Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 11, 2013 7:17 pm
Nossa Crono que agressivo! hihi
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 11, 2013 11:52 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Ramon- obrigado, nem eu vi todo meu blog... Só posto e saio... Que jeito? Fiquei curioso, o que faço é forçar algumas regiões e outras não. Na garça, por exemplo, ao lado do olho tem uma sombra. Para quem vê parece que é um olho grande, mas é na verdade a sombra daquele anexo carnoso que as aves aquáticas tem em cima do bico. Eu sempre procuro ser bem realista.
Eu vou ser realista. Você precisa treinar para melhorar os traços de anatomia humana e em movimento. Mas você preenche os espaços vazios dos seus desenhos com pequenos riscos. Dando um acabamento diferente do comum. É aí que está a beleza do seu estilo de desenhar. certo 

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Dez 12, 2013 12:22 am
EmersonPawoski escreveu:@ Hiriu- obrigado pela consideração meu amigo, mas não precisa mentir também... Tu é bem mais focado que eu. Até medita... Se eu tento meditar acabo ficar ainda mais tenso... kkkk Vê em meu blog. Em baixo de minhas mensagens tem um link assim: uma casinha e do lado www Lá tem meus desenhos. Sim também penso que daria um conto.

Nao Sr, voce destroi tudo que e tenica ta loko. Tem que esconder os metodos de voce >_> Ja teve mais SL que eu pela MEILD. Mais e bom, isso me da mais vontade de seguir em frente com meus SL e com a meditacao. Voce e daqueles cara que tem que usar codigo de video game para ganahar kkkkkkkkkkkkk, eu to zuando no ponto em que pareco encarar suas experiencias como um adversario dos SL  harley .
Mais me sinto motivado lendo seu diario.
 leitura 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Dez 12, 2013 1:52 am
Emerson esse seu relato foi bem enigmático hein... caramba estou escrevendo essa mensagem escutando esse som triste do piano U_U me lembro do meu passado de sonhos lúcidos... mas voltando, gostei da introdução e da criação do seu mundo, o outro eu deixou mistério no ar total dessa vez. Agora quanto aos seus guias oníricos a Lisa e a Faith, meu deus se eu não sonhar com fênix ainda essa semana é mentira, estou alucinado com seus relatos mitológicos rsrsrs

De manipulador de fogo a origem das Fênix, isso que é história onírica certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Dez 12, 2013 9:01 am
EmersonPawoski:
Nossa, Emerson! Seu mundo onírico é supreendente mesmo. Você vê a fenix em quase todos os sonhos. E emplaca um sonho lúcido atrás do outro quase todos os dias. Parabéns! certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 16, 2013 11:55 am
@ Crono- sinto pelo transtorno Crono, acredito mesmo que tu terá grandes sonhos lúcidos em breve.

@ Larissa- já respondi anteriormente na página anterior. Hoje vi o pé grande...

@ Ramon- obrigado pelas criticas, eu preciso mesmo melhorar anatomia humana. Sinto grande dificuldade, por exemplo, em desenhar mulheres. É muito difícil porque são muito delicadas e como disse eu faço vários riscos kkk Não, não é todos os dias. Há... É muito esforço e incubação. Você também consegue.

@ Hiriu- não escreva assim. Eu me sinto triste com isso. De verdade, não tenho prazer nisso. Não destruo todas as técnicas e tenho certeza que se contar todos os sonhos lúcidos na vida, tu tem bem mais que eu. Código de video game kkkk Nossa...  jedi  Que bom que te motivo.

@ Reizen- sim o outro é realmente um mistério para mim.... Quem sabe ele seja minha nova saga... Fico feliz que goste do que lê. Gostaria até que cada um daqui sonhasse com uma fênix diferente e que fizéssemos desenhos para compará-las. Guias oníricos são muito fascinante e com certeza um valioso objeto de estudo mesmo. Linda a música não? É tema dum filme... O quarto do Filho e sim eu gosto de filmes assim... kkk
Sinopse:
trailer

a música original


Última edição por EmersonPawoski em Seg Dez 16, 2013 11:59 am, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 16, 2013 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No rastro do Pé Grande

Reza a lenda que esse ser é um parente próximo do Homo sapiens sapiens. Nota-se isso por sua postura ereta, hábitos de curiosidade e de ferocidade, além de obviamente polegar opositor. Alguns o desacreditam, outros o veneram e alguns o procuram, mas, são poucos os relatos de seus aparecimentos. O que poderia a mente humana dizer sobre o temível Pé Grande? Estaria sua essência escondida dentro do mundo onírico? Somente uma audaciosa exploração poderia responder...

Parte: 1

Método: DEILD

A figura da floresta

Acordo, levanto de minha cama, é ainda noite e acordo novamente. Era um falso despertar, que coisa eu podia tê-lo aproveitado... Espera, ainda tem uma chance... Deito e começo a fixar aquela sensação em minha mente, enquanto relaxo e fico consciente. Outro falso despertar, mas dessa vez eu sabia.
Levanto de minha cama e vejo que meu notebook está ligado e na página do fórum de sonhos lúcidos. Rapidamente digito na parte de busca (lá em cima-esquerda) pé grande e aperto enter. Aparecem várias imagens pretas, só pretas e acho estranho, vou mais para baixo da página e surge algumas imagens duma floresta de altas arvores com uma sombra humanoide enorme. Era algo peludo o angulo das imagens era ou de perfil ou de baixo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 1394344_234039596762603_1098422057_n

Decorei os detalhes e acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 16, 2013 12:10 pm
Emerson:
Mas os riscos que você faz pra dar texturas nos seus desenhos são ótimos. Não mude isso não. É aí que está a beleza do seu desenho. Lembra o impressionismo. Treine apenas anatomia do corpo humano em várias posições e a perspectiva dos objetos em cena com luz e sombra. certo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4181
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 16, 2013 12:29 pm
Gostei da parte de ir para o noot e procurar a resposta... boa idéia, apesar de eu ja ter tentando sem exito kkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Dez 16, 2013 1:07 pm
Isso me lembrou de um sonho que tive. Eu sonhei uma coisa depois tentei acordar pra posta aqui no forum, mas na vdd era no senho, ai tentei acordar de novo e acordei em outro sonho tentando anotar o primeiro sonho. Que doido kkkk achei desnecessario posta esse sonho no meu diário aqui kkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Dez 17, 2013 1:31 pm
@ Ramon- não cara... Agora eu mudarei todo o meu jeito... kkkkk Ainda quero ver uma de suas músicas também. Senhor músico...

@ Metal- não se preocupe Léo, comigo ás vezes também não funciona. Mas é sim uma boa técnica para quando se tem pouco tempo.

@ Marcelo- poste aquilo que julgar necessário meu amigo. Eu acho muito interessante essas experiências de falsos despertares, embora sejam chatas. Quando você poderia aproveitar mais, e acha que está acordado... kkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Dez 17, 2013 1:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: uma boa noite de sono

Estou numa praça de minha cidade. Parece haver uma feira cultural. Vejo um cara que preparava massa de trigo com os braços, ele batia com o bíceps, tríceps, cotovelo... A massa girava no ar e caia numa forma. Era uma forma de publicidade. Sigo calmo pela cidade até encontrar uma loja de artesanato, pensei que se lá visse alguma miniatura de fênix eu poderia chamá-la novamente. Há algumas pessoas lá e que fotografavam vários objetos. Procuro pelos balcões e nada, mas vejo chaveiros de digimons e lá tinha o Birdramon.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Birdramon

Pensei em projetá-lo em perspectiva e fazê-lo ter vida, mas só em pensar nisso minha visão começou a embaçar. Comecei a mexer em todos os objetos, as cestas, prateleiras, parede para sentir a textura e manter a lucidez. Deu certo e desisto da ideia de chamar a fênix. Na hora nem lembrei do Pé Grande. A loja era aberta dum lado por grande janelas e pude sentir o vento. Cara na hora me deu vontade de voar. Saí do local, vi um menino e como eu gosto de brincar disse a ele se queria apostar corrida. Ele aceita e nós dois saímos a voar pela cidade. Minha intenção era sentir mais a natureza, o vento e tal, então nos afastamos da área urbana e fomos próximos a um rio.
Entre o rio e a cidade havia algumas arvores e por diversão eu voava entre elas, entre os galhos... Nas margens do rio encontramos dois amigos meus. Os convidei para voar e eles aceitaram. Fomos os quatro a voar sobre o rio. kkkk
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Lucid-dreamingggfd

Eles conversavam sobre um projeto de escola e mostravam cadernos um para outro, até que isso cai na água. Um deles desce, mergulha e volta com uma garrafa. Ele se questiona do porque da transformação, aparentemente era um personagem onírico que não sabia que estava no mundo dos sonhos. Deixo os três para lá e voo rapidamente sobre a água, de modo que eu sentia o vento e os respingos. Sob mim na água se criaram aquelas protuberâncias, como quando um avião rápido passa sobre a água e a rasga com velocidade. Acordei...
---------------------------
Método: DEILD

Baseado naquela sensação de voar fiquei a reviver aqueles momentos em minha mente. Sentir a água sob mim e tal. Até que...

Estou numa sala branca onde vejo uma pintura, que parecia viva, parecia se mover. Era numa enseada (baía pequena) em um tempo aparentemente distante. Vejo um grande castelo na costa e cavaleiros de armaduras também. Há vários tipos de estandartes, de leão, de águia, de cruz, parecia ser uma cena de combate. De repente um desses soldados foge do local e adentra enseada a dentro. Eu o acompanho. Aparentemente eu consegui entrar na pintura. O cavalo galopa por um terreno cheio de grandes pedras e nelas estavam desenhadas figuras pré -históricas de humanos com espadas e coisas do tipo, cenas de batalhas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 27-AAK-0407-web61

Eu até ali voava como um ser etéreo, mas nas pedras parece que perdi minhas forças e tombei no chão. Para não ser percebido segui o cavaleiro pelas sombras. Adentramos numa caverna onde havia várias velas em candelabros presos ao teto. Nas paredes pinturas que narravam um tipo de profecia. Não dei importância a isso. O caminho levava a uma grande área rodeada por uma lagoa e no meio um tipo de ilhota onde havia um imperador romano de cabelos brancos. O soldado diz que estão a perder a batalha, mas o imperador não dá bola e como se fosse telecinese jogou o soldado na lagoa. Ele se volta para mim.
Como entrou aqui? Aqui não é seu lugar. Estamos no meio dum combate e não era para mais alguém vir... dita o romano.

Vejo que sobre a lagoa há um tipo de parede preta. Conheço aquilo como Escuro, o limiar entre realidade e sonho.
Eu sou o sonhador e relaxa cara... Fica aí. Isso é o Escuro? pergunto.
É sim. ele respondo.

Sem poder voar, chego até a parede pela lagoa a nado mesmo. Ouço além dela o som do ventilador de meu quarto e uma música.


Acordo percebo que meu vizinho estava com essa música ligada.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Dez 17, 2013 5:14 pm
Observações oníricas nos sonhos do Emerson rs

Quase sempre tem um Tirano alastrando o mau sobre os habitantes da região!
Quase sempre rola uma musica agradável rs

Eu achei interessante o momento em que você adentrou a pintura do quadro, foi muito interessante essa parte e principalmente o que veio a seguir onde ocorreu um dialogo sobre uma ligação entre dois mundos, essas situações inusitadas que acontecem nos sonhos sempre deixam um gostinho de mistério no ar, mais um excelente relato brother certo

E não desista mais cedo ou mais tarde a Fênix vai aparecer com todo seu resplendor

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Fenix4

Mais duas de deviantart - [Phoenix] [Phoenix II]
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 18, 2013 8:42 pm
@Emerson
Fiquei em dúvida sobre os personagens orinicos que não sabiam que estavam sinhando. O que significa usso mesmo ¿
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 18, 2013 10:49 pm
EmersonPawoski:
kkkkkkk Se mudar, estraga. gargalhada 
Tô brincando. lingua 
Se for pra mudar pra melhor, então mude. Mas, continuei com seu estilo de desenhar que é muito legal. Falando séiro. certo 

Não tenho material em mp3 ainda. Se não, eu te mostrava o som que eu tiro no violão. Se eu consegui um gravador bom, eu gravo meu som pra te mostrar.  certo 

EmersonPawoski:
Lendo seu sonho só pensei em uma coisa: Tô com vontade de voar num sonho lúcido de novo. gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Dez 21, 2013 1:14 pm
@ Reizen- que bom que gosta das músicas, eu coloco aqui para alegrar as pessoas um pouco mais. Sim a cena da conexão entre esses dois mundos é mesmo um mistério que um dia ainda resolverei. Obrigado pelas imagens.

@ Marcelo- ás vezes quando falamos com uns personagens oníricos eles sabem que estão num sonho, respondem como se fossem nosso inconsciente. Esses daí agiam como se estivessem na vida material.

@ Ramon- eu também brinco, eu nem tenho como mudar mesmo... hahaha Eu aguardarei então esse som divino, espero estar preparado. E você voou em teu lúcido, eeeeeeeeeeeeeee. hahaha
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Dez 21, 2013 1:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No rastro do Pé Grande

Reza a lenda que esse ser é um parente próximo do Homo sapiens sapiens. Nota-se isso por sua postura ereta, hábitos de curiosidade e de ferocidade, além de obviamente polegar opositor. Alguns o desacreditam, outros o veneram e alguns o procuram, mas, são poucos os relatos de seus aparecimentos. O que poderia a mente humana dizer sobre o temível Pé Grande? Estaria sua essência escondida dentro do mundo onírico? Somente uma audaciosa exploração poderia responder...

Parte: 2

Método: uma boa noite de sono

Liberdade do Pé Grande

Primeiro tive um falso despertar. Levantei, tomei café e acordei novamente. Nesse acordar, já desconfiado fiz o RC de ligar o interruptor de luz e não funcionou, estava lúcido. Minha visão estava um tanto embaçada, fui até o corredor de minha casa, onde podem ser vistos todos os cômodos e notei que na sala estava o pessoal da faculdade a fazer um experimento. Eles tinham uma mesa e vários equipamentos de laboratório ali. Foco minha visão nos equipamentos e minha visão melhora.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Laboratrio-qumico-12446521

Vou até meu quintal e vejo uma mulher com um vaso a regar as flores e arvores. Ela vestia aquelas roupas antigas de jardineira, era de cor mista entre morena e clara  e seu cabelo era castanho claro liso e preso por um laço a formar um rabo de cavalo.
Oi qual é teu nome? pergunto.
Sept...
Não entendi, tem como repetir? falo.
Sept...
Você é um espirito? questiono.
Não, mas eu queria ser como você.
E é então um personagem onírico? continuo.
Não, há muito ainda que não sabe. Sou a responsável por este lugar.

Em minha cabeça parecia sete, resolvi não perguntar mais.
Sabe onde posso encontrar o Pé Grande? comento.
No meio do depósito, sempre que passo por ali ouço os barulhos dele. Me cansam até...

Para quem não sabe, tem em meu quintal um depósito de ferramentas (pá, enxada, machado, picareta, rastelo, entre outros... E ele é fechado por cadeado). Dou a volta no depósito e nada vejo. Volto para perto da mulher.
Não o achei... Tem certeza que está ali?adiciono.
Eu falei, ele está lá no meio, lá dentro... Venha

Ela pega uma chave que estava em dos bolsos de suas roupas e abre o cadeado. No meio do depósito havia uma cadeira e sobre ela sentado um primata com algemas no pulso e tornozelos.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 1535394_235512763281953_1734455107_n

Era parecido com um chimpanzé, mas era meio calvo e mais ereto. Além disso suas pernas eram mais ou menos curvados para a parte de trás, o que explica os pés serem grandes, uma vez que é necessário regular o centro de gravidade. Igual aos cavalos, aquela região onde fica o casco são apenas os dedos, os verdadeiros pés deles são enormes. Ele estava com uma cara de triste e abatido.
Não podemos deixá-lo assim, vamos soltá-lo... falo.

Faço minha mão pegar fogo e acerto a corrente do pulso, mas o calor passa rapidamente pelo metal e começa a ferir o Pé Grande. Má ideia...
Aqui, use o alicate...

Ela me dá um alicate, nós levamos o Pé Grande para fora do depósito, no quintal e começo a cortar as correntes do pulso. Corto um lado e sinto que está para acabar o sonho.
Antes que eu vá... Desculpa não ouvi direito antes, qual é mesmo teu nome? comento.
Sépio...

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Corrente-quebrando

Corto o outro lado da corrente e o Pé Grande já tem as mãos livres. Acordo...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Dez 21, 2013 10:04 pm
E é então um personagem onírico? continuo.
Não, há muito ainda que não sabe...

Sempre esses personagens botam um ar de mistério !
Pq perguntou se era um espírito ? Pode haver espiritos em sonhos ?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Dez 21, 2013 11:47 pm
EmersonPawoski:
Som divino? Aí agora você pegou pesado. kkkkkkk

Que som divino coisa nenhuma, brother. Eu toco violão, e faço aquele feijão com arroz bem feito. Mas, ainda estou muito longe de dar banquete de filé mignon e caviar. gargalhada 

EmersonPawoski:
Quando eu vi o desenho do pé grande. Pensei que ele estivesse com dor de barriga e queria ir no banheiro fazer o número 2. kkkkkk

Mas, depois vi que era por que ele estava triste por estar preso. lingua 

Interessante esse sonho. E como sempre você tenta salvar os pobres animais oníricos, do sofrimento. Parabéns pela boa ação. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Dez 24, 2013 12:10 am
Mais um sonho interessante Emerson e quando eu li a parte da entidade lembrei de Seth, deus menor da mitologia egípcia rs

"Faço minha mão pegar fogo e acerto a corrente do pulso, mas o calor passa rapidamente pelo metal e começa a ferir o Pé Grande. Má ideia... "

Essa passagem acima foi literalmente f@d4 de um realismo extraordinário, muito bom!


Última edição por Reizen Endler em Qua Dez 25, 2013 3:03 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 25, 2013 12:47 pm
@ Marcelo- não acredito ser boa ideia discutir esses assuntos no fórum meu amigo. Adoro falar sobre isso, mas aqui não é lugar, entende... Eu curto muito esses personagens misteriosos também.

@ Ramon- ooo rapaz, faz um pouco de feijão com arroz então e manda para mim pelo correio. hahaha, esse sim é divino. Eu sempre me sentimentalizo por esses aí que sofrem, coitado não pode nem ser preso em paz que já pensam em dor de barriga.

@ Reizen- Seth é bem interessante mesmo, meu favorito é Rá. Tipo ele é o sol, é mais iluminado  gargalhada . Também achei na hora bem realista, acho que é porque de certa forma os sonhos copiam o mundo real, sei lá num nível né...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 25, 2013 12:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: DEILD

Pela tensão que tive dos dois últimos sonhos, pude facilmente recriar a sensação de sonho. Desperto em frente a uma loja de roupas. Estão comigo um grupo de pessoas, onde lembro apenas dum cara calvo, uma garotinha morena e uma mulher adulta e gordinha. Ainda estou tenso e então o cara chega.
Calma, aqui é o mundo dos sonhos. É um mundo de sentimentos. - ele fala.
Nós queremos que você fique feliz, assim nós também ficamos. Que quer fazer?- diz a menininha.
Quero apostar corrida com todos vocês, então... - respondo.

Saio a voar pela cidade, sobre as ruas, o cara também voa e algumas outras pessoas correm. Acho bonitinho, por alguma razão a menininha correndo pela rua. O jeitinho dela e então é como se eu me aproximasse dela.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Correndo1

Pergunto se ela quer algo, se precisa. Ela diz que fazia alguns anos queria ganhar um concurso de talentos, mas nunca conseguia. Eu disse que ajudaria. Fomos até um palco e coloquei nos braços dela uma roupa com asas e pensei na música Little Bird, Little Bird da Elizabeth Mitchell. Ela imitou a menina que beijou e deu comida para o passarinho. Vejam essa cena no clipe da música para entender melhor. Não sei se foi minha vontade ou a atuação, mas a menina ganhou o concurso. Aí perdi lucidez e acordei.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Dez 25, 2013 3:07 pm
Interessante o inicio do sonho hein, a parte que incorporou o sentimento do sonho anterior e os personagens oníricos questionando-o sobre como estava sentindo-se e como era importante estar bem para que todos também estivessem bem, muito bacana piscar
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Dez 26, 2013 12:24 am
Que sonho bonito @_@
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Dez 29, 2013 2:02 pm
@ Reizen- sim, frequentemente meus sonhos tem muita relação uns com os outros. É um mistério ainda para mim isso. Foi muito bacana essa parte do sentimento e acho que tem lógica mesmo.

@ Hiriu- obrigado, e fico feliz que tenha gostado. Teus sonhos também têm muita beleza.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos