Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Licantropo

+21
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Daniel PP
Jane Eyre
Luna Aislin
Elisabeth-Smith
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
iDumgo
EmersonPawoski
Sombra
Lucid Hunter
Larissa Coelho
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Maycon Mr.x
Crono
JOSH
25 participantes
Ir para baixo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Jan 08, 2014 6:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom, esse é um sonho antigo, que postarei para mostrar o nível das coisas non-sense que acontecem.

3º Dia

01/03/2013

    Eu estava na minha laje e vi 2 aviões quase emparelhados um no outro, mas o da direita conseguiu sair mais na frente, enquanto o avião da esquerda  começou a dar ré no céu e por problemas técnico, ele pousou na minha rua. O fato estranho era que o avião havia diminuído de tamanho.

    Do nada, o sonho cortou para eu na rua com meu diário de sonhos na mão tentando me lembrar de algum sonho. Mas aí eu levantei e deixei meu caderno lá e fui pro meu portão. Cruzei com o meu pai no pé da escada e falei alguma coisa sobre a minha namorada. Subi a escada e vi minha mãe conversando sozinha e a Juliana (minha prima) começou a subir as escadas e a minha tia Sandra se materializou do lado da minha mãe na varanda. A Karina (outra prima) entrou pelo meu portão dizendo que tinha que falar uma coisa comigo, mas ela estava chorando, aí eu falei para ela esperar que eu tinha que fazer uma coisa e fui pegar meu caderno, mas tinha outro em cima com uma folha, eu peguei meu caderno e a folha. Mas tinha um detalhe, do lado do meu caderno estava um tio com quem eu não falo, mas normalmente eu fui lá perto dele, peguei meu caderno. Sentado na escada, eu tentei ler a folha, que eu tinha certeza de ser coisa da Rafaela e da Vanessa (mais duas primas), mas não dava pra entender nada, e a Karina estava tendo uma crise de riso.
    De novo o sonho cortou para eu andando pelado pela Jamari e eu comecei a pular, aí eu me liguei de fazer R.C., mas minhas mãos estavam normais e eu continuei sendo levado pela narrativa do sonho. Aí eu vi o Scratt e A Era do Gelo falando comigo que para voar era só tirar as patas do chão, assim como ele fazia, mas ele estava dentro de um bueiro e acabou caindo.

    Cortou de novo, e dessa vez foi pra unidade do SENAI em Duque de Caxias, mas estava mudada. Eu subi numa escada e parei na minha cozinha com a minha mãe falando “Seu pai tá lá conversando com a cachorra e a Natália (mais uma prima) também está”. Aí eu desci de volta pro SENAI e vi a Natália com uma toalha na cabeça e fazendo comida (Hã?). Andando pelo SENAI, eu achei uns trecos lá que eu peguei, que eram uma máscara que cobria somente a testa com um furo no meio no qual eu encaixei uma caveirinha, uma barbicha, uma par de chifres pequenos, um manto vermelho e um tridente. Me fantasiei de capeta e a Natália e o Diego (um amigo meu) queriam tirar fotos minhas, e eu pedi pra Natália tirar um foto minha com meu celular e ela tirou. Depois entrei num grande refeitório, já sem a fantasia e quando entrei, o Felipe (um ex-colega de SENAI) me tacou água com sabão, aí eu fiz um estardalhaço e o pessoal do Seakon (um grupo que eu participo no facebook) foi me defender. Aí a faxineira chegou e deu bronca em todo mundo e eu acordei.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:05 pm, editado 1 vez(es)
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qui Jan 09, 2014 3:31 pm
Acontece de algum RC falhar por isso é bom ultilizar no minimo 2 RC se bem que eu não faço isso mais aconselho comigo ja falhou o rc de olhar no espelho e o de ler alguma coisa apesar de estar escrito errado quando eu olhei de novo estava da mesma maneira
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3934
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qui Jan 09, 2014 5:04 pm
Que isso o Felipe te jogou água com sabão cara  perplexo

Eu já partiria pra porrada ou já tirava uma discussão ali  lingua 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qui Jan 09, 2014 5:56 pm
bem vindo licantropo, espero que possa aproveitar o máximo possível do fórum ^^
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qui Jan 09, 2014 10:33 pm
Vira e mexe meu RCs dão ruim, ou escurece tudo e eu nem lembro mais do RC, outro dia mesmo, no sonho eu tava no meu quarto e olhei para as minhas mãos, os dedos estavam esticando sozinhos, mas aí ficou tudo escuro e eu achei que tinha acordado.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sex Jan 10, 2014 1:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18º Dia

09/01/2014 (é só um fragmento do sonho, esqueci quase tudo)

    Bom, a única coisa que eu me lembro do sonho é de eu e minha mãe estarmos numa cidade que é recorrente nos meus sonhos e que eu resolvi dar a ela o nome de Arcadia (em homenagem a segunda cidade mais importante de Gallifrey), e tinha uma pessoa com a gente que eu não lembro quem era, a gente estava atravessando uma rua com o sinal fechado quase abrindo e alguém nos disse para correr. Estávamos na frente de uma loja chamada "Loja do Elias Dinheiro" e estávamos quase entrando na loja quando minha mãe virou para a nossa acompanhante desconhecida, mas ela tinha sumido. Entrando na loja, minha mãe pegou um prestobarba rosa e o levou para pagar no caixa. Aí nem lembro mais de nada.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sex Jan 10, 2014 5:33 am
LOL non sense mesmo, o.O
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sex Jan 10, 2014 10:21 am
Que pena que não lembrou uma boa parte do seu sonho... Mais é assim mesmo. Ta melhor do que eu, que não lembro de nada. muito feliz
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sex Jan 10, 2014 11:46 am
É o que aconteceu nessa noite de hoje, não lembro de nada do que eu sonhei, acordei às 6 com o sonho todinho na cabeça, mas dormi de novo e acordei às 9 com tudo apagado. Gosto disso não hahahahahahaha
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb Jan 11, 2014 10:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
19º Dia

11/01/2014 - 00:40 a 5:58

Eu estava dentro de um ônibus em uma cidade desconhecida (não era a Arcadia, aquela recorrente, e nenhuma das outras 2 que apareciam direto nos meus sonho antigos) com uma mulher, que no meu sonho, era minha madrinha. Estávamos eu, ela, o marido e o filho mais novo dela. No sonho, minha madrinha tinha uma filha mais velha que estava fazendo 15 anos e ela já estava na casa de festas (minha madrinha real de batismo tem é 2 filhos, um que fará 15 anos em setembro, e outro que fará 5 anos em abril).
Desembarcamos numa rua e fomos andando até a casa de festas. Acho que fiquei um pouco para trás, porque minha "madrinha" e família já tinham entrado na casa de festas, e o segurança que estava vigiando a entrada, não viu que eu estava com a mãe da aniversariante e proibiu minha entrada, disse que só entrava quem tinha presente. Aí eu disse que era afilhado da mãe da aniversariante, mas mesmo assim ele não me deixou entrar na festa. Aí eu acordei às 5:58 e fui ler alguma coisa, por causa do método WBTB.

11/01/2014 - 6:24 a 9:00 (Método Usado: WBTB)

"Lembro-me de estar na sala da minha casa fazendo e fazendo R.C. e os meus dedos começaram a esticar com os meus puxões. Mas eu estava de olhos fechados (mesmo assim eu via tudo) e tava com medo de abrir os olhos achando que eu ia acordar."
O mais estranho foi eu ter conseguido ver meus dedos sendo esticados mesmo de olhos fechados.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom Jan 12, 2014 10:06 am
E de novo acordo sem lembrar de nada do sonho, nem um mísero fragmento que fosse, mas também essa noite o sono meio conturbado. Na época em que eu fiquei relaxado até demais com os sonhos lúcidos, começou porque eu não conseguia lembrar dos sonhos. Mas agora, depois daquele pequeno (porém forte) momento de lucidez de ontem, dá pra desistir mais não.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Jan 15, 2014 10:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
20º Dia

15/01/2014 00:30 a 5:00

Eu estava na praça Otávio Carneiro explicando para a Stefani (uma amiga minha no facebook) como eu ia para Niterói. E enquanto isso, e tinha visões do Street View da Ponte Rio-Niterói, aí a Stefani me disse que eu estava mostrando patrimônio público depredado, pois faltava um pedaço da ponte. E estava passando uma reportagem na minha cabeça falando sobre como chegar em Niterói através da Baía de Guanabara, e dizia que além do Rio, Niterói e Manhattan eram as únicas cidades do mundo em que o céu se conectava com a terra. Aí eu comecei a lembrar da música Manhattan Skyline do A-Ha.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ter Jan 21, 2014 4:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
23º Dia

21/01/2014 01:00 a 6:00

Eu lembro que parecia que íamos entrar em uma nova era glacial. Aí eu estava na minha rua conversando com a Branca (uma moça lá da igreja), e estava tão frio, que eu tive que pegar mais um casaco (detalhe, normalmente aqui onde moro chega em 40 fácil fácil no verão). Aí eu deitei na minha cama que era perto da janela e a janela dava para um barranco. Eu me deitei na cama e dormi. Acordei no sono com a minha mãe me chamando, e já estava claro. Ai eu saí para a rua, mas era outra rua que fica a um quarteirão daqui.
O sonho cortou para um lugar que parecia a mistura da faculdade que vou entrar esse ano com a primeira escola que eu estudei. Lembro-me que estava com alguns amigos e a minha ex-namorada, a Cinthia, e eu e ela nos beijamos.
Aí mudou para um lugar em que eu vi um amigo meu vestido de morango com um tchu-tchu feito de festão de natal, e ele disse que o pessoal achava que ele era mulher. Aí do nada começou uma dança e as roupas de quem estava dançando se transformaram em roupas de velho oeste. Aí acabou a dança e ia ter um joguinho que era em dupla. Aí eu fiz dupla com a Cinthia, e botei a mão na cintura dela e a puxei para mim. Mas fizemos uma "dupla de três", já que a Gabriela Cataluña (uma moça de um grupo no facebook) queria fazer dupla conosco. Aí tinha uma pessoa sem dupla, e a Gabriela queria mandar a Cinthia ficar com essa pessoa sem dupla.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ter Jan 21, 2014 4:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah, esqueci de comentar um sonho que tive na tarde de sexta-feira, em que houve a volta dos meus sonhos non-senses.

22º Dia

17/01/2014 14:40 a 17:00

Eu esta na minha cozinha (que no sonho estava maior), e estava pelado, em cima de um colchão e tomando banho. Aí eu tio passou na minha cozinha todo molhado, e quando eu virei na direção do banheiro, minha mãe me jogou água e começou a esfregar as mãos nos meus ombros tirando espuma do sabonete.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ter Jan 21, 2014 7:39 pm
Seus sonhos são inusitados mesmo rsrs
O bom é que você lembra deles, ai fica fácil ser lúcido.

Agora o que eu fico me perguntando é que você tem esses sonhos non-sense e não consegue perceber rsrs
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3936
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Jan 22, 2014 3:56 pm
pelado em um colchão e sua mãe te dando banho Q louco mais da hora estranho não ficar lucido mais é normal
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qua Jan 22, 2014 10:24 pm
Sei lá, o sonho dessa noite do dia 21 para 22 de janeiro foi mais estranho ainda, vou postar daqui a pouco
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Qui Jan 23, 2014 12:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de tudo;
Koniak é uma tribo fictícia de um conto que eu li. Thozuma é o Jesus deles.

24º Dia

22/01/2014 Em alguma hora perdida da madrugada

Nesse sonho, o Papa Francisco tinha morrido por causas desconhecidas e eu desconfiava que era por causa das mudanças que ele estava promovendo no Vaticano e que o mataram.

22/01/2014 05:00 a 7:20

Eu era um Koniak (uma tribo fictícia de cortadores de cabeça) e na aldeia, só se falava no Thozuma. Aí chegou a noite e eu estava afastado e com velas, aí chegou uma mulher Koniak assustada e com os olhos arregalados, e ela me levou até a nossa aldeia e me mostrou a destruição. Aí do nada eu fui parar na casa da minha infância, mas eu ainda era um Koniak. Estava tocando Iced Earth no DVD e tinha uma caixa de fósforo. Peguei a caixa, desliguei o DVD, peguei umas velas e tranquei a casa, saí com a intenção de fazer uma macumba para as pessoas que invadiram a aldeia.
Cortou para uma competição de grupos de 6 pessoas e tinha um rapaz com cara de ser seboso se alongando, aí eu corri para o meio de umas caixas e voltei, achei que conseguiria desviar, mas esbarrei nas tampas das caixas, e eu ainda tinha consciência de ser um Koniak.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:50 pm, editado 3 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Sáb maio 17, 2014 3:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
31º Dia

12/05/2014 06:20 a 9:25

Eu estava devendo um dinheiro a Daenerys Targaryen, então fui no Jd Metrópoles (um bairro próximo ao meu) para pagá-la. Mas eu fui pela rua de trás e acabei indo longe demais, indo parar na rua da Igreja Batista (sendo que na realidade, a rua da Igreja Batista é ainda no bairro onde eu moro), aí eu voltei e cheguei na rua da Torres, que no sonho, era onde o Lucas (um amigo meu) morava. Aí alguém me falou que ele tinha ido à casa de uma garota que eu não lembro o nome, aí eu olhei pro outro lado das torres de energia e vi a garota saindo da casa dela. Aí eu fui andando e encontrei o Lucas com uma carroça catando recicláveis. Então eu fui andando e vi que um conjunto de bares que tinha na rua das torres havia virado uma marcenaria louca, pois na entrada tinha uns vergalhões de ferro num arranjo parecido com uma bromélia.
Cheguei no Jd Metrópoles pensando em como me dirigir à Daenerys. Aí eu vi um pessoal com camisa de força e mordaças na calçada, aí eu vi que eles estavam fazendo propaganda de uma sex shop, na esquina oposta  à loja Show das Malhas. Eu achei que a sex shop era grande, mas quando eu entrei, vi que era bem pequena, e acordei.


Última edição por Licantropo em Seg Dez 15, 2014 11:51 pm, editado 3 vez(es)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom maio 18, 2014 3:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
33º Dia

18/05/2014 02:00 a 06:00

Eu estava numa formatura (eu era um dos formandos) que parecia mais um Casamento Real de Game of Thrones do que uma formatura. Não lembro de muita coisa desse sonho, mas lembro que havia digimons. Aí do nada eu comecei a chorar e do nada eu parei. Aí não lembro de mais nada do sonho.

18/05/2014 06:00 a 09:00

Eu estava em casa mexendo no facebook quando eu vi que o grupo jovem da minha igreja tava marcando de ir na casa de uns irmãos franciscanos para ajudar numa faxina, mas eu não podia ir porque eu estava terminando uma planta baixa para um trabalho da faculdade.

Aí cortou para uma reunião do grupo jovem, só que a reunião foi de manhã. Findada a reunião, fomos pra casa dos irmãos franciscanos para almoçar com eles. Chegando lá, alguns foram ajudar a fazer o almoço, enquanto eu e os outros fomos arrumar a mesa.

Quando fui à cozinha para tirar minha comida, era a cozinha da minha tia Rô, e tinha um angu duro numa tigela.


Última edição por Licantropo em Ter Dez 16, 2014 12:09 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom maio 18, 2014 4:25 pm
Era uma formatura que parecia um casamento que tinha Digimons. 56 Eu ri disso. Kkkkkk.

Oque é uma planta baixa?? Vim ouvindo falar disso em tempos pra cá.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Dom maio 18, 2014 4:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É um desenho da casa que mostre todos os cômodos vistos de cima, com as paredes, esquadrias de janela, esquadrias de portas, medidas, área e nível. É que eu faço Arquitetura.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg maio 19, 2014 1:32 am
Ano passado, assim que eu tomei conhecimento dos sonhos lúcidos e comecei a usar meu diário de sonhos, no 2º dia eu tive um experiência estranha, mas que não foi desagradável. Eu tinha ido pra cama 00:00 mas fiquei me revirando com insônia (o que é raro, porque eu deito na cama e pego rápido no sono). Mas teve uma hora em que eu parei e comecei a sentir meu corpo se derretendo e sendo absorvido pela cama, aí eu fiquei parado um tempo pra ver se eu induzia um sonho lúcido, mas perdi a paciência e levantei da cama, mas eu tive a sensação dos meus braços estarem desconectados do meu corpo, tipo como se estivesse flutuando. Aí eu liguei a luz do celular pra fazer um reality check, mas minhas mãos estavam normais. Outro fato estranho é que já era quase 5:00, e eu achava que havia se passado pouco menos de meia hora.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Seg maio 19, 2014 2:18 am
Licantropo escreveu:Ano passado, assim que eu tomei conhecimento dos sonhos lúcidos e comecei a usar meu diário de sonhos, no 2º dia eu tive um experiência estranha, mas que não foi desagradável. Eu tinha ido pra cama 00:00 mas fiquei me revirando com insônia (o que é raro, porque eu deito na cama e pego rápido no sono). Mas teve uma hora em que eu parei e comecei a sentir meu corpo se derretendo e sendo absorvido pela cama, aí eu fiquei parado um tempo pra ver se eu induzia um sonho lúcido, mas perdi a paciência e levantei da cama, mas eu tive a sensação dos meus braços estarem desconectados do meu corpo, tipo como se estivesse flutuando. Aí eu liguei a luz do celular pra fazer um reality check, mas minhas mãos estavam normais. Outro fato estranho é que já era quase 5:00, e eu achava que havia se passado pouco menos de meia hora.
Tá parecendo que você teve uma alucinação hipinogágica quando você sentia que derretia e era absorvido pela sua cama.Isso é comum quando estamos meio adormecidos. Nessa hora, é um pulo pra ter uma paralisa do sono e o sonho lúcido.  certo 
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Licantropo Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Licantropo Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ter maio 20, 2014 12:58 am
34º Dia

19/05/2014 02:00 a 09:00

É só um fragmento, eu lembro de assinar meu nome, só que muito rápido, tanto que minha assinatura parecia um monte de rabiscos de tão ilegível que estava.


Última edição por Licantropo em Ter Dez 16, 2014 12:10 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Licantropo Empty Re: Diário dos Sonhos de Licantropo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos