Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

+17
Pyros
Reizen Endler
Adrm
Königin
Tabarisco
Hiriu
Coruja
Hipnos
Werne
LucasDuarte
Vinsky
Ramon
Andrelp
חוֹלֵם
Lynx
JOSH
Brazuko
21 participantes
Ir para baixo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua maio 11, 2016 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Li alguns relatos de sl e me animei a colocar os primeiros que tive. Claro que não foram aquelas aventuras né,mas...aí vai
17/04/2016
o primeiro- estou andando com a minha mulher e mais duas pessoas,e o assunto é sl.um me apoia e outro apoia ela.minha mulher disse pra deixar a gente com essas loucuras.paramos numa oficina pra arrumar um carrinho q eu e meu "comparsa" estávamos carregando,ele apertou uns parafusos e ficou meio torto.estou numa rua aqui perto de casa agora. sempre na minha cabeça as coisas q li sobre sl,mas ainda não estou consciente.vejo minha irmã,ela fala sobre minha casa,que agora não era mais minha, e eu digo que posso pegar a que eu quiser.foquei numa e saí voando em direção a ela,nisso fico consciente,decidi no meio do caminho ir até a lua e estou subindo,giro pra estender o sl,mas entrei no meio de várias nuvens,não passo por elas nunca,tenho um falso despertar e falo com a minha mulher.pergunto se ela me ouviu e ela disse q a quilometragem tava errada.acordo
segundo- estou na mesa com a minha mulher e mais duas meninas,estamos brigando,estou com muita raiva,quando desconfio que estou num sonho olho minha mão,uns dedos estão pequenos e tortos,fico consciente,então decido me mandar dali,atravesso a porta e saio,acaba o sonho
Terceiro- to brigando com o mei sobrinho,ele tentou mijar em mim,to furioso,as coisas no quarto ficam tudo fora do lugar,então desconfio que estou sonhando e fico consciente,decido voar e ultrapassar a porta,dei de cara.fui pra outra,de novo dei de cara,então abro e saio normal. saio e estou no pátio da casa de um amigo meu,decido ir na lua de novo mas nem consigo levantar vôo.tento ir devagar,comecei a subir,mas ela ta cada vez mais longe,o tempo tá nublando,ela sumiu e eu me choquei com uma cerca.antes eu tinha olhado pra ela e parecia que era protegida com um vidro que tinha um buraquinho bem reto a ela.estou agora em outra rua,que fica aqui perto de casa. começo a voar e vem uns cachorros atrás de mim,um deles tocou meu pé,fico com medo.acordo


Última edição por Andrelp em Qua maio 11, 2016 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua maio 11, 2016 4:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22/04/2016
Bem cedo na manhã,depois de levantar e deitar de novo,senti uma sensação muito ruim.eu estava coberto até a cabeça e senti alguém mexendo nas cobertas,como se estivesse cavocando tentando me destapar,quando ia começar a querer reagir percebi era a paralisia do sono,tinha lido sobre isso num livro sobre sl. acho q depois tive um falso despertar e depois acordei.novamente a paralisia do sono,mas me controlei e durou pouco,nisso disse que se sonhasse seria sl. sonho,fui no banheiro e o cachorro ta latindo,começa a uivar sem parar,parece uma serra,penso que se estou sonhando vou conseguir voar até a janela,e consigo.consciente me agarro na janela e comemoro.saio pra cozinha e ta tudo muito escuro,lembrei que, quando acordado,coloquei uma camisa sobre os olhos por causa da claridade,então no sonho eu tiro e começo a ver,giro,olho pra porta de casa e digo que quando eu atravessar estarei na lua,mas não deu.saí pra rua e tentei voar,não deu,tentei voar rente ao chão,deu por pouco tempo.então lembrei q podia usar alguma coisa pra voar, tinha lido no livro também. fui seguindo pela rua procurando algo,tava perdendo o sonho então girei,perto de um posto de gasolina que tem no fim da minha rua peguei um carro,quando entrei alguém fechou a porta pra mim.dei ré,e já sai voando,virei pro espaço e fui.mais pra cima olhei no retrovisor pra ver a terra se afastando como tinha planejado fazer quando estava acordado,pra me convencer de que estava indo pro espaço, e deu certo,vi as casas ficando cada vez mais pequenas.como num outro sonho que tentei ir pra lua,tinha muitas nuvens,olhei pra cima e vi a lua se aproximando,quando cheguei mais perto ela se transformou na terra,virei o carro,enxerguei a lua de novo e fui,quando tava chegando era  terra de novo.pensei em pousar ali mesmo porque tinha que ser a lua,mas quando pousei não era,acordo


Última edição por Andrelp em Qua maio 11, 2016 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua maio 11, 2016 4:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
05/05/2016
Estou na escola da minha infância,no segundo piso, olho pela janela e vejo lá embaixo a minha cadela,entro e olho de novo e agora o que vejo é Uma menina,parece que ela está amassando algo em uma tigela.eu digo pra ela jogar o que ela está preparando e que se eu conseguir pegar com a boca seria um sonho(como se não bastasse eu estar na escola da minha infância e ver minha cadela se transformar em uma menina).ela joga e eu pego com a boca. É um doce amarelo,mastigo e é muito bom,flocoso,parece que tem coco.ela joga outro pedaco e eu pego de novo.olho pra minha mão e falta um pedaço do meu dedo.agora olho pela janela para o horizonte,vejo um pôr do sol muito bonito,muitas cores.até penso em voar mas não sei porque não tenho muito controle,embora saiba que estou sonhando

Num outro sonho bem curto,na mesma noite,peguei meu tablet e mandei um whats pro meu sobrinho que também tem sonhos lúcidos. A mensagem dizia:"estou te mandando essa mensagem de dentro de um sonho".fiz isso porque ele disse que há uns dias ele, num sonho,tentou vir na minha casa e me dizer que tava sonhando.depois de mandar essa mensagem recebi uma de volta dizendo que era legal,e perguntando qual era o número,eu digitei sem ver nada e mandei,depois que larguei o tablet olhei a tela e tava escrito um monte de coisas confusas,tipo 3xly...algo assim
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3130
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua maio 11, 2016 9:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tanto lugar pra mijar e seu sobrinho quis mijar logo em você gargalhada gargalhada gargalhada
Muito interessante essa paradinha ai de fazer auto-desafios para comprovar que está sonhando.
Notei que portas foram bem frequentes nos seus sonhos. Talvez a técnica do grande corredor das portas funcione com você por causa disso.

outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de você usar algum objeto para conseguir um "voo indireto" digamos assim. Já li em vários lugares a eficiência disso. Então com base nisso, quando eu tiver mais experiência. Vou tentar desenvolver e incubar permanentemente  uma técnica que chamarei TÉCNICA DE VOO INVOCAÇÃO DOS PÁSSAROS.
A imagem abaixo é autoexplicativa:
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp 2rypkbc
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua maio 11, 2016 10:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é brazuko,não é a toa que fiquei irritado. Pior ainda foi a cena,ele de costas,mijando por cima do ombro tentando me acertar e dando risada enojado
Sobre as portas é verdade,aparecem bastante. Eu li sobre a sua técnica,quem sabe com prática eu consigo? Se voar no pássaro conta aí como foi certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex maio 13, 2016 1:30 pm
Olá! Adrelp.
Seus relatos são muito divertidos. Gostei principalmente da sua viagem à Lua/Terra usando carro. Foi uma grande aventura. muito feliz
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex maio 13, 2016 3:53 pm
Oi königin,legal você ter gostado. Tive lendo os seus relatos de sonhos lúcidos e achei eles incríveis guitar
Quem sabe um dia eu chego lá muito feliz
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex maio 27, 2016 2:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa experiência essa noite,porém curta. Antes vou descrever qual era meu plano de sonho e por que.Segue...
O plano:ir na escola que estudei na infância e adolescência,procurar pela sala onde eu mesmo estou,entrar pra falar comigo mesmo mais jovem,pedir pro eu mais jovem escrever algo no quadro e ler pra mim.(se parece com a história da caixinha rosa da königin,não é coincidência)
Por que:só porque sou um cara nostálgico e sinto saudade da escola,fica em outra cidade,faz 18 anos que me mudei e nunca mais entrei lá,só passei na frente.Nos últimos dias baixei uma fotos dela da internet e olhava antes de dormir,já sonhei que estou lá mas não fiquei lúcido

SONHO
Estou num lugar com vários amigos,quando abro a porta pra sair tem um pitbull,na verdade era o cachorro do jogo subway surf,mas no sonho era pitbull.Ele começa a pular na minha mão e eu fico com medo,fecho a porta.Depois uma amiga minha quer sair,eu aviso sobre o cão,abro a porta pra mostrar,ele ta deitado do lado da porta,quando vou fechar a cabeça dele fica pra dentro,então abro e fecho de novo.Minha amiga essa que queria sair fica com medo e se abraça no marido dela,eu pra ajudar,digo que vou sair e atrair o cachorro pros fundos e daí eles podem sair.Saio e o cachorro começa a pular em mim de novo,vou até os fundos,lá o chão é de britas,quando olho pro cachorro ele agora é um yorkshire,então desconfio que é um sonho e fico consciente,olho pras mãos mas acho que nem prestei atenção nelas porque já estava bem lúcido,não vejo mais o cachorro,vejo agora um outro amigo,levanto a mão pra bater na dele em cumprimento,minha intenção é ver se vou sentir,digo "e ai",e bato na mão dele,sinto exatamente como se estivesse desperto(pra um iniciante isso foi demais viva ),esfrego as mãos como sempre leio que ajuda, lembro do meu plano de ir na escola,penso em perguntar pra ele como faço pra chegar lá mas ao mesmo tempo penso que ele não vai saber.Então me viro pra um muro e pergunto pra ele "se eu desenhar uma porta aqui será que eu chego no pereira coruja?(nome da escola)",ele diz "acho que sim".Então começo a desenhar,desenho os lados,a parte de cima e por último o trinco,tento abrir e não acontece nada,só vejo que agora falta um tijolo onde desenhei o trinco.Decido que vou tentar ir voando,antes olho pra minha mão esquerda,ela ta com dedos a mais,esfrego as mãos de novo enquanto olho pro céu e digo pra mim mesmo"vamo lá,nos sonhos tudo é possível",fecho os olhos e sinto só minhas pernas e braços levantarem aniversario ,desisto de voar.Decido então ir pegar o moletom da escola que eu havia deixado do lado da minha cama com o propósito de pegar no sonho,daí,sem pensar muito entro por uma porta . Daí em diante não sei dizer se estou vendo ou lembrando,mas aparecem coisas que estavam antes no sonho enquanto não estava lúcido,até chego no moletom,mas acho que me concentro onde realmente estou(na cama),e acordo.

Há uns dias atrás sonhei o seguinte:
Da minha cama vi a porta da frente aberta totalmente,levantei num susto e peguei a lanterna do diário dos sonhos que fica ao lado da cama,tentei acender e não funcionou,percebi que estava sonhando e fiquei lúcido,mas fiquei parado pensando no que ia fazer e o sonho acabou,.Acho que devia ter planejado algo né? não triste
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex maio 27, 2016 4:44 pm
Andrelp:

Andrelp, pelo menos no meu caso, a técnica de esfregar as mãos acaba me distraindo um pouco, é melhor usá-la apenas para tentar estabilizar o sonho caso você sinta que vai perder a lucidez ou se o sonho estiver se desfazendo. Para voar, normalmente tenho mais facilidade quando corro um pouco e pego um impulso, aí é só pular e tentar voar, se não der certo, corra mais um pouco e tente novamente com mais confiança. É sempre bom ter um plano para realizar no sonho, mas se não tiver nenhum ou não se lembrar dele na hora, tente não ficar muito tempo parado pois pode te fazer acordar, eu costumo ficar correndo sem rumo até arranjar algo interessante para fazer, mas basta fazer qualquer coisa que prenda sua atenção no sonho. Gostei muito dessa sua ideia de encontrar você próprio na escola, deu até vontade de tentar fazer algo parecido feliz
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex maio 27, 2016 5:26 pm
Obrigado pelas dicas Érika,vou fazer como você disse certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sáb maio 28, 2016 10:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Duas noites seguidas viva
Estava sentado numa cadeira de praia ao lado de um semáforo aqui da cidade,tinha uns caras junto comigo,também em cadeiras de praia,estavam como se estivessem na praia mesmo,de óculos,sem camisa...eu tava com roupa normal.daí eu disse "se isso fosse um sonho eu também tirava a camisa",um deles duvidou,então olhei pra minha mão e ela estava com um dedo a mais.Na mesma hora tirei a camisa,juntei uma garrafinha de água que tava do lado e saí correndo,não lembrei do meu plano de ir na escola.Enquanto corria lembrei do que a Érika disse,correr antes de voar,então dei um salto e nada,pensei "e se eu não estiver sonhando?vou ficar correndo e saltando que nem louco?".Dai olhei minha mão de novo e confirmei que era sonho,dei mais um salto e saí voando.Que sensação legal!!!Enquanto voava gritei "sou o rei dos sonhos" gargalhada,pra me convencer que podia mais sabe...mas o sonho começou a se desfazer,quando percebi acho que era tarde demais,girei mas não adiantou,esfreguei as mãos e nada,então acordei.
Duas noites seguidas,mas foram curtos.Alguma sugestão?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 9:50 am
Andrelp:
Andrelp, seu plano de sonho muito bom!dança
Vou dar uma sugestão. Acrescente nele, como você deverá chegar até a sua antiga escola. Quanto mais detalhado seu plano estiver, mais fácil será de executá-lo no sonho.
Experimente fazer o seguinte: antes de deitar, escreva seu roteiro no seu diário e em seguida, leia o que escreveu. Deite-se e repasse todo seu plano mentalmente. Imagine-se na primeira pessoa, você saindo de um local e indo em direção a sua antiga escola encontrando o seu outro eu e etc. Faca esse ritual todas as noite, e pode ter certeza, que você conseguirá se encontrar com seu outro eu.

Uma pena que a porta que você desenhou, não abriu. Tente novamente e da próxima vez, desenhe a porta acreditando que ela irá se abrir para o local que você deseja.
Eu gosto de esfregar as minhas mãos antes de fazer algo grandioso no sonho. Faço isso para me aprofundar melhor no sonho. Também gosto de pressionar a língua no céu da boca. Funciona bem.
Para voar eu sempre corro um pouco e dou um impulso e não penso muito a respeito.

Mais uma coisa. Evite ficar parado no sonho. Se você ficar lúcido e não se lembrar de fazer algum desafio, mova-se e explore o local onde você está. Deixe o sonho rolar e improvise conforme a situação for exigindo.
É isso aí.
Andrelp:
A euforia atrapalhou o seu sonho. Não fique triste, isso acontece com todos. Até hoje, toda vez que eu tenho um sonho lúcido, fico eufórica e tenho vontade fazer piruetas no ar de tanta felicidade, mas eu me controlo, porque o sonho não se mantém.
A melhor coisa a fazer é, quando você ficar lúcido, controlar sua euforia, e fazer um reconhecimento do ambiente. Estabilize o sonho e só então, faça o que você planejou.


Última edição por Königin em Dom maio 29, 2016 10:09 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 9:53 am
Duas noites tendo sonho lúcido? Então, parabéns, Andrelp. certo

A minha sugestão é que você crie uma lista de desafios lúcidos, pra quando você estiver sonhando lúcido, se lembrar da sua lista e começar a realizar seus desafios. piscar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 10:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado königin e Ramon
Também me surpreendi por ter tido duas noites de sl seguidas dança
E ainda mais já conseguir fazer exatamente como a Érika tinha sugerido,foi demais
Boa dica Ramon,agradeço e vou fazer,a respeito do desafio
Sobre escrever no diário o plano antes de dormir e ler,tenho feito isso toda noite,também baixei da net umas fotos da escola e olho antes de dormir e quando acordo no meio da noite.Essa noite sonhei que estava vendo um vídeo de eu mais jovem na escola perplexo ,mas não fiquei lúcido.realmente königin,tenho que planejar como chegar lá,acho que essa é minha maior dificuldade no momento,to pensando em no sonho chamar vocês do forum pra ver se aparece alguém e daí pedir ajuda,tipo uma super liga onironauta gargalhada,o que acham?
As dicas estão sendo muito úteis,agradeço muito,
Assisti inception ontem a noite e me atrapalhou um pouco essa noite,foram muito confusos meus sonhos,mas o filme é legal
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 10:58 am
Andrelp escreveu:
Bom, então se você me encontrar em algum dos seus sonhos, por favor, não me responsabilize por nenhuma maluquice que você ver eu fazendo lá no seu sonho. gargalhada

Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 11:02 am
                gargalhada
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 3:07 pm
Andrelp, uma coisa que costuma funcionar comigo é encontrar uma televisão no sonho e imaginar que o lugar para o qual eu quero ir vai estar passando em algum canal, se der certo eu fecho os olhos e vou andando na direção da tv e acabo indo parar no lugar que eu queria.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom maio 29, 2016 3:32 pm
Obrigado pela dica Érika,sua outra dica já executei,só não consegui manter Crying or Very sad
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg maio 30, 2016 10:53 am
Andrelp Meu caro tinha quase certeza que ja havia passado pelo seu diario mas acho que me confundi nossa que mancada .
Entendo como é tentar voar e não sair como planejado 'rs acho interessante você ter interesse em ir a lua embora nos meus sonhos ja tivera visto duas terras nunca tive interesse natural de fazer tal coisa (que eu me lembre) . agora falar consigo mesmo é algo interessante , só cuidado pra não voltar no tempo demasiadamente e ficar preso na era errada 'rs
mas se tem uma coisa que mais me chamou atenção nos seus relatos foi o caso da cadela 56 tipo lembrei da brincadeira de jogar petisco aos pets para eles apanharem no ar com a boca , nesse caso parece que o jogo virou né KKKKKKKKKK mas pelo menos você botou o paladar em pratica o que diga-se de passagem é um baita jogador nos sonhos . bem meu caro vou ficando por aqui te desejo bom SLs embora minha maior curiosidade seja os não lucidos mas tinha que passar aqui primeiro, boa sorte até a proxima.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg maio 30, 2016 11:36 am
Obrigado por ler meus relatos joshds
E não é mesmo? Não tinha percebido essa relação naquele sonho,será que foi só uma coincidência?Nem pensei nada disso no sonho,só falei pra menina atirar pra mim,mas agora que você chamou atenção pra isso perplexo,sei lá,no mínimo curioso. To treinando pra melhorar,e o fórum ta ajudando e muito,passe aqui outras vezes pra deixar sugestões certo
Não me animo muito a relatar os não lúcidos,mas depois dessa vou postar sempre que houver tempo pra isso,talvez achemos algo maluco assim de novo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg maio 30, 2016 12:47 pm
Andrelp escreveu:Obrigado por ler meus relatos joshds
E não é mesmo? Não tinha percebido essa relação naquele sonho,será que foi só uma coincidência?Nem pensei nada disso no sonho,só falei pra menina atirar pra mim,mas agora que você chamou atenção pra isso perplexo,sei lá,no mínimo curioso. To treinando pra melhorar,e o fórum ta ajudando e muito,passe aqui outras vezes pra deixar sugestões certo
Não me animo muito a relatar os não lúcidos,mas depois dessa vou postar sempre que houver tempo pra isso,talvez achemos algo maluco assim de novo

Bro eu tambem to sem animo pra relatar os nãos lucidos mas to precisando pra melhorar a rememoração depois que eu passar pelos diarios não lucidos vou começar a escrever e tentar SLs acho fantastico as peças que o subconsciente prega peças , continue relatando!
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Jun 06, 2016 8:23 am
Em busca do outro eu

"O ano é 1941...",um anúncio toca enquanto eu estou de frente a uma espécie de vitrine e vejo um tipo de cartaz antigo no vidro,nele aparece só a cabeça de uma mulher com um penteado lá da época mesmo.Vejo uma sombra de uma pessoa lá dentro e decido entrar pra falar com ela imaginando que seja a mulher do cartaz.Enquanto entro vou calculando a provável idade que ela tem,penso assim "se o gorila que vi na reportagem (eu vi mesmo ontem no fantástico) nasceu em 1971 e tem 45 anos,volta 30 dá 75,se ela tinha 20 na época do cartaz deve ter agora uns 90(não consegui somar esse último)".Já lá dentro quem eu encontro é um senhor bem velho,imagino que seja o marido da mulher,sento e nisso já tem um amigo e uma criança comigo,eles sentam também.Meu amigo começa a falar com ele e eu começo a sentir minha boca ficar muito dormente,é um desconforto muito grande,meu amigo percebe e pergunta se eu to bem,eu digo que minha boca ta esquisita,coloco o dedo dentro da boca e sinto um dente bem frouxo,digo com muita dificuldade agora "meu dente está frouxo",ele não entende e eu repito com mais dificuldade "meu dente está frouxo!".Penso que devo ir logo num dentista mas mudo o pensamento,"não preciso ir no dentista,eu já sonhei com isso antes,isso é um sonho",nisso eu coloco a mão na boca,já consciente,e extraio o dente com facilidade,levanto e começo a sair dali,olho pra minha mão esquerda e ela está normal,então olho pra direita,nela falta o dedo mínimo.Quando saio estou num corredor,parece uma galeria,tudo é muito claro,as paredes todas brancas,decido então colocar em prática o meu plano de sonho,mas decido pedir ajuda pra alguém aqui do fórum,chamo pelo primeiro nome que me vem a cabeça:"königin,königin",mas nada,chamo novamente e espero ela aparecer voando ou de uma porta,e nada.Vejo numa das salas várias pessoas,chego na porta e olho pra dentro,parece um escritório e também é tudo branco e tem um balcão bem na entrada,todos estão trabalhando.Reconheço um deles,é um ex colega de escola,mas não da escola pra onde quero ir,então pergunto pra ele "a königin ta por aqui?",ele responde de uma forma grosseira e com uma voz esquisita "não cara",saio e continuo pelo corredor,vem vindo um cara na direção contrária e eu pergunto se ele sabe onde encontro a königin,ele passa e não fala nada,eu continuo andando mas me viro,andando de costas e ainda olhando pra ele,então ele aponta pra uma sala,volto e quando estou chegando perto meu pensamentos se confundem pensando em quem vou realmente encontrar,se alguém ou o avatar da königin.Sinto que vou acordar,tento colocar a língua no céu da boca mas já é tarde e acordo

Galera,meus sl tem sido bem curtos.Eu fico meio ansioso querendo fazer as coisas logo pensando que o sonho pode acabar a qualquer momento.Alguma sugestão?
E königin,acho que você estava ocupada né? gargalhada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Jun 08, 2016 10:56 am
Essa noite foi muito doida.Vou relatar com partes sendo sonhos e partes desperto
Sonho 1: estou com uma necessidade muito muito forte de ir ao banheiro,penso que é um sonho porque já sonhei isso várias vezes,mas começo a levantar pensando que perdi a oportunidade e acordei (falso despertar),corro e vou tentando acender as luzes mas os interruptores nao funcionam,3 deles,então penso que ainda estou sonhando,mas abro o chuveiro e começo a fazer xixi no box mesmo,olho minha mão esquerda e está normal,olho a direita e está normal também,mas tenho certeza que estou sonhando.Fico procurando outros sinais pelo corpo,estou sem camisa e vejo no meu peito uma tatuagem bem bonita até,são borboletas de um azul bem forte,vem pelo peito só pelo lado esquerdo e acaba no início do braço esquerdo,então sei mesmo que estou sonhando,mas fico ali fazendo xixi pensando que quando terminar vou tentar esticar o dedo.Percebo que numa outra peça tem uma luz acesa e sinto que tem alguém ali,penso em ir ver depois mas acabo acordando

Desperto: tenho um pouco de dificuldade de dormir novamente,mas sinto que se dormir vou ter sl de novo porque meus sonhos não lúcidos estavam muito vivos.Enquanto tento vou pensando que no sonho vou chegar na minha escola por uma porta e tocar na parede pra senti la,afinal é meu sonho.Me esforço mais e durmo

Sonho 2: estou deitado na minha cama,minha irmã está do lado,resolvo fazer um rc,olho minha mão direita e 3 dedos estão bem pequenos,então levo um susto e levanto,minha mulher me olha assustada.Vou saindo da casa e quando chego na porta penso fortemente que ela leva até minha antiga escola,sinto que realmente vai dar certo,fecho os olhos e abro,continuo de olhos fechados enquanto cruzo por ela,e ainda de olhos fechados tento tocar as paredes dizendo que vou sentir elas se transformando,mas acordo.

Desperto: acho novemente que não vou conseguir dormir,e minha mulher levanta enquanto ainda nem amanheceu pois ela vai ir no dentista,no sus sabe como é né?Penso que vou dormir e usar minha moeda pra fazer o rc

Sonho 3: minha mãe vai entrar no meu quarto mas eu grito dizendo pra ela esperar porque tenho que colocar a calça,ela diz "tá bom guri",eu coloco a calça virada pra trás porque tava com pressa,ela entra. Nos dirigimos aos fundos da casa mas é um lugar totalmente esquisito pra mim,coloco a mão no bolso e sinto várias moedas,puxo elas pra fora.Tem duas moedas antigas(eu tenho coleção),e penso em onde elas estavam,tem outras também que penso em usar no ônibus depois pra facilitar o troco,tem uma de 25 centavos e uma de 5 centavos,justamente o que precisa pois a passagem é 2,30.Agora tiro outras coisas do bolso,umas bolinhas de borracha e outras coisas.Começo a achar meio estranho,olho minhas mãos e estão normais,tento esticar o dedo e nada,digo que vou pular pra ver o que acontece,minha irmã segura minha mão e pula comigo,e nada.Eu tenho certeza que é um sonho,então decido analisar o ambiente,não reconheço nada do lugar,então saio correndo,minha mãe e irmã me olham tipo"não faça isso,não é sonho!",mas eu sei que é.Passo pelo lado de uma casa e chego numa rua de chão,continuo correndo pensando em embalar e voar,mas a rua é curta.Vejo mais adiante que vou dobrar uma esquina e penso que naquela vai dar,coloco a língua no céu da boca mas começo a sentir o sonho se desfazer,dobro a esquina e giro,meio que cambaleio e por fim acabo acordando.

Desperto: acordo muito confuso,olho pra mão mas depois desses sonhos não confio,então levanto e acendo a luz do banheiro,tudo bem

Foi uma noite divertida
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Jun 08, 2016 4:13 pm
Caramba Andrelpra, seus sonhos lucidos são muito bons. GosTeixeira muito da idéia de ir pra lua usando um veiculo^^ . A sua idéia de voltar a escola também é incrível, será que daria certo se você usassé o carro que usou pra ir a lua, para ir até sua escola?

Aaa outra coisa, os relatos não também são muito importantes, sempre que puder escreva eles xD.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Jun 08, 2016 4:31 pm
Obrigado por ler meu diário pyros,boa ideia a do carro,tive pensando em ir de skate voador inspirado no de volta para o futuro.
Sobre os não lúcidos vou postar daqui a pouco o da última noite,mas nem sempre tenho tempo,então dou preferência pelos lúcidos

Tenho usado uma técnica variante um pouco da incubação de sonhos.Planejo sonhar um sonho que já tive,preferencialmente não lúcido,como pode notar no meu relato de segunda e esse último eu alcancei a lucidez assim,estou chamando a técnica de porta de entrada,não sei se já existe.Tá dando certo,além desses lúcidos já tive outros sonhos repetidos e cheguei bem perto do sl
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos