Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4845
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Out 29, 2013 10:58 pm
Uns sonhos meio darks em. Voce deve algumas series eu presumo kkkkkkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 30, 2013 9:26 am
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-82ª ENTRADA


sonho1:Eu estava no terminal de Santo André, e queria ir pra num sei onde. Como eu não estava conseguindo me localizar lá dentro (o que é estranho, pois nunca tive esse tipo de problema lá, na vida real), fui pedir informações. Perguntei a um jovem que estava passando por lá, contudo o mesmo estava, visivelmente, revoltado. De mal gosto me deu a informação.
Me dirigi ao local indicado, mas... era muito estranho, pois o veiculo ao qual eu me dirigia, não era um convencional... era apenas uma cabine quadrada na qual caberiam no máximo 5 pessoas, de pé.
Apesar de caberem 5 pessoas, os indivíduos entravam de 2 em dois, sempre um homem e uma mulher.
Na hora, me veio a cabeça foi uma comparação entre o transporte que eu estava utilizando e os orbitais de um átomo, no qual eu e a mulher que dividia do transporte comigo, éramos os elétrons. As pessoas entravam de dois em dois pois só podem haver dois elétrons em um mesmo orbital e sempre entrava um homem e uma mulher pois num orbital sempre se tem elétrons com spins opostos,  nunca tem dois elétrons com spins iguais.
KKKKKkkkkkk. Fiquei boiando nessa história de elétrons. 50

Killer escreveu:sonho2: Não lembro dos detalhes deste sonho, mas sei que foi bem bizarro. Tinha algo a ver com tripas. Acho que eu teria que trocar de tripas por tripas novas ou algo assim. Como disse não lembro direito dos detalhes, mas lembro que teve algumas cenas bem gore no sonho (muito, muito gore mesmo!).
Credo. lingua Você tava comprando tripas novas, é isso? 46 Isso aí só vende na Deep Web.

50

Killer escreveu:sonho3: Sonhei que estava no acontecendo o apocalipse zumbi e eu estava na escada da minha casa, sendo atacado por eles. Ao contrario de sonhos anteriores com a mesma temática, estes zumbis, particularmente, eram bem fáceis de matar...
Teve um momento no sonho, em que surgiu uma privada no meio da escada, e um zumbi (na verdade uma zumbia...) estava saindo de lá (DAFUK???). dai eu simplesmente fechei a tampa de dei descarga.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Spoiler:

Kkkkkkkkkk, essa aí do zumbi, morri de rir. 56 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 30, 2013 10:42 am
The Master escreveu:KKKKKkkkkkk. Fiquei boiando nessa história de elétrons. 50 
Coisas de química master... É dificil de entender até para quem estuda química 50 

killer escreveu:sonho2: Não lembro dos detalhes deste sonho, mas sei que foi bem bizarro. Tinha algo a ver com tripas. Acho que eu teria que trocar de tripas por tripas novas ou algo assim. Como disse não lembro direito dos detalhes, mas lembro que teve algumas cenas bem gore no sonho (muito, muito gore mesmo!).
kkkkkkkkkkkkk
Se tiver interessado, lá n Deep Web eles vendem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

killer escreveu:sonho3: Sonhei que estava no acontecendo o apocalipse zumbi e eu estava na escada da minha casa, sendo atacado por eles. Ao contrario de sonhos anteriores com a mesma temática, estes zumbis, particularmente, eram bem fáceis de matar...
Teve um momento no sonho, em que surgiu uma privada no meio da escada, e um zumbi (na verdade uma zumbia...) estava saindo de lá (DAFUK???). dai eu simplesmente fechei a tampa de dei descarga.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que f@d4, sonho com apocalipse zumbi são os melhores XD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5407
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 30, 2013 3:16 pm
@Kei-chan e @Master
Pois é, o lance dos elétrons é meio complicado de entender msm. Eu tenho um pouco de dificuldades com essa matéria... nem sei como eu consegui pensar em um negocio desses durante o sonho! A matéria da faculdade me perseguindo até quando eu tô dormindo. lingua 
Quanto as tripas... bem... como dizer isso... eu não ia compra-las...

@Hiriu
É mesmo, bem dark... principalmente o segundo lingua Provavelmente é msm culpa dos filmes e séries que assisto kkkk

@Adrm
Lol, realmente, imagina o susto de um zumbi sair da privada! Pô, não se tem mais privacidade hj em dia?
Quanto a incubação, tem esse link aqui  http://www.sonhoslucidos.com/2011/02/incubacao-de-sonhos.html

@Reizen, @paradoxo e @Izaell
Pois é, com certeza ter sonhos lúcidos com o apocalipse zumbi também é uma das minhas metas... infelizmente até hj só tive não lúcidos com o tema.
Valeu pessoal!

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5407
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 30, 2013 3:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-83ª ENTRADA

Eis que estava eu em lugar desconhecido, quando vejo um brother, com que não falo a muito tempo. Converso com ele durante alguns momentos e ele diz que esta indo almoçar no restaurante da universidade (o que é estranho, já que ele não frequenta a mesma faculdade que eu), e posteriormente tomar um whisky. Algumas pessoas que estava perto, também conhecidos falam que também estavam indo almoçar e acabamos decidindo ir todos juntos.
No restaurante havia um jovem recebendo os pedidos (não é assim na vida real...). O conhecido com quem falei no inicio pediu o whisky dele... e eu fiquei um pouco surpreso, pois pensei que não serviam esse tipo de bebida na faculdade. Aproveitei e pedi um pra mim também (nunca bebi whisky, tava curioso). Depois de beber, perguntei quanto era, e o cara que serviu a bebida disse que não custava nada pois até 2g era por conta da casa.
Não lembro bem o que aconteceu depois, mas me recordo que eu voltei pro restaurante novamente, algum tempo após ter saido, com o objetivo de beber mais whisky!
Só que quando cheguei lá, só tinha frutas, verduras e coisas verdes e sem gosto (virou restaurante vegetariano enquanto eu tava fora!)
Eu reclamei um pouco, e quando vi, a cena mudou, do nada, na minha frente. De repente eu estava na selva e via um soldado falar com seu comandante, sobre matar elefantes com snipers retrateis disfarçadas de mantas camufladas (WAT?). Dai eu acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Out 30, 2013 4:12 pm
Ohuuuu, whiski gratis por conta da casa, foi querer mais agora so pago... sonhos legais KILLER
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 31, 2013 11:35 am
Spoiler:

Kkkkkkkk. Eu já tava pensando que você ficaria bêbado no bar. iori Restaurante vegetariano... Como alguém consegue viver sem comer carne?

21 

A parte do soldado foi brisa total.  56 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4284
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 31, 2013 11:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara que mudança brusca kkkkkk como não ficar lucido com isso???18  kkkkkkkk
6 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Out 31, 2013 1:43 pm
The Master escreveu:Como alguém consegue viver sem comer carne?
São poucas as carnes que eu realmente gosto.
Eu não sou vegetariano, mais sou quase isso. lingua
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4845
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 4:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhar com matematica e pra acabar. x_x

Sentir coisas e nao saber de onde vem, parece um outro sentido, essa sensacao de "simplesmente saber", que as vezes vem como se fosse algo premeditado a algum tempo, mais nao e tao facil de se explicar. Porem quem sonha entende. leitura 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 9:02 am
Kei-chan escreveu:
The Master escreveu:Como alguém consegue viver sem comer carne?
São poucas as carnes que eu realmente gosto.
Eu não sou vegetariano, mais sou quase isso. lingua
9 

Remova-se de minha presença agora. 22 

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 1:19 pm
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:
The Master escreveu:Como alguém consegue viver sem comer carne?
São poucas as carnes que eu realmente gosto.
Eu não sou vegetariano, mais sou quase isso. lingua
9 

Remova-se de minha presença agora. 22 

22 
Como vou sair da sua frente se já estou a milhões de KM de você????
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 1:31 pm
Spoiler:

Hei, kei-chan, eu não sabia que tu morava em MARTE... feliz feliz feliz feliz feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5407
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 1:41 pm
Izaell:
Da até raiva de lembrar que era só um sonho! Pô na vida real nem água sai de graça, quanto mais whisky!

Master:
kkkk Boa pergunta! Eu particularmente morreria sem bacon!

mayconmrx:
Eu me pergunto a mesma coisa! Do nada o cenário muda, o contexto muda, o sonho passa de primeira pessoa pra terceira... e eu nem desconfio de nada nao3 

Kei-chan:
Quase vegetariano? Tipo, vc só como carne branca, ou algo assim?

Hiriu:
Verdade Hiriu! Chega até a ser estranho né? Saber as coisas, mas não de onde vc sabe...

Izaell escreveu:
Spoiler:

Hei, kei-chan, eu não sabia que tu morava em MARTE... feliz felizfelizfelizfeliz
iori ioriioriioriiori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 2:10 pm
Izaell escreveu:Hei, kei-chan, eu não sabia que tu morava em MARTE... feliz feliz feliz feliz feliz 
Mais eu moro em plutão :/
Infelizmente não é mais considerado um planeta :(
_____
@killer
Eu como só galinha e algumas carnes que não sei o nome lingua
Mais é só pelo gosto mesmo kkk lingua
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 2:16 pm
Spoiler:

Carnes nomes: Alcatra, patinho, filé, chande dentro, chande fora, paulistinha, etc... feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 2:19 pm
Spoiler:

Eu sempre desconfiei que voçê, era anti-terraqueo...
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Nov 01, 2013 3:21 pm
Izaell escreveu:
Spoiler:

Eu sempre desconfiei que voçê, era anti-terraqueo...
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
Não sou o único, aqui no fórum tem vários kkkkkkkkkkkk.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5407
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 05, 2013 2:55 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-84ª ENTRADA

1ºsonho: Eu estava saindo de um galpão junto com dois amigos meus. Lembro que estávamos no galpão para uma espécie de negociação, com pessoas que não lembro quem eram. Saímos do galpão um pouco tristes devido as negociações. Quando saímos, vi que as ruas não eram de asfalto e sim de água. A rua, era um rio! Nós começamos a nadar rumo a onde estávamos indo, que eu não sei onde era. Viramos a direita da primeira curva e adentramos em um lugar fechado, que, novamente, eu não sei o que era.
Quando entrei apareceu uma janela na minha frente (como as janelas do comutador) dizendo que algo me esperava na escada, no sétimo dia. Dei ok e continuei o que estava fazendo.
Vi uma escada, e comecei a desce-la pensando no que seria isso que "estava me esperando". De repente uma amiga, que não estava no sonho antes disse:"Vc parece estar bem calmo pra alguém que esta descendo a escada". Quando olhei para frente, vi um homem de óculos escuro e terno preto subindo as escadas com cara de zangado. Eu sabia que era ele que me esperava na escada... de algum modo, eu sabia que ele estava lá para me matar e roubar minha alma!
Dei um chute na cara dele e, quando ele caiu inconsciente, corri pra trás e vi meus amigos!
Eu falei eles me ajudarem a amordaçar o cara de terno, para que quando ele acordasse, não viesse atrás de mim. Eles não quiseram me ajudar, então eu simplesmente saquei uma arma, que eu não sabia que eu tinha, e decidi matar o cara antes que ele acordasse. Depois disso acordei.

2ºsonho: Estou em uma montanha, a noite, e parece que estou jogando Alan Wake. Tudo acontece como se fosso no jogo. A única diferença era a câmera, que no meu sonho ficava em cima do cenário.

3ºsonho:Assim como o anterior este sonho também parece com um jogo. Primeiro eu via um mapa com varias localização. No mapa também havia meu avião, que ia se aproximando aos pouco de alguma da localizações. Enquanto o avião se aproximava eu tentava destruir o local com misseis. Caso eu conseguisse o avião ia pra próxima localização e eu tentava destruir ela também. Caso contrário eu ia pra uma missão de campo nessa localização, na qual a jogabilidade era uma mistura de Splinter Cell com Assasin's Creed. Nas missões eu era acompanhado por uma garota (bem gata), que era uma tremenda psicopata! Quando o eu digo psicopata eu não quero dizer que ela era só doidona, eu quero dizer que ela era psicopata nível jack o estripador, ou até pior! Tipo, teve uma parte que eu matei um cara aleatório no cenário, e ela começou, sem mais nem menos, a cortar ele em pedacinhos! Pra cês terem uma ideia de como a mina era doidona, no sonho, eu era uma mistura de Sam Fisher (splinter cell) com Ezio Auditore (Assasin's creed) e mesmo assim eu tava começando a ficar com medo dela!
Anyway, continuando. Nessas missões meu objetivo era chegar a um lugar e plantar uma bomba. Eu consegui passar das missões, mas não lembro de ter cumprido esse objetivo nenhuma vez, o que é estranho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 05, 2013 4:35 pm
Mais uma sequencia de sonhos hein killer, fiquei curioso pra saber sobde o que era aquela “Negociação“... até++++ killer feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5810
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 05, 2013 4:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hum... shauhUSHUAHUhsuhaush iori se eu não lhe conhecesse Killer diria que você andou tramando ...

Esse terceiro sonho foi sensacional, gostei da descrição da garota sanguinária e sua psicose ao extremo ahsuhUHSUAHSUHsuhuahs, também fiquei imaginando como ela poderia ser já que você mencionou que era mui caliente! 26

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 435bbfd
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 05, 2013 5:40 pm
Killer só arruma namorada doida gargalhada 
Lendo isso lembrei da Jane, namorada do Jeff the killer
Para você ver como os 2 são um casal lindo XD
Spoiler:
Esses 2 na hora de furunfar devem levar até faca iori
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4284
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Nov 05, 2013 11:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
f@d4 o 3°, vc e gamer killer? eu sou então sonho muito com games, ou que estou jogando eles normalmente ou fazendo parte adoro isso. :3
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5407
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 06, 2013 8:25 pm
Izaell escreveu:Mais uma sequencia de sonhos hein killer, fiquei curioso pra saber sobde o que era aquela “Negociação“...     até++++ killer  feliz felizfelizfelizfeliz
Eu também queria saber. Eu sonhei com a negociação também, mas não consegui lembrar dessa parte...

Reizen Endler escreveu:
Hum... shauhUSHUAHUhsuhaush :KKK:se eu não lhe conhecesse Killer diria que você andou tramando ...

Esse terceiro sonho foi sensacional, gostei da descrição da garota sanguinária e sua psicose ao extremo ahsuhUHSUAHSUHsuhuahs, também fiquei imaginando como ela poderia ser já que você mencionou que era mui caliente! 26

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 435bbfd
Pô, pior que a mina era bem parecida mesmo com a da foto! suspeito Só que a mina do sonho não estava tão suja assim de sangue (o que é muito esquisito já que ela estava esquartejando cadáveres mortos).

Kei-chan escreveu:Killer só arruma namorada doida gargalhada 
Lendo isso lembrei da Jane, namorada do Jeff the killer
Para você ver como os 2 são um casal lindo XD
Spoiler:
Esses 2 na hora de furunfar devem levar até faca iori
Como assim, " Kiler só arruma namorada doida"? Só pq a mina estava com uma leve TPM, não significa que seja doida.

Maycon Mr.x escreveu:f@d4 o 3°, vc e gamer killer? eu sou então sonho muito com games, ou que estou jogando eles normalmente ou fazendo parte adoro isso. :3
Eu costumava ser... ultimamente (graças aos estudos) to com muito pouco tempo pra jogar. enojado 
Verdade, sonhar com jogo é muito MUITO f0d@ né!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Nov 06, 2013 9:09 pm
killer escreveu:Como assim, " Kiler só arruma namorada doida"? Só pq a mina estava com uma leve TPM, não significa que seja doida.
Essa ai realmente tava na "TPM" "Treinadas Para Matar", ela esquarteja os caras... Normal, qualquer mulher na TPM faz isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK iori iori iori iori iori 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 27 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos