Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jul 27, 2013 1:21 am
Daniel escreveu: Sim, mais têm uma quê na minha opinião... É um lixo. Sério, como uma música dessa é à música mais tocada no brasil?. ._. O nome dá música é: "Garota de ipanema". E meu irmão gosta do "Paralamas do Sucesso".

Meu irmão gosta desses tipos de música: https://www.youtube.com/watch?v=-wjDBmDaP7Q . Gosto musical muito ruim dele. :(
kkkkkk... Garota de Ipanema é de Tom Jobim. Jobim é clássico, mas é bossa nova.

Agora essa musiquinha do vídeo que seu irmão escuta é ruim mesmo.lingua 
----------------------------
Aqui uma clássica do Paralamas do Sucesso.



Última edição por Ramon em Dom Jul 28, 2013 2:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jul 27, 2013 2:12 am
Sim, há música quê ele gosta é um lixo. Apesar quê ele escuta à super hiper mega fucking boss fod* dá história dá humanidade quê é o "T-REX" MANO DO CÉU... Isso sim quê é rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Fora isso, Ele escuta música chata.

Cara, não dá pra falar quê é ruim essa música: https://www.youtube.com/watch?v=8xcpoOOfc24 . Essa música é considerada uma revolução pro mundo do rock. Pelo menos ele gosta de uma banda boss Total. Sério, isso é rock na veia.
-----------------------------------------------

Valeu pela música. ^^. Gostei, realmente existe muitas músicas legais no brasil. ^^

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jul 27, 2013 2:21 am
Daniel escreveu: Sim, há música quê ele gosta é um lixo. Apesar quê ele escuta à super hiper mega fucking boss fod* dá história dá humanidade quê é o "T-REX" MANO DO CÉU... Isso sim quê é rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Fora isso, Ele escuta música chata.

Cara, não dá pra falar quê é ruim essa música: https://www.youtube.com/watch?v=8xcpoOOfc24 . Essa música é considerada uma revolução pro mundo do rock. Pelo menos ele gosta de uma banda boss Total. Sério, isso é rock na veia.
-----------------------------------------------

Valeu pela música. ^^. Gostei, realmente existe muitas músicas legais no brasil. ^^

T.Rex é clássico. Tenho todos os álbuns. Adoro!

É! Se seu irmão gosta do T.Rex, então nem tudo está perdido. Há uma luz no fim do túnel. :lol: 

Ele já ouviu Deep Purple? Escuta que pauleira clássica!



Última edição por Ramon em Dom Jul 28, 2013 2:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jul 27, 2013 2:30 am
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, levei um tapa na cara agora. Eu escrevendo todo animado, pensando quê nunca tinha ouvido falar. Sabia quê têm um mangá de sucesso no japão, quê têm o nome dessa música?. 20th century boys. SIm!. O criador era viciado nessa banda, e colocou o nome do mangá dele disso. ELe mesmo falou. Esse mangá fez tanto sucesso quê foi criado 2 filmes.
------------------------------------------------------------------------

Vei... DEEP PURPLE É À MELHOR COISA DÁ HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Tinha o dvd deles aqui. Adoro <3.

Nunca tinha escutado essa não. Vale. ^^ AMEI. Gosto muito deles.

Eu ia colocar aqui à música "Smoking in the walter". Mais OBVIAMENTE, já deve ter escutado. Até o kei-chan deve ter escutado.

Então te deixo com essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_WFLUhSym80 Deep purple também. ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jul 27, 2013 2:50 am
Essa do Depp Purple também é clássica.

--------------------------------
Agora tem essa clássica aqui que não pode faltar na discoteca de nenhum roqueiro. Clássico dos clássicos!



Depois dessa, eu só posso dizer Boa Noite e Bons :sleep: !

Ótimo final de semana para todos!:cheers: 

-----------------
Alô Killer, um ótimo final de semana.certo 

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jul 27, 2013 2:57 am
Vish, eu não tinha essa não. ;-;. Mais achei muito fod*, o toque dá guitarra. Meu deus...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 02, 2013 10:45 am
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-65ª ENTRADA
Estive um pouco inativo esses dias, já que estou um pouco (bastante) ocupado, e por isso não tenho atualizado o diario dos sonho. Graças a isso estou tendo um pouco (muita) dificuldade de lembrar de meus sonhos, e já faz muito tempo que também não fico lúcido. Enfim, hj foi a primeira vez na semana que consegui lembrar de um fragmento do sonho.
Lembro que no meu sonho fui convocado para o serviço militar (me alistei esse ano, e ainda não sei se vão me chamar para servir), o que foi um tanto quanto frustrante (muito frustrante), pois esse ano comecei a fazer facu, e teria que trancar a matricula para fazer serviço militar. Eu quase fiquei lucido nessa parte, me questionando de o por que eu ser convocado, se eu nunca passaria no exame físico (acumulei muita gordura nos ultimos meses, com a intenção de não passar no exame fisico).
Outra coisa que me lembrei no sonho, é que teve uma hora em que eu estava subindo a escada da minha casa e minha avó gritou para mim: "Passa frances, viu!". Não tenho a menor ideia do que isso queria dizer.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Ago 04, 2013 1:23 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-66ª ENTRADA
Sonhei que tava no onibus, indo pra sabe lá Deus onde. Sai do onibus, e percebi que tinha saído no ponto errada. Comecei a ir pro lugar pra onde tinha que ir, a pé. Só lembro disso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Ago 04, 2013 6:06 pm
Você vai melhorando com forme vai anotando. :cheers: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Ago 04, 2013 11:12 pm
O sonho que eu tive na madrugada de domingo, eu esqueci.:(  

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Ago 05, 2013 1:55 pm
The Master escreveu: Você vai melhorando com forme vai anotando. :cheers: 
Pois é, cara! Infelizmente o oposto também é verdade! enojado 
Ramon escreveu:O sonho que eu tive na madrugada de domingo, eu esqueci.:(  
Que pena, brother! Faz tempo que não leio nenhum sonho seu!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Ago 05, 2013 7:09 pm
Lamentável ele apagou o seu diário. :( . Ele disse quê ninguém lia mesmo. E olha quê eu lia sim. :(
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 06, 2013 12:03 pm
killer escreveu:
Que pena, brother! Faz tempo que não leio nenhum sonho seu!
Valeu pela força, brother!

Eu apaguei meu diário de sonhos daqui do fórum, já vai fazer um mês mais ou menos. Até no meu PC eu não estou anotando mais.

Sexta-feira eu tive um SL aplicando o WILD de novo. Consegui entrar lúcido num sonho antes da paralisia do sono me pegar. Foi muito estranho a experiência.

No sonho lúcido, subi pelo teto do meu quarto de dormir e atravessei o telhado e ao invés de sair por cima do telhado, voando no céu. Fui parar num lugar estranhíssimo. Era uma espécie de galpão feito de bloco sem reboco, com materiais de construção espalhados no local. Daí, eu vi umas pessoas estranhas, pareciam pedreiros e mestres de obras e estavam conversando do lado de fora da construção. Aí, um deles me viu de lá e deu um grito assustador. E os outros começaram a gritar juntos com o primeiro. Mas, os gritos não eram humanos. Eram gritos ensurdecedores, agudos e medonhos. Parecia coisa de filme de terror. kkkkk E eles começaram a vim, igual zumbis, quebrando tudo atrás de mim, pra mim pegar. Aí, eu fiquei com medo e desejei acordar logo. Daí, o sonho embaçou e eu acordei. Foi uma experiência estranha. Pois eu estava lúcido todo o tempo, mas fiquei com medo de encarar o sonho e acordei.:lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 06, 2013 2:26 pm
The Master escreveu: Lamentável ele apagou o seu diário. :(. Ele disse quê ninguém lia mesmo. E olha quê eu lia sim. :(
Eu não lia faz um tempo, pois eu estava inativo, mas sempre que eu acessava o forum lia o diario dele.

Ramon escreveu:
killer escreveu:
Que pena, brother! Faz tempo que não leio nenhum sonho seu!
Valeu pela força, brother!

Eu apaguei meu diário de sonhos daqui do fórum, já vai fazer um mês mais ou menos. Até no meu PC eu não estou anotando mais.

Sexta-feira eu tive um SL aplicando o WILD de novo. Consegui entrar lúcido num sonho antes da paralisia do sono me pegar. Foi muito estranho a experiência.

No sonho lúcido, subi pelo teto do meu quarto de dormir e atravessei o telhado e ao invés de sair por cima do telhado, voando no céu. Fui parar num lugar estranhíssimo. Era uma espécie de galpão feito de bloco sem reboco, com materiais de construção espalhados no local. Daí, eu vi umas pessoas estranhas, pareciam pedreiros e mestres de obras e estavam conversando do lado de fora da construção. Aí, um deles me viu de lá e deu um grito assustador. E os outros começaram a gritar juntos com o primeiro. Mas, os gritos não eram humanos. Eram gritos ensurdecedores, agudos e medonhos. Parecia coisa de filme de terror. kkkkk E eles começaram a vim, igual zumbis, quebrando tudo atrás de mim, pra mim pegar. Aí, eu fiquei com medo e desejei acordar logo. Daí, o sonho embaçou e eu acordei. Foi uma experiência estranha. Pois eu estava lúcido todo o tempo, mas fiquei com medo de encarar o sonho e acordei.:lol:
Nossa, deve ter dado bastante medo na hora que eles começaram a querer te pegar!
Vc tava lúcido, podia ter metralhado todos eles kkkk.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 06, 2013 2:42 pm
kkkkkkkk Eu estava lúcido. Mas foi muito rápido. Na hora fiquei muito assustado com o som bizarro dos gritos. Pois não era grito humano, parecia gritos de seres demoníacos. kkkkkk Fiquei tão apavorado com aquelas figuras vindo atrás de mim que só pensei em acordar na mesma hora. Daí, acordei do susto.:lol: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 06, 2013 3:29 pm
Ramon escreveu:kkkkkkkk Eu estava lúcido. Mas foi muito rápido. Na hora fiquei muito assustado com o som bizarro dos gritos. Pois não era grito humano, parecia gritos de seres demoníacos. kkkkkk  Fiquei tão apavorado com aquelas figuras vindo atrás de mim que só pensei em acordar na mesma hora. Daí, acordei do susto.:lol: 
Lol, sonho sinistro. Acho que se fosse comigo, tambem teria acordado com o susto.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 06, 2013 4:00 pm
killer escreveu:
Ramon escreveu:kkkkkkkk Eu estava lúcido. Mas foi muito rápido. Na hora fiquei muito assustado com o som bizarro dos gritos. Pois não era grito humano, parecia gritos de seres demoníacos. kkkkkk  Fiquei tão apavorado com aquelas figuras vindo atrás de mim que só pensei em acordar na mesma hora. Daí, acordei do susto.:lol: 
Lol, sonho sinistro. Acho que se fosse comigo, tambem teria acordado com o susto.
Foi muito sinistro. Eu sabia que estava sonhando. Pois eu lembrava perfeitamente que tinha saído voando pelo telhado do meu quarto e ido parar naquele sonho estranho. Mas mesmo assim fiquei com medo de encarar aquelas criaturas sinistras do sonho.:lol: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Ago 08, 2013 10:04 am
Ramon escreveu:
Foi muito sinistro. Eu sabia que estava sonhando. Pois eu lembrava perfeitamente que tinha saído voando pelo telhado do meu quarto e ido parar naquele sonho estranho. Mas mesmo assim fiquei com medo de encarar aquelas criaturas sinistras do sonho.:lol: 
Interessante isso não é! Mesmo sabendo que tudo aquilo é um sonho, sentimos coisas como medo, aflição ou empolgação. Msm, sabendo que não é real, sentimos, como se fosse!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Ago 08, 2013 10:14 am
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-67ª ENTRADA
Bom, hj consegui lembrar de um sonho muito vivido.
Eu estava andando em uma avenida, e tentando achar um lugar onde pudesse jogar poker (ontem li na internet que tem uma casa de poker perto de onde eu estudo), mas acabei mudando de ideia, e decidi ir pra uma boate de striptease (nunca vi um show de striptease na vida real). Fui para o metro e decidi pedir informações para saber onde ficava um determinada rua, na qual eu acreditava que havia uma boate de striptease. Acabei pedindo informação para um guarda, que me apontou um lugar no metro. Eu fui, e achei 6 portas, 3 de cada lado. De um lado eram portas normais, do outro era parecidas com saidas de emergência. Abri uma saida de emergencia e vi um lugar estranho e um guarda que estava de frente a porta. O guarda, me lolhou com um olhar de psicotico de assasino sanguinário. Eu fechei a porta. Notei que havia um painel com 6 luzes e que uma luz havia sido acessa, devido ao fato de eu ter aberto a porta. Decidi abrir as outra para ver o que acontecia quando todas as luzes eram acesas. Não lembro do que aconteu depois.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 09, 2013 10:20 am
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-68ª ENTRADA

Hj sonhei que estava na faculdade, esperando o inicio da aula, mas ainda faltava muito para ela começar, entao eu decidi ir para um mercado que fica perto dela, para tomar um café.
Chegando lá, vi uma loja de games (por que teria uma loja de games dentro de um supermercado?). Entrando lá, vi muitos jogos que existem de verdade, e alguns que não existem. Tinha DeadSpace, Tomb Raider (inclusive um que chamava Tomb Raider: Ares, que creio eu não exista na vida real). Decidi comprar o Dead Space. Quando vi estava jogando, junto com um primo meu, e mais alguem, que não conheco. Olhei as oras e faltava pouco tempo para comçar a aula, entao falei para eles, que iria para a facu, e que assim que meu primo morrese (ele estava jogando na hora), eles deveriam desligar o xbox. Não sei pq, mas lembro que meu celular estava com pouca bateria.
Só lembrei disso hj.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 09, 2013 2:55 pm
killer escreveu:
Ramon escreveu:
Foi muito sinistro. Eu sabia que estava sonhando. Pois eu lembrava perfeitamente que tinha saído voando pelo telhado do meu quarto e ido parar naquele sonho estranho. Mas mesmo assim fiquei com medo de encarar aquelas criaturas sinistras do sonho.:lol: 
Interessante isso não é! Mesmo sabendo que tudo aquilo é um sonho, sentimos coisas como medo, aflição ou empolgação. Msm, sabendo que não é real, sentimos, como se fosse!
É verdade!

E essa madrugada sonhei que estava numa loja comprando um aparelho eletrôcnico. Parecia ser um celular, não lembro bem. Aí, perguntei pro vendedor quanto custava. E ele disse 70 reais. Aí, tirei do bolso um bolo de dinheiro em notas graudas misturadas com miudas. Daí, comecei a contar o dinheiro, mas não acertava nunca. Aí, tentei colocar as notas em cima da mesa do vendedor da loja, só que toda vez que eu contava o dinheiro, me atrapalhava e errava a conta. Aí, escutei a voz do meu pai me chamando na loja bem assim:

- Ramon! O que você está fazendo aqui, hein rapaz? Vá pra casa agora e me espere lá! Está me ouvindo?

Na hora meu coração gelou. Pois, meu pai estava bravo comigo, não sei porque. E quando ele falava na vida real "Vai pra casa e espere lá!", eu já sabia que chegando lá, a bronca ia ser feia. kkkkkkkkk Fiquei com medo de levar uma surra do meu pai. Acordei do sonho, meio que sem intender nada. :lol: 

E o engraçado é que eu sabia que aquilo só podia ser um sonho, pois meu pai já é falecido. Mas, quando ouvi a voz dele me dando bronca na loja. Fiquei com muito medo dele ali.:lol:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 09, 2013 3:10 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-68ª ENTRADA

Hj sonhei que estava na faculdade, esperando o inicio da aula, mas ainda faltava muito para ela começar, entao eu decidi ir para um mercado que fica perto dela, para tomar um café.
Chegando lá, vi uma loja de games (por que teria uma loja de games dentro de um supermercado?). Entrando lá, vi muitos jogos que existem de verdade, e alguns que não existem. Tinha DeadSpace, Tomb Raider (inclusive um que chamava Tomb Raider: Ares, que creio eu não exista na vida real). Decidi comprar o Dead Space. Quando vi estava jogando, junto com um primo meu, e mais alguem, que não conheco. Olhei as oras e faltava pouco tempo para comçar a aula, entao falei para eles, que iria para a facu, e que assim que meu primo morrese (ele estava jogando na hora), eles deveriam desligar o xbox. Não sei pq, mas lembro que meu celular estava com pouca bateria.
Só lembrei disso hj.
O outro sonho que você tentava ir de metrô pra uma boate de striptease. É duas coisas que eu ainda não fiz: Andar de metrô e ir numa boate de striptease. Por que na minha city não tem.:( 

E o outro sonho com os vídeo games é curioso. Pois, eu nunca sonho com esses jogos de vídeo game. Só sonhei com o jogo de corrida Real Racing 3. Mas faz alguns meses.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Ago 11, 2013 12:11 pm
Ramon escreveu:
É verdade!
E essa madrugada sonhei que estava numa loja comprando um aparelho eletrôcnico. Parecia ser um celular, não lembro bem. Aí, perguntei pro vendedor quanto custava. E ele disse 70 reais. Aí, tirei do bolso um bolo de dinheiro em notas graudas misturadas com miudas. Daí, comecei a contar o dinheiro, mas não acertava nunca. Aí, tentei colocar as notas em cima da mesa do vendedor da loja, só que toda vez que eu contava o dinheiro, me atrapalhava e errava a conta. Aí, escutei a voz do meu pai me chamando na loja bem assim:

- Ramon! O que você está fazendo aqui, hein rapaz? Vá pra casa agora e me espere lá! Está me ouvindo?

Na hora meu coração gelou. Pois, meu pai estava bravo comigo, não sei porque. E quando ele falava na vida real "Vai pra casa e espere lá!", eu já sabia que chegando lá, a bronca ia ser feia. kkkkkkkkk Fiquei com medo de levar uma surra do meu pai. Acordei do sonho, meio que sem intender nada. :lol: 

E o engraçado é que eu sabia que aquilo só podia ser um sonho, pois meu pai já é falecido. Mas, quando ouvi a voz dele me dando bronca na loja. Fiquei com muito medo dele ali.:lol:
Nossa, acho que eu tambem ia ficar gelado se isso acontecese. Só não endendi o que tinha assim de tao ruim de comprar um celular de 70 reais kkkkk.

Ramon escreveu:
O outro sonho que você tentava ir de metrô pra uma boate de striptease. É duas coisas que eu ainda não fiz: Andar de metrô e ir numa boate de striptease. Por que na minha city não tem.:( 

E o outro sonho com os vídeo games é curioso. Pois, eu nunca sonho com esses jogos de vídeo game. Só sonhei com o jogo de corrida Real Racing 3. Mas faz alguns meses.
Pois é, eu tambem nunca fui numa boate de strip (nem tenho idade pra isso, pelo menos até outubro não tenho). E também não estava pensando em nada do g~enero ultimamente, então não entendi o por que de sonhar com isso. Mas depois de sonhar com isso acabei ficando com muita vontade.
============
Nossa, que da hora, Real Racing!
Nunca sonhei com jogo de corrida, deve ser muito legal!:lol: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Ago 12, 2013 1:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-69ª ENTRADA
Postarei 3 sonhos, 2 de ontem, e 1 de anteontem

1º(anteontem): Estava eu em um lugar deveras estranho, lotado de pessoas, em sua grande maioria jovens. Eu sabia, que dentro do local havia um cervejaria, na qual eu gostaria de saborear um delicioso refresco alcoólico. Me dirigi para a cervejaria, que era muito bonita, diga-se de passagem e pedi um cerveja, que infelizmente não possuía gosto. Outra coisa que me lembro é que também consumi um alimento feito de cerveja, que se parecia muito com pão sírio, mas que também não possuía gosto.

2º(ontem): Sonhei que estava em um ambiente fechada, bem amplo e bonito, que, nunca vi na vida real. Muito embora o ambiente fosse fechado, eu sabia que era noite. Não lembro de todos os detalhes, mas me lembro que eu estava com um grupo de "amigos" desconhecidos. Também me lembro que entrei em um elevador junto com estes amigos, e dentro do elevador encontramos um grupo de belas jovens. Logo, eu estava abraçado com uma delas (muito gata, muito gata mesmo... mais gata do que qualquer garota que eu já vi na vida real. Era uma loirinha, de olhos azuis, branquinha. Quando ficar lúcido vou ver ela de novo!). Elas possuíam um sotaque que logo depois descobri ser do leste europeu (no sonho eu sabia que país era, mas não me lembro). Depois disso não sei ao certo o que ocorreu, apenas me recordo de estar sentado junto a um dos meus "amigos", falando que eu queria muito pegar aquela mina. Dai vi o grupo de garotas do outro lado da sala e nós fomos falar com elas. Não lembro de nada depois disso.
Tenho a impressão de que não é a primeira vez que sonho com este lugar, embora não conheça nenhum lugar parecido na vida real.

3º(ontem): Eu estava participando de um assalto (acho que sonhei com isso pq assisti um filme com esta temática logo antes de dormir), e tinha que ficar prestando atenção nos reféns, junto com um colega meu, até o líder da quadrilha chegar. No sonho, eu não estava usando mascara. Eu não me questionei nenhuma vez sobre o por que de eu estar fazendo um assalto, mas me questionava toda hora sobre o pq não estar de mascara... como se não houvesse problema no fato de eu estar assaltando, mas desde que fosse de mascara.
Uma refém começou a dar trabalho, não lembro como. Era uma mulher jovem, talvez com uns 20 e poucos anos, e por tanto eu não queria machuca-la, logo a avisei que deveria ficar quieta se não estivesse afim de se ferir, mas ela continuou. Eu avisei mais uma vez e mesmo assim ela não parou, logo fui obrigado a atirar em seu peito, pois caso contrario acabaria perdendo o controle dos outros reféns também. A partir dai, nenhum deles deu um pio comigo perto, mas é claro, como meu colega era meio lerdo, longe de mim eles poderiam dar problemas.
O chefe da quadrilha chegou e me pediu para fazer algumas coisas, mas eu tinha que fazer, e ao mesmo tempo prestar atenção no meu colega, pra evitar problemas com os reféns. Só lembro disso.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Ago 12, 2013 4:48 pm
Já sonhei que bebia e comia comida algumas vezes. Mas, geralmente, não sinto gosto de nada. Mas, uns meses atrás, sonhei que comi um pedaço de chocolate branco e senti o sabor do chocolate. Foi curioso, pois fazia muito tempo que não comia chocolate branco na vida real.

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos