Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 15, 2013 6:20 pm
Claro, nesse forum tem de tudo U.U
Inclusive, café pode ser considerado comida tipo "café da manha", então a praga atacou o diario do killer de novo XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 15, 2013 9:47 pm
Reizen Endler escreveu:
Oia só o fórum dos sonhos lúcidos é cultura agente aprende até a preparar café! iori

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 I-Like-That
Pois é. No diário do Killer acabo descobrindo comida que nem se quer sábia que existia. gargalhada

O diário do KIller, não é lá um diário. Tá mais para um livro de culinária! iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 16, 2013 12:10 am
E o engraçado é que as comidas vão aparecendo espontaneamente no bate-papo da galera aqui no diário do Killer.kkkkkkkkkkkkk

Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4237
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 16, 2013 1:06 am
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:Eu prefiro o de cafeteira por que to acostumado com cafeteira desde pequeno (e também só sei fazer café na cafeteira :Pkkkkk que alias a cafeteira faz tudo sosinha XD ), mais quase todo mundo que conheço prefere o feito a mão lingua
Eu tenho que pegar duas panelas, colocar água em uma, depois colocar o coador na outra panela.

Colocar a panela com água no fogão, esperar borbulhar. Daí, tenho que pegar o pó de café e colocar no coador, jogar à água da panela em no coador e esperar descer tudo.

E vua-lá! guitar Bem menos prático. XD
Cara,o melhor é colocar a água quando começar a levantar fervura! Aguá mto quente queima o pó do café.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 16, 2013 8:54 pm
Junin escreveu:
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:Eu prefiro o de cafeteira por que to acostumado com cafeteira desde pequeno (e também só sei fazer café na cafeteira :Pkkkkk que alias a cafeteira faz tudo sosinha XD ), mais quase todo mundo que conheço prefere o feito a mão lingua
Eu tenho que pegar duas panelas, colocar água em uma, depois colocar o coador na outra panela.

Colocar a panela com água no fogão, esperar borbulhar. Daí, tenho que pegar o pó de café e colocar no coador, jogar à água da panela em no coador e esperar descer tudo.

E vua-lá! guitar Bem menos prático. XD
Cara,o melhor é colocar a água quando começar a levantar fervura! Aguá mto quente queima o pó do café.
Então eu tenho que esperar a panela esquentar antes de jogar a água? Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 2604750537
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 17, 2013 2:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Killer:

1 - Adoraria ter um sonho que eu estou dentro de um vídeo game. Faz tempo que não tenho sonhos assim.

2 - Esse sonho está parecendo a continuição do sonho com as garotas do elevador.kkkkkkkk

3 - O café caseiro da vovó sempre é mais gostoso. Acho que é por que ela faz com AMOR. Esse deve ser o ingrediente secreto da vovó.gargalhada 
Fazia tempo que eu também não tinha sonhos assim... eu particularmente noto que quase sempre que eu sonho com um jogo é um jogo que eu acabei de começar a jogar, ou que voltei a jogar após muito tempo.
Quanto a ser a continuação do sonho do elevador... uma dessas amigas também estava no sonho do elevador(mas não foi ela que fico pelada no elevador), a outra amiga (a que eu peguei no sonho) não estava

Kei-chan escreveu:Eu prefiro café da cafeteira lingua
Mais também gosto do feito a mão ^^
_____
Sempre tem que ter uns pegas nos sonhos né iori 
Claro, tem que ter, é pra dar graça ao sonho!

The Master escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-80ª ENTRADA

fragmento 1:Eu estava jogando o novo Splinter Cell, em uma suposta primeira fase, que se parecia muito com a terceira fase, mas o jogo estava muito, MUUUUIIIITOOOO, bugado, tipo muito mesmo!

frag2:Estava eu e duas conhecidas minhas em uma sala da minha faculdade, sendo que nenhuma delas eu conheço da faculdade... uma estudava comigo na escola e a outra estuda comigo no curso de inglês. Eu do nada comecei a dar uns pegas em uma delas e depois acabamos indo os 3 para a parte da frente da sala, para participar de um jogo de perguntas e respostas (que nem aqueles jogos da tv).

frag3:Eu e minha vó estávamos em casa. No sonho, minha vó estava tentando aprender a usar uma cafeteira (não temos cafeteira na vida real... café feito por mãos humanas é infinitamente superior). Ela conseguiu fazer uma xícara de café, e eu fui provar... mas tava uma bosta! Parecia xarope! Na vida real o café dela é uma delicia...
Não tinha ouvido falar sobre esse Splinter Cell. O.oOs únicos que eu joguei foi os de Playstation One.

Tipo. :KKK:Come a menina e logo depois vai jogar um jogo. :lol: Engraçado isso.

Olha, eu não sei se na cafeteira é melhor, porque eu tomo à que a minha mãe faz com o coador e etc. Enfim.
Esse splinter cell lançou mês passado, se não me engano... o jogo esta muito loco!
kkkk eu não comi a mina só dei uns pegas mesmo... nem daria pra comer ela lá! Tava cheio de gente.

Kei-chan escreveu:Claro, nesse forum tem de tudo U.U
Inclusive, café pode ser considerado comida tipo "café da manha", então a praga atacou o diario do killer de novo XD
Pois é né! Sempre meu diário acaba em comida...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Out 19, 2013 1:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-81ª ENTRADA

sonho1:Eis que estava eu e mais um grupo de pessoas no meio do mato... em uma uma noite escura. Não me lembro a razão disto, mas lembro que nós precisávamos mudar de lá o mais rápido possível.
Para nos mudarmos seria necessário termos certas ferramentas... que nós não tínhamos.
Iria demorar muito tempo pra faze-las. Não me recordo como acabou.

sonho2:Esse sonho acontece em um lugar que nunca vi na vida real... no sonho todos os que estavam no local haviam morrido, menos o Sheldon (do the big bang theory). Mas posteriormente outras pessoas chegaram ao local, repovoando-o. Uma coisa estranha é que no sonho o Sheldon escalava paredes... tipo assasin's creed.

sonho3: Não lembro de muitos detalhes desse sonho, apenas que sonhei com uma amiga minha (uma que eu peguei no ultimo sonho que postei no diario), que estávamos em uma cabana e que o "pai" dela (que nunca vi na vida real) estava no sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Out 19, 2013 2:39 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-81ª ENTRADA

sonho1:Eis que estava eu e mais um grupo de pessoas no meio do mato... em uma uma noite escura. Não me lembro a razão disto, mas lembro que nós precisávamos mudar de lá o mais rápido possível.
Para nos mudarmos seria necessário termos certas ferramentas... que nós não tínhamos.
Iria demorar muito tempo pra faze-las. Não me recordo como acabou.

sonho2:Esse sonho acontece em um lugar que nunca vi na vida real... no sonho todos os que estavam no local haviam morrido, menos o Sheldon (do the big bang theory). Mas posteriormente outras pessoas chegaram ao local, repovoando-o. Uma coisa estranha é que no sonho o Sheldon escalava paredes... tipo assasin's creed.

sonho3: Não lembro de muitos detalhes desse sonho, apenas que sonhei com uma amiga minha (uma que eu peguei no ultimo sonho que postei no diario), que estávamos em uma cabana e que o "pai" dela (que nunca vi na vida real) estava no sonho.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Vocês estavam no meio do mato, é? 52 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que brisado! O Sheldon escalando paredes. 56 

Kkkkkkkkkkkk, a garota em que cê deu uns pegas apareceu nesse seu sonho? Que legal. Vai que ela é a sua garota onírica, tipo a Beatriz do Reizen.

56 
__________

Passa lá no nosso tópico. "Conversa por tópico (Minato, Kei-chan, The Master, Reizen, KILLER, ramon).
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Out 19, 2013 3:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
The Master escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-81ª ENTRADA

sonho1:Eis que estava eu e mais um grupo de pessoas no meio do mato... em uma uma noite escura. Não me lembro a razão disto, mas lembro que nós precisávamos mudar de lá o mais rápido possível.
Para nos mudarmos seria necessário termos certas ferramentas... que nós não tínhamos.
Iria demorar muito tempo pra faze-las. Não me recordo como acabou.

sonho2:Esse sonho acontece em um lugar que nunca vi na vida real... no sonho todos os que estavam no local haviam morrido, menos o Sheldon (do the big bang theory). Mas posteriormente outras pessoas chegaram ao local, repovoando-o. Uma coisa estranha é que no sonho o Sheldon escalava paredes... tipo assasin's creed.

sonho3: Não lembro de muitos detalhes desse sonho, apenas que sonhei com uma amiga minha (uma que eu peguei no ultimo sonho que postei no diario), que estávamos em uma cabana e que o "pai" dela (que nunca vi na vida real) estava no sonho.
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Vocês estavam no meio do mato, é? 52 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que brisado! O Sheldon escalando paredes. 56 

Kkkkkkkkkkkk, a garota em que cê deu uns pegas apareceu nesse seu sonho? Que legal. Vai que ela é a sua garota onírica, tipo a Beatriz do Reizen.

56 
__________

Passa lá no nosso tópico. "Conversa por tópico (Minato, Kei-chan, The Master, Reizen, KILLER, ramon).
Pois é, tava no mato... sacumé né! iori
Essa garota eu conheço na vida real, acho que to começando a sonhar com ela, pois, na vida real, estou a fim dela...vô começar a fazer reality check sempre que eu a ver... pro caso de os sonhos com ela continuarem.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Out 19, 2013 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Sonhou com Sheldon de novo?kkkkkkkkkkkk

Isso é sinal que você está assistindo muito o Big Ben: A Teoria.gargalhada 

Já a garota de outro sonho. Também é outro sinal de que você deve andar pensando muito em pegar uma garota pra dar umas furunfadas qualquer dia desses aí.gargalhada 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Out 20, 2013 1:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Killer:
Sonhou com Sheldon de novo?kkkkkkkkkkkk

Isso é sinal que você está assistindo muito o Big Ben: A Teoria.gargalhada 

Já a garota de outro sonho. Também é outro sinal de que você deve andar pensando muito em pegar uma garota pra dar umas furunfadas qualquer dia desses aí.gargalhada 
Verdade, comprei a 5ºtemporada da série e esses dias to assistindo 1 ou 2 episodios quase toda noite antes de dormir.
Quando a garota, é bem isso mesmo... tenho pensado muito nela ultimamente (principalmente de maneira não apropriada), e acho que por isso tenho sonhado com ela.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 21, 2013 6:48 pm
Killer:
Você comprou DVD original da 5º temporada do Big Ben?perplexo 

É a última temporada ou a série continua depois da 5º temporada?

---------------------
kkkkkkk Essa garota do sonho existe na vida real ou é só no sonho mesmo?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 21, 2013 7:26 pm
Então Ramon, essa temporada é a ultima que lançou, mas a sexta temporada já esta em pré-venda, e acho que esse mês ou mês que vem lança.
Sim a garota existe mesmo na vida real.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 22, 2013 4:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Então Ramon, essa temporada é a ultima que lançou, mas a sexta temporada já esta em pré-venda, e acho que esse mês ou mês que vem lança.
Sim a garota existe mesmo na vida real.
Legal!certo  E você é amigo da garota ou só conhece ela de vista?

----------------------
E os atores do Big Ben ainda continua fazendo a série ou a série acaba na 6º temporada?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 23, 2013 11:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:Então Ramon, essa temporada é a ultima que lançou, mas a sexta temporada já esta em pré-venda, e acho que esse mês ou mês que vem lança.
Sim a garota existe mesmo na vida real.
Legal!certo  E você é amigo da garota ou só conhece ela de vista?

----------------------
E os atores do Big Ben ainda continua fazendo a série ou a série acaba na 6º temporada?
Sou amigo dela.
Não sei se já acabou ou se terão mais temporadas.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 23, 2013 2:23 pm
Alguem sabe se tem um filme sobre sonhos lúcidos? queria ver
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 23, 2013 2:34 pm
Um filme interessante sobre sonhos foi A ORIGEM mas tem varios outros que vir falar aqui no forum como o INTERCEPTION, Waking Life...
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 23, 2013 3:53 pm
Izaell escreveu:Um filme interessante sobre sonhos foi A ORIGEM mas tem varios outros que  vir falar aqui no forum como o INTERCEPTION, Waking Life...
valeu, vou pesquisar sobre eles leitura feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 1:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-82ª ENTRADA


sonho1:Eu estava no terminal de Santo André, e queria ir pra num sei onde. Como eu não estava conseguindo me localizar lá dentro (o que é estranho, pois nunca tive esse tipo de problema lá, na vida real), fui pedir informações. Perguntei a um jovem que estava passando por lá, contudo o mesmo estava, visivelmente, revoltado. De mal gosto me deu a informação.
Me dirigi ao local indicado, mas... era muito estranho, pois o veiculo ao qual eu me dirigia, não era um convencional... era apenas uma cabine quadrada na qual caberiam no máximo 5 pessoas, de pé.
Apesar de caberem 5 pessoas, os indivíduos entravam de 2 em dois, sempre um homem e uma mulher.
Na hora, me veio a cabeça foi uma comparação entre o transporte que eu estava utilizando e os orbitais de um átomo, no qual eu e a mulher que dividia do transporte comigo, éramos os elétrons. As pessoas entravam de dois em dois pois só podem haver dois elétrons em um mesmo orbital e sempre entrava um homem e uma mulher pois num orbital sempre se tem elétrons com spins opostos, nunca tem dois elétrons com spins iguais.

sonho2: Não lembro dos detalhes deste sonho, mas sei que foi bem bizarro. Tinha algo a ver com tripas. Acho que eu teria que trocar de tripas por tripas novas ou algo assim. Como disse não lembro direito dos detalhes, mas lembro que teve algumas cenas bem gore no sonho (muito, muito gore mesmo!).

sonho3: Sonhei que estava no acontecendo o apocalipse zumbi e eu estava na escada da minha casa, sendo atacado por eles. Ao contrario de sonhos anteriores com a mesma temática, estes zumbis, particularmente, eram bem fáceis de matar...
Teve um momento no sonho, em que surgiu uma privada no meio da escada, e um zumbi (na verdade uma zumbia...) estava saindo de lá (DAFUK???). dai eu simplesmente fechei a tampa de dei descarga.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 4:04 pm
Que sonhos lokos killer, kkkkk. fico imaginando a zumbie saindo da privada e voçê dando a descarga, ri muito... feliz feliz feliz feliz
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 4:27 pm
Kkkkkk pensa vc ta usando a privada (n°2) e de repente sai um zumbi kk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 4:27 pm
Apocalipse zumbi é legal cara e com certeza estará em minha lista de incubação para futuros sonhos lúcidos certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 4:35 pm
Na minha lista tambem, livrar o mundo da catastrofe ZUMBIE... feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 6:57 pm
que sonho f@d4 killer
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 8:31 pm
Alguem tem um tutorial bem explicado sobre incubação? n to sacando direito, quero faze tbm (sim, sou lerdo)

50 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos