Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 1:46 pm
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade,e quando não esquece do sonho, ai esquece uma parte do sonho. kkkkkkkkkkkkkkk o/ Ja pesou se acorda e lembra do sonho chega lá no pc pra anotar e não tem internet, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 2:04 pm
Nossa tava escutando a abertura do anime Mistycal detective loki ragnarok, carai fez me lembrar quando eu era bem pequeninho.... T.T Velhos tempos quando eu assistia o canal animax que passava animes T.T Pena que agora virou sony spin :/

Essa é umas das melhores aberturas Do anime Nossa quantas lembranças :/

Spoiler:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 10:50 pm
The Master escreveu:KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade,e quando não esquece do sonho, ai esquece uma parte do sonho. kkkkkkkkkkkkkkk o/ Ja pesou se acorda e lembra do sonho chega lá no pc pra anotar e não tem internet, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iori
Putz. ai o jeito é decorar msm.

The Master escreveu:Nossa tava escutando a abertura do anime Mistycal detective loki ragnarok, carai fez me lembrar quando eu era bem pequeninho.... T.T Velhos tempos quando eu assistia o canal animax que passava animes T.T Pena que agora virou sony spin :/

Essa é umas das melhores aberturas Do anime Nossa quantas lembranças :/

Spoiler:
Cara, não conheço esse anime. É bom?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 11:00 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Bom" Kkkkkkkkkkkkkkk "BOM" Bom é pouco pra esse anime e ainda tem dublado! :O
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 11:05 pm
a abertura é muito legal!vou assistir
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 11:06 pm
Dan?passa o site desse anime dublado?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 11:11 pm
Os sites boms não tem mais da pra ver no "Anime Q" e no "Video Log" Vou passar o do video log porque no animeq é muito desorganizado lingua demorei 100 anos pra conseguir achar o lugar pra assisitr e também é cheio de propaganda lingua Não é igual a o anitube lingua


http://www.videolog.tv/danielsanin3218/videos/584931
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 28, 2013 11:28 pm
obrigada dan.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 12:38 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-29ª ENTRADA:
Hj lembrei só de fragmentos.

1º:Lembro que tinha uma infecção ou algo do genero que fazia as pessoas agirem estranho. Não lembro de muitos detalhes, mass acho que era transmitido atraves do consumo de carne infectado ou de agua. Não sei ao certo.

2º:Lembro que eu olhei para o espelho nessa parte e eu so tinha barba na metade direita do rosto. Dai fiquei muito bravo pois estava ridiculo daquele jeito e eu não queria me desfazer da barba que fiquei um tempão cultivando. Olhando pra tras agora, não sei como não fiquei lucido naquela hora, pois eu me questionei sobre que horas eu tinha feito a barba, e não consegui lembrar de ter feito ela. Dai ao inves de eu me questionat se aquilo era um sonho eu simplismente desisti de lembrar quando eu rinha feito a barba. Se não me engano olhei mais de uma vez pro espelho nesse sonho.

3º: Nessa parte eu estava em uma universidade (que existe na vida real) e sai de lá. Saindo de lá encontrei minha mãe, que estava muito brava comigo por eu ter mentido pra ela (???????). Dai eu recebi uma mensagem de texto de um amigo meu. Ele falou pra eu deixar eu ver, mas eu disse que não. Tambem não sei o que estava escrito, pois eu tambem não olhei a mensagem. Dai entramos no estacionamento de um mercado que tem perto dessa faculdade. Não lembro o que aconteceu depois, mas eu tenho a impresão que tem alguma ligação com o proximo fragmento. Acho que era o mesmo sonho.

4º:Sonhei que eu era amigo de um cara, que não existe na vida real, mas que no sonho parecia que era famoso.Não lembro de muitos detalhes, mas acho que vi ele duas vezes no msm sonho. Da primeira eu não lembro ao certo, tudo que sei é que tinha uma porta, as paredes do local eram brancas (se não me engano) e tinha mais algumas pessoas que não conheço na vida real, mas que no sonho conhecia uma ou duas delas.
Da segunda vez que encontrei o cara, eu estava numa rua da minha cidade e vi ele de carro. Pedi pra ele me dar uma carrona, entrei no carro e nos conversamos sobre algo que não lembro exatamente. Mas lembroq que foi uma conversa curta, pois fiquei pouco tempo no carro, apenas até descer a rua. Na rua de baixo eu ja pulei do carro.
Eu sai do carro de uma maneira que eu nunca sai na vida real. Ao inves de pedir pra ele parar o veiculo, eu simplismente abri a porta do carro em movimente e esperei o carra diminuir a velocidade pra pular do carro. Elem parou e eu sai.

Por hora so lembrei disso.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 1:24 pm
No 2 fragmento eu tive algo parecido, :pale: eu to com o cabelo grandão agora daí eu sonhei que meu irmão raspou o meu cabelo :pale: Eu quase que mato ele no sonho :twisted:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 1:42 pm
The Master escreveu:No 2 fragmento eu tive algo parecido, :pale: eu to com o cabelo grandão agora daí eu sonhei que meu irmão raspou o meu cabelo :pale: Eu quase que mato ele no sonho :twisted:
Putz, se fosse eu, eu matava tambem kkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 1:54 pm
Eu ia puxar os cabelos dele passar cola e depois grudar na cabeça dele denovo, e depois eu ia jogar farinha co cabelo dele e passar lixa é_é!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 1:59 pm
The Master escreveu:Eu ia puxar os cabelos dele passar cola e depois grudar na cabeça dele denovo, e depois eu ia jogar farinha co cabelo dele e passar lixa é_é!
Pra que tudo isso? quanto ódio jovem!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 2:02 pm
Não sei porque mais... comecei a rir pelo oque você falou

Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 3:48 pm
NUSS
Eu odeio o Anitube porque é desorganizado, os eps são tudo fora de ordem, e acho que animeQ é o melhor site de anime exatamente por ele ser todo organizadinho, é separado por ordem alfabética e os eps são tudo na ordem. Pra ver como cada pessoa tem uma definição diferente pra cada coisa XD
___________________________________________________
Master eu sou totalmente a favor de matar seu irmão ^^ mesmo isso tendo sido um sonho isso não se faz :/
___________________________________________________
Killer, quando você falou que abriu a porta do carro com ele em movimento, lembrei do filme Zumbilandia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 5:20 pm
Kei-chan escreveu:___________________________________________________
Killer, quando você falou que abriu a porta do carro com ele em movimento, lembrei do filme Zumbilandia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk muito fod* esse filme.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Seg Abr 29, 2013 6:25 pm
Kkkkkkkkkkkkk eu ja assisti é legalzinho certo
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 3:27 am
Alô Killer! Tô passando aqui um pouco tarde hoje. Então, passei aqui só pra deixar um alô. Mas, depois eu venho com mais calma pra ver as novidades aqui. certo

Boa noite e bons :sleep: !!!!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 12:38 pm
Ramon escreveu:Alô Killer! Tô passando aqui um pouco tarde hoje. Então, passei aqui só pra deixar um alô. Mas, depois eu venho com mais calma pra ver as novidades aqui. certo

Boa noite e bons :sleep: !!!!
Valeu brother! muito feliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 1:02 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-30ª ENTRADA:
Hj não lembrei de muita coisa. Foi bem frustrante, pois a memoria quase vinha e depois fugia de mim novamente.
Consegui lembrar apenas que tive um falso despertar logo antes de acordar de verdade.
Quase sempre meus falsos despertares são alguns segundos antes de acordar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 1:07 pm
Mais anida assim é importante escrever muito feliz Eu dou tanto importancia a isso que quando eu não lembro eu vou lá no meu diário e escrevo "Sem eventos hoje" Pra ajudar mais ainda :]
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5413
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:Mais anida assim é importante escrever muito feliz Eu dou tanto importancia a isso que quando eu não lembro eu vou lá no meu diário e escrevo "Sem eventos hoje" Pra ajudar mais ainda :]
Sim, não da pra deixar nada de fora, senao fica mais dificil ainda de lembrar.
As vezes acontece né.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 9:27 pm
Se agente tiver um falso despertar, tomar café da manha, e não sentir gosto da comida, podemos ficar lucido???
a menos se a comida for lula, ai já não tem gosto mesmo lingua
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 9:31 pm
Kei-chan escreveu:Se agente tiver um falso despertar, tomar café da manha, e não sentir gosto da comida, podemos ficar lucido???
a menos se a comida for lula, ai já não tem gosto mesmo lingua

Kkkkkkkkkkkkkk Lula?? Seria pior se fosse a carne de porco que é horriel XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ter Abr 30, 2013 9:33 pm
não como carne de porco, minha irmã é alérgica a carne de porco, então minha mãe não compra lingua
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos