Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 2:41 pm
Ramon escreveu:Já sonhei que bebia e comia comida algumas vezes. Mas, geralmente, não sinto gosto de nada. Mas, uns meses atrás, sonhei que comi um pedaço de chocolate branco e senti o sabor do chocolate. Foi curioso, pois fazia muito tempo que não comia chocolate branco na vida real.

Pois é, eu lembro que vc tinha comentado desse sonho há um tempinho atrás! Eu também, quase nunca sinto o gosto no sonhos Crying or Very sad Deve ser muito gostoso comer chocolate nos sonhos kkkk
Vc já tentou comer quando tava lúcido ou só nos normais?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 2:48 pm
^ Toda vez quê como algo, sinto o gosto. Tive uns sonhos recentemente quê comi umas coisas, más, eu fiquei com preguiça de anotar. XD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 3:05 pm
The Master escreveu: ^ Toda vez quê como algo, sinto o gosto. Tive uns sonhos recentemente quê comi umas coisas, más, eu fiquei com preguiça de anotar. XD
kkk Faz tempo que não leio um sonho seu brother! O que houve jovem?
Legal, que tu consegue sentir bem os gostos! eu particularmente só consegui sentir uma vez ou duas! Deve ser interessante provar alguma coisa que nunca comeu na vida real pra ver como fica o gosto!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 3:11 pm
killer escreveu:
The Master escreveu: ^ Toda vez quê como algo, sinto o gosto. Tive uns sonhos recentemente quê comi umas coisas, más, eu fiquei com preguiça de anotar. XD
kkk Faz tempo que não leio um sonho seu brother! O que houve jovem?
Legal, que tu consegue sentir bem os gostos! eu particularmente só consegui sentir uma vez ou duas! Deve ser interessante provar alguma coisa que nunca comeu na vida real pra ver como fica o gosto!
Vou comer uma barata! muito feliz Kkkkkkkkkk, eca. XD
__________------

Dê um tempo pra cá, o forum TINHA ficado horrivelmente chato. Daí, eu mei quê desanimei e fiquei sem anotar por MUITO tempo. Agora o forum tá melhor. Más, já me acostumei em ficar sem anotar. XD

Vou encher à barriga de pizza no sonho.

:power2: 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 3:20 pm
The Master escreveu:
Vou comer uma barata! :DKkkkkkkkkk, eca. XD
lol, é só comer chocolate... tem pedaços de barata no chocolate industrializado...

The Master escreveu:
Dê um tempo pra cá, o forum TINHA ficado horrivelmente chato. Daí, eu mei quê desanimei e fiquei sem anotar por MUITO tempo. Agora o forum tá melhor. Más, já me acostumei em ficar sem anotar. XD

Vou encher à barriga de pizza no sonho.
:power2: 
Pois, é nos ultimos tempos o fórum não estava como antes, parecia mais parado... meio sem graça... Mas agora, vai melhorar, com certeza!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 3:24 pm
killer escreveu:
The Master escreveu:
Vou comer uma barata! :DKkkkkkkkkk, eca. XD
lol, é só comer chocolate... tem pedaços de barata no chocolate industrializado...

The Master escreveu:
Dê um tempo pra cá, o forum TINHA ficado horrivelmente chato. Daí, eu mei quê desanimei e fiquei sem anotar por MUITO tempo. Agora o forum tá melhor. Más, já me acostumei em ficar sem anotar. XD

Vou encher à barriga de pizza no sonho.
:power2: 
Pois, é nos ultimos tempos o fórum não estava como antes, parecia mais parado... meio sem graça... Mas agora, vai melhorar, com certeza!
Sê viu isso na super interessante né? eu tinha lido um artigo assim em umas revistas. XD

Tô mare!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 3:31 pm
The Master escreveu:
Sê viu isso na super interessante né? eu tinha lido um artigo assim em umas revistas. XD

Tô mare!
Super interessante é cultura! kkk mas eu vi no medo b! Continuo amando chocolate msm assim !
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 4:17 pm
69º entrada, caramba eu estou atrasado, hum... você atirou na mulher era só bater com o rifle na cabeça dela coisa de filme sabe... ela ia desmaiar polparia gastar balas e sujar o chão ou a roupa de sangue, também não ficaria com peso na consciência, mas como sonho é sonho né... por aí vai... iori 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4700
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 6:51 pm
... E aí Reizen!! Satisfação vê lo por aqui. Suas contribuições e pontos de vista eram interessantes e estavam fazendo falta.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Ago 13, 2013 6:56 pm
Valeu Niro, é um prazer te ver por aqui também como nos velhos tempos, espero poder ler mais de seus relatos lúcidos cheio de emoções e detalhes, há sonhos que não esqueço até hoje muito feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Ago 14, 2013 4:47 pm
Reizen Endler escreveu:69º entrada, caramba eu estou atrasado, hum... você atirou na mulher era só bater com o rifle na cabeça dela coisa de filme sabe... ela ia desmaiar polparia gastar balas e sujar o chão ou a roupa de sangue, também não ficaria com peso na consciência, mas como sonho é sonho né... por aí vai... iori 
Pois é né, faz tempo que não te vejo aqui!
Sei lá, acho que quando sonhei com isso eu estava meio raivoso, meio homicida psycho-killer!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 30, 2013 10:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-70ª ENTRADA
Faz tempo que não consigo lembrar de muita coisa dos meus sonhos... hj lembrei de 2 fragmentos.
No primeiro não lembro de quase nada, apenas que eu estava participando de um grupo de estudos sobre ocultismo, e que me referia a ele através de uma sigla de 3 letras, mas não lembro ao certo a sigla, nem o significado da mesma.
No segundo eu estava falando com uma mina, depois acabei falando com outra mina que estava por perto, e dei uma flertada com ela. Enquanto eu flertava com a segunda mina a primeira começou a ler um livro. Dai a segunda dormiu e eu sentei bem perto da primeira e comecei a ler junto com ela (era sobre um assunto de interesse de ambos). Dai ela do nada começou a ir ficando cada vez mais perto (se bem que ja tava bem perto), dai ela encostou a cabeça no meu ombro, pude sentir a pele dela... bem lisinha, como nunca vi nenhuma garota ter na vida real.
Eu olhei nos olhos dela... ela nos meus... rolou um clima... me aproximei e nos beijamos... Mas dai ela vai pra trás contudo e diz que eu to com bafo! Dai eu me lembro que um pouco antes, naquele sonho, eu havia almoçado e tinha cebola no prato! Fui correndo pra banheiro me livrar do "bafo de cebola" proveniente do almoço, mas não lembro ao certo o que aconteceu depois.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 30, 2013 11:09 am
As garotas não perdoam boca com bafo de cebola nem se for em sonho. kkkkkkkkk

Por que você não materializou um halls ou uma balinha de hortelã pra colocar na boca na hora do beijo?

Pelo menos você conseguiu dar uns amassos de Levi na mina. piscar 

:lol:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 30, 2013 2:55 pm
Seu problema resolvido brother!

Trident:

:joe:

Agora sério, gostei da parte de aproximação com a garota do livro imagino que a experiência foi bem realista como você descreveu. certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Ago 30, 2013 3:19 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-70ª ENTRADA
Faz tempo que não consigo lembrar de muita coisa dos meus sonhos... hj lembrei de 2 fragmentos.
No primeiro não lembro de quase nada, apenas que eu estava participando de um grupo de estudos sobre ocultismo, e que me referia a ele através de uma sigla de 3 letras, mas não lembro ao certo a sigla, nem o significado da mesma.
No segundo eu estava falando com uma mina, depois acabei falando com outra mina que estava por perto, e dei uma flertada com ela. Enquanto eu flertava com a segunda mina a primeira começou a ler um livro. Dai a segunda dormiu e eu sentei bem perto da primeira e comecei a ler junto com ela (era sobre um assunto de interesse de ambos). Dai ela do nada começou a ir ficando cada vez mais perto (se bem que ja tava bem perto), dai ela encostou a cabeça no meu ombro, pude sentir a pele dela... bem lisinha, como nunca vi nenhuma garota ter na vida real.
Eu olhei nos olhos dela... ela nos meus... rolou um clima... me aproximei e nos beijamos... Mas dai ela vai pra trás contudo e diz que eu to com bafo! Dai eu me lembro que um pouco antes, naquele sonho, eu havia almoçado e tinha cebola no prato! Fui correndo pra banheiro me livrar do "bafo de cebola" proveniente do almoço, mas não lembro ao certo o que aconteceu depois.
Quê garota mais mal educada! Pegava uma cebola e enfiava na boca dela. Ó_Ó Aí depois quando leva um tiro não sabe quem foi. (Estou falando da garota. iori ).
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Ago 31, 2013 1:21 pm
Ramon escreveu:As garotas não perdoam boca com bafo de cebola nem se for em sonho. kkkkkkkkk

Por que você não materializou um halls ou uma balinha de hortelã pra colocar na boca na hora do beijo?

Pelo menos você conseguiu dar uns amassos de Levi na mina. piscar 

:lol:
kkkk Pois é, teria sido bem mais facil! Pena que eu não tinha halls kkk

Reizen Endler escreveu:Seu problema resolvido brother!

Trident:

:joe:

Agora sério, gostei da parte de aproximação com a garota do livro imagino que a experiência foi bem realista como você descreveu. certo 
lol Esse brother ai deve pegar todas kkk dúvido que alguma garota resista a esse sorriso lindo!
:joe: 
The Master escreveu:
Quê garota mais mal educada! Pegava uma cebola e enfiava na boca dela. Ó_Ó Aí depois quando leva um tiro não sabe quem foi. (Estou falando da garota. iori).
kkkk Mas se bem que ela tinha razão, quem mandou eu comer cebola e depois querer ir pegando sem nem passar um Listerine sequer primeiro. Pelo menos em sonho não é tão ruim assim, problema é se acontece algo assim na vida real... é por isso que eu nunca como cebolas...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Set 02, 2013 2:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-71ª ENTRADA
Sonhei que estava em uma sala de aula da faculdade onde estudo, estava esperando começar a aula de calculo, e estava sentado bem na frente, mas estava considerando ir para uma cadeira no fundo da sala, onde pudesse tirar um cochilo durante a aula, uma vez que esta aula é "um pé no saco".
Enquanto considerava a mudança de lugar, uma garota veio e sentou-se na cadeira ao meu lado... como, ela era uma gata, desisti de mudar de lugar, pois de onde estava poderia puxar assunto com a garota. Ela trazia consigo um coelho de estimação (por que diabos alguém traria um coelho pra faculdade????)... fiz um carinho no coelho, mas ele parecia meio... sei lá... artificial... meio mecânico...
Depois não sei direito o que aconteceu, só lembro que quando me dei por mim eu estava junto com a garota num carro, eu no banco do passageiro e ela dirigindo, enquanto nós conversávamos. Não me lembro de muita coisa da conversa apenas dela dizer que gostava de culinária e que pretendia viver disso (tá, por alguém que pretende viver de culinária iria assistir uma aula de calculo?????). Quando isso aconteceu estava de noite...
Quando dei por mim estava de dia eu não estava mais no carro estava em um lugar muito estranho... tinha um prédio, e um jardim no meio de prédio... em volta do jardim o prédio era quadrado. Também tinha uma ponte, mas eu não sei onde ela estava.
No lugar, tinha varias pessoas, todos jovens e eu estava procurando a garota. Não a encontrei do lado de fora então entrei no prédio, onde ao invés de todos serem jovens todos eram médicos.
Dai ao invés de eu continuar procurando a garota eu pensei que tinha que achar um doutor, cujo nome eu não me lembro...
Enquanto procurava, do nada eu vi meu vô, que estava procurando minha vó... eu disse que não sabia onde minha vó estava, e de repente vi minha mãe. Nessa parte, toda minha família estava reunida lá, e não sei como, ficamos sabendo do apocalipse zumbi! Quando vi estava noite novamente, e nós fomos reunir mantimentos e pra isso tivemos que atresar a ponte que estava lá, mas eu não sabia onde era... a ponte estava inteira, mas por alguma razão eu sabia que no dia seguinte ela cairia... Pegamos mantimentos e decidimos que no dia seguinte iriamos sair dali... entao ficamos lá durante a noite... e assitimos televisão (estava passando um parodia estilo todo mundo em panico na tv), dai eu acordei
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4180
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Set 02, 2013 4:37 pm
Muito louco o seu Sonho hein... Muitas mudanças aleatórias acontecendo, Geralmente é assim, é difícil lembramos de certas coisas dos nossos sonhos, é mais fácil lembrarmos nos lugares onde estamos do que como chegamos à eles como você relatou no seu Diário, com trocas de dia para noite também é difícil de assimilar, eu por exemplo usei um método que é olhar o sol se pôr e ver a noite chegando por uma semana, para no sonho o meu subconsciente ter uma ideia mais firme sobre esse fenômeno do dia.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Set 02, 2013 10:28 pm
Experiência intrigante brother e também narrou perfeito e comicamente, gostei de ver, bem observado realmente há muitas passagens com vários temas aleatórios, a cena da garota no carro foi uma brisa hehe e foi uma pena o sonho terminar antes do apocalipse zumbi, ia virar um pesadelo e tanto hein. lol 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Set 03, 2013 12:40 am
@Killer
Brother, você está escrevendo seus sonhos cada vez melhor.certo 
------------------------------------

Tem uma coisa que eu acho muito interessante e curioso nos sonhos. Que acontece com você nos seus sonhos e comigo acontece isso também. É que as cenas mudam e não percemos como saímos de um lugar e vamos parar em outro. perplexo  E o engraçado é que na maioria das vezes não percebemos isso e aceitamos todas as anomalias no sonho sem questionar nada.kkkkk

É curioso isso.perplexo


Última edição por Ramon em Ter Set 03, 2013 12:55 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Set 03, 2013 12:52 am
Deloam escreveu:Muito louco o seu Sonho hein... Muitas mudanças aleatórias acontecendo, Geralmente é assim, é difícil lembramos de certas coisas dos nossos sonhos, é mais fácil lembrarmos nos lugares onde estamos do que como chegamos à eles como você relatou no seu Diário, com trocas de dia para noite também é difícil de assimilar, eu por exemplo usei um método que é olhar o sol se pôr e ver a noite chegando por uma semana, para no sonho o meu subconsciente ter uma ideia mais firme sobre esse fenômeno do dia.
Muito interessante esse método de olhar o sol se pôr. Também seria interessante fazer o contrário. Ver o sol nascer.certo 

Agora você já tentou olhar pro sol no sonho? Será que doe os olhos como na vida real?

Se não doer, então esse é um excelente RC pra se fazer em um sonho com cenário matinal.certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Set 03, 2013 3:18 pm
Ramon > Killer:

Realmente recentemente eu andei percebendo muito isso de mudar de cenário do nada é como um passe etéreo de repente está em casa começa a caminhar e já está na porta, caminha mais um pouco o cenário se distorce no vilarejo e por aí vai.

Uma vez olhei para o sol, mas já estava lúcido o reflexo foi perfeito identico a realidade sem tirar nem por, fechei os olhos ofuscado por um breve instante e até murmurei.
"Como o sol está brilhando forte..." piscar 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Set 03, 2013 7:01 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-71ª ENTRADA
Sonhei que estava em uma sala de aula da faculdade onde estudo, estava esperando começar a aula de calculo, e estava sentado bem na frente, mas estava considerando ir para uma cadeira no fundo da sala, onde pudesse tirar um cochilo durante a aula, uma vez que esta aula é "um pé no saco".
Enquanto considerava a mudança de lugar, uma garota veio e sentou-se na cadeira ao meu lado... como, ela era uma gata, desisti de mudar de lugar, pois de onde estava poderia puxar assunto com a garota. Ela trazia consigo um coelho de estimação (por que diabos alguém traria um coelho pra faculdade????)... fiz um carinho no coelho, mas ele parecia meio... sei lá... artificial... meio mecânico...
Depois não sei direito o  que aconteceu, só lembro que quando me dei por mim eu estava junto com a garota num carro, eu no banco do passageiro e ela dirigindo, enquanto nós conversávamos. Não me lembro de muita coisa da conversa apenas dela dizer que gostava de culinária e que pretendia viver disso (tá, por alguém que pretende viver de culinária iria assistir uma aula de calculo?????). Quando isso aconteceu estava de noite...
Quando dei por mim estava de dia eu não estava mais no carro estava em um lugar muito estranho... tinha um prédio, e um jardim no meio de prédio... em volta do jardim o prédio era quadrado. Também tinha uma ponte, mas eu não sei onde ela estava.
No lugar, tinha varias pessoas, todos jovens e eu estava procurando a garota. Não a encontrei do lado de fora então entrei no prédio, onde ao invés de todos serem jovens todos eram médicos.
Dai ao invés de eu continuar procurando a garota eu pensei que tinha que achar um doutor, cujo nome eu não me lembro...
Enquanto procurava, do nada eu vi meu vô, que estava procurando minha vó... eu disse que não sabia onde minha vó estava, e de repente vi minha mãe. Nessa parte, toda minha família estava reunida lá, e não sei como, ficamos sabendo do apocalipse zumbi! Quando vi estava noite novamente, e nós fomos reunir mantimentos e pra isso tivemos que atresar a ponte que estava lá, mas eu não sabia onde era... a ponte estava inteira, mas por alguma razão eu sabia que no dia seguinte ela cairia... Pegamos mantimentos e decidimos que no dia seguinte iriamos sair dali... entao ficamos lá durante a noite... e assitimos televisão (estava passando um parodia estilo todo mundo em panico na tv), dai eu acordei
Kkkkkkk, uma garota entra na faculdade com um coelho? iori Isso é meio engraçado e estranho ao mesmo tempo. lingua

São realmente MUITO fod*s sonhos dê apocalipsy zumbi. Sério, os melhores são aqueles quê te deixam com altas doses de adrenalina!

Ex:
Correndo de uma horda em quanto mata alguns pela frente, fica encurralado más, consegue fugir de uma forma épica!

Muito fod* esse seu sonho. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Set 04, 2013 9:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Ramon > Killer:

Realmente recentemente eu andei percebendo muito isso de mudar de cenário do nada é como um passe etéreo de repente está em casa começa a caminhar e já está na porta, caminha mais um pouco o cenário se distorce no vilarejo e por aí vai.

Uma vez olhei para o sol, mas já estava lúcido o reflexo foi perfeito identico a realidade sem tirar nem por, fechei os olhos ofuscado por um breve instante e até murmurei.
"Como o sol está brilhando forte..." piscar 
Isso é que impressiona nos sonhos. As mudanças de cenários são tão radicais e mesmo assim, não percemos na maioria das vezes.

Esses dias eu sonhei que estava numa estrada de roça, totalmente perdido. Aí, eu comecei a andar na estrada e parei pra adimirar uma árvore frondosa, cheia de frutos bonitos e vistosos, em volta só tinha mata fechada. De repente, do nada vi uns garotos passarem correndo na estrada e saltar dentro de um bote no rio e sair navegando. Eles saltaram parecendo ninjas no bote. E eu olhei impressionado com a cena e nem tinha reparado que antes não tinha nenhum rio ali, era só mata fechada.kkkkkkk Aí, caminhei na direção das margens do rio pra perguntar aos garotos onde ficava a cidade mais próxima. E quando prestei atenção, eu estava chegando numa rodóviária no meio de uma cidade estranha. Aí, pensei:

- Oba! Vou comprar uma passagem de ônibus.

Daí, eu acordei. :lol:

Em nenhum momento eu desconfiei de nada. Aceitei tudo numa boa.kkkkkkkkk

--------------------
Acho que o sol no sonho por mais brilhante que ele fique, mesmo se olharmos direto pra ele. Ele não vai ferir nossos olhos. Por que na verdade, não estamos vendo o sol de verdade.lingua
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Set 09, 2013 3:02 pm
Deloam escreveu:Muito louco o seu Sonho hein... Muitas mudanças aleatórias acontecendo, Geralmente é assim, é difícil lembramos de certas coisas dos nossos sonhos, é mais fácil lembrarmos nos lugares onde estamos do que como chegamos à eles como você relatou no seu Diário, com trocas de dia para noite também é difícil de assimilar, eu por exemplo usei um método que é olhar o sol se pôr e ver a noite chegando por uma semana, para no sonho o meu subconsciente ter uma ideia mais firme sobre esse fenômeno do dia.
Valeu brother! Interessante, vou tentar fazer isso de olhar o sol se por pra ver se funciona! Deve ser bem legal ver isso no sonho!

Reizen Endler escreveu:Experiência intrigante brother e também narrou perfeito e comicamente, gostei de ver, bem observado realmente há muitas passagens com vários temas aleatórios, a cena da garota no carro foi uma brisa hehe e foi uma pena o sonho terminar antes do apocalipse zumbi, ia virar um pesadelo e tanto hein. lol 
Valeu Reizen, também achei uma pena o sonho acabar antes de aparecer qualquer zumbi! Matar zumbis oníricos é muito legal!!!

Ramon escreveu:@Killer
Brother, você está escrevendo seus sonhos cada vez melhor.certo 
------------------------------------

Tem uma coisa que eu acho muito interessante e curioso nos sonhos. Que acontece com você nos seus sonhos e comigo acontece isso também. É que as cenas mudam e não percemos como saímos de um lugar e vamos parar em outro. perplexo  E o engraçado é que na maioria das vezes não percebemos isso e aceitamos todas as anomalias no sonho sem questionar nada.kkkkk

É curioso isso.perplexo
Pois é né cara, tipo, do nada o céu muda de dia pra noite, o cenário de repente é outro completamente diferente, e nós nem nos damos conta... como se fosse a coisa mais normal do mundo!

The Master escreveu:
Kkkkkkk, uma garota entra na faculdade com um coelho? iori Isso é meio engraçado e estranho ao mesmo tempo. lingua

São realmente MUITO fod*s sonhos dê apocalipsy zumbi. Sério, os melhores são aqueles quê te deixam com altas doses de adrenalina!

Ex:
Correndo de uma horda em quanto mata alguns pela frente, fica encurralado más, consegue fugir de uma forma épica!

Muito fod* esse seu sonho. certo
Eae Master... muito estranho mesmo a garota levar um coelho pra facu... o diabos ela ia fazer com um colho lá???(talvez seja melhor não saber...)
Realmente os sonhos de apocalipse zumbi são os mais fodasticamente fodasticos!
Não há nada melhor do que matar alguém que já ta morto! kkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos