr 16, 2014 3:55 pm
AAaaaaaiioooooooooooooooo SILver  iori 
Seu amigo deveria estar em uma missão bem importante mesmo vai saber
armas em sonhos ... bem pelomenos comigo elas não são muito boas elas falham mfico sem munição tudo de bom nos melhores momentos  iori 

Eu tinha um cavalo quando era mais novo uns 6 anos o nome dele era brinquedo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Abr 16, 2014 6:18 pm
Quando o sonho acabou, eu fiquei tipo assim: NNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ACABOU O SONHO!! 13

 Kkkk. Tava bem legal. Eu estava meio que "Vidrado" nele. E novamente os índios, cê curte muito índio ou anda pesquisando muito sobre eles??

  Gostei da idéia de ir dando saltos altos com o cavalo, os seus pulos me lembravam o salto alto que dava pra dar com a bicicleta usando cheat no GTA Sandreas. XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Abr 17, 2014 8:26 am
Sonho muito bom, pena que na melhor parte, acaba. Novamente índios em seu sonho, você está fazendo pesquisas sobre eles ou algo relacionado?

Achei muito bom, parabéns Emerson
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 19, 2014 11:52 am
@ JOSHDS- hehe, ao ler isso me deu vontade de assistir o filme. Eu até vi... Ele era um guardião daquele local, aham muitas vezes as armas falham, acontece... Que lindo Josh, como ele era? Cor, raça, tamanho... Que massa...

@ Master- hahaha, também fiquei assim. Não queria que terminasse, queria fazer tanta coisa. Ah os índios, eles são parte importante de minha vida, mas, não posso explicar aqui o porque. Sim eu os curto muito. GTA é com toda certeza um dos melhores jogos do mundo, eu adorava esses cheats quando jogava.

@ Edoan- fico feliz que tenha gostado. Então, eles são para mim como uma força guia, algo em que inspiro, procuro saber mais sobre eles para ser próximo de como são.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 19, 2014 1:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nos trilhos da felicidade

Método: nenhum

Parte não lúcida:

Estava em um trilho de trem com amigos da faculdade e um guia turístico. Esse guia usava aquelas roupas de ecólogo. Roupas verdes, mochila e chapéu.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Eco_mochila_FIM

Esse trilho era daqueles como ponte, ficava no ar e alguns metros acima de nós havia outros trilhos, também de pontes. Achei tudo estranho...

Parte lúcida:

Fiquei feliz com tal lugar e por estar lúcido nele. Comecei a voar por entre os trilhos, tinha a intenção de chegar até lá em cima. Assim o fiz e lá em cima havia um hospital que parecia pousar sobre nuvens. Adentrei, mas, por alguma razão sabia que devia ficar ali para alguma coisa, mas, por ego desci novamente. Sob o trilhos havia uma linda cidade. Aqui os trilhos eram como pontes na cidade, lembro de voar sobre eles, até chegar a um grande mar azul.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Fundo
no sonho a profundidade era maior, não achei imagem melhor

Entro na água e vou até o fundo, lá embaixo sinto a areia e pedras a ralar em minha barriga, é muito boa a sensação.
Quando saio da água e vejo a cidade, uma música vem de todos os lugares:


Era um lugar lindo, com uma bela praia, casinhas brancas, rosas, de várias cores a beira-mar. Haviam também prédios com vários andares e eu voava por tudo a olhar. Lembro que havia dois espelhos gigantes na entrada dum prédio. Tentei não me olhar, porque em sonho lúcido quase sempre estamos diferentes, mas, acabei que me vi gordinho. Entendi que aquilo vinha de minhas preocupações e ego. Vejo que meus amigos da faculdade chegam agora no local. Decidi que queria brincar e fomos todos a voar para uns jipes numa rua. Fiquei de pé em um e eles adentraram. Apostávamos corrida e eu controlava o móvel com minha mente.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 CS_106_CarSurfing

Corremos e rapidamente os venci. Numa determinada rua aparece uma mulher que também estava de pé no jipe, para atrapalhá-la eu lhe cuspo, mas, ela não perde a concentração e por alguma razão sinto que ela era superior e não mais apenas uma competidora.
Desculpa eu não sabia... digo.
Ah, está tudo bem. Fico até feliz que você me considerado algum dos seus e me incluir na brincadeira. ela responde.
Olha, se você precisar de mim para alguma missão ou algo pode me chamar, no que der ajudarei... Quero sanar esse erro que cometi... falo.

Ela sorri e agradece com a cabeça. Desce do móvel e vai até uma casa que tinha uma flor na janela.
Acordei...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 19, 2014 6:36 pm
Kkkkkkk. Cê é educado até nos sonhos lúcidos. iori Deve ter sido bem lindo a parte do oceano, e ainda mais junto com a música.

Agora a parte em que você controlava o carro com a mente, deve ter sido bem massa!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Abr 20, 2014 1:15 pm
Bem emerson não lembro muito bem de como era meu cavalo eu era muito novo ele era marrom perto dos casco era branco ... e a mãe dele era uma égua branca chamada bahinha

Nossa esse sonho pareceu extremamente lindo divertido de certo modo
bem....agora... 46 
Me pergunto por que diabos você cuspiu no rapaz  iori 
bem em todo caso
até a proxima boa sorte.

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Abr 21, 2014 1:42 pm
Sempre cheio de musicas seus sonhos. Eles poderiam ter continuação quando o voltasse a dormir Sr Pawoski  feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Abr 23, 2014 11:48 am
Nuss '0' foi uma cena muito FOD4 na parte do oceano ou mar '-' E ainda acompanhado com uma musica  6  lol
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4775
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Abr 23, 2014 8:31 pm
Nossa... eu tinha certeza que tinha respondido esse tópico q questionado o Emerson sobre a cuspida rsrsrsrs parabéns pelos sonhos brother!

Tu não tens sequer feito reality checks durante o dia? Não desperta pela 6a hora e volta a dormir?!...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 25, 2014 8:41 pm
Só pela musica, já deu pra imaginar de quão bom seria aquele lugar que você visitou muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos