Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

+16
Lynx
caroleete
Madrugada
Izael
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
The Sleeper
Killer
Adrm
Niro
lucki_vibrato
EmersonPawoski
Reizen Endler
Ramon
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Out 11, 2013 5:57 pm
Olá galera fiquei um tempo inativo, mas estou de volta o que mim motivou a voltar com tudo foi a empolgação da galera aqui do forum estou ansioso para começar com as aventuras de novo com a moçada!!! Aqui postarei todas as minhas aventuras oniricas...  feliz   feliz
Gosto de ajuda então será bem vinda a ajuda dos colegas aqui do forum. A todos os amigos Coruja, Reizen Endler, Ramon, lucki_vibrato, EmersonPawoski, Niro, paradoxo, The Master e a todos, então que venha os sonhos lucidos!!


Última edição por Izael Lisboa em Seg Nov 11, 2013 1:52 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Out 11, 2013 6:47 pm
Kkkkkkk, que isso, brother. Agente ta aqui pra ajudar. =)

Más, sabe, eu não lembro de você. Kkkk.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Out 11, 2013 6:56 pm
Izaell escreveu:Olá galera fiquei um tempo inativo, mas estou de volta o que mim motivou a voltar com tudo foi a empolgação da galera aqui do forum estou ansioso para começar com as aventuras de novo com a moçada!!! Aqui postarei todas as minhas aventuras oniricas...  feliz   feliz
Gosto de ajuda então será bem vinda a ajuda dos colegas aqui do forum. A todos os amigos Coruja, Reizen Endler, Ramon, lucki_vibrato, EmersonPaloski, Niro, paradoxo, The Master e a todos, então que venha os sonhos lucidos!!
Seja bem-vindo ao fórum de novo, Izaell.

E que venha muitos sonhos comuns e lúcidos no seu diário. certo 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Valeuuuu!!!!!!

Sex Out 11, 2013 7:04 pm
Valeu brotheres pela força e torcida, sonhos lucidos p/ todos, espero uma coperação com vcs por muito tempooo!!!!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Out 11, 2013 7:35 pm
Bem vindo de volta Izaell e vamos nessa que ta bom a beça, aguardamos seus relatos brother! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 12, 2013 6:57 pm
Bem vindo Izaell, feliz sonhos para tu, contamos com novas experiências :dança: 

Abraços
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3965
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 12, 2013 9:28 pm
Bem vindo aew Izaell o/
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 7:52 am
SONHO: LUCIDO DATA: 13/10/2013 HORAS: 5:10-6:50
Bem, nesta noite eu foi dormir as 11 da noite e acordei as 5 da manha, e volto a dormir, metalizando a frase “da proxima vez que estiver sonhado quero saber que estou sonhando. O SONHO: estou em uma casa que esta sendo construida, ja esta quase tudo pronto ja tem ate mesmo o telhado, parece que eu sou um ajudante dos trabalhadores, quando eu vou fazer alguma coisa na parede ela começa a cair, ate mesmo uma parte do telhado cai, eu olho sem graça para os caras mas eles começar a sorri, falam algo mas nao lembro passando um tempinho e os caras ja estão rebocando a parede, eu estava so observando eles trabalhando, quando vem um dos caras com um balde com um liquido meio rosa falando pra mim que aquele liquido era capaz de mudar a temperatura das coisas, eu falo pra ele: “é mesmo?“ ai ele começa a passar o liquido na parede no reboco molhado ele queria que secasse rapido, eu estava observando-o quando de repente olho para as minhas maos tinha um dedo tortoo do meio, (foi tiro e queda) fiquei lucido na hora eu imediatamente abandono o trabalho e saio de dentro da casa que esta sendo construida, olho para o ceu esta a coisa mais linda fim de tarde e  ceu azul com a lua e estrelas, mim lembrei de uma pergunta feita na comunidade do FACE de como era a sensação de estar no espaço, eu tentei voar dei um pulo e nada, dei outro do estilo superman e nada ai penso: “a no meu primeiro relat apos a minha volta ao forum nao posso perder tempo assim“ (eu estava calmo pois sei que ficar ansioso faz acordar mais rapido) minha vista começa a ficar embasada de repente aparece um capacete na minha cabesa ai eu penso que é por iso que minha visão esta embasada eu rwtio e mesmo assim não melhora, ai eu começo a esfregar as maos e pinba mina visão fica normal, começo a andar pela rua tentando encontrar uma pessoa, tinha varias pessoas caminhando vindo ao meu encontro ai veio uma gatinha e eu simplesmente dei um beijinho nela (sem maldade), e continuo meu caminho nao da, pra observar de longe pois esta escurecendo eu penso em fazer algo impressionante como visitar  futuro em 2050 para ver como estara o mundo la se a famosa guerra pela agua ja começou, mas ai cuando eu esto procurando algo que sirva de maquina do tempo o sonho começa a se desfazer, tento depressa esfregar as maos mas e vão acordo sentindo ainda como que esfregando minhas maos, mas fica p/ proxima a minha visitinha ao futuro... felizfelizpiscar
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 8:21 am
Sei que o sonho não foi  muito empolgante, tavez devido a duração que nao foi muito, mas eu da proxima vou trazer um relato com certeza mais interesante do que esse.. felizfelizfelizfelizfeliz

a pesculpe-me pelos erros ortograficos, escrevi meio com pressa... kkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 11:24 am
Que isso cara, foi um ótimo sonho. Durou bastante até... E relatou muito bem o local. Já viajei ao futuro uma vez.
Está em spoiler é só clicar certo 
Spoiler:

Eita rapaz já começou agarrando uma menina, huunnnfff kkkk

Abraços
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3965
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 1:02 pm
Nunca viajei para outra época, queria poder fazer isso.

Meu Deus, já tá ficando igual a Reizen, o pegador onírico hue
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 3:00 pm
Muito bom Izaell achei interessante a parte da construção, diálogos etc e as vezes voar da trabalho devido a manutenção do cenário, ainda bem que você esfregou as mãos. Ah, melhor e não pode faltar garotas shuahaushausha iori estava pensando esses dias que relato de homem aqui no fórum não pode faltar aventuras amorosas iori
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 7:12 pm
Brigadão pessoal pelos elogios, realmente pena que não durou mais, sempre fica um gostinho de quero mais...                                                      Emerson, Lucki, e Reizen quais são seus metodos para voar em sl?? madem umas dicas ai por favor pessoal faz muito tempo que nao tenho essa experiencia...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 13, 2013 7:44 pm
Olha eu recomendo fazer um aprofundamento básico nada muito intenso para não deixar o cenário em um alto nível de realismo, tocar um objeto, esfregar as mãos uma ou duas vezes e depois partir para um terreno plano ao ar livre, tente saltando ou com propulsores pode ser bem mais fácil do que usar o pensamento/visualização para voar. certo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 14, 2013 9:36 am
SONHO: LUCIDO
HORAS: 4:30-5:20

Estou em casa de repente olho para as minhas maos e os dedos estavam todos bem tortos, penso em sair pra fora mas esta de noite e parece que eu sinto medo de sair, então fecho novamente a porta, a cena muda eu estou na feira de verduras, estava cheio de pessoas no local, converso com algumas pessoas (nao lembro  da conversa), então eu começo a derrubar as barracas e todos os feirantes mim olhavam espantados, notei que tinha varios carros e vou testar a minha força pego um carro e o levanto e jogo bem distante e depois eu começo a destruir os outros carros, tem um cara sentado no capo de seu carro ele  começa a mim chingar com palavroes (ele tinha um estilo do tipo PLAY BOY), penso comigo: “ha é assim mim chingando assim nao posso  deixar passar de liso“, eu pego um carro e jogo contra ele, a cena muda novamente estou em casa olho novamente pra minhas maos e os dedos estão bem curtinhos, nisso quero novamente voar eu subo em cima do telhado e dou um pulo começo a subir, nisso apareçe minha mae dizendo: “o que é que vc esta fazendo menino?“ ai eu dou um tiauzinho e continuo subindo, mas algo da errado e começo a perder altitude, eu tinha subido mais ou menos uns 15 metros, tento novamente voar mas agora ja não consigo nem um pulo de 2 metros, agora eu quero um auxilio para voar en tao olho para meu braço e imagino um teclado de pc, então eu digito no meu braço a manha do gta san adreas do jato que é “JUMPJET“, mas não sai da  maneira que eu esperava, eu estou dentro de um Helicoptero azul em uma cidade com predios bem altos, (parece que nesse momento a minha lucides diminuio muito), a cena muda novamente estou em casa mas ainda sei que estou sonhando, tendo novamente a voar pra sair de dentro de casa eu quebro o telhado e fico em cima da casa, estou observando a paisagem quando apareçe uma garota atras de mim (LINDA) eu a pego na mão e pergunto: “vc quer voar baby?“, eu todo confiante pego ela no colo e dou um pulo de cima da casa e vou direto para o chão, nesse momento fiquei constrangido por ter falhado de maneira tão vergonhosa na frente da garota, ela desaparece e eu meio que sem rumo, (não conseguir mim lembras dos meus objetivos que é ir pra o futuro), começei a perder o sonho tento estabiliza mas acabo acordando...

Então pessoal nesse sl de hoje as cenas iam mudando, muito rapido parece que eu não estalilizava direito o cenario de sonho, e teve alguns momentos que a minha lucides ficou baixa, e ainda com a mesma dificuldade de voar, dessa vez eu voei bem pouquinho mas a força da gravidade onirica mim puxava de volta, mas tudo vai melhorando aos poucos pelo menos esse sl durou mais do que o outro, ate a proxima pessoal!!!!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 14, 2013 3:12 pm
Izaell escreveu:Brigadão pessoal pelos elogios, realmente pena que não durou mais, sempre fica um gostinho de quero mais...                                                      Emerson, Lucki, e Reizen quais são seus metodos para voar em sl?? madem umas dicas ai por favor pessoal faz muito tempo que nao tenho essa experiencia...
Você pode dar um pequeno pulo para flutuar baixo ou pode dar um pulão na verticão pra subir até as núvens. Na hora que você subi acredite que estará vendo a visão que teria se você estivesse subindo bem alto numa roda gigante, vendo os telhados das casas, as ruas, a cidade ficando lá embaixo. Na maioria das vezes dá certo e é uma imagem surpreendente. certo 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 14, 2013 3:20 pm
Brigadão, Ramon pelas dicas com certeza mim lembrarei delas no meu proximo SL, visto que realmente a sencação de voar é muito bommm,valeu brother... felizfelizfelizfelizfeliz)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 14, 2013 3:24 pm
Spoiler:

Viu, só está a querer ficar igual ao Reizen esse aí. Pegadores oníricos... kkkk É uma pena realmente tu não terdes conseguido voar direito. O que recomendo é procurar uma subida e pular na direção mais baixa. Aí já haverá alguma altitude. Ideia do cara usar cheat de GTA, nossa nunca pensei nisso kkk Boa criatividade certo 

Abraços
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 14, 2013 4:06 pm
Kkkkk realmente esta parte do CHEAT foi a vontade que fou grande de voar mas como voar sem um auxilio estava difcil eu pensei em algo e foi isso aí digitar a manha do jato do gta san adreas, jumpjet, mas com as dicas que vc e o Ramon im deram acho que não vou mais presisar do “cheat“ kkkk... felizpiscarfelizpiscar
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 14, 2013 6:44 pm
Minhas três proximas prioridades em SL: 1: fazer o desafio do CORUJA no tempo estipulado por ele. 2: construir uma maquina do tempo ir para 27/10/2050 para ver como está o futuro e mim procurar no futuro e me ver como eu estou e em que situação eu estou envolvido, sem falar que eu vou procurar saber s a famosa guerr pela agua já começou. 3: construir uma nave ir visitar marte e encontrar o robo da nasa “Curiosity“ que ja esta em marte ja faz um ano, e procurar extaterrestres e saber como é sua civilização...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5815
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 15, 2013 12:23 am
EmersonPawoski:

iori

Izaell esse seu ultimo sonho foi bem fragmentado como você disse, saltou várias vezes de cenário mantendo um estado de consciência, geralmente comigo não tenho tanta facilidade com teletransporte quando eu faço isso acabo tendo um falso despertar em meu quarto, mas pareceu cheio de ação e mesmo que tenha sofrido alguns lapsos de controlexconsciência foi um ótimo relato, parabéns! certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 19, 2013 2:28 pm
Izaell escreveu:SONHO: LUCIDO
HORAS: 4:30-5:20

Estou em casa de repente olho para as minhas maos e os dedos estavam todos bem tortos, penso em sair pra fora mas esta de noite e parece que eu sinto medo de sair, então fecho novamente a porta, a cena muda eu estou na feira de verduras, estava cheio de pessoas no local, converso com algumas pessoas (nao lembro  da conversa), então eu começo a derrubar as barracas e todos os feirantes mim olhavam espantados, notei que tinha varios carros e vou testar a minha força pego um carro e o levanto e jogo bem distante e depois eu começo a destruir os outros carros, tem um cara sentado no capo de seu carro ele  começa a mim chingar com palavroes (ele tinha um estilo do tipo PLAY BOY), penso comigo: “ha é assim mim chingando assim nao posso  deixar passar de liso“, eu pego um carro e jogo contra ele, a cena muda novamente estou em casa olho novamente pra minhas maos e os dedos estão bem curtinhos, nisso quero novamente voar eu subo em cima do telhado e dou um pulo começo a subir, nisso apareçe minha mae dizendo: “o que é que vc esta fazendo menino?“ ai eu dou um tiauzinho e continuo subindo, mas algo da errado e começo a perder altitude, eu tinha subido mais ou menos uns 15 metros, tento novamente voar mas agora ja não consigo nem um pulo de 2 metros, agora eu quero um auxilio para voar en tao olho para meu braço e imagino um teclado de pc, então eu digito no meu braço a manha do gta san adreas do jato que é “JUMPJET“, mas não sai da  maneira que eu esperava, eu estou dentro de um Helicoptero azul em uma cidade com predios bem altos, (parece que nesse momento a minha lucides diminuio muito), a cena muda novamente estou em casa mas ainda sei que estou sonhando, tendo novamente a voar pra sair de dentro de casa eu quebro o telhado e fico em cima da casa, estou observando a paisagem quando apareçe uma garota atras de mim (LINDA) eu a pego na mão e pergunto: “vc quer voar baby?“, eu todo confiante pego ela no colo e dou um pulo de cima da casa e vou direto para o chão, nesse momento fiquei constrangido por ter falhado de maneira tão vergonhosa na frente da garota, ela desaparece e eu meio que sem rumo, (não conseguir mim lembras dos meus objetivos que é ir pra o futuro), começei a perder o sonho tento estabiliza mas acabo acordando...

Então pessoal nesse sl de hoje as cenas iam mudando, muito rapido parece que eu não estalilizava direito o cenario de sonho, e teve alguns momentos que a minha lucides ficou baixa, e ainda com a mesma dificuldade de voar, dessa vez eu voei bem pouquinho mas a força da gravidade onirica mim puxava de volta, mas tudo vai melhorando aos poucos pelo menos esse sl durou mais do que o outro, ate a proxima pessoal!!!!
Kkkkkkkkkkkkkk, ri pa carai na parte em que você jogou o carro pra cima do cara! iori Muito fod* mesmo.

Não precisa ficar com vergonha não. 56 Era um sonho. piscar
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4689
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 19, 2013 3:19 pm
Cara! Ainda não tinha lido os seus relatos. São engraçados! Que que ce tem contra as construções? Uma hora é a parede, depois o telhado! KKK
Te achei meio preocupado. Relaxa! Deixe as leis e regras morais aqui, do lado de fora.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 21, 2013 8:51 am
SONHO: LÚCIDO
HORA: 5:00-7:10
DURAÇÃO APROXIMADA DO SONHO: de 2-4 minutos


Eu estou na feira de verduras (é a mesma feira de um sonho lucido anterior onde eu tinha quebrado varias barracas).

Eu estou perto de uma barraca de um amigo eu estou olhando para outras barracas quando eu avisto uma pessoa e aí eu olho para as minhas mãos elas estão parecendo um gancho de tão tortas, agora já lucido fico adimirando o a paisagem olho para o ceu parece que esta amnhecendo o ceu está uma cor Azul escuro mas esta limpo não tem nenhuma nuvem, agora tento lembrar de algo que eu avia planejado fazer no no proximo SL eu mim lembrei de todos os meus três desafios que queria fazer, o desafio que decido fazer é ir até marte e encontrar o robo da NASA o CURIOSITY, mas quando vou levantar voo minha visão fica estremamente embasada esfrego rapidamente as mãos melhora um poucuinho mas mesmo assim ainda não ta o suficientemente aceitavel, ai eu lembro do REIZEN ENDLER sobre a tecnica do aprofundamento, tento observar os detalhes a minha volta como ainda estou perto da barraca eu mim aproximo e começo a tatear a sua estrutura eu até fico observando um prego passo a mão sobre uma pedaço de madeira e era a sensação era muito parecido com a realidade, mas mesmo com tudo isso minha visão ainda não ta boa, parece que começo a perder o controle do meu corpo dos sonhos meu pescoço começa a ficar desgovernado sinto o fim se aproximanto sei que dentro de poucos seguntos serei sugado de volta a realidade, como ultima medida de escapar eu tento o rodopiar abro as braços e começo a girar mas eu sinto algo mim puxando pra cima então eu fecho os olhos e continuo com a sensação mim puxando de volta até que eu acordo...


Cara eu tentei varias tecnicas pra prolongar, mas todas falharam o que voçês acham que deu errado???
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4655
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 21, 2013 2:41 pm
Izaell escreveu:SONHO: LÚCIDO
HORA: 5:00-7:10
DURAÇÃO APROXIMADA DO SONHO: de 2-4 minutos


Eu estou na feira de verduras (é a mesma feira de um sonho lucido anterior onde eu tinha quebrado varias barracas).

Eu estou perto de uma barraca de um amigo eu estou olhando para outras barracas quando eu avisto uma pessoa e aí eu olho para as minhas mãos elas estão parecendo um gancho de tão tortas, agora já lucido fico adimirando o a paisagem olho para o ceu parece que esta amnhecendo o ceu está uma cor Azul escuro mas esta limpo não tem nenhuma nuvem, agora tento lembrar de algo que eu avia planejado fazer no no proximo SL eu mim lembrei de todos os meus três desafios que queria fazer, o desafio que decido fazer é ir até marte e encontrar o robo da NASA o CURIOSITY, mas quando vou levantar voo minha visão fica estremamente embasada esfrego rapidamente as mãos melhora um poucuinho mas mesmo assim ainda não ta o suficientemente aceitavel, ai eu lembro do REIZEN ENDLER sobre a tecnica do aprofundamento, tento observar os detalhes a minha volta como ainda estou perto da barraca eu mim aproximo e começo a tatear a sua estrutura eu até fico observando um prego passo a mão sobre uma pedaço de madeira e era a sensação era muito parecido com a realidade, mas mesmo com tudo isso minha visão ainda não ta boa, parece que começo a perder o controle do meu corpo dos sonhos meu pescoço começa a ficar desgovernado sinto o fim se aproximanto sei que dentro de poucos seguntos serei sugado de volta a realidade, como ultima medida de escapar eu tento o rodopiar abro as braços e começo a girar mas eu sinto algo mim puxando pra cima então eu fecho os olhos e continuo com a sensação mim puxando de volta até que eu acordo...


Cara eu tentei varias tecnicas pra prolongar, mas todas falharam o que voçês acham que deu errado???
Talvez algo estava te acordando, como por exemplo algum barulho na vida real. Quando acontece isso comigo, eu apenas me concentro e esfrego bem as mãos feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos