Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

+10
ParadoxoDino
ozzy02
Zeti-Pevensie
Giovanni Israel
Frog
Niro
Animus
Fábio
elrubrum
Raposa
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Qua Jan 22, 2014 6:27 pm
Encontrei e achei interessante... Pensei em postar aqui, pode ser !?

Fonte: World of Lucid Dreaming
Tradução: Google Tradutor

Como faço para falar com meu subconsciente em um sonho lúcido ?

Interagindo com o seu sonho lúcido é uma maneira muito divertida de adquirir conhecimentos a partir do seu eu interior subconsciente. Em seu livro, Sonhos Lúcidos: Gateway para o Eu Interior ,Robert Waggoner chama isso de "consciência por trás do sonho."

Basicamente, você pode fazer qualquer pergunta em seu sonho consciente - e receber uma resposta em praticamente qualquer forma. Pode ser escrito na parede, dito por um personagem de sonho, ou uma nova cena de sonho pode se materializar diante de seus olhos.

As respostas fornecidas pelo seu sonho pode, por vezes, surpreendê-lo, vindo de uma consciência secundária: a mente subconsciente.

Como falar para seu Sonho Lúcido

Da próxima vez que você estiver consciente em um sonho lúcido, realize a técnica contra-intuitivo de Robert Waggoner para sondar sua mente subconsciente.

Em primeiro lugar, ignorar quaisquer figuras oníricas específicas e símbolos. Em seguida, formular a sua pergunta e grite para a conscientização escondido atrás do sonho. É assim tão fácil. Basta inclinar a cabeça para trás e lucidamente gritar o seu pedido. Um bom começo é "Mostre-me algo incrível!" Então esperar e ver o que acontece ...

10 coisas para perguntar a seu Sonho Lúcido

Falei com Robert sobre esta incrível experiência de sonho lúcido e ele me deu uma lista de mais 10 coisas para gritar para o meu sonho lúcido. Experimente estes a sim mesmo:

1. Mostrem-me algo hilário!
2. Mostrem-me algo importante para mim ver!
3. Deixe-me sentir a experiência do amor incondicional!
4. Deixe-me sentir um senso de confiança pura e total de!
5. Ver este sonho lúcido a partir de sua perspectiva!
6. Deixe-me sentir melhor saúde do meu corpo!
7. Mostre-me como ter sonhos lúcidos mais!
8. Mostre-me a minha vida passada encarnação de maior sucesso!
9. Deixe-me ver o meu animal de estimação na infância, _____!
10. Mostre-me a forma mais construtiva para resolver meu problema com _____!

Em seu livro popular sobre o sonho lúcido ,Robert explica como se comunicar com a consciência por trás do sonho em maior detalhe. É uma técnica excelente que lhe permite experimentar todos os tipos de fenômeno inesperado - e é especialmente útil se você já não tem (ou esquecer) uma intenção sonho lúcido.

As respostas às suas perguntas surgem diretamente do seu eu interior, um lugar de percepção intuitiva. Além do mais, eles não são filtrados por sua mente consciente racional, o que muitas vezes pode se atolar em cismar. Isso é realmente porque eu gosto deste método.

Interações com Meu Sonho Lúcido

Desde aprender sobre este método, muitas vezes eu faço perguntas do meu sonho lúcido. (Às vezes, não acontece nada, então eu preciso de gritar novamente a questão que parece cimentar a minha lucidez também.) Eu não tenho nenhuma expectativa da resposta, eu só espero momentaneamente enquanto o meu sonho formula uma resposta à minha solicitação específica. Eu literalmente tenho a oportunidade de conversar cara-a-cara com o meu eu interior subconsciente.

Recentemente, tive um sonho lúcido e gritei: "Mostre-me algo hilário" A próxima coisa que eu vi foi um homem de tamanho, multi-colorido macaco peludo andando pela rua em minha direção. Ele tinha uma caminhada groovy e seu pêlo arrepiou em alta definição. Este bizarro, out-of-the blue-imagem foi hilário e eu caí em acessos de riso. Eu também estava confuso com o sentido do meu eu sonhando com humor. Macacos multi-coloridas? Claro, porque não feliz

Outra vez, eu estava de pé em um campo no meu sonho lúcido e gritei: "Mostre-me algo incrível "O céu se iluminou e se transformou em um por do sol alaranjado brilhante. Vi uma mulher gigante aparecer no céu, com cabelo marrom e laranja longas vestes onduladas. Ela estava cheia de luz brilhante. Ela não disse nada, mas eu tenho um incrível senso de poder e confiança sentida como este foi uma projeção do meu próprio eu interior.

Então, da próxima vez que você estiver lúcido, tente a técnica de auto-questionamento de Robert Waggoner e gritar o seu pedido para a consciência por trás do sonho ...
Raposa
Raposa
Mensagens : 1
Pontos : 3718
Honra : 0
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Qua Jan 22, 2014 11:32 pm
Interessante, eu sempre quis fazer umas perguntas para meu sub consciente, assim que eu tiver oportunidade eu o farei.
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Qui Fev 06, 2014 7:12 pm
No sonho lucido q eu tive hj eu perguntei q horas sao kkkk
no sonho ele respondeu 12:48 ou 00:48
qnd eu acordei e fui ver no relógio era 5:48 suspeito
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3881
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Qui Fev 06, 2014 11:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sempre tive muita dificuldade com o guia, ou no caso me comunicar com o Sr.Subconsciente de forma direta e compreensível! Ai essa semana sabadão meditei por 2h, comi um lanche vegetariano e fiquei assistindo National Geographic até bater o santo sono, era 23:15 da noite e fui deitar, dormi tranquilo mas antes de adormecer usei uma indução e disse pra mim mesmo: -Quero falar com meu guia!
Visualizei uma situação e e repeti varias vezes na cabeça até dormir...
Bem, consegui ficar lúcido e encontrei o guia, o resto vou postar no meu diário lúcido  legal 
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3965
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sex Fev 07, 2014 10:14 pm
não acho que seja possível se comunicar com o subconsciente porque seria como falar com um computador e pior o computador que roda a sua mente
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb Fev 08, 2014 10:38 am
Quando se esta num sonho lúcido, queira ou não já se esta em contato direto com seu subconsciente. Tudo que se ouve, vê ou sente. Cada mínimo detalhe, já é uma resposta direta aos nossos estímulos conscientes.

Nos meus SLs eu já devo ter feito perguntas "diretas" ao meu sub consciente pelo menos umas 50 vezes. E a única conclusão que cheguei: É que praticamente todas as respostas, ou são obvias e já conhecidas, ou são absurdas e sem sentido.

Exemplo: Num de meus sonhos lúcidos mais recentes. Perguntei ao meu sub o que deveria fazer para me curar de uma gastrite que tenho, (ou pelo menos acho que tenho, pois nunca fiz exame ) e a resposta foi: Uma fila de indios, apareceu do nada! E um deles me respondeu: " Você deve tomar chá de Logorila mumpurô mumpurô" Depois de pesquisar muito, vi que o significado para essas palavras simplesmente "não existe" .
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3881
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Seg Fev 10, 2014 8:41 am
Essa do estar em contato com o sub já sei, o problema é q sempre q eu entrava no sl tentava me comunicar com algum tipo de entidade ou sei-lá... mas nunca acontecia nada, nem mesmo uma resposta óbvia, ou algo sem noção... depois que eu mentalizei e incubei um conselheiro foi meu pai q apareceu(o sub consciente personificou ele como um conselheiro q me deu uma resposta na qual eu sempre penso, mas fortaleceu mais ainda minha ideia nela
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Seg Fev 10, 2014 12:19 pm
hmm
interessante!
as vezes foi essa a forma de resposta !
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3965
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Seg Fev 10, 2014 3:02 pm
acho que o índio tava te mandando tomar remédio
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3822
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Seg Fev 10, 2014 4:50 pm
Animus escreveu:acho que o índio tava te mandando tomar remédio
vdd
pode ser isso msm!
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3787
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sex Mar 14, 2014 5:31 pm
kkk teve uma vez que eu durante um SL perguntei que horas são. e ai responderam que era 5.30 da manhã não sei se era a hora exata mais vai saber né ?!! xxDD
avatar
Convidado
Convidado

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb Mar 15, 2014 8:27 pm
Caraca muito interessante! Vou testar!  gargalhada 
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3730
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb Mar 15, 2014 9:42 pm
11. Deixe me ver a(o) Mulher/Homem que sempre sonhei
12. Me leve ao lugar mais assustador
13. Me leve ao lugar mais bonito
14. Deixe-me ver em 3ª Pessoa
15. Faça eu sentir o melhor prazer carnal
16. Me mostre o meu sonho realizado
17. Deixe-me ver o meu amor platônico dizendo que me ama
18. Toque minha música favorita
19. Me mostre uma música legal

Animus escreveu:não acho que seja possível se comunicar com o subconsciente porque seria como falar com um computador e pior o computador que roda a sua mente

Eu acho. O cérebro conhece você mais do que você pensa, então se pedir algo engraçado, ele vai fazer um “check” da sua mente pra tirar o que você acha engraçado. É tipo pedir uma música, ele conhece os seus acordes favoritos, batidas, gênero músical... ehuheuheuheuhe
As vezes acredito que o cérebro seja capaz até de mover um objeto. Existe pesquisas que comprovam isso uiui
avatar
Convidado
Convidado

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb Mar 15, 2014 11:26 pm
Giovanni Israel escreveu:11. Deixe me ver a(o) Mulher/Homem que sempre sonhei
12. Me leve ao lugar mais assustador
13. Me leve ao lugar mais bonito
14. Deixe-me ver em 3ª Pessoa
15. Faça eu sentir o melhor prazer carnal
16. Me mostre o meu sonho realizado
17. Deixe-me ver o meu amor platônico dizendo que me ama
18. Toque minha música favorita
19. Me mostre uma música f*da

A de tocar a musica preferida deve ser massa@  guitar 
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3730
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Dom Mar 16, 2014 4:11 pm
Edoan Rodrigues escreveu:
Giovanni Israel escreveu:11. Deixe me ver a(o) Mulher/Homem que sempre sonhei
12. Me leve ao lugar mais assustador
13. Me leve ao lugar mais bonito
14. Deixe-me ver em 3ª Pessoa
15. Faça eu sentir o melhor prazer carnal
16. Me mostre o meu sonho realizado
17. Deixe-me ver o meu amor platônico dizendo que me ama
18. Toque minha música favorita
19. Me mostre uma música f*da

A de tocar a musica preferida deve ser massa@  guitar 

Criar um balada no sonho so com as musicas do celular
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido 96x64_2Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido 96x64_2Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido 96x64_2Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido 96x64_2
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4539
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Dom Abr 26, 2015 10:00 pm
Já tinha lido algo a respeito aqui, mas não lembrava mais. Vou tentar! "D
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3458
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sex maio 15, 2015 10:18 pm
Ótimo! O interessante seria:
-Mostre-me sua voz
-Mostre-me seu rosto
Eu acho que seu subconciente é a sua voz e seu rosto
Mas seria como um clone e se vc sem querer transformar seu subconciente num monstro,acho que vc vai se f*der kkk
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3893
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb maio 16, 2015 1:41 am
Já tive várias experiências com o meu subconsciente. O mais interessante em perguntar é - Quem sou eu ?
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4092
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb maio 16, 2015 3:20 am
Não sabia que meu subconsciente era bonzinho '-' No meu sonho lúcido que tive hoje de tarde eu pedi pra ele se mostrar e matei ele '-'
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sáb maio 16, 2015 3:51 am
ozzy02 escreveu:Ótimo! O interessante seria:
-Mostre-me sua voz
-Mostre-me seu rosto
Eu acho que seu subconciente é a sua voz e seu rosto
Mas seria como um clone e se vc sem querer transformar seu subconciente num monstro,acho que vc vai se f*der kkk
Seu subconsciente é você mesmo, inconsciente. Mas, raramente seu subconsciente terá a sua voz, o seu rosto. Porque sua memória das pessoas, das coisas, é vasta. Então, se você sonhar com a sua mãe, seu pai, seu amigo. Eles não terão a sua voz, o seu rosto. Eles terão a aparência deles, voz e personalidade própria. Da forma como você conhece eles. Mas, no sonho continuaram sendo uma criação da sua mente.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3209
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Qui Out 13, 2016 10:07 pm
Giovanni Israel escreveu:11. Deixe me ver a(o) Mulher/Homem que sempre sonhei
12. Me leve ao lugar mais assustador
13. Me leve ao lugar mais bonito
14. Deixe-me ver em 3ª Pessoa
15. Faça eu sentir o melhor prazer carnal
16. Me mostre o meu sonho realizado
17. Deixe-me ver o meu amor platônico dizendo que me ama
18. Toque minha música favorita
19. Me mostre uma música f*da
11-SERIA INTERESSANTE
12-Super legal seria otimo testa
13-o mesmo que eu disse sobre a 12
14-SUPER LEGAL!!!
(nao vou falar por motivos obvios: sou burro e nao sei o que é isso, mas pelo que vi tem algo a ver com prazer consigo proprio, com carne sei la)
16-nao entendi direito
17-seria um pouco interessante
18-muito legal, bastante legal mesmo!
19-sera que ele consegue criar uma musica? ele mesmo criando a propria musica? (se foi isso que entendi)


Última edição por Tabarisco em Sáb Jan 28, 2017 6:02 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Seg Jan 16, 2017 9:03 pm
Tópico será movido de Laboratório p/ Dicas.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3209
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Right_bar_bleue

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Sex Jan 27, 2017 6:30 pm
Niro escreveu:Quando se esta num sonho lúcido, queira ou não já se esta em contato direto com seu subconsciente. Tudo que se ouve, vê ou sente. Cada mínimo detalhe, já é uma resposta direta aos nossos estímulos conscientes.

Nos meus SLs eu já devo ter feito perguntas "diretas" ao meu sub consciente pelo menos umas 50 vezes.  E a única conclusão que cheguei: É que praticamente todas as respostas, ou são obvias e já conhecidas, ou são absurdas e sem sentido.  

Exemplo:  Num de meus sonhos lúcidos mais recentes. Perguntei ao meu sub o que deveria fazer para me curar de uma gastrite que tenho,  (ou pelo menos acho que tenho, pois nunca fiz exame ) e a resposta foi:  Uma fila de indios, apareceu do nada! E um deles me respondeu: " Você deve tomar chá de Logorila mumpurô mumpurô"   Depois de pesquisar muito, vi que o significado para essas palavras simplesmente "não existe" .
exatamente, so de voce querer voar ja sera como voce pedir mentalmente para seu cerebro para voce voar, levitar, e.t.c, ate na vida real é assim, (tirando o fato que é inconscientemente, nao precisa pensar ou pedir para seu cerebro andar, ele simplesmente anda quando voce quer, embora pessoas com doenças de memoria, acabem precisando que pensar, exigir e tals para andar)
Conteúdo patrocinado

Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido Empty Re: Conversando com seu subconsciente em um sonho lúcido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos