Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

+16
Lynx
caroleete
Madrugada
Izael
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
The Sleeper
Killer
Adrm
Niro
lucki_vibrato
EmersonPawoski
Reizen Endler
Ramon
20 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 13, 2013 12:38 am
Izael Lisboa escreveu:Ramon: valeu brother, então coloca como seu proximo desafio voar pelo espaço eu só quero ver o resultado, kkkkk até mais  feliz feliz
Vou tentar lembrar desse desafio. Embora eu fiquei meio traumatizado com o sonho lúcido que tive hoje. Mas, eu vou tentar ir no espaço ver a terra onírica lá de cima.gargalhada

avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 13, 2013 3:46 pm
É Eu tambem fiquei com reseio de procurar ver coisas atraves dos espelhos oniricos tambem... só quero ver o seu relato desse desafio Ramon  feliz felizfelizfelizfeliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Nov 14, 2013 12:19 am
Izael Lisboa escreveu:É Eu tambem fiquei com reseio de procurar ver coisas atraves dos espelhos oniricos tambem... só quero ver o seu relato desse desafio Ramon  feliz felizfelizfelizfeliz
Pode deixar. Mas, meu medo é ir pro espaço e depois ficar sem conseguir voltar.gargalhada 

Se eu conseguir fazer o desafio no próximo sonho lúcido. Eu venho contar como foi a experiência.certo 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Nov 14, 2013 12:34 am
Ramon quando voçê chegar no espaço voçê nem vai querer voltar pra terra, afinal voçê vai encontrar muitos planetas oniricos para visitar  feliz felizfelizfelizfeliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Nov 14, 2013 12:56 am
Izael Lisboa escreveu:Ramon quando voçê chegar no espaço voçê nem vai querer voltar pra terra, afinal voçê vai encontrar muitos planetas oniricos para visitar  feliz felizfelizfelizfeliz
kkkkkkk Espero que eu consiga. Adoraria visitar outros planetas e outras dimensões. Para ver como seria a vida em outros mundos oníricos.gargalhada 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 19, 2013 1:58 pm
Desafio numero 2 completo.
Spoiler:

SONHO: LUCIDO

DATA: 19/20/2013

DE VOLTA PARA O PASSADO!!!



Estou em casa, tomando um café, quando chega meu irmão dizendo que a cidade tinha sido invadida por uma grande quadrilha, eu saio para a rua e vejo muitas pessoas correndo desesperadamente, é ai que acho tudo aquilo muito estranho faço o RC das mãos todos os dedos estão muito curtos, fico lucido.
A lucides está boa pois consigo mim lembrar dos meus desafios, observo o local mais uma vez, agora não tinha ninguem na rua parecia agora um deserto de tão vazio que estava a rua, olho para o céu esta muito bonito sem nuvens o sol brilhando forte, a minha visão esta vendo tudo nitido, esfrego a mão e fico calmo pra não estragar esse momento, penso em visitar marte novamente mas lembro do meu desafio de voltar ao passado,
Mentalizo a maquina do tempo, aparecendo atras de mim, quando mim viro la está a minha maquina do tempo ( essa maquina é quase igual ao elevador que uso para ir a marte, esta em um relato meu anterior).

Entro na maquina do tempo seu interior está cheio de telas tipo de tv led,
Cada uma mostrava um periodo no tempo como um filme, lembro de ter observado varios periodos na historia tinha Roma antiga, idade media e varios outros,
Aperto um botão que indicava um periodo muito distande no passado (não lembro que ano esse periodo era)
Quando aperto o botão as portas comecam a se fecharem e começa a fazer um barulho estranho continuo esfrefando as mãos prao sonho não se desfazer,
O sonho da um pequeno “adiatamento“ e eu já estou em um local cheio de arvores altas mas tinha uma parte distante que eu podia observar um grande Templo, olho ao redor e vejo a maquina a certa distancia, observo alguns animais correndo pela floresta, quando derepente eu vejo um garoto correndo pela floresta e grito ele,
Quando ele mim vê da um sorriso e vem em minha direção (não lembro de todo o dialogo que tive com o garoto mas lembro o inicio da conversa).
Eu falo “ oi, voçê poderia mim dizer onde eu estou e em que ano?“.
Ele mim olha meio confuso e diz “ voçê está em 352 a.c, aqui é palum!“
Eu olho novamente em volta o clima muda fica um pouco escuro está ficando frio, quando olho novamente pro garoto ele está indo embora eu o grito novamente, ele olha pra tras e faz o sinal de que eu deveria acompanhalo quando corro em sua direção perçebo o sonho comesando a vacilar, pergunto para o garoto “ qual é seu nome?“
Ele diz “ sou #$&%#$#???“, não entendo o seu nome, repondo.
Ele diz: “ alguns como voçê que vem aqui não entedem tambem“.
Continuo conversando com ele por todo o caminho quando chegamos noto que estou perto do Templo o garoto ja sumio a entrada do templo está aberto la dentro está claro posso ver uma enorme sala com varias peças de vaso e muitas espadas e armas de guerra antiga, quando estou entrando o sonho pespenca repentinamente, eu mim esforço pra mantelo mas minha visão vai se esvaindo e ficando escuro, mas antes que tudo esqureçe, eu vejo o garoto correndo em  camera lenta em minha direção falando algo só eu não conseguia escutar, ele se aproxima e mim dar uma pequena pedra cor verde, com algumas inscriçôes ele da um sorriso e tudo escureçe, acordo...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Nov 19, 2013 8:11 pm
Izael Lisboa:
Sonho muito legal. Se eu pudesse voltar no tempo, gostaria de conhecer o período da Grécia e da Roma antiga. Por que sou fascinado por essa época.

Agora o nome da cidade que o garoto falou é estranho. Será que existe ou já existiu um lugar com esse nome?gargalhada 

Muito legal esse sonho. Parebéns, Izael!certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 20, 2013 12:04 am
Nossa que loco... Palum, bem massa mesmo. Nossa, que viagem... No Tempo. Gostei e parabéns pela técnica de esfregar as mãos várias vezes para não perder a lucidez. Lembra se as arvores de lá eram como sequoias?
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Arvores-gigantes-01

Porque num sonho que viajei no tempo, não foi lúcido, vi muitas arvores altas e eram como sequoias. Não vi ser vivo algum, a exceção dum ser amarelado que parecia um réptil pequeno a dormir numa caverna. Quem sabe seja o mesmo tempo? Gostei também da parte do menino, nossa a data. O templo, o fato dele dizer sobre os outros como tu também não saberem o nome. Parece até mesmo real. Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 20, 2013 4:14 pm
Ramon:
Spoiler:
Valeu Ramon, olha Brother eu dei uma pesquisada na NET sobre “PALUM“ mas não encontrei nada sobre um local ou cidade com este nome... felizfelizfeliz


Última edição por Izael Lisboa em Qua Nov 20, 2013 4:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 20, 2013 4:20 pm
Emersonpawoski:
Spoiler:
Valeu brother, olha la tinha algumas arvores que pareciam com as secoias pois elas eram muitos altas, mas tinha varios outros tipos de arvores tambem... até++++  feliz felizfelizfelizfeliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 20, 2013 7:41 pm
sem sentido e o cara falar "352 a.c" kkkkk como pode ? ?confuso: mas foi um relato legal. ^^
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Nov 20, 2013 8:13 pm
Sonhos lucidos Brother, tudo é  praticamente possivel!!!
feliz felizfelizfelizfelizfeliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Nov 21, 2013 2:53 am
19/20/13:

Izaell brother está progredindo hein, olha que relato delicioso de ler cheio de detalhes, muito bom parabéns e o enredo foi magnifico, prendeu a atenção e ainda deixou mistério no ar. Tipo de sonho enigmatico com direito a viagem no tempo e um tour na região de Palum, gostei de ver! certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Nov 21, 2013 2:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, não sei pq mas o nome Palum me soa, de alguma forma familiar... será que esse nome não saiu de algum jogo, ou um filme?
O sonho foi muito interessante, parabéns por conseguir completar seu desafio numero 2!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5818
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 22, 2013 2:46 am
Excelente observação Killer eu também achei familiar. No game Final Fantasy IV tem um mago negro chamado Palum, na verdade são dois irmãos gemêos, Palum e Porom certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 22, 2013 1:13 pm
Reizen Endler escreveu:
Excelente observação Killer eu também achei familiar. No game Final Fantasy IV tem um mago negro chamado Palum, na verdade são dois irmãos gemêos, Palum e Porom certo
Eu li p0rn0 '-'
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4292
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 22, 2013 1:59 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4853
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 29, 2013 11:09 pm
DE VOLTA PARA O PASSADO!!!
Comecou com um cafezinho e se tornou um historia fantastica. O final tambem foi otimo XD
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 30, 2013 1:12 pm
É esse SL foi muito interessante, valeu pessoal felizfelizfelizfelizfeliz
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3976
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Nov 30, 2013 11:13 pm
Palum uau é bem tenso,talvez aquele garoto seja de uma civilização antiga nunca se sabe... KKKK Belo relato cara feliz 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Dez 01, 2013 6:10 pm
SONHO: LUCIDO
DATA: 01/12/2013

HORA: 14:30-15:50

Tirando um cochilo da tarde eis que tenho o Sonho Lucido!!!  feliz felizfeliz


Estava no quintal de casa, quando vejo que meus vizinhos estão brigando um enforcando o outro, minha mãe corre para tentar avisar alguem, noto meus sobrinhos brincando de jogar pedras eu falo que eles vai se machucar, agora estou em um lago está de noite faz frio tento sair de perto do lago pois penso que ha algo dentro do lago,
Tem um barranco do lado esquerdo corro em direção e dou um pulo começo a voar quando dou por mim ja estou no telhado da minha casa continua de noite, de repente fuco lucido sem presisar de RC, lembro de alguns desafios desido encontrar a minha antiga equipe do futuro, olho para o céu e desejo que apareca uma nave espacial, um tempinho depois começo a ver uma nave decendo vai pousar do lado da casa, quando pousa eu vejo quatro tripulantes mas algo mim diz que eles não são parte da minha equipe, então eu nem pergunto nada relacionado, mas lembro de PALUM o local onde tinha visitado, pergunto para o cara que parecia ser o capitão “ voçê sabe onde fica PALUM?“
Ele mim responde “ PALUM? palum fica em um periodo no tempo mui..........
Um estranho barulho começa e não consigo escutar o que ele fala.
Pertunto “ De que planeta voçês vieram?“
Ele não responde parece que esta conversando com seus tripulantes, então começo a vasculhar o lado externo da nave pra ver se tem alguma inscrição, vejo varias mas esta em inglês só lembro de uma ultima palavra de uma frase que era ‘ADVANCED‘.
A nave começa a subir e a encolher, tento subir mas ela desapareçe,
Dou um pulo e começo a voar dou varios gritos chamando pela minha equipe do futuro mas eles não apareçem, ainda está de noite, começo a querer que amanheça e realmente começa a ficar dia, estou no telhado de casa, pra mim no sonho já se passou bastante tempo eu até lembro nesse momento do RAMON :)do que ele falou que tinha passado muiti tempo no SL e ficou pensando ue tinha acontecido algo na realidade com ele,
Desido olhar pra minhas mãos pois desde que fiquei lucido não tinha feito RC algum, olho e minhas mãos estão tortas com os dedos deformados, mas ao fazer isso o sonho desmorona e acordo ( com a perna direita levantada felizfeliz)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Dez 01, 2013 7:41 pm
Lol, serio que tu acordo com a perna levantada? iori
E quanto a Palum, interessante vc sonhar de novo com algo relacionado a este lugar... vai tentar ir pra lá de novo?
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3976
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Dez 01, 2013 7:49 pm
Foi bem interessante você perguntar pros tripulantes da nave sobre Palum é realmente bem estranho no próximo sonho talvez você vá de novo para palum NARNIA KKKK belo relato
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Dez 01, 2013 7:58 pm
Killer:
Spoiler:
Brother eu estava dormindo de cara pro travisseiro ai quando acordei estava sim com a perna levantada :)foi estranho kkkk, quanto a se eu quero voltar em PALUM com certeza eu quero fazer isso o mais breve possivel aquele lugar e aquele garoto eu quero ver aquilo de novo tenho que entrar naquele templo tem algo lá... valeu killer
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Dez 01, 2013 8:02 pm
Crono:
Spoiler:
Valeu crono é PALUM foi um lugar que deixou algo em mim, ainda mais com a pedra que eu recebi do garoto eu quero saber mais sobre isso!!!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos