Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 19, 2013 1:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
aoisOSIOASOisoasoSIOAISOisiais iori

Como eu odiava aquele maldito lugar dos infernos foi f@d4, é uma droga estar em lugar que não desejamos e não apenas na realidade, está comprovado que oniricamente falando também é um tédio! XD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 19, 2013 2:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Izael Lisboa escreveu:Nossa Killer eu achei interresante a parte que voçê, não faz a saudação Nazista eu em seu lugar faria o mesmo, eu sonho regurlamente combatendo os NAZI na segunda guerra mundial, kkkkkkk...
sonhis legais, brother killer  feliz felizfelizfeliz
Valeu brother! Os sonhos que vc teve com a segunda guerra foram muito épicos kkkk

Hiriu escreveu:Se eu estivesse no seu lugar no sonho 1 tinha pulado pela janela ja kkkkkkkkkkkk.
Gosto das suas atitudes dentro dos sonhos nao lucidos, elas falam bastante a seu respeito.
Abraco
Valeu Hiriu! Eu teria pulado, se minha sala não ficasse no 3º andar lingua 

Reizen Endler escreveu:
aoisOSIOASOisoasoSIOAISOisiais iori

Como eu odiava aquele maldito lugar dos infernos foi f@d4, é uma droga estar em lugar que não desejamos e não apenas na realidade, está comprovado que oniricamente falando também é um tédio! XD
Realmente, tão entediante que os funcionários precisam de 15 anos de férias pra se recuperar dos traumas kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 19, 2013 4:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Já vi pdf de Franz Bardon na internet. Se não me engano, eu acho que até tenho um pdf dele também. Mas não li ainda.

Estou termeninado de ler um sobre viagem fora do corpo. E já estou de olho em outro livro sobre o mesmo tema. Mas, já coloquei na minha lista de próximas leituras o: Crowley, Lévi e Bardon. Pois estou muito curioso pra ler esses também.certo 

Killer:
Também detesto o nazismo. No seu lugar faria a mesma coisa. Sairia da sala na mesma hora.certo

Fiquei impressionado foi com os 15 anos de férias da coordenadora. Já pensou se fosse assim na vida real? Eu ia estudar pra ser coordenador também. Aí, trabalhava só 1 ano e depois tirava 15 anos férias.kkkkkkkkkkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 20, 2013 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, seria muito legal hein! Eu também ia querer ser coordenador se fosse assim! kkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 26, 2013 12:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-88ª ENTRADA

1ºsonho: Estou entrando em um dos prédio da minha universidade (o que tenho mais aulas). Quando entro vejo que no lugar onde deveriam haver as catracas e o segurança, havia uma mulher que trabalha na secretaria do local onde curso inglês, e não havia catraca... achei estranho, mas ignorei (nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 nao3 ), andei um pouco pela universidade, me dirigindo até a biblioteca. Tanto a biblioteca da vida real, quando a onírica tem dois andares. A diferença é que na vida real, nós entramos pelo andar de cima, e na onírica a entrada ficava no andar de baixo. Outra diferença entre as duas, é que no sonho, o andar de cima era uma sacada extremamente pequena. Me dirigi ao andar de cima, onde achei um livro de literatura fantástica (eu amo literatura fantástica) cujo nome era formado apenas por números. Também achei um box de dvd de uma série baseada no livro (na hora, isso me lembrou do Game Of Thrones). Comecei a ler e no inicio havia uma cena na qual uma garota era estuprada de maneira desconcertantemente violenta (creio que após um saque). Continuei a ler e quando vi estava na pagina 125. Não lembro o que ocorreu após isso.

2ºsonho:Era noite e eu estava no sofá da minha casa, minha mãe me diz que no dia seguinte terei que acordar muito cedo, pois o ônibus fretado que me levara pro escritório no qual eu iria trabalhar passava as 5 da manha (qual é? trabalhar? isso não é sonho é pesadelo).
Como assim? eu não trabalho!-perguntei eu sobressaltado
Te arranjei um emprego-respondeu ela
Pra trabalhar com que?-perguntei, já desanimado pela ideia de trabalhar...
programação-disse ela
Fui dormir e acordei, não lembro de pegar o ônibus, mas quando vi, estava num escritório que parecia ser um lugarzinho extremamente maçante.
O chefe estava distribuindo tarefas, e não me deu nada pra fazer. Fui falar com ele, e perguntar do pq disso. Quando vi, um careca, estava passando um bilhete pro chefe, que, não sei pq, sabia que era sobre mim. Peguei o bilhete da mão do cara. Estava escrito: Não lhe passe nenhuma tarefa até ele aprender a ser sarcástico!
Xinguei o careca! E xinguei o chefe por ele ser um frouxo que aceita ordens de seus subordinados.
Acordei... quase acordei xingando...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 27, 2013 2:01 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
killer:
É f@d4 ver coisas estranhas no sonho e não ficar lúcido. Isso acontece comigo direto.kkkkkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 27, 2013 8:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pois é Ramon, principalmente pq geralmente as coisas estranhas que acontecem são, realmente absurdas. Acho que uma boa alternativa para lidar como esse problema é o método ADA, mas dá muita preguiça de praticar esse lingua 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 27, 2013 8:34 pm
killer escreveu:Pois é Ramon, principalmente pq geralmente as coisas estranhas que acontecem são, realmente absurdas. Acho que uma boa alternativa para lidar como esse problema é o método ADA, mas dá muita preguiça de praticar esse lingua 
Método ADA?perplexo 

Esse eu não conheço não. Como é?gargalhada 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 27, 2013 8:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-89ª ENTRADA

Hj o sonho foi todo fragmentado...

1ºfrag: Eu estava em uma sala da aula da minha universidade, e tinha uma garota muuuuiiiiito linda lá. Ele tinha cabelos pretos e cacheados, pele bem branca... linda!!!
Tinha muitos caras dando em cima dela. (enquanto eu conversava com ela sempre alguém vinha dar em cima dela). Os caras iam logo embora (por levar um fora talvez?). Como todo mundo caia matando em cima dela, deduzi que se eu desse em cima dela, eu seria visto por ela como qualquer outro cara que já chegou nela alguma vez na vida, e que portanto, ela me daria o fora como deu aos outros. Dai decidi fazer o exato oposto e não demonstrar muito interesse (pra que correr atrás dela? ela que venha até mim!)... Não sei se isso deu certo, pq esqueci o que aconteceu depois.

2ºfrag:Estava esperando o elevador junto com algumas pessoas. Tinha uns 3 ou 4 elevadores e eu queria entrar no elevador o mais rápido possível pois não queria que alguém me alcançasse. Entrei em um elevador mais acabei saindo dele antes que as portas fechassem, pois entrei junto com um gordinho no elevador, e ele, logo após entrar, saiu desesperado. Por algum motivo eu sabia que o gordinho saiu correndo por saber que algo de ruim ia acontecer a ele se ele ficasse no elevador. Eu sai para que não acontece comigo, o que quer que o gordinho tivesse previsto.
Esperei junto com o gordin pelo próximo elevador... quando a porta abrir ele fez um movimento corporal indicando que entraria no elevador, mas só por um segundo, desistindo de pegar aquele elevador (e eu lá, confinado no julgamento do gordin).
O elevador fechou as portas e outro elevador abriu. Este ultimo, ao contrario dos dois primeiro estava vazio. O gordin entrou sem medo, e eu o segui.
Durante a decida, temi que alguma coisa ruim acontecesse... quando a decida acabou e as portas se abriram, o mundo estava deserto... todo o mundo havia acabado, enquanto o elevador descia, e as únicas criaturas que haviam sobrevivido éramos eu e o gordin pois estavamos no elevador certo na hora certa(MAS QUE DROGA, PQ EU TIVE QUE SOBREVIVER JUNTO COM UM GORDIN??? PQ NÃO PODIA SER JUNTO COM A GATA DO PRIMEIRO SONHO???? não maligno )

3ºfragEu estava caminha em uma rua da minha cidade, estava de noite, as ruas estavam desertas... e tinha atravessar uma viela inexistente. Quando olhei para trás alguém me seguia... corri em desabalada carreira!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 27, 2013 8:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:Pois é Ramon, principalmente pq geralmente as coisas estranhas que acontecem são, realmente absurdas. Acho que uma boa alternativa para lidar como esse problema é o método ADA, mas dá muita preguiça de praticar esse lingua 
Método ADA?perplexo 

Esse eu não conheço não. Como é?gargalhada 
All day awareness, vc aumenta sua atenção e lucidez durante a vigília para que isso se reflita nos sonhos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Nov 28, 2013 12:57 am
killer:
kkkkkkkkk A parte que sai do elevador e percebe que só você e o gordinho sobreviveu, foi engraçada. Era, pra ter sido a gato do primeiro sonho no lugar do gordin.gargalhada 

E pra piorar, no 3º fragmento você estava sendo perceguido por alguém. Vai ver que era o gordin que estava te seguindo.kkkkkkkkk

Killer:
kkkkkkkkkk Tem esse verbete novo lá na enciclopédia. Eu não lembro de ter colocado ele. Ou foi você que colocou esse novo verbete lá?gargalhada 

Ficou ótimo.certo 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Nov 30, 2013 1:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Lol, eu nem tinha pensando nessa possibilidade kkkk ... bem que ele parecia meio doidão mesmo!

Ramon:
Fui eu sim mano, valeu!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Nov 30, 2013 1:15 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-90ª ENTRADA

Eu estava na cama com uma gata. Ela estava, segundo ela mesmo tinha dito, "me recompensando". Eu não sabia o pq ela estava me "recompensando", mas acho que na hora não importava muito dança  Depois ela me disse que estavam me recompensando pelo fato de eu tê-la salvo(salvo do que?), a custo de ficar paralítico... Depois disso tomei a liberdade de faze-la me recompensar de novo.
Eu só achei um pouco estranho que, se eu estivesse realmente paralítico não conseguira fazer nem 1/5 do que eu estava fazendo no sonho... mas tudo bem!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Dez 01, 2013 12:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-90ª ENTRADA

Eu estava na cama com uma gata. Ela estava, segundo ela mesmo tinha dito, "me recompensando". Eu não sabia o pq ela estava me "recompensando", mas acho que na hora não importava muito dança Depois ela me disse que estavam me recompensando pelo fato de eu tê-la salvo(salvo do que?), a custo de ficar paralítico... Depois disso tomei a liberdade de faze-la me recompensar de novo.
Eu só achei um pouco estranho que, se eu estivesse realmente paralítico não conseguira fazer nem 1/5 do que eu estava fazendo no sonho... mas tudo bem!
Vai ver que ela estava de recompensando por causa do sonho anterior, que ela sumio e quem apareceu foi o gordin. Foi por isso que ela queria de recompensar. kkkkkkkkkk

------------------
@ Sobre a enciclopédia

Ficou muito bom, brother. Vou colocar no final da enciclopédia uma lista com o nome de todos os colaboradores. Pois, é importante deixar registrado o nome dos membros que contribuir com o crescimento da enciclopédia. Seu nome vai ser o primeiro da lista.certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Dez 01, 2013 10:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-90ª ENTRADA

Eu estava na cama com uma gata. Ela estava, segundo ela mesmo tinha dito, "me recompensando". Eu não sabia o pq ela estava me "recompensando", mas acho que na hora não importava muito dança Depois ela me disse que estavam me recompensando pelo fato de eu tê-la salvo(salvo do que?), a custo de ficar paralítico... Depois disso tomei a liberdade de faze-la me recompensar de novo.
Eu só achei um pouco estranho que, se eu estivesse realmente paralítico não conseguira fazer nem 1/5 do que eu estava fazendo no sonho... mas tudo bem!
Vai ver que ela estava de recompensando por causa do sonho anterior, que ela sumio e quem apareceu foi o gordin. Foi por isso que ela queria de recompensar. kkkkkkkkkk
Lol, quem diria que o sonho com o gordin traria consequências tão agradáveis kkkk
Ramon escreveu:
@ Sobre a enciclopédia

Ficou muito bom, brother. Vou colocar no final da enciclopédia uma lista com o nome de todos os colaboradores. Pois, é importante deixar registrado o nome dos membros que contribuir com o crescimento da enciclopédia. Seu nome vai ser o primeiro da lista.certo
Valeu brother brindar 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4227
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Dez 01, 2013 11:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É... foi confia no gordinho e zivudeu.kkk Mas cara,entrar num elevador e quando sair o mundo ter acabado deve ter sido chocante!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Dez 01, 2013 11:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Junin escreveu:É... foi confia no gordinho e zivudeu.kkk Mas cara,entrar num elevador e quando sair o mundo ter acabado deve ter sido chocante!
Verdade... na hora foi muito chocante, saber que eu estava no único lugar do mundo que não foi destruído... a gente se sente o maior forever alone do mundo nessas horas (se bem que nessa hora eu era literalmente o maior forever alone do mundo 13 )
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Dez 02, 2013 2:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
QUE DROGA, PQ EU TIVE QUE SOBREVIVER JUNTO COM UM GORDIN??? PQ NÃO PODIA SER JUNTO COM A GATA DO PRIMEIRO SONHO????

Veja pelo lado bom, pelo menos o gordim vai viver bastante pra te ajudar, ja que tem calorias de sobra pra queimar, enquanto a moca... Ela poderia ser legal, mais voce teria que cuidar dela XD. Mais imagino como deve ser ruim sobrar so voce e um gordinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 03, 2013 10:42 am
Hiriu escreveu:QUE DROGA, PQ EU TIVE QUE SOBREVIVER JUNTO COM UM GORDIN??? PQ NÃO PODIA SER JUNTO COM A GATA DO PRIMEIRO SONHO????

Veja pelo lado bom, pelo menos o gordim vai viver bastante pra te ajudar, ja que tem calorias de sobra pra queimar, enquanto a moca... Ela poderia ser legal, mais voce teria que cuidar dela XD. Mais imagino como deve ser ruim sobrar so voce e um gordinho kkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, nesse ponto vc tem razão... mas mesmo assim eu ainda preferia sobreviver junto com a gata lingua 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 03, 2013 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-91ª ENTRADA
Sonhos de hj:
Sonho 1:Eu estou andando com minha vó e meu vô em uma lugar desconhecido, a noite. No lugar não há quase nada, parece ser um lugar muito pobre...
Quando olhar pro chão, há uma galinha correndo em minha direção, quando ela chega perto de mim, levando meu pé (se não ela trombava nele) e ela desvia a rota em uns 45 graus, andou alguns metros, virou pra tentar trombar no meu pé de novo. Tudo aconteceu novamente na mesma forma, e eu simplesmente ignorei e continuei a andar. Cheguei a uma espécie de barraca de madeira, onde um de meus tios, estava, junto com meus primos e minha mãe. Também tinha uma conhecida minha, que no sonho era filha do meu tio... na hora eu desconfiei um pouco, mas mesmo assim ignorei (cara eu tenho que parar com essa mania de ficar ignorando as coisas...).
Não sei exatamente como o sonho tomou esse rumo, mas quando notei já tinha virado um sonho com zumbis. Eles vinham em ondas (como em certos jogos de videogame) e tinham níveis também... quanto maior fosse o nível da onda, mais difícil era de matar eles. Embora atacassem em ondas, eles não apareciam no cenário em ondas, eles estavam sempre lá, só que, caso não se conseguisse matar todos de uma vez, os restantes iriam infectar mais gente, aumentando o número de zumbis e atacando de novo, de modo que tínhamos que dar um jeito de matar a todos.
Bom eu ia me armar, peguei uma peixeira e uma pistola. De algum modo conseguimos diminuir o nível de uma onda em 3 niveis abaixo do que ela deveria estar, eu fui pro meu quarto(não sei como, já que estava no meio do nada) e duas zumbias me atacaram... mas apesar do nível estar baixo elas eram muito resistentes... eu dava head shots nelas e msm as zumbias não morriam.
Elas chegaram perto de mim, e pra não ser mordido por elas, dei uma chave de braço nas duas ao mesmo tempo (WAT?), e não lembro o que ocorreu depois disso.

Sonho 2:Eu estava em uma sala de aula da minha universidade junto com uma amigo (inexistente) meu. A sala de aula parecia muito com a sala de aula real, com a diferença de que a porta da sala real fica a direita e na onírica fica a esquerda. A sala de aula estava bem vazia... apenas uns 5 a 10 indivíduos...
Bom eu e meu amigo (inexistente) estamos na frente da sala, onde fica o professor, pois pretendíamos pregar uma peça em todo mundo... mas infelizmente acabei esquecendo o resto do sonho.
Fragmentos de dias anteriores:
Frag1:Sonho que faço a barba (infelizmente é uma pesadelo recorrente)
Frag2: Sonhei que conversava com minha mãe sobre sonhos lúcidos (o que nunca faço)
Frag3:Esse é um sonho muito antigo que não sei pq, me meio a cabeça esses dias... Eu estava na rua da minha casa, descendo ela correndo enquanto perseguia alguém portões de ferro se abriam na minha frente e eu simplesmente socava ele e ele fechava. Minha rua era extremamente longa, tipo muito muito mais longa do que na vida real.
Frag4:Um sonho recorrente que tinha quando era criança e que me veio a cabeça esses dias. Quando eu tinha uns 10 anos, quase sempre durante meus sonho, eu pulava a escadaria da minha casa inteira (uns 18 degraus) e ia flutuando até o fim dela... sempre a sensação era a mesma, eu pulava, me arrependia de ter pulado, achava que ia cair errado, ficava com um grande cagaço e um frio na barriga excepcionalmente grande... dai eu chegava no fim da escada e subia de novo pra repetir a experiência.
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3964
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 03, 2013 1:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HEHE Belo sonho killer me lembra Survival Games
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Dez 03, 2013 2:12 pm
Crono escreveu:HEHE Belo sonho killer me lembra Survival Games
Valeu brother! muito feliz  Achei estranho sonhar com algo assim, pois faz tempo que não jogo nenhum jogo com essas características...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 05, 2013 2:45 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-92ª ENTRADA

Nos dois últimos dias meus sonhos foram muito fragmentados...

Fragmento 1:Eu estava na sala com um primo meu, nós discutimos e começamos a lutar, dai ele ma deu um golpe de sabeseladeusoq

Fragmento 2:Estou conversando online com varias pessoas, mas não lembro quem eram, exceto um que era um brother que fez técnico comigo (gente fina pra caramba)

Fragmento 3:Trem no deserto

Fragmento 4:Estava indo pro cinema com alguém e uma primo meu disse que queria ir também, mas eu respondi que não, pq seria nepotismo.

Fragmento 5:Esse fragmento tinha alguma coisa a ver com o espaço, mas não lembro o que...
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4227
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 05, 2013 6:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bota fragmentado nisso! hahah.

O que é golpe de sabeseladeusoq? aehuaheuah
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Dez 05, 2013 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer:
Sonhos com zumbis geralmente dá medo. Faz uns meses que não sonho com zumbis. Ainda bem!gargalhada 

Já tive sonhos assim também. De pular de lugares altos e ficar arrependido no meio do pulo. Bate medo na hora mesmo.certo 

Killer:
Esses sonhos foram bem fragmentados. Com certeza, bateu o recorde de sonhos mais curtos e fragmentados do dia.kkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos