Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Set 07, 2013 11:09 pm
Grande ideia Deloam, assim como tu e Ramon já tive sonhos de outras eras também. Podíamos mesmo dar uma analisada nesses aspectos de visão de outros tempos e gerar um arvore de eventos, por ex o porque de passarmos certas coisas (se sonhou que era rei em algum lugar e sofre com a opinião alheia é porque talvez tenhas um ego muito grande que teu consciente representou como rei, podíamos ficar a nos analisar) Alguns deixaram-me bem triste. Teve um que tive uma vez que eu era um rapaz playboy que tratava mal as pessoas e uma delas foi minha namorada, mas ela não desistiu de mim e acabou por ensinar-me a amar.

Achei fascinante teu sonho sobre a batalha indo vs européia. Fiquei muito interessado por essas máquinas futurísticas. Tu poderias contar mais sobre elas? O que lembrar, claro, tipo forma, meio de energia, cor...

Obs; sinto por não ter escrito nada até agora por essa semana. Minha vida não onírica é meio corrida e só no fim de semana que entro no fórum. Fiz teu desafio de virar formiga feliz está lá no desafios lúcidos já.

Abraços, fica em paz 🐘 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 8:45 am
Reizen não vou "citar" você porque é para você mesmo!
Vou apenas falar sobre seus comentarios.


1- cara se você tem ansiedade e curiosidade em um sonho, você também pode sentir fome, eu por exemplo sentir, não sei se é porque eu fui dormi com fome ou coisa parecida, mas eu tive e para você que acho que não percebeu, nem comi o pão cara. Isso prova que também não precisamos comer para matar a fome. Fora isso já tive uma serie de sentimentos e necessidades nos meus sonhos, se para você isso não é normal, para mim é perfeitamente normal.

2- não caimos por causa do tiro de bazuca e sim pela explosão que foi feita pelos explosivos que tinhamos colocados. E imagine ela atirando pois imagina se eu colocasse ai que ela tirou a bazuca do bolso, oque você iria dizer. Ela fez isso com facilidade cara. Como sempre falo só em sonho mesmo. (as coisas nos sonhos não são reais, peso e tudo mais que conheçemos de fisíca não faz a menor diferença quando estamos sonhando, as vezes fazem, mas depende do sonho, acho que isso você sabe).

3- não sei, mas se vestiam como índios, mas sabiam atirar como soldados. Como disse antes só em sonho mesmo.

4 - não foi difícil lembrar dessa parte, já faço isso na vida real, fazer algo e prestar atenção no que ela fala é o que mais eu faço, somos muitos ocupados e temos uma rotina assim agitada e por isso conversamos e fazemos coisas ao mesmo tempo. E também de tanto eu esquecer antigamente de diálogos eu já sei lembrar deles de qualquer forma. Eu passava dias e dias treinando isso. No começo eu não lembrava muito, mas depois fui lembrando e nem é tão difícil assim.

5 - porque é outra historia? não entendi essa.

6 - Sim, só porque estava de cabeça para baixo eu não posso não, isso é sonho não vida real, se fosse na vida real nem o laço eu iria conseguir fazer por que eu não sei fazer laço de vaqueiro. :(

7 - somos dois, nunca entendi por que as vezes quando durmo em um sonho se parece que passaram varias horas, dias ou até anos. Mas sempre parece que isso aconteceu de um dia para o outro.

8 - acabou sim, já era de manhã. Eu sei a duração da fase REM, já fiz muitos seminários sobre isso.

OBS: sim eu não desperto, já sei controlar isso, não foi fácil não, é bem difícil, mas com pratica acho que todo mundo consegue seguir direto em um sonho sem ter esses despertarem. Lembra quando queriam saber a minha técnica? pois é a parede cara. que ver lê e você entenderá.

Uma Dica: Reizen não se prenda em querer ficar lúcido em um sonho, em ter um sonho lúcido, sabe quando comecei e até hoje meu maior medo não era saber que estava sonhando, mas perde essa capacidade, a capacidade de sonhar. Sabe porque eu não consigo explicar a minha técnica com precisão? Bom conseguir mais ou menos para o The Master, mas fora isso ai o que eu faço é imaginar, não sei se você sabe o que é criar, projetar e transformar em um sonho, mas cara isso é muito bom, passar aquele tempo fazendo uma cidade, um cenário é algo indescritível, Saber que está sonhando para mim não é técnica é força de vontade, claro que é difícil, para mim não foi fácil, demorei meses mesmo, mas conseguir e olha nunca seguir técnicas, apenas usava a minha imaginação nos meus sonhos. Sabe os melhores sonhos meus não vou poder contar aqui porque são de criação, criar cidades e até universos, nos sonhos não temos limites, como você comentou antes parecia que para você o sonho é limitado, mas pelo contrário se tem um lugar que limite não existe é em nossos sonhos como está escrito aqui na minha assinatura "Sonhar é a maior sensação de liberdade" e é cara, você sabe disso, lembra quando você era criança e sua criatividade parecia não ter limites, é assim nos sonhos se você é criativo, cara seus sonhos vão muito mais que apenas sonhar lúcido, você terá controle total sobre eles. então Sonhe com liberdade, sem medo bagunçar o seu sonho, sem pensar em ter limites. Apenas Sonhe e entre no seu mundo!
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 8:57 am
EmersonPawoski escreveu:Grande ideia Deloam, assim como tu e Ramon já tive sonhos de outras eras também. Podíamos mesmo dar uma analisada nesses aspectos de visão de outros tempos e gerar um arvore de eventos, por ex o porque de passarmos certas coisas (se sonhou que era rei em algum lugar e sofre com a opinião alheia é porque talvez tenhas um ego muito grande que teu consciente representou como rei, podíamos ficar a nos analisar) Alguns deixaram-me bem triste. Teve um que tive uma vez que eu era um rapaz playboy que tratava mal as pessoas e uma delas foi minha namorada, mas ela não desistiu de mim e acabou por ensinar-me a amar.

Achei fascinante teu sonho sobre a batalha indo vs européia. Fiquei muito interessado por essas máquinas futurísticas. Tu poderias contar mais sobre elas? O que lembrar, claro, tipo forma, meio de energia, cor...

Obs; sinto por não ter escrito nada até agora por essa semana. Minha vida não onírica é meio corrida e só no fim de semana que entro no fórum. Fiz teu desafio de virar formiga feliz  está lá no desafios lúcidos já.

Abraços, fica em paz 🐘 
Eu já vi o seu relato Emerson no meu desafio, achei legal :)e sobre sonhos de outras eras acho bem interessante também e gostei dá ideia de analisar. esse tipo de sonho.
Bom sobre a maquina ela era bem grande, branca e em formato acho que hexagonal, não dava pra ver direito, ela era muito alta e tinha muitos compartimentos dentro dela, ela não tocava no chão ficava flutuando e o meio de energia era nuclear mesmo e ela parecia automática. Isso é só oque me lembro mesmo. piscar
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 10:32 am
Engraçado esse formato, lembra um lugar que conheci uma vez.

Proponho-te um desafio rapaz... Já que tu gostas de desafios:
Encontra teu animal interior e depois faz tua numerologia nesse site http://somostodosum.ig.com.br/testes/numerologia/entrada.asp e manda-me os números que deram.

Sobre outras eras passadas, como tu se via? Digo moralmente... Acreditava estar melhor que agora ou a mesma coisa? Sempre que sonho com coisas assim são momentos que estou muito reflexivo e preciso de ajuda para ligar um fator a outro.

Abraços.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 11:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cê tá louco meu!! Isso aqui tinha que se chamar "bibliário de sonhos lúcidos do Deloan"
Ultimamente estou com uma facilidade extrema pra me tornar lúcido.  Mas mesmo assim, se quisesse postar um sonho como os seus.  Teria que juntar uma semana dos meus sonhos lúcidos, editar e fazer um só.  Ainda assim ficaria te devendo.   A bem mais de um ano que navego pela Net atrás de tudo que se relacione com SLs.  Já lí relatos e experiências em quase todos os sites disponíveis sobre o assunto.  Nunca vi nada parecido!!
Teus ciclos REM são eternos??
Tem certeza que você não é um mutante??:scratch: :scratch: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 12:11 pm
Niro escreveu:Cê tá louco meu!! Isso aqui tinha que se chamar "bibliário de sonhos lúcidos do Deloan"
Ultimamente estou com uma facilidade extrema pra me tornar lúcido.  Mas mesmo assim, se quisesse postar um sonho como os seus.  Teria que juntar uma semana dos meus sonhos lúcidos, editar e fazer um só.  Ainda assim ficaria te devendo.   A bem mais de um ano que navego pela Net atrás de tudo que se relacione com SLs.  Já lí relatos e experiências em quase todos os sites disponíveis sobre o assunto.  Nunca vi nada parecido!!
Teus ciclos REM são eternos??
Tem certeza que você não é um mutante?? :scratch: :scratch: 
kkkk Não Niro, não são eternos (quem derá), mas demoram bastantes, já falei com uma professora minha de Biologia e ela disse que com algumas pessoas isso é normal ter grandes estágios de fase REM, esqueci o nome disso agora, mas vou pesquisar e falar para você. E que bom que você está com facilidade em ter, isso é um grande progresso! :cheers: kkkk Eu por outro lado nunca pesquisei nada, só agora eu estou pesquisando sobre o assunto, tudo que sei foi o que eu descobrir apenas nesses anos de sonhos lúcidos. Eu estou tentando buscar um jeito de mostrar o método que eu uso, ontem eu estava lendo sobre um chamado "Tholey", é quase igual o que eu faço.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 4:00 pm
Deloam:

"Olha com todo respeito você só fitou meus comentários irônicos e sarcásticos, se deixou levar pelos comentários entre aspas, o principal que foi o absurdo de tempo e ação não comentou nada a respeito, só quero dizer que ou você tem memoria fotográfica ou você viveu no Tibet com os monges ou completou o enredo do seu sonho para dar uma ótima história de contas de fadas com começo meio e fim, daria um ótimo filme de ficção. Já pensou em trabalhar com Laberge, melhor não se não você tomaria o lugar dele".

"Não disse que as ações nos sonhos são limitadas e nem que você não possa ter sentidos/sentimentos, mas você chutou o pau da barraca nesse sonho, só espero que os que estão começando aprender sobre o tema não leiam essa sua redação e pensem que é tão fácil manter um sonho lúcido com grau de consciência estável desse tamanho/nível em uma noite sem nenhuma reentrada/transição/manutenção ou aprofundamento." iori

Niro:

Niro, Niro o ponto positivo é meu pelo comentário fantástico iori eu também nunca vi um sonho lúcido desse calibre em lugar algum, vamos ver se nosso caro Deloam consegue manter seus relatos tão gigantescos cheios de detalhes nos próximos registros.

"Se sentiu ofendido pela minha observação, imagino que a carapuça caiu bem, mas eu ainda não entendi porque não postou o sonho inteiro e sim em partes prejudicando ainda mais a recordação de um sonho desse tamanho, o primeiro a 1:08 e o segundo as 6:53 ou você levou 5:45 minutos para escrever a segunda parte? ou o sonho foi tão radical e emocionante que você nem se preocupou em registrar o mais rápido possível! Ainda deixou continua no ar, mas imagino que se tocou que estava forçando demais..."

"No máximo algumas partes desse sonho foi lúcida, a maioria dele foi em um estado baixo de consciência quase que um sonho comum seguindo o enredo, sem destacar que a história por si é de escrever um livro. Já pensou em escrever História sem fim 4?".
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 6:50 pm
Reizen escreveu:"Olha com todo respeito você só fitou meus comentários irônicos e sarcásticos, se deixou levar pelos comentários entre aspas, o principal que foi o absurdo de tempo e ação não comentou nada a respeito, só quero dizer que ou você tem memoria fotográfica ou você viveu no Tibet com os monges ou completou o enredo do seu sonho para dar uma ótima história de contas de fadas com começo meio e fim, daria um ótimo filme de ficção. Já pensou em trabalhar com Laberge, melhor não se não você tomaria o lugar dele".
É que para mim ficar bastante tempo sonhando não é novidade, desde quando aprendi a dominar meus sonhos foi assim, sabe quando uma coisa fica comum no seu dia a dia, pois é foi isso que aconteceu ficou comum para mim ter sonhos grandes como esse. E sim eu tenho um pouco de memoria fotográfica, trenei 4 anos isso e mais varias coisas com a minha mente, como disse em um relato anterior, sou viciado em ter controle e nada melhor do que exercitar o cérebro não é? para você ter uma ideia eu treinava com o meu primo, nos colocávamos 500 números aleatórios e diferentes em uma folha de papel e tinhamos o tempo de 5 minutos para decorar a ordem daqueles números. Nos fazíamos isso por horas. Chamamos isto de Reaper Number. Outro que faziamos era aqueles jogos de caça-palavra e sudoku no nível diabólico e também um que era decorar placas de carro com apenas uma olhada. Eu treinava pesado mesmo, muitas vezes ficava com dor de cabeça pelo treinamento ser pesado, mas hoje eu só tenho o que agradecer, minha memória é excelente. Para você ter uma ideia quando eu estudava meu caderno só vivia fechado porque eu não anotava nada, exceto as atividades mesmo.
2 Continuo sem saber quem é Laberge.

Reizen escreveu:"Se sentiu ofendido pela minha observação, imagino que a carapuça caiu bem, mas eu ainda não entendi porque não postou o sonho inteiro e sim em partes prejudicando ainda mais a recordação de um sonho desse tamanho, o primeiro a 1:08 e o segundo as 6:53 ou você levou 5:45 minutos para escrever a segunda parte? ou o sonho foi tão radical e emocionante que você nem se preocupou em registrar o mais rápido possível! Ainda deixou continua no ar, mas imagino que se tocou que estava forçando demais..."
Quem não se sentiria ofendido cara, saber que você treinou 6 anos para ter sonhos assim e vim um e dizer que são falsos. Se fosse você no meu lugar claro que se sentiria também ofendido, me desculpa se tenho muita prática e pouca técnica e não sei quase nada do que você sabe, mas o que eu sei como sempre digo foi tudo que aprendi e só.

Não levei 5 horas escrevendo, como disse minha rotina é ocupada, então postei em duas partes e a terceira parte e se eu sonhar novamente com o mesmo sonho, eu te falei isso pelo chat. E não me prejudicou em nada porque sempre que acordo eu anoto os meus sonhos em um caderno, tenho vários anotados em 4 cadernos meus, desde sonhos comuns a sonhos lúcidos.

Reizen escreveu:"No máximo algumas partes desse sonho foi lúcida, a maioria dele foi em um estado baixo de consciência quase que um sonho comum seguindo o enredo, sem destacar que a história por si é de escrever um livro. Já pensou em escrever História sem fim 4?".
Sim já pensei em escrever (sem ser historia sem fim 4) e já até escrevi, se chama "A viajem, um encontro de caçadores", mas nunca publiquei, se gente pobre é ralado. Bom mas nesse livro ai sim eu tive que meche um pouco na historia como criar mais diálogos, mas apenas porque era um livro, mas como aqui são relatos de sonhos eu não preciso fazer isto.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 9:31 pm
Você está em um fórum, local destinado a compartilhar informações, dúvidas, originário de criticas e situações indelicadas loiralindja, não se sinta ofendido por isso, alias você não espera receber elogios a vida inteira? Muitos duvidarão das suas capacidades e você não tem que provar nada pra mim exceto para você mesmo!

Em hipótese alguma citei que seus relatos oníricos são falsos, muito pelo contrario insinuei que você no minimo viveu no Tibet e possui memória fotográfica ou estratosférica...

Não foi qualquer um que chegou aqui e escreveu qualquer besteira foi eu Reizen Endler, você passou 6 treinando já eu passei dois anos e na maior parte do tempo lendo e absorvendo conhecimento de livros, vídeos, sites e outras culturas.

Foi apenas uma analise não leve isso em consideração, mostre-nos do que você é capaz e continue postando suas experiências, prometo que da próxima vez serei mais analítico. :clap clap: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 10:35 pm
Pelo que você falou deu a entender que você realmente queria me menosprezar dizendo que o que sonhei é algo impossivel, você disse que não era recomendável lerem o meu diário cara. No começo do meu Diário está bem claro e resumido que tenho 6 anos de experiencias e que não uso técnicas conhecidas.

Eu não treinava somente para ter sonhos lúcidos, mas treinava minha mente como um todo. Eu desenvolvia também meus treinamentos. Um deles é olhar como o olho reage a luz e a escuridão, isso me ajudou a quando começar o sonho eu conseguir ver mais rapidamente as coisas porque antigamente eu enxergava tudo escuro e aos poucos o meu sentido de visão iria aparecendo. Era como se eu estivesse olhando pela primeira vez sempre que sonhava. Já vi até relatos aqui parecidos com isso.

Reizen já sei quem você é e sei também do seu valor, mas acho que você não soube avaliar que não sou iniciante. E cara se você quiser posso postar a criação da minha cidade aqui, vou gostar que você analise o meu trabalho nela. Esse sim usei bastante do que eu conheço sobre controle do sonho. E respondendo a sua primeira citação lá em cima. Sei que estou em um fórum, e também sei que muitos duvidam disso, até hoje me lembro que quando eu contava que podia controlar meus sonhos a maioria ria e dizia ser coisa de criança isso. Até pouco tempo eu pensei que não existiam muitos com essa habilidade e hoje sei que sim existem, vocês! Antigamente era só eu, o meu primo e um amigo meu que conseguia fazer viagem astral. Hoje sei que existem técnicas e tudo mais sobre Sonhos lúcidos e que o nome é esse dado ao sonho que você sabe que está sonhando.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 08, 2013 11:44 pm
Deloam olha você de novo colocando as palavras em minha boca ou melhor no post digitando e digitando, quem você está tentando convencer?

Você está misturando tudo e focando em defender-se do que exatamente? De maneira alguma "comentei/recomendei" em qualquer post para ninguém ler os seus relatos/sonhos, ressaltei que quem estivesse começando a aprender sobre sonhos lúcidos provavelmente pensaria que poderia ter duas vidas lendo seus relatos uma real e a outra de Chuck Norris, por que o que você fez naquele sonho só na Origem mesmo.

"Não sei exatamente se foi a forma bruta de você escrever, que não tem transição de cena alguma é tudo muito completo, não desperta em nenhum momento, logo não possui reentrada em várias, alias seriam várias partes mesmo, talvez dessa forma ficaria mais fácil "tentar" entender o seu sonho".

Fora de cogitação julgar/menosprezar, tudo foi uma critica construtiva até agora. E valor agente se conquista e sou um dos poucos aqui que pode tentar se aproximar, longe de se igualar de acordo com seus relatos estamos anos luz de ti, as suas capacidades como você mesmo disse "6 anos, experiencia e não usa técnicas".

O tema do fórum são sonhos, técnicas, métodos, etc, tenha certeza antes de dizer que sabe de alguma coisa, "Controle" para depois não falar que não sabe explicar nada a respeito aí fica difícil brother!
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 09, 2013 8:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ninguem Reizen iori .A origem é um filme não é? certo  O The Master falou dele, mas eu ainda não assistir., mas eu vou compra-lo para assistir. 📺 

É que eu escrevi do jeito que escrevi no meu caderno, é porque sonhos grandes a gente mesmo não querendo, se não anotar esquece de algo. enojado 

Bom já que você disse que foi uma critica construtiva, vou considerar assim. E de valor cara eu respeito muito quem ler bastante. Eu também adoro ler, e Reizen claro que não cara, não estou a anos luz de ninguém aqui, quando ensinei o meu primo eu tinha 3 anos de experiencia e ele nenhum, mas conseguiu se igualar a mim bem rápido, mas claro eu podia ensinar ele ao vivo que é bem mais fácil de explicar. certo 

E sobre técnicas, eu andei lendo e algumas como a Tholey é parecido com o que eu faço, exceto por alguns detalhes.

E mais uma coisa, sobre explicar eu sei explicar, mas se eu for explicar aqui é que tenho medo que fique grande de mais o post, eu estava tentando fazer um post sucinto sobre como é o meu método. Tentar explicar sabe até porque fica chato eu relatar meus sonhos, mas não saber dizer como cheguei até aqui. :pufpuf: 

Então acho que estamos resolvidos não é? :em257:  Olha quando você analisar de novo algum outro sonho meu, pode analisar! Eu também vou ser mais analisador com a sua analise loiralindja
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 09, 2013 9:36 pm
Ok, brother aguardo ansioso os seus próximos sonhos e me desculpe se tenha te interpretado mal, a intenção não foi te pressionar, mas sim ponderar o seu relato certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 09, 2013 10:01 pm
Deloam, o meu desafio ainda está de pé viu... Quero saber que animal esconde teu coração... Na verdade queria saber de todo mundo MUAHAHA....

Abraços, fica em paz meu amigo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 09, 2013 10:34 pm
EmersonPawoski escreveu:Deloam, o meu desafio ainda está de pé viu... Quero saber que animal esconde teu coração... Na verdade queria saber de todo mundo MUAHAHA....

Abraços, fica em paz meu amigo
Com certeza! Vou tentar sonhar hoje a noite com isso e amanhã se eu sonhar postarei aqui qual o meu "animal interior" e fiz aquela numerologia que você me deu o link.
Está aqui a numerologia:


LIÇÃO DE VIDA.
4 O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
--> 4.
Tem como característica a determinação e a disciplina. Procure manter a honestidade e a organização para usufruir as oportunidades que surgirão e assim construir bases sólidas para o futuro. Assuma somente riscos que ofereçam segurança e conforto, do contrário rejeite-os. Aprenda a fazer uso da sua capacidade de discernimento. Desenvolva suas habilidades manuais que são muitas. Seja prático, não se concentrando demais em detalhes. Sempre com os pés na terra, saiba ouvir tanto quanto exigir.

SUA ALMA.
9 Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
--> 9.
Sua ações humanitárias o tornam amado por todos, pela visão ampla da vida e por gostar de ajudar e aconselhar. É filantropo e generoso. É sensível, o que o faz ser o irmão mais velho de todos, até nos relacionamentos. Tem gosto pelas viagens e alegria na partilha de conhecimentos. Não conhece fronteiras nem preconceitos. Dá tudo a todos, nunca esperando retorno. É o curador de todos os males e é amado por todos. Cuide de sua forte energia emocional, pois pode tornar-se explosiva quando não bem canalizada. Aprenda sobre o desapego.

SUA APARÊNCIA
6 Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc. Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
-->6.
É visto como amoroso e atencioso, preocupado com todos, principalmente com a família e amigos. Inspira confiança, demonstra preocupação em manter tudo em ordem, aconchegante e acolhedor. É amante do lar e do belo. Excelente anfitrião. Por ser ótimo conselheiro, é sempre requisitado.
Dica: Evitar excesso de peso.

O QUE VOCÊ É
6 Todas as letras que compõem seu nome.
--> 6.
Amante do lar e com forte ligação com a família, você adora um ambiente acolhedor e harmonioso. Aprecia as artes e a beleza, e está sempre buscando melhorar seu padrão de vida para dar mais conforto àqueles que o cercam. É emotivo, bondoso, procura estar sempre disponível, aconselhando ou buscando equilíbrio para situações conflitantes. Ótimo anfitrião, não poupa esforços para receber bem os amigos. Aprecia mesa farta e muito bem decorada. Extremamente carinhoso, meigo e fiel, acredita em ligação duradoura. Deve tomar cuidado com a superproteção para não sufocar. Evite teimosia e, principalmente, aceite os limites de compreensão dos outros, não impondo suas verdades e se intrometendo demais, exercendo assim poder e domínio. Lembre-se: você não é o que faz, mas sim o que é.

DESEJO INSTINTIVO
E - A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele(a) que Você ama.
--> E
Deseja a liberdade acima de tudo. Age com impulsividade e se mantém ansioso a quase todas as mudanças que aliás é o que mais gosta de fazer. O inesperado o agrada muito. Não suporta rotinas rígidas e adora fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca está satisfeito com o que tem e está sempre em busca de novidades.
Conselho: Seja versátil faça surpresas, apareça de repente sem avisar.

SEU NÚMERO DE PODER
1 Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que Você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
--> 1.
Terá oportunidade de liderança, será independente, criativa, original e ativa. Pode ser pioneira em algo novo, pois terá coragem e inteligência para explorar o desconhecido, terá iniciativa e garra para alcançar seus objetivos.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 09, 2013 10:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Ok, brother aguardo ansioso os seus próximos sonhos e me desculpe se tenha te interpretado mal, a intenção não foi te pressionar, mas sim ponderar o seu relato certo
Tudo bem Reizen Relaxa não precisa pedir desculpas, eu que tenho que pedir, eu também interpretei mal a sua analise. Eu também estou lendo os seus relatos e aguardo para ler mais sobre seus sonhos.
Então Bons sonhos a todos nos
:bounce:
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 10:19 am
Não entendi muito bem o'que ocorreu aqui. :lol: Más, fico feliz por terem feito as pazes.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 10:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:Não entendi muito bem o'que ocorreu aqui. :lol:  Más, fico feliz por terem feito as pazes.
Valeu The Master, e estou feliz que você tenha voltado a ter sonhos lúcidos novamente piscar
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 2:57 pm
#DEPOIS DO LOBO

depois que matei o lobo no abismo, algumas noites depois voltei a sonhar com aquele mesmo lugar, a minha guia então quis me levar a cidade, fomos andando, era uns 10 km até lá, mas antes eu queria ter certeza que ele tinha "morrido" mesmo, olhei no fundo do abismo, tinha um vento frio de lá e ela disse pra mim: Ele está morto, eu sei, confia em mim. Então durante nossa caminhada avistamos crianças correndo e brincando, estavam realmente felizes por estarem ali, uma delas pegou uma espiga de milho e disse: toma esse é o meu presente para você. Quando toquei no milho ele virou um livro de cor azul e bem fino, umas 50 paginas eu acho, a minha guia disse para mim dá o livro a ela. Então eu dei ela leu um verso em uma linguagem estranha, na época não sabia essa linguagem, mas hoje eu sei. E depois disso do horizonte onde o sol descia, surgiu um dragão em meio o verde da floresta ele pairou sobre nos, o vento que vinha de suas asas era tão forte que eu não conseguia nem abrir o olho. Então ai fiquei lúcido e descobrir que estava sonhando novamente. Então eu falei ao dragão nos leve a cidade agora e ele assim fez, então seguimos voando até lá, chegando na cidade ela estava destruida e tudo que me lembro era de ter dois castelos um de cada lado de um rio e algumas pessoas com asas e caldas em um dos castelos e no outro pessoas que no corpo tinham mais ou menos como se fosse espinhos e depois disso tudo ficou escuro e eu acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 5:16 pm
Interessante esse sonho.certo 

Mas, me diga uma coisa. Você percorreu os 10 km sem mudar de um sonho pra outro? Foi direto no mesmo sonho?perplexo 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 8:41 pm
Não cara a distância era 10 km, mas não andamos nenhum quilometro eu acho e já achamos o dragão.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 9:20 pm
Que droga... Queria ver uma revanche contra o lobo mais uma vez... Sério, achei mesmo fascinante o combate com ele e o fato de jogá-lo no penhasco, foi muito épico. Merecia um re-play...
Agora essas pessoas a virar dragões ou seres com espinhos foi bacana. Tem um filme que tem uma cena dessa. Não lembro o nome, é uma mulher que toma uma poção e vira um dragão.

Abraços.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 10, 2013 10:31 pm
Não Emerson não são dragões as pessoas, elas tem asas como anjos e calda como um lagarto, bom no formato apenas. Mas eles tem pele de humanos e são extremamente altos, 2 metros para ser preciso. Como vou a bastante tempo nessa cidade posso te dizer que é como se fossem clãs, cada um tem suas características úncias, são 3 clãs existentes ao todo e mais um não oficial porque você não entra por nasce no clã e sim por ser mestiço, ou seja não ter um sangue puro de algum clã. A cidade é retangular no seu formato, tendo no início um distrito de chegada, onde aqueles viajantes chegam e passam pela burocracia, um distrito de abastecimento, onde tem alimentos e coisas para a sobrevivência, depois existe um lago enorme e mais um distrito de trabalho e moradias, mais adiante tem uma mega ponte que dá acesso a esquerda de quem vai a um distrito tecnológico e de moradia e para o final da ponte tem uma mini-cidade, para o lado direito da ponte tem a grande residência de um dos clãs, e seguindo a esquerda passando o distrito tecnológico dobrando a esquerda novamente tem o centro da cidade de Huanasbbrella e o palácio onde moro. Voltando a ponte e passando a grande residência tem a praia de Hunsdlens e o Distrito de turismo e lazer a esquerda da praia, além da praia existe a grande floresta de Zoffltes. Agora voltando a ponte e passando da mini-cidade, tem a residencia de um outro clã e para a esquerda existe o deserto, para o fim do deserto existe a antiga prisão que hoje estou transformando em um shopping ou uma base militar, ainda não sei o que vai ser. Para mais ainda a esquerda passando o deserto existe a residencia do meu clã e na frente do deserto tem o distrito tecnológico.
Sei que é difícil imaginar, mas amanhã vou posta aqui os meus desenhos da Cidade. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 11, 2013 11:54 pm
Deloam, como é a vida nessa cidade? Tem semelhanças com os costumes da vida real ou é tão exóticos como os clãs que você falou aí?

Você senti que a vida nessa cidade se desenvolvi independente de você ou só na sua presença?
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qui Set 12, 2013 3:58 pm
Bom Galera, eu tentei desenhar a planificação da minha cidade no CorelDraw. Clicken no Link
Cidade de Deloam
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 3 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos