Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 1:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-77ª ENTRADA
Hj lembrei apenas de alguns poucos segundos, antes de eu acordar.
Bem, estava eu em minha casa, em um cômodo que era a sala e o meu quarto ao mesmo tempo, quando vejo dois insetos voadores gigantes no teto... eles pareciam o resultado de um cruzamento entre borboleta e libélula... só que gigantes!
Dai aparece o Sheldon (do seriado the big bang theory) e diz que vai usar a genética pra criar alguém que iria brincar de Deus. Não sei se eu entendi direito o que isso queria dizer...
kkkkkkkkk Uma vez eu sonhei que estava na casa do Sheldon Cooper também. Acho que foi no início desse ano, se não me engano. :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 9:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-77ª ENTRADA
Hj lembrei apenas de alguns poucos segundos, antes de eu acordar.
Bem, estava eu em minha casa, em um cômodo que era a sala e o meu quarto ao mesmo tempo, quando vejo dois insetos voadores gigantes no teto... eles pareciam o resultado de um cruzamento entre borboleta e libélula... só que gigantes!
Dai aparece o Sheldon (do seriado the big bang theory) e diz que vai usar a genética pra criar alguém que iria brincar de Deus. Não sei se eu entendi direito o que isso queria dizer...
kkkkkkkkk Uma vez eu sonhei que estava na casa do Sheldon Cooper também. Acho que foi no início desse ano, se não me engano. :lol:
Ele é esquisito até em sonho kkk! Achei legal sonhar com ele... gosto muito do personagem! Na minha opinião é um dos mais engraçados :lol: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 9:59 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-78ª ENTRADA
Lembrei de 3 fragmentos.

1ºEu estava no meu quarto usando o notebook, e notei que o notebook estava conectado na tomada, recarregando a energia... nesse momento eu estranhei a situação, uma vez que eu não lembrava de ter posto o notebook para carregar... não dava pra por o notebook pra carregar no meu quarto, apenas na sala, uma vez que meu note precisa de uma tomada com 3 conectores e a tomada do meu quarto só tem dois, e mesmo que desse o fio do carregador não é tao grande a ponto de eu poder conectar ele na tomada e conseguir usar meu notebook na minha cama, já que estes ficam em lados opostos do quarto! Diante de tantas duvidas eu bem que poderia ter desconfiado de que aquilo era um sonho... mas ao invés disso eu a explicação que minha mente deu para isso foi, que eu estava usando um benjamin na tomada...

2ºSonhei que acordei, e que era 1 da tarde... fiquei meio levemente desconfiado disso pois havia antes das 10 na noite anterior (ultimamente eu ando esgotado...). Mas eu simplesmente ignorei minha desconfiança e foi no banheiro dar uma mijada, lavei a mão, e ouvi minha mãe dizer que nos iríamos sair pra comprar pizza (eu deveria ter desconfiado que era um sonho, nessa hora, pois no sonho eu sabia que era quinta feira, e minha família só come pizza nos domingos).

3ºNo sonho eu havia voltado da facu, a pouco tempo e caminhava com minha avó numa rua da minha cidade. Notei que eu estava com cheiro de cigarro (o que é estranho, já que eu não fumo).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 11:34 am
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-78ª ENTRADA
Lembrei de 3 fragmentos.

1ºEu estava no meu quarto usando o notebook, e notei que o notebook estava conectado na tomada, recarregando a energia... nesse momento eu estranhei a situação, uma vez que eu não lembrava de ter posto o notebook para carregar... não dava pra por o notebook pra carregar no meu quarto, apenas na sala, uma vez que meu note precisa de uma tomada com 3 conectores e a tomada do meu quarto só tem dois, e mesmo que desse o fio do carregador não é tao grande a ponto de eu poder conectar ele na tomada e conseguir usar meu notebook na minha cama, já que estes ficam em lados opostos do quarto! Diante de tantas duvidas eu bem que poderia ter desconfiado de que aquilo era um sonho... mas ao invés disso eu a explicação que minha mente deu para isso foi, que eu estava usando um benjamin na tomada...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Cara, que chato isso. Por que o nosso sub as vezes é tão burro? Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Images?q=tbn:ANd9GcTeTCTLhIbRSgospqZxvXgIi38oI_EkOzMoOsG8mhnhocsRq6S2wNP_bWI

Tava torcendo para você ficar lúcido, brother. piscar

Killer escreveu:2ºSonhei que acordei, e que era 1 da tarde... fiquei meio levemente desconfiado disso pois havia antes das 10 na noite anterior (ultimamente eu ando esgotado...). Mas eu simplesmente ignorei minha desconfiança e foi no banheiro dar uma mijada, lavei a mão, e ouvi minha mãe dizer que nos iríamos sair pra comprar pizza (eu deveria ter desconfiado que era um sonho, nessa hora, pois no sonho eu sabia que era quinta feira, e minha família só come pizza nos domingos).

3ºNo sonho eu havia voltado da facu, a pouco tempo e caminhava com minha avó numa rua da minha cidade. Notei que eu estava com cheiro de cigarro (o que é estranho, já que eu não fumo).
Engraçado isso. Tanta coisa, e você não ficou lúcido.

Queria comer pizza todos os domingos também. :(
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master:
Pois é, tanta coisa e mesmo assim não veio a lucidez. Depois que acorda da até vergonha de não ter ficado lúcido lingua


Master:
Pois é, pizza é muito bom... mas infelizmente dependendo de onde vc compra é meio caro né! Eu como toda semana, pq compro uma mais baratinha... não é feita na hora pelo pizzaiolo nem muito menos feita em forno a lenha... é totalmente industrializada e feita em forninho eletrico. O sabor nem se compara a de uma pizza de qualidade, mas pelo menos da pra comer com mais frequência.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 2:11 pm
Não sabia que esses negócios de tomara se chamavam benjamin, aqui em casa chamam simplesmente de "T"
Deve ser a preguiça de falar o nome todo :naosei: 
____
Também queria comer pizza todo domingo lingua
Faz muito tempo que não como pizza -.-
____
Assinatura escreveu:O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci.
Eu sei que isso é sua assinatura, mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iori iori iori 
____
Boa sorte com seus sonhos ^^
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 03, 2013 3:38 pm
Kei-chan escreveu:Não sabia que esses negócios de tomara se chamavam benjamin, aqui em casa chamam simplesmente de "T"
Deve ser a preguiça de falar o nome todo :naosei: 
____
Também queria comer pizza todo domingo lingua
Faz muito tempo que não como pizza -.-
Antigamente eu também não sabia como isso se chamava, só descobri esse ano.
Pizza é uma das melhores coisas que a humanidade inventou (só perdendo pro plástico bolha e pro batiman)

Kei-chan escreveu:
Assinatura escreveu:O Ministério da saúde adverte: A maconha causa perda de memória e diversos outros problemas que eu já esqueci.
Eu sei que isso é sua assinatura, mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iori iori iori 
:naosei: 

Kei-chan escreveu:
Boa sorte com seus sonhos ^^
Valeu brother!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Out 04, 2013 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Ele é bem egocêntrico e estranho. Mas é o cara mais engraçado da série "Big Ben - A Teoria".

Tem umas maluquices que ele faz que são hilárias.kkkkkkkkkkkkk

Killer:
Aqui em casa também é assim. Sábado jantamos pizza e domingo almoçamos lasanha. E as vezes quando sobra lasanha do almoço, vira janta.:lol: 

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Out 04, 2013 7:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Killer:
Ele é bem egocêntrico e estranho. Mas é o cara mais engraçado da série "Big Ben - A Teoria".

Tem umas maluquices que ele faz que são hilárias.kkkkkkkkkkkkk

Killer:
Aqui em casa também é assim. Sábado jantamos pizza e domingo almoçamos lasanha. E as vezes quando sobra lasanha do almoço, vira janta.:lol: 

Pois é, as maluquices dele são as melhores :lol: . Acho que se não fosse pelo personagem dele eu nem iria assistir essa série!
-------------------------------------
Pô lasanha também é muito bom! Pena que faz tempo que não como!
Lasanha dava até pra comer todos os dias e ainda assim não ficar enjoado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Out 04, 2013 9:42 pm
killer escreveu:Pois é, pizza é muito bom... mas infelizmente dependendo de onde vc compra é meio caro né! Eu como toda semana, pq compro uma mais baratinha... não é feita na hora pelo pizzaiolo nem muito menos feita em forno a lenha... é totalmente industrializada e feita em forninho eletrico. O sabor nem se compara a de uma pizza de qualidade, mas pelo menos da pra comer com mais frequência.

Ah, sim. Eu não conheço essa pizza não, como ela é? Já tentei fazer uma pizza com meus pais, só que não compara com a boa e velha pizza de mussarela! :em166: 

Pizza é o meu "Salgado" Favorito. Os caras cobram muito caro por uma pizza. suspeito
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Out 05, 2013 2:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Adoro lasanha também. E eu como ela pura. Com um poiquinho de Ketchup e maionese. E um litrão de coca-cola bem gelado. Aí, eu como e bebo pra valer mesmo.kkkkkkkkk

The Master:

Também adoro pizza, master. Quase todo fim de semana, eu como pizza. A que eu mais gosto é a de calabresa e a de mussarela. Mas, se tiver de outros tipos de pizza, eu não recuso o prato não. kkkkkk

Eu sou bom de garfo e de copo.:lol:
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4828
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Out 05, 2013 7:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-78ª ENTRADA
Lembrei de 3 fragmentos.

1ºEu estava no meu quarto usando o notebook, e notei que o notebook estava conectado na tomada, recarregando a energia... nesse momento eu estranhei a situação, uma vez que eu não lembrava de ter posto o notebook para carregar... não dava pra por o notebook pra carregar no meu quarto, apenas na sala, uma vez que meu note precisa de uma tomada com 3 conectores e a tomada do meu quarto só tem dois, e mesmo que desse o fio do carregador não é tao grande a ponto de eu poder conectar ele na tomada e conseguir usar meu notebook na minha cama, já que estes ficam em lados opostos do quarto! Diante de tantas duvidas eu bem que poderia ter desconfiado de que aquilo era um sonho... mas ao invés disso eu a explicação que minha mente deu para isso foi, que eu estava usando um benjamin na tomada...

2ºSonhei que acordei, e que era 1 da tarde... fiquei meio levemente desconfiado disso pois havia antes das 10 na noite anterior (ultimamente eu ando esgotado...). Mas eu simplesmente ignorei minha desconfiança e foi no banheiro dar uma mijada, lavei a mão, e ouvi minha mãe dizer que nos iríamos sair pra comprar pizza (eu deveria ter desconfiado que era um sonho, nessa hora, pois no sonho eu sabia que era quinta feira, e minha família só come pizza nos domingos).

3ºNo sonho eu havia voltado da facu, a pouco tempo e caminhava com minha avó numa rua da minha cidade. Notei que eu estava com cheiro de cigarro (o que é estranho, já que eu não fumo
).
hehehehehe parabéns pela ótima capacidade de recordação e pela linha questionativa-reflexiva Killer. A chegada da tua consciência nos sonhos é inevitável!... :sabreluz: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Out 06, 2013 11:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master:
Na minha casa nós já tentamos comprar no mercado, pra só ter o trabalho de chegar em casa e colocar ela no forno (acho que ninguém aqui tem dom pra pizzaiolo), mas no final acabou ficando uma desgraça... nunca comi pizza tão ruim! kkkkk
Toda essa conversa sobre pizza me deu até vontade de tentar comer uma pizza nos sonhos! :lol: 

Ramon:
Então somos dois! :lol: 

Coruja:
Valeu Coruja! Espero que vc esteja certo e consciência chegue logo! Faz tempo que não to conseguindo lucidez enojado ... e mal posso esperar pra ficar lúcido de novo! muito feliz 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Out 06, 2013 12:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:

Na minha casa, minha mãe é quem faz a pizza. Minha mãe faz uma pizza que é uma delícia. Mil vezes melhor do que essas pizzas de supermercado, que se compra pra esquentar em casa.

E eu que sou louco por pizza. Fico só na torcida pra ela fazer pizza nos finais de semana.dança 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Out 06, 2013 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Killer:

Na minha casa, minha mãe é quem faz a pizza. Minha mãe faz uma pizza que é uma delícia. Mil vezes melhor do que essas pizzas de supermercado, que se compra pra esquentar em casa.

E eu que sou louco por pizza. Fico só na torcida pra ela fazer pizza nos finais de semana.dança 
Pô, deve ser muito boa mesma! :lol:  Eu também iria ficar na torcida, se minha mãe soubesse fizer pizza!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Out 06, 2013 1:34 pm
Ramon escreveu:Também adoro pizza, master. Quase todo fim de semana, eu como pizza. A que eu mais gosto é a de calabresa e a de mussarela. Mas, se tiver de outros tipos de pizza, eu não recuso o prato não. kkkkkk

Eu sou bom de garfo e de copo.:lol:
Pizza é a melhor coisa já criada pelo homem. Eu prefiro comer pizza invez de sexo. iori Com certeza! Pizza de mussarela é a melhor, más também aceito todos os outros tipos de pizza. :bball: 

Killer escreveu:Na minha casa nós já tentamos comprar no mercado, pra só ter o trabalho de chegar em casa e colocar ela no forno (acho que ninguém aqui tem dom pra pizzaiolo), mas no final acabou ficando uma desgraça... nunca comi pizza tão ruim! kkkkk
Toda essa conversa sobre pizza me deu até vontade de tentar comer uma pizza nos sonhos! :lol:
Kkkkkkkkk. A pizza que eu já fiz aqui em casa, não ficou tão horrível não. :lol: Só estava sem graça mesmo. :(

Ah, eu estou disposto a gastar um sonho enteiro só para comer pizza. :lol:

Caramba, parece uma maldição. SEMPRE o diário do killer acaba em comida. iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Out 06, 2013 7:38 pm
Vou botar inveja em todo mundo agora:
Quando você falaram em pizza eu fiquei com vontade de comer, ia esperar sábado para pedir pro meu pai, porém sexta feira, chega meu primo e meu tio aqui em casa e me convidam para ir na casa deles, e o que eu penso "Bom... Tando nós 3 reunidos, tem uma chance de 90% de que eles peçam pizza", dai aceitei, e no caminho da casa do meu tio, nós dentro do carro e meu primo fala "Pai, vamos pedir pizza"... PERFECT, como imaginei... Sabado voltamos para minha casa, porém a namorada do meu tio também tava aqui em casa e ela fez uma lasanha morram de inveja, e agora hoje, no domingo, ela estava aqui de novo porém minha mãe fez OUTRA LASANHA MUAHAHAHAHAHAH
Final de semana foi perfeito U.U e ainda por cima peguei o livro do "the walking dead a ascensão do governador" com meu primo emprestado. To na pagina 168 de 361 paginas lingua
______
Diario do killer = Livro de receitas
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 1:19 pm
@Master
Ô loco eu gosto de pizza, mas eu não sei se gosto tanto a ponto de preferir pizza a sexo iori
É bem isso mesmo, meu diário sempre acaba em comida! :lol: 

@Kei-chan
Pô kei, que maldade... eu fui ler seu comentário logo na hora do almoço kkkkkk


Última edição por killer em Seg Out 07, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 1:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-79ª ENTRADA

Sonhei que estava junto com duas amigas minhas em um lugar desconhecido... nós três entramos em um elevador e de repente uma das minha amigas (a mais gata) começa a trocar de roupa dentro do elevador! Sem o menor pudor, como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Teve uma hora que o elevador parou em um andar e tinha um cara esperando... quando ele viu o que ocorria dentro do elevador e ficou levemente surpreso e acabou não entrando no elevador.
Não lembro do resto do sonho...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 1:55 pm
Na hora do almoço é maldade kkkkkk
Creio que nunca mais vou ter uma sorte como essa lingua
________
HUMMMMMM...
Esse elevador tinha câmera??? Se tiver faz um upload do vídeo ai do seu sub consciente para o you tube e passa para nós aqui do forum ver lingua
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 2:01 pm
Kei-chan escreveu:Na hora do almoço é maldade kkkkkk
Creio que nunca mais vou ter uma sorte como essa lingua
________
HUMMMMMM...
Esse elevador tinha câmera??? Se tiver faz um upload do vídeo ai do seu sub consciente para o you tube e passa para nós aqui do forum ver lingua
Se eu conseguisse fazer isso, e ela visse... ela me matava! iori iori iori
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 3:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:

Killer meu brother como você esquece desse sonho é como o Kei disse faz um upload no próximo sonho lúcido iori, caramba ficar preso com duas gatas dentro do elevador é uma experiência pra vida toda! certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 4:02 pm
experiencia para vida toda e um pouco mais kkkkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 10:18 pm
Killer:

A pizza que minha mãe faz é uma delícia mesmo. Fica melhor do que as pizzas das pizzarias. Por que minha mãe capricha no recheio. Fica show!certo 

The Master:
kkkkkkkk Aí, você pegou pesado, master. Você preferi pizza no lugar de sexo?

Então vai chegar um dia que você vai pegar uma garota e fazer sexo comendo pizza.kkkkkkkkkkkkkkk

The Master:

kkkkkkkkkkkkk E o pior é que é mesmo.iori 

Kei-chan:
kkkkkkkkkkkkk Ontem eu comi lasanha no almoço. E hoje eu jantei a lasanha que sobrou do almoço de ontem.lingua 

muito feliz 

______________________________
É incrível como o diário do Killer sempre aparece comida no meio das conversas.:lol: 

Bem que o killer podia mudar o nome "diário do Killer" pra "Restaurante do Killer".iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Out 07, 2013 10:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-79ª ENTRADA

Sonhei que estava junto com duas amigas minhas em um lugar desconhecido... nós três entramos em um elevador e de repente uma das minha amigas (a mais gata) começa a trocar de roupa dentro do elevador! Sem o menor pudor, como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Teve uma hora que o elevador parou em um andar e tinha um cara esperando... quando ele viu o que ocorria dentro do elevador e ficou levemente surpreso e acabou não entrando no elevador.
Não lembro do resto do sonho...
Agora fiquei imaginando a cena da sua prima nua trocando de roupa no elevador. Deve ter sido um espetáculo de se ver, hein. perplexo 

E tu lá no meio só de binóculo, filmando a cena.kkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 24 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos