Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

+16
Lynx
caroleete
Madrugada
Izael
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
The Sleeper
Killer
Adrm
Niro
lucki_vibrato
EmersonPawoski
Reizen Endler
Ramon
20 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 11:35 am
Olha parabéns Izaell, conseguiu dois feitos nesse sonho. Parabéns mesmo meu amigo.
Eu não lembrava desse desafio do nome, mas uma coisa que sei é que os sonhos, ao menos comigo, são sobre temas de coisas que ocorreram dias atrás. É bem difícil ser do mesmo dia, só com incubação.
Infelizmente não foi dessa vez que conhecemos Marte... Crying or Very sad 

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 11:48 am
Valeu Emersonpawoski, é rapaz eu quero muito ter essa sensação de estar em outro planeta, mesmo que seja no sonho kkkkk,... devido as minhas informaçoes que tenho sobre o planeta marte, clima, tipo do terreno, desertos imensos, atmosfera, acho que meu SUB ja tem informaçoes suficiente pra construir um planeta com base neste meu conhecimento... + uma vez, obrigado  feliz felizfelizpiscar
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 12:25 pm
que triste ainda não consegui completar nenhum desafio, interresante quando puxo o reflexo deve ter sido muito nojento, pena ter acabado pouco depois, tambem queria ir a outro planeta seria muito legal. guitar
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 12:43 pm
O interessante nesse sonho que eu achei, foi o fato de eu dizer a minha propria idade errado, eu queria provar se esse desafio ia funcionar ou não, o mais interresante ainda é que no sonho fazia totalmente razão a minha resposta 19 anos em vez de 20 que é o correto.

ei pessoal se puderem façam esse é simples e ver s voçês tambem vão dizer a sua idade certa ou errado...  feliz piscarfeliz
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 12:47 pm
Spoiler:

Valeu MAICON, não s preucupa,  continue e logo logo voçê trará relatos dos seus desafios lucidos aqui pra gente...  até+++++
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 8:08 pm
Maycon Mr.x escreveu:que triste ainda não consegui completar nenhum desafio, interresante quando puxo o reflexo deve ter sido muito nojento, pena ter acabado pouco depois, tambem queria ir a outro planeta seria muito legal. guitar
Já tentei ir para outro planeta... Mais acordei assim que entrei em um carro sim um carro para poder ir para outro planeta XD
Também nunca consegui completar um desafio... e já to aqui no forum a muito tempo kkkkkk
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 8:17 pm
Kei-chan
Spoiler:

Taves seja por que voçê s deixa levar pelas maravilhas que encontra nos sonhos lucidos, quando estamos fazendo um desafio no SL aparecem muitas distraçoes só pra desviar a atenção, e s não focar voçê larga o desafio e vai fazer outra coisa... até+++++   felizpiscarfelizfeliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 9:01 pm
SS
Tanta distração que na real nem consigo lembrar dos desafios, as poucas vezes que lembrei eu acordei rápido XD
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 04, 2013 12:43 pm
e verdade mesmo quando estou num sl quero nem saber de desafio, as vezes ate lembro, mais com tanta coisa e dificil dar atenção ha um desafio lol
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty 100 Desafios Lucidos :) :)

Seg Nov 04, 2013 1:44 pm
Oi, pessoal resolvi posta aqui minha lista dos meus desafio lucidos são 100 desafios, tem desafios façeis, medios e Dificeis e talves alguns bobos (do meu ponto de vista).
Não vou seguir necessariamente a ordem que esta, tem desafios que talves vai requerer mais de um sonho lucido, então até eu completar esta lista vai demorar bastante tempo, vou começar, essa lista pelo primeiro desafio mesmo, s voçê quiserem fazer tambem fiquem a vontade...  feliz felizpiscar piscar feliz

Os niveis de dificuldade são exclusivamente opinião minha, talves pra alguns possa ser diferente ou não...


1- Visitar o Planeta Marte ( FACIL )
2- Viagar na maquina do tempro para o passado/futuro ( FACIL )
3- Encontrar a minha antiga equipe do futuro ( FACIL )
4- Construir uma cidade onirica estavel ( DIFICIL )
5- Viver uma noite de investigador estilo Cherlock Homs ( MEDIO )
6- Visitar Carl Jonson o “CJ“ do gta san adreas ( FACIL )
7- Fazer um composto liquido onde vou usar 89% da capacidade cerebral ( FACIL )
8- Investigar um Crime ( MEDIO )
9- Ir até a area 51 a base americana mais secreta do mundo ( FACIL )
10- Inventar um objeto no sonho, e tantar faze-lo na realidade ( DIFICIL )
11- Ir até Liberty City ( FACIL )
12- Procurar o tesouro perdido nas piramides do Egito ( MEDIO )
13- Ir até TORTUGA (Piratas do caribe) ( FACIL )
14- Encontrar o Holandes Voador ( MEDIO )
15- Jogar a final da copa do mundo de 2014 ( FACIL )
16- Pilotar um avião ( MEDIO )
17- Dirigir um carro de formula 1 ( FACIL )
18- Ir até Las Vegas ( FACIL )
19- Ir a Nova York (Times Square) ( FACIL )
20- Navegar pelos mares ( FACIL )
21- Respirar debaixo da agua ( FACIL )
22- Visitar a torre Eifel ( FACIL )
23- Pater um papo com Gegis Kan ( MEDIO )
24- Ver as Cruzadas (guerras medievais) ( FACIL )
25- Comandar um Exercito ( MEDIO )
26- Dar um passeio pelas ruas de TOKYIO ( FACIL )
27- Encontrar os destroços do TITANIC ( MEDIO )
28- Criar uma Civilização em MARTE ( DIFICIL )
29- Invadir o Planeta Terra com minha Civilização ( DIFICIL )
30- Impedir uma guerra ( MEDIO )
31- Trabalhar no FBI ( MEDIO )
32- Visitar outra Galaxia ( MEDIO )
33- Ir até o centro da Terra ( MEDIO )
34- Causar uma Tempestade ( FACIL )
35- Criar um Dinosauro ( FACIL )
36- Comer algo Desconhecido ( FACIL )
37- Visitar a casa dos X-MEN ( FACIL )
38- Criar Robos ( MEDIO )
39- Colidir um cometa contra a terra ( MEDIO )
40- Viver em terra pos-apocaliptica ( MEDIO )
41- Imper o começo da Segunda guerra mundial ( MEDIO )
42- Encontrar o Cientista do filme de volta para o futuro ( MEDIO )
43- Andar na Superficie do SOL ( MEDIO )
44- Ir a Roma antiga ( MEDIO )
45- Fazer parte da esquadra portuguesa de Vasco da Gama ( DIFICIL )
46- Investigar o Sub-Conciente ( DIFICIL )
47- Acabar com a Al-Queda ( MEDIO )
48- Derrubar o Predio da ONU ( FACIL )
49- Fazer parte da Liga da Justiça ( MEDIO )
50- Viver em um mundo Anaquico (CAOS) ( DIFICIL )
51- Ir no Planeta Pandora (filme avatar) ( MEDIO )
52- Enfrentar um Exercito ( MEDIO )
53- Encontrar seus Ansestrais ( MEDIO )
54- Asesar lembranças esquecidas no SL ( DIFICIL )
55- Colonizar a LUA ( VERY DIFICIL )
56- Deçer o Monte Everest ( MEDIO )
57- Surfar uma onda Gigante de 100 metros de altura ( MEDIO )
58- Derrubar as muralhas da China ( MEDIO )
59- Encontrar a fonte da Juventude ( MEDIO )
60- Encontar a Lendaria Espada do Rei Hartur ( DIFICIL )
61- Afundar um Grande Navio ( MEDIO )
62- Derrubar uma Nave Alieligena ( MEDIO )
63- Impedir um Atentado ( MEDIO )
64- Encontrar Napoleão Bonaparte ( MEDIO )
65- Entrar na Casa Branca (EUA) ( MEDIO
66- Ser um Gigante ( FACIL )
67- Controlar os animais ( MEDIO )
68- Fazer chover Galinhas ( FACIL )
69- Tapar Grand Canyon ( DIFICIL )
70- Parar um Trem Bala ( MEDIO )
71- Ser um Capitão de um grande Navio ( FACIL )
72- Pular de um avião sem paraquedas sem usar a habilidade de voo ( FACIL )
73- Ir para MIAMI Beach ( FACIL )
74- Fazer a TERRA abrir ao meio  ( DIFICIL )
75- Andar sobre o Mar ( MEDIO )
76- Se Teleportar ( MEDIO )
77- Se encolher em 5cm de altura ( MEDIO )
78- Causar um TERREMOTO ( MEDIO )
79- Ir no Polo Norte ( FACIL )
80- Encontrar o Carro DELORAN ( do filme de volta para o futuro) ( FACIL )
81- Entrar dentro de uma TV ( FACIL )
82- Ser o Homem Aranha ( FACIL )
83- Encontar e entrar em um Buraco Negro (astronomia) ( MEDIO )
84- Inundar o Planeta TERRA ( DIFICIL )
85- Asistir um Show da Taylor Suift ( FACIL )
86- Ir ao continente AFRICANO ( FACIL )
87- Parar o TEMPO ( MEDIO )
88- Mudar a Historia ( DIFICIL )
89- Ir a Holly Wood ( FACIL )
90- Visitar Jerusalem antiga ( MEDIO )
91- Visitar o antigo COLISEU Romano ( MEDIO )
92- Impedir o assasinato do imperador Julio Cezar ( MEDIO )
93- Dar a volta ao mundo ( DIFICIL )
94- Participar da festa de entrega do OSCAR ( FACIL )
95- Explorar a floresta amazonica ( FACIL )
96- Encontar o El Dorado ( DIFICIL )
97- Ajudar as Civilizaçoes americana contra a invasão Espanhola e portuguesa ( DIFICIL )
98- Ver Leonardo pintando o quadro da Monalisa ( MEDIO )
99- Impedir o Atentado de 11 de Setembro ( MEDIO )
100- Ir pro inicio da Historia Humana ( DIFICIL )


Última edição por Ramon em Seg Dez 23, 2013 2:57 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ficar + Bonito)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 04, 2013 4:12 pm
Caramba fiquei surpreso agora cara, mas acho que dentre todos os desafios colonizar a lua será o mais difícil já que vai levar tempo, muitos sonhos lúcidos para ver o progresso fora que lá não tem oxigênio então terá de criar uma base e usar vestes especiais e por aí vai hehe certo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 04, 2013 4:34 pm
Spoiler:
valeu Reizen, kkkkk Realmente este desafio vai ser dose será necessarios varios SL pra ficar legal, ja o ploblema do oxigenio, eu vou criar um reprodutor de atmosfera artificial, para reproduzir a atmosfera semelhante a da terra...  feliz felizfelizfeliz])
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 04, 2013 4:44 pm
BITCH PLEASE
Já colonizei a lua varias vezes... Eu jogava Spore antigamente 50 
iori iori iori iori 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 04, 2013 9:40 pm
Ah é eu jogava Dark Colony de PC há uns 5 anos atrás 50 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 12:40 am
Kei-chan escreveu:BITCH PLEASE
Já colonizei a lua varias vezes... Eu jogava Spore antigamente 50 
iori iori iori iori 

Colonizei umas quatrocentas luas no Spore. 50

Mas jogar Spore é chato. Bagui memo é a Dora, aventureira. :v
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 1:14 pm
@Reizen e Master
Já colonizamos de tudo, só não colonismos nenhum Sol por que não da de esfriar ele 50 

The Master escreveu: Bagui memo é a Dora, aventureira. :v
Dora, a cega...
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 1:42 pm
Pessoal hoje eu tive dois sonhos lucidos,
Mas não vou relatar agora, eu queria saber de algo estranho
Que teve em um desses SL.
Em um eu estava consiente de que tudo era apenas um sonho,
Mas ao mesmo tempo parece que eu ainda estava no “automatico“,
Eu não tinha liberdade de escolher o que fazer, apenas estava conciente que era um
Sonho...

O que voçês acham disso pessoal????
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 3:28 pm
Interessante a lista de desafios. O do Canyon é tenta usar dobra de terra. Agora aquele do começo da humanidade é hard ein... kkk Também quero encontrar mapa do tesouro, mas é muito complicado seguir uma pista naquele pouco tempo, não desistirei, mas fácil não é...
Pessoal também já joguei muito Spore em minha vida. Mandei um monte de grox para o centro da galáxia. O que vocês eram? Infelizmente sempre fui da casta guerreira, eu queria ser comercial, mas nunca consegui.
Já passei por isso Izaell. Não sei onde li, mas há vários tipos de sonhos. Aqueles que não somos lúcidos são dois: a vida é comum ou tu tem o poder de controlar tudo. E lucido: fica sem alterar o sonho e altera o sonho. É normal, mas é chato...

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 4:13 pm
Emersonpawoski:
Spoiler:

Valeu Emerson realmente os desafios do canyon e do começo da humanidade são meio complicados mesmo, mas desafios são pra isso, kkkkkk... + uma vez valeu brother  feliz felizfelizfelizfelizpiscarfeliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 5:00 pm
Esses seus sonhos aí pelo que li em seu comentário devem entrar no contexto de controlexconsciência já estou até meio saturado disso hsauhUHSUAHUhsuhaush iori, acho que tem um tópico em dúvidas gerais, mas posta seus sonhos lúcidos mais tarde da forma mais detalhada possível seguindo a história e também seus pensamentos de quando estava sonhando, assim ficará mais fácil fazer uma interpretação certo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 7:38 pm
SONHO: LUCIDO

DATA: 05/11/2013

HORA: 4:00-7:00


Estou no quintal da minha casa, eu vejo um homem cavando o meu quintal com uma enchada, de repente fuco lucido mas não tenho controle sobre o sonho,
Apenas sei que estou sonhando eu vou em direção ao homem e dou uma ordem pra ele
“ ei voçê perfure o solo com a sua cabeça!“.
Ele larga a enchada e se joga de cabeça contra o chão, ele não consegue perfurar nada apenas fica no chão pareçe que ele desamaiou,
Agora estou no meu quarto jogando futebol e moto GP :)de ps2,
Agora estou na rua está tendo uma enchente garotos surfam em cima dos carros,
Quando vou ver uma reportagem na tv que diz “ UM GAROTO SE PERDEU, ELE FICOU QUATRO DIAS EM CIMA DE UM CARRO E QUANDO PERCEBEU JÁ TINHA SAIDO DE SUA CIDADE“.
Pego dois cachorrinhos para protegelos de algo que estava perseguindo eles,
Mas eles não queriam se esconder, eu conversava com eles, parece que era um lobisomem que queria comer os cachorrinhos...



OBS: Pessoal nesse SL a lucides foi bem fraca tanto que eu estava constantemente sendo puxado pelo enredo do sonho, não podia tomar minhas decisoes, apenas sabia que era um sonho, infelismente não lembro de algumas partes do sonho...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 8:17 pm
Eita acho que há um lobisomem em teus sonhos Izaell, há há. Boa sorte para enfrentá-lo. Ideia maléfica sua ordenar ao rapaz para cavar com a cabeça. Quanta maldade, nunca cavarei nada em teu quintal.
Achei engraçada a notícia do menino que se perdeu ao dormir kkk

Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 10:41 pm
ashushuHSUHAUSHUshuahush iori

É bem como imaginei controlexconsciência você sabia que estava sonhando, mas não tinha ou tinha pouco controle sobre o sonho em si então ficava aquela percepção meio distorcida de tudo.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 11:17 pm
kkkkkkk, ficou 4 dias emcima de um carro e se perdeu kkkkkk, que onda lol
legal o sonho, f@d4 que nem controlou.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 05, 2013 11:23 pm
Reizen:
Spoiler:
É Isso mesmo Reizen...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos