Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty 09.01.2017 - Sem Título

Seg Jan 09, 2017 9:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava quase dormindo e senti meu corpo formigar e levitar. Percebi que estava em pé num local totalmente escuro. Pensei numa rua e o ambiente foi clareando e a rua se formava, mas tudo ficou escuro novamente. Acordei.

Viro de lado e volto a dormir. Ouço passos no corredor e abro os olhos. Estou paralisada. Sinto a presença de um vulto no quarto e ele sobe na cama e deita sobre meu corpo. Ouvi a respiração dele e em seguida um rosnado irritante.
Girei o corpo para lado com dificuldade, mas me soltei e levantei. Eu ainda ouvia o rosnado dele e para fugir, corri em direção a janela para atravessá-la, mas ela desapareceu e uma parede com azulejos surgiu e eu hesite em atravessá-la. Olho para trás e vejo que metade do meu quarto ainda existia, corri em direção do corredor e fui para a cozinha. A porta de saída também havia se transformando numa parede. Fechei a outra porta com meso, pois ainda ouvia o rosnado do vulto, que parecia se aproximar. Vi através da parte de vidro da porta, uma silhueta escura parada atrá dela e para fugir da situação, eu me joguei de costas no chão, atravessando-o e cai por alguns instantes na escuridão. Virei o corpo e imaginei que voava num lindo céu azul e deu funcionou, pois o céu surgiu e eu consegui controlar a queda e voei
Vi que sobrevoava um rio e desci na margem dele onde tinha uma longa estrada. Encontrei uma garotinha acompanhada pelo pai. Conversamos um pouco e perguntei a eles se sabiam que estavam num sonho e o pai disse sim, pois a filha dele era discípula de um monge e ele estava ensinado ela sobre sonhos lúcidos. Eles disseram seus nomes, mas não me recordo deles.
O pai e a garota se foram e a noite caiu. Não havia ninguémna estrada, além de mim. Para nao desfazer o sonho, comecei a correr, dei um impulso e voar, mas não consegui e continuei correndo. De repente, um rapaz apareceu correndo bem rápido (como se fosse "The Flash"), me deu um tapa, e sumiu. Instantes depois ele voltou e me deu novamente um tapa e se foi.
Achei que ele ia voltar e para evitar um novo tapa, comecei a correr bem rápido também, mas o cara era ligeiro. Ele me alcançou, deu mais um tapa e sumiu. Fiquei com uma raiva dele e acelerei para alcançá-lo, mas foi em vão. Ele tinha pernas ligeiras.
Cheguei num vilarejo e parei. O dia surgiu. Estava nublado e frio. Andei por várias ruas, procurando o "Ligeirinho" para dar descontar as bofetadas que ele me deu. Numa ruela, havia uma casa com a porta aberta e entrei. Passei pela casa e encontrei o rapaz corredor num quarto. Perguntei porque ele me bateu e ele disse que estava brincando e pediu desculpas.
Saio do quarto e encontro um homem bem atraente e sem mais nem menos começamos a jogar uma partida de xadrez e acordo.

Volto a dormir e tenho mais dois sonhos lúcidos.
Não vou escreve-los aqui, porque me recordo de pouca coisa sobre eles.
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2896
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 10, 2017 9:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, adorei o sonho!
To rindo aqui com o ligeirinho kkk lol
gostei muito da parte que vc encontra o pai e a filha e pergunta a eles se sabiam que estavam num sonho, fez me lembrar dos monges quem tem aqui na cidade. Vc consegue me encontrar num sonho? seria otimo muito feliz
tenho um otimo dia. Sayonaraa
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2932
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 10, 2017 4:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já fazia um tempo que eu não vinha lhe vistar Königin, como andam as coisas? Vi que você postou um sonho lúcido e não me contive, tive que vir conferir! Você tem uma conexão muito forte com os sonhos e eu admiro muito isso!
Quero te agradecer também por toda a ajuda que me deu. Pois há uns 3 dias atrás eu finalmente tive um sonho lúcido, foi muito bom!!! Continue no caminho dos seus sonhos, bjo grande
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Jan 11, 2017 7:00 pm
Lɑdy Lɑrɑ escreveu:Nossa, adorei o sonho!
To rindo aqui com o ligeirinho kkk lol
gostei muito da parte que vc encontra o pai e a filha e pergunta a eles se sabiam que estavam num sonho, fez me lembrar dos monges quem tem aqui na cidade. Vc consegue me encontrar num sonho? seria otimo muito feliz
tenho um otimo dia. Sayonaraa
Da próxima vez que eu sonhar, vou chamar por você. Vamos ver se a sua versão onírica aparece no meus sonhos. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Jan 11, 2017 7:24 pm
Rupigwara escreveu:Já fazia um tempo que eu não vinha lhe vistar Königin, como andam as coisas? Vi que você postou um sonho lúcido e não me contive, tive que vir conferir! Você tem uma conexão muito forte com os sonhos e eu admiro muito isso!
Quero te agradecer também por toda a ajuda que me deu. Pois há uns 3 dias atrás eu finalmente tive um sonho lúcido, foi muito bom!!! Continue no caminho dos seus sonhos, bjo grande
Olá, Rupigwara. Comigo está tudo bem. Espero que esteja tudo jóia com voce também. brindar Fico feliz que você conseguiu ter um sonho lúcido. Se você puder, coloque o seu relato no fórum. Eu gostaria muito de ler. Abraços. : certo
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3959
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Jan 11, 2017 9:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Chegou a hora de ler e me atualizar com esse diário novamente. Quais aventurar me aguardam em Konigin? Como sempre, parabéns por continuar com o excelente diário digno dos mestres onironautas hahahaha
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 12, 2017 3:20 pm
Pyros escreveu:Chegou  a hora de ler e me atualizar com esse diário novamente. Quais aventurar me aguardam em Konigin? Como sempre, parabéns por continuar com o excelente diário digno dos mestres onironautas hahahaha
A "mestre" andou meio desanimada nas últimas semanas, e não anotei muitos sonhos que eu tive, mas a fase deprê passou estou voltando as atividades. Hoje tive três sonhos e em um deles procurei por você. viva

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty 12.01. 2017 - Os Monges; Lady Lara e Pyros e Dr. Manhattan.

Qui Jan 12, 2017 3:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 1:
Estava dormindo e acordei com a sensação que havia alguém no quarto. Primeiro achei que era meu marido, mas me lembrei que ele já tinha saído. Sentei na cama e não havia ninguém (ainda bem). Decidi levantar. Fui até a cozinha para pegar uma xícara de café. Enquanto eu tomava, eu olhava para minha mão e o meu dedo mínimo (minguinho), estava torto, como se estivesse quebrado e ele voltou ao normal e em seguida grudou no dedo anular e nos outros dedos formando algo que parecia mão do Pinguim (o inimigo do Batman).
- Eu estou sonhando! - Falei.
Continuei olhando para minha mão até ela voltar ao normal e larguei a xícara de café e sai atravessando a porta. Fui parar numa cidade antiga, com ruas estreitas e casas bem próximas umas das outras.
Como não tinha nenhum plano em mente, sai caminhando para conhecer o local. Cheguei numa pequena praça onde ficava uma igrejinha. Entrei e o local estava vazio. No altar tinha um grupo de monges encapuzados conversando. Um deles me viu e me perguntou se eu era participante da igreja, eu disse que não e ele começou a me passar um sermão. Dei as costas e sai. Voltei para pracinha e notei que dois deles começam a me seguir. Atravessei a rua e desci por uma ruela e entrei num estreito caminho que tinha entre duas casas. Olhei para trás e eles continuavam me seguindo. Sai na rua paralela, corri e virei a esquina. Num muro branco desenhei uma porta branca, abri e entrei. Fui parar numa escola. Andei pelas classes e vi uma professora dando aula e ela disse que eu estava atrapalhando e chamou os vigias para me retirar do prédio. Os vigias eram os monges que estavam me perseguindo. Novamente desenhei uma porta e mudei de local. Era um campo aberto. Caminhei um pouco e olhando ao redor, vi os dois monges se aproximando. Procurei um local para desenhar a próxima porta e não tinha. Desenhei no chão e ela abriu. Vi que estava no alto do rio Reno. A imagem era muito real. O enorme rio com os vilarejos às margens dele e dois barcos carregados de cargas navegam em sentidos opostos. Tive um pouco de tontura, por causa da altura. Olhei para trás e os monges estavam mais próximos. Eu me atirei pela porta e cai no rio, indo para o fundo e atingindo o solo macio, que se transformou na minha cama. Acordei.

Sonho 2:
Virei de brucos e acordei com a sensação que havia alguém no quarto, próximo a minha cama. Senti ele sentar do meu lado e alisar no meu cabelo e então, debruçou-se sobre minhas costas e sussurrou algo no meu ouvido.
Não dei trela para a conversa dele, pois pensava apenas uma coisa: Hoje o vulto não vai escapar de mim. Vou descobrir quem ou o que ele é.
Eu girei meu corpo e ao mesmo tempo agarrei a mão dele. Ele levantou me puxando e conseguiu se soltar. Desta vez, agarrei um pedaço do manto dele e puxei, descobrindo a cabeça dele. Nesse momento, o que era um vulto negro, se transformou num homem que parecia o Dr. Manhattan (Watchmen), mas não era azul, era branco como mármore. Seus olhos eram tão claros que parecia vidros e as pupilas eram brancas.
- Quem é você? - Perguntei , mas ele  não respondeu, apenas tentava se soltar. Arranquei o manto dele e empurrei sobre a cama. Olhei nos olhos dele e pergunte novamente
- Quem é você? Responda, por favor.
- Não posso responder essa pergunta. - Disse ele desviando os olhos - Existem perguntas que não podem ser respondidas.
- Você é uma imaginação minha?
- Se você acredita nisso, então eu sou.
- Quer dizer que você não é uma imaginação?
- Você pergunta de mais. - Disse ele tentando levantar da cama.
- Qual o seu nome?
- Não posso responder.
- Cara, você não pode responder nada. Então, por que aparece sempre nos meus sonhos?
- Nem sempre sou eu que aparece neles.
- Existem outros como você?
- Existem outros diferentes de mim.
- E porque vocês aparecem como vultos?
- Existem perguntas que não podem ser respondidas.
Percebi que a nossa conversa não ia dar em nada e desisti. Devolvi o manto para ele e disse que ele podia ir embora, e sai dizendo que meu tempo era muito que eu ia aproveitar meu sonho.
Saio do quarto e quando olho para trás, ele não estava mais lá. Paro no corredor e tento me lembrar de algo que eu pretendia fazer. Lembrei-me de procurar pela Lady Lara daqui do fórum. Caminho pela casa chamando por ela. Percebo que estou num lugar diferente. Continuo chamando por ela e de repente, uma voz diz claramente:
- Estou aqui!.
Viro e vejo um vulto com forma feminina. Eu me aproximo dele e descubro que me aproximo de um espelho e o vulto se transforma em meu reflexo. Como sempre, meu reflexo está com um sorriso cínico nos lábios. Pergunto ao meu reflexo porque ele disse que era a Lady Lara e ele respondeu porque eu não a conheço e por isso não posso criá-la. Eu digo que me recordo do avatar dela e então o espelho responde: Vá em frente. Tente encontrá-la.
Eu atravesso o espelho e agora estou sozinha. Há uma porta e a abro e vejo um jardim com flores e um lindo gramado.
- Não vou encontrar a Lady aqui. Precisa nevar e nevar muito. Flocos de neve começaram a cair. -Agora sim.
Imaginei que meu casaco de inverno estava atrás de mim e ao virar lá estava ele. Vesti e notei que já usava minhas botas de inverno. Bora caminhar. O chão já estava todo coberto de neve e dava para ouvir aquele barulho típico que faz quando andamos na neve.  
A medida que eu caminhava, a quantidade de neve que caia aumentou e se tornou uma nevasca. Eu não conseguia ver quase nada e fiquei com receio do sonho desestabilizar. Comecei a procurar por algo e vi uma e apenas uma rosa vermelha não estava coberta de neve. Peguei essa rosa e continuei andando e chamando pela Lara. De repente, vejo alguém se aproximando.
Era uma moça de cabelos pretos salpicados de neve. Ela usava um casaco marrom, luvas pretas e um xale preto que protegia o rosto do vento e trazia algo nas costas. Deduzi que ela era a Lady Lara.
Ela apontou para uma cabana e disse que devíamos ir para lá nos proteger. Ficar na nevasca não era seguro pois havia vários encapuzados nos cassando.
Caminhamos até a cabana, que por fora aparentava ser pequena, mas por dentro era enorme. Ela tirou o xale do rosto e notei que eu não conseguia ver o rosto dela nitidamente.
Perguntei se ela era a pessoa que eu procurava e ela disse que sim. Falei que estávamos num sonho e ela não disse nada. Houve um barulho e ela saiu para ver o que era.
Enquanto isso eu fui explorar a casa. Fiquei pensando se eu poderia trazer mais alguém do fórum para o meu sonho. Pensei no Pyros.
Chamei por ele e apareceu um senhor.
- Onde está o Pyros?, perguntei.
- Dessa aquela escada e vá até o fim do corredor e entre na porta a esquerda.
Desci a escada que era feita de madeira e que rangia conforme pisava nos degraus. Percorri o corredor estreito e pouco iluminado e cheguei até a porta. Abri e entrei.
Encontrei um rapaz magro usando apenas uma calca de brim escura. Ele estava de cabeça baixa e as franjas do cabelo cobriam o seu rosto. Chamei-o de Pyros, mas ele não reagiu.
A Lady Lara entrou no quarto e eu falei que aquele não era o Pyros. Ela disse que era ele, mas como eu não conheço as características físicas dele, ele não podia se revelar assim como ela. Eu pego a mão dele e vejo uma chama amarela na palma da mão. Talvez seja o Pyros, pensei.
Percebo que o sonho começa a se desafazer e eu procuro a rosa e descubro que a perdi. Esfrego as mãos, mas não adianta, acordo.

Sonho 3:
Abro os olhos e fecho novamente. Sinto uma mão acariciando meu cabelo. Rolo para lado e sento na cama. Vejo o vulto se levantar e vir na minha direção. Ele tira o capuz e fisionomia branca aparece.
-Você de novo! -Falei. - Por que você alisava meu cabelo?
- Por curiosidade. Eu não tenho cabelo.
- Você voltou por quê?
- Pensei que poderia responder suas perguntas.
- Beleza! - Comemorei.
- Mas quero deixar claro que você irá esquecer as respostas.
(parei de comemorar)
- Ok! Então comece pelo seu nome.
Ele disse e eu esqueci. O engraçado é que eu tentei gravar o nome dele. Lembro-me que ele falou três palavras e eu as repeti mentalmente várias vezes e de repente, as palavras que eu repetia mudaram. Eu falava " anel - águia - gavião"  e não foi isso o que ele disse.
-Não adianta tentar gravar na mente. Você vai esquecer.
-Ok bom. Próxima pergunta.
Antes de eu fazer a pergunta ele me pegou pelo braco e me puxou para o chão. Ficamos agachados atrás da cama. Parecia que estávamos nos escondendo de alguém. Eu não questionei sobre esse comportamento dele, eu estava mais interessada na próxima pergunta que eu ia fazer.
- O que você é?
Ele disse e eu esqueci. Ele falou muito e me parecia algo muito fascinante, mas para o meu azar, Toda aquela explicação se apagou da minha mente. Ele ia falando e as palavras ditas iam mudando tornando aquilo que eu ouvi algo incompreensível.
Depois de falar dele ele pediu para que eu o acompanhasse. Levantamos e atravessamos a parede e chegamos num local diferente.
Conversamos muito e perguntei sobre os sonhos lúcidos, e ele falou muita coisa. De repente, o local onde estávamos mudou e se transformou no meu antigo quarto. Era uma cópia perfeita. A cama era branca e tinha uma colcha azul com estampas em creme. A cortina azul e uma cadeira estofada que eu mandei reformar com tecido cor de creme estampado com pequenas florzinhas azuis.
Fui abrir as cortinas e moscas mortas começaram a cair. Eu me afastei e notei que não eram moscas e sim vespas e elas não estavam mortas. Elas começaram a voar e eu saio correndo puxando o "Dr.. Manhattan" pelo braco. Ele me segurou e disse que eu não devia ter medo. Ele falou para eu usar a técnica da Veivi e me deu a minha moeda.  Abri a palma da mão e a moeda flutuou e começou a girar formando uma esfera de luz dourada. Eu arremessei a esfera em direção às vespas e elas foram sugadas para dentro dela e então a esfera estourou liberando um monte de borboletas, que voaram para todas direções e quando tocam nas paredes e objetos, elas se transformaram em estampas, deixando todo quarto com um estampado colorido e então desapareceram.
Perguntei ao "Anel Águia Gavião" o que aquilo significava, e ele disse que não havia mais tempo. Que ele e eu tínhamos que ir. Ele vestiu o capuz e se transformando num vulto novamente e se desfez junto com o sonho.
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2932
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 12, 2017 4:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, é muito interessante esses "vultos" que aparecem pouco antes dos sonhos. A impressão que dá é que todos nós temos um. Gosto de chamá-los de "Sombra" por falta de definição melhor. qualquer informação que você tiver sobre eles eu gostaria muito de saber!! O que acha de nós encontrarmos num sonho pra falar sobre eles? A memoria pode ser apagada quando você fala diretamente com o seu, mas e se eu falasse com o seu vulto, e você com o meu?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2896
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 12, 2017 5:18 pm
Amei esse sonho <3
tem como me passar eu contato para falarmos sobre isso e marcar um encontro em sonho?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2896
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 12, 2017 5:21 pm
você acertou a cor do meu cabelo!
quando ver esta mensagem me mande seu contato para me ver muito feliz
creio que vai ser facil ter um sonho compartilhado
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4857
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 12, 2017 6:25 pm
Quem é você? - Perguntei , mas ele não respondeu, apenas tentava se soltar. Arranquei o manto dele e empurrei sobre a cama. Olhei nos olhos dele e pergunte novamente
- Quem é você? Responda, por favor.
- Não posso responder essa pergunta. - Disse ele desviando os olhos - Existem perguntas que não podem ser respondidas.
- Você é uma imaginação minha?
- Se você acredita nisso, então eu sou.
- Quer dizer que você não é uma imaginação?
- Você pergunta de mais. - Disse ele tentando levantar da cama.
- Qual o seu nome?
- Não posso responder.
- Cara, você não pode responder nada. Então, por que aparece sempre nos meus sonhos?
- Nem sempre sou eu que aparece neles.
- Existem outros como você?
- Existem outros diferentes de mim.
- E porque vocês aparecem como vultos?
- Existem perguntas que não podem ser respondidas.

(...)

Abro os olhos e fecho novamente. Sinto uma mão acariciando meu cabelo. Rolo para lado e sento na cama. Vejo o vulto se levantar e vir na minha direção. Ele tira o capuz e fisionomia branca aparece.
-Você de novo! -Falei. - Por que você alisava meu cabelo?
- Por curiosidade. Eu não tenho cabelo.
- Você voltou por quê?
- Pensei que poderia responder suas perguntas.
- Beleza! - Comemorei.
- Mas quero deixar claro que você irá esquecer as respostas.
(parei de comemorar)
- Ok! Então comece pelo seu nome.
Ele disse e eu esqueci. Nooooooooooooooooooooooooooooo nao3 O engraçado é que eu tentei gravar o nome dele. Lembro-me que ele falou três palavras e eu as repeti mentalmente várias vezes e de repente, as palavras que eu repetia mudaram. Eu falava " anel - águia - gavião" e não foi isso o que ele disse.

Que interessante.

Antes de eu fazer a pergunta ele me pegou pelo braco e me puxou para o chão. Ficamos agachados atrás da cama. Parecia que estávamos nos escondendo de alguém. Eu não questionei sobre esse comportamento dele, eu estava mais interessada na próxima pergunta que eu ia fazer.
- O que você é?
Ele disse e eu esqueci. Ele falou muito e me parecia algo muito fascinante, mas para o meu azar, Toda aquela explicação se apagou da minha mente. Ele ia falando e as palavras ditas iam mudando tornando aquilo que eu ouvi algo incompreensível.

Se encontrá-lo novamente, faça perguntar e guarde a você, descreva em formas de códigos no diário ou em palavras chave, mas não exponha. Ou pergunte a ele se pode contar a alguém, talvez isso seja a chave para manter na memória à preço de não expor.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 13, 2017 10:37 am
Rupigwara escreveu:Königin, é muito interessante esses "vultos" que aparecem pouco antes dos sonhos. A impressão que dá é que todos nós temos um. Gosto de chamá-los de "Sombra" por falta de definição melhor. qualquer informação que você tiver sobre eles eu gostaria muito de saber!! O que acha de nós encontrarmos num sonho pra falar sobre eles? A memoria pode ser apagada quando você fala diretamente com o seu, mas e se eu falasse com o seu vulto, e você com o meu?
Rupigwara, para mim os vultos sempre foram alucinações relacionadas a PS, que desapareciam quando eu entrava lúcida no sonho. Não sei porque, mas de um tempo para cá, isso mudou. Eu ganho lucidez e eles continuam presentes no sonho. Quero descobrir porque isso está acontecendo. Vou procurar por sua versão onírica nos meus sonhos para conversarmos sobre o assunto. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 13, 2017 10:42 am
Lɑdy Lɑrɑ escreveu:Amei esse sonho <3
tem como me passar eu contato para falarmos sobre isso e marcar um encontro em sonho?

Lɑdy Lɑrɑ escreveu:você acertou a cor do meu cabelo!
quando ver esta mensagem me mande seu contato para me ver muito feliz
creio que vai ser facil ter um sonho compartilhado

Vou te passar meu email através MP.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 13, 2017 10:59 am
Hiriu:
Boa ideia, Hiriu. Talvez um "pacto de silêncio" ajude a criar um vínculo de confiança e consequentemente uma ter memória desbloqueada. Vou seguir sua sugestão.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4857
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 13, 2017 11:34 am
Königin escreveu:
Hiriu:
Boa ideia, Hiriu. Talvez um "pacto de silêncio" ajude a criar um vínculo de confiança e consequentemente uma ter memória desbloqueada. Vou seguir sua sugestão.

Mas relate o sonho por favor. Estou muito interessado no relato, só não contar as informações obtidas rs.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3482
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 13, 2017 12:53 pm
Muito bom königin...Meus sl estão voltando e meu próximo objetivo é ter uma boa conversa com alguém no sonho.É bom poder aprender com os mais experientes aqui no fórum.
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2932
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 16, 2017 2:54 pm
Königin escreveu:
Rupigwara, para mim os vultos sempre foram alucinações relacionadas a  PS, que desapareciam quando eu entrava lúcida no sonho. Não sei porque, mas de um tempo para cá, isso mudou. Eu ganho lucidez e eles continuam presentes no sonho. Quero descobrir porque isso está acontecendo. Vou procurar por sua versão onírica nos meus sonhos para conversarmos sobre o assunto.  muito feliz

Ebaa! vai ser legal conversarmos em sonho sobre isso.
Já vi essas sombras em relatos de diversos outros sonhadores, inclusive aqui no fórum mesmo. Na maioria dos relatos surgiram na paralisia do sono, e pelo que vi, eles assumem a forma de seres assustadores.

Já encontrei com a minha diversas vezes, mas nunca cheguei a trocar uma ideia com ela. Geralmente sinto muito medo e acordo

daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3245
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 17, 2017 1:16 pm
Königin escreveu:
[...] Ele falou para eu usar a técnica da Veivi e me deu a minha moeda.  Abri a palma da mão e a moeda flutuou e começou a girar formando uma esfera de luz dourada. Eu arremessei a esfera em direção às vespas e elas foram sugadas para dentro dela e então a esfera estourou liberando um monte de borboletas, que voaram para todas direções e quando tocam nas paredes e objetos, elas se transformaram em estampas, deixando todo quarto com um estampado colorido e então desapareceram.
Achei muito legal essa parte, deve ter sido uma visão bacana.
Que azar você ter esquecido as coisas que o vulto te contou, hein!? Engraçado como a mente prega peças.. hauhauhua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 17, 2017 7:51 pm
Hiriu escreveu:
Königin escreveu:
Hiriu:
Boa ideia, Hiriu. Talvez um "pacto de silêncio" ajude a criar um vínculo de confiança e consequentemente uma ter memória desbloqueada. Vou seguir sua sugestão.

Mas relate o sonho por favor. Estou muito interessado no relato, só não contar as informações obtidas rs.
O pacto de silêncio é só para as perguntas. O sonho eu irei relatar. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 17, 2017 7:57 pm
Andrelp escreveu:Muito bom königin...Meus sl estão voltando e meu próximo objetivo é ter uma boa conversa com alguém no sonho.É bom poder aprender com os mais experientes aqui no fórum.
Que bom, André! Espero que você encontre alguém bom de papo no seu sonho e que não seja um chato como o Dr. Manhattan, que não me deixa lembrar da conversa que tivemos. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 17, 2017 8:05 pm
Rupigwara escreveu:
Königin escreveu:
Rupigwara, para mim os vultos sempre foram alucinações relacionadas a  PS, que desapareciam quando eu entrava lúcida no sonho. Não sei porque, mas de um tempo para cá, isso mudou. Eu ganho lucidez e eles continuam presentes no sonho. Quero descobrir porque isso está acontecendo. Vou procurar por sua versão onírica nos meus sonhos para conversarmos sobre o assunto.  muito feliz

Ebaa! vai ser legal conversarmos em sonho sobre isso.
Já vi essas sombras em relatos de diversos outros sonhadores, inclusive aqui no fórum mesmo. Na maioria dos relatos surgiram na paralisia do sono, e pelo que vi, eles assumem a forma de seres assustadores.

Já encontrei com a minha diversas vezes, mas nunca cheguei a trocar uma ideia com ela. Geralmente sinto muito medo e acordo

Rupigwara, eu também tinha muito medo, aliás ainda sinto medo de algumas que aparecem, mas eu procuro não dar atenção a elas. Eu me concentro em movimentar meu corpo onírico para entrar no sonho já com lucidez.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 17, 2017 8:15 pm
daydreamer escreveu:
Königin escreveu:
[...] Ele falou para eu usar a técnica da Veivi e me deu a minha moeda.  Abri a palma da mão e a moeda flutuou e começou a girar formando uma esfera de luz dourada. Eu arremessei a esfera em direção às vespas e elas foram sugadas para dentro dela e então a esfera estourou liberando um monte de borboletas, que voaram para todas direções e quando tocam nas paredes e objetos, elas se transformaram em estampas, deixando todo quarto com um estampado colorido e então desapareceram.
Achei muito legal essa parte, deve ter sido uma visão bacana.
Que azar você ter esquecido as coisas que o vulto te contou, hein!? Engraçado como a mente prega peças.. hauhauhua
Daydreamer, realmente foi uma visão muito bacana. As cores das borboletas eram tão vivas e quando elas aderiram nas paredes e objetos, elas emitiam um brilho bonito, como se a áurea delas se expandisse e se tornavam estampas.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5787
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty 17.01.2017 - O gigante de Pedra

Ter Jan 17, 2017 8:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O sonho começou não lúcido.

Estava na casa de amigos. Eles comemoravam alguma coisa. Não me lembro o que era. Um amigo tinha um binoculo e ele observava algo no céu. Ele me deu um binoculo e apontou para a direção que eu devia olhar. Vi através do aparelho uma estátua enorme, como o cristo redentor. De repente, um tremor na terra aconteceu e eu vi a estátua ou um gigante de pedra se soltando e começando andar. Falei para meus amigos que devíamos sair e procurar um lugar seguro. Meu amigo disse para não se preocupar, que ele ia resolver o problema. Ele saiu, lavando mais dois com eles e logo voltaram. A comemoração continuou, mas eu estava inquieta.  Decidi ir embora. Ao abrir a porta, vários caminhões estacionados na rua de forma desorganizada e eles bloqueavam a saída.
Voltei para falar com meu amigo, e ele disse que os caminhões iam impedir do gigante de pedra chegar até a casa e falou para eu ficar calma.
Entrei na casa e fui olhar através da janela. Vi do alto de uma colina o gigante caminhando. De repente, ele parou e virou a cabeça em minha direção e então mudou seu curso. Ele estava vindo atrás de mim.
Voltei a falar com o meu amigo e ele dizia que nada ia acontecer e me deu algo para beber. Nervosa, comecei a gritar que todos eram malucos, pois algo enorme vinha em nossa direção e ninguém se importava. Todo mundo riu. Consternada, falei: -Isso só pode ser um sonho.

-Sonho? Será que estou sonhando?- Pensei.

Olho para minha mão esquerda e vejo duas mãos sobrepostas. Uma estava normal com cinco dedos e a outra parecia ter 20. Ganhei lucidez, e decidi cair fora dali. Meu amigo me segurou pelo braço, falando que eu não podia sair dali. Eu disse que estava sonhando e que ia cair fora daquele sonho. Dou impulso para voar e ele agarra minhas pernas e eu caio no chão. Dou um chute nele e me levanto. Os outros começam a me chamar de maluca e tentam me agarrar e do nada parece um homem vestido de preto, se movimentando bem rápido e empurram todos para longe de mim. Ele me agarra pelas costas e me arrasta para dentro de casa. Era o pistoleiro da Torre Negra.

(Estou lendo a série de livros "A Torre Negra" de Stephen King e estou lendo um livro atrás do outro, sem dar uma pausa e já cheguei no quarto livro. Isso explica porque sonhei com o Pistoleiro).

Ele disse que eu me ajudaria a sair da casa. Falou para eu sair pelo telhado. Ele me ajudou a subir nos caibros e logo em seguinda subiu atrás de mime.  Começamos a empurrar algumas telhas, mas algo arrancou todas elas antes de nós. Era o gigante de pedras. Pulo de volta para chão e corro para porta. Ao abrí-la, vem uma luz intensa e acordo.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4857
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 17, 2017 9:07 pm
Konigin escreveu:Nervosa, comecei a gritar que todos eram malucos, pois algo enorme vinha em nossa direção e ninguém se importava. Todo mundo riu. Consternada, falei: -Isso só pode ser um sonho.

-Sonho? Será que estou sonhando?- Pensei.

Eu gosto de ler essas reviravoltas leitura
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 32 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos