Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jun 14, 2014 2:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Rasputin- e você pode conhecer, adoraria vê-lo lá. Faz uma uma incubação e nos conta como foi.  muito feliz 

@ Ramon- sim, meu amigo. Curto e tenho certa ligação com esse universo. Mas, não vejo orixás como deuses ou sabe... Para mim, são como energias de Deus. Porém, esse é um assunto que não falarei muito aqui. Via MP é melhor.
Sim, ela teve medo... hehehe Fazer o que?!... Penso o mesmo sobre viagem astral, tem muitos aspectos aí que sei lá... Mas, também é um assunto de risco. Sei que você me entende.

@ Master- ah tem soja, quinoa, castanhas... Teve uma época de minha vida que fui vegetariano, agora por conta da faculdade, tive de voltar a comer carne. Um dia quando já tiver meu emprego e casa volto a ser vegetariano.

@ Edoan- hahaha, já tentei entrar num armário num sonho uma vez, mas, não para ir para Nárnia e sim para a dimensão dos Wyvern. É dum jogo, um lugar cheio de dragões, fadas, lobisomens... Infelizmente dei de cara com a parede do armário...

@ Forsit- boa pergunta. Há uma maior captação de informações quando menos influenciados pela matéria, uma vez que não somos limitados a cinco sentidos. Ao estar apenas com minha mente, podia sentir como era o ambiente a minha volta. Não exatamente ler o pensamentos dos outros, mas, saber a natureza desses pensamentos. Era uma vez de mulher idosa, aquelas velhinhas...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jun 14, 2014 2:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Método: nenhum

Estava atrás duma escola infantil, era de noite. Havia algumas pessoas na escola, faziam uma festinha. Acho que junina... Atrás da escola havia uma mulher cheia de raiva que andava para lá e cá. Sabia que ela queria danificar alguém da festa. Estava lúcido desde o começo e imaginei em como para-la... Atravessei as paredes e peguei um lápis branco duma das salas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Escrevendo

Voltei e desenhei um quadrado branco no ar. Esse quadrado então virou um tecido branco e o coloquei na mulher. Minha intenção era que a cor branca a deixasse calma, e, deu certo. Depois tentei colocar o pano em mim, para ver no que dava e acordei.
------------------------------
Método: nenhum

Parte não lúcida:

Estava numa rua, eu era um investigador e sabia que havia um de dois irmãos gemeos que havia cometido um assassinato. Estava lá para capturá-lo. Havia um bar na rua e os dois irmãos estavam numa roda de amigos. Me aproximei e como não sabia qual deles fora o assassino, disse que ia levar os dois. Ambos e os amigos se levantaram e não gostaram de minha investida. Vieram e minha direção e com um bastão policial eu os abati. Estranhamente, e acho que pela forte emoção fiquei lúcido.

Parte lúcida:

Encostadas num poste próximo ao bar havia duas garotas a se beijar. Elas me chamavam para ir com elas. Já entendia o truque desde o começo. (pessoal sei o que muitos pensam: ah você devia ter aproveitado e tal, mas, tenho uma conduta de evitar eventos sexuais em meus sonhos lúcidos. Não quero durante o dia olhar para minha namorada, com pensamentos voltados a essas coisas de sonhos, me sinto meio sujo e infiel). Enfim, golpeei o ar e lancei fogo na cara de uma das garotas, que fugiram.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Stallone-falcao-01g

Voltei-me para os caras, eles não aceitavam a derrota e queriam competir comigo numa queda de braço. Me aproximei duma das mesas do bar e como não queria levar aquilo adiante, deixei meu primeiro adversário vencer. Eles ficaram todos felizes e fui até o meio da rua. Queria ir ao espaço, voar. Comecei a bater meus braços como uma ave e sai do chão.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 The-Plan

Rapidamente fui aos céus, consegui ver lá em cima um brilho arroxeado, em minha frente o branco das nuvens e sob mim uma montanha que cercava a cidade onde eu estava. Decidido a ir mais acima, voei mais e vi uma nebulosa, e então acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jun 14, 2014 3:09 pm
EmersonPawoski escreveu:Método: nenhum

Estava atrás duma escola infantil, era de noite. Havia algumas pessoas na escola, faziam uma festinha. Acho que junina... Atrás da escola havia uma mulher cheia de raiva que andava para lá e cá. Sabia que ela queria danificar alguém da festa. Estava lúcido desde o começo e imaginei em como para-la... Atravessei as paredes e peguei um lápis branco duma das salas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Escrevendo

Voltei e desenhei um quadrado branco no ar. Esse quadrado então virou um tecido branco e o coloquei na mulher. Minha intenção era que a cor branca a deixasse calma, e, deu certo. Depois tentei colocar o pano em mim, para ver no que dava e acordei.
   
      Nuss, o momento em que você pega o lápis e desenha um tecido e ele realmente aparece, me fez pensar em fazer isso em um Sonho Lúcido. Me lembrou Scribblenauts. *-*

EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:

  Nossa Emerson, gostei da forma em que você respondeu as garotas. Gostei muito da sua mentalidade, mesmo não sendo real você ainda não cedeu. ^^

   Voar em um bater de asas deve ser muito fod*.  43 Acho que me sentiria um águia fazendo isso.  35
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jun 16, 2014 5:58 am
Emerson escrveu:
Que imaginação fértil você tem hein, Emerson. Pegar um lápis e desenhar um pano branco, porque o branco é a cor da paz que iria acalmar a mulher zangada. fantástico! aplausos 

Emerson escreveu:
Você tem medo de trair sua namorada se fizer sexo no sonho com uma mulher onírica? E se você transar com sua namorada num sonho, não vai traí-la na vida real do mesmo jeito? já que a namorada do sonho não é a verdadeira, é só uma cópia? gargalhada
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jun 17, 2014 1:08 pm
Spoiler:
Bem criativo hein, desenhar o que vc precisa no sonho!
Spoiler:
kkkkkk Isso que é força de vontade 50
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jun 18, 2014 8:55 pm
@ Master- sim, sim, podemos fazer muitas coisas nos sonhos. Só imagina... Ainda não joguei esse jogo, mas, todos dizem ser bom. Aham me senti uma ave quando batia meus braços. Obrigado, mas, você também tem ótimas condutas em teus sonhos.

@ Ramon- é exatamente o que pensei na hora, branco é a cor da paz. Conhece minha mente Ramon, muito mais que muitos por aqui. Levo muito a sério esse negócio de sonho, hoje já mudei, mas, teve umas vezes que tive relações sexuais com ela em sonho. Hoje já não acho mais correto.

@ Rasputin- ooo rapaz, obrigado, mas, não sou tão criativo assim, vocês são bem melhores. Opa e que força de vontade, já passei por outras situações ainda mais fortes, você também é forte.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jun 18, 2014 8:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um novo herói?

Método: nenhum

Parte não lúcida:

Estava numa rua, onde havia vários baderneiros, bandidos, carros para lá e cá. Policiais e pessoas armadas trocavam muitas balas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Botocudositalianos

Ouvi dizer que estavam a sequestrar pessoas para fazer de reféns e fugir da polícia. Ouvi dizer que uma dessas pessoas era minha avó materna. Aí fiquei lúcido, acho que pela emoção.

Parte lúcida:

Percebo que é noite e começo a procurar por minha avó. Mesmo com o conhecimento que era sonho, estava preocupado. Vi que na entrada dum prédio havia uns caras armados a dizer para as pessoas que fazia um assalto. Desconfiei que era ali que ela estava. Me aproximei e quando ele ia atirar em mim, movi minha mão em sua direção a imaginar que a arma pararia de funcionar. Assim aconteceu, ele ficou sem jeito. Entrei e mandaram de dentro cães para me pegar. Com minhas mãos os fiz ficarem calmos. Vieram mais homens armados e fiz as armas estragarem.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 PT%20938%20INOX

Passei pelo térreo até um saguão depois da área de atendimento. Minha avó estava lá. Eu a peguei no colo e nesse momento minha visão ficou embaçada. Queria ao menos levá-la para lá fora antes de acordar. Fui a andar mesmo, nem voei para não piorar minha situação. Eu a carreguei até lá fora e vi que na frente do prédio havia um táxi com dois homens. Um era meu avô materno e outro um motorista. Ali via que ela estaria segura. Deixei minha avó com eles e acordei...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jun 18, 2014 9:25 pm
Quero ser um herói onírico também! iori  
  Deve ser legal seguir o enredo dos sonhos. 63 E é muito chato quando a visão fica embaçada. 13
 Acontece isso comigo várias vezes, será que tem uma explicação?? O_O
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jun 19, 2014 12:06 am
Emerson escreveu:
Você não cansa de ser sempre o herói não?  gargalhada 

Brincadeira.  lingua 

Esse sonho me lembrou um sonho que tive esses dias. Só que no meu sonho, minha avó (falecida) estava super-zangada comigo e bateu a janela na minha cara. Porque a música que eu ouvia no sonho estava alta. Eu estranhei esse comportamento bizarro dela. Porque ela era uma pessoa tão doce comigo.

Detalhe: dormir ouvindo música e sonhei que ouvia música.  gargalhada 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4326
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jun 19, 2014 7:39 am
esse sonho deve ter sido muito emocionante  dança  ainda bem que você conseguiu salva-la mas se tiver algum problema de uma olhada nesse site ^^
http://jigokutsushin.de
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jun 20, 2014 11:03 am
@ Master- você já um herói Daniel, pode ser mais se quiser. Minha intenção era salvar minha avó, me sentia forçado a seguir o enredo. Pois é não sei também. Acho que é uma forma de nos fazer voltar a não lucidez. Não enxergar o que acontece nos impede de controlar.

@ Ramon- não, não canso, e, quero ser ainda melhor. Que coisa doida esse sonho. Fico feliz que tenha revisto sua avó, mas, a parte da música e violência foi doida. Que música que era?

@ Jigoku- opa fico feliz por sua opinião e seja bem vindo ao meu diário. Dei uma olhada nesse site mas só tem uma vela a queimar e depois a pessoa coloca uma frase.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jun 20, 2014 11:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agni Kai - um novo duelo

Método: nenhum

Já começo lúcido nesse sonho. Estou numa rua a noite e vejo várias pessoas a ir a um clube. Vejo que é algo ruim, aquele clube, drogas, brigas... Energia negativa. Me aproximo de uma criança, sim uma menininha e lhe digo que ela não era obrigada a ir, que nada daquilo era real.
Eu vou aonde tiver encrenca, lá é meu lugar. ela responde.

Resolvo seguir o pessoal e lá dentro parece uma daquelas raves . E havia numas poltronas no andar de cima duas pessoas. Um homem e uma mulher com aquelas roupas japonesas, ele usava vestes vermelhas e ela rosa ou amarelo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Yukata-3-pieces

Sabia que eles não eram coisa boa. Começo a dizer aos personagens para saírem de lá e eles me obedecem. Todos saem e ficam no saguão de entrada da rave. Esse homem e essa mulher parecem ficar brabos comigo e socam o ar, eles liberam fogo em minha direção. Como muitos sabem, fogo e eu somos velhos amigos... Não deu outra, revidei com muitas labaredas e projéteis de fogo.
A mulher lança um raio em mim e sinto meu corpo estremecer como numa vertigem. Rapidamente a sensação passou e revidei com outro raio.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Tumblr_m6biktOs9L1rzx8eho8_r4_250

Ele venci apenas com elementos, ela tive de me aproximar para as chamas e eletricidade terem mais efeito. Vencidos, peguei os dois no colo e joguei na rua a frente do clube.
Dia. disse eu, ao bater palmas.

Da noite virou dia. Acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jun 20, 2014 10:57 pm
Emerson escreveu:
A música era a música especial da experiência que eu estava fazendo. Um jazz de Thelonious Monk. certo 

Emerson escreveu:
Essa menina era do mal.  gargalhada  O que ele fazia na porta de um clube noturno?  perplexo 

Você já está veterano em soltar fogos pelas mãos no SL.  certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jun 20, 2014 11:00 pm
"Eu vou aonde tiver encrenca, lá é meu lugar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi fod*! 56 Pior foi ser uma garotinha ter falado isso. iori

   Esse sonho deve ter sido bem épico. Só imagino o estrago dentro do saguão. Kkkkkkkkkk
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Jun 22, 2014 3:24 pm
"Ele venci apenas com elementos, ela tive de me aproximar para as chamas e eletricidade terem mais efeito. Vencidos, peguei os dois no colo e joguei na rua a frente do clube.
Dia. disse eu, ao bater palmas.

Da noite virou dia. Acordei."

Que sonho em... Respeito + 1 kkkkk
Fez cara de "censurado"?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jun 24, 2014 3:21 pm
@ Ramon- ouvirei alguma música assim, confesso que não conhecia. Ramon, o músico... Eu acho que ela era daquelas meninas rebeldes sem motivo. E sim, bom mais ou menos, tem momentos que não consigo soltar fogo.

@ Master- sim, sim, a cena da menina a agir daquela maneira foi muito inesperada. Que eu lembre nós fizemos uns furos nas paredes do saguão. Esqueci de colocar no relato, foi através dum desses furos que me livrei dos dois.

@ Hiriu- fico feliz que tenha gostado Mestre Hiriu. Não lembro de ter feito cara alguma. Que é "censurado"?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jun 24, 2014 3:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Anteriormente em minha mente...
Sonho não lúcido:

Espadachim?!

Método: DEILD

Acordo. Vejo em meu celular que ainda é 05:00 (5 AM). Ainda tenho uma hora para dormir, antes de me arrumar. Foco minha mente nas memórias do último sonho, a lembrança da infância, do mar, da praia, o cordão misteriosos. Começo a me imaginar lá e em movimento, a andar, tocar nas paredes, objetos e então já não percebi quando deixou de ser pensamento e virou sonho lúcido...
Estava na rua da casa de praia de meu avô materno. Dessa vez ao lado da casa havia um convés. Ele o menino dos tempos antigos estavam ali comigo (na realidade aquele menino não existe). Peço a meu avô para me mostrar o cordão para que eu visse melhor os detalhes. Ele tira de seu casaco e coloca em minha mão.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Colar+2

Vejo que a peça dourada do meio era uma língua cujas bordas eram onduladas. Perguntei o que aquilo significava.
Essa é a língua de Deus. É o emblema daquele que fala por Ele. ele responde.
E ela é minha? pergunto.
Ainda não, mas, um dia estará apto a usá-la. ele concluí.
Está na hora de voltar mocinho... uma voz feminina.

Olho para trás e vejo na rua uma senhora de jeito antigo acompanhada por cada lado de dois homens altos e fortes.
Esse aqui é meu sonho, eu quero ficar. falo.

Ela manda os dois virem em minha direção. Soco o ar, mas, não sai fogo. Na hora não pensei em soltar raios. Ando para trás até me bater na parede da casa de meu avô e então ao olhar para o lado.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 831421667

Vejo que tem uma espada encostada na janela. Valeu subconsciente Pego a espada e percebo que agora os dois também têm espadas. Não tive problemas, um me manobrei até que o desarmei e consegui empurrá-lo até o convés, onde ele caiu na água. O outro foi menos fácil, tive de cortar sua mão para que ele largasse a espada. Ele parou de lutar quando perdeu a mão. Então veio a senhora. Ela levanta suas mãos como uma gata, a mostrar as longas unhas e vem em minha direção. Sem pensar, eu lhe corto a cabeça. Olhei para meu avô e o menino. Eles estavam assustados. Solto a espada e vou ao convés e ali há dois barcos de madeira, com turistas, prontos para sair. Em cada barco havia um guarda, mas, suas armas não eram pistolas e sim espadas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 RSNN1125DN-280_528931a

Eles diziam que eu não devia portar uma arma, que era contra a lei. Em deles vem em minha direção. Pego uma ripa de madeira do chão e passo minha mão por ela, a transformá-la em uma lança. Me defendo e tento desarmá-lo, mas, esse cara era difícil. Sem escolha, mirei e chutei o ar. Labaredas atingiram-o e rapidamente, suas pernas e braços ficaram queimados. Continuei a chutar, para que a força das chamas a tocá-lo, o afastassem de mim. Aí notei que as chamas poderiam acertar os barcos e derrubar as pessoas na água. Voo até o guarda e o jogo no mar. Agora sem chamas pelo corpo vejo que sua pele estava toda ferida. Peço desculpas a ele e digo que iria regenerá-lo. Meio que a controlar a seu corpo com minhas mãos eu vou a juntar parte por parte do corpo. Ele sorria. Assopro em sua direção e começo a fazer sua carne voltar ao normal. Acordo.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jun 24, 2014 7:21 pm
"Vejo que tem uma espada encostada na janela. Valeu subconsciente Pego a espada(...)"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri. Que intimidade com o subconsciente em.

"(...)vejo que sua pele estava toda ferida. Peço desculpas a ele e digo que iria regenerá-lo. Meio que a controlar a seu corpo com minhas mãos eu vou a juntar parte por parte do corpo".

Gosto em especial dos seus relatos pro causa do modo como executa suas ações no sonho, tem muita gente por ai que pede com fazer isso ou aquilo, mais você, além de raramente pedir alguma informação acha sempre uma saída para tudo, ou um método para realizar alguma façanha. So lendo seus relatos ja se acha varias maneiras de fazer coisas como por exemplo curar pessoas.
Abraco Sr PatoComWiski
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jun 25, 2014 1:59 am
Emerson escreveu:
Ouvir Jazz instrumental ou música clássica bem baixinho, enquanto está dormindo,  pode influenciar no sonho drasticamente.  certo

Emerson escreveu:
Kkkkkkkk Que violência.  gargalhada 

Gostei de como você resolve os problemas que vão surgindo no sonho, com muita criatividade.  certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jul 03, 2014 10:52 am
@ Hiriu- calma, calma, não é tanto assim. Tem um pessoal bem melhor que eu no fórum. Sou um aprendiz ainda. Que posso dizer, gosto de inventar métodos, principalmente para ajudar.

@ Ramon- e como faz... Ainda lembro quando eu quis soltar raios e ouvi antes de dormir o som de tempestades. Erm... Digamos que eu expressei meu lado Quentin Tarantino... Valeu brother, mas, você também é um poço de criatividade.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jul 03, 2014 10:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lisa (?) e o cãozinho

Método: nenhum

Não sei como, nem porque... Me vi lúcido numa clareira de floresta. O verde das plantas parecia como que pintado a mão, era lindo. A única coisa que me veio a mente naquele local foi chamar minha guia onírica Lisa.
Lisa... gritei.

E saiu por entres as arvores uma leoa linda. Ela era forte, mas, delicada. Lembrava vagamente um puma.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Stock-footage-lioness-walks-through-acacia-trees

Me aproximei e ela pulou, semelhante a um cão quando alegre, para lá e cá. Entendi que ela queria brincar. Me aproximei mais e ela correu em direção as arvores. Eu a seguia, a correr como ela, em quatro patas, bem rápido. Me senti meio animalesco nesse momento. Rapidamente vi que a mata dava caminho a uma cidade metropolitana. Nos limites desses dois ambientes havia uma estrutura em construção com muitos pedreiros. Segui com Lisa até lá. Ela correu para baixo da mesa em que pedreiros tinham sua garrafa de café e pães para horas de lanche. Instantaneamente quando saiu debaixo da mesa estava como um filhote.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Stock-photo-hands-holding-puppy-72674722

Ao meu lado andava um pedreiro com um cachorro filhote nos braços. Lisa sai então braba em direção ao filhote. Ele começa a latir para ela. Eu o pego com uma mão e levanto para que Lisa não o morda. Também a pego noutra mão e os faço ficar frente a frente.
Por que isso? Enquanto você é uma gata de guarda ele pode ser um cão de guarda. Somos todos amigos, ou vocês querem que eu chame ajuda para contê-los.

Ambos param de rosnar e acordo....

Tenho a leve impressão que a leoa desse sonho não era Lisa, por dois motivos: Lisa fala como uma pessoa normal, ela não rosna e porque ela não é agressiva.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jul 03, 2014 1:12 pm
Kkkkkkkkkkkk Quando eu li "Lisa" achei que era a Lisa simpson. iori

Ô louco, queria saber qual era a chance do cachorrinho com a Lisa! perplexo Fez ter parado a briga. Mas como Sonhos são loucos, era capaz até do cachorro vencer da Lisa. xD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jul 04, 2014 1:51 am
Emerson escreveu:
É mesmo, você tem uma Leoa onírica chamada Lisa. Lembro que você já me falou dela.  certo 

Esse sonho me fez lembrar do australiano "Madrugada" que tem um leão onírico chamado Madrugada. certo E por falar nele, você tem visitado o site do Madrugada? Tem um tempão que não vou lá.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jul 08, 2014 2:08 pm
@ Master- é parece né... Com a dos Simpsons, hehehe Essa leoa já apareceu aqui faz um tempinho, essa é a primeira vez (ás vezes aparece como fêmea ou macho). Quem sabe ele vencesse mesmo, até porque não era a Lisa. Era outra leoa, quem sabe essa fosse mais fraca.

@ Ramon- tenho uma grande amiga sim. Faz mais ou menos o mesmo tempo que não venho aqui o tempo que não vou lá. Ainda posto sonhos apenas lúcidos lá. Algumas coisas mudaram, agora tem xat lá também o que facilita muito as coisas.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jul 08, 2014 2:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse foi de sábado para domingo (05/-6-07-2014)

Golfinhos...  muito feliz Golfinhos...  perplexo Golfinhos...  medo 

Método: DEILD

Me aproveitei da viagem onde esquiei e fiquei com a sensação dispersa na mente do que eu sentira antes nos pés. Porém quando meus pensamentos viraram sonhos eu não estava numa montanha de neve a esquiar e sim com um pé sobre cada golfinho numa linda praia cristalina. Era uma sensação de liberdade tremenda e acho que dada a emoção cai... Porém vinham mais golfinhos atrás e consegui me segurar em um e montei nele.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Kid-riding-dolphin

Mais uma vez a sensação foi ótima, e então algo estranho aconteceu. Uma onda veio e nos engoliu. Quando emergi, vi que o mar estava vermelho e os golfinhos todos mortos a boiar na água. Assustado nadei para a areia e acordei.
---------------------------
Esse segundo foi de hoje mesmo.
---------------------------
Viajante do tempo?!

Método: nenhum

Parte não lúcida:

Estou com um pessoal numa casa meio abandonada, mas, cheia de alimentos. Nós pegavámos esses alimentos e colocávamos em caixas. Depois, saíamos da casa e colocavámos as caixas numa caminhonete. O móvel acabou por ficar tão lotado que tive seguir a caminhonete a pé pelas ruas. Nós levavámos esses alimentos para uma vila pobre e que por sorte não era distante da casa abandonada. Lá, enquanto eu me dirigia a uma casa, tudo me pareceu estranho e resolvi pular.

Parte lúcida:

Através do pulo, voei e fiquei lúcido. Voei com minha caixa e fui de quintal em quintal a distribuir os alimentos, fui bem rápido. Semana que vem (na vida real) farei uma oficina de artesanato em argila e cerâmica. Minha intenção é fazer um índio, mas, ainda não sei como... Pedi a meu inconsciente que me desse uma dica e quando olhei para o meio da rua, havia uma estátua de um índio com uma lança apontada para o céu. Satisfeito, adentrei uma casa onde havia várias pessoas. Me senti meio preso e comecei a voar lá dentro, nesse momento o tempo parou e lembrei de um dos desafios do RPG de sonhos lúcidos, que era parar o tempo e ganhava bônus se fosse ao futuro ou passado. Pensei em como ir ao passado e imaginei encontrar um toca-fitas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Tapewriter

Abri uma gaveta dum armário da cozinha da casa. E lá estava um toca-fitas. Quando ia apertar o botão de voltar a fita para imitar em meu sonho o voltar do tempo, uma mulher que estava na casa se aproximou.
Você não precisa disso, é seu sonho, basta você quiser voltar ou ir a frente no tempo que você irá... ela diz.

Vou até fora da casa e conforme ando pela rua, mentalizo que estou em outro tempo, mais ou menos na década de 50/60. As ruas de asfalto tornam-se de paralelepípedos ou de chão batido. Os cães nas ruas são outros, as pessoas também, o material das casas... Observo as atitudes das pessoas mais novas e resolvo ir, apenas com mentalização, devagar pouco a pouco ao futuro daquele tempo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Rua+Pedro+Ferreira

Para ver se elas mudavam muito conforme o tempo, seus modos de se vestir, de se ajeitar nos muros das casas... Aparentemente algumas mudavam e outras não, a maioria não. Quando chego ao tempo atual, todos daquela época já estavam mortos. Volto para dentro daquela casa e as pessoas de lá, ainda estavam travadas no tempo. Abro a porta dum quarto e vou a controlar um vento que sai dele em direção a essas pessoas, para lhes dar movimento. Uma vez restaurados eles agradecem e depois agem como se eu não estivesse ali. Acordo.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos