Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Licantropo

+21
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Daniel PP
Jane Eyre
Luna Aislin
Elisabeth-Smith
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
iDumgo
EmersonPawoski
Sombra
Lucid Hunter
Larissa Coelho
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Maycon Mr.x
Crono
JOSH
25 participantes
Ir para baixo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sex Dez 19, 2014 11:46 pm
Eu fico p da vida quando tenho esses sonhos non-sense justamente por não notar que é sonho. Sonho lúcido pra mim é igual presente, vem lá uma vez ou outra.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Dez 20, 2014 12:02 am
Aconteceu uns bang doido aqui comigo agora a pouco quando fui tirar um cochilo. Botei um binaural no fone de ouvido e não sei se o que eu tentei fazer foi um WILD imperfeito. Eu sei que após uns minutos totalmente parado, eu não estava mais sentindo meus braços e minhas pernas, mas sabia que ainda tinha os movimentos deles. Só sei que depois eu comecei a sentir meu corpo fazendo alguns movimentos, sendo que eu tava parado e ainda estava acordado. Sendo meus braços sendo arrastados por alguma força invisível, depois senti minha mão esquerda fazer movimentos de abre-fecha, sendo que ela estava parada. Outra coisa que senti foi meu abdômen subindo e descendo no ar em cima da cama. Não sei o que aconteceu após isso, mas acordei mais de 1 hora depois e sem os fones no ouvido.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Dez 20, 2014 12:44 am
Licantropo escreveu :
Dá pra praticar no violão do seu amigo. Mas o ideal é  você ter seu próprio violão. Porque aí, você inverte as cordas pra ficar adaptado pra você que é canhoto.certo


Licantropo escreveu :
Também já fiz guerra de mamonas quando era guri. Kkkkk


Licantropo escreveu :
Isso, provavelmente, deve ter sido a tal das alucinações hipnagógica.certo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Dez 20, 2014 2:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Terceira alucinação das que eu lembro. A primeira foi ver uma mulher no meu quarto perto da janela, a segunda foi meu corpo se desfazendo na cama, e agora essa de eu sentir meu corpo se mexendo sabendo que ele estava parado.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom Dez 21, 2014 3:32 pm
97º Dia

21/12/2014 07:30 a 09:27

Eu estava na versão onírica da Rodoviária Novo Rio. Eu estava na parte das plataformas de embarque passando em frente a alguns ônibus da Águia Branca, e procurando o que eu ia embarcar. Quando achei o meu ônibus, mostrei a minha passagem ao motorista e ele colou etiquetas na minha mala e na minha mochila.
O correr do tempo estava estranho, pois quando eu fui embarcar no ônibus, do nada eu fui parar em casa, eu estava pronto para sair para a rodoviária, com a mala pronta (♫...a mala já está lá fora...♫, não, isso não estava no sonho kkkkkkkkkkk) e me despedindo. O fato estranho era que a minha mãe estava aqui no RJ, como se morasse aqui ainda, mas eu não fiquei lúcido com isso. Só falei algo que não lembro o que foi e acabei acordando.

P.S.: Eu nem ia anotar esse sonho, já que isso é um sonho comum que eu tenho desde que eu me entendo por gente. Só anotei por causa do correr do tempo estranho, que do nada me arrasto para o passado recente.
avatar
Elisabeth-Smith
Mensagens : 14
Pontos : 3441
Honra : 8
Data de inscrição : 19/12/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom Dez 21, 2014 10:02 pm
Mó viagem esse sonho kkk outra oportunidade pra ficar lúcido e não rolou.. muito chato quando isso acontece
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ter Dez 23, 2014 12:54 am
Sim, eu tinha que ficar lúcido nesse sonho, é sonho padronizado a muito tempo. Falando em viagem, hoje a tarde meu subconsciente deu uma viajada legal e me fez ter um pesadelo bizarro e traumático.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

98º Dia

22/12/2014 ~18:30 a 20:00

Ainda acordado, eu havia acabado de ver os 3 primeiros episódios de Steins Gate, mas tava me dando sono brabo desde o almoço, então assim que entrou nos créditos do terceiro episódio, eu fui tirar um cochilo.
Do sonho, eu lembro que eu estava no meu quarto e meu pai chegava do supermercado. Ele havia comprado um Monange com algum tipo de embalagem nova. Eu peguei o hidratantes pra passar no meu corpo, mas o hidratante tinha uma textura muito dura e fazia espuma. Meu pai ficou nervoso com a minha lerdeza e começou ele mesmo a espalhar o hidratante em mim como se eu fosse uma criança de 3 anos.
De repente eu me senti como se eu tivesse 3 anos mesmo, eu estava pelado na cozinha e em estado catatônico. A atmosfera do sonho ficou meio obscura, e meu pai continuava a passar o hidrante (a espuma do hidratante) em mim, e passou no meu pescoço, no meu rosto e também no meu cabelo. Aí o sonho ficou bagunçado nessa parte, tudo se passava em flashes. Nisso do tempo passar em flashes...
Parte traumática:
Aí do nada, eu acordei no meu quarto, de volta aos 18 anos e com roupa. A atmosfera do sonho voltou a ser mais clara. Fiquei pensando na parte obscura do sonho e pensei que aquilo havia sido um pesadelo. Aí eu dei uma volta pela casa e acordei.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3599
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Dez 24, 2014 1:26 pm
isso foi bizarro perplexo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sex Dez 26, 2014 12:02 am
Licantropo escrever:
Eu tive uma alucinação onírica assustadora também, mais já faz uns meses. Tive um falso despertar no meu quarto e fiquei assombrado com um vulto humano zanzando no meu quarto. Era uma sombra sinistra. A criatura deu um puxão na minha perna que me fez acordar assustado na mesma hora. Kkkk

Misantropo escreveu :
Sonho viajado. Mudou de uma cena pra outra num piscar de olho.

Misantropo escreveu :
Rapaz! perplexo

Esse sonho foi bizarro. susto Ainda bem que isso foi só um pesadelo. viva
Jane Eyre
Jane Eyre
Mensagens : 13
Pontos : 3440
Honra : 8
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Dez 27, 2014 2:32 am
Mas que sonho traumático e curioso, sonhar com coisas sexuais é louco porque o que conta mais é a sensação que vc teve no sonho se foi degradante, assustador ou bom e a sua relação com a pessoa no momento e não o ato em si.
Bom, já deve ter sido traumático suficiente melhor nem ficar especulando sobre. : P
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Dez 27, 2014 3:31 am
Quanto tempo, Licantopro! Só vim deixar essa mensagem dizendo que estou de volta em ação, e que amanhã irei ler o seu último sonho postado no seu diário, porque agora já é muito tarde. (03:30AM)

Enfim, para não criar spam no seu diário, amanhã irei editar essa mensagem e citar o sonho em questão. Até. o/
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Dez 27, 2014 5:32 pm
Luna escreveu:isso foi bizarro

Sim, extremamente. Acordei pensando "Mas que p* foi isso?"

Ramon escreveu:Rapaz!

Esse sonho foi bizarro. Ainda bem que isso foi só um pesadelo.

Ainda bem mesmo, acordei desse pesadelo ainda dentro do sonho, pra depois acordar de vez.

Jane escreveu:Mas que sonho traumático e curioso, sonhar com coisas sexuais é louco porque o que conta mais é a sensação que vc teve no sonho se foi degradante, assustador ou bom e a sua relação com a pessoa no momento e não o ato em si.
Bom, já deve ter sido traumático suficiente melhor nem ficar especulando sobre.

Normalmente eu até gosto de sonhar com coisas sexuais, mas esse foi bizarro demais pra minha mente, pq era o meu pai. Sonhos sexuais por sonhos sexuais, prefiro sonhar com uma dominatrix.

(Futura edição em resposta ao Master)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

99º Dia

24/12/2014 03:22 a 12:19

Eu estava com meu pai e meu tio I* no Gramacho (um bairro aqui perto). Mas o Gramacho estava todo em obras, e nós queríamos entrar na estação de trem. A faixa no sentido Centro já estava asfaltada, mas a outra faixa da rua ainda estava com placas de concreto no chão.
A gente chegou na entrada da estação (que estava diferente da realidade), mas a estação também estava em obras, e sem os trilhos. Meu tio I* andou por um caminho de concreto seco e foi na direção da escada, e disse para fazermos o mesmo. Porém a escada havia sido demolida e outra estava sendo feita.
Indo para baixo da estação, havia uma casa humilde, e uma mulher jovem morava lá com a sua bebê. Um dos pedreiros da obra nos trouxe uma escada vertical de madeira. Meu tio I* foi o primeiro a subir com a bebê no colo, mas a partir daí, não me lembro mais de nada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

100º Dia

27/12/2014 09:00 a 10:38

Eu estava no meu quarto, pois havia acabado de acordar. Aí eu vi um monte de sacolas de roupa na cozinha. A K* entrava pela cozinha e falava alguma coisa que não me lembro e eu tive a impressão de que ela iria levar as sacolas de roupa. A atmosfera estava bem iluminada, como se todas as coisas emitissem luz própria ao invés de só refletir a luz do sol.
Então meu pai entrou no meu quarto, arrumado para sair, e disse que ia a algum lugar que não me lembro, fazer algo que eu não lembro o que era. Logo após, ele me chamou para ir junto (eu devia ter ficado lúcido nessa hora, meu pai nunca me chama pra sair com ele). Mas eu disse que eu ainda tinha que tomar café da manhã.
Aí meu pai começou a descrever minuciosamente o café da manhã dele (restos da ceia de natal) e descreveu também o café da manhã dos próximos dias.
Nisso o cenário do sonho já havia mudado para o quarto do meu pai, e a K* estava sentada na janela. A atmosfera do sonho continuava brilhosa. Estávamos conversando sobre o fim desse ano de 2014, aí eu disse que o dia 01/01/2015 cairia na quinta-feira, e que dia 03/01/2015 cairia num sábado. Então eu acordei com meu pai usando a marca registrada dele pra me acordar.

P.S.: Meu subconsciente queria mesmo me manter achando que aquilo era realidade, pra me dar até uma data aproximada da realidade.


Última edição por Licantropo em Sáb Jan 03, 2015 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom Dez 28, 2014 3:02 pm
101º Dia

28/12/2014 02:30 a 07:48

Lembro de estar na confraternização de fim de ano do trabalho do meu tio V*, só que era num lugar totalmente diferente do que foi, e tinha uma quadra de vôlei. Haviam muitas pessoas sentadas em cadeiras dobráveis, e também muitas bolsas/mochilas em cima das cadeiras. Eu queria uma cadeira pra me sentar, mas eu não encontrava.
Aí todo mundo começou a levar suas cadeiras para a quadra, e eu vi meus primos sentados. Procurei perto deles uma cadeira vazia, mas só tinha uma que estava com uma bolsa enorme de viagem em cima. Fiquei na dúvida se tirava ou não.
Não lembro o que aconteceu, mas depois me lembro de estar jogando Ultimate Flash Sonic e eu estava naquela fase de gelo (acho que é Ice Paradise, faz tempo que não jogo). Lembro também que o Sonic soltava bolas de fogo pelas mãos.
Teve um momento que eu morri no jogo, e voltei para o início da fase. Fiz o Sonic andar um pouco e do nada eu fui teletransportado para um corredor de algum tipo de empresa. As paredes eram todas cobertas por azulejo branco e rejunte preto, e as portas eram de madeira maciça. Não sei o motivo, mas eu gostei desse lugar.
Eu saí para esse corredor por uma porta e comecei a andar por ele. Virei numa curva e fui até o fim do corredor. Abri a última porta e um vi um Dalek. Então eu soube o primeiro motivo de estar naquele corredor, era pra eu atrair aquele Dalek. Atraí o Dalek e saí correndo, com ele vindo atrás gritando "EXTERMINATE, EXTERMINATE"
Abri a porta pela qual eu entrei e vi um aspirador de pó, que eu pensei que estava incrementado com um raio exterminador. Aí eu descobri o segundo motivo de eu estar ali, que era matar aquele Dalek com o aspirador de pó. Peguei o aspirador e fui pra onde o Dalek estava.
Usei o aspirador de pó no Dalek, mas o treco só soltava vento. Fiquei puto com aquilo, e também aterrorizado, mas vi que a armadura do Dalek havia sumido, mas a parte orgânica do Dalek se parecia mais com uma estrela-do-mar obesa do que com a forma de meleca que os Daleks tem.
O aspirador de pó havia virado um ventilador de base, mas as pás da hélice eram de ferro. Eu tive a ideia de usar o ventilador para mudar minha voz e ordenar ao Dalek que ele se matasse. Aì eu falei já com voz de Dalek:
— Nós estamos doentes. We are sick of Dalek. Mate-se para evitar de ficar doente.
O Dalek "estrela-do-mar obesa" ficou em silêncio por alguns instantes e depois disse:
— Isso vem do verdadeiro Dalek ou do falso?
— Vem do falso. — Respondi já com a minha voz normal. — Isso vem de mim, porque eu TE ODEIO, MORRA!
Tirei a grade da frente do ventilador e taquei o ventilador ligado no Dalek enquanto eu gritava:
— MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA! (n vezes)
Mas aí eu acordei.

-
08:30 a 10:00

Eu havia recebido um e-mail do W*, com uma apresentação de Power Point. Eu a abri e vi passar meu nome, o nome da S*, e mais outros nomes que não me lembro.
No primeiro slide após os slides com nomes, estava escrito algo como:
"AGORA EU VOU DIZER UMAS VERDADES"
Não me lembro do conteúdo das "verdades", mas lembro que eu fiquei p* da vida.
Entrei no facebook e fui caçar o perfil do W* pra deixar uma mensagem "muito educada" no bate papo dele. Mas antes de eu escrever a mensagem "muito educada", eu acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 9:36 am
EXTERMINATE EXTERMINATE ! KKKKKKKKKKK to rindo até agora, nos seus sonhos é legal que da a sensação de que você esta no controle.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 2:35 pm
Tem alguns sonhos que, mesmo eu não estando lúcido, eu consigo ter uma certa autonomia dos meus atos, mas uma boa parte às vezes eu perco a autonomia dos meus atos que fico igual uma marionete sendo manipulado pelo sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 4:03 pm
Percebi que você leu a mensagem anterior, então decidi em vez de editar, apagar a mensagem anterior e postar outra pra ficar mais bem organizado. ^^

Licantropo escreveu:

Sonic soltando bolas de fogo pela mão? Sonic comeu a flor de lotus do Super Mario. xD

Posso fazer uma pergunta? Quem é esse Dalek? O_o

Morri de rir com o: "Vem do falso. — Respondi já com a minha voz normal. — Isso vem de mim, porque eu TE ODEIO, MORRA!"

iori

Licantropo escreveu:

Ele te criticou? Só fico imaginando oque estava escrito aí. Kkkkk Mas não se esqueça de exterminar exterminadamente de forma exterminante. ^^
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 4:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:Sonic soltando bolas de fogo pela mão? Sonic comeu a flor de lotus do Super Mario. xD

Posso fazer uma pergunta? Quem é esse Dalek? O_o

Morri de rir com o: "Vem do falso. — Respondi já com a minha voz normal. — Isso vem de mim, porque eu TE ODEIO, MORRA!"

Dalek é esse bichinho xodó dos Whovians

Ele por fora
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Dalek-004

Ele por dentro da armadura (nada a ver com o que estava no meu sonho)
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Dalek-inside-caan-2

Daleks são uma das espécies alienígenas recorrentes em Doctor Who (aparecem 1 vez a cada temporada pra BBC não perder os direitos sobre eles). Eles surgiram no segundo arco da primeira temporada da série clássica em 1963. São seres de puro ódio e que querem ser a única espécie do universo.

Normalmente eu não tenho tanto ódio de Daleks, eu tenho mais é medo deles aparecendo nos meus sonhos, eles são mortais.

Master escreveu:Ele te criticou? Só fico imaginando oque estava escrito aí. Kkkkk Mas não se esqueça de exterminar exterminadamente de forma exterminante. ^^

Pra falar a verdade, eu nem lembro o que tava escrito, só sei que eu fiquei possesso de raiva que fui mesmo mandar uma mensagem "educada" para ele. Nós fazemos parte de um grupo no facebook, que se originou do grupo brasileiro do fandom oficial de Legados de Lorien. De vez em quando dá umas tretas entre eu e ele.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 4:46 pm
Bicho feio :( acho que vou ter pesadelo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 4:51 pm
Licantropo:

Espera, Doctor Who? Me lembro de ter visto uma música com meu nome nessa série. (?)

Mas é um bichinho realmente fofo. Cuti cuti, vou adotar. <3

iori Coisa de sonho, nos faz sentir algo sem saber o porquê. Kkkkkkkkk
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg Dez 29, 2014 5:11 pm
O Master, assim como o Doctor, é um Time Lord com a capacidade de se regenerar (muda o corpo e a personalidade quando está perto de morrer). Time Lords não tem um sexo fixo na hora de regenerar, prova disso é o Master, que acabou chegando na 8ª temporada como Missy (contração de Mistress) interpretado pela deusa da Michelle Gomez, aquela coroa linda.

Todos os Master da série

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Versions_of_the_Master

(O Master de um sonho que eu tive que tá perdido por aí pelo meu diário, era o primeiro)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Dez 31, 2014 11:01 am
E como hoje já é 31/12, fechei o ano de 2014 no meu diário. Fazendo uma comparação com 2013 (época em que eu não havia entrado no fórum ainda) com 2014, dá pra ver 2014 foi muito mais produtivo. A começar pela quantidade de sonhos e relatos:

2013: 13 Dias; 24 Sonhos (1º Dia -> 13º Dia)
2014: 88 dias; 125 sonhos (14º Dia -> 101º Dia)

Outra coisa que melhorou foi eu conseguir ter sonhos lúcidos.

2013: 0 SLs
2014: 5 SLs

Espero que em 2015, eu melhore ainda mais e também que eu tenha mais sonhos lúcidos, pq só 5 SLs dentro de 365 dias é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Dez 31, 2014 11:27 am
Com certeza licantropo \o/ vamos por nossos diários pra funcionar
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3599
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qui Jan 01, 2015 1:32 pm
é isso ae vamos lá galera!
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Jan 03, 2015 5:08 pm
Abrindo o ano de 2015 no diário...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

102º Dia

03/01/2015 09:00 a 10:50

Eu estava na minha casa junto com minha mãe e alguém da minha família que não existe. Eu sabia de alguma forma que ia acontecer alguma catástrofe, e enquanto isso, eu espiava pela janela uma vizinha bonita que não existe.
Aí, como eu havia previsto, a catástrofe veio em forma de terremoto. O terremoto atingia o mundo inteiro, pois chegavam notícias dos EUA de que lá também estava tendo terremoto.
Aí o céu escureceu e eu fiquei pensando em olhar a hora. Olhei a hora no microondas e era perto de meio-dia. Minha mãe dizia que meu pai chegaria a qualquer momento.
A parente inexistente entrou nua no banheiro e eu a observava enquanto espalhava shampoo no meu próprio cabelo no meio da cozinha. Quando ela saiu do banheiro, meu pai chegou e rapidamente se enfiou no banheiro, aí eu comecei a reclamar:
— P****! Tô cheio de espuma no cabelo!
Aí eu fui tirar o shampoo do cabelo no tanque de fora. Mas não sei o que aconteceu, e então eu estava na porta do corredor da minha tia com o celular e alguns fones de ouvido da N* para testar.
O pé de manga estava perto de mim, e trepada no pé de manga estava uma conhecida mais nova que eu. Ela disse algo que não me lembro e logo após, o pé de manga sumiu e eu passei a prestar atenção no comportamento do Chico e da Chica (meus gatos). O Chico começou a fazer barulhos para intimidar a Chica, e pulou em cima dela, e eu achei que eles iam brincar. Eles estavam muito perto de um vão muito fundo, e eu fiquei preocupado deles caírem. Mas, olhando para o vão, vi que estava fechado, mas olhei de novo e vi que estava coberto só de vigas. Voltei a olhar pros meus gato e vi os dois transando, sendo que a Chica é uma filhote ainda, e o Chico só tem 3 meses.
Aí a R* abriu a porta e eu entreguei a ela o celular e os fones da N*, todos azuis, e entreguei a ela também uma colher de pedreiro, também azul.
Entrei mas a casa estava toda diferente, pois no sonho, as paredes eram de barro e a iluminação era natural. Estavam lá a N*, a R* e um rapaz de um grupo que eu participo no face, mas nem conheço direito. Estávamos todos com violões, e eu comecei a afinar o que estava comigo, e estava afinando no ouvido, mas quando eu fui afinar a 4ª corda, eu lembrei que não sei afinar no ouvido (mesmo assim não fiquei lúcido), e a corda estava frouxa.
Um grande lapso, e então eu estava comendo peito de boi assado na panela de pressão junto com meu pai. Estávamos numa rua desconhecida, com o Chico e a Chica. Eles ficavam olhando para a gente fazendo cara de pidões e eu e meu pai começamos a jogar carne para eles e para um cachorro da rua. Alguns pedaços de carne, eu comia, outros eu dava pros bichos, e aquela carne estava uma delícia. O Chico se enfiou debaixo de um lugar lá e continuou comendo. Mas o penúltimo pedaço, ele jogou fora. O último ele comer. Vi que ele estava gordo e acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Jan 03, 2015 7:56 pm
Licantropo escreveu :
Comer churrasco de carne de boi no sonho deve ser bem interessante. Será que o sabor parece com o churrasco de verdade?

Você não sabe afinar de ouvido o violão, Licantropo? Vou te ensinar, então.  certo

1 - Escolha uma das 6 cordas do violão e afine ela com um afinador no diapasão. Eu recomendo ou a 1° corda (E) ou a 2° corda (B). Porque tem um som mais agudo e bom de decorar.
2 - Toque, continuamente, a corda afinada no diapasão e solfeje o som da nota dizendo o nome dela. Por exemplo: Miiiiiii.... Faça isso até você memorizar o som da nota da 1° corda solta.
3 - Desafine totalmente a corda. Depois comece a solfejar o som daquela corda afinada, que voce memorizou, e va afinando a corda até ela harmonizar com sua voz.
4 - Após você conceguir afinar certinho a corda usando essa técnica, use a corda afinada como referência para afinar a corda mais proxima. Depois use cada corda que voce for afinando, como referência pra afinar as outras.
5 - Após voce afinar todas as cordas, toque um acorde simples, por exemplo: Dó maior. Para ver se o acorde está afinado. Caso não esteja, vai afinando a corda que soar meio desafinada. Até a afinação do acorde ficar perfeita. piscar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Licantropo - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos