Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Gugaxx
Gugaxx
Mensagens : 5
Pontos : 3121
Honra : 3
Data de inscrição : 22/10/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 22, 2015 5:36 pm
Já li quase todos e são muito criativos os seus sonhos, a parte da mulher parece ter sido assustadora e se fosse comigo acho que teria acordado na hora. Espero que quando tiver meus primeiros sonhos lúcidos eles sejam legais como os seus!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Método CAT

Qui Out 22, 2015 5:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Abaixo segue minhas experiencias com Método CAT. Hoje completei o 4° dia. Tive três sonhos lúcidos.

22.10.2015 Quarto dia (Método CAT)
Acordei às 4:00. Meu humor contínua péssimo. Sonhei, mas os sonhos nao foram longos. Lembro-me que fiquei lúcida em dois

O primeiro sonho, eu estava numa loja ou algo parecido e tinha um computador que estava ligado. Havia uma página de um site aberta. Ela era azul. Ví que era a página do Fórum Sonhos Lúcidos. Comentei comigo mesma: "Tem gente aqui visitando o fórum Sonhos Lúcidos". Depois deste comentário, a ficha caiu. Fiquei lúcida na hora. Peguei o mouse para dar uma rolada na página e ver o que tinha de interessante lá. O sonho foi interrompido. Acordei com a sirene do carro de bombeiros que passou pela rua.

Voltei a dormir.

O segundo sonho, foi como um deja-vu. Eu estava na sala e meu marido estava no outro quarto, na frente do PC. Ele me chamou para ver algo. Fui ver o que era. E então, a cena rolou exatamente como no sonho anterior. Olhei para tela, vi uma página azul, fiz o mesmo comentário do sonho acima. Foi entao que percebi já tinha visto e comentado a mesma coisa no sonho anterior e eu me lembrei que eu havia ficado lúcida. Perguntei-me: Estou sonhando? Fiz um RC. Olhei para minhas mãos e vi muitos dedos. "Estou sonhando", falei. Na hora puxei uma cadeira e sentei em frente ao PC. Queria ver a versão onírica do fórum Sonhos Lúcidos e saber quais eram os assuntos lá discutidos. Lembro-me ter visto o avatar do Lynx. Ele havia publicado um texto enorme no diário de sonhos lúcidos dele. Comecei a ler. Eu ri sozinha. Falei comigo mesma: "Quando eu acordar vou contar pro Lynx que eu li o relato do primeiro sonho lúcido dele. Vai ser como contar um spoiler". gargalhada gargalhada Nao consegui ler muita coisa. Novamente o sonho não foi adiante. Acordei com o relógio despertando às 4:00 da manhã.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Método CAT

Qui Out 22, 2015 5:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
abaixo segue o terceiro sonho lúcido que eu tive hoje. Ele aconteceu agora tarde.

Estava na cama lendo o livro de Paul Tholey e meu marido estava ao meu lado dormindo. Hoje ele está de folga. Em alguma parte do livro, meus olhos começaram a se fecharem e eu pensei, "vá se ferrar, método CAT, vou dormir um pouquinho". Puxei um cobertor e deitei de bruço. Fiquei naquela posição esperando adormecer e nada. Fechei os olhos e comecei a pensar no meu plano da caixinha rosa (ainda não desisti em ler o bilhete dentro dela). Senti meu corpo vibrar e eu não conseguia mais me mexer. "É uma paralisia", pensei. Já comecei a me preparar psicologicamente para alguma criatura dos infernos que provavelmente iria aparecer. Não apareceu ninguém. Que coisa, hein? (#xatiada). Tento me levantar. Não consegui. Ouvi um barulho. "Tenho que levantar e sair daqui", pensei e rapidamente rolo o meu corpo para o lado e me levanto. O barulho que eu ouvi era meu marido na cama. Ele havia acordado e estava se levantando da cama. O engraçado foi que eu vi ele e eu deitados na cama. Perguntei-me: estou sonhando? Olhei para minhas mãos e faltavam dedos. "Sim, estou sonhando". Vi meu marido sentado na cama, ele olhava para a outra eu que estava deitada. Pensei que seria acordada por ele e comecei a repetir comigo: "não me acorde, não me acorde, não me acorde..." e ele me deixou dormindo (Ufa! Eu estava curiosa para saber o que iria acontecer no sonho). Ele se levantou passou do meu lado e eu o chamei e perguntei se ele estava me ouvindo. Ele não reagiu. Era como eu não estivesse ali. Foi engraçado. Ele foi para corredor e entrou no banheiro. Fui atrás dele e parei corredor. "O que eu faço agora?" Pensei, "Já sei, vou pegar a caixinha rosa".
Comecei a andar e do nada senti um peso sobre minhas costas. Paro e olho por cima do meu ombro e vejo que meu cobertor estava em cima de mim." Por que eu estou carregando o cobertor?", Pensei. Tento tirálo de cima de mim, enquanto volto a caminhar e ao olhar para frente eu dou de cara com o meu colchão que estava em pé no meio do corredor. O colchão cai no chão, eu caio de bruço em cima dele e a coberta contínua em cima de mim. Vejo o corredor se desfazendo e lá estou eu no quarto, sobre a minha cama, na mesma posição de antes. "Que pena... O sonho acabou", pensei.

Permaneço ali na mesma posição, sem me mexer e novamente senti meu corpo vibrar. "acho que vou voltar ao sonho", pensei comigo. Tento virar para lado, mas não consigo. Sinto minhas pernas afundando no colchão. A impressão que eu tive era que a metade da cama desapareceu e eu fiquei com as pernas penduradas como se eu estivesse na beirada num precipício. Tento me agarrar na cabeceira da cama, mas foi difícil. Sentia minhas pernas tão pesadas, parecia que estava sendo puxada para baixo. Dou uma olhada para trás e vejo as paredes do quarto desaparece, ficando somente uma escuridão. Comecei a pensar num plano para sair daquilo. Minha ideia era, me soltar, começar a voar e ir parar em algum outro sonho. Era um plano simples, não tinha como dar errado.
Bom, no começo não saiu como eu quis. Ao me soltar eu cai num buraco escuro. Foi horrível. Eu caía e não conseguia enxergar nada. Estava um breu sem fim. Eu não sabia quando ia atingir o chão. Deu medo. Procurei manter a calma e me concentrar. Deu certo. Minha queda foi ficando mais lenta e de repente, passei por um nevoeiro e lá comecei a enxergar algo. Consegui parara queda e comecei a voar até sair do nevoeiro e parar num céu azul.
Essa parte foi agradável. O céu estava lindo. O sol brilhava e senti um calor gostoso no rosto. Comecei a ouvir uma música. A melodia era muito bonita. Comecei a voar tentando seguir o som, eu queria saber de onde vinha o som. Nao achei nada. Fiquei ali ouvindo a música. O som era muito agradável, dava para meditar. Enquanto eu ouvia distraída, nuvens começaram a se aglomerar em volta do meu corpo e então eu apenas me deitei sobre elas e fiquei lá como se estivesse flutuando num "mar de nuvens". A sensação era muito gostosa. As nuvens me levavam de um lado para outro, segindo o  ritmo da música. Não queria fazer mais nada. Não pensava em nada. Estava tão bom. Comecei a olhar pequenas nuvens que estavam sobre mim e vi uma que parecia uma caravela. Pensei comigo: "Eu gostaria de navegar numa caravela ". Viro a cabeça para lado e vejo surgindo de dentro do mar de nuvens, uma caravela enorme. Que visão fantástica! A caravela era feita de nuvens e conforme ela se deslocava em minha direção, parte dela se desfazia e logo em seguida, aglomeravam outras nuvens para recompô-la. Eu já estava toda animada em embarcar, sempre quis viver uma aventura como pirata. Infelizmente o sonho nao continua. Sinto uma mão me tocando. Olho para trás e acordo. Era meu marido me chamando para dar uma volta.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3479
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 22, 2015 6:11 pm
Königin escreveu:"Eu gostaria de navegar numa caravela ". Viro a cabeça para lado e vejo surgindo de dentro do mar de nuvens, uma caravela enorme
Parece que vc está conseguindo fazer o sonho reagir as suas vontades... me lembro tb que vc havia conseguido fazer descer uma cortina de ferro do teto. Isso deve ser incrível! 38

Esse CAT é muito difícil, horários muito irregulares para o corpo se acostumar! Mas pelo visto vc está persistindo com ele. Vá relatando se funciona bem Königin.
Vc pode dizer o que foi que leu em meu relato no seu sonho? Fiquei curioso...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 22, 2015 6:16 pm
Muito bom Koni e não se preocupe quanto aos comentários acima foi um prazer ler suas experiências, pois também lembram-me meus primeiros sonhos aquela sede de ter mais e mais registros no diário.

Olha eu vi que está mergulhando de cabeça no método de CAT, porém cuidado com esse modelo, pois pode ser muito desgastante e uma coisa que você não vai querer é desanimar de sonhar logo no inicio da sua carreira onírica.

Eu tenho uma grande bagagem relacionada ao tema dos sonhos Koni e provavelmente possa lhe ajudar com quaisquer dúvidas sobre o assunto, mas ainda sim por vezes os sonhos podem proporcionar um desgaste terrível principalmente psicológico pela necessidade de focar-se no tema.

Eu gostaria de dizer algumas coisas e passar algumas dicas. Então sobre ajustes de ciclo de horário veja exemplos naturais, atualmente estou no meu turno da manhã do trabalho na escala das 6 as 14 e a cada semana eu tenho que me adaptar a um horário diferente de sono (14 as 22) e o noturno (22 as 6) parece horrível e é de fato imagino que nenhum ser humano consiga viver sua vida inteira com isso é impossível pelo menos pra mim e penso em até o ano que vem sair desse emprego apesar de receber muito bem não vale o sacrifício que é sonhar a cada noite. Devido esses reajustes meu sono REM é uma zona, as vezes tenho sonhos intensos e as vezes durmo que nem pedra, essa semana está horrível pra mim meu humor tá péssimo não consigo dormir antes da meia noite mesmo que eu deite as 8 horas em ponto, devido o fato de estar ligadão do ultimo turno da tarde pelo menos hoje a tarde consegui tirar um cochilo de 30 min e isso foi um milagre já que minha mente não desliga nem a pau.

Desculpe por isso, voltando ao CAT eu recomendaria um CAT alternativo que fiz por algum.. ou melhor praticamente boa parte das experiências:
"Você programa o relógio todos os dias que for praticar o diário dos sonhos entre 1:30 hr ~ 2:00 hrs antes do seu horário final de sono e registrando seus sonhos, faz MILD e volta a dormir as 2:00 horas restantes. Conclusão: Você terá melhor recordação do diário do sonhos e olha que você já tem uma recordação muito boa pelo que vi e também um gatilho a mais de lucidez todos os dias que no caso será induzir até mesmo um WILD junto com esse MILD na hora que você voltar a dormir. Resultado final: Dois registros de sonhos, o das 6:00 hrs e o das 2:00 hrs seguintes com 2 gatilhos de lucidez, melhor probabilidade de engatilhar paralisia do sono=sonho lúcido, melhores chances de voltar em um sonho com DEILD etc".

Apesar de tudo não recomendo fazer todos os dias ou melhor até mesmo testes de realidade tire folgas vai por mim assim como qualquer outra atividade isso irá te consumir qualquer hora se é que você já não pode estar passando por alguns sintomas maiscomuns que são ansiedade, estresse, desconforto, hiperatividade etc.

Koni qualquer dúvida ou interesse em algo que lhe falei me fala e eu repondo por aqui mesmo, abraços! viva
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Out 22, 2015 6:30 pm
22/10 Método CAT

Cara que sonho mais lindo o final é simplesmente fascinante, minha expressão, sério estou numa seca essa semana seja lá qual tipo de sonho até mesmo um comum séria válido pra me deixar feliz, mas o seu no decorrer da leitura... eu estava... 43 35 38 o Master ia gostar disso iori
Háh! Uma vez eu tive um sonho assim carregando um cobertor nas costas, apesar de que a intenção, talvez fosse usar como algum tipo de capa medieval, mas me ajudou a lembrar hehe.
Meus parabéns, sonho magnifico e manteve o pé firme administrando bem o sonho! lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 23, 2015 6:04 pm
Gugaxx escreveu:Já li quase todos e são muito criativos os seus sonhos, a parte da mulher parece ter sido assustadora e se fosse comigo acho que teria acordado na hora. Espero que quando tiver meus primeiros sonhos lúcidos eles sejam legais como os seus!
Seja bem-vindo ao meu diário, Gugaxx.
As alucinações dão um medo, principalmente no começo. Parece que estamos vendo fantasmas. Mas com tempo, nós conseguimos controlar nossas emoções e consequentemente agimos com calma nessas situações. Tenha sempre em mente, que tudo está acontecendo são apenas alucinações e elas não podem fazer nada de ruim a você e tudo dará certo. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 23, 2015 6:51 pm
Lynx escreveu:Parece que vc está conseguindo fazer o sonho reagir as suas vontades... me lembro tb que vc havia conseguido fazer descer uma cortina de ferro do teto. Isso deve ser incrível!  38

Eu não sei explicar, mas nos dois casos (a cortina de ferro e a caravela), eu não estava obcecada em querer modificar. O sonho fluía e eu estava interagindo com ele. Eu não estava no sonho como uma intrusa. Eu fazia parte do sonho. Talvez isso explique, o sonho seguir minhas vontades.

Lynx escreveu:Esse CAT é muito difícil, horários muito irregulares para o corpo se acostumar! Mas pelo visto vc está persistindo com ele. Vá relatando se funciona bem Königin.
Vc pode dizer o que foi que leu em meu relato no seu sonho? Fiquei curioso...

O método CAT está funcionado comigo. Li que o método começa a fazer efeito a partir da segunda semana, quando se começa a alternar dias de sonhos normais com dias de sonos mais curtos. Mas comigo começou a dar já no 4° dia. tive três sonhos lúcidos. Nada mal, não é?
Porém, nem tudo está sendo flores para mim. Estou estressada e muito cansada. Perdi o apetite e tenho dores de estômago. Estou pensando em parar com esse experimento.

Sobre o seu sonho lúcido. O que eu li foi o seguinte:
Você estava muito entusiasmado com o seu sonho lúcido. Você começou a contar que estava dormindo e acordou, foi beber água e voltou para cama. Sonhou com sua irmã. Ela veio a sua casa e estava toda arrumada. Ela usava um broche estranho na blusinha dela. Você pergunta a ela o que era aquilo e ela responde: "um marimbondo". Você olha para broche e vê que ele era aquele marimbondo chato que você descreveu antes no seu diário. Então você lembra que já tinha sonhado com aquele maribondo e você passa a desconfiar que está sonhando. Você se pergunta "Estou sonhando? " e fica lúcido. A partir daí você descreve sua experiência lúcida. Parei de ler aí porque eu acordei. dança

Eu achei aquele sonho do marimbondo muito engraçado. Talvez isso explique porque no meu sonho ele acaba aparecendo de novo.
Agora, vamos aguardar o seu sonho. Quem sabe o marimbondo te dá uma ferroada e você fica lúcido. lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 23, 2015 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
Reizen, você tem toda razão. O método CAT é muito desgastante. Eu estou sentido na pele, o que você escreveu. Essa noite, apesar de estar muito cansada, eu não conseguia dormir. Mil pensamentos passavam acelerados pela minha mente. Depois de conseguir dormir, tive um sonho maluco e acorde às 3:00 da manhã e não consegui mais dormi. Eu estou me sentindo estressada e estou com dores de estômago. Contínuo sentindo minha cabeça pesada. Eu vou seguir o seu conselho. Vou parar com o método CAT e não farei RCs durante o fim de semana. Quero apenas descasar e recuperar meu sono perdido. Segunda-feira, volto com o método MILD. Ele é simples, mas meu trouxe resultados.
Reizen, eu nem sei como te agradecer. Com certeza, eu irei te fazer muitas perguntas. Tenho muitas dúvidas.
Novamente, muito obrigada.
Um grande abraco.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3479
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Out 23, 2015 7:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O CAT parece ser sofrido demais mesmo... usar um marimbondo como broche kkk miha irmã não pode nem sonhar com uma situação dessas, ela destruiria o marimbondo, eu e o sonho inteiro kkkkk

Mto impressionante vc conseguir ler parte de um texto dentro do seu sonho e espero que tenha sido uma premonição olha a cara , quero tanto isso! Mas é um verdadeiro caminho de pedras, tem que persistir mesmo para conseguir algum dia kkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty A Caixinha Rosa - Episódio Final

Seg Out 26, 2015 12:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, só para deixar relatado aqui, eu parei com o método CAT no 5° dia (sexta-feira). Aproveitei o meu final de semana para botar meu sono em dia e me recuperar fisicamente. Segui o conselho do Reizen e dei uma pausa nos RCs. Dormi bastante e sonhei muito também, porém, não me dei o trabalho de anotá-los.
Hoje aconteceu a coisa mais fantástica do mundo. Tive uma série de sonhos lúcidos.
Vou descrever o máximo que eu consigo me recordar.
O relógio despertou às 5:30 da manha. Levantei, fui preparar o café da manha para o meu marido. Votei para cama e não consegui dormir de imediato. Fiquei ali deitada de olhos fechados "pensando na morte da bezerra" (como dizia meu avo, quando me via distraída com meus pensamentos). Dormi e logo em seguida fui acordada pelo marido que estava de saída. Comecei a pegar no sono e então aconteceu tão rápido. Senti aquela vibração no meu corpo no mesmo momento eu rolei para lado e sentei na cama. Fiz um RC e confirmei, estou sonhando. Levantei da cama e vi na porta o meu irmão caçula. Ele era novamente criança. Perguntei porque ele sempre aparece como criança e ele respondeu porque ele era uma. Eu não estava enxergando muito bem, então resolvi testar tocar com a língua no céu da boca (dica da Carol) e deu certo. Comecei a enxergar tudo com mais nitidez. Fui em direção ao meu irmão e vi meu reflexo no espelho. Minha boca parecia inchada. Enquanto eu me observava eu tive um pensamento: "Será que meu irmão tem reflexo?". Eu o chamei para frente do espelho. Ele veio e ficou do meu lado. Ele não tinha reflexo. Meu reflexo começou a olhar para meu irmão. Com um movimento rápido, ela tentou pega-lo pelo braco, mas eu dei um tapa nela e ela o soltou. Falei para meu irmão correr e ir para lugar seguro. Olhei brava para ela e perguntei porque ela queria fazer aquilo. Ela não me respondeu. Falei para ela nunca mais fazer aquilo e me afastei. Lembrei-me da minha caixinha e fui em direção da sala e o sonho e vi o sonho se desfazendo e acordei na cama.
Lamentei ter acordado e continuei deitada de olhos fechados, sem mudar minha posição. Sinto novamente meu corpo vibrar. Viro meu corpo lado e me levanto. Faço um RC. Estou sonhando. Levanto rapidamente, passo pelo espelho e noa vejo meu reflexo. Não me preocupei com isso. Eu estava com o pensamento na caixinha rosa. "Hoje eu lerei o bilhete", falei com muita convicção. Fui para corredor, vi meu marido, ele sorriu para mim e falou. "É hoje que você consegue". Ele me beijou e saiu. Fui para sala pegar a caixinha. Ouvi um barulho de um vidro se quebrando. Chamei meu marido, ele não respondeu. Não era ele. "Aposto que é meu reflexo. Ela vai aprontar algo."- pensei comigo. Fui ver o que era, mas pro precaução, levei a caixinha comigo. Voltei para corredor e antes de entrar no quarto, meu reflexo pula em cima de mim gritando como uma maluca, me assustei e acordei.
Droga!
Fiquei ali deitada, tentando me lembrar dos detalhes dos sonhos para anotá-los após me levantar.
Acho que cochilei. Senti meu corpo a vibrar novamente. "Estou voltando voltando ao sonho. Rolo para lado e caio no chão. Eu me levanto e vejo estava no meu quarto. Enxergava tudo embaçado e então coloco a língua no céu da minha boa e começo a enxergar nitidamente.
Meu primeiro pensamento: Pegar a caixinha. Lembrei-me que fui atacada por mim mesma. "Tenho que ser ágil como uma gata. ". Eu me abaixo e começo a engatinhar. Percebo que vou que começo a diminuir. Olhos para minhas mãos e vejo meus dedos encolhendo e pelos surgindo. Eram patas de gata. Eu me transformei numa gata. Pela primeira vez me transformei em um animal no sonho. Eu realmente me movimentava com uma agilidade felina. Fui rapidamente para sala e pulei para cima da mesa e logo em seguida, pulei para estante. Lá fiquei por alguns instantes, observando a sala. Vi que estava sozinha. Vi a caixinha, pulei para o sofá e me transformei de volta. Corri para porta e a fechei com chave. Desta vez ninguém vai me atrapalhar. Fui em direção a caixinha. Peguei, abri e retirei o bilhete amarelo. Desdobrei o bilhete e finalmente li o seu conteúdo. Estava escrito: "Minimalista, eu te amo". Li com um sorriso no rosto.
(Bom, na verdade eu esperava ler outra coisa. Quando eu pedi para meu marido escrever algo num papel, eu falei que nao era para escrever declaracoes de amor. Isso seria muito fácil de advinhar. Tudo bem, o importante é que eu consgui completar o meu objetivo. Eu li o bilhete.)
Depois de ler o bilhete chamei meu marido, para contar que eu li a mensagem. Ele veio, todo romântico, me abracando, beijando e claro o sonho seguiu para outra direção. Não vou entrar em detalhes. Acordei.
Continuei deitada, pensando no final do sonho. Foi muito realista. Viro para lado e vejo, sobre o travesseiro do meu marido, uma borboleta. Tento tocá-la e ela sai voando. "uma borboleta, nessa época do ano... que estranho". Continuo olhando para travesseiro e aparece outra borboleta. Começo a desconfiar que algo está errado. Percebo uma outra borboleta querendo sair debaixo do travesseiro. Sento na cama e pego o travesseiro e um monte de borboletas saem voando. Ainda estou sonhando -falei na hora. Fiz RC e confirmei. Levantei da cama, abri a janela para borboletas saírem. Noto que estou num quarto todo diferente. Parece ser uma casa antiga. O chão e todo de madeira e móveis são antigos. Saio andando para explorar a casa e fui parar na cozinha. Havia uma prateleira cheia de mantimentos. Comecei a ler os rótulos. Eles tinham nomes engraçados. Recordo de uma caixa de sucrilhos chamada "Frostie Zambia". Nela estava estampada aquele tigre Tony e ele estava com uma fantasia africana.
Havia uma rádio na cozinha. Eu liguei o rádio e começou a tocar a música tema do filme "Top Gun - Ases Indomáveis". Nunca gostei dessa música. Tento sintonizar outra estação, não dá certo e o som fica mais alto. Tento desligar o rádio mas o botão desligar não funciona. "tenho que sair daqui". pensei. Vou em direção a porta e ela não abre. Tento atravessá-la e não dá certo. Vou na sala e vejo pessoas lá sentadas conversando. Vi uma porta semiaberta e vou em direção ela. Um homem se levanta e fecha aporta antes de eu conseguir sair. Ele diz que não posso deixar a casa. Lembrei que eu abri a janela do quarto para as borboletas saírem, então voltei pro quarto correndo e não tinha mais janela. Voltei pra cozinha, peguei a caixa de sucrilhos Frostie Zambie e comecei a come-lo direto do pacote. enquanto eu comia vi um armario branco. Pensei comigo: "Vou pra Narnia". Coloquei o pacote de sucrilhos sobre a pia e fui para o armário. Abri a porta e vi uma escada. Comecei a descer e encontrei alguns homens trabalhando nela. A escada estava incompleta. Abaixo dela tinha um abismo. Pensei em me jogar, sair voando e conseguir mudar o sonho. Os caras não me deixaram passar. Acabei acordando.
Não acordei coisa nenhuma, porque instantes depois eu estava na casa novamente. Fui na sala e lá estavam as mesmas pessoas conversando. A porta estava fechada. Notei que a parte de baixo da porta estava quebrada. Eu pensei comigo. Se eu ficar pequena, eu conseguirei passar por ela e sair daqui. Dito e feito. Comecei a encolher e fiquei bem pequena. Eu não passava de 10 cm. Agora era correr o máximo que eu conseguisse para chegar na porta e sair pelo buraco. Corri e senti um medo enorme. Pensei que eles descobririam e pisariam em cima de mim. Para minha sorte deu tudo certo. Cheguei até o buraco e atravessei.
O buraco deu acesso a uma rua deserta. Era noite e eu não estava me sentido segura ali. Achei melhor voar. Enquanto eu voava, do alto eu vi um pasto e havia muitas vacas lá. Voei em direção delas para ver melhor. As vacas começaram a me olhar e a mugir. Não sei porque, mas tive a ideia de fazê-las voar. Eu falei: "Vem voar comigo, vaquinhas". Elas começaram correr e saíram voando em minha direção. Eu voava distraída olhando as vacas e acabei trombando numa arvore. Cai batendo nos galhos até chegar ao chão. As vacas continuaram voando até sumirem de vista.
Eu me levantei e vi que tinha um parque de diversão ali perto. Fui lá. Vi uma roda-gigante e fiquei com vontade de dar uma volta. Aguardo a roda parar mas ela continuava girando. Perco a paciência e dou um pulo bem alto e vou parar num uma das cadeiras que estavam na parte mais alta da roda-gigante. Havia um senhor sentado nela. Sentei e falei oi e ele não respondeu. ele não deve ter gostado da minha presença. Dou uma volta na roda e quando estou no topo novamente, vejo um outro brinquedo. Era um navio vinking que ficava balançando de um lado para outro. Eu me levanto da cadeira, me despeço do senhor e pulo em direção ao outro brinquedo. Começo a balançar de um lado para outro. O brinquedo não era ruim, mas eu queria mais emoção. Desejei que o barco se soltasse e saísse voando. O barco se soltou, mas não voou. Ele "navegava" se arrastando pelas ruas. Ele parou e eu desci. O barco acabou desaparecendo. Senti que o sonho queria se desfazer. Comecei a esfregar as mãos mas não deu certo. Eu acordei.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4035
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 1:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho lúcido enorme, quando crescer quero sonhar assim. E que bom que a dica deu certo. o/
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3479
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que experiência fantástica Königin! Fiquei muito animado em ver que a dica da Carolina funciona tão bem, espero me lembrar disso quando começar a ter os meus SLs,

Estava muito curioso para saber o que estaria escrito no bilhete mas não entendi a razão de estar escrito "Minimalista", tem algum significado especial isso pra vc? E essa escrita "Frostie Zambia", Frost serial como algo gelado?! Pesquisei que "Zambia" é um país sem costa marítima da África austral.

Incrível vc ter se transformado numa gata e ter conseguido ficar minúscula além de conseguir fazer as vacas e o navio agirem de acordo com sua vontade! Pelo visto vc está caminhando para ter controle dos seus sonhos, como faz o Deloam! Ele é um Deus dos próprios sonhos.

Acompanhar toda essa sua disciplina e a do Enma Ai me motivam muito a continuar tentando! dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 7:47 pm
Eu me esqueci de por "o grande final" do meu experimento. A foto com a caixinha rosa, a moeda e o bilhete amarelo com mensagem que o meu marido escreveu no dia 26.08.2015.
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 28212sk
Ele escreveu a data e a mensagem em alemao "ICH LIEBE DICH" (traduzindo para portugues: EU TE AMO) gargalhada  
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 7:53 pm
caroleete escreveu:Que sonho lúcido enorme, quando crescer quero sonhar assim. E que bom que a dica deu certo. o/

Bem-vinda ao meu diário, Carol. viva
Usei técnica várias vezes durante o sonho lúcido e funcionou perfeitamente todas as vezes. Valeu!!!! dança


Última edição por Königin em Seg Out 26, 2015 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 8:04 pm
Lynx:

Meu marido sempre me chama de Minimalista, quando ele quer me provocar. Desde o ano passado, eu me tornei adepta ao Minimalismo. Diminui a minha quantidade de pertences. Evito comprar coisas desnecessárias. Ele sempre duvidou que eu conseguiria reduzir o meu consumismo e para me provocar, ele me chama de Minimalista. lol

Aqui na Alemanha, aquele cereal Sucrilhos é chamado de Frostie (exatamente porque o açúcar no cereal lembra neve). Eu não me lembrava que Zambia era um país africano. Agora entendo porque o tigre Tony da embalagem estava com uma fantasia africana. hahahaha! gargalhada
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3471
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 8:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin , afinal voce acertou o que estava escrito? kkkk
Tentei fazer isso como relatei no meu diário mas a minha irmã teve a incompetência de esquecer o numero que eu
pedi pra ela memorizar
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Out 26, 2015 9:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HAHAHAHAHAHAHA iori iori iori

Caramba fazia tempo que eu não lia um super sonho lúcido desse calibre e olha que pela leitura objetiva e bem descrita, detalhada como sempre, mas é claro, imagino que você quis descreve-la o mais breve possível e se fosse detalhar provavelmente daria o dobro do material.

Kon foi um sonho épico com certeza e ao ler certas passagens não tem como não cair na risada devido sua imaginação/criatividade. Outras passagens fez me refletir mais uma vez na sua incrível capacidade de controle e coordenação motora, passagens que lembram Narnia, Alice etc tudo muito criativo. As vacas voadoras, meu deus que cena mais hilária eu acho que acordaria rindo sozinho antes da cena terminar.
Meus parabéns mais uma vez, eu ainda tenho muitos diários para atualizar e ver como está o desenvolvimento do pessoal, mas saiba que é sempre um prazer ler suas experiências. Eu observei que voltou acho que 4~5 vezes, já está dominando muito bem o DEILD, olha não sei se te indiquei, mas caso ainda não tenha tido a oportunidade leia o livro de "Michael Raduga - Escola de Viagens Fora do Corpo" creio que essa seja a etapa final para você se tornar impecável!


Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3479
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 2:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Dormi bastante e sonhei muito também, porém, não me dei o trabalho de anotá-los.
Ei Königin, sei que vc está bastante animada e ocupada com seus SLs mas não esqueça do primo pobre haha, espero que vc continue relatando seus sonhos não lúcidos tb para que possamos ler. feliz
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4035
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 3:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sempre passarei pelo seu diário, é muito bom ler sonhos lúcidos com tanta riqueza de detalhes.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 3:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Königin escreveu:
Esses sonhos foram bem intensos. A parte que o seu reflexo pula em cima de você e te dá um susto, deve ter sido bem assustador. medo Se eu levasse um susto desse no sonho, também acordava na hora. gargalhada

A parte que voce vira uma gata, fiquei imaginando como deve ser a sensação de estar na pele de um felino no sonho. Acho que deve ser uma sensação de poder e sentidos aguçados incrível.

Agora, ver no céu as vacas voadoras, deve ter sido uma viagem. Kkkk

Parabéns pelos sonhos lúcidos, Königin. Seus relatos, além de interessantes, são muito divertidos. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 4:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
InexperientDreamer escreveu:Konigin , afinal voce acertou o que estava escrito? kkkk
Tentei fazer isso como relatei no meu diário mas a minha irmã teve a incompetência de esquecer o numero que eu
pedi pra ela memorizar

No sonho eu li a mensagem "Minimalista, eu te amo". Não havia data na mensagem e ela estava em português.
A mensagem original do meu marido "Ich liebe Dich" (significa eu te amo), como se pode se obervar na foto que eu publiquei aqui, está datada e a escrita em alemão.

Quando eu pedi para ele escrever uma mensagem no papel, eu falei que não queria declarações de amor, porque seria muito óbvio. Ele havia dito que não tinha escrito isso. Ele me enganou. Hahahaha! gargalhada  gargalhada

Para mim, o importante nesse experimento foi conseguir fazer o que eu planejei: encontrar a caixinha no sonho, abri-la e ler o bilhete.  E eu consegui!
viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen:
Realmente, eu resumi o sonho, porque se eu escrevesse tudo que eu me lembrava, eu ia ficar digitando o dia inteiro. O interessante é que depois que eu publiquei o texto, eu me lembrei de mais três retornos que eu fiz no sonho.
Eu nunca tive um sonho tão longo como este. Pelos meus cálculos ele durou 3 horas. gargalhada
Vou procurar mais sobre DEILD e também vou procurar o livro que você indicou.
Obrigada. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 5:00 pm
Lynx escreveu:
Königin escreveu:Dormi bastante e sonhei muito também, porém, não me dei o trabalho de anotá-los.
Ei Königin, sei que vc está bastante animada e ocupada com seus SLs mas não esqueça do primo pobre haha, espero que vc continue relatando seus sonhos não lúcidos tb para que possamos ler. feliz

Primo pobre... hahahaha! Eu só dei uma pausa no fim de semana, porque eu estava muito cansada por causa do método CAT.
Agora já me sintindo muito melhor e voltarei a relatar meus sonhos não lúcidos. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Out 27, 2015 5:04 pm
caroleete escreveu:Sempre passarei pelo seu diário, é muito bom ler sonhos lúcidos com tanta riqueza de detalhes.
Apareça sempre, Carol. Ficarei muito feliz com a sua presença. dança
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos