Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 11, 2016 7:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Li o seu primeiro sonho lucido e adorei, so queria que tivesse maior ou que voce consegui-se lembrar de mais alguma coisa...
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Out 12, 2016 5:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Estou sonhando. Levantei e dei alguns passos. Estava na sala. Vi minha estante onde fica TV. a estante tem 3 gavetas. Perguntei a mim mesma: "Que guardamos nas gavetas dos nossos sonhos?". Pensei Abrir e vasculhar, mas estava escuro. Fui em direção ao interruptor e ele não estava lá. "E agora? Preciso de Claridade. Como faço para iluminar a sala?. Vou dar um comando. O sonho é meu". Deu certo. A sala foi clareando com luz natural. Foi uma experiência muito bacana ver as paredes ficando brancas e os os moveis ganhando a suas cores originais. Notei que nem faltava alguns moveis e objetos de decoração, mas não me importei.  Enquanto olhava a sala iluminada, esqueci das gavetas e lembrei do daquele meu plano de ir até o bosque onde eu corro e fazer um teste de voo. Sim, quero voar.  Desta vez quis fazer diferente. Ir correndo até o bosque e lá voar (O legal desta situação foi decidir que queria correr e automaticamente eu  já vestida com minhas roupas habituais de corrida e calcada com meu par de tênis.).  Do meio da sala sai correndo em direção a porta.  Desta vez não prestei atenção nela. Estava concentrada em correr. Abrir e sai. Estava no rol do meu andar e vi as escadas.  Antes de começar a descer parei e pensei: " e se, em vez de descer as escadas, eu pulasse como se quisesse voar?". Não havia espaço suficiente.  "Preciso de mais espaço.". Então, a escada começou a se movimentar. Primeiro ela foi se alongando e então partiu-se toda, formando um grande abismo. Beleza! Minha intenção era  me jogar e começar a voar, mas fiquei com medo. "Coragem!" disse a mim mesma. "é um sonho e que nada pode me acontecer". Respirei fundo, dei alguns passos para trás para pegar impulso e corri em direção ao abismo e me joguei. Houve uma pequena queda livre e então comecei a voar.  Que sensação incrível.  O céu esta lindo. Estava amanhecendo. Vi as casas e prédios da minha cidade do alto.  Um grupo de pessoas indo para o cemitério da cidade me chamou a atenção e resolvi voar mais baixo para ver o que estava acontecendo.  Então o sonho começou a se desmoronar e não conseguir mantê-lo. Tentei esfregar as mãos, mas não adiantou. Acordei.  
é muito legal voar nao é? o vento batendo no corpo, as roupa se mexendo com o vento que nem anime. e a adrenalina,,, super massa eu achei voar nos sonhos. a maioria dos sonhos que eu tiver vou voar!!! eu nunca me cansarei, certeza absoluta!!!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 9:35 am
Hiriu escreveu:Olá Königin, passei um tempo ausente e não tenho comentado muito nos diários. Muitos conhecidos aqui do fórum falam que o seu diário é, se não o, um dos mais interessantes aqui do fórum. Eu concordo.
Tenha uma boa noite e uma ótima semana
Obrigada, Hiriu. Fico lisonjeada com o comentário. O fórum me ajudou muito a desenvolver minhas habilidades oníricas e digo mais, a cada dia aprendo mais coisas com os relatos compartilhados pelos participantes. Eu tenho muito que agradecer a todos.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 9:39 am
Vinsky escreveu:O seu reflexo nos sonhos lúcidos da medo rsrs. Nossa e que cara mal encarado hein, alem de te impedir de falar com o rei ele tentou roubar a sua espada. Mas não fique desanimada não, tenho certeza que você vai conseguir falar com o rei-pescador em outros sonhos feliz.
Eu já me acostumei com a cara de mau do meu reflexo. Hoje eu tive um sonho lúcido, no qual, eu falei com o rei-pescador. Daqui a pouco vou colocá-lo aqui. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 9:42 am
LucasDuarte escreveu:Caramba seus relatos são de outro nivel rsrs
Obrigada, Lucas. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 9:44 am
Andrelp escreveu:
Königin escreveu:
Parece uma estátua de cera. 
Nessa parte lembrei do livro Blecaute.Um dos meus preferidos.
Eu nao lí esse livro. Vou colocá-lo na minha lista de leitura. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 9:56 am
Tabarisco escreveu:nem li ainda mais ja adorei o tamanho do texto!!!!!!!!!!!! <textos grande3

Tabarisco escreveu:Li o seu primeiro sonho lucido e adorei, so queria que tivesse maior ou que voce consegui-se lembrar de mais alguma coisa...

Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:Estou sonhando. Levantei e dei alguns passos. Estava na sala. Vi minha estante onde fica TV. a estante tem 3 gavetas. Perguntei a mim mesma: "Que guardamos nas gavetas dos nossos sonhos?". Pensei Abrir e vasculhar, mas estava escuro. Fui em direção ao interruptor e ele não estava lá. "E agora? Preciso de Claridade. Como faço para iluminar a sala?. Vou dar um comando. O sonho é meu". Deu certo. A sala foi clareando com luz natural. Foi uma experiência muito bacana ver as paredes ficando brancas e os os moveis ganhando a suas cores originais. Notei que nem faltava alguns moveis e objetos de decoração, mas não me importei.  Enquanto olhava a sala iluminada, esqueci das gavetas e lembrei do daquele meu plano de ir até o bosque onde eu corro e fazer um teste de voo. Sim, quero voar.  Desta vez quis fazer diferente. Ir correndo até o bosque e lá voar (O legal desta situação foi decidir que queria correr e automaticamente eu  já vestida com minhas roupas habituais de corrida e calcada com meu par de tênis.).  Do meio da sala sai correndo em direção a porta.  Desta vez não prestei atenção nela. Estava concentrada em correr. Abrir e sai. Estava no rol do meu andar e vi as escadas.  Antes de começar a descer parei e pensei: " e se, em vez de descer as escadas, eu pulasse como se quisesse voar?". Não havia espaço suficiente.  "Preciso de mais espaço.". Então, a escada começou a se movimentar. Primeiro ela foi se alongando e então partiu-se toda, formando um grande abismo. Beleza! Minha intenção era  me jogar e começar a voar, mas fiquei com medo. "Coragem!" disse a mim mesma. "é um sonho e que nada pode me acontecer". Respirei fundo, dei alguns passos para trás para pegar impulso e corri em direção ao abismo e me joguei. Houve uma pequena queda livre e então comecei a voar.  Que sensação incrível.  O céu esta lindo. Estava amanhecendo. Vi as casas e prédios da minha cidade do alto.  Um grupo de pessoas indo para o cemitério da cidade me chamou a atenção e resolvi voar mais baixo para ver o que estava acontecendo.  Então o sonho começou a se desmoronar e não conseguir mantê-lo. Tentei esfregar as mãos, mas não adiantou. Acordei.  
é muito legal voar nao é? o vento batendo no corpo, as roupa se mexendo com o vento que nem anime. e a adrenalina,,, super massa eu achei voar nos sonhos. a maioria dos sonhos que eu tiver vou voar!!! eu nunca me cansarei, certeza absoluta!!!
Bem-vindo ao meu diário de sonhos lúcidos, Tabarisco. Espero que você goste da leitura. Tem muita coisa para ler. Hehehe! gargalhada
Sobre o meu primeiro lúcido aqui no fórum, eu gostaria que ele tivesse durado mais, mas eu não conhecia as técnicas para prolongar os sonhos ainda. Aprendi muita coisa de lá pra cá e já consigo fazer coisas legais.
Voar é o que eu mais gosto nos sonhos. A sensação de liberdade é indescritível.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty 13.10.2016 - Resposta do Rei Pescador

Qui Out 13, 2016 6:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho 01:
Acordei cedo como sempre e depois que meu marido saiu, eu voltei para cama. Quando estava quase dormindo, ouvi um barulho vindo da janela. Abro os olhos e tento me levantar e estou paralisada. Vejo um vulto se aproximando. Ele sobe na cama e depois nas minhas costas. Mantenho a calma e me levanto de uma vez, ficando em pé sobre na cama.
Geralmente quando me levanto, os vultos desaparecem, mas desta vez, não aconteceu. medo O vulto continuava agarrado em mim e me apertava.
Ordenei que me soltasse e ele não me obedeceu. Fiquei sem saber o que fazer, e comecei a olhar para parede, pensando em atravessá-la. Vi a minha espada encravada nela e decidi atrair-la até a minha mão. Com a espada empunhada, ordenei novamente ao vulto, que me soltasse e disse também, que se não ele fizesse o que eu pedi, eu iria machucá-lo com a espada. Desta vez o vulto me obedeceu e me soltou e eu me virei para ver o que ou quem era.
Ao lado da cama estava um homem alto, que aparentava ter uns 40 anos. Ele tinha cabelos grisalhos, olhos escuros e pele bronzeada.
- Quem é você? - Perguntei.
- Eu não tem a menor ideia quem sou eu. Talvez você possa responder a pergunta. - respondeu ele.
- Você é o Rei-pescador.
Ele riu e não respondeu nada.
Apontei a espada para ele e disse:
- Eu sei que você é o Rei-pescador. Estou a vários sonhos atrás de você. Quero te fazer uma pergunta.
- Qual?
- A quem serve o Santo Graal?
- O que você acha que eu deveria responder? Perguntou ele, enquanto caminhava em direção a janela.
- Segundo o mito, o Graal serve ao Rei do Graal. - Respondi.
- Esqueça o mito! O Graal é o seu verdadeiro eu e a unca maneira de alcancá-lo é através do autoconhecimento.
- Por onde devo começar minha busca? - perguntei.
- Busque a simplicidade. - Respondeu ele que saiu atravessando a janela.
Fui atrás dele porque eu tinha mais perguntas para fazer e o sonho se desfez.

Sonho 02:
Fiquei imóvel na cama e voltei ao sonho.
Eu estava em pé sobre minha cama, sem a espada e sozinha no quarto. Sai pela janela atrás do Rei-pescador e fui parar numa rua estreita.
Era noite. A rua estava deserta e eu estava sem roupa. Tentei várias vezes me imaginar usando uma camiseta vermelha e um jeans, mas nao deu certo. Continuei sem roupa. olhos girando
"Por algum motivo, eu tenho que está nua nesse sonho" - pensei e baseado nessa teoria sem sentido, eu desisti de tentar vestir algo e sai andando nua pela rua.
Desci a rua e fui parar numa em outra de paralelepípedos. Virei a direita e ao passar pela primeira casa da esquin, a luz se acendeu e eu vi que a porta estava aberta. Parei em frente ao portão e pensei que talvez seria uma boa ideia entrar nessa casa.
Tentei abrir o portão, mas ele estava trancado. Bati palmas e uma mulher apareceu. Antes que eu perguntasse se eu podia entrar, ela notou que eu estava sem roupa e pediu para eu esperar um pouco, pois ela ia buscar algo para eu vestir.
Ela trouxe para eu vestir um pullover tricotado a mão. Notei que era semelhante a um pullover que eu fiz para mim mesma no ano passado. Eu fiz ele bem grande e folgado, para usar dentro de casa.
Eu vesti o pullover e algo nele mudou. Ele não era mais feito de lã. O marerial parecia algo como plástico e o mais esquisito foi ele começou a encolher, ficando bem apertado e incomodo para usar. Tentei tirá-lo e não consegui. Pedi ajuda a mulher e ela apenas riu, entrou na casa e fechou a porta.
Do nada apareceu o Rei-pescador e dizendo que eu tinha que tirar aquele pullover, senão eu ia me machucar. Se eu me machucasse, eu não poderia tocar no Graal.
Ele me ajudou a puxar o pullover que ficou preso no meu braco direito. Ele puxou com tanta forca que arrebentou minha pulseira de sonhos lúcidos.
(Essa pulseira eu fiz alguns meses. Ela é feita de cubinhos com letras presos num elástico e as letras formam a palavra "KLARTRAUM" que significa sonho lúcido, em alemão. Eu comprei essas letrinhas numa lojinha de produtos chineses.)
Quando a pulseira arrebentou as letrinhas se espalharam no chão e eu me abaixei para pegá-las. Notei que as letras estavam diferentes e em quantidade maior que o original. Lembro-me das letras C, S, E e G. Havia cubinhos que estavam quebrados e outros com números que não me lembro mais quais eram.
O rei disse para deixá-las para lá, pois tínhamos que ir. Eu não quis. Achei que poderia juntar todas e montar alguma mensagem importante. Ele me ajudou a coletar o resto das letras e saímos correndo descendo a rua até uma avenida. À partir daqui não me lembro do que aconteceu.
Lembro-me apenas que por um algum motivo. O rei usava as letrinhas para arremessar num cavaleiro vermelho. Ele agrupava as letras formando palavras e arremessava no cavaleiro. Não me lembro qual era as palavras.
Acordei.

Sonho 03:
Continuei imóvel na cama e imagens começaram a surgir na minha mente.
Era o rosto do ator que fez Clark Kent, na série Smallville. (Eu tinha assistido vários episódios dessa série ontem a noite, antes de dormir)
De repente, eu estava na fortaleza da solidão. Ao meu lado estava o Superman que segurava um cristal. Uma voz começou a falar (em alemão):
- Kal-El, meu filho. Quem é essa mulher ao seu lado?
Antes que o Superman respondesse, eu tomei o cristal dele e o cristal era a minha espada. Então, eu empurrei ele para lado e falei:
-Chega pra lá, Kal-El. Eu preciso falar com o seu pai.
O superman me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada e se afastou em silêncio.- - Jor-El, a quem pertence o santo graal? Perguntei.
- Você não devia estar aqui. - Respondeu ele com aquela voz ecoante.
- Eu vou embora, mas antes, responda minha pergunta.
Não teve conversa. Uma luz forte brilhou e eu acordei na minha cama.

Sonho 04:
Sonho curtíssimo, com vagas lembranças. Apos sair do meu quarto, saltei do balcão e voei em direção ao centro da cidade. Pousei na praça da cidade e fui na biblioteca. Ao entrar no prédio, o local havia se transformando numa lanchonete. Um atendente serviu uma bandeja com pesticos e um prato de feijão cozido.
De repente alguém entra no local, joga o prato de pesticos no chão e diz que eu tenho que comer o feijão e bem rápido.
Eu ignoro a pessoa e peço ao atendente que sirva outro prato de petisco.
A pessoa fica brava comigo e tenta empurra uma colher de feijão na minha boca. Eu levanto e jogo o prato no chão. Os grãos de feijão se transformam em cubinhos com letrinhas.
Eu abaixo para juntá-los e a pessoa que estava tentando me empurrar o feijão era o Rei-pescador.
Daqui em diante, não me lembro de mais nada.
Acordei
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3467
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 6:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ei königin,que noite hein!!!
Achei engraçado a parte que tentaram empurrar feijão na sua boca,kkk
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 13, 2016 6:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Tabarisco escreveu:nem li ainda mais ja adorei o tamanho do texto!!!!!!!!!!!! <textos grande3

Tabarisco escreveu:Li o seu primeiro sonho lucido e adorei, so queria que tivesse maior ou que voce consegui-se lembrar de mais alguma coisa...

Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:Estou sonhando. Levantei e dei alguns passos. Estava na sala. Vi minha estante onde fica TV. a estante tem 3 gavetas. Perguntei a mim mesma: "Que guardamos nas gavetas dos nossos sonhos?". Pensei Abrir e vasculhar, mas estava escuro. Fui em direção ao interruptor e ele não estava lá. "E agora? Preciso de Claridade. Como faço para iluminar a sala?. Vou dar um comando. O sonho é meu". Deu certo. A sala foi clareando com luz natural. Foi uma experiência muito bacana ver as paredes ficando brancas e os os moveis ganhando a suas cores originais. Notei que nem faltava alguns moveis e objetos de decoração, mas não me importei.  Enquanto olhava a sala iluminada, esqueci das gavetas e lembrei do daquele meu plano de ir até o bosque onde eu corro e fazer um teste de voo. Sim, quero voar.  Desta vez quis fazer diferente. Ir correndo até o bosque e lá voar (O legal desta situação foi decidir que queria correr e automaticamente eu  já vestida com minhas roupas habituais de corrida e calcada com meu par de tênis.).  Do meio da sala sai correndo em direção a porta.  Desta vez não prestei atenção nela. Estava concentrada em correr. Abrir e sai. Estava no rol do meu andar e vi as escadas.  Antes de começar a descer parei e pensei: " e se, em vez de descer as escadas, eu pulasse como se quisesse voar?". Não havia espaço suficiente.  "Preciso de mais espaço.". Então, a escada começou a se movimentar. Primeiro ela foi se alongando e então partiu-se toda, formando um grande abismo. Beleza! Minha intenção era  me jogar e começar a voar, mas fiquei com medo. "Coragem!" disse a mim mesma. "é um sonho e que nada pode me acontecer". Respirei fundo, dei alguns passos para trás para pegar impulso e corri em direção ao abismo e me joguei. Houve uma pequena queda livre e então comecei a voar.  Que sensação incrível.  O céu esta lindo. Estava amanhecendo. Vi as casas e prédios da minha cidade do alto.  Um grupo de pessoas indo para o cemitério da cidade me chamou a atenção e resolvi voar mais baixo para ver o que estava acontecendo.  Então o sonho começou a se desmoronar e não conseguir mantê-lo. Tentei esfregar as mãos, mas não adiantou. Acordei.  
é muito legal voar nao é? o vento batendo no corpo, as roupa se mexendo com o vento que nem anime. e a adrenalina,,, super massa eu achei voar nos sonhos. a maioria dos sonhos que eu tiver vou voar!!! eu nunca me cansarei, certeza absoluta!!!
Bem-vindo ao meu diário de sonhos lúcidos, Tabarisco. Espero que você goste da leitura. Tem muita coisa para ler. Hehehe! gargalhada
Sobre o meu primeiro lúcido aqui no fórum, eu gostaria que ele tivesse durado mais, mas eu não conhecia as técnicas para prolongar os sonhos ainda. Aprendi muita coisa de lá pra cá e já consigo fazer coisas legais.
Voar é o que eu mais gosto nos sonhos. A sensação de liberdade é indescritível.
é vdd e tirando a sensação de liberdade eu sinto uma adrenalina com medo de cair mas com o prazer de sentir a brisa dos ventos. é super legal. vc ja comeu algo no sonho? como é a sensação? o gosto? ta em alguma pagina do seu diario?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 15, 2016 2:32 pm
Andrelp escreveu:Ei königin,que noite hein!!!
Achei engraçado a parte que tentaram empurrar feijão na sua boca,kkk

Foi uma noite agitada. hehehe! gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 15, 2016 2:41 pm
Tabarisco escreveu:
é vdd e tirando a sensação de liberdade eu sinto uma adrenalina com medo de cair mas com o prazer de sentir a brisa dos ventos. é super legal. vc ja comeu algo no sonho? como é a sensação? o gosto? ta em alguma pagina do seu diario?
Sim. Já comi muito em sonhos. Frutas, bolos e até mesmo um copo de vidro. Comer o copo foi interessante. O copo tinha uma estampa de uma laranja e quando eu o comi, era como se eu estivesse comendo a fruta. Foi uma das experiencias comestíveis mais legais que eu fiz. O relato está no meu diário, mas não sei exatamente qual página. Se eu achar eu coloco o link para você.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty 15.10.2016 - Centro de Cura das Almas e Sonhos Lúcidos referente a Técnica do Tambor

Sáb Out 15, 2016 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 01 - Centro de Cura das Almas.

Deitei às 22:00 e logo adormeci. O sonho começou comum. Eu estava com minha amiga num centro comercial e olhávamos uma vitrine cheia de pedras e minha amiga decidiu comprar uma. Ela acabou comprando duas e me deu uma e disse que aquela pedra era especial. Ela fazia a pessoa ter sonhos lúcidos. Nesse momento, eu olhei para minha mão e faltava dedos.  Fiquei lúcida e mostrei a minha mão para minha amiga. Ela riu.  
De repente, apareceu um rapaz e ele também tinha uma pedra e ele falou que essas pedras tinham poder de transportar o portador em outra dimensão. Perguntei como se fazia aquilo e ele colocou a pedra no chão e um redemoinho se formou em volta do corpo dele. Nesse redemoinho tinha pedras e elas se empilharam formando um pequeno muro circular e que logo desapareceu, levando o rapaz junto.
Minha amiga e eu decidimos experimentar. Colocamos as pedras no chão e o redemoinho apareceu. A sensação foi muito legal. Eu fiquei dentro do redemoinho e vi as pedras girando no ar e logo em seguida, elas se empilharam lado a lado, formando o muro circular. Houve um brilho intenso e num piscar de olhos, estava eu sozinha em outro lugar. Não sei onde o rapaz e minha amiga foram parar.
Eu peguei a minha pedra do chão, para usá-la novamente se necessário e fui explorar o local que parecia uma ala hospitalar. Eu entrei num corredor largo e havia muitas salas.
Entrei numa sala que parecia um centro cirurgico.  Uma moça repousava sobre uma mesa de cirurgia e em volta estava um homem e quatro mulheres.
Perguntei a uma mulher, que lugar era aquele e ela disse que era um centro de cura das almas. Ela se afastou de mim, pegou uma bandeja com um prato e colocou numa bancada ao lado da moça que estava deitada na mesa cirúrgica.
Fiquei num canto observando o que eles faziam e o homem perguntou se eu queria ver de perto como era feita a cura da alma e eu disse que sim.
Ele se aproximou da moça e atravessou a mão dele no tórax dela, retirou o coração e o colocou no prato sobre a bandeja. Duas mulheres começaram a injetar uma substância no coração.
Eu perguntei se a moça sem o coração não estaria morta e o homem disse que não, mas que o procedimento não poderia demorar muito, senão os coletores de alma apareceriam para levá-la. Mal o homem terminou de falar e apareceu um vulto negro, flutuando sobre o corpo da moça. Ele abriu uma enorme boca e o corpo da moça começou a ser sugado, como se fosse um pano sendo sugado por um aspirador de pó. Nesse momento o homem pediu para uma das mulheres que me retirasse do local e ele foi tentar impedir que o corpo fosse sugado por completo. Sem cerimonia, fui empurrada para fora da sala e eu não pude ver o que aconteceu com a pobre moça. Um clarão apareceu e eu acordei.

Sonho 02: Sonho referente a Técnica do Tambor.

Acordei às 4:30 da manhã, levantei por alguns instantes e voltei a deitar e liguei o áudio para ouvir do som de tambores. Eu não usei fone de ouvidos.
Nos primeiros 10 minutos, o som dos chocalhos me incomodou um pouco. Apesar de estar no volume mínimo, os chocalhos soavam alto. A solução que eu encontrei foi colocar uma pequena almofada sobre o celular que abafou um pouco o som.
Resolvido o problema, consegui relaxar, e logo apareceram as primeiras imagens hipnagógicas. Começou com um borrão colorido que ficava mudando de cor e forma, depois surgiu uma imagem parecia uma fogueira.
De repente, tudo ficou escuro e eu não ouvia mais o tambor.
"Já acabou a música? -pensei.
Comecei a me movimentar naquele breu. Distante de mim, apareceu um foco de luz e ambiente começou a clarear. Eu já sabia que estava sonhando e para não perder o hábito, olhei para minha mão direita. Eu tinha sete dedos.
Dei uma olhada em volta e vi que estava numa caverna. No centro havia uma fogueira e em volta dela, umas figuras masculinas de cabelos compridos. Vi nas paredes alguns desenhos pintados a dedo. Não me recordo mais o que eram. Acho que eram desenhos de animais.
O grupo da fogueira começou a encarar. Perguntei onde eu estava e eles não responderam. O mais velho se levantou e veio em minha direção. Ele era alto, tinha cabelos grisalhos e olhos castanhos e segurava um cajado feito de galho de árvore. Ele me olhou profundamente nos olhos e falou algo que eu não entendi e então bateu o cajado no chão. Nesse momento, senti como se estivesse sendo sugada pela parede da caverna e voltei para o local escuro. Comecei a ouvir o som dos tambores de novo e acordei.

Sonho 03:

Continuei ouvindo o áudio e dormir antes de ele terminar. Sonhei que estava numa casa desconhecida. Eu estava sentada num sofá e ficava olhando para os móveis da sala e sem entender por que eu estava ali. Eu me levantei e fui para cozinha. Lá havia uma mulher cozinhando. Ela usava um gorro de la como panela. Foi nesse momento que eu lúcida. Olhei para minha mão e os meus dedos estavam todos tortos.
Eu me aproximei do fogão e vi que dentro do gorro tinha pedaços de queijo. Eu peguei um para experimentar. Não senti gosto nenhum. Parecia que eu estava comendo papel.
Um homem entrou na cozinha e perguntou se o almoço estava pronto e eu disse que sim. Peguei o gorro e coloquei sobre a mesa. O homem pegou uma tesoura e começou a cortar o queijo em formas de quadradinhos e os atiravam em minha direção e eu acabei acordando.

Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2909
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 15, 2016 5:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:

Que sonho esotérico! xD A pedra me lembrou uma bola de gude que eu ganhei muitos anos atrás, ela era envolta de arame e era para guardar bons sonhos. Pena que eu perdi ela esse ano :/ O centro cirúrgico me lembrou um pouco no que os espíritas acreditam. As técnicas de limpar e curar a alma são muito fortes com eles, inclusive da existência de espíritos perdidos que querem se alimentar da energia alheia.

Spoiler:

Curioso, parece que o som dos tambores te transportou para a idade da pedra! Muito interessante como o ambiente em que estamos afeta os sonhos.

Spoiler:

o_O Cada coisa que acontece xD Sonhos curtos costumam ser os mais estranhos!!
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 15, 2016 11:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Tabarisco escreveu:
é vdd e tirando a sensação de liberdade eu sinto uma adrenalina com medo de cair mas com o prazer de sentir a brisa dos ventos. é super legal. vc ja comeu algo no sonho? como é a sensação? o gosto? ta em alguma pagina do seu diario?
Sim. Já comi muito em sonhos. Frutas, bolos e até mesmo um copo de vidro. Comer o copo foi interessante. O copo tinha uma estampa de uma laranja e quando eu o comi, era como se eu estivesse comendo a fruta. Foi uma das experiencias comestíveis mais legais que eu fiz. O relato está no meu diário, mas não sei exatamente qual página. Se eu achar eu coloco o link para você.
deve ser interessante comer nos sonhos, mas comer um copo de VIDRO susto kkkkkkkkkkk so toma cuidado pra nao se engasgar pois se o sonho for muito realista vai acabar tendo serios problemas gargalhada KKKKKK
vou ficar acompanhando seu diario de pagina por pagina.
entao vai ser dificil de eu achar o seu relato de degustação. mas quando eu achar eu vou ler tudinho. afinal vcs tem muitos relatos aqui no forum onde comeu ou bebeu algo? (voce ja bebeu algo nos sonhos?)
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 15, 2016 11:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
fernando andrade escreveu:Interessante,você já conseguiu controlar alguns elementos do sonho bem rapidamente.Logo logo vai conseguir sair destruindo coisas igual o Snoogle.
esse é meu objetivo, meio que tipo jogar um "GTA V" destruindo tudo matando tudo com a policia atras de mim querendo me matar e me prender no sonho. a adrenalina deve ser super legal e o sonho tambem. embora seja um ato bem terrorista. Mas... sonhos nao tem regras! UHUUU BORA DESTRUIR TUDO!!!
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 15, 2016 11:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acordei no meu quarto, com meu irmão do meu lado, cantando a música idiota. Resmunguei e me sentei do lado dele. Olhei para ele e vi que ele era uma criança, mas meu irmão é adulto. Caiu a ficha de novo. Olhei para minhas mãos e vi meus dedos tortos. Eu ainda estou sonhando. Um sonho dentro de um sonho. Que doideira!!!

Falso Despertar/FD

numa casa de madeira. Sentado na cadeira, com um braço na mesa, estava um homem barbudo, parecia um lenhador. Ele olhou para mim e perguntou: O que vc está achando dos sonhos lúcidos? É divertido, não é? Disse que sim e mas que havia muito para aprender. Então ele perguntou se eu queria tirar algumas dúvidas com ele, pois ele estava ali para me ajudar. Aceitei a ajuda na hora.

é uma divisao da tecnica CALD, em outras palavras ele foi meio que nesse sonho o seu guardiao mental/dos sonhos temporario.
nunca tive um desses mas a sensação de ter um deve ser super interessante ja que quem vai estar te ensinando a controlar o seus sonhos nao vai ser qualquer um vai ser seu inconsciente/subconsciente. o que é bem mais avançado do que esses videozinhos que vemos no youtube de sonhos lucidos de pessoas que nao sao tão bem consideradas onironautas (quem tem interesse proposicional em sonhos)
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3240
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Out 16, 2016 1:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olhei para cama de solteiro novamente e vi a almofada branca caindo atrás da cama. "Foi o vento!", Disse-me meio assustada tentando justificar o que eu acabara de ver. Inclinei o corpo para tentar ver a almofada no chão e eis que vejo: a maldita almofada se arrastando em direção à minha cama. Sentir meu coração disparar.

KKKKKKKKKKKKK imaginei essa cena e na parte dela se arrastando eu tbm senti meu coração com uma ak47 disparando pra todo lado.
e depois dei risada.

Fui convidada a entrar no jogo. Aceitei. O jogo estava divertido, mas foi interrompido por um barulho e por um objeto caindo do céu em direção a nós. Era a maldita almofada. Quando ela atingiu o chão, abriu um buraco que começou a sugar tudo que estava próximo, fui puxada para dentro do buraco, mas acordei antes de cair.

O NAO A ALMOFADA. O ESPIRITO MAIS MALVADO DE TODOS. É TUDO CULPA DELA. TEMOS QUE DESTRUI-LA ANTES QUE ELAS NOS DESTRUA EM VOSSOS SONHOS!!!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 22, 2016 2:12 pm
Werne:

Foi esotérico demais!  lol  Acho que meu subconsciente resolveu resgatar minhas memórias antigas. Minha mãe é que curtia muito essas coisas de anjos, pedras e incensos. hehehe! gargalhada
O som que ouvi tinha características primitivas. Algo como música espiritual xamanista.  cacique Isso explica o enredo do sonho.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 22, 2016 4:02 pm
Tabarisco:

Eu tenho bastante falso despertar. Em alguns tenho a sorte de reconhecer que estou sonhando, mas outros infelizmente passam batido e só percebo que era sonho só depois que acordo. Crying or Very sad
Para quem está começando, os vídeos servem para introduzir ao tema sonho lúcidos. Mas, não pode ficar só neles. Tem que pesquisar em outras fontes, dormir e sonhar bastante. Quanto mais se dedicar ao tema, mais o subconsciente irá ajudar (e as vezes, atrapalhar) nos sonhos.

Tabarisco:

Hehehe! Tabarisco, aquela almofada era medonha. As pernas pareciam de aranhas. Cruzes! gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty 21.10.2016 -Sonho Lúcido referente a Técnica do Tambor (Noite 03)

Sáb Out 22, 2016 4:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Coloquei o áudio para ouvir e deitei. Não demorou muito e eu tive uma paralisia do sono. Senti que meu corpo pesado e a minha perna direita começou a levantar até meu corpo ficar de cabeça para baixo, suspenso pelo ar. Eu não conseguia sair daquela posição bisonha e só me restava ficar me debatendo como se fosse um frango pendurado pelas pernas.
Meu marido entra no quarto e me pergunta o que eu estou fazendo. Digo que estou num sonho lúcido e ele retruca que eu não estava sonhando e era para eu parar de descer do teto.
Ele falou com tanta convicção que eu acreditei nele. Não sei como, Eu soltei a minha perna e cai na cama e me levantei e fui para o banheiro e encontrei no corredor dois índios sentados no chão fazendo batuque.
- Ei, eu estou sonhando - falei e fiz um rc para confirmar. Voltei ao quarto para perguntar ao meu marido, porque ele me enganou. Ele não estava mais lá.
O quarto estava diferente. Havia uma porta de metal e eu a atravessei e fui parar no terraço de um prédio abandonado.  
O prédio estava todo tomado pela vegetação e não havia nenhum outro tipo de construção próxima a ele. Só floresta.
Apareceu um homem todo de preto. Ele se aproximou de mim e me disse que ali era perigoso e que eu precisar sair dali. Ele apontou para uma escada e falou que eu devia descer no próximo andar. Lá haveria uma porta amarela e eu devia sair por ela.
Desci a escada e chegando no andar vi a porta amarela, mas não sai. Resolvi explorar o andar. Na verdade, não havia muito o que explorar, pois as paredes estavam demolidas e só se via as copa das árvores.
Voltei para porta amarela e desisti de novo de atravessá-la. Eu ouvia um barulho no andar de baixo e fui lá ver o que era. Vi um grupo de pessoas juntas num canto de uma sala. Um pergunta se eu estou ali para levá-las para fora do prédio. Digo que não, mas que elas poderiam descer a escada até chegar ao térreo e poderiam sair.  
O sonho não foi adiante.
Acordei com o despertador tocando.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3802
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Out 22, 2016 6:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deve ter sido engraçada a parte dos índios batucando no corredor gargalhada  Para onde será que levava a porta amarela?
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2956
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 24, 2016 7:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Coloquei o áudio para ouvir e deitei. Não demorou muito e eu tive uma paralisia do sono. Senti que meu corpo pesado e a minha perna direita começou a levantar até meu corpo ficar de cabeça para baixo, suspenso pelo ar. Eu não conseguia sair daquela posição bisonha e só me restava ficar me debatendo como se fosse um frango pendurado pelas pernas.
Meu marido entra no quarto e me pergunta o que eu estou fazendo. Digo que estou num sonho lúcido e ele retruca que eu não estava sonhando e era para eu parar de descer do teto.
Ele falou com tanta convicção que eu acreditei nele. Não sei como, Eu soltei a minha perna e cai na cama e me levantei e fui para o banheiro e encontrei no corredor dois índios sentados no chão fazendo batuque.
- Ei, eu estou sonhando - falei e fiz um rc para confirmar. Voltei ao quarto para perguntar ao meu marido, porque ele me enganou. Ele não estava mais lá.
O quarto estava diferente. Havia uma porta de metal e eu a atravessei e fui parar no terraço de um prédio abandonado.  
O prédio estava todo tomado pela vegetação e não havia nenhum outro tipo de construção próxima a ele. Só floresta.
Apareceu um homem todo de preto. Ele se aproximou de mim e me disse que ali era perigoso e que eu precisar sair dali. Ele apontou para uma escada e falou que eu devia descer no próximo andar. Lá haveria uma porta amarela e eu devia sair por ela.
Desci a escada e chegando no andar vi a porta amarela, mas não sai. Resolvi explorar o andar. Na verdade, não havia muito o que explorar, pois as paredes estavam demolidas e só se via as copa das árvores.
Voltei para porta amarela e desisti de novo de atravessá-la. Eu ouvia um barulho no andar de baixo e fui lá ver o que era. Vi um grupo de pessoas juntas num canto de uma sala. Um pergunta se eu estou ali para levá-las para fora do prédio. Digo que não, mas que elas poderiam descer a escada até chegar ao térreo e poderiam sair.  
O sonho não foi adiante.
Acordei com o despertador tocando.

Gostei da parte dos indios batucando assim como a Erika rsrs. Konigin que audio é esse? Teria o link de download dele?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3467
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 24, 2016 8:11 am
só me restava ficar me debatendo como se fosse um frango pendurado pelas pernas.

Muito engraçado,kkkkkk
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3230
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 24, 2016 8:52 am
Adorei o começo do sonho, muito engraçado! haueahue gargalhada
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos