Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua maio 08, 2013 3:11 pm
killer escreveu:Diario dos sonhos não lucidos do Killer-35ª ENTRADA:

Não lembrei de muita coisa, apenas que no meu sonho tinha o bruce willis, e outro ator, que não me lembro qual era. Mas eles não eram eles e sim personagens, como se estivessem emum filme. O ator que não me lembro que era tava ttrablahando em uma lojja de conveniencia.
Não lembro o enredo, apenas que tinha algo com o metro, ou trem, não lembro e que eu estava atrasado pra ver um filme no cinema.

VocÊ sonhou com o Bruce Willis? Aquele ator do filme Duro de Matar 1, 2, 3 e 4.0? iori
De vez em quando também sonho com artistas hollywoodianos. :lol:

avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua maio 08, 2013 3:19 pm
250 reais por um pedaço de plástico com bolinhas de isopor? :affraid:
Eu acho que o velhinho é que era o líder da gangue. iori

E no final ainda você viu uns caras dando umas furunfadas numas mulheres alienígenas.

Ainda estou rindo da expressão "Furunfar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua maio 08, 2013 4:14 pm
Ramon escreveu:VocÊ sonhou com o Bruce Willis? Aquele ator do filme Duro de Matar 1, 2, 3 e 4.0? iori
De vez em quando também sonho com artistas hollywoodianos. :lol:
É, tambem tinha outro ator, mas não lembro quem era. Acho que sonhei com isso por que no dia tinha visto um filme do bruce willis.

Ramon escreveu:250 reais por um pedaço de plástico com bolinhas de isopor? :affraid:
Eu acho que o velhinho é que era o líder da gangue. iori

E no final ainda você viu uns caras dando umas furunfadas numas mulheres alienígenas.

Ainda estou rindo da expressão "Furunfar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É, ele devia msm ser o lider da gange (ou politico aposentado). Eu devia ter ficado lucido na hora, nem pelo fato de custar 250, mas pelo fato de eu ter pagado isso (na vida real é dificil eu gastar dinheiro).
Achei meio estranho eu ter sonhado com as alienigenas kkk.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua maio 08, 2013 11:28 pm
Killer escreveu:É, tambem tinha outro ator, mas não lembro quem era. Acho que sonhei com isso por que no dia tinha visto um filme do bruce willis.
Comigo também é assim. Geralmente sonho mais quando vou assistir filme na TV e durmo com a TV ligada. Aí sonho com o filme ou com algum ator ou atriz do filme. :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:41 pm
Ramon escreveu:
Killer escreveu:É, tambem tinha outro ator, mas não lembro quem era. Acho que sonhei com isso por que no dia tinha visto um filme do bruce willis.
Comigo também é assim. Geralmente sonho mais quando vou assistir filme na TV e durmo com a TV ligada. Aí sonho com o filme ou com algum ator ou atriz do filme. :lol:
Pois é, bem legal, quando isso acontece. Principalmente quando é com atores ou atrises dos quais gostamos dos filmes.
Foi legal o sonho, por que eu curto muito os filmes do cara kkkk.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui maio 09, 2013 12:49 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-37ª ENTRADA:

Hj não lembrei de muita coisa, apenas de alguns detalhes.
Lembro que tinha alguem tentado usar um computador pra fazer uma concecção remota a um servidor de banco (o software usado na conecção não possuia interface gráfca, apenas linha de comando).
Não sei pra que queria se conectar ao server do banco, mas lembro que no final conseguiu.
Tambem lembro que teve uma parte do sonho em que eu passei protetor solar, o que é estranho pois eu estava passando muito, muito protetor e na vida real eu odeio usar protetor solar. Quando uso, não passo quase nada, só o minimo possivel, mas no sonho eu realmente estava exagerandoq
Outra xoisa que me lembro, não entendi em qual contexto é do "jack sparrow", do filme "Piratas do Caribe". Não seio o que ele estava fazendo no meu sonho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui maio 09, 2013 9:26 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iori eu sei porque você estava tentando assaltar o banco :twisted: mais por comandos ia ser fod, D++++++++ kkkkkkkk só um genio pra conseguir e você conseguiu! perplexo

Também não gosto de protetor solar, eu tenho que esperar um pouco pra poder entrar na água ¬¬" mais eu não vou muito em praia eu vou no rio perequê que tem aqui em cubatão, água 100 porcento limpa pode beber a vontade e ainda é gelada.

Spoiler:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui maio 09, 2013 11:50 pm
killer escreveu:Diario dos sonhos não lucidos do Killer-37ª ENTRADA:

Hj não lembrei de muita coisa, apenas de alguns detalhes.
Lembro que tinha alguem tentado usar um computador pra fazer uma concecção remota a um servidor de banco (o software usado na conecção não possuia interface gráfca, apenas linha de comando).
Não sei pra que queria se conectar ao server do banco, mas lembro que no final conseguiu.
Tambem lembro que teve uma parte do sonho em que eu passei protetor solar, o que é estranho pois eu estava passando muito, muito protetor e na vida real eu odeio usar protetor solar. Quando uso, não passo quase nada, só o minimo possivel, mas no sonho eu realmente estava exagerandoq
Outra xoisa que me lembro, não entendi em qual contexto é do "jack sparrow", do filme "Piratas do Caribe". Não seio o que ele estava fazendo no meu sonho.

O que será que seu subconsciente queria dizer com Jack Sparrow dos Piratas do Caribe no seu sonho? iori

Um dia desses sonhei com o The Rock do filme Escorpião Rei paquerando a minha tia. iori iori iori iori


Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex maio 10, 2013 12:57 pm
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iori eu sei porque você estava tentando assaltar o banco :twisted: mais por comandos ia ser fod, D++++++++ kkkkkkkk só um genio pra conseguir e você conseguiu! perplexo

Também não gosto de protetor solar, eu tenho que esperar um pouco pra poder entrar na água ¬¬" mais eu não vou muito em praia eu vou no rio perequê que tem aqui em cubatão, água 100 porcento limpa pode beber a vontade e ainda é gelada.

Spoiler:
kkk, mas não era eu que tava tentando se conectar ao banco!
E eu não sei por que, mas tenho a impresão de que era pra algo dentro da lei (infelizmente, pois se não fosse seria mais divertido kkk)

Ramon escreveu:O que será que seu subconsciente queria dizer com Jack Sparrow dos Piratas do Caribe no seu sonho? iori

Um dia desses sonhei com o The Rock do filme Escorpião Rei paquerando a minha tia. iori iori iori iori
LOOOOL, o The Rock paquerando sua tia iori iori iori iori
Não tenho a menor ideia do que o subconsciente quis dizer como jack sparrow (não lembro nem em que contexto ele apareceu)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex maio 10, 2013 1:15 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-38ª ENTRADA:

Hj lembrei de 2 coisas do meu sonho.
Em uma parte do meu sonho eu tava como se fosse em um jogo de gameboy color que marcou minha infância, era o Pokemon Gold (dos meus 6 aos 10 anos eu adorava todos os jogos pokemon das 1º e 2º gerações. Acho que nesse tempo deve ter acumulado mais de 3000 horas de jogos de pokemon, mas mesmo assim é incrivel que eu ainda hj sonhe com isso)
Não lembro o que aconteceia no jogo, mas lembro que não fazia parte da historia do pokemon gold.

Outra coisa que lembrei é de um sonho onde eu estava com minha mãe na sala da minha casa, acho que estavamos assitindo tv. Era noite e eu olhei pela minha janela. Pela minha janela eu via a sobre de um sapo (como se ele estivesse do outro lado da janela, parado), dai eu vi a de uma aranha se aproximando dele (era uma de tamanho medio), e como o sapo não apresenteu nenhum movimento, conclui que ele estava morto, mas achei estranho uma aranha querendo se alimentar de um sapo morto. Dai começou a parecer mais um monte de insetos, como outras aranhas e algumas baratas pra comer o sapo morto.
Como tinha muitos insetos, achei que era melhor fechar as entradas de casa. Dai eu começei a pensar sobre a razao de ter tantos insetos assim, sendo que é raro aparecer uma aranha ou uma barata na minha casa.
Dai, ao inves de eu chegar a conclusão de que aqueles insetos estavam lá por que eu estava sonhando, eu pensei apenas "THIS IS... APOCALIPSE!". Sim, eu cheguei a conclusão de que os insetos estavam dominando o mundo. Teve uma hora que eu até pensei: Porr*, não podia ter sido um apocalipse zumbi? (é que eu ja pensei em tudo pra caso de um apocalipse zumbi, inclusive quanto tempo ficar em casa antes de sair, onde me encontrar com outros amigos que tambem estao preparados, etc. Mas por outro lado, nunca pensei sobre como sobreviver no caso de um apocalipse de insetos. Quer dizer, nem inseticida tem na minha casa).
Minha mão decidiu sair pra ver o que era, e eu fui pro quintal pra ver tambem. Ela saiu pela porta que tem na minha sala e eu sai pelo quintal msm. Começei a pensar em varias alternativas pra conseguir escapar da casa, caso fosse nescessario. Voltei pra sala e a porta de casa ainda estava aberta e minha mãe ainda não tinha voltado, olhei pra fora e não vi nenhum inseto, mas tambem não a vi.
Depois disso não sei o que aconteceu. Talves tenha acordado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex maio 10, 2013 6:42 pm
killer escreveu:Diario dos sonhos não lucidos do Killer-38ª ENTRADA:

Hj lembrei de 2 coisas do meu sonho.
Em uma parte do meu sonho eu tava como se fosse em um jogo de gameboy color que marcou minha infância, era o Pokemon Gold (dos meus 6 aos 10 anos eu adorava todos os jogos pokemon das 1º e 2º gerações. Acho que nesse tempo deve ter acumulado mais de 3000 horas de jogos de pokemon, mas mesmo assim é incrivel que eu ainda hj sonhe com isso)
Não lembro o que aconteceia no jogo, mas lembro que não fazia parte da historia do pokemon gold.

Outra coisa que lembrei é de um sonho onde eu estava com minha mãe na sala da minha casa, acho que estavamos assitindo tv. Era noite e eu olhei pela minha janela. Pela minha janela eu via a sobre de um sapo (como se ele estivesse do outro lado da janela, parado), dai eu vi a de uma aranha se aproximando dele (era uma de tamanho medio), e como o sapo não apresenteu nenhum movimento, conclui que ele estava morto, mas achei estranho uma aranha querendo se alimentar de um sapo morto. Dai começou a parecer mais um monte de insetos, como outras aranhas e algumas baratas pra comer o sapo morto.
Como tinha muitos insetos, achei que era melhor fechar as entradas de casa. Dai eu começei a pensar sobre a razao de ter tantos insetos assim, sendo que é raro aparecer uma aranha ou uma barata na minha casa.
Dai, ao inves de eu chegar a conclusão de que aqueles insetos estavam lá por que eu estava sonhando, eu pensei apenas "THIS IS... APOCALIPSE!". Sim, eu cheguei a conclusão de que os insetos estavam dominando o mundo. Teve uma hora que eu até pensei: Porr*, não podia ter sido um apocalipse zumbi? (é que eu ja pensei em tudo pra caso de um apocalipse zumbi, inclusive quanto tempo ficar em casa antes de sair, onde me encontrar com outros amigos que tambem estao preparados, etc. Mas por outro lado, nunca pensei sobre como sobreviver no caso de um apocalipse de insetos. Quer dizer, nem inseticida tem na minha casa).
Minha mão decidiu sair pra ver o que era, e eu fui pro quintal pra ver tambem. Ela saiu pela porta que tem na minha sala e eu sai pelo quintal msm. Começei a pensar em varias alternativas pra conseguir escapar da casa, caso fosse nescessario. Voltei pra sala e a porta de casa ainda estava aberta e minha mãe ainda não tinha voltado, olhei pra fora e não vi nenhum inseto, mas tambem não a vi.
Depois disso não sei o que aconteceu. Talves tenha acordado.

Caraio killer, eta perplexo você é igual eu perplexo eu também ja pensei em tudo no caso de um apocalypsi Zumbi!! perplexo Pensei em tudo mesmo, e não só isso pensei em várias coisas de sobrevivencia como a do meu prédio pegar fogo ja tenho várias estrategias e lugares de fugas aqui na minha cabeçinha! kkkkkkkkkkkkk mais um apocalipysi de insetos é fod, em! iori ja eu não gosto de pokemon lingua
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex maio 10, 2013 9:38 pm
The Master escreveu:Caraio killer, eta perplexo você é igual eu perplexo eu também ja pensei em tudo no caso de um apocalypsi Zumbi!! perplexo Pensei em tudo mesmo, e não só isso pensei em várias coisas de sobrevivencia como a do meu prédio pegar fogo ja tenho várias estrategias e lugares de fugas aqui na minha cabeçinha! kkkkkkkkkkkkk mais um apocalipysi de insetos é fod, em! iori ja eu não gosto de pokemon lingua
Antigamente eu tambem ficava pensado em caso de incendio. Tambem pensava em como escapar em caso de sequestro na escola ou de malucos entrarem atirando nela kkkkk.
Veio atualmente eu tambem não curto muito pokemon. No meu tempo (a primeira e a segunda geração) era até legal, mas hj em dia perdeu o sentido de ter pokemon (me refiro ao anime, e não aos novos jogos, pois não os conheço, logo não teno como julgar).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex maio 10, 2013 10:19 pm
killer escreveu:
The Master escreveu:Caraio killer, eta perplexo você é igual eu perplexo eu também ja pensei em tudo no caso de um apocalypsi Zumbi!! perplexo Pensei em tudo mesmo, e não só isso pensei em várias coisas de sobrevivencia como a do meu prédio pegar fogo ja tenho várias estrategias e lugares de fugas aqui na minha cabeçinha! kkkkkkkkkkkkk mais um apocalipysi de insetos é fod, em! iori ja eu não gosto de pokemon lingua
Antigamente eu tambem ficava pensado em caso de incendio. Tambem pensava em como escapar em caso de sequestro na escola ou de malucos entrarem atirando nela kkkkk.
Veio atualmente eu tambem não curto muito pokemon. No meu tempo (a primeira e a segunda geração) era até legal, mas hj em dia perdeu o sentido de ter pokemon (me refiro ao anime, e não aos novos jogos, pois não os conheço, logo não teno como julgar).

Kkkkkkkkkkkkk também ja bolei um plano em caso da escola ser envadida por uns caras loucos ai e começassem a metralhar todo mundo. E também de caso de assalto, mais oque eu mais gostei oque mais ficou bem bolado e fod, D+ Foi a do zumbis, incêndio,e o do badidos assaltarem a minha casa.

Kkkkkkkkkkk iori iori Tipo o povo pode achar besteira só que tem que se prevenir, tem que ficar preparado pra tudinho lol .

O anime do pokemon eu nunca assisti lingua
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb maio 11, 2013 12:25 am
Ramon escreveu:O que será que seu subconsciente queria dizer com Jack Sparrow dos Piratas do Caribe no seu sonho? iori

Um dia desses sonhei com o The Rock do filme Escorpião Rei paquerando a minha tia. iori iori iori iori
LOOOOL, o The Rock paquerando sua tia iori iori iori iori
Não tenho a menor ideia do que o subconsciente quis dizer como jack sparrow (não lembro nem em que contexto ele apareceu)[/quote]

No dia estava assistindo um filme dele que estava passando na globo. Aí, eu cochilei no intervalo e dormi com a TV ligada. Acabei sonhando com o cara dando em cima da minha tia. :lol:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb maio 11, 2013 12:37 am
Apocalipse de insetos gigantes. Já imaginou? :lol:

Interessante sonhar com insetos e bichos gosmentos. :lol:
O que será que quer dizer sonhar com insetos?

Agora é engraçado esse lance de está preparado pra um apocalipse. Eu nunca parei pra pensar nisso. perplexo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb maio 11, 2013 1:14 am
Ramon escreveu:Apocalipse de insetos gigantes. Já imaginou? :lol:

Interessante sonhar com insetos e bichos gosmentos. :lol:
O que será que quer dizer sonhar com insetos?

Agora é engraçado esse lance de está preparado pra um apocalipse. Eu nunca parei pra pensar nisso. perplexo

De acordo com o site, significa isto: "Considera-se um sonho de bom agouro, de modo geral indica lucros pequenos e inesperados; propostas de emprego; muita sorte no jogo e muita harmonia e paz no lar e com os amigos. Alguma pessoa ou situação da vida o está aborrecendo muito? O bom senso pode ajudar na interpretação. Se, por exemplo, uma abelha o está ferroando, talvez seja algum dos seus relacionamentos. Formigas costumam significar interação social e a moralidade no trabalho..."
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb maio 11, 2013 1:32 am
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Apocalipse de insetos gigantes. Já imaginou? :lol:

Interessante sonhar com insetos e bichos gosmentos. :lol:
O que será que quer dizer sonhar com insetos?

Agora é engraçado esse lance de está preparado pra um apocalipse. Eu nunca parei pra pensar nisso. perplexo

De acordo com o site, significa isto: "Considera-se um sonho de bom agouro, de modo geral indica lucros pequenos e inesperados; propostas de emprego; muita sorte no jogo e muita harmonia e paz no lar e com os amigos. Alguma pessoa ou situação da vida o está aborrecendo muito? O bom senso pode ajudar na interpretação. Se, por exemplo, uma abelha o está ferroando, talvez seja algum dos seus relacionamentos. Formigas costumam significar interação social e a moralidade no trabalho..."

Então o killer está com sorte. :cheers:
Formigas também podem significar "Trabalho" já que elas vivem trabalhando o tempo todo. :lol:

Será que o sonho do Killer quer dizer que ele vai ter um trabalho que vai lhe dar muita sorte?

Deus abençoe que sim. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb maio 11, 2013 1:37 am
Ramon escreveu:
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Apocalipse de insetos gigantes. Já imaginou? :lol:

Interessante sonhar com insetos e bichos gosmentos. :lol:
O que será que quer dizer sonhar com insetos?

Agora é engraçado esse lance de está preparado pra um apocalipse. Eu nunca parei pra pensar nisso. perplexo

De acordo com o site, significa isto: "Considera-se um sonho de bom agouro, de modo geral indica lucros pequenos e inesperados; propostas de emprego; muita sorte no jogo e muita harmonia e paz no lar e com os amigos. Alguma pessoa ou situação da vida o está aborrecendo muito? O bom senso pode ajudar na interpretação. Se, por exemplo, uma abelha o está ferroando, talvez seja algum dos seus relacionamentos. Formigas costumam significar interação social e a moralidade no trabalho..."

Então o killer está com sorte. :cheers:
Formigas também podem significar "Trabalho" já que elas vivem trabalhando o tempo todo. :lol:

Será que o sonho do Killer quer dizer que ele vai ter um trabalho que vai lhe dar muita sorte?

Deus abençoe que sim. certo

Kkkkkkkkkkkk sim sim, ele ta com muita sorte ^^ que eu abençoe!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom maio 12, 2013 5:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
No dia estava assistindo um filme dele que estava passando na globo. Aí, eu cochilei no intervalo e dormi com a TV ligada. Acabei sonhando com o cara dando em cima da minha tia. :lol:
kkkk Deve ter sido engraçado sonhar com isso.

Ramon escreveu:Apocalipse de insetos gigantes. Já imaginou? :lol:

Interessante sonhar com insetos e bichos gosmentos. :lol:
O que será que quer dizer sonhar com insetos?

Agora é engraçado esse lance de está preparado pra um apocalipse. Eu nunca parei pra pensar nisso. perplexo
kkk Eu fico pensando nisso, mais por diversão msm. Eu gosto de conversar com uns amigos meus sobre apocalipse e o que fariamos caso acontecesse!

The Master escreveu:
Ramon escreveu:Apocalipse de insetos gigantes. Já imaginou? :lol:

Interessante sonhar com insetos e bichos gosmentos. :lol:
O que será que quer dizer sonhar com insetos?

Agora é engraçado esse lance de está preparado pra um apocalipse. Eu nunca parei pra pensar nisso. perplexo

De acordo com o site, significa isto: "Considera-se um sonho de bom agouro, de modo geral indica lucros pequenos e inesperados; propostas de emprego; muita sorte no jogo e muita harmonia e paz no lar e com os amigos. Alguma pessoa ou situação da vida o está aborrecendo muito? O bom senso pode ajudar na interpretação. Se, por exemplo, uma abelha o está ferroando, talvez seja algum dos seus relacionamentos. Formigas costumam significar interação social e a moralidade no trabalho..."

Tomara que isso esteja certo kkk.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg maio 13, 2013 7:41 am
Killer escreveu:
kkkk Deve ter sido engraçado sonhar com isso.

E o mais estranho foi sonhar com The Rock e não ter ficado lúcido. iori
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg maio 13, 2013 12:36 pm
Ramon escreveu:
Killer escreveu:
kkkk Deve ter sido engraçado sonhar com isso.

E o mais estranho foi sonhar com The Rock e não ter ficado lúcido. iori
iori
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg maio 13, 2013 1:41 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-39ª ENTRADA:

Nesse fim de semana não consegui ficar muito tempo online, e assim não deu tempo de eu postar aqui no diario. Portanto hj tambem postarei o que ocorreu domingo. Não postarei de sabado pois nesse dia não tenho lembranças.

Domingo:
No domingo lembrei de 2 sonhos e um fragmento, mas eu esqueci do ultimo sonho pois demorei muito pra anotar, logo só postarei 1 fragmento e um sonho.

Fragmento: Eu acordo. Um primo meu estava em casa, eu vou falar com ele. Não lembro qual foi o teor de nossa conversa, mas lembro que em volta tinha alguns presentes embrulhados, entao acho que no sonho era uma data comemorativa, tipo natal e que a familia estava comemorando em casa.

Sonho: Em meu sonho, encontrei-me em uma cidade estranha. Ela tinha um grande portao de pedra, que dava para um deserto árido, cujo tamanho se estendia até o horizonte.
Ao ir para o deserto as areias começaram a movimentar-se de um lado a outro sob meus pés, tremer e tentar ingulir-me, tragar-me vivo. Rapidamente sai do local correndo para a cidade que havia tentado, inutilmente, deixar e salvando assim minha vida.
Infelizmente, eu estava aconpanhado de um amigo, que não foi tão agil na fuga e caiu ante as areias da morte, em sua desesperado tentaiva de escapar de seu destino ingrato.
NÃO, mas ele não havia morido, nao ainda... Eu sabia que ele estava vivo e não deixaria um amigo entregue a tão amargo fado...
Encontrei-me com um jovem rapaz que sabia, ou pelo menos dizia saber, como salvar meu amigo.
Rapidamente saimos da cidade, sem que eu ao menos soubesse como sai desta, e quando me dei por mim estava em um pobre apartamento. Apartamento esta, no qual meu referido amigo havia habitado.
Vi alguns objetos em uma mesa, vi vizinhos deste e soube... Aquilo já havia ocorrido antes, eu sabia o que fazer, eu sabia aonde olhar pois já havia vivenciado tal experiençia antes.
Contudo, mesmo com a certeza de saber onde se encontrava meu amigo, continei atuando como se não o soubesse, e seguindo os mesmos passos em minha investigação, que havia seguido da ultima vez, e da anterior, e da que veio depois dessa, perguntando aos vizinhos por ele, vasculhando o apartamento em busca de pistas sobre como achar o local onde ele se enccontrava agora, e buscando por qualquer minimo detalhe que me levasse a conclusão ja conhecida... Acordei.

===========================================================

Hj só lembrei de 1 sonho.
Em tal sonho encontava-me em minha casa, recebendo cordialmente parentes, que pela primeira vez em minha vida via... parentes que, mal sabia eu... causariam minha destruição!
Não eram uma familia grande, eram apenas um pai, na casa de seus quarenta anos e 2 filhas adolecentes.
A penumbra da fria noite reinava la fora quando o ritual começou.
Era um ritual macabro, que transformaria uma de suas filhas em uma criatura mostruosa e malevola.
Não pude impedir, quando vi ja era tarde... O ritual estava sendo feito em minha cozinha e a transformação logo começou.
A face dela, que antes já não era aquelas maravilhas se tornoua inda mais acabra e horrenda.
Temendo por minha vida, corri para outro comodo e me escondi, antes do fim da transformação.
A criatura, que poderiia muito bem ser definida como uma criatura demoniaca retirada do mais pavorozs circulo do inferno, entrava em cada comodo da casa, um por um. Matando
a todos que encontrava.
Fugi novamente e voltei pra cozinha, onde me escondi atras de um balde.
Ouvi a horrenda criatura voltando ao recinto no qual minha honorável pessoa se encontrava.
E eis que ouço a critura dizer: AHHH, entao é por isso que quando lançam esses upgrades, eles não vendem pra pessoas como eu!!!
Fugi desesperado pra um cidade vizinha, onde eu finalmente estaria a salvo, onde finalmente ficara aliviado, até notar que ela tinha chagado lá antes de mim.
Acordei.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg maio 13, 2013 10:59 pm
perplexo Dois sonhos pesados, hein. :lol:

O 1º sonho foi tenso. Mas você tentou salvar seu amigo das areias da morte. Mas, o 2º sonho mais tenso ainda. Por que aí já virou um pesadelo. Eu também fugiria o mais depressa possível se eu visse uma criatura demoníaca querendo me matar. :lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg maio 13, 2013 11:01 pm
PUTZZZZZZZZZZZ Foi mal ai killer te deixei no vaco, eu nem sabia que teve um sonho hoje iori só quando eu li o comentário do ramon que eu percebi, Vou ler amanhã certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5425
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter maio 14, 2013 12:58 pm
Ramon escreveu: perplexo Dois sonhos pesados, hein. :lol:

O 1º sonho foi tenso. Mas você tentou salvar seu amigo das areias da morte. Mas, o 2º sonho mais tenso ainda. Por que aí já virou um pesadelo. Eu também fugiria o mais depressa possível se eu visse uma criatura demoníaca querendo me matar. :lol:
É cara, mas ainda bem que não foi no msm dia kkk. Mas eu não ligo muito pra isso não, na verdad acho até divertido (depois que eu acordo é claro, na hora do sonho um medo desgraçado)
O zuado é que no final a maldita criatura me achou, ela tava na cidade pra onde eu fui. (que raiva dela kkk).

The Master escreveu:PUTZZZZZZZZZZZ Foi mal ai killer te deixei no vaco, eu nem sabia que teve um sonho hoje iori só quando eu li o comentário do ramon que eu percebi, Vou ler amanhã certo
kkk Tranquilo brother!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos