Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5415
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Abr 19, 2015 1:56 pm
Bem curioso isso de a sua namorada enchergar coisas diferentes de vc... complicaria um pouco as coisas pra tentar verificar se o sonho foi compartilhado ou não, já que se vcs vem coisas diferentes então descrições diferentes não descartariam a possibilidade do sonho ser compartilhado. Uma pena, que ela não pode lembrar do sonho pra fazer a comparação!
Vc acredita em sonhos compartilhados Emerson?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Abr 21, 2015 12:42 am
Pesque-Pague:
Sonho compartilhado ou é uma lenda ou é uma raridade. Mas, também, você não tinha combinado nada com a sua namorada, sobre sonhar o mesmo sonho. Talvez se vocês combinarem antes de irem dormir, tentar deitar e visualizar a mesma cena combinada, tipo, a seu quarto ou o quarto dela. Desejando se encontrarem no sonho lá no quarto combinado. Talvez, der algum resultado, no mínimo, curioso. certo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4388
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Abr 24, 2015 2:13 am
Não querendo me intrometer na conversa, mas já me intrometendo

Emerson escreveu:Olha que bom Ramon, é algo meio anestesiante quando temos sonhos lúcidos em noites seguidas. Que experimentos fez?

É bem isso mesmo, uma velocidade absurda. Parece que correndo um pouco mais nós decolamos né...

É muito bom mesmo tem sonhos lúcidos em noites seguidas, aconteceu comigo nos dias 18 e 19/01 desse ano, quando eu fiquei lúcido no sonho do dia 19, uma das coisas que pensei foi "Caramba, 2 sonhos lúcidos em dias seguidos!" Sem contar que tive outro no dia 30/01. E em um sonho lúcido, de tanto correr, acabei decolando mesmo.

Pesque-Pague:

Muito maneiro esse sonho e o lance da sua namorada não enxergar algumas coisas que você enxergava. Penso eu, que isso tem algo haver com a construção dos sonhos, que não consegue reproduzir perfeitamente a realidade, inclusive fazendo você ver algo que alguma pessoa do sonho não vê.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Abr 25, 2015 7:57 pm
Licantropo escreveu:
No inícil desse mês de abril, tive 3 sonhos lúcidos em menos de 15 dias. Sendo que um foi numa sexta e o outro foi num sábado. E depois de uma semana, tive outro sonho lúcido. Sendo que esse foi em doze tripla. Ou seja, tive três sonhos com momentos de lucidez total em cada um dos três sonhos.

Acho que foi sorte. Por que não é comum de isso acontecer comigo com facilidade. É uma vez ou outra no ano.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb maio 02, 2015 9:25 am
@ Ramon

É dizem isso, que os sonhos lúcidos podem ser usados para vencer nossos medos. Para constar, também tenho medo de altura... haha

Meus parabéns meu amigo, pelo feito, você mentalizou os degraus e eles surgiram, isso é bem útil em algumas dificuldades nos sonhos.

@ Killer

É uma pena mesmo. Não sei o que dizer, até hoje os dados que tenho sobre os temas e o que as pessoas contam não bate muito com o que minha razão diz. Porque pense, são duas mentes num só sonho, é quase impossível que o cenário não diga algo sobre essas duas pessoas e geralmente, parece ser só uma que domina. Mas, tem, sim uns relatos interessantes e que indicam a possibilidade do fenômeno.

@ Licantropo

Parabéns Daniel, estou voltando aos poucos a frequência de sonhos lúcidos de antes. É isso mesmo, como a relatividade, ás vezes da posição ou estado em que estamos no sonho, podemos ver coisas diferentes. É como pegar frutas duma árvore, conforme se vai dando voltas nela, vemos frutas embaixo de folhas, que antes não víamos.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb maio 02, 2015 9:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma viagem a Europa - parte 2

Método CAT

Aproveitando o feriado, preparei os alarmes de meu celular para despertar de 90 a 90 minutos, acordando e lendo, e por fim desliguei os alarmes, deixando meu inconsciente acomodado com o despertar de tempos em tempos...

Parte não lúcida:

Estou num aeroporto, na Itália, com minha namorada. E estávamos sem dinheiro, mas, queríamos, com todas as nossas forças, pegar um kinder-ovo na Itália (as coleções de brinquedos de lá são diferentes). Esse aeroporto ficava num lugar bem alto, era como uma falésia, em que o pátio do local era murado.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Falesia

Lembro que chegamos numa lojinha e pegamos um kinder-ovo. Os seguranças perceberam que não tínhamos com pagar e se aproximaram. Um deles segura meu pulso dizendo que aquilo era um furto e falo que podia me soltar, pois, eu ia pegar o dinheiro em meu bolso. Assim que ele me solta, eu e minha namorada corremos para fora... (hahaha)
Começo a ouvir no ambiente:


Os seguranças vieram atrás de mim, e como eu perdia tempo abrindo o chocolate para ver o brinquedo, minha namorada foi na frente e perdia-a de vista. (o brinquedo era um carrinho vermelho). Quando cheguei ao muro do aeroporto, ela estava saltando com um para-quedas. Os seguranças estavam vindo e eu não tinha nada. Era uma situação muito louca e resolvi ver minhas mãos... 6 dedos.

Parte lúcida:

A música continua mesmo no adquirir da lucidez.
Fico lúcido e salto também pelos muros, mas, voando mesmo. A altura do aeroporto, parece mudar. Não estávamos mais acima do mar e sim acima das nuvens. Meu voo foi mais uma queda livre até chegar perto da água, estava muito rápido e eu não conseguia me direcionar enquanto caia... Em alguns momentos até, sentia frio na barriga.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 10005000065

Quando estava alguns metros acima do mar, consegui controlar o voo e subi novamente. Notei que o azul escuro do mar, se misturava com o céu nublado, dando a entender que um era a continuação de outro. De volta ao aeroporto, por cima, vejo que havia um zoológico no local. Me aproximo e vejo que é um zoo de animais em tamanho real, feitos de pelúcia. Era para as crianças brincarem. Vejo um leão de pelúcia, zebra, crocodilos, um canguru e então acordo.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3611
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg maio 04, 2015 7:21 pm
que sonho musical mais louco!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter maio 26, 2015 1:58 pm
@ Luna

Obrigado Luna pela visão.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter maio 26, 2015 1:58 pm
O bosque - primeira parte

Método: nenhum

Parte não lúcida:

Lembro que fazia parte duma organização ambiental. Nós eramos os zeladores da região onde moro, no que se refere a manutenção do meio ambiente. Embora eu demonstrasse afeição e talentos na causa, era sempre deixado aos trabalhos menores e mais afastados.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Link_meio_ambiente

Fazíamos reuniões semanais no sábado a noite e numa das reuniões, o comentador pergunta a todos se eles conheciam quem era o diretor de todos os serviços, quem era o líder daquela organização, e eles diziam que não, que haviam sido contratados por outros funcionários. Eis que eu surjo, me levantando e me revelando. Boquiabertos, lastimavam terem me colocando de escanteio e tratado com indiferença. Não lembro se os repreendi por minha parte, mas, devo ter falado algo para não tratarem nenhum outro funcionário mal, independente do grau dele. Finda a reunião, uma de nossas funcionárias segue a frente da instituição, quando é abordada por um carro. Tratavam-se de bandidos, que queriam abusar dela.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 550

De alguma maneira, mágica eu controlo o ar em torno do carro e os afasto do local. Voo então em direção a moça, não como num sonho lúcido, mas, sobre uma esfera de vento. (eu estava tipo um monge sentado naquela manifestação). Toda aquela situação me impressiona e fico lúcido.

Parte lúcida:

Começo a voar, e é tamanha minha liberdade, que rapidamente alcanço grande altitude e velocidade. Com a força do pensamento, atinjo as nuvens e de lá vejo a cidade, as plantações ao redor, as florestas... Minha intenção é ir mais alto e ascender a outros locais de meus sonhos anteriores, porém, começo a perder lucidez. Retorno para mais baixo, em direção a um bosque, num morro, nos arredores da cidade. Desço na relva macia e sinto o musgo, a grama, a terra gelada daquele ambiente.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Forest-Tree

As arvores aqui, são diferentes das de áreas mais baixas, seus caules são mais espessos e suas raízes, de tão robustas, saltavam sobre a terra, formando escadarias naturais. Começo, então minha busca por lagartas de borboletas. (na vida real faço faculdade de biologia e meu estágio é com borboletas e mariposas). Queria ver que espécies o sonho me revelaria... haha
Infelizmente não encontro animal algum, contudo um objeto brilhante, ao pé duma raiz, chama minha atenção. Era um chaveiro transparente em forma de garrafa, onde estava escrito: BRASILECO - ODEMIRO. Guardo o objeto comigo e sigo voando por entre as arvores, até sair do território da cidade.
Além da sombra das plantas, surgia a civilização. Como se o ambiente mudasse repentinamente, logo na descida do morro, podiam ser observadas casas e brinquedos abandonados dum parque. Foi nesse local que me aproximo. Eram peças e roda-gigante, carrinhos que estavam amontoadas num terreno fechado. Aparentemente havia voado o suficiente para consumir minhas forças e não mais conseguia alçar longos voos, apenas saltos.
Pulo para fora do terreno e pensando em vasculhar as características daquela cidade, com estilo mexicano e que não existe na vida real, a se desdobrar sobre meus olhos, observo lojas, vidros das janelas de casas, tudo em busca de detalhes. Lembro então, do desafio de interrogar um personagem do sonho.
Percebo um casal a caminhar e deles me aproximo.
Olá, vocês são daqui?. pergunto.
Não. ambos respondem.
E quando chegaram aqui? questiono.
Faz uns 2 anos e meio. a moça responde.
E vocês são personagens do sonho? eu desejava saber.
Não, somos algo diferente. conclui o rapaz.

Aqui, perco a lucidez e o sonho, acordando.
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3729
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jun 01, 2015 2:39 pm
e ae Emerson meu amigo, num sei se lembra de mim, vejo que alguns continuam firme aqui, vc, ramon entre outros da nossa época, the master e key chan tão sumidos, ne?kk valeu brother
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jun 02, 2015 7:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Emerson escreveu:
Sim sim, os degraus surgiram na mesma hora que botei fé que ia encontrá-los. Porque, naquele sonho, eu tinha certeza de que estava num sonho, e que tudo lá era minha criação. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jun 02, 2015 8:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Izael escreveu:
Que bom que você ainda lembra de mim, Izael. Porque tem alguns brothers, desses que você citou, e alguns outros, que parece que já me esqueceu há muito tempo. Kkkk

Mas ainda tenho fé de que um dia ainda vou ter notícias desse povo sumido. Pelo menos pra saber que ainda estão vivos, e que continuam surfando nas ondas da internet. gargalhada
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4315
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jun 11, 2015 9:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkk personagens de sonho são muito mentirosos
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4853
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jun 11, 2015 4:33 pm
Pawoski. Emerson escreveu:Infelizmente não encontro animal algum, contudo um objeto brilhante, ao pé duma raiz, chama minha atenção. Era um chaveiro transparente em forma de garrafa, onde estava escrito: BRASILECO - ODEMIRO.

Interessante, as vezes sinto vontade de pesquisar na realidade coisas que estavam escritas dentro do sonho, ate nos sonhos dos outros.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jun 15, 2015 5:36 pm
@ Izael

Claro que lembro, meu amigo. Sinto saudades e falta de tua participação. Volta mais vezes brother certo .

@ Ramon

Pois é, que bom que somos lembrados muito feliz . O Hiriu, comenta que ás vezes fala com o Reizen e que ele pretende voltar ao fórum, mas, por enquanto não está tendo possibilidade. Vamos ver né, o que acontece nesse meio ano...

@ Enma Ai

Sim, nem tudo que é diferente do homem, já significa que é verdadeiro. Mas palavras, não expressam, a sensação. Para cada um, elas soam de maneira diferente. Durante essa entrevista, não senti que eles mentiam, só fiquei sem saber se eu os vi num filme, ou vida real, como que viraram aquela memória...

@ Hiriu

Seja bem vindo a vasculhar, esses textos todos. Estão aqui para isso.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jun 15, 2015 5:36 pm
A biblioteca dos sonhos

Método: WILD

Me aproveitando das emoções do sonho anterior e não lúcido, onde me encontrava num grupo de estudos, naquela atmosfera de evolução... Entro em estado lúcido. Estava numa sala pequena, composta por uma mesa, rodeada de várias pessoas, sendo uma dessas minha namorada. Aparentemente ela também se encontrava em estado diferente dos demais. Eu e ela não nos sentíamos no dever de seguir o curso do sonho. Juntos, como se ela também estivesse lúcida, voamos para fora do local e nos encontrávamos no ambiente próximo ao centro do Jurassic World (vemos o filme no cinema e isso deve ter me influenciado).
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Samsung_innovation_center

Minha intenção era invadir aquele lugar para encontrar algo do filme ou algum dinossauro (quem sabe?!) e então algo surpreendente ocorre: uma rachadura surge nos céus, formando uma janela retangular na altura das nuvens, em forma de livro. Consegui entrever por aquela estrutura que além daquilo se via uma grande biblioteca e tive a ideia de que aquele sonho, era parte dum livro ou duma estória. Eu e minha minha namorada, voamos então para os céus e transpassamos a estrutura, chegando a biblioteca. Havia lá, vários de nossos amigos e um em especial estava falando com as letras todas trocadas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Acervo

Era engraçado porque dava a impressão que as pessoas ali, quando liam os livros, entravam em sonhos e minha namorada nessa curiosidade, busca pegar um escrito e começa a ler. Uma moça, que está um ano abaixo do meu na faculdade, se aproxima, pois, segundo, também estava lúcida e queria ver como seria tirar foto em sonho lúcido. Ela chama a mim, minha namorada e meu amigo, que falava errado, para aparecer na imagem, contudo minha namorada não se movia. Ao encostar nela, percebo que ela fica que como uma estátua, e sobre ela escrito desconectado (bem estilo jogo online, quando cai a internet de alguém). Imagino que esse era imenso sonho compartilhado e que ela devia ter acordado, volto, assim para tirar a foto. A moça arruma a câmera sobre uma mesa e corre para aparecer na imagem. Finda a atividade, esse meu amigo também fica desconectado e depois a moça se desconecta. Quando me aproxima dela, para tentar entrever se ela acordada ou não, se minha hipótese era verdade, tento... Coloco minha mão na cabeça dela, tentando sentir seus pensamentos.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Jornalista-espanhola-sara-carbonero-e-mulher-do-goleiro-iker-casillas-1404256999349_956x500

De fato, ela acordada, porém no Iraque. Pelo que via, ela se chamava Amy (diferente da vida real) e era jornalista que, se encontrava em outro país. Não sei se isso era outro sonho dela ou era alguém, chamava Amy, na forma dessa moça, contudo, acordei e não tive tempo para maiores conclusões.
--------------------------------------
Ao acordar, quis saber os sonhos de minha namorada para ver se batiam, porém, mais uma vez, ela não lembrava o que tinha sonhado. Encontrando meu amigo depois, ele também não sabia e essa moça da faculdade, eu não converso... Então fiquei sem saber se foi um sonho compartilhado ou não.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4315
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jun 15, 2015 7:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
legal a parte que o céu se abre e vira um livro isso daria uma bela historia.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jun 17, 2015 11:00 am
@ Enma Ai

Foi bem legal sim, e quem sabe ainda se torne um dia o final de um episódio piloto de alguma série?! hah
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jun 17, 2015 11:00 am
O bosque - segunda parte

Método: WILD

No sonho não lúcido anterior, eu apostava corrida com uma moça no meio da rua e na reentrada, uso da mesma memória...
Estamos lado a lado, uma vez mais, porém eu, estando lúcido, corro rapidamente e parecia igual aqueles filmes do Flash ou Superman, em que tudo ao lado parece parado ou em câmera lenta.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Latest?cb=20080316065838

Eu a ultrapasso rapidamente, passando também por carros, vento, etc. Já mais a frente do caminho, percebo que estou muito longe e tamanha foi minha velocidade no chão, que ascendi sobre ele alguns metros. E era como se eu estivesse parado no ar e numa tentativa de me mover, imagino e crio um cinto, com dois foguetinhos, um de cada lado, para me impulsionarem novamente ao ponto de partida. Assim o faço e para pousar giro a abertura dos objetos para cima.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 R2_flames
como esses ligados no robô

Já no chão, nem a moça, nem as pessoas que assistiam a corrida, estavam ali e em seus lugares havia minha mãe e um amigo meu. Voo sobre eles até o telhado de uma casa, aparentemente eu não conseguia pegar impulso do chão. Minha intenção, era aí, voltar até os céus. Do telhado salto, e subo pelos ventos até uma altura considerável e de lá de cima vejo na floresta, que fica ao lado de minha cidade, uma estátua de leão preto gigante, no mesmo local para onde voei, quando conheci o bosque (na verdade o leão estava no bosque). Voo para lá, porém vai parecendo que conforme vou me aproximando, minha altitude vai caindo, até que quando chego na altura do morro, onde está o bosque, estou na altura do chão.
Aqui começo a ouvir:


Vejo várias crianças na mata, são escoteiros e estão procurando material para fazer uma fogueira. Ou elas não me veem ou não se importam comigo, porque minha presença não lhes altera em nada. Aqui o clima fica mais úmido e gelado.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 River

Sigo para cima do morro, e encontro na mata um pequeno rio com várias pedrinhas nas margens. Decido me aproximar para sentir e narrar a sensação da água, mas, acabo acordando.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4193
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jun 18, 2015 12:42 pm
Como você em um sonho meu me disse : Alguém anda assistindo Vingadores demais!! kkk

Agora minha vez de dizer... Alguém anda assistindo Liga da Justiça demais asudhfaisudhfausdf

Correr q nem o flash deve ter sido divertido. Mas me diz ae, como você continuou um sonho de outro dia?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jun 20, 2015 7:14 am
@ Metal

Ah não era de outro dia, era anterior da mesma noite. Mas é possível de reviver outro sonho, até mesmo de mais tempo com o DEILD.

Fazer o que?! É muito legal, a estória de Clark Kent, as habilidades ocultas do Flash... Chama atenção da imaginação... hahaha Um dia da caça e outro do caçador, né...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jun 20, 2015 7:14 am
A casa que some...

Método: CAT

O despertador estava para 06:00, acordei 5:40 e voltei a dormir, acordando 5:58. Nesse intervalo tenho o lampejo de lucidez. Antes quando não estava lúcido, no sonho, um dos vizinhos estava dando em cima de minha namorada e fui até a casa dele, para saber o que estava acontecendo. Mas, no meio do caminho, fico lúcido e percebo que meu destino não mais existia, a casa de meu vizinho desaparecera, deixando apenas muro e quintal.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Poste2_400

A rua em moramos é alta, quando comparada a avenida, donde ela sai, e tenho a ideia então de voar até a altura dos postes da avenida. Era como um experimento, minha intenção era entender a mecânica de altitude e velocidade no voo. Assim o faço e voo até o fim da avenida, ultrapassando um posto a cada segundo. Realizado metade do experimento, intento ir ao bosque, para encontrar algum animal diferente e acordo.
------------------
Assim que der tempo, posto aqui a altura dos postes e o comprimento da avenida, para fazermos o cálculo da velocidade.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4193
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jun 20, 2015 1:02 pm
Só botar o motor nas costas que será um avião kkkk

Me chamou a atenção o espaço de tempo do sonho em 18 minutos...Bacana piscar
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Jun 21, 2015 9:40 am
@ Metal

Valeu pela presença Léo e é bem isso mesmo, se bem que acho que viro um avião mesmo sem motor.

Então, como assinalado na mensagem anterior, fiz a medição da velocidade. E a distância do começo do voo ao fim é de 450 metros. A altura dos postes é de 8-10 metros e cinco postes ao longo do caminho, totalizando 4 espaços entre eles.
Se fiz entre cada poste 1 segundo, então levei aproximadamente 4 segundos e alguns milésimos (contando a largura dos postes).
Vm=S/t=450/4~=+/- 112,5 metros/ segundo. haha rapidinho né e isso que nem teve aceleração...

Obs: não sei se o sonho levou 18 min, tem as outras fases do sono antes da REM.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4193
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Jun 21, 2015 8:52 pm
Cara não faço idéia de como tu fez essa conta ae kkkkkkk mas interessante, temo ae, to acompanhando mais direto os diários...teus sonhos são demais, vlww =)
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos