Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg maio 30, 2016 4:18 pm
JOSHDS escreveu:Nossa konigin  seus sonhos tem um ar creep mas mesmo lendo essas coisas eu dou risada essas crianças no seus sonhos estão a mil , não sei se tenho algum problema mas quando começou a descrever as crianças rolando em cacos de vidros comecei a rir muito , acho que é a falta de nexo e minha imaginação to com medo de mim mesmo .
Morpheus parece estar brincando com você nossa que isso essa abordagem dele indireta nem precisou do corredor, bom SLs para você até a proxima.

Josh, a cena foi bizarra mesmo! olha a cara
Aquelas meninas estavam realmente se divertindo rolando sobre os cacos de vidro. Eu não fiquei assustada no começo. Eu observava perplexa, aquela cena. Só depois, quando elas pularam no buraco, foi que eu senti uma preocupação com elas.

Quanto ao Morpheus. Eu ainda vou me encontrar com ele. hehehehe!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty 30.05.2016 - Radios, Periquitos e Outras Coisas

Seg maio 30, 2016 4:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Hoje à tarde, deitei na cama para ler um pouco, e logo na primeira página cochilei. Tive três sonhos lúcidos.  viva

Sonho 01:
Acordo de repente ouvindo uma música de rádio em volume alto. Levanto-me para baixar a música percebo que meu quarto está diferente. Havia uma cama de solteiro, no canto que eu me levantei. Uma cadeira e uma pequena prateleira posicionada bem no alto da parede, quase encostando no teto e lá estava um rádio vermelho antigo com uma faixa de sintonia iluminada na cor amarela. Precisei usar a cadeira para alcançar o rádio. Girei o botão do volume e tentei desligar, mas não funcionou. O locutor fez um comentário, mas eu nao me recordo quais foram as palavras dele.
Deixei o rádio pra lá e resolvi dar uma explorada na casa. Fui na cozinha e encontrei em cima da mesa meu livro eletrônico. Acordei.

Sonho 02:
Eu continuava com sono, virei de lado e vi dois passarinhos pousados num galho da árvore próxima da janela do meu quarto. Fechei os olhos e comecei a ouvir cantos de passarinhos. Abro os olhos e lá estou eu estou no mesmo quarto do sonho anterior. Agora a janela está aberta e os passarinhos estão dentro do quarto. O rádio está sobre uma mesa. O locutor começa falar. Ele fala igual ao Sílvio Santos. Presto atenção no que ele diz, mas só me lembro do "Má oiiii, ma vem pra cá... hihihaha...Lombardi. "
Eu atravesso a parede do quarto e vou parar num pequeno pátio, onde há muitas plantas e uma gaiola com passarinhos.
Chego perto da gaiola e vejo quatro periquitos. Eles começam a pular freneticamente de um lado para outro, fazendo um barulho enorme. De repente, aparece do meu lado um homem e diz que os periquitos gostam de sentar no braco das pessoas. Meio que duvidando, eu abro a gaiola e coloco meu braco dentro dela. Eles pousaram no meu braco. Puxei meu braco para perto do rosto e fiquei brincando com os periquitos. Então, percebi que eles tinham dentes. Mais que depressa quis devolvê-los na gaiola, mas eles fincaram as garras deles na minha pele e grudaram em mim. Apavorada, tentei arrancar um do meu braço, mas ele estava tão agarrado, que ao puxa-lo com força, a minha pele rasgou e sangrou muito.
Peço para o homem, para tirá-los de mim, mas ele não faz nada.
O telefone toca e eu acordo.

Sonho 03:
Depois de atender o telefone, fui à cozinha e bebi um copo d'água. Eu ainda estava muito sonolenta. Deito novamente e quando estou quase dormindo, vejo uma imagem de uma calçada. Começo a prestar atenção nela e de repente eu estou andando nela.
Paro e olhos para minhas mãos. Vejo muitos dedos e confirmo que estou sonhando. Dou uma olhava em volta para reconhecer o local. Eu estava na entrada de um metro. Essa entrada fica num parque e lá tem uns bancos. Há uma moça sentada num dos banco lendo um livro. Ela olha para mim e sorri.
Olho para céu e o dia estava ensolarado e quente. Eu sentia um calor muito forte.
Decido voar. Dou um impulso, começo a levitar, mas não voo. Volto lentamente para chão. Um homem de terno que passava perto de mim, riu e me chamou de maluca. A moça também riu e falou para eu pegar o metrô.
Eu ignoro os dois. Começo a correr para pegar um impulso e salto para o voo. Deu certo. Dei uma volta para conhecer a cidade e vi num local uma festa ao ar livre. Desço e para caminhar. Parece ter uma exposição de bonecos em tamanho real. Faço uma caminhada no local e paro para ver os bonecos da família Simpson. Eram perfeitos, porém uma coisa me chamou a atenção. Havia dois bonecos do Bart, um ao lado do outro.
Eu pergunto para pessoas que estavam ali, se eles sabem porque tem dois Barts, mas eles dizem que só há um.
Eu olhei de novo e vi dois Barts. Eu me aproximei dos bonecos e percebi que um deles era muito mal feito. Tinha cabelos mais longos e era mais gordo.
O boneco Bart feio começou a se mexer. Eu me afasto e esbarro num homem. Ele me empurra com força e eu acordo.
Continuo sonolenta. Decido tomar um banho, senão eu ia dormir de novo. lingua
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3471
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter maio 31, 2016 11:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei da imitação do Sílvio Santos gargalhada
Também sonhei esta noite com os simpsons,que coincidência.Vou postar no meu diário de não lúcidos
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Jun 01, 2016 10:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eita o_o) Konigin ta ostentando sonhos lúcidos filha assim é que é bom , parece que estamos na era dos pesadelos seus sonhos continuam com aquele ar, pelo menos o sonho dos passarinhos. Interessante até o senhor falar pra você pega o metrô porque não pegar uma hora ? pode ser uma boa aventura hahah, vou ficando por aqui bons SLs para você e até a proxima.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3234
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jun 02, 2016 7:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que a maioria das pessoas não tem noção das aventuras que se pode viver nos sonhos... Eu mesmo mudei as minhas noções depois de ler os seus relatos. Pra quem ainda não teve um sonho lúcido é tudo tão incrível que chega a ser meio difícil de acreditar!
Já li em algum lugar que o DMT que nosso cérebro produz é o que dá origem aos sonhos, se isso for verdade mesmo o seu cérebro deve produzir uma grande quantidade dessa molécula, Konigin! surpreso legal
Abraço;
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jun 02, 2016 6:10 pm
Andrelp escreveu:Gostei da imitação do Sílvio Santos gargalhada
Também sonhei esta noite com os simpsons,que coincidência. Vou postar no meu diário de não lúcidos
Foi estranho e engraçado, ouvir a voz do Sílvio Santos no rádio. Foi uma pena esquecer o que me disse no sonho. feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jun 02, 2016 6:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSH escreveu:Eita o_o) Konigin ta ostentando sonhos lúcidos filha  assim é que é bom , parece que estamos na era dos pesadelos seus sonhos continuam com aquele ar, pelo menos o sonho dos passarinhos. Interessante até o senhor falar pra você pega o metrô porque não pegar uma hora ? pode ser uma boa aventura hahah, vou ficando por aqui bons SLs para você e até a proxima.  
Tenho muita facilidade em ter sonhos lúcidos durante os cochilos da tarde. Basta deitar, fechar os olhos e os sonhos acontece. dança
Eu só não peguei o metrô porque eu quis provar para o cara e a mocinha que riram de mim, a minha habilidade de voar no sonho. Da próxima vez, vou me aventurar no metrô.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jun 02, 2016 6:43 pm
daydreamer escreveu:Acho que a maioria das pessoas não tem noção das aventuras que se pode viver nos sonhos... Eu mesmo mudei as minhas noções depois de ler os seus relatos. Pra quem ainda não teve um sonho lúcido é tudo tão incrível que chega a ser meio difícil de acreditar!
Já li em algum lugar que o DMT que nosso cérebro produz é o que dá origem aos sonhos, se isso for verdade mesmo o seu cérebro deve produzir uma grande quantidade dessa molécula, Konigin! surpreso legal
Abraço;
Daydreamer, meus sonhos são muitos psicadélicos mesmo. gargalhada Talvez esse teoria do DMT seja verdade. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty 02.06.2016 - Maomé e a Montanha

Qui Jun 02, 2016 6:45 pm
Essa noite eu tive um sonho logo após adormecer. Às vezes isso acontece comigo.
Era quase meia-noite, quando eu deitei para dormir. Fechei meus olhos e logo senti meu corpo vibrando. Ouço vozes no quarto mas não vejo ninguém. Giro meu corpo para lado e me levanto. Não consigo enxergar direito, pois o quarto está muito escuro. Grito duas vezes "Claridade" e a visibilidade melhora. Tenho dificuldades para andar. Pressiono a língua no céu da boca e atravesso a porta de vidro do meu quarto. Estou no balcão. É noite e está chovendo. Sinto um vento gelado nas minhas costas. Olho através da porta de vidro e vejo que o interior do meu quarto está tomado pela escuridão.
Saltei para voar e Cai em queda livre e atingi meu sofá. Nesse momento pensei que havia acordado, mas foi um falso despertar. Eu não dormi no sofá. Tenho outra PS. Um vulto se aproxima e senta sobre mim. Ele é pesado. Mais que depressa, giro meu corpo para lado e me levanto. Encontro um homem na sala. Pergunto o nome dele, ele disse mas não me lembro mais. Reclamei que a sala estava muito escura e ele disse que era noite e as luzes estavam apagadas. Eu tentei liga-las e não funcionou. Então, ele falou que não tem como ligar a luz sem usar o corpo físico (???) Pergunto o que ele está fazendo na minha sala, ele responde, mas não me lembro mais o que ele respondeu. Lembro-me que conversamos sobre voar e ele disse que havia um meio mais fácil de se locomover, baseado no "se Maomé não vai até a montanha, a montanha vem até Maomé". Segundo ele, eu teria que imaginar o local onde eu quero ir e trazer o local até a mim. Eu ponho em prática o que ele disse. Imaginei a praça da minha cidade se deslocando até a minha sala e isso aconteceu. Eu nem sei descrever o que aconteceu. Seria mais ou menos assim. Eu fiquei parada no mesmo lugar, enquanto o cenário do sonho se moveu rapidamente, dando espaço para o novo cenário.
Acordei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3471
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jun 03, 2016 10:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu sobrinho faz esse negócio de mudar o cenário,ele diz que fecha os olhos,imagina o lugar que quer,e qua do abre os olhos já tá onde quer
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jun 03, 2016 11:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@konigin
eu ja vi esse tipo de mudança acho interessante essa pessoa te dar dicas nos sonhos ja ultilizei a tecnica do sobrinho do Andrelp não gosto muito de usar porque dependendo da estabilidade do sonho pode te fazer a acordar mas ja me ajudou a sair de muita merda 'rs

Andrelp escreveu:Meu sobrinho faz esse negócio de mudar o cenário,ele diz que fecha os olhos,imagina o lugar que quer,e qua do abre os olhos já tá onde quer
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jun 03, 2016 3:36 pm
Andrelp escreveu:Meu sobrinho faz esse negócio de mudar o cenário,ele diz que fecha os olhos,imagina o lugar que quer,e qua do abre os olhos já tá onde quer
No meu sonho, eu não fechei os olhos. Eu imaginei a praça e ela veio até a mim. Eu vi tudo se movimentando bem rápido. Seria algo parecido a uma viagem de trem, quando sentamos próximos a janela e os postes e árvores "passam" por nós, como se estivem correndo. No sonho, tudo aconteceu bem veloz. muito feliz
Josh escreveu:@konigin
eu ja vi esse tipo de mudança acho interessante essa pessoa te dar dicas nos sonhos ja ultilizei a tecnica do sobrinho do Andrelp não gosto muito de usar porque dependendo da estabilidade do sonho pode te fazer a acordar mas ja me ajudou a sair de muita merda 'rs
A dica do cara foi interessante, mas aconteceu exatamente o que você descreveu, Josh. A mudança brusca do cenário desestabilizou o sonho e eu acordei. Crying or Very sad



Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty 03.06.2016 - Sem título definido.

Sex Jun 03, 2016 3:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 01
Acordei ás 5.00 e apos preparar o café da manha do meu marido, volto para cama. Quando estou quase dormindo, tenho uma PS e ouço vozes de duas pessoas conversando. Rapidamente giro meu corpo para o lado. Eu me levanto com dificuldade. Noto que meu quarto está um pouco diferente e faço um RC que confirma que estou sonhando. Continuo ouvindo as vozes elas vem do escritório do meu marido. Eu me levanto e vou até lá. As vozes eram dois locutores, que estavam sendo transmitidas pelo rádio vermelho que estava na estante de livros.
- Bem que eles podiam calar a boca e tocar uma música legal - Falei.
- O que a nossa ouvinte deseja ouvir? Indagou um dele.
- Vocês podem me ouvir?
- Escolha a sua música.
- Em vez de música, eu gostaria de fazer uma pergunta.
- Vamos dar a palavra para a ouvinte.
- Porque meu irmão aparece criança nos meus sonhos?
Eles não me respondem e o rádio começa a chiar. Ouco uma musica.
Acordo.

Sonho 02:
Volto a dormir e começo a sentir meu corpo flutuar Abro os olhos e eu estou com a cara grudada no teto. Tento sair daquela posição, mas tenho dificuldade. Tento mais uma vez e lentamente começo a descer e coloco os pés no chão.
O quarto está muito escuro e não consigo enxergar direito. Esfrego minhas mãos e decido deixar o quarto através da parede e sair voando. Atravessei a parede sem problemas, mas não consegui voar. Cai em queda livre e me esborracho no chão. Acordo.

Sonho 03:
Permaneço imóvel e de olhos fechados e tenho uma PS. Ouço passos de alguém se aproximando, e vejo que esse alguém sou eu mesma. Rolo meu corpo para lado e me levanto. Meu outro eu não estava mais lá. Novamente, tenho dificuldades para enxergar. Minha visão alternava em nitidez e cegueira repentina. Pressiono a língua no céu da boca e a visibilidade melhora.
Dou uma olhada no quarto e vejo que estou numa casa diferente. Caminho pela casa para explorar um pouco. Vou a cozinha e a decoração dela chama minha atenção. Parecia uma cozinha de catálogo de revista. Os armários armários eram rústicos e pintados de azul. Havia um balcão no centro da cozinha e panelas de cobre penduradas num paneleiro, sobre o balcão. Não vi cadeira, mas havia estantes e uma longa bancada com gavetas, fogão e geladeira. começo a mexer nas estantes e gavetas. Abro a geladeira, mas não havia nada dentro só um breu. Fecho a porta e abro novamente e contínuo vendo nada. Grito bem alto "Claridade" e um pequeno foco de luz se acende dentro da geladeira e se projeta sobre uma caixa de chocolates que apareceu flutuando dentro dela.
Eu pego a caixa e experimento um chocolate. Ele era de licor de cereja. Delicioso. Como mais alguns e saio em direção ao corredor. Eu estava no corredor das portas.
Acordo novamente. Vou ao banheiro e volto a dormir.

Sonho 04 :
Estou num ponto de ônibus. Havia outras pessoas lá também. Eu olho para lado e vejo uma propaganda da rádio HR3. Eu desvio minha atenção para um casal que conversava e novamente olho para a propaganda. Eu não consigo mais ler o painel. Desconfio que estou sonhando. Olho para minha mão esquerda e vejo três dedos. Estou sonhando.
Pergunto para uma senhora para onde o ônibus iria. Ela não soube me responder. Pensei em deixar o ponto de ônibus, mas eu o vi se aproximando e mudei de ideia.
O ônibus estava cheio. Eu entrei e o motorista perguntou cadê meu passe. Eu disse que não tinha. Ele me mandou descer. Eu retruquei, dizendo que não ia descer, porque o sonho era meu e aquele ônibus me pertence. Ele começou a me xingar.
Fiquei brava e puxei ele pelo braço e o botei para fora do ônibus. Sentei na cadeira dele e acelerei o ônibus e sai em alta velocidade, deixando algumas pessoas no ponto de ônibus. Elas ficaram muito bravas. gargalhada
Eu dirigia feito uma maluca. Não me importava em avançar os sinais vermelhos, passava levando junto comigo, os carros que atravessavam os cruzamentos e até mesmo os que estavam estacionados na calcada.
As pessoas dentro do ônibus gritavam para eu parar. Eles atiravam objetos pessoais em minha direção.
Após uma curva eu comecei a dirigir numa rua conhecida. Lá ficavam o prédio onde eu morei. Passei em frente dele e a entrada estava muito diferente do que era. No sonho, a entrada tinha um muro alto e um portão de grades enorme. Parei o ônibus e desci. Fui até a recepção e lá estava o mesmo porteiro de antigamente e ele me reconheceu. Perguntou como eu estava e depois de uma breve conversa, ele abriu o portão para eu entrar. Tudo ali estava tão diferente. O salão da entrada era mais amplo que o original e havia 4 elevadores em vez de dois.
De repente apareceu um casal e me cumprimentou. Eles agiam como se me conhecesse, mas eu não me lembro deles. Eles me entregaram uma apostila preta mas não tive tempo de ver o conteúdo, porque acordei.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3471
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jun 03, 2016 5:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bah königin,que inveja!Mas no bom sentido  piscar.Tomara eu chegar nesse nível logo
Lembrei da Sandra Bullock em velocidade máxima guitar
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3234
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jun 04, 2016 5:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin, dos seus sonhos que eu já li (e foram muitos), essa cena do ônibus foi a mais hilária! huahauahuahuhah deu a louca! lol
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3806
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jun 04, 2016 7:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Interessante isso de você mesma aparecer andando na sua ps, o que será que ia acontecer se ela chegasse até você? olhos girando
Legal sua ideia de perguntar para os radialistas o porquê de seu irmão sempre aparecer criança nos seus sonhos, pena que não deu certo, estou curiosa para saber a resposta gargalhada
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jun 05, 2016 3:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa quanta paralisia do sono por aqui 'rs , apesar de engraçado a cena do onibus (super) , quanta violencia ein kkkk acho sera que seria d+ pedir o motorista pra guiar seu sonho sabendo que você estava consciente ? interessante essa do irmão aparecer sempre como criança , talvez ele tenha te respondido porquê você ja sabe a resposta ... ou não .
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty 11.06.2016 - Sem Título

Seg Jun 13, 2016 2:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Um sonho lúcido breve que aconteceu no sábado à tarde. Eu estava com dor nas costas e me deitei com uma bolsa de água quente para aliviar a dor. Meu marido decidiu sair para caminhar um pouco. assim que ele saiu, eu cai no sono.

Acordo ouvindo passos que vinham do corredor. Então vi um vulto de um homem alto e magro se aproximando do meu lado da cama. Ele parou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo. Eu deduzi que tudo era um sonho e me levantei.  O vulto ainda estava lá. De repente ouvi um barulho estrondoso que ecoava na minha cabeça e gerava uma dor insuportável. Eu tive fortes espasmos como se estivesse tendo um ataque epilético.  O barulho cessou e junto com ele os espasmos e a dor.
- O que foi isso? - Perguntei.
O vulto segurou minha cabeça entre as mãos e falou:
- Não se concentre no som.
De novo o forte som ecoou na minha cabeça e de novo tive espasmos. Eu comecei a chorar de dor e quando o barulho parou eu me joguei no chão para sair do sonho.
Cai na minha cama. "Acordei"- pensei.
Na verdade, tive um falso despertar.
Vejo meu marido entrando no quarto. Meu marido se deita na cama com a roupa que ele usou para caminhar e não tirou o tênis.
- Desde de quando você deita na cama de tênis perguntei brava.
- Está chovendo. - respondeu ele.
Eu me levantei para checar a janela e sol brilhava lá fora.
De repente começou a chover dentro do quarto e eu fiquei ensopada. Começou a trovoar e a cada trovoada eu ouvia aquele barulho novamente e a dor voltava com força.
- O que está acontecendo comigo? -falei confusa e meu marido não reagia.
De repente o vulto estava do meu lado novamente. Ele me abraçou e falou:
- Não se concentre no som. Você irá sofrer se continuar se concentrando nele.
Percebi que ainda estava sonhando.
- Eu quero acordar. - falei.
- Tente não se concentrar no som.
O som veio mais uma vez e desta vez eu me joguei de costas no chão com intenção de acordar e acordei.
Eu estava sozinha na cama e meu marido ainda não havia voltado.
O som que eu estava ouvindo era da furadeira elétrica do vizinho.
Eu não consegui voltar a dormir.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jun 13, 2016 7:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:
Isso deve fazer uma confusão na hora de escrever. Meu tablet meio que adivinha ou tenta adivinhar o que eu quero escrever. Aí, ele substitui a palavra que eu estou escrevendo por outra que não tem nada a ver. É uma loucura isso. Kkkk

Königin escreveu:
Então, o pessimismo dele no sonho foi demais da conta.  gargalhada

Mas agora está tudo sobre controle ou seu marido continua pessimista?

Königin escreveu:
Se já morreu gente nesse aeroporto. Então pode ter umas atividades paranormais por lá ou não. Mas, um aeroporto da segunda guerra mundial, deve ser um lugar interessante para caçar fantasmas.

Königin escreveu:
Quanda a menina começou a se cortar de propósito nos cacos de vidros, isso já era o seu subconsciente te avisando que você estava sonhando.

Königin, os personagens no sonho te chama pelo seu nome verdadeiro ou por seu apelido aqui no fórum?

Königin escreveu:
Königin, fico impressionado com a facilidade que você tem pra ficar lúcida nos sonhos. Qualquer detalhe estranho que você vê no sonho, você já fica lúcida. É impressionante.

Esses dias sonhei com o meu falecido pai, discuti com ele por causa de aparelho de dvd no sonho, e nem percebi que estava sonhando. gargalhada

Anne Bonny
Anne Bonny
Mensagens : 14
Pontos : 3501
Honra : 8
Data de inscrição : 04/11/2014
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jun 27, 2016 5:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só pra registrar que eu AMO teus relatos de SL. Me dá medo e curiosidade kkkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5776
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jul 01, 2016 4:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Meus Caros,
Desculpe-me a minha ausência. Estou passando por turbulência por aqui, mas tudo está começando a se normalizar. Assim que eu tiver um tempo livre, volto para participar mais ativamente do fórum.  feliz


Ramon escreveu:Então, o pessimismo dele no sonho foi demais da conta.  gargalhada
Mas agora está tudo sobre controle ou seu marido continua pessimista?

Meu marido estava muito preocupado com a cirurgia. Ele estava achando que ia dar certo. Felizmente deu tudo certo e ele está se recuperando muito bem. certo

Anne Bonny escreveu:Só pra registrar que eu AMO teus relatos de SL. Me dá medo e curiosidade kkkkk
Hallo Anne! Bem vinda ao meu diário e obrigada pelo comentário. Assim que eu tiver um tempo livre e meu estresse diminuir, eu irei ler o seu diário, prometo. muito feliz
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3493
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jul 01, 2016 5:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:

Um sonho lúcido breve que aconteceu no sábado à tarde. Eu estava com dor nas costas e me deitei com uma bolsa de água quente para aliviar a dor. Meu marido decidiu sair para caminhar um pouco. assim que ele saiu, eu cai no sono.

Acordo ouvindo passos que vinham do corredor. Então vi um vulto de um homem alto e magro se aproximando do meu lado da cama. Ele parou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo. Eu deduzi que tudo era um sonho e me levantei.  O vulto ainda estava lá. De repente ouvi um barulho estrondoso que ecoava na minha cabeça e gerava uma dor insuportável. Eu tive fortes espasmos como se estivesse tendo um ataque epilético.  O barulho cessou e junto com ele os espasmos e a dor.
- O que foi isso? - Perguntei.
O vulto segurou minha cabeça entre as mãos e falou:
- Não se concentre no som.
De novo o forte som ecoou na minha cabeça e de novo tive espasmos. Eu comecei a chorar de dor e quando o barulho parou eu me joguei no chão para sair do sonho.
Cai na minha cama. "Acordei"- pensei.
Na verdade, tive um falso despertar.
Vejo meu marido entrando no quarto. Meu marido se deita na cama com a roupa que ele usou para caminhar e não tirou o tênis.
- Desde de quando você deita na cama de tênis perguntei brava.
- Está chovendo. - respondeu ele.
Eu me levantei para checar a janela e sol brilhava lá fora.
De repente começou a chover dentro do quarto e eu fiquei ensopada. Começou a trovoar e a cada trovoada eu ouvia aquele barulho novamente e a dor voltava com força.
- O que está acontecendo comigo? -falei confusa e meu marido não reagia.
De repente o vulto estava do meu lado novamente. Ele me abraçou e falou:
- Não se concentre no som. Você irá sofrer se continuar se concentrando nele.
Percebi que ainda estava sonhando.
- Eu quero acordar. - falei.
- Tente não se concentrar no som.
O som veio mais uma vez e desta vez eu me joguei de costas no chão com intenção de acordar e acordei.
Eu estava sozinha na cama e meu marido ainda não havia voltado.
O som que eu estava ouvindo era da furadeira elétrica do vizinho.
Eu não consegui voltar a dormir.
Wow susto , esse sonho deu o que falar, olha por mim, eu acho que quando você falou que tinha um vulto magro eu logo ja pensei no hatman,se você n sabe quem é hatman vou colocar um foto aqui em baixo dele, então, eu sou uma pessoa que queria muito ter uma paralisia, porem eu tenho medo de ter umas coisa horriveis me entende? perplexo até que eu estava conversando com meu irmão sobre isso, e meu pai chegou e falou sobre o que era paralisia, eu expliquei pra ele e ele disse:
Isso é bobagem, não acredita nisso não, mas eu ja tive algo paresido, era um homem que era pretro e tinha chapeu...
NA HORA EU ME ASSUSTEI, eu e meu irmão falamos ao mesmo tempo, Hatman !
então ai que ele falou que ele não consiguia se mecher e tudo mais,e que da muito medo, ai eu falei que eu queria tar na pele dele só pra ter um VA ou SL hehe!
Existe duas entidades das paralisias, hatman e um outro que eu não achei para te mostrar, porem, é so procurar por: HatMan, que você ja vai achar essa entidade!
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 R2l00w
Bons sonhos lingua !
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3475
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jul 02, 2016 10:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hey kon , saudades :X

KKKKKKKKKKKKK seus relatos continuam , INCRIVEIS kkkkkk
Como sempre disse adoro seus relatos , e sry por sumir
anyway estou de volta feliz
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2921
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jul 02, 2016 9:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:

Um sonho lúcido breve que aconteceu no sábado à tarde. Eu estava com dor nas costas e me deitei com uma bolsa de água quente para aliviar a dor. Meu marido decidiu sair para caminhar um pouco. assim que ele saiu, eu cai no sono.

Acordo ouvindo passos que vinham do corredor. Então vi um vulto de um homem alto e magro se aproximando do meu lado da cama. Ele parou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo. Eu deduzi que tudo era um sonho e me levantei.  O vulto ainda estava lá. De repente ouvi um barulho estrondoso que ecoava na minha cabeça e gerava uma dor insuportável. Eu tive fortes espasmos como se estivesse tendo um ataque epilético.  O barulho cessou e junto com ele os espasmos e a dor.
- O que foi isso? - Perguntei.
O vulto segurou minha cabeça entre as mãos e falou:
- Não se concentre no som.
De novo o forte som ecoou na minha cabeça e de novo tive espasmos. Eu comecei a chorar de dor e quando o barulho parou eu me joguei no chão para sair do sonho.
Cai na minha cama. "Acordei"- pensei.
Na verdade, tive um falso despertar.
Vejo meu marido entrando no quarto. Meu marido se deita na cama com a roupa que ele usou para caminhar e não tirou o tênis.
- Desde de quando você deita na cama de tênis perguntei brava.
- Está chovendo. - respondeu ele.
Eu me levantei para checar a janela e sol brilhava lá fora.
De repente começou a chover dentro do quarto e eu fiquei ensopada. Começou a trovoar e a cada trovoada eu ouvia aquele barulho novamente e a dor voltava com força.
- O que está acontecendo comigo? -falei confusa e meu marido não reagia.
De repente o vulto estava do meu lado novamente. Ele me abraçou e falou:
- Não se concentre no som. Você irá sofrer se continuar se concentrando nele.
Percebi que ainda estava sonhando.
- Eu quero acordar. - falei.
- Tente não se concentrar no som.
O som veio mais uma vez e desta vez eu me joguei de costas no chão com intenção de acordar e acordei.
Eu estava sozinha na cama e meu marido ainda não havia voltado.
O som que eu estava ouvindo era da furadeira elétrica do vizinho.
Eu não consegui voltar a dormir.

Oi Königin,
Fiquei curioso para saber o que você interpretou dessa experiência. Pelo que entendi o som ambiente causa uma reação significativa na experiência onírica. Como está a dor nas costas? Melhoras!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jul 03, 2016 2:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:

Meus Caros,
Desculpe-me a minha ausência. Estou passando por turbulência por aqui, mas tudo está começando a se normalizar. Assim que eu tiver um tempo livre, volto para participar mais ativamente do fórum.  feliz


Ramon escreveu:Então, o pessimismo dele no sonho foi demais da conta.  gargalhada
Mas agora está tudo sobre controle ou seu marido continua pessimista?

Meu marido estava muito preocupado com a cirurgia. Ele estava achando que ia dar certo. Felizmente deu tudo certo e ele está se recuperando muito bem. certo
Graças a Deus que a cirurgia do seu marido foi um sucesso, Königin. Espero que seu marido se recupere bem e que a vida de vocês dois volte logo ao normal.

Espero te ver em breve aqui no fórum. certo
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos