Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Nov 13, 2013 7:15 pm
Nossa Emerson, sonhar com eventos da natureza é muito show, dois furacoes e pelo jeito era da categoria maxima, eu gosto bastantes quando eu tenho sonhos semelhantes a esses eventos, muito bommmmm!!! valeu feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Nov 15, 2013 1:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ Maycon- o pior é que era bem parecido com ele sim kkkk. Só vi o trailer, ainda não cheguei a ver o filme. Estou meio ressabiado, você já viu? É legal?

@ Ramon- é parecia ser egípcio sim. Acredito que foi um adversário que fiz há um tempo sem querer kkk. Espero que fiquemos amigos em vez de nos enfrentarmos lucidamente, mas sei lá depois que passar a fase do dragão saberei mais...

@ Reizen-obrigado pela comparação, com licença, mas agora tenho de salvar minha namorada de um míssil enviado por um careca louco... Zoooommm

@ Izael - de fato é muito forte esse tipo de sonho. Dá um ar de força da natureza. Ultimamente venho a ter muitos sonhos com furacões e tu com qual evento tem mais frequência?

------------------------
Vejo uma cidade inglesa, parecia algo como Londres, mas como não tinha o relógio, julgo que não era. Acompanho aqueles três aventureiros. O "Conan" e o casal de agentes.
O sonho em que esses apareceram pela primeira vez:
Spoiler:

Estão a procura dum cientista louco que fizera pacto com alguma entidade maléfica. Entram num hospital e o Conan parecia sentir as vibrações de magia no local. Adentram num leito e veem num aquário várias cabeças de pessoas vivas, mantidas vivas por magia, enquanto seus corpos estavam deitados sobre macas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 20130718_052526_COMICCON-WALKDEAD01

O cientista era na verdade um cara musculoso (nada haver...) e ele tinha uma assistente enfermeira promiscua. Ele foge por uma passagem secreta pela parede. A enfermeira parecia controlar os corpos decapitados e ela os comanda a atacar os três. O casal usa armas de fogo, enquanto Conan os rebate na porrada mesmo. Num dado momento quando havia poucos cadáveres, a enfermeira faz suas unhas ficaram grandes e afiadas e pula na direção de Conan.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Monster_Nurse_Yuukai_by_AtomicTiki

Ele se abaixa numa posição de guarda e de sua mão sai uma luz e então, sua espada se materializa. Ele decepa a enfermeira e coloca sua cabeça junto das outras ironicamente. A namorada de C parecia segurar um pager que mostrava as ondas de magia próximas. Ela diz que o cientista não está longe...

(esses sonhos parecem muito com episódios duma série)
------------------
Depois é comigo. Estou num parque aquático com minha namorada. Não lembro muito desse sonho. Só que não podíamos pagar o almoço, mas como eu era amigo do dono, fiquei isento de tudo. Lembro que havia toboáguas temáticos, tipo a cabeça duma baleia, aí pessoa passava por dentro e coisas do tipo. Também tocava no local a música Anjo duma das melhores bandas do mundo Roupa Nova.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Nov 15, 2013 3:46 pm
EMERSONPAWOSKI:
Spoiler:

olha emerson, das catastrofes naturais que costumo sonhar mais são dois Terremotos e Tempestades devastadoras, embora já faz um tempinho que não sonho com,esses eventos, mas quando sonho nossa é show e emoção garantido,kkkk...
_____________________________________________

Nossa sonhar com o Conan é pancadaria garantida, ele quebra tudo e mais um pouco kkkkkkk... nada como ser amigo do dono do parque comer sem pagar nada isso é muito bommmmn... sonhos bacanas Emerson, valeu Brother feliz feliz feliz feliz feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Nov 15, 2013 4:12 pm
EmersonPawoski:
Não sei se impressão minha, mas eu acho que já vi esse sonho do conan antes que está no spoiler. Mas pode ser que eu esteja engando. Ou seja outro sonho que você teve.

Como é bom ser amigo do dono do parque. Tudo de graça, cortesia do parque e você pode experimentar de tudo no parque quantas vezes quiser. Legal seu sonho.certo 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5822
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Nov 15, 2013 5:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é impressão não Ramon as aventuras oníricas com o Conan continuam, vish já imaginou se fosse o guia onírico do rapaz, seria indestrutível iori
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4243
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 16, 2013 12:48 am
Cara,esse sonho do Conan deve ter sido f@d4! Fiquei me imaginando entrando numa sala com um aquário cheio de cabeças!! err,da um nó na garganta só de pensar!

Muito interessante aquele da biblioteca também! Vc tem alguma ideia do que o homem-gato possa representar?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 16, 2013 9:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Não é impressão não Ramon as aventuras oníricas com o Conan continuam, vish já imaginou se fosse o guia onírico do rapaz, seria indestrutível iori
kkkkkkkkk Eu até imagino o Conan no auge da forma física como guia onírico indestrutível. Mas quando olho pra essa foto do Conan atual.
Spoiler:
Acho que eu prefiro o Incrível Hulk como guia onírico.iori 
hulk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Nov 17, 2013 12:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Izael- pois é ele quebra mesmo as coisas. Lembro que no sonho ele era meio ignorante com as coisas de nosso cotidiano. Tipo ele via as pessoas num filme na tv e achava que por magia alguém tinha as trancado lá e então ele quebrava a tv, ele não fez isso, mas era a impressão que me passava.

------------
Por falar em impressão aqui vai uma piada bem ruim.

Chega uma impressora ao lado da outra e pergunta.
Ei, esse papel é seu ou é impressão minha?

kkkkkkkkk 6 

-----------

@ Ramon- o mais interessante é que minha namorada disse também que sonhava com parque aquático. Sim foi muito legal comer a vontade sem pagar...

@ Reizen e Ramon- Esse sonho anterior do Conan eu já havia postado aqui. Coloquei em spoiler para as pessoas que ainda não leram, conhecê-lo. Ôoo mas eu ainda tenho medo do Conan atual, mas realmente se agora já fico assustado, antes então, nem passava perto dele kkkk Acho que era o Coruja que tinha ligação com o Hulk, se não me engano...

@ Junin - o gato no xamanismo representa o entendimento de mistérios, a malícia. Acho que talvez eu não venha a enfrentá-lo, mas sim compreendê-lo. As cabeças me deram um pouco de sentimento ruim mesmo, parecia ao longe algo como um açougue. Era meio nefasto.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Nov 17, 2013 1:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lembro de ver pessoas num combate de espadas. Dum lado usavam armaduras claras e doutro escuras, como luz e sombra. Eu estava numa rua e esses combatentes também. Fugi do local para não ser ferido e quando já estava longe vi, que entraram num acordo. Eu fujo para um circo e para não ser afastado digo a eles que sou cantor. Então cantei uma música, que parecia ser daqueles estilos dos anos 40, onde os homens de voz grossa cantavam.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Frank-Sinatra

Consegui lembrar um pouco da letra da música.

And now, I cry,                
It cries too,                        
Ten thousand years of cry,
Counting wih you,
Please give me to remember a bit,
Give-me a bit of you...

O dono do circo viu que eu era bom e não deixava mais eu sair dali. Até que encontrei uma porta na lona da estrutura onde se via dois botões: um azul e um vermelho. Eu apertei o azul e a porta se abriu e então fugi.
O sonho muda para o futuro daquela época. É anos 70 ou algo assim e eu uso terno. Tenho um relógio estranho que me fazia viajar no tempo só por mudar os ponteiros.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Relc3b3gio-de-pulso

Eu volto para a época antes de estar no circo e vejo um outro rapaz que também fugia daqueles combatentes de espadas, contudo esse rapaz caiu no bueiro da rua. Próximo dali havia uma universidade e duas moças falavam sobre o ocorrido. Uma delas diz que adoraria conhecer um homem corajoso como aquele que caiu no bueiro.
------------------------
Foi isso, não me peçam interpretações... Nem eu entendi. kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Nov 17, 2013 5:11 pm
EmersonPawoski:
Então, você sonhou que era o Frank Sinatra foi?gargalhada 

Bacana esse sonho do relógio. Se fosse possível voltar no tempo na vida real, eu teria uma lista de coisas pra fazer e ver que eu nem saberia por onde começar. Mas, acho que primeiro eu pegava os números da maior megasena acumulada e voltava no tempo, no dia das apostas e jogava no número certo.piscar 

gargalhada


Última edição por Ramon em Seg Nov 18, 2013 2:15 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Nov 17, 2013 5:33 pm
Emersonpawoski:

Kkkkkkkkkkkk, i aí Marty Mclify, viagante do tempo onirico...
que sonho hein?, quando eu sonho viagando no tempo é uma experiencia interessante, e voçê deve ter sentido o mesmo, muito bom, valeu Brother até++++ feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5822
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Nov 17, 2013 11:58 pm
Emerson:

Cara esses seus sonhos foram muito interessantes brother, sério mesmo e caramba e a letra da música até que ficou dahora iori

"10 mil anos chorando" 56

Em relação ao sonho do relógio... cara a dois dias atrás tive um sonho igualzinho o seu eu tinha um relógio de pulso que conseguia voltar no tempo apenas com o movimento dos ponteiros, deveria ter postado ele, apesar de curtinho foi interessante, mas eu quase quebrei o relógio e me ferrei iori

e Izaell é Marty Macfly man iori

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Marty-McFly-What
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4243
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Nov 18, 2013 6:37 pm
Que viajem esse sonho ai! Mais sem noção que as frases do WWIS! kkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Nov 20, 2013 12:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ Ramon - O frank na foto foi só para inspirar na interpretação. Ah cara eu cantava melhor que ele... kkkk Pois é se eu tivesse o poder de voltar no tempo investiria em várias coisas e jogaria nas lotéricas.

@ Izael - no sonho eu parecia apenas alternar dum lugar físico para outro, como andar, sabe... Agora lucidamente viajem no tempo é uma loucura, dá um tremor, uma sensação de paralisia... É bem dessa, conhecerei meus pais no passado.

@ Reizen- como foi esse seu sonho? Compartilhe suas experiências, vai que aprendemos um pouco mais sobre o assunto. Obrigado sobre a letra, muito anos 40, né? Estilo aqueles cantores que engrandeciam as mulheres.

@ Junin - sim foi uma viagem, principalmente a parte do circo. Achei aquilo muito WTF... Mas ao que lembro sonhos não lúcidos são quase sempre sem sentido. Quem é WWIS? Sinto por minha ignorância...

--------------------
Estou numa casa antiga de madeira. Num quarto escuro, mas tem alguma luz fraca que vem de algum lugar desconhecido. Estou do lado da cama. Eu queria deitar, mas não posso porque tinha um escorpião sobre ela. Ele vem em minha direção.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Escorpiao-preto

Abro a porta e corro pelos corredores e o escorpião atrás de mim. Num dado momento percebo que os sons de minha corrida chamam a atenção de meus cachorros. Eles vem em minha direção. Penso, se eles virem o escorpião... Tentarão matá-lo e ele os envenenará... Tenho que ter coragem e matá-lo antes. Pego o tênis que eu usava em meu pé e começo a acertar o animalzinho até ele ficar bem amassado.
--------------------
Estou numa casa, a mesma onde estava o escorpião. Agora é tarde. Ando pelos corredores e vejo que lá tinha um bar. Há muitos caras com bebidas, em torno de dois brutamontes que competiam em queda de braço. Um deles parecia ser um mutante, não sei qual, dos X-Men. Ele sugara a força de todos os caras do bar e disse ao outro que agora o outro só tinha 90% de força se os dois fossem comparados. O outro então suga a força do mutante, aparentemente os dois eram.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Briga+de+bar+VP
a imagem não é referente a época, só a situação

Agora os dois tinham a mesma força e decidiram resolver as coisas na porrada. De repente todos no bar estão na briga...
-------------------
O último da noite. Eu estava num shopping. Parecia que havia acontecido o apocalipse. Os carros lá fora estavam parados, as pessoas corriam para lá e cá. Os aparelhos eletrônicos não funcionavam. Eu e mais um grupo de pessoas invadíamos as lojas para pegar os produtos. Lembro apenas que eu estava num comodo com uma mulher e seu filhinho. Vi uma camisa com dragões e eu a queria para mim. O menino ficou a pedir para sua mãe. Resolvi dar a ele.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 1276677-4454-atm17

Os dois sairiam felizes e eu pensava nem vai servir nele... Continuei a mexer nas roupas e achei um colete com estampas de dragões. Esse sim fui que peguei. Acordei...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4857
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Nov 20, 2013 1:14 pm
Caramba, voce corria e o escorpiao ainda te alcancava?

Bem classico o tipo de briga do segundo sonho.

Olha ai que massa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Camiseta-de-dragao-encomenda_1334944068582_BIG
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Nov 20, 2013 4:00 pm
Emerson: a parte do escorpião foi engraçada, imagino o bichinho correndo atras de voçê!!! feliz a parte dos mutantes no bar eu acho que era o wolverine e o Dente de sabre pois são os que mais frequentam bares principalmente o Wolverine... sonhos legais Brother Emepson, até++++
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Nov 20, 2013 6:27 pm
EmersonPawoski:
De vez em quando aparece escorpião amarelos na minha casa. Digamos que aparece um escorpião a cada 1 ou 2 meses. E na maioria das vezes é no banheiro que eles costumam aparecer. Já matei vários escorpiões amarelos no banheiro de uns anos pra cá.

---------------
Você sonhou que viu uma briga. Eu também sonhei ontem com briga. Até esqueci de anotar pra colocar no meu diário.gargalhada
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4296
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Nov 20, 2013 7:35 pm
gostei do sonho dos mutantes legal jedi
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 23, 2013 3:05 pm
@ Hiriu- obrigado pela imagem. Sim ele me alcançava. Me assustava também... kkk

@ Izael- bichinho?! Olha aquele agulhão... Aquelas quelas... Ele podia me matar, ainda bem que era o escuro. Podiam ser esses dois sim, eu não lembro, sinto muito.

@ Ramon- esses teus sonhos violentos... gargalhada Nossa cara, e como você os mata? Já tentou capturá-los para um experimento? Eles são agressivos ou têm medo de você?

@ Maycon- fico feliz em agradá-lo meu amigo. Teus sonhos são ótimos também.

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 10781

Eu sei, eu sei. Aqui não é lugar disso, mas achei isso muito engraçado e queria compartilhar com vocês.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8097
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 23, 2013 3:56 pm
EmersonPawoski escreveu:
@ Ramon- esses teus sonhos violentos... gargalhada Nossa cara, e como você os mata? Já tentou capturá-los para um experimento? Eles são agressivos ou têm medo de você?
Os escorpiões tem um comportamento bem típico. Eles ficam quietos nos cantos do banheiro. Parece estar percebendo a minha presença. Mas ficam lá parados, imóveis. Aí, se eu cutuco ele com uma vassoura. Ele se arma todo pra atacar a vassoura. Levanta o ferrão em forma da letra C quase sobre a cabeça dele e fica com as duas patinhas da frente pra cima, igual caranguejo. Mas, eles podem resolvar andar e sair do lugar. Então, eu chego de surpresa enquanto ele está imóvel, e piso nele com a sandália. Matando instantâneamente. Por que é um bicho perigoso. E infelismente, não dá pra simplesmente ignorá-los, deixando viver como faço com as baratas, esperanças e borboletas que aparecem de vez em quando no banheiro. Os escorpiões são perigosos e a ferroada é muito dolorosa e pode ser fatal. Não me arrisco em deixá-los viver na minha casa.

Nunca capturei um escorpião vivo. Mas, já matei alguns.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 23, 2013 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa semana foi complicada para recordações, mas alguns sonhos mais chocantes ficaram em minha cabeça até hoje.

----------------------
Estou em minha casa, é noite. Como bolo escondido e então percebo na escuridão alguém parado com o olhar fixo a parede. Acendo a luz da cozinha e vejo que é minha mãe. Vejo que na parede há imagens de pessoas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Chalk-board-wall

Minha mãe diz que eram seus amigos e sinto que na verdade eram seres inferiores na tentativa de enganá-la. Sai daí mãe... Eu a afasto das imagens.
----------------------
Estou numa cidade metropolitana com minha mãe. Ela para numa loja de roupas e eu começo a andar pela praça municipal. Sinto algo estranho em meu corpo e me vejo mais ou menos em terceira visão. Eu estou azul com asas e armadura. Carregava também uma espada. Eu era um anjo.
Vejo noutro lado da praça outro anjo, mas ele parecia ser inimigo. Voamos um na direção do outro e travamos nossas espadas. Eu o venço e vejo outros como ele a vir em minha direção. Levanto a lâmina e ao descê-la em diagonal falo Luces del Fuego. Uma massa de fogo azul acerta-os e eles são queimados. Volto para minha mãe.  
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 614898-bigthumbnail

No sonho era como se os humanos me vissem como humano, mas eu sabia de meus poderes. Vejo que minha mãe estava a ser abordada por bandidos. Eu voo rapidamente, pego maionese numa lanchonete e os encho dessa. Cansados, deixam minha mãe. Continuamos a andar, havia uma garotinha conosco a comer cachorro-quente. Chegamos numa loja de tatuagem. Eu faria uma de cabeça de dragão.
-----------------------
Lembro de estar muito triste por alguma coisa. Estou na casa de meus avós maternos. Meu avô, com roupa de espanhol, me recebe com um abraço e diz que está tudo bem. Saem da casa, minha avó com roupa de cigana e uma garota de minha sala, que está gravida, com roupa antiga. (sinto uma certa afinidade com essa garota, mesmo tendo falado bem pouco com ela).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Mirian-Stanescon

Todos me abraçam e me convidam para entrar. Lá dentro há outras pessoas amigas que não reconheço. Algumas parece que conheci em outras vida. Havia três moças gêmeas bem juntas, eu senti que antes elas não se gostavam e então nasceram irmãs para resolver seus problemas e agora são amigas. Vejo um cara com duas moças. Ele parecia ser rockeiro, o reconheci como um amigo também. Havia algumas outras pessoas idosas no local, inclusive alguns já desencarnados. Todos dizem para eu ficar bem, que era só uma fase e fazia parte da evolução. Gostei muito desse sonho.
-----------------------
O último que lembro da semana. Estou numa loja com um amigo. Ele queria alugar um filme, mas não era por dvd e sim por pendrive. Nós temos a ideia de pegar o pendrive e colocar em meu notebook para copiar o filme. Ao colocá-lo e selecionar os arquivos, a loja começa a piscar e os seguranças nos barram.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Imagens%5CPresente%5CNormal%5CPR001463_N

Depois estou nessa mesma loja, a olhar para colares com pingentes de dragões orientais e estátuas de dragões.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4857
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 23, 2013 5:46 pm
Parece que ha um misticismo nos seus sonhos, seus relatos sempre me lembra relatos de viagem astral. Ja tentou uma projecao astral?

Gosta de dragoes?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5822
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 23, 2013 8:18 pm
Luces del fuego again, nussa mais uma batalha angelical, que épico! 43 
A garotinha que acompanhava queria dizer: Acabou a maionese? iori
LOL, quanto ao lance da reencarnação interessante não sabia que você se identificava com o tema brother.

Gostei da batalha! certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4243
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Nov 23, 2013 11:50 pm
Cara,esse teu sonho do escorpião me lembrou de um pesadelo de infância. Nele um filhote de gatinho preto me perseguia pela casa. Eu ficava correndo ao redor dela e o gato não saia da minha cola, dai em determinado momento ele morde meu dedo, nisso eu taco ele no chão,e quando olho pra ele,o bixo ta com a cara do capeta,até chifre tinha! eahuehauehaeuahe
---

Bem intrigante esse sonho da cigana,cara! A forma como vc relatou que estava sentindo,a sequencia dos fatos... mto estranho

Tu ja pensou a respeito do significado? Cara,senti lendo isso como se tu tivesse desencarnado e estivesse no próprio funeral ou coisa parecida, meio que sendo guiado por seus avós para um outro plano, ou entrando num processo de reencarnação ou coisa do tipo e as pessoas estavam te recebendo do outro lado.

O que me chamou bastante atenção também foi o afeto que sentiu pela garota gravida...

Enfim, Ótimo sonho cara!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Nov 24, 2013 12:24 pm
@ Hiriu- Já tentei projeção astral, mas a unica que vez que consegui foi muito penosa a sensação. Por curiosidade nunca mais. Gosto muito de dragões desde pequeno. Eu até comecei a montar uma estória sobre isso. Se alguém quiser posso mandar via e-mail ou MP.

@ Reizen- Sim, acho que foi a recordação que me fez sonhar com isso. Tu tem afinidade com o termo? Eu sou espiritualista, me é natural, mas não acho boa ideia discutir isso no fórum. Não quero criar confusão feliz 

@ Junin- Pois é, ás vezes são animais pequenos, mas no sonho são apavorantes. Esse sonho do gato se repetia muito frequentemente? Sim, me pareceu algo espiritual também, gostei muito e eu não sei eu gosto daquela menina, não como relacionamento, mas quero o bem dela e do bebe, a felicidade deles, não sei explicar.

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos