Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Ago 10, 2015 8:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu escreveu:Você medita? É descendente de japoneses? Os cenários dos seus sonhos são muito bonitos. A abordagem psicanalítica da psicologia diz que nos sonhos podemos resgatar memórias guardadas, como por exemplo da infância.

Não sou descendente de japoneses. Sou uma típica morena brasileira de cabelos escuros e olhos castanhos. Gatinha! piscar

No passado eu meditei muito, mas parei depois que minha mãe faleceu. Não consegui mais me concentrar direito e ficava muito triste. Isso porque era uma coisa fazíamos juntas. Ela sempre me explicava técnicas de relaxamento e trocávamos nossas experiencias. Depois que ela partiu tupo perdeu a graca. Abandonei totalmente meu lado Zen.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Ago 10, 2015 9:10 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Eu já vi de tudo, mas, ser perseguido por uma almofada possuída, é a primeira vez. Kkkk

Mas, olhando pelo lado positivo da coisa, acho que a almofada serviria, por estar relacionada a sua cama, era uma sinal para te avisar que você estava sonhando.certo

Agora a parte do céu acima das nuvens e o jardim, deve ter sido uma visão muito bonita de se ver. Fiquei até imaginando como seria a beleza desses lugares.

Essa almofada o capeta usa para decorar o inferno... rsrsrs.

Falando sério agora, depois que eu acordei, eu fiquei pensando, porque eu fugi de medo, mesmo estando lúcida? Eu poderia ter enfrentado a almofada. Se eu tinha certeza que ao correr em direcao a janela eu nao me machucaria com vidro, porque eu achei que a almofada ia me mechucar?
Mas... aquelas pernas de aranha eram horriveis. Senti muito medo mesmo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty 13.08.2015 A Moeda e o Espelho

Qui Ago 13, 2015 6:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 2usvoug

Antes de descrever o sonho preciso falar sobre a moeda da foto. Desde a segunda-feira, eu venho usando essa moeda como um amuleto. Toda vez que eu olhava para a moeda, eu a realizava um teste de realidade. Fiz isso como um teste para saber se um objeto podeira nos ajudar a lembrar que estamos sonhando. E deu certo.  

Vamos ao sonho:

Durante um jantar, sentada a mesa estava vários jovens. Eles não me pareciam estranhos. Eles eram os personagens da série 100. Reconheci o Finn, Monty e o Jasper . Este último  estava sentado ao meu lado. Acho que a Clark também estava lá, mas ela estava sentada bem longe de mim.  (obs.: eu assisti um episódio desta série antes de dormir. Talvez isso justifique o porquê os personagens apareceram no meu sonho).
Eu não conversava com ninguém, estava confusa com a situação. "Por que eu estou aqui? Eu não conheço essa gente", pensava comigo mesma.
Entendiada comecei a olhar para os prato e talheres que estavam na minha frente.  Ao lado do copo havia uma moeda.  A moeda não me parecia estranha, pensei em pega-la, mas alguém me chamou e olhei em direção a pessoa. Era o Monty o perguntando se eu era namorada do Jaspen, pois eu estava sentada ao lado dele. Disse que não, dei uma risadinha sem graça e olhei de volta para moeda. Ela não estava mais lá.  O jantar começou a ser servido e então não me lembro do que aconteceu.  Lembro apenas que fui para quarto me deitar.
Estava quase dormindo quando percebi um cheiro forte de fumaça no quarto. Ao abrir os olhos, vi que o quarto esta cheio de fumaça.  "Fogo", pensei.  Tentei me levantar mas não conseguia. E para sair dali só tinha um jeito. Sair me arrastando.
Foi o que eu fiz. Sair do quarto me arrastando pelo chão, desci a escada e fui em direção a cozinha. O cheiro e a fumar estava ainda pior.  "Eu tenho que  porta da cozinha, para o ar circular", pensei. A porta estava fechada, com um esforço enorme eu consegui abrir. Deu certo . A fumaça e o cheiro forte foram saindo até desaparecer.  Ainda deitada no chão, vi ao meu lado a moeda de novo. Desta vez eu a peguei e a reconheci na hora. Era a minha moeda do Leonardo Da Vinci. Na hora perguntei a mim mesma, "Estou sonhando?"  e fiz o teste das mãos. As mãos estavam um pouco inchadas e não tinha o dedo indicador. Fiquei lúcida e então a diversão começou.
Levantei fui até a mesa e vi um prato cheio de morangos. Comi um para sentir o sabor. Delicioso. Era como seu eu realmente estivesse comendo o melhor morango do mundo.  Voltei pelo corredor e vi a escada que eu tinha descido antes. Subi para voltar ao quarto e vi que tinha um rapaz parado na porta. Passei por ele e ele sorriu.  Uma dúvida surgiu na minha cabeça: qual o nome das pessoas que aparecem nos sonho? . Voltei em direção ao rapaz e perguntei o nome dele. Ele respondeu sorridente: Anton.  Eu ia puxar uma conversa com o rapaz, mas vi meu marido no quarto, pegando uma toalha  e me chamando para entrar.  Despedi-me de Anton e entrei.
Maridão esta indo tomar banho e me perguntou se eu queria tomar banho com ele. "É lógico que quero!" respondi na lata. "É hoje!", pensei.  Tirei a roupa e fui para banheiro. O banheiro era enorme. Tinha um box de vidro e também tinha um banco de concreto próximo a uma parede. Entrei na ducha e abracei o marido.  Do nada, começou aparecer um monte de gente dentro do banheiro e eles iam sentando no banco e ficavam olhando em nossa direção.  "HEY!! Quem são vocês?" gritei, "Saiam daqui". Ninguém se mexeu do lugar.  "Vocês não vão me estragar essa experiencia", disse brava. Então olhei para box e tive uma ideia. Cobrir todo o vidrodo box com uma cortina de ferro. Então começou a descer do teto, paletas de metal de mais ou menos 15 cm de largura e foram se posicionando uma ao lado da outra até cobrir totalmente pelo lado de dentro o box. Toquei nas paletas e senti que era de metal mesmo. Impressionante.
Beleza! De volta ao maridão.  Comecei dar uns amassos e VUPT... fui projetada para fora do box como se eu fosse teletransportada e fui parar na minha cama. Abrir os olhos e vi que sai fora do sonho. Que droga, pensei.  Fechei os olhos de novo e VUPT! Voltei para dentro do box de metal no banheiro. Olhei para minhas mãos e refiz o teste re realidade e meus dedos estavam tortos. O box estava do mesmo jeito que eu deixei. Só que o marido não estava lá. Isso me deixou de mal humor.
Já que acabou a farra, o jeito era sair dali. Fiz apenas um movimento com os bracos e as paletas se projetaram para longe, levando todo o banheiro junto. Eu estava no quarto novamente. Só que o quarto estava diferente. Os moveis eram outro. Moveis antigos. Havia uma cama, um guarda-roupa com espelho, uma penteadeira e uma poltrona.  Abri o armário e vi algumas roupas. Vesti e me olhar no espelho. Não havia espelho.  Em vez de espelhos haviam pedregulhos empilhados dentro da moldura. Nem na penteadeira tinha espelho. Só pedregulhos.  Toquei neles para sentir a textura. Era como se fosse reais.
Mas, eu queria um espelho. Olhei para a parede onde estava a cama e desejei que aquela parede inteira se transformasse em espelho. Ela se transformou.  
O curioso foi me observar no espelho. Havia um reflexo, mas eu não conseguia me ver nele. Um fato curioso aconteceu. Eu inclinei a cabeça para um lado e o reflexo inclinou para outro. Eu me movi para direita e o reflexo se moveu para esquerda. Eu me aproximei do espelho e o reflexo se afastou.  Então entrei dentro do espelho para ver o que acontecia e fui parar no mesmo quarto, só que tudo ao contraio do quarto original. O reflexo sumiu. Olhei em direção o quarto original e tive uma ideia. Criar mais um espelho na parede oposta, assim a imagem que se formaria no espelho era de um corredor infinto. Voltei para o lado original e desejei que os moveis sumissem e  que se formasse um espelho na parede oposta. Aconteceu tudo como desejei.  Os dois espelhos formaram a imagem de um longo corredor.  Comecei a andar atravessando o espelho e indo ao fundo do corredor. A partir de um momento comecei a correr, porque o corredor era longo.  Aquilo começou a ficar monótono e percebi que o sonho começou a se desfazer.  Não consegui me manter no sonho e acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Ago 13, 2015 10:20 pm
Königin escreveu :
Eu ri muito na parte que você foi pro banheiro com seu marido, pra fazer amor. E de repente, do nada, apareceu uma plateia no banheiro, querendo ver vocês fazer aquilo. kkkk E a sua reação foi hilária. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Ago 15, 2015 7:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu :
Eu ri muito na parte que você foi pro banheiro com seu marido, pra fazer amor. E de repente, do nada, apareceu uma plateia no banheiro, querendo ver vocês fazer aquilo. kkkk E a sua reação foi hilária. gargalhada

Aquela gente acabou com a minha diversao... gargalhada gargalhada
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4672
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Ago 15, 2015 10:13 am
Königin, passei pra dar uma olhada no fórum, e como não tinha lido nenhum sonho seu. Resolvi conferir e ver como uma garota se comporta num sonho lúcido. E fiquei surpreso logo no primeiro relato. Impressionante sua reação em relação à criatura que estava sobre você. Muita coragem para alguém que está aprendendo!  Atitude de sonhador(a) lúcido(a) muito eficiente! Ou com um enorme potencial para isso.
Previsão que confirmei lendo seus próximos relatos. Seus sonhos lúcidos são lindos. E o seu ponto de vista em relação a eles, o que dá para perceber claramente lendo os seus relatos, é corretíssimo.
Também sou casado. E tive que aprender a sonhar lúcido com minha esposa do lado se mexendo, tossindo, etc... rsrs.(as vezes me acompanhado, de maneira subjetiva, até mesmo dentro dos sonhos: "onde é que você está indo a essa hora da noite?") E essas "dificuldades" só fazem aumentar ainda mais a nossa capacidade de relaxar e manter o foco da intensão. Mesmo em situação adversa.
Parabéns, o caminho é esse. Agora e só praticar.
Madrugada
Madrugada
Mensagens : 50
Pontos : 4373
Honra : 28
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 40
Localização : Melbourne, Austrália
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sealifedreams.com

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Ago 15, 2015 11:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É legal que a moeda te ajudou ficar lúcida no sonho! Você já ouviu falar do Lucid Talisman? A idéia é a mesma:
https://dreamstudies.com/shop/exclusives/lucid-dreaming-talisman/

Não entendi 'VUPT', o que significa cada letra?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Ago 18, 2015 11:16 am
Madrugada escreveu:É legal que a moeda te ajudou ficar lúcida no sonho! Você já ouviu falar do Lucid Talisman? A idéia é a mesma:
https://dreamstudies.com/shop/exclusives/lucid-dreaming-talisman/

Não entendi 'VUPT', o que significa cada letra?
VUPT significa o som produzido por um movimento bem veloz. Semelhante ao som de um golpe de espada cortando o ar bem rápido.

Vupt vem da expressão VAPT-VUPT, significa: Coisa rápida, ligeira, veloz.

Entendeu? certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 19, 2015 2:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Niro escreveu:Königin, passei pra dar uma olhada no fórum, e como não tinha lido nenhum sonho seu. Resolvi conferir e ver como uma garota se comporta num sonho lúcido. E fiquei surpreso logo no primeiro relato. Impressionante sua reação em relação à criatura que estava sobre você. Muita coragem para alguém que está aprendendo!  Atitude de sonhador(a) lúcido(a) muito eficiente! Ou com um enorme potencial para isso.
Previsão que confirmei lendo seus próximos relatos. Seus sonhos lúcidos são lindos. E o seu ponto de vista em relação a eles, o que dá para perceber claramente lendo os seus relatos, é corretíssimo.
Também sou casado. E tive que aprender a sonhar lúcido com minha esposa do lado se mexendo, tossindo, etc... rsrs.(as vezes me acompanhado, de maneira subjetiva, até mesmo dentro dos sonhos: "onde é que você está indo a essa hora da noite?") E essas "dificuldades" só fazem aumentar ainda mais a nossa capacidade de relaxar e manter o foco da intensão. Mesmo em situação adversa.
Parabéns, o caminho é esse. Agora e só praticar.

Obrigada pelo comentário, Niro. Quando comecei a me dedicar em aprender mais sobre sonhos lucidos, o meu marido ficou um pouco "enciumado". Queria saber para onde eu iria e com quem? rsrsrs. Agora ele está mais compreensível e até me lembra de fazer os meus RC. muito feliz muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 19, 2015 3:01 pm
Madrugada escreveu:É legal que a moeda te ajudou ficar lúcida no sonho! Você já ouviu falar do Lucid Talisman? A idéia é a mesma:
https://dreamstudies.com/shop/exclusives/lucid-dreaming-talisman/

Não entendi 'VUPT', o que significa cada letra?

Adorei o Lucid Talisman, Madrugada. Acho que já sei o que eu vou pedir para Papai Noel este ano. muito feliz
A palavra VUPT é exatamente o que Ramon explicou no comentario dele acima.  Significa algo rápido, ligeiro, veloz, etc..
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 19, 2015 3:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Madrugada escreveu:É legal que a moeda te ajudou ficar lúcida no sonho! Você já ouviu falar do Lucid Talisman? A idéia é a mesma:
https://dreamstudies.com/shop/exclusives/lucid-dreaming-talisman/

Não entendi 'VUPT', o que significa cada letra?
VUPT significa o som produzido por um movimento bem veloz. Semelhante ao som de um golpe de espada cortando o ar bem rápido.

Vupt vem da expressão VAPT-VUPT, significa: Coisa rápida, ligeira, veloz.

Entendeu? certo

Ramon, obrigada por responder a dúvida do Madrugada. Eu estava viajando e nao tive como responder antes. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 19, 2015 5:20 pm
Königin escreveu:
Ramon, obrigada por responder a dúvida do Madrugada. Eu estava viajando e nao tive como responder antes. certo

certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty 20.08.2015 - O Encontro com a Chanceler.

Qui Ago 20, 2015 3:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fui dormir mal-humorada. Aconteceu algo hoje que me deixou muito triste. Não vou entrar em detalhes sobre isso. Vamos ao sonho:
Era uma Festa de Verão que acontecia na rua. Havia barracas com comidas, bugigangas e muita música.
Eu caminhava entre as pessoas, procurando algo interessante nas barracas. Vi uma barraca um livro, cujo título era "Estou Sonhando? ". Que livro é esse? - Pensei. Fui em direção ao livro e ao me desviar de uma senhora, vejo um brinco de perolas dela cair no chão. Ela não percebeu que havia perdido e continuou andando. Peguei o brinco do chão e fui atrás dela e acabei esquecendo do livro. Ao alcançar a mulher, apareceu um monte de seguranças me cercando, impedido minha aproximação. Falei que queria entregar o brinco que ela deixou cair. Um deles pegou o brinco e foi até ela e eles conversaram algo. Ela se virou e pediu para me soltar. Fiquei surpresa quando vi que era a mulher era a Angela Merkel, a Chanceler da Alemanha. Ela sorriu e me agradeceu e me falou para os seguranças que eu era convidada para um chá da tarde na suíte do hotel onde ela estava hospedada.
Eles me levaram numa limusine até lá. Entrei na suíte e fiquei deslumbrada com o local. Era muito chique. Havia um salão enorme e com mesa toda arrumada, tudo muito chiques.Enquanto eu olhava para todo local e vi que havia paredes mas não havia teto, a chanceler entrou e comentou:  "Parece que você está triste hoje. O céu estava muito nublado e parecia que em breve ia cair uma tempestade".
Achei estranho o comentário dela. "O que tem o céu a ver comigo? , Perguntei. Ela sorriu e disse: "Olhe ao redor deste salão e você mesma irá encontrar a resposta". Olhei novamente e as paredes haviam sumido. Estávamos num lugar deserto, cheia de areia e pedras e no horizonte raios cruzavam o céu atingindo o solo. Foi neste então o momento que a ficha caiu. Virei para ela e perguntei: "Estou sonhando?". Ela sorriu novamente. Olhei para minhas mãos e vi muitos dedos. "Sim, estou sonhando".  
Voltei para a Chanceler e perguntei o que tempestade tinha relação ao meu humor. Ela calmamente começou a me explicar que os sonhos incorporam coisas que acontecem ao nosso redor. E quando os sentimentos são trazidos para o mundo dos sonhos eles assumem formas diferentes, como por exemplo, aquele local onde estávamos a tempestade. Os Sonhos usam a linguagem indireta.
Ouvi o que ela me disse e não respondi nada. Apenas abaixei e apanhei um pouco da areia que estava no chão. Abri a mão e o vento soprou os grãos secos. Levantei, olhei céu novamente e falei: "Meu dia já foi ruim, porque ele tem que continuar ruim também no sonho?" Ela colocou a mão no meu ombro e me respondeu: "Querida, seu sonho não precisa ser ruim. Você está consciente. Você pode mudá-lo quando quiser. Na vida real e nos sonhos, há sempre dois caminhos a seguir: Ficar o tempo todo se lamentando, prolongando a sua tristeza no ou por um ponto final nela, e partir em busca da alegria. Faça a sua escolha". Olhei para ela e falei: "A senhora tem toda razão. Está na hora do sol brilhar".
Desejei um dia ensolarado e assim aconteceu. As nuvens pesadas se foram e o sol apareceu. O cenário também mudou. Em vez de areias e pedras estávamos num parque. Havia pessoas caminhando e outras estavam sentadas na grama tomando sol e conversando. Crianças brincavam de pega-pega. Olhei novamente para minha mão, para verificar se eu ainda continuava sonhando. Faltava alguns dedos. Convidei a Angela para uma caminhada. Enquanto caminhávamos eu percebia que alguns lugares do parque ainda estavam com pedras e areias e o céu naquela parte estava nublado e que se formava um tornado. Merkel falou que eu tinha que me concentrar melhor. Senão a tristeza voltaria. Nós conversamos mais um pouco, mas não vou escrever aqui, porque era um tema muito particular. Um segredo meu  muito feliz  . Depois disso o relógio despertou e eu acordei de bom humor.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3462
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Ago 20, 2015 9:09 pm
Cara seus sonhos sao muito filosóficos ...
Kkkkkkk
Eu n tenho tanto cotrole assim de meu sonho :(
Oq vc faz pra pensar
Fecha os olhos.?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Ago 21, 2015 4:56 am
Königin escreveu :
O livro com o título sugestivo que você viu, foi o primeiro sinal que seu subconsciente criou pra te avisar que estava no sonho. Mas, tomar um chazinho com Angela Merkel? Kkkk Quem poderia imaginar isso? gargalhada

Tá igual um sonho que eu tive um tempo atrás, no sonho eu era um dos vocalistas dos Rolling Stones. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Ago 21, 2015 9:22 am
InexperientDreamer escreveu:Cara seus sonhos sao muito filosóficos ...
Kkkkkkk
Eu n tenho tanto cotrole assim de meu sonho :(
Oq vc faz pra pensar
Fecha os olhos.?

InexperientDreamer, o controle vem com a prática. Procure deixar seu sonho fluir naturalmente e vá interferindo aos poucos, entende? Concentre-se naquilo que deseja mudar e dê o comando ao seu subconsciente e ele te obedecerá.
O que eu faço para pensar? Eu apenas penso. gargalhada
Eu simplesmente desejo aquilo que eu quero e coisa acontece. Mas, eu não espero ver o meu desejo se materializando diante dos meus olhos como se fosse mágica eu tento manter uma certa lógica. Se eu desejo uma porta, eu vou até um corredor onde provavelmente encontrarei uma ou então simplesmente imagino que há uma porta atrás de mim e ao me virar ela com certeza estará lá. Busque sempre o modo mais simples de obter as coisas e a chance de sucesso será maior. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Ago 21, 2015 9:42 am
Ramon escreveu:
Königin escreveu :
O livro com o título sugestivo que você viu, foi o primeiro sinal que seu subconsciente criou pra te avisar que estava no sonho. Mas, tomar um chazinho com Angela Merkel? Kkkk Quem poderia imaginar isso? gargalhada

Tá igual um sonho que eu tive um tempo atrás, no sonho eu era um dos vocalistas dos Rolling Stones. gargalhada
É a segunda vez que eu sonho com livros com títulos sugestivos. A primeira vez foi semana passada, enquanto eu estava viajando. Sonhei que embarcava num aviao e havia um senhor já sentado e ele estava lendo um livro, cujo o titulo era "Sonhos Lúcidos". O duro é que eu só entendi o recado do meu subconsciente depois que acordei. Durante o sonho eu ignorei a mensagem. nao3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Ago 21, 2015 2:00 pm
Königin escreveu:
Mas, olhando pelo lado positivo, o seu desejo de ter sonhos lúcidos é tanto que você, inconscientemente, está estimulando o seu subconsciente a criar sinais nos sonhos, cada vez mais sobre sonhos lúcidos. certo
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3462
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Ago 21, 2015 10:02 pm
Eh , faz sentido , porem em seus relatos anteriores voce simplesmente imaginava
"Cortinas de ferro" e entao elas brotavam , kkkk
Mas ok como vc disse
O controle vem com a prática
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Ago 22, 2015 3:45 am
InexperientDreamer escreveu:Eh , faz sentido , porem em seus relatos anteriores voce simplesmente imaginava
"Cortinas de ferro" e entao elas brotavam , kkkk
Mas ok como vc disse
O controle vem com a prática

As barras não se materializaram diante dos meus olhos. Elas vieram descendo do teto até atingir o chão como se saíssem de dentro de um sistema hidráulico, ou algo parecido ( sei lá, não entendo nada de mecânica. gargalhada gargalhada ).

Eu não sou uma sonhadora experiente. Sou tao iniciante como você. Já tentei fazer coisas surgir do nada e não consegui, por isso busco a versao mais simples de fazer as coisas. Mas eu acredito que sonhadores mais experientes conseguem fazer a materialização sem problemas. Alguns dias atrás li um sonho do Madrugada e ele relatou que estava num mundo feito de blocos de Legos e ele mesmo se transformou em um bonequinho. Cara, achei isso fantástico. Não sabia que podíamos nos transformar em algo diferente. Alguns aqui no fórum já se transformaram em animais. Nossa, é incrivel o que podemos fazer nos sonhos. Nao há limites. Espero um dia chegar ao nível tão bom como de muito sonhadores daqui.
Vamos praticar, que chegaremos lá. brindar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty 22.08.2015 - O Arcanjo

Sáb Ago 22, 2015 2:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Agora tarde aconteceu algo interessante pena que foi tão breve.
Eu estava deitada, um pouco sonolenta, mas nao conseguia pegar no sono. De repente, comecei a sentir meu corpo como se tivesse vibrando. Os meus braços seguiam a linha do corpo e as mãos estavam repousadas sobre a cama, mas a sensação que eu tinha e que meus braços estavam totalmente contorcidos e as palmas das mãos viradas para cima. Uma posicao bem estranha mesma. Comecei a ouvir um barulho de asas batendo bem do meu lado. Tentei levantar minha cabeça para ver o que era mas não consegui. Tentei virar de lado e também não consegui. Comecei a ficar com medo, pois eu tinha a sensação que aquelas asas estavam se aproximando da minha cama. Como não consegui levantar e nem virar de lado. Tive a idéia de tentar me relaxar totalmente e esperar que tudo acabasse. Foi então que comecei a sentir meu corpo bem pesado e ele começou a pressionar em direção ao colchão e então senti que o atravessava e sai do outro lado, caindo até atingir o chão. Ao atingir o chão, vi não estava mais no meu quarto. Não sei dizer onde eu estava. Olhei para minhas mãos e parecia que eu tinha 4 polegares. "Estou sonhando", falei. Levantei do chão e ouvi um "olá". Olho para o lado e vejo um homem alto e forte. Ele tinha asas. As asas eram enormes e muito bonitas. Perguntei se ele era o Ícaro (Ícaro? olhos girando ). Ele respondeu que era um arcanjo. Falou o nome dele, mas não lembro. Era algo que terminava com "el". Não era Miguel, nem Rafael. Sei lá.
Eu ia começar a perguntar porque ele estava ali, entao comecei a ouvir "Tor! Tor! Toooor!" e acordei com meu vizinho comemorando um gol ( acho que foi um gol do Bayern München. Ele maluco por esse time  maluco ).
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3462
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Ago 22, 2015 4:16 pm
Isso foi paralisia do sono não foi?



Engraçado seu sonho com a Merkel , ela esteve aqui no brasil por esses dias
coincidência...? kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Ago 22, 2015 11:27 pm
Königin escreveu:
Será que você sonhou com o anjo Gabriel? 

Poxa, esse sonho tinha tudo pra durar muito mais tempo, se não fosse o seu vizinho barulhento, pra te acordar. gargalhada

Porque seu vizinho gritava o nome "Tor"? Tor é o nome do jogador que fez o gol?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 23, 2015 2:38 pm
InexperientDreamer escreveu:Isso foi paralisia do sono não foi?

Engraçado seu sonho com a Merkel , ela esteve aqui no brasil por esses dias
coincidência...? kkkkk

Acho que foi paralisia do sono , porque eu tentava me levantar e nao conseguia.

Sobre o sonho com a Merkel, eu li uma reportagem num jornal alemao, dizendo que ela ia ao Brasil. Isso deve justificar porque eu sonhei com ela. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5763
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 23, 2015 2:46 pm
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Será que você sonhou com o anjo Gabriel? 

Poxa, esse sonho tinha tudo pra durar muito mais tempo, se não fosse o seu vizinho barulhento, pra te acordar. gargalhada

Porque seu vizinho gritava o nome "Tor"? Tor é o nome do jogador que fez o gol?

O nome do anjo nao era Gabriel. Era um nome curto. Ele tinha uma espada na mao. Existe algum arcanjo retratado com espada na mao?

Tor significa gol em alemao. Eu nao sei se eu já citei por aqui, mas eu moro na Alemanha.
O vizinho amante de futebol mora no apartamento acima do meu. Em dias de jogos ele se empolga muito nas comemoracoes e eu acabo ouvindo tudo. gargalhada
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos