Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Sonhos guiados através do Subconsciente

Ter Fev 24, 2015 9:35 am
Olá orionautas, estou trazendo aqui alguns testes que estou fazendo em relação a deixar meus sonhos serem guiados unicamente pelo meu subconsciente e queria também deixar espaço para quem já fez isso, que compartilhe o que seu subconsciente reservou para você em suas noites de sonhos, e para quem faz isso instintivamente também  guitar  sono
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Ter Fev 24, 2015 11:40 am
Ótima ideia Deloam, seguir o curso do sonho revela muitas mensagens para nós. Procurarei os relatos que faço isso e postarei sim, espero ver muitos relatos também, abraços.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Qua Fev 25, 2015 3:46 pm
Seguir os rumos do sonho é uma boa ideia. Nossos sonhos comuns, guiados puramente pelo nosso subconsciente sempre contem eventos bem interessantes que provavelmente não aconteceriam se dependessem somente da criatividade do sonhador.
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Qui Fev 26, 2015 2:16 pm
Killer escreveu:Seguir os rumos do sonho é uma boa ideia. Nossos sonhos comuns, guiados puramente pelo nosso subconsciente sempre contem eventos bem interessantes que provavelmente não aconteceriam se dependessem somente da criatividade do sonhador.

Gosto de relembrar a todos os onironautas de sua verdadeira capacidade criativa, mesmo que até agora pareça fantasioso. Você diz que se dependesse da capacidade criativa do sonhador, o sonho não seria tão complexo, mas esqueceu de pensar na possibilidade de sua própria capacidade ser aumentada toda vez que sonha. Não é seu subconsciente que cria tudo aquilo separadamente, é você em um estado superior, a sensação do subconsciente ser uma parte separada de você pode ser temporária se você começar a testar isso todas as noites enquanto estiver consciente no sonho, teste sua criatividade, e sempre lembre, se você pensar que isso é impossível lá, não vai acontecer nada do que deseja, não moverá nem mesmo uma colher.
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Qui Fev 26, 2015 2:18 pm
Deloam escreveu:Olá orionautas, estou trazendo aqui alguns testes que estou fazendo em relação a deixar meus sonhos serem guiados unicamente pelo meu subconsciente e queria também deixar espaço para quem já fez isso, que compartilhe o que seu subconsciente reservou para você em suas noites de sonhos, e para quem faz isso instintivamente também  guitar  sono

Só digo uma coisa... não pare, não desista dessa ideia, porque o próprio caminho pra esse objetivo é belo, magnífico em todas as formas.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Qui Fev 26, 2015 5:45 pm
VertigoArchitect escreveu:
Killer escreveu:Seguir os rumos do sonho é uma boa ideia. Nossos sonhos comuns, guiados puramente pelo nosso subconsciente sempre contem eventos bem interessantes que provavelmente não aconteceriam se dependessem somente da criatividade do sonhador.

Gosto de relembrar a todos os onironautas de sua verdadeira capacidade criativa, mesmo que até agora pareça fantasioso. Você diz que se dependesse da capacidade criativa do sonhador, o sonho não seria tão complexo, mas esqueceu de pensar na possibilidade de sua própria capacidade ser aumentada toda vez que sonha. Não é seu subconsciente que cria tudo aquilo separadamente, é você em um estado superior, a sensação do subconsciente ser uma parte separada de você pode ser temporária se você começar a testar isso todas as noites enquanto estiver consciente no sonho, teste sua criatividade, e sempre lembre, se você pensar que isso é impossível lá, não vai acontecer nada do que deseja, não moverá nem mesmo uma colher.
Não estou dizendo que a capacidade criativa não possa ser estimulada e ampliada, nem ao menos que é baixa (bom, ai depende do indivíduo né lingua ), tão pouco que o subconsciente é uma parte separada do individuo (o subconsciente faz parte do individuo, então não pode ser algo externo a ele), apenas que se nos limitarmos somente as ideias que geramos consientemente estaremos reduzindo em muito nosso potencial criativo já que nosso incosciente conta com os recursos com dos quais não estamos cientes (inconscientes, obviamente). O que quero dizer é que, mesmo que vc seja uma pessoa extremamente criativa e capaz de criar um enredo e um contexto fantastico durante o sonho, ainda assim ao deixar mais espaço para a ação subconciente vc aumentaria bastante o número de eventos surpreendentes e criativos presentes nele.
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Qui Fev 26, 2015 9:25 pm
Killer escreveu:
VertigoArchitect escreveu:
Killer escreveu:Seguir os rumos do sonho é uma boa ideia. Nossos sonhos comuns, guiados puramente pelo nosso subconsciente sempre contem eventos bem interessantes que provavelmente não aconteceriam se dependessem somente da criatividade do sonhador.

Gosto de relembrar a todos os onironautas de sua verdadeira capacidade criativa, mesmo que até agora pareça fantasioso. Você diz que se dependesse da capacidade criativa do sonhador, o sonho não seria tão complexo, mas esqueceu de pensar na possibilidade de sua própria capacidade ser aumentada toda vez que sonha. Não é seu subconsciente que cria tudo aquilo separadamente, é você em um estado superior, a sensação do subconsciente ser uma parte separada de você pode ser temporária se você começar a testar isso todas as noites enquanto estiver consciente no sonho, teste sua criatividade, e sempre lembre, se você pensar que isso é impossível lá, não vai acontecer nada do que deseja, não moverá nem mesmo uma colher.
Não estou dizendo que a capacidade criativa não possa ser estimulada e ampliada, nem ao menos que é baixa (bom, ai depende do indivíduo né  lingua ), tão pouco que o subconsciente é uma parte separada do individuo (o subconsciente faz parte do individuo, então não pode ser algo externo a ele), apenas que se nos limitarmos somente as ideias que geramos consientemente estaremos reduzindo em muito nosso potencial criativo já que nosso incosciente conta com os recursos com dos quais não estamos cientes (inconscientes, obviamente). O que quero dizer é que, mesmo que vc seja uma pessoa extremamente criativa e capaz de criar um enredo e um contexto fantastico durante o sonho, ainda assim ao deixar mais espaço para a ação subconciente vc aumentaria bastante o número de eventos surpreendentes e criativos presentes nele.


Equívoco da minha parte então, mas concordo completamente, porque isso fez parte dos meus primeiros testes nos SLs e comprovei isso à mim mesmo.
Não percebi o que quis dizer na hora, sou muito acostumado com pessoas dizendo que não têm capacidade pra fazer muitas coisas nos sonhos, aí respondo instintivamente feliz
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Sex Fev 27, 2015 7:25 am
VertigoArchitect foi por isso que coloquei a tag Avançado, sabemos que tem muita gente com dificuldades nesse assunto de criação, mas foi o que o Killer falou, só queremos "viver" umas experiências não criadas pela nossa mente consciente e sim pela parte dela inconsciente. Isso é interessante e muito surpreendente. Vou postar a minha primeira experiência depois que criei esse tópico. afro
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4121
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Sex Fev 27, 2015 7:38 am
Deixando meu sonho ser guiado pelo meu subconsciente...


Tudo começou em um cemitério nos fundos de um casarão antigo, era enterro de um senhor já de idade de família rica, estava meu amigo e eu que aqui vou chamar Nikko, parecia que trabalhávamos nesse negócio de mortos! Pois nós estávamos cavando a sepultura enquanto todos da família iam embora antes mesmo que o defunto fosse enterrado, menos uma pessoa, era um caixão negro com detalhes dourados e o clima do sonho era muito forte, o que deixava ele mais real, um cheiro horrível de morte se espalhava pelo ambiente todo. Continuamos a enterrar o cadáver, quando terminamos falamos com a filha morto, era a única que estava lá e chorava muito, dizia que ele era tudo pra ela, que sem ele a vida dela não teria mais sentido, tentei conforma-la dizendo que faz parte da vida morrer e que se ele deixou saudades na filha é por que com certeza ele foi um grande pai para ela.

Do cemitério me encontrei na rua voltando para casa, foi ai que fiquei realmente lúcido, olhei para o céu e vi um de meus códigos antigos, é igual letras egípcias, criei elas para ser a linguagem dos meus sonhos quando eu era criança, mas depois de saber que era um sonho continuei a deixar meu subconsciente guiando o sonho, estava interessante dessa vez.

Nas ruas que eu passava era tudo morto, nada tinha vida, os carros eram pretos, as pessoas usavam preto, e sempre tinha uma neblina escura no ar. Peguei um ônibus para volta mais rápido para casa, no ônibus encontro Afrodite, a minha esposa nos braços do antigo namorado, olho para aquilo e acho supernormal, como se eu nunca a conhecesse de verdade e olhando para o resto dos passageiros parecia que algumas pessoas não tinham olhos, apenas sombras embaixo da sobrancelha, era tudo muito esquisito e sem sentido.

Desci numa parada um pouco longe de casa e continuei o meu trajeto andando, quando minha mão começa a tocar e recebo uma ligação, coloco ela no meu ouvido e escuto Nikko dizendo que a filha do velho morreu de saudades do pai e que vamos enterra-la também, então volto para o cemitério.

Chegando lá, já tinha se passado uma semana após a morte do senhor, só que para mim demorou isso tudo apenas minutos. Nikko e o irmão da moça estavam abrindo a sepultura do senhor para colocar a filha dele no lugar, era um cheiro enorme de podridão e me deixou até meio desnorteado, então sentei em outra sepultura e fiquei olhando aquilo até acabar, eles tirando aquela terra preta e o caixão preto e dourado saindo um liquido amarelado de dentro, olhei para dentro do caixão e parecia que ela foi enforcada, tinha marcas vermelhas pelo pescoço, virei a minha atenção para os rapazes e vi eles pondo o caixão rosa claro da moça na sepultura, não tinha ninguém no enterro dela, somente o irmão, então perguntei a ele o nome dela, ele disse que era Clara.

Me encontrei em um flash já voltando novamente do lugar que o Nikko me ligou, já perto de casa encontro um ex-amigo que já aprontou muito pra mim no passado, ele vem querendo me assustar, mas converso com ele numa boa, depois de andarmos um pouco parece que ele percebeu que mudei muito depois desses anos, então ele pergunta de onde eu vim e eu respondo do cemitério e digo que enterrei uma moça na sepultura do seu pai e que agora estava indo para casa, ele percebe que não quero conversar e me dá um aperto de mão e ai que vejo tatuado nele uma frase “I Love Clara, My GirlFriend”, que em inglês quer dizer “eu amo Clara, minha namorada” então eu acordo.

Realmente o nosso subconsciente reserva coisas interessantes para nós e não vejo a hora desse sonho continuar hoje, quero desvendar esse mistério jedi
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Sex Fev 27, 2015 8:19 pm
Deloam escreveu:
Deixando meu sonho ser guiado pelo meu subconsciente...


Tudo começou em um cemitério nos fundos de um casarão antigo, era enterro de um senhor já de idade de família rica, estava meu amigo e eu que aqui vou chamar Nikko, parecia que trabalhávamos nesse negócio de mortos! Pois nós estávamos cavando a sepultura enquanto todos da família iam embora antes mesmo que o defunto fosse enterrado, menos uma pessoa, era um caixão negro com detalhes dourados e o clima do sonho era muito forte, o que deixava ele mais real, um cheiro horrível de morte se espalhava pelo ambiente todo. Continuamos a enterrar o cadáver, quando terminamos falamos com a filha morto, era a única que estava lá e chorava muito, dizia que ele era tudo pra ela, que sem ele a vida dela não teria mais sentido, tentei conforma-la dizendo que faz parte da vida morrer e que se ele deixou saudades na filha é por que com certeza ele foi um grande pai para ela.

Do cemitério me encontrei na rua voltando para casa, foi ai que fiquei realmente lúcido, olhei para o céu e vi um de meus códigos antigos, é igual letras egípcias, criei elas para ser a linguagem dos meus sonhos quando eu era criança, mas depois de saber que era um sonho continuei a deixar meu subconsciente guiando o sonho, estava interessante dessa vez.

Nas ruas que eu passava era tudo morto, nada tinha vida, os carros eram pretos, as pessoas usavam preto, e sempre tinha uma neblina escura no ar. Peguei um ônibus para volta mais rápido para casa, no ônibus encontro Afrodite, a minha esposa nos braços do antigo namorado, olho para aquilo e acho supernormal, como se eu nunca a conhecesse de verdade e olhando para o resto dos passageiros parecia que algumas pessoas não tinham olhos, apenas sombras embaixo da sobrancelha, era tudo muito esquisito e sem sentido.

Desci numa parada um pouco longe de casa e continuei o meu trajeto andando, quando minha mão começa a tocar e recebo uma ligação, coloco ela no meu ouvido e escuto Nikko dizendo que a filha do velho morreu de saudades do pai e que vamos enterra-la também, então volto para o cemitério.

Chegando lá, já tinha se passado uma semana após a morte do senhor, só que para mim demorou isso tudo apenas minutos. Nikko e o irmão da moça estavam abrindo a sepultura do senhor para colocar a filha dele no lugar, era um cheiro enorme de podridão e me deixou até meio desnorteado, então sentei em outra sepultura e fiquei olhando aquilo até acabar, eles tirando aquela terra preta e o caixão preto e dourado saindo um liquido amarelado de dentro, olhei para dentro do caixão e parecia que ela foi enforcada, tinha marcas vermelhas pelo pescoço, virei a minha atenção para os rapazes e vi eles pondo o caixão rosa claro da moça na sepultura, não tinha ninguém no enterro dela, somente o irmão, então perguntei a ele o nome dela, ele disse que era Clara.

Me encontrei em um flash já voltando novamente do lugar que o Nikko me ligou, já perto de casa encontro um ex-amigo que já aprontou muito pra mim no passado, ele vem querendo me assustar, mas converso com ele numa boa, depois de andarmos um pouco parece que ele percebeu que mudei muito depois desses anos, então ele pergunta de onde eu vim e eu respondo do cemitério e digo que enterrei uma moça na sepultura do seu pai e que agora estava indo para casa, ele percebe que não quero conversar e me dá um aperto de mão e ai que vejo tatuado nele uma frase “I Love Clara, My GirlFriend”, que em inglês quer dizer “eu amo Clara, minha namorada” então eu acordo.

Realmente o nosso subconsciente reserva coisas interessantes para nós e não vejo a hora desse sonho continuar hoje, quero desvendar esse mistério  jedi

Considerando que o clima ou a situação do sonho depende da vida e experiências diárias de cada um, só posso dizer que você fez bem em esperar a história continuar, sempre digo o mesmo depois de acordar de um sonho interessante, ou absurdamente divertido, que é quase todos os dias no caso.
Enfim, achei que a última parte do sonho foi deprimente, se fosse meu sonho, eu provavelmente acordaria me sentindo um pouco mal, mais quieto.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Dom Out 16, 2016 1:59 pm
pelo que sei os sonhos tem mensagens subliminares sobre a gente e easter eggs. em SLs nao precisa ve-los é so pedir para seu subconsciente te ensinar mais sobre tu mesmo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos guiados através do Subconsciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos guiados através do Subconsciente Right_bar_bleue

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Seg Jan 16, 2017 9:00 pm
Movido de Laboratório p/ Dicas.
Conteúdo patrocinado

Sonhos guiados através do Subconsciente Empty Re: Sonhos guiados através do Subconsciente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos