Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Jun 03, 2013 11:04 am
12sasukegamer12 escreveu:como assim killer save game e load game. eu nem sei como você não ficou lucido com isso
Sim, não sei como não fiquei lúcido. Já não é a primeira vez que isso acontece.
Tenho um primo que tambem diz que faz isso nos sonhos.

Ramon escreveu:

Fiquei com pena do bichinho. :( Mas depois você foi lá e fez um carinho no bichinho e ele se acalmou.

Já tive sonhos com falsas memórias também. E o engraçado é que a fé nessas falsas memórias dura até o sonho acabar. É bem curioso isso.

É bem curioso msm. Na hora a memoria parece tão real, daria até pra apostar que aconteceu mesmo.

Ramon escreveu:

Legal esse lance de salvar o sonho, como se fosse uma partida de vídeo game. Dá pra fazer isso no sonho lúcido, tipo, na hora da adrenalina, dar uma pausa no sonho e voltar as cenas ou mudar o sonho se ele for um pesadelo ruim. :lol:

Agora eu ri com a luneta gigante. :lol: Será que ela não era pra você olhar por ela e ver que estava sonhando? :lol:

Também já sonhei indo de carro do Brasil pra Liverpool, a terra dos Beatles. E o engraçado é que no sonho, eu estava indo assistir um show deles. (????). Só que chegando lá, não vi nenhum Beatle e sim um parque de diversões com uma roda gigante gigantesca na beira do mar(????). :lol:

Eu ainda não tinha pensado em fazer isso em sonho lúcido. Acho que quando eu conseguir ficar lúcido vou tentar dar save game (além de pular de um prédio, atravessar uma parede e furunfar, que já faz muito tempo que quero fazer essas coisas em sonho).
Pois é acho que dava pra ter ficado lúcido com aquela luneta. Ela apareceu no nada na minha mão, e eu nem olhei através dela.
Que legal, sonhar com um show dos Beatles kkk Pena que vc não conseguiu ver o show deles no sonho.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Jun 03, 2013 11:21 am
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-51ª ENTRADA
Hj lembrei de alguns fragmentos.

1º: Lembro que eu estava na sala da minha casa, com minha mãe e minha avó, dai minha mãe perguntou se eu não ia tocar violão (eu não sei tocar violão). Só lembro disso.

2º: Não lembro onde eu estava, mas estava conversando com dois amigos meus. Comecei a prestar atenção na linguagem corporal de um deles (to estudando um pouco sobre sobre ultimamente) e depois dei uma explicação sobre a linguagem corporal e o s gestos que ele tinha feito.

3º: Eu estou numa igreja que eu frequentava a alguns anos (passei a frequentar outra, pois aquela era muito capitalista, só ficava pedindo dinheiro toda hora). Eu estava com um dos amigos do fragmento anterior (o que eu tinha lido a linguagem corporal) e com a minha família. Eu e meu amigo levantamos e demos uma desculpa qualquer pra sair dali (não lembro qual era). Andamos um pouco pela igreja até chegar perto do altar, onde o pastor estava pregando. Perto da escada do altar estava o notebook do pastor... Sem que ninguém nos visse acessamos no notebook do pastor e instalamos um trojan (Cavalo de Troia) nele. Depois saímos de lá sem que ninguém nos visse (para que ninguém soubesse que nós é que infectamos o notebook do pastor).

4º: Nesse fragmento eu estava em um lugar estranho, que nunca vi na vida, junto com algumas pessoas que também nunca vi na vida. Estávamos correndo para fora do lugar, como se estivéssemos fugindo de lá. No meio do caminho tinha uma freira. Ela disse algo que não lembro e um cara velho, que parecia ser o líder do grupo de pessoas no qual eu estava, respondeu de forma apressada enquanto continuava correndo.
Quando estávamos quase chegando no fim do lugar alguém perguntou se não deveríamos levar a freira junto. O velho respondeu que levar os dois moleques já estava bom. A pessoa argumentou que a freira era de alto nascimento e que seria vantagem lavar ela.
Dessa vez o velho só ignorou e saímos do lugar por uma porta.
Acordei.


Última edição por killer em Ter Jun 04, 2013 12:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Jun 03, 2013 11:32 am
Killer escreveu:

É bem curioso msm. Na hora a memoria parece tão real, daria até pra apostar que aconteceu mesmo.


Agora tem certos tipos de sonho, que mesmo depois de acordar e ver que tudo não passou de um sonho, você fica com a sensação que realmente aconteceu.

Dizem que na experiência de sair do corpo e fazer uma viagem astral real, algumas pessoas tem voltado a lembrar de "vidas passadas".
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Jun 03, 2013 11:43 am
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-50ª ENTRADA
Hj lembrei de alguns fragmentos.

1º: Lembro que eu estava na sala da minha casa, com minha mãe e minha avó, dai minha mãe perguntou se eu não ia tocar violão (eu não sei tocar violão). Só lembro disso.

2º: Não lembro onde eu estava, mas estava conversando com dois amigos meus. Comecei a prestar atenção na linguagem corporal de um deles (to estudando um pouco sobre sobre ultimamente) e depois dei uma explicação sobre a linguagem corporal e o s gestos que ele tinha feito.

3º: Eu estou numa igreja que eu frequentava a alguns anos (passei a frequentar outra, pois aquela era muito capitalista, só ficava pedindo dinheiro toda hora). Eu estava com um dos amigos do fragmento anterior (o que eu tinha lido a linguagem corporal) e com a minha família. Eu e meu amigo levantamos e demos uma desculpa qualquer pra sair dali (não lembro qual era). Andamos um pouco pela igreja até chegar perto do altar, onde o pastor estava pregando. Perto da escada do altar estava o notebook do pastor... Sem que ninguém nos visse acessamos no notebook do pastor e instalamos um trojan (Cavalo de Troia) nele. Depois saímos de lá sem que ninguém nos visse (para que ninguém soubesse que nós é que infectamos o notebook do pastor).

4º: Nesse fragmento eu estava em um lugar estranho, que nunca vi na vida, junto com algumas pessoas que também nunca vi na vida. Estávamos correndo para fora do lugar, como se estivéssemos fugindo de lá. No meio do caminho tinha uma freira. Ela disse algo que não lembro e um cara velho, que parecia ser o líder do grupo de pessoas no qual eu estava, respondeu de forma apressada enquanto continuava correndo.
Quando estávamos quase chegando no fim do lugar alguém perguntou se não deveríamos levar a freira junto. O velho respondeu que levar os dois moleques já estava bom. A pessoa argumentou que a freira era de alto nascimento e que seria vantagem lavar ela.
Dessa vez o velho só ignorou e saímos do lugar por uma porta.
Acordei.

kkkkkkkkkk, Você colocou um vírus no PC do pastor. Tem pastor que merece mesmo é colocar um programa pra rastrear pra onde vai todo o dinheiro do dizimo. Aí não ia escapar Valdomiro Santiago, Silas Malafaia, Edir Macedo, R.R. Soares. Todos eles iam ter que andar na linha, sem enriquecimento ilícito. :lol:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Jun 04, 2013 12:28 pm
Ramon escreveu:

Agora tem certos tipos de sonho, que mesmo depois de acordar e ver que tudo não passou de um sonho, você fica com a sensação que realmente aconteceu.

Dizem que na experiência de sair do corpo e fazer uma viagem astral real, algumas pessoas tem voltado a lembrar de "vidas passadas".
Serio? Que legal,eu não sabia que dava pra lembrar de vidas passadas com isso kkk! Faz tempo que eu to querendo pesquisar esse negocio de sair do corpo, mas se sempre esqueço.

Ramon escreveu:
kkkkkkkkkk, Você colocou um vírus no PC do pastor. Tem pastor que merece mesmo é colocar um programa pra rastrear pra onde vai todo o dinheiro do dizimo. Aí não ia escapar Valdomiro Santiago, Silas Malafaia, Edir Macedo, R.R. Soares. Todos eles iam ter que andar na linha, sem enriquecimento ilícito. :lol:
Pois é tem alguns que mereciam msm kkk Mas acho que no sonho foi só de zoeira msm.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Jun 04, 2013 12:33 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-52ª ENTRADA

Hj lembrei que eu e uns amigos meus (um deles eu conheci na vida real, mas não vejo a pelo menos 4 anos, os outros nunca vi) estávamos indo para um restaurante, mas ele ainda não tinha aberto.
O restaurante era bem pequeno, na verdade parecia mais uma cozinha do que um restaurante. Tinha bastante comida na mesa e nós começamos a pegar e comer, mesmo o restaurante não estando aberto. Dai chegou o cozinheiro e ficou bravo conosco.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Jun 04, 2013 1:29 pm
Roubando comida de um restaurante fechado...
Killer é um vândalo U.U

kkkkkkkkk
Zoa
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Jun 04, 2013 6:32 pm
Ramon escreveu:
Killer escreveu:

É bem curioso msm. Na hora a memoria parece tão real, daria até pra apostar que aconteceu mesmo.


Agora tem certos tipos de sonho, que mesmo depois de acordar e ver que tudo não passou de um sonho, você fica com a sensação que realmente aconteceu.

Dizem que na experiência de sair do corpo e fazer uma viagem astral real, algumas pessoas tem voltado a lembrar de "vidas passadas".

kkkkkkKKKKKKKKKK, Pra mim, "Vidas Passadas" não existe, pra mim é totalmente fora de questão, quebra totalmente a credibilidade e as leis da vida, sendo algo totalmente fora de contexto e sem sentido.

E eu tenho medo disso, eu morro e nasço de novo sem lembrar de nada e assim vai eternamente, pra mim uma vida só está ótima :lol:.

============---======================


UHnnnnnnnn falando de comida no sonho do killer, muito feliz, ja deu água na boca :3 Partiu fazer comida.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jun 05, 2013 10:38 am
Spoiler:
Engraçado isso, você agora me lembrou o Minato na forma de falar sobre vidas passadas. E por coincidência ele apareceu ontem por aqui. perplexo

:lol:

Eu não vou julgar se a teoria das vidas passas É ou não É verdade. Por que isso ainda está além de nossa compreensão. Só sei que em muitos povos orientais milenares, existe a crença em vidas passadas. E se essa cresça ainda persiste ao longo dos séculos é por que deve ter algum fundamento na verdade.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jun 05, 2013 12:24 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:
Engraçado isso, você agora me lembrou o Minato na forma de falar sobre vidas passadas. E por coincidência ele apareceu ontem por aqui. perplexo

:lol:

Eu não vou julgar se a teoria das vidas passas É ou não É verdade. Por que isso ainda está além de nossa compreensão. Só sei que em muitos povos orientais milenares, existe a crença em vidas passadas. E se essa cresça ainda persiste ao longo dos séculos é por que deve ter algum fundamento na verdade.

Como assim? eu falei que nem o minato? perplexo
---------------

Não tem como provar, as pessoas tem medo de morrer, e ficam inventando essas crenças sem sentido. E isso é o tanto quanto bizarro, digamos que na vida passada eu era uma garota '-'. E em outra vida passada, eu era um ladrão mais procurado do mundo '-'. E na outra eu era eisten '-'.

Sério, pra mim essa teoria, não me satisfais, me da é medo, Se fosse pra mim decidir em querer ter só essa vida, eu aceitava. Uma e essa vida já é bom D++ dança dança dança
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jun 05, 2013 1:00 pm
Kei-chan escreveu:Roubando comida de um restaurante fechado...
Killer é um vândalo U.U

kkkkkkkkk
Zoa
kkkk rouba por fome não é pecado!

==================================================
The Master eu também prefiro ter só uma vida (desde que ela nunca acabe).
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jun 05, 2013 1:57 pm
The Master escreveu:

Como assim? eu falei que nem o minato? perplexo
---------------

Não tem como provar, as pessoas tem medo de morrer, e ficam inventando essas crenças sem sentido. E isso é o tanto quanto bizarro, digamos que na vida passada eu era uma garota '-'. E em outra vida passada, eu era um ladrão mais procurado do mundo '-'. E na outra eu era eisten '-'.

Sério, pra mim essa teoria, não me satisfais, me da é medo, Se fosse pra mim decidir em querer ter só essa vida, eu aceitava. Uma e essa vida já é bom D++ dança dança dança

Uma vez eu fiz um comentário aqui no fórum, há uns 2 meses se não me engano, e o minato falou sobre vidas passadas assim também, igual a você falou agora. :lol:

-------------
Como espírito, que somos em essência, só temos uma vida. E o nosso espírito está em constante evolução. E quando o nosso corpo de carne e ossos morrer, nosso espírito ainda estará vivo e gradativamente sendo impulsionado a evoluir em sabedoria e conhecimento.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jun 05, 2013 2:23 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-52ª ENTRADA

Hj lembrei que eu e uns amigos meus (um deles eu conheci na vida real, mas não vejo a pelo menos 4 anos, os outros nunca vi) estávamos indo para um restaurante, mas ele ainda não tinha aberto.
O restaurante era bem pequeno, na verdade parecia mais uma cozinha do que um restaurante. Tinha bastante comida na mesa e nós começamos a pegar e comer, mesmo o restaurante não estando aberto. Dai chegou o cozinheiro e ficou bravo conosco.

E aí, na hora que você sonhou comendo comida no restaurante, sentiu algum sabor na comida que você comeu?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qua Jun 05, 2013 5:44 pm
Ramon escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-52ª ENTRADA

Hj lembrei que eu e uns amigos meus (um deles eu conheci na vida real, mas não vejo a pelo menos 4 anos, os outros nunca vi) estávamos indo para um restaurante, mas ele ainda não tinha aberto.
O restaurante era bem pequeno, na verdade parecia mais uma cozinha do que um restaurante. Tinha bastante comida na mesa e nós começamos a pegar e comer, mesmo o restaurante não estando aberto. Dai chegou o cozinheiro e ficou bravo conosco.

E aí, na hora que você sonhou comendo comida no restaurante, sentiu algum sabor na comida que você comeu?
Infelizzmente não enojado :(
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Jun 06, 2013 7:43 pm
killer escreveu:
Ramon escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-52ª ENTRADA

Hj lembrei que eu e uns amigos meus (um deles eu conheci na vida real, mas não vejo a pelo menos 4 anos, os outros nunca vi) estávamos indo para um restaurante, mas ele ainda não tinha aberto.
O restaurante era bem pequeno, na verdade parecia mais uma cozinha do que um restaurante. Tinha bastante comida na mesa e nós começamos a pegar e comer, mesmo o restaurante não estando aberto. Dai chegou o cozinheiro e ficou bravo conosco.

E aí, na hora que você sonhou comendo comida no restaurante, sentiu algum sabor na comida que você comeu?
Infelizzmente não enojado :(

Killer, nessa madrugada de quinta, eu tive um sonho não lúcido que eu comi um doce e senti um sabor cítrico meio adocicado. Eu não sabia que estava sonhando, mas senti sabor no sonho. :cheers:

:lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Jun 06, 2013 9:59 pm
Ramon escreveu:
killer escreveu:
Ramon escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-52ª ENTRADA

Hj lembrei que eu e uns amigos meus (um deles eu conheci na vida real, mas não vejo a pelo menos 4 anos, os outros nunca vi) estávamos indo para um restaurante, mas ele ainda não tinha aberto.
O restaurante era bem pequeno, na verdade parecia mais uma cozinha do que um restaurante. Tinha bastante comida na mesa e nós começamos a pegar e comer, mesmo o restaurante não estando aberto. Dai chegou o cozinheiro e ficou bravo conosco.

E aí, na hora que você sonhou comendo comida no restaurante, sentiu algum sabor na comida que você comeu?
Infelizzmente não enojado :(

Killer, nessa madrugada de quinta, eu tive um sonho não lúcido que eu comi um doce e senti um sabor cítrico meio adocicado. Eu não sabia que estava sonhando, mas senti sabor no sonho. :cheers:

:lol:

Sério?, OPA! VOU PODER COMER PIZZA TODA NOITE AGORA, MUAHAHAHAHAHAHA, E TUDO GRÁTIS WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Jun 07, 2013 12:08 pm
Ramon escreveu:

Killer, nessa madrugada de quinta, eu tive um sonho não lúcido que eu comi um doce e senti um sabor cítrico meio adocicado. Eu não sabia que estava sonhando, mas senti sabor no sonho. :cheers:

:lol:
Da hora cara! Muito bom comer no sono né! Agora que vc falou de doce até deu fome kkk
Que doce era?

The Master escreveu:
Sério?, OPA! VOU PODER COMER PIZZA TODA NOITE AGORA, MUAHAHAHAHAHAHA, E TUDO GRÁTIS WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Mas toma cuidado, vai que tu engorda só nos sonhos e não come mais ninguém quando tiver lúcido!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Jun 07, 2013 12:19 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-53ª ENTRADA

Hj novamente não lembrei de muita coisa, mas consegui ficar lúcido muito feliz , embora apenas por alguns segundos Crying or Very sad
Bom, no sonho eu tava no meu quarto, estava bem claro e eu fiz o reality check da mão (meu preferido) tinha 6 dedos, nem acreditei. Contei de novo e estavam todos lá! A única coisa que pensei em fazer na hora foi fazer aquilo de girar 360º em torno do próprio eixo. Fiz isso, mas nada mudou. O problema é que quando fiz tava com medo de acordar e pensar ainda estar sonhando (não sei por que, mas quase todas as vezes que fiquei lúcido num sonho que ocorre dentro do meu quarto, fico com medo de acordar e estrago tudo).
Dai depois que eu fiz, fui verificar se eu já estava acordado (eu não tinha nem tido falso despertar, tava no mesmo lugar de antes, de pé ao lado da minha cama). Fiz o RC e deu 5 dedos. Fiquei triste por ter acordado :Wallbash: .
Fui para o quarto que fica ao lado do meu e minha mãe estava no computador. Eu ainda estava desconfiado de não ter acordado, por isso estava procurando pra ver se não havia nada de estranho acontecendo, mas como não tinha nada desisti e continuei a sonhar não lúcido.
:Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Jun 07, 2013 7:07 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-53ª ENTRADA

Hj novamente não lembrei de muita coisa, mas consegui ficar lúcido muito feliz , embora apenas por alguns segundos Crying or Very sad
Bom, no sonho eu tava no meu quarto, estava bem claro e eu fiz o reality check da mão (meu preferido) tinha 6 dedos, nem acreditei. Contei de novo e estavam todos lá! A única coisa que pensei em fazer na hora foi fazer aquilo de girar 360º em torno do próprio eixo. Fiz isso, mas nada mudou. O problema é que quando fiz tava com medo de acordar e pensar ainda estar sonhando (não sei por que, mas quase todas as vezes que fiquei lúcido num sonho que ocorre dentro do meu quarto, fico com medo de acordar e estrago tudo).
Dai depois que eu fiz, fui verificar se eu já estava acordado (eu não tinha nem tido falso despertar, tava no mesmo lugar de antes, de pé ao lado da minha cama). Fiz o RC e deu 5 dedos. Fiquei triste por ter acordado :Wallbash: .
Fui para o quarto que fica ao lado do meu e minha mãe estava no computador. Eu ainda estava desconfiado de não ter acordado, por isso estava procurando pra ver se não havia nada de estranho acontecendo, mas como não tinha nada desisti e continuei a sonhar não lúcido.
:Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash:

Kkkkkkkkkkkkkk, nossa killer! Parabéns por outro sonho Lúcido mano!!! Seria melhor, você ter feito o Reality check da respiração!. Ele Nunca falha :3.
:Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash:
Até eu fiquei com raiva, de você ter perdido a lucidez.

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Jun 08, 2013 12:13 pm
The Master escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkk, nossa killer! Parabéns por outro sonho Lúcido mano!!! Seria melhor, você ter feito o Reality check da respiração!. Ele Nunca falha :3.
:Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash: :Wallbash:
Até eu fiquei com raiva, de você ter perdido a lucidez.
Valeu cara, eu devia msm ter tentado o da respiração. Acho que acabei esquecendo de fazer ele por que nos últimos dias tenho feito só o das mãos. Mas tudo bem né! Pelo menos foi lucidez, mesmo que por pouco tempo.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Jun 09, 2013 12:30 pm
Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-54ª ENTRADA
Hj novamente não lembrei de muita coisa e novamente consegui um curto período de lucidez.
No sonho, não lembro em qual contexto, olhei para a mão e tinha vários dedos (acho que 6 ou 7), dai eu tentei voar, mas não consegui.
Infelizmente só lembrei disso.
Mas pelo menos to feliz pela lucidez, mesmo que curta.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Jun 09, 2013 12:55 pm
Spoiler:
Adorei a ideia do 360º. :lol: Vou tentar me lembrar de fazer isso no próximo sonho. certo

Eu já tinha tentado mudar o cenário, dando pulos bem altos. E cheguei até a conseguir mudar o céu noturno pra um céu azul vivo e brilhante, apenas dando pulos e visualizando o céu de dia no lugar do céu da noite, num sonho lúcido que eu tive a algumas semanas atrás.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Jun 09, 2013 1:01 pm
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-54ª ENTRADA
Hj novamente não lembrei de muita coisa e novamente consegui um curto período de lucidez.
No sonho, não lembro em qual contexto, olhei para a mão e tinha vários dedos (acho que 6 ou 7), dai eu tentei voar, mas não consegui.
Infelizmente só lembrei disso.
Mas pelo menos to feliz pela lucidez, mesmo que curta.
Já passei por isso também. Dá próxima vez, tente visualizar o que você veria se subisse até as nuvens. Tipo: Primeiro os telhados das casas, a rua, depois o bairro. Dê um pulo ao mesmo tempo que você vai se imaginando vendo a cidade ficando lá embaixo. Isso tem dado certo comigo quando eu tento voar no sonho lúcido e acho que pode dá certo com você também. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Jun 09, 2013 1:06 pm
Ramon escreveu:
killer escreveu:Diário dos sonhos não lúcidos do Killer-54ª ENTRADA
Hj novamente não lembrei de muita coisa e novamente consegui um curto período de lucidez.
No sonho, não lembro em qual contexto, olhei para a mão e tinha vários dedos (acho que 6 ou 7), dai eu tentei voar, mas não consegui.
Infelizmente só lembrei disso.
Mas pelo menos to feliz pela lucidez, mesmo que curta.
Já passei por isso também. Dá próxima vez, tente visualizar o que você veria se subisse até as nuvens. Tipo: Primeiro os telhados das casas, a rua, depois o bairro. Dê um pulo ao mesmo tempo que você vai se imaginando vendo a cidade ficando lá embaixo. Isso tem dado certo comigo quando eu tento voar no sonho lúcido e acho que pode dá certo com você também. certo

Preciso testar essa ideia :3
Killer, se funcionar avisa ^^
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Jun 09, 2013 2:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu Ramon, obrigado pela dica. Assim que eu conseguir ficar lúcido eu testo pra ver se comigo funciona (se eu me lembrar de testar por que quase sempre que eu fico lúcido não em lembro do que queria fazer kkkk).
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos