Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

+16
Lynx
caroleete
Madrugada
Izael
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
The Sleeper
Killer
Adrm
Niro
lucki_vibrato
EmersonPawoski
Reizen Endler
Ramon
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 7:10 am
SONHO: LUCIDO

DATA: 09/11/2013

DURAÇÃO APROXIMADA: 2-5




Estou conversando com um professos sobre sonhos lucidos o local era uma grande sala com poucos moveis, a cor do local era a maioria branca, quando do nada eu faço o realitt check de tapar o nariz com a mão, eu levei até um susto :)o ar passava direitinho eu falo pra ele calmamente “ eu tô sonhando “  ele mim olha meio sem entender e confuso, e saio daquele local vou pra fora tento lembrar dos meus desafios lembro do desafio de ir pra marte olho para o ceu esta um azul escuro eu consigo ser o planeta marte no ceu semelhante ao tamanho da lua, eu dou um pequeno salto e vôo com facilidade sinto aquele sensação indescritivel de voar em um SL,
Quando já estou em uma altura bem alta eu sinto o sonho desmoronando tudo se apaga, começo a esfregar as mãos freneticamente, não enxergo nada apenas sinto minhas mãos se esfregando e eu dizendo “ eu não vou acordar, este sonho aqui é meu!!! “.
Até que estranhamente eu começo a sentir meu “corpo“ deitado na cama, quando sinto eu desisto de esfregar as mãos eu acordo frustrado, realmente crendo que estava acordado mas agora pela manhã tenho a supresa acordo de novo (???) nãooooo tinha sido um falso despertar!!!




OBS: Mais uma vez o danado do falso despertar mim pegou direitinho pessoal, eu até lembro de sonhar que estava conversando aqui no forum sobre esse sonho lucido que tinha tido, os sonho normal seguinte que eu tive foi relacionado com o tema sobre sonhos lucidos mas não fiz RC desta vez...
O sonho teve mais detalhe apenas não consigo lembrar agora, s lembrar eu posto aqui depois, valeu pessoal!!!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 1:12 pm
Izael Lisboa escreveu: não enxergo nada apenas sinto minhas mãos se esfregando e eu dizendo “ eu não vou acordar, este sonho aqui é meu!!! “.
Cara, eu li em algum lugar, que nosso cérebro não interpreta a palavra "não", de modo que, quando vc falou "eu não vou acordar", na verdade estava dando a si mesmo o comandas "eu vou acordar". É que nem se eu te dissesse "não pense em um elefante", provavelmente a primeira coisa que vc iria pensar é num elefante, pois a frase "não pense em um elefante", pois implícito o comando "pense em um elefante".
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 1:54 pm
Killer:

Spoiler:
                                                                                killer lendo isso eu acho que concordo com voçê, realmente isso faz sentido...  então da proxima vez eu vou falar: “EU NÃO VOU SONHAR“.    ai eu vou continuar sonhandooooo, vou fazer isso da proxima vezzz... valeu até++++    feliz felizfelizfeliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 2:25 pm
cara deve se acostumar a fazer RC antes de se levantar pra ver se acordou mesm. jedi
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 2:41 pm
Maycon Mr.x:
Spoiler:
   maycon eu faço isso brother, mas nem todas as vezes quando tenho um F.D eu faço o RC, eu estou mim habituando justamente pra ocasiôes como essa aí, valeu maycon  feliz felizfelizfelizfeliz
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 3:05 pm
Izael Lisboa escreveu:Killer:

Spoiler:
                                                                                killer lendo isso eu acho que concordo com voçê, realmente isso faz sentido...  então da proxima vez eu vou falar: “EU NÃO VOU SONHAR“.    ai eu vou continuar sonhandooooo, vou fazer isso da proxima vezzz... valeu até++++    feliz felizfelizfeliz
Acho que é mais fácil, simplesmente pensar sem usar o não. Tipo "vou continuar sonhando"...
Caso se interesse, segue um link sobre isso:
Spoiler:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 7:38 pm
Izaell Lisboa:

Vish, vai se acostumando antigamente eu também tinha falso despertar direto e caminhava de mãos dadas com as consequentes paralisias do sono, mas não sei o que houve de uns tempos para cá que elas cessaram definitivamente. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 11:20 pm
Droga eu queria ler sobre Marte hoje... Não se preocupe Izael, é comum, isso ocorre comigo ás vezes também. Esse menino dá uma de super homem né? Voar até outro planeta. Desejo sucesso.
Sobre o enredo chamou-me muito a atenção a parte do ventinho na sala. É incrível sentirmos essas sensações em sonhos.

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 09, 2013 11:54 pm
Valeu brother Emerson, é a minha perseguição por ser o primeiro humano a pisar no planeta vermelho pelo menos no sonho, eu acho que vou conseguir pelo menos antes do que a NASA, kkkkkkkkk...  feliz felizfelizfelizfeliz    *___°
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4853
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 10, 2013 3:33 am
Izael Lisboa escreveu:SONHO: LUCIDO

DATA: 05/11/2013

HORA: 4:00-7:00


Estou no quintal da minha casa, eu vejo um homem cavando o meu quintal com uma enchada, de repente fuco lucido mas não tenho controle sobre o sonho,
Apenas sei que estou sonhando eu vou em direção ao homem e dou uma ordem pra ele
“ ei voçê perfure o solo com a sua cabeça!“.
Ele larga a enchada e se joga de cabeça contra o chão, ele não consegue perfurar nada apenas fica no chão pareçe que ele desamaiou,
Agora estou no meu quarto jogando futebol e moto GP :)de ps2,
Agora estou na rua está tendo uma enchente garotos surfam em cima dos carros,
Quando vou ver uma reportagem na tv que diz “ UM GAROTO SE PERDEU, ELE FICOU QUATRO DIAS EM CIMA DE UM CARRO E QUANDO PERCEBEU JÁ TINHA SAIDO DE SUA CIDADE“.
Pego dois cachorrinhos para protegelos de algo que estava perseguindo eles,
Mas eles não queriam se esconder, eu conversava com eles, parece que era um lobisomem que queria comer os cachorrinhos...



OBS: Pessoal nesse SL a lucides foi bem fraca tanto que eu estava constantemente sendo puxado pelo enredo do sonho, não podia tomar minhas decisoes, apenas sabia que era um sonho, infelismente não lembro de algumas partes do sonho...
Surfar em cima de carros, lobisomens. Achou algo anormal?
ahsduashidhaiushduiahusidhashiudhuais
sonho cheio de coisas em gargalhada 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 10, 2013 10:18 am
Hiriu, pois é brother tem vezes que sonho com cada coisa inesplicavelmente maluca...
Valeu Hiriu até++++  feliz felizfelizfeliz
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 10, 2013 6:00 pm
SONHO: LÚCIDO

DATA: 10/11/2013







É pessoal tirando o bom e velho sono da tarde tenho um pequeno sonho lucido.
Estava no quintal de minha casa proximo a entrada da cozinha, não faço Reality Check apenas sei que estou sonhando, minha mãe e irmã aparece e eu quero impressionar, pego um pedasso de ferro de uns 3 metros e falo que vou atravessar a porta com ele, elad ficam paradas so observando eu mim consentro e vou correndo em direção a porta com a barra de ferro, mas eu levo uma pancada muito forte com o impacto eu caio no chão, não desistindo ainda mudo os planos e falo que vou apenas atravessar a parede, coloco minhas mãos contra a parede forço para atravessar e atravesso, o cenario muda vou parar em uma floresta, observo o ambiente o clima era meio umido o chão estava coberto por folhas e as arvores eram muito altas, escuto um barulho que parecia ser de pegadas vindo em minha direção quando mim viro para ver o sonho se desfaz e acordo...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 10, 2013 10:44 pm
Ideia do cara querer atravessar a porta com o metal na mão... Só em sonho kkkk ou Será que seus poderes vão além do mundo onírico? Isso é uma mistério que só tu, o mago Izael poderia afirmar...
Poxa de novo eu queria ler sobre Marte hoje... (cara chato né...) Brincadeira, interessante a passagem de ambiente para a floresta... Isso me faz pensar que a porta pode ter sido "uma forma de teletransporte onírico".

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 10, 2013 10:53 pm
Emerson, é brother tem hora que nem em sonho as coisas saem do jeito que esperamos...
Leia sobre marte é muito interessante conhecer este planeta que facina todos...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 11, 2013 4:12 am
Izael Lisboa:
kkkkkkkkk Fiquei imaginando a cena da sua sua mãe e sua irmã olhando pra você, e você se jogando na porta e depois se esburrachando no chão.gargalhada 

Acho que elas deveriam está pensando:

Ué? Mas o que foi que deu nesse menino, meu Deus do céu?perplexo 

iori 

Parabéns pelo sonho lúcido e pelo diário. Fiquei uns dias fora do fórum, mas estou de volta e vou ficar acompanhando as novidades aqui também. certo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Nov 11, 2013 9:55 am
Kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk,
é Ramon até em sonhos eu pago um mico desses, vou fazer algo impressionante e acabo mim,dando mal...
valdu Raman, aTé+++++++++  feliz felizfelizfeliz
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 10:33 am
DESAFIO NUMERO 01 COMPLETO.
Spoiler:
SONHO: LUCIDO

DATA: 12/11/2013

                                                  I IN MARS!!!

Então pessoal depois de varios SL‘s curtos eu tenho um que mim consede tempo para realizar um desafio muito legal...

Estava em casa vai chegado do mercado, toda a compra cabia no bolso da minha calsa,
Quando começei a retirar as compras eu fiquei intrigado pois era muita coisa que dava pra encher um carrinho de super mercado.
Faço o RC de respirar com o nariz tapado,
O ar passa sem difiquldade, quando fico lucido ja não estou mais em casa estou perto de uma casa descohhecida, observo atentamente o local era dia com um pouco de nuvens o clima era quente, mim lembro do meu desafio que era visitar o planeta marte, olho para o céu, como de outras vezes eu tinha tentado voar e sempre acordava, penso em outro modo de chegar em Marte, lembro de tentar fazer uma maquina de teletransporte, desejo encontrar a maquina, perto de onde estou apareçe um elevador bem antigo e velho,
eu entro dentro desse elevador no seu interior a varios botoes, cada um indicava um local espesifico, apertei um botão desejando que mim levasse a Marte,
Quando aperto o botão a porta se fecha (nesse momento a minha lucides vacila)
Quando dou por mim já estou em Marte o local era identico ao que eu esperava,
Cheio de perdras o ceu meio alaranjado, muita areia, para sentir a textura pego um punhado de areia, nossa era muito bom, a areia estava quente o clima era quente tipo calor de deserto, olhos mais um pouco o local pego umas pedras, lembro de procurar o robo Curiosity da NASA, olho no horizonte e vejo um alto monte era o OLYMPUS MONT o maior de Monte de Marte.
Vou caminhando em direção a ele, mas não demora muito e sinto o sonho se desfazendo esfrego freneticamente as mãos tudo se equrece e acordo, mas estava contente por ter conseguido cuprir meu objetivo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 11:32 am
o máximo que consegui ate hoje foi chegar nas nuvens, boa ideia essa do teleporte devia ter pensado nisso antes. 18
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 11:34 am
Parabéns por ter conseguido chegar a marte brother! dança 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 3:12 pm
Maycon: realmente essa ideia da maquina de teletransporte é uma otima alternativa, para se chegar a lugares distantes, valeu...                                                                

Killer: valeu brother, pela força... até+++++    feliz felizfelizfelizfeliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 6:37 pm
Aí sim hein brother, parabéns! lol
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 8:21 pm
kkkkkkkkkk
Que sonho massa vey :3
Queria ir para outro planeta em sonhos lingua
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 9:57 pm
Izael Lisboa:
kkkkkkkk Caramba! Que bolso é esse?gargalhada 

Você conseguiu uma coisa que ainda tenho vontade de tentar pra ver se eu consigo num sonho que é sair do planeta terra e viajar no espaço.Parabéns!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 12, 2013 11:32 pm
Parabéns Izael, hoje eu queria ler sobre Marte e li. Muito boa a ideia do teletransporte. Tinha algum objeto estranho lá? Não OVNI, mas alguma pedra diferente ou líquido colorido? Gostei e até imaginei a textura. Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 13, 2013 12:20 am
Ramon: valeu brother, então coloca como seu proximo desafio voar pelo espaço eu só quero ver o resultado, kkkkk até mais  feliz feliz

Emersonpawoski:
Valeu emerson, olha brother era o que mais tinha era pedras e areia aos montes mesmo, eu fiquei besta com o ambiente não foquei em alguma pedra espesifica, e não vi nehuma que mim chamou a atenção de maneira especial, eu queria ter mais tempo para explorar aquele lugar agora sobre liquidos no lical em que eu estava não vi nem uma gota de liquido, nada... mas vou voltar la para explorar maid fiquei curioso, eu tenho o desafio de criar uma civiluzação em Marte vou começar no proximo sl, valeu até+++++
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos