Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Out 03, 2013 1:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Ah, mas agora o Emerson já esta migrando pra cá, já dei um toque pra ele sobre isso! certo
Ele só escreve os sonhos lúcidos dele lá no site do gringo.

Mas agora, os sonhos lúcidos aqui no diário, ele já está intimado a postar.:lol: 

Vou ficar esperando de camarote pra ler.certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Out 03, 2013 11:09 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Esse sonho do Roy foi não lucido. Eu coloco no do gringo, porque me comprometi a participar de lá. O Nick me convidou e ficaria chato não postar algo lá. Aí vinha a ideia: tenho pouco tempo, então um tem que ser lúcido e outro não lúcido. Geralmente os não lucidos são mais longos e como o Ramon sempre comenta parecem livros. Então é muita coisa para passar para inglês e por isso decidi postar lúcidos lá. Contudo, contudo, os comentários de lá estão a ficar escassos. A cada semana tem um comentário ou olhe lá. Sim, estou a migrar para cá. Só estou ainda a planejar como montar o diário dos lúcidos. Sabe... Será que começo a colocar os sonhos a partir de agora ou será que posto os que tenho no do gringo também. Assim que eu resolver esse dilema, criarei o diário, podem acreditar.

____________________

Obrigado pelos comentários pessoal.

@ Master
Acho que foi com o Japão porque há uma alegoria da Nação do Fogo de Avatar ter sido baseada no Japão, sei lá né, sonho é sonho... Foi bacana mesmo, agora estou a tentar recriar a cena, para segurar o ovo de galinha kkk

@ Reizen
há há, se prepare... Assim que eu dominar raio será uma aventura e tanto. Espero que de 3000 páginas do tópico do desafios 2... Brincadeira :lol: 
Também gostei da frase, ela parece inspirar as pessoas a serem mais comedidas. Parece um alerta ou algo assim.

@ Ramon
Tem calma meu amigo, em breve chego aqui para ficar... certo Obrigado e será um prazer compartilhar minhas experiências lúcidas contigo e os demais.

Abraços e feliz quinta a todos :cheers: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Out 04, 2013 3:48 pm
EmersonPawoski:
Eu já parei de entrar ON no site do gringo "Madrugada" já vai fazer meses. Esses dias eu fui anônimo lá e li seus sonhos. Mas, não consegui nem ver os sonhos que postei lá na lista dos sonhos.kkkkkk

Acho que o Nick deletou meus sonhos.kkkkkkkkk

-------------------
Vem pra cá pro fórum mesmo, brother. Aqui pelo menos, você tem um monte de brothers pra conversar e compartilhar experiências.certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Out 06, 2013 5:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje a experiência foi simples.

Eu vejo dois amigos a viajar de carro por uma estrada de terra. Parecia ser uma estrada daquelas altas terras da Europa.
O carro deles era daqueles antigos que o pessoal da Scotland Yard usava.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Austin+Chummy+28

Eles observam os pinos que cercam a estrada e próximo a esses há vários animais pequenos (pareciam coelhos). Os animais ouvem o barulho do carro e fogem para a mata e estranhamente a mata também foge para longe da estrada. As raízes se movem e as árvores saem do lugar.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Ents3

Os rapazes nem se importam, eles olham um mapa que mostra um caminho para chegar num templo druida. No mapa havia nas legendas os pinos, mas os nomes que apareciam eram langosos, e o título do mapa era Senhor dos Anéis...

kkk Não pessoal, não uso nada nada e também achei um sonho bem no-sense...

Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Out 06, 2013 6:17 pm
ashUSHUshahsuhaush iori

Caramba terminou quando o sonho estava começando a ficar interessante, quando olhei para essa árvore lembrei-me no ato de Senhor dos Anéis, aí pensei em Druida, Dríade etc. piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Out 07, 2013 9:29 am
EmersonPawoski:
Esse sonho estava com cara de que iria virar uma bela de uma aventura. Pena que acabou antes.:( 

Mas, eu já estava visualizando as cenas da aventura que poderia ter sido esse sonho, se ele não acabasse logo.:lol:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Out 08, 2013 7:41 pm
Emerson Brother postei a introdução do livro que mencionei a ti em Off Tópic quando tiver a oportunidade de ler, gostaria muito de sua opinião como escritor, se o pessoal empolgar-se eu continuo postando, caso contrário eu aposento minha carreira como aprendiz de escritor! E referente ao seu livro eu comecei a ler semana passada e gostei das primeiras 50 páginas ficou muito bom! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Out 09, 2013 7:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Reizen, depois de ler me conta o que achou, ok? Ah sim no fim da primeira parte diz também o que acha que há dentro da caverna... kkk

Pois é Ramon, seria uma aventura e tanto, mas hoje meu amigo... Aconteceu uma bem mais legal... Uma não, várias...

________________
Estou com minha namorada num hotel e o serviçal bate na porta. Abrimos e ele nos entrega uma carta. No endereço o nome duma professora da faculdade. Ao abrir a carta está uma foto dum dos dachshunds de minha avó materna.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Dachshund

Está escrito junto a foto que ele estava com a pata torcida. Quando li isso, vi-me na casa de minha vó e o cãozinho estava com a pata ao contrário. Me aproximo e a desviro. Ele fica bem depois...
_________________
É ano das bruxas (sim ano e não dia... Não me questionem porque...) Estou em minha casa e bom, os sofás aqui são aqueles em 90º. Dois desses se encostam de forma a montar um quadrado e nesse quadrado estão meu dachshund e minha pinscher. Em torno do sofá, dois goblins estão a tentar atacá-los. Não sei como, nem donde eu apareço com uma espada em forma de fleur de lis.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Fleur-de-lis

Era assim: o eixo central vertical dela era dobrado de modo que suas laterais ficavam para trás. As duas pétalas laterais de baixo funcionavam como aquelas áreas que separam o cabo da lâmina e a pétala do meio de baixo era o cabo. As pétalas de cima eram a lâmina em si. A espada era amarela mesmo...
Eu empunho a arma e corto a cabeça dum goblin. O outro tento deferir o golpe mas ele é rápido. Do nada me surge um sabre de luz e eu o uso para passar pelo pescoço do goblin e nada. Uso a força para quebrá-lo e nada. Do nada recebo os poderes do Magneto e Vampira de X-Man. Por controlar o ferro do corpo eu imobilizo o goblin e após tocá-lo ele desmaia. Agora com ele indefeso, uso minha espada de lis para cortar sua cabeça.

---- Então pessoa esse aqui merce atenção porque o símbolo de meu guia onírico, a Lisa, é a flor de lis. http://www.sealifedreams.com/en/dreams/emersonpawoski/lisa-lioness-young-lion
__________________
Acompanho agora em terceira pessoa uma nuvem a enfrentar um raio. Os dois estão em forma de desenho. A nuvem tem o nome de montanhama e o raio o nome forma. Eles ficam apenas a se bater. O forma se divide em quatro e assim ataca montanhama por todos os lados, a fazê-la desaparecer. Ele aparenta estar feliz... ?! Até que ela surge do ar a sua volta e sufoca-o. No fim montanhama vence.
___________________
Por fim sou um dos amigos de Clark, em Smallville. Estamos eu, ele, e outros heróis presos num laboratório. O segurança do local é um homem bem forte. Clark tenta abate-lo, mas o ele era mais forte que qualquer kriptoniano. Decidimos então que a única maneira de fugir era explodir o segurança, mas para isso alguém tinha de chegar perto dele com uma bomba. Eles dão-me uma bomba e eu aperto a mão do segurança. Quando ele sente a bomba, tenta desfazer o aperto, mas eu forço meus dedos nele. A bomba explode. Ele explode, mas eu e os outros heróis ficamos inteiros.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 001_smallville_best_episodes_Justice
____________________

Sim tudo isso foi nessa noite :sleep: 

Abraços
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Out 09, 2013 11:33 pm
LOL Goblins, Sabre Jedi, X-Man's, Smallville, caramba um verdadeiro evento apocalíptico mutante! iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Out 10, 2013 12:51 am
EmersonPawoski:
Então, a noite foi boa pra você, hein. Tantos sonhos pra dar e vender.

Já, eu estou naquela fase de esquecer os sonhos.

Espero que daqui pra amanhã, eu tenho pelo menos 1 sonho novo pra colocar no meu diário.kkkkkkkkkk

Falou, boa noite e uma ótima quinta pra todos.certo 

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Out 10, 2013 7:15 pm
EmersonPawoski:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vei, eu ri demais na parte em que a mata fugiu dos coelhos! iori iori iori iori iori 

Muito engraçado! Mas, Senhor dos Anéis é oque mesmo? :lol:
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Out 12, 2013 12:08 pm
Reizen Endler escreveu:LOL Goblins, Sabre Jedi, X-Man's, Smallville, caramba um verdadeiro evento apocalíptico mutante! iori
Pior que foi mesmo kkkk. Contudo senti um pouco de sátira em teu comentário... Apocalipse... X-Man :mulher-aranha: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 En_Sabah_Nur_(Earth-11052)

Ramon escreveu:
Então, a noite foi boa pra você, hein. Tantos sonhos pra dar e vender.

Já, eu estou naquela fase de esquecer os sonhos.

Espero que daqui pra amanhã, eu tenho pelo menos 1 sonho novo pra colocar no meu diário.kkkkkkkkkk

Sonhos, sonhos e empadinha por um real, é promoção de fim de ano... kkkk Que isso Ramom, tenho certeza que em breve tu voltarás com força total :power: Acontece o mesmo comigo nos dias mais corridos, eu lembro melhor nos dias mais calmos. Quem sabe seja apenas porque as coisas estejam corridas para tu, vai saber...

The Master escreveu:
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vei, eu ri demais na parte em que a mata fugiu dos coelhos! iori iori iori iori iori 

Muito engraçado! Mas, Senhor dos Anéis é oque mesmo? :lol:
É um livro muito famoso sobre aventura na terra média. Tem versão em filme, que tornou-o bem mais conhecido. É uma trilogia, segue abaixo o trailer do primeiro filme:


Link para download em torrent (é melhor torrent porque o arquivo é grande e se cair a net durante o processo é certeza que isso trará grandes angústias kkkk): http://thepiratebay.sx/torrent/8609418/O_Senhor_Dos_Aneis_-_Trilogia_Estendida_720p_HD_Dublado_Pt_Br
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Out 12, 2013 1:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa semana li o diário dum querido compatriota onde surgia um amuleto em forma dum dado com estranhos símbolos...
Fiquei curioso e li esse relato antes de dormir e olha que surpresa...

_________
1-Estou em minha faculdade e um de meus professores (Ecologia II) dá-me um dado de madeira. Era assim ele tinha duas bolinhas num lado, no oposto desse e nos adjacentes a esses, a formar uma linha horizontal só de duas bolinas em cada lado. Nos extremos cima e baixo eram quatro bolinhas. Só isso que lembro... (eu sei foi muito podre...)

-------------

2-E hoje  foi assim o sonho. Eu estava na rodoviária com minha namorada e um amigo, nós esperávamos nosso ônibus chegar. Para quem não sabe, faço faculdade numa cidade diferente da qual moro, assim como minha namorada. Esse amigo, não sei porque estava lá. Chega um bebum e começo a dar em cima de minha namorada, fico brabo, mas por sorte não foi dessa vez que o bebum enfrentou-me. Ele teria morrido kkk. Um policial surge no local e afasta o bebum. Do nada estou atrás duma palmeia que está dentro da rodoviária (sim, era isso mesmo) e tento falar com um grande e gordo sapo verde.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 007

-------------
3-Depois do sonho lúcido em que controlei raio, tive outro não lúcido.
Eu observava a cena dum combate pro-bending. (um esporte onde o objetivo é derrubar o adversário da arena)
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Tumblr_m3c6cmQWGV1qdrazeo1_500

Era dum lado aquele escocês e doutro um cara forte do fogo. Os dois se atacavam, o escocês jogava pedras no cara forte e o cara forte revidava com fogo. Até um momento que o escocês pulou um mortal e jogou uma pedra sobre si na direção do cara forte. Essa foi com tanta força que acertou-o na cabeça. O cara do fogo desmaiou. Os dois estavam numa arena de madeira e isso estava num templo cercado por expectadores, que eram pessoas comuns com roupas de nosso tempo. Essa templo lembrava a capital do Thulsa Doom (vilão de Conan, o bárbaro no filme de 1982).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Conancastle

A arena ficava naquela parte baixa do templo. Lá na parte alta havia um misterioso homem, o qual não vi a face. Em sua volta havia fogo. Ele vestia uma longa veste (estilo aqueles senhores orientais) branca. Eu não vi sua face, mas senti por seu cabelo e porte físico uma presença muito parecida com Ozai.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Tumblr_m518znQ4qb1rss05ao1_r2_500

Foi isso... Será que um dia meu subconsciente fará uma batalha contra o Senhor do Fogo?! Seria interessante...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Out 12, 2013 4:56 pm
Ótimo relato e lembrou de bastante fragmentos, agora a melhor parte... "Ele teria morrido" iori shuahushUSHUASUHushuahs
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3926
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Out 12, 2013 5:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, que sonho viajado huehueheuehuehuehue

Eu ri da parte do sapo :lol: 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Out 12, 2013 9:47 pm
Fico aqui me imaginando qual seria o dialogo entre uma pessoa e um sapo gordo e verde kkkkkkkkkkkk.

Aquela cena da mata correndo deve ter sido mto comica. iori 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Out 13, 2013 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, o bebum estaria morto agora... kkkkk Ou tetraplégico...
Valeu junin e lucki, eu achei curioso esse lance do sapo e resolvi pesquisar sua simbologia.
Sapo

-------------
O retorno do lobisomem...
Bom para aqueles que não sabem eu tenho a tentar curar um lobisomem que aparece em meus sonhos e acontece que depois que comecei a fazer isso, ele apareceu cada vez menos.

Estou naqueles bondes antigos que aparecem com frequência em filmes ingleses.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Pa08

Há um rapaz de terno no banco a minha frente. Estou ali por alguma razão. Quero observar o início de algo. Vejo pela janela formas gasosas escuras a seguir o móvel. Elas entram pela janela do rapaz e envolvem-o. Ele começa a tremer e rasgar as roupas. Só o vejo então a criar pelos pela face e a virar um lobisomem. Não sei, como não foi lúcido, mas minha consciência viajou ao passado daquele momento. Eu via tudo a ocorrer ao contrário. As formas gasosas voltavam para seu ponto de origem.  Eu não tinha corpo e parecia acompanha-las pelo ar. Segui para fora da cidade até uma propriedade rural onde havia um antigo castelo branco ou cinza claro. Adentrei e observei lá um ser que lembrava algo entre o Homem Pálido do Labirinto do Fauno e o Drácula.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 ElLaberintodelFaunoDiário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Dracula+Melford+3

Ele está a olhar pela janela com sua capa levantada e é donde saem as formas escuras.
-----------------------

Agora esse foi mais cedo o sonhar, foi depois que voltei a dormir lá pelas 7:00 AM

Eu estou a correr numa pista de terra contra um robô.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Zeta_from_the_zeta_project

Estamos a subir uma ladeira e do nada eu começo a correr, com minhas mãos. Como se eu fosse um animal quadrúpede. Assim eu passo o robô, que antes era obviamente mais rápido que eu. Eu sinto pelos longos em minha cabeça e costas a crescer. Dá-me a impressão de eu estar tão potente quanto um cavalo.
--------------
Foi isso por hoje. piscar
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3926
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Out 13, 2013 2:19 pm
Nossa, esse primeiro foi tenso... Se eu estivesse no seu lugar, acho que sairia voando para longe...

Já esse segundo me lembrou a corrida contra Metal Sonic de Sonic CD lingua
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Out 13, 2013 3:12 pm
Continua bancando o Van Helsing que qualquer dia desse aí ao invés do Lobisomem você encontra a chapeuzinho vermelho e se isso acontecer sacomé... compartilha a experiência quero ser o primeiro a ler! certo

iori

Sexy Little Red Riding Hood:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Out 14, 2013 12:03 pm
EmersonPawoski:

Pois é, essa noite eu tive 2 sonhos. Um eu esqueci e o outro lembro apenas de fragmentos. Tanto que não vou nem postar hoje.

Mas, é bem isso que você falou mesmo. Essa semana que passou, eu estava chegando em casa exausto por causa do trabalho. E a noite quando ia dormir. Eu não dormia, simplesmente desmaiava.kkkkkkkk

Mas, essa semana eu vou tentar diminuir mais o ritmo no trabalho e procurar dormir mais cedo, pra ver se eu durmo minhas sagradas 8 h de sono. Que é só assim que eu volto a ter sonhos mais nítidos e lembrar deles pra depois colocar no meu diário aqui.certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Out 14, 2013 3:35 pm
Spoiler:

kkkkk, Nem vou postar hoje... Sinto, mas achei engraçada essa frase.
Mas de verdade, eu estou com boas memórias mais nos fins de semana e dias que tenho sossego, como hoje que é feriado. (hoje é recesso e amanhã feriado). Então aproveito para ter minhas aventuras nesse dia. Tenho certeza que logo teremos teus sonhos com o mercado de tua infância de novo. Hoje eu até tive mas lembro pouco. Eu disputava corrida num carro monstro contra outra cara num carro monstro. Estávamos numa cidade e passamos por cima de tudo. Até que meu carro explodiu e do nada eu estava correndo em cima dum guaxinim gigante contra o cara.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Raccoon9

(Não, não uso nada antes de dormir kkk)

Abraços e felicidade.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Out 14, 2013 4:56 pm
EmersonPawoski:
Valeu, man! Também estou ansioso pra voltar a ter novos sonhos no meu diário.

Essa madrugada eu tive um sonho que eu estava num quarto de paredes azul turquesa e porta e janela branca. Aí, chegou um primo e uma prima e eles me aconselhou a comprar uma máquina fotográfica profissional e trabalhar tirando fotos pra vender pra revistas. Aí, eu pensei que não seria má ideia sair fotografando a natureza pelo mundo a afora.kkkkkkkkk

Eu pensei em sair tirando fotos de lugares paradisíacos e inusitados. Mas aí, eu acordei.Crying or Very sad 

Teve outras cenas antes desta parte do sonho. Mas, eu só me lembrei dessa. É por isso que eu não postei no meu diário. Por que foi um sonho muito fragmentado.lingua
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Out 15, 2013 11:52 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Que bacana, feliz sonho esse fotográfico. Lembra-me um filme. Um dos melhores brasileiros.


Bom, antes de dormir resolvi ver um vídeo sobre dragão oriental,para facilitar no sonhar com isso. Vi uma cena do filme Dragon Pearl onde as crianças voam com o animal e fiquei com aquilo na cabeça enquanto deitado...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 DragonPearl

Começou comigo em frente a terceira ou quinta casa duma rua. Eu via no céu o dragão de meus sonhos a enfrentar outro, contudo esse segundo era ocidental. Não lembro do embate, mas o meu vence. Ele desce dos céus encosta a ponta duma de suas unhas em mim. Eu ouço de todos os lados uma voz grave a dizer que quando eu acordasse eu saberia como curar o lobisomem...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 20120517141629!Aang_and_Lion_Turtle

Quando acordo me vem a mente que todos os dragões orientais tem seus poderes embasados em esferas que carregam. Juntei os pontos e notei que o dragão de meus sonhos é o sol de meus sonhos, por isso no sonho lúcido eu o vi nas nuvens. Se a cura para o lobisomem é a luz solar, agora só tenho de levar o dragão ao lobisomem e pronto. certo Voltei a dormir.

-----------

Estou em frente a um hotel e meus primos (é um casal) estão lá dentro. Quero vê-los, mas os seguranças não deixam-me entrar. Escalo as paredes do hotel e entro pelo teto. Desço do outro lado no estacionamento. Lá um segurança me vê e questiona o que faço ali. Digo que estou no mesmo quarto que alguém importante (não lembro quem) e que pare ele não ter problema era para me deixar em paz. Vou ao quarto de meus primos e eles assistem um filme de comédia numa televisão antiga (aquelas que têm antenas integradas em forma de V).

------------


Estou em minha casa. Está tudo meio destruído. Paredes riscadas, móveis jogados ao chão. Eu sou o Rick de The Walking Dead (acho que a razão desse sonho foi a estréia da 4 temporada). Só tenho a pistola e uma faquinha. Há vários zumbis em casa, mas como eu estava sendo muito macho, fui e matei-os um a um. O engraçado era que a munição não acabava. Chegou um momento que eram muitos zumbis e decidi ir ao andar de cima de minha casa. Subi a escada e a quebrei de lá cima, assim eles não subiriam. Lá em cima, por minha surpresa havia vários zumbis e eram tantos que precisei matar um com a pistola e outro com faca. Até que me aparece uma colega de faculdade. Essa parte foi muito épica. Ela usava uma roupa parecida com a da Nami de One Piece e segurava em cada mão um sabre.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 20130207021115!Nami_Anime_Post_Timeskip_Infobox

Ela começa a cortar a cabeça dos zumbis e começamos a lutar lado a lado, até que chega no local a verdadeira dela com suas amigas. Aparentemente aquela que me ajudava era um clone... Pois é... Me uno ao grupo delas e deixamos minha casa e oz zumbis para trás...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Out 15, 2013 11:10 pm
EmersonPawoski:

Esse filme parece ser bom. O adolescente do filme é filho do fotógrafo que vive na selva?

------------------------------------
Mais uma vez a noite foi boa pra você, hein. Mas 3 sonhos bem carregados de emoções fortes.

Eu tive sonhos essa madrugada. Mas, novamente esqueci uma boa parte dos sonhos. Só lembro apenas de fragmentos.Crying or Very sad 

Mas como diz o refrão de uma música de Chico Buarque...

Amanhã vai ser outro dia, Amanhã vai ser outro dia...
gargalhada 

Espero ter um novo sonho pra escrever no meu diário.

Boa noite e bons sono lúcidos, Emerson!certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Out 15, 2013 11:14 pm
Mto loco aquele sonho do bonde! Você faz alguma ideia do que seja aquele gás preto?

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos