Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Abr 16, 2014 7:35 am
Poxa Deloam, bem vindo de volta ao forum! \O/

Então você conseguiu um mundo só para você e para a Afrodite? Preciso fazer isso em um sonho lúcido. XD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Abr 16, 2014 9:54 am
Bem vindo novamente Deloam. Gostei muito disso de sonhos compartilhados. Já chegaram a falar com alguém sobre isso? Algum guia? Achei lindo o relato, as transformações do ambiente e tudo o mais, principalmente a parte dos pássaros e das águas... Abraços.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Abr 16, 2014 11:19 pm
EmersonPawoski escreveu:Bem vindo novamente Deloam. Gostei muito disso de sonhos compartilhados. Já chegaram a falar com alguém sobre isso? Algum guia? Achei lindo o relato, as transformações do ambiente e tudo o mais, principalmente a parte dos pássaros e das águas... Abraços.

Nao Emerson, a gente apenas pratica sozinhos, ja tentei procurar algo sobre isso, mas nunca achei nada. Mas tenho muita duvidas se isso é compartilhados ou porque temos muita afinidade mesmo, por que fazemos uma tecnica que é planejar o sonho antes de sonha-lo, entao pode ser por isso que saia meio parecidos os dois relatos meu e dela, mas tem coisas que nao são planejadas e difícil se alguem até mesmo com o nosso grau de intimidade sabermos. Mas essa duvida sempre fica comigo, será que é compartilhado ou coincidência apenas... Ainda não sei dizer so sei que temos uma ligação através dos sonhos e isso é bem real,
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg maio 05, 2014 6:27 pm
Cara!! Eu quase não participo mais do " Relatos e experiências". Mas, de vez em quando passo aqui pra ler o que a rapaziada anda sonhando.    
"Não quero ser o chato que veio aqui só para encher o saco! Mas não posso deixar de dizer uma coisa: "Sonho compartilhado não existe"  Não podemos confundir "sonho combinado" com "sonho compartilhado"    Combinar sonhos lúcidos é muito fácil. Se um bom sonhador lúcido consegue planejar suas ações com antecedência. Dois sonhadores, obviamente conseguem a mesma coisa simultaneamente!  Mas isso não é o que se entende por "sonho compartilhado"
A idéia fica muito bacana nos filmes. Mas na vida real, se formos raciocinar com os pés no chão, é totalmente absurda! O cerebro humano não dispoe de nada que possa tornar isso viavel.  Esse tipo de coisa pode até ser possivel num  futuro distante.  Mas pra isso seria preciso conectar os cérebros de dois sonhadores de maneira muito específica, algo ainda não existente, e ainda assim não funcionaria se os ciclos REM não fossem, de alguma maneira sincronizados.   ...Tudo bem, mas o que eu tenho com isso?   Bom, eu participo desse forum a bastante tempo, e sei que somos vistos por muita gente. Aqui e fora do pais, a grande maioria jovens, procurando informações sobre o assunto. Querendo aprender com a gente.  Por isso acho que devemos tomar cuidado com a seriedade e veracidade do que é afirmado aqui!         Vocês sabem, quando se trata de sonhos lúcido. Ensinar o que é possivel já é dificil...
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Fev 06, 2015 10:52 pm
bom galera to voltando novamente para relatar mais de minhas experiências, e niro tenho certeza que isso é dificil, sonhos compartilhados, mas sei lá o futuro pode ser agora, mas sei que não são sonhos compartilhados e sim combinados, mas daí já deve ser um começo muito grande, recentemente paramos mais de fazer isso, hoje só ainda me dedico a cultivar meus sonhos lucidos e a trabalhar em huannasbrella e outros pequenos mundos, mas o que tá me interessando agora é descobrir algo que ainda não tenho como explicar o que é, mas posso dizer que são como atalhos para certos metodos que possamos usar no sonho, por exemplo: instanciar um pensamento de uma bola em uma imagem de uma bola, e quando penso na bola, aparece a bola, e vai além, uma casa em um palito de dente por exemplo, é dificil de explicar, mas depois posto um relato de como estou desenvolvendo isto, é bem fácil e divertido e ajuda bastante a criar as coisas. muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Fev 07, 2015 3:07 pm
Olá, Deloam. Seja muito bem vindo.certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Fev 20, 2015 8:21 pm
Meus sonhos como há algum tempo estão vindo em flahs da vida real, pequenas historias e pequenos cenários antes de vim uma estrutura grande de sonho, faz um tempinho também que estou deixando meu sub-consciente reger meus sonhos, quero ver se depois de tanto tempo a minha mente é capaz de produzir algo surpreendente para mim. medo
Meu sonho começou comigo em uma casa aparentemente sendo minha, estava indo tomar banho eu acho, então do nada decidi em uma outra casa proxima da que eu estava, parecia ser de algum conhecido, chegando lá havia alguém dentro do banheiro e fui esperar na sacada da casa. Uma senhora veio do fim de uma rua escura trazendo em suas mãos um bilhete evangélico escrito apenas bíblia sagrada, então quando olhei para trás era como se a casa que eu estava agora estivesse bem lá no fundo do terreno, não estava entendendo muito esse sonho e como já estava meio chato neutro , resolvi acessar um atalho de sonho para eu ir.
Eu estava meio sem ideia então peguei um sonho antigo, mas que gosto muito, "caçada ao premio perdido", entrei em um quadrado azul e quando sair do quadrado, estava eu e alguns amigos quando aconteceu algo que não é muito comum de acontecer, eu errei o nome de um amigo, e chamei de Thiago em vez de Pablo, isso abre as associações de uma outra personalidade embora ela não seja, mas tirei esses pensamentos rápido da minha mente e as personalidades ficaram as mesmas. Pegamos umas motos que tinha criado há algum tempo e saímos pela estrada atrás da casa, daí o cenário virou outro, desértico e ventoso, estávamos indo para uma cidade e antes tínhamos que passar em três lugares, casas que construir em outros sonhos, só que abandonei a muito tempo e estava com saudades delas.
A primeira era uma casa com um terreno gigantesco e a casa ficava bem no meio, sabia que nela tinha muita fartura e armas bem loucas, tinha deixado Romn e Kelly cuidando dela, chegando lá, fui logo recepcionado por eles, conversamos um pouco e chamei Kelly para vim comigo na aventura, ela aceitou, mas os dois meninos de graça partiram com a moto e nos pegamos outras na garagem e fomos atras deles.
O segundo lugar era um campo de trinamento de criações de ideias avançadas, bom o lugar é apenas um vazio cheio de portais coloridos e luzes piscantes, eu o usava como o nome diz, para criar inteligência própria para personagens e estruturas, objetos e outros, era bem útil quando eu era um iniciante, mas agora é só um terreno vazio, mas trazia boas lembranças quando comecei a fazer criações, coisas que até hoje uso foram criadas nesse lugar, como neuro-links que começou como o sistema central dos capacetes dos soldados reais da rainha de Kizot, um planeta que criei desde o principio e que considero meu sonho/terra natal, mas falo mais dele em outro dia quando sonhar dentro dele. Passamos no terreno apenas para abastecer e pegar uma folha de papel voadora para o torneio de prêmios, e fomos adiante jedi
o terceiro lugar não vou postar porque não é interessante...
Chegando no torneio tinha alguns campeões difíceis de bater, melhores do que eu! Mas vamos lá! guitar
Quando ia começar o Torneio acordei... Talvez hoje eu possa voltar para o grande torneio, mas primeiro quero ver se meu sub-consciente não tem nada reservado para mim hoje....
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Nova Experiência de sonho...

Qui Mar 05, 2015 1:38 pm
Antes de eu postar o sonho tenho que contar o porque dele acontecer.

FATOR 1 - Meu primo que não vejo muito agora, mas antes eramos muito próximos passou em uma faculdade recentemente e eu e alguns familiares queríamos saber qual faculdade e curso que ele passou, mas infelizmente ele falou que não iria falar para ninguém até começar a cursar.

FATOR 2 - Fiquei com isso na cabeça o dia todo, até que pensei em resolver isso com um sonho lúcido e de quebra testar algo que já pensei muito anos atras que é: saber das coisas com antecedência.
Não sei se vocês já tiveram essa impressão de saber de algo antes de acontecer e achar que já tinham vivido aquilo antes. Por exemplo um dia quando eu era criança, estava andando na rua quando sentir um pressentimento que tinha estado naquele lugar antes e sentindo aquela mesma atmosfera quando sabia que eu ia ser atropelado por uma bicicleta e imediatamente dei uns passos para o lado e de repente uma bicicleta veio por trás e passou bem do meu lado. Já tive outros pressentimentos assim também e sempre quis saber de onde vem isso e então tornei isso um experimento.


Queria que no sonho eu avançasse até o dia que ele começaria a estudar e descobrir que curso ele estava fazendo, então fui dormi e o sonho começou...

Estava eu um lugar fechado e sentia que o chão era de terra e estava chovendo fino, e parecia que tinha uma lona de circo no alto cobrindo todo o espaço, existiam varias barreiras de madeira impedindo a passagem de um local para outro, foi aí que vi meu primo ao longe, me aproximando dele vi que ele se encontrava em uma cadeira de rodas(ele não usa cadeiras de rodas), estava conversando com duas pessoas de branco que não dava para ver o rosto por causa da sombra do capôs que usavam. Uma voz do alto disse que aquilo ali era um teste de ratos para saberem se seriamos capazes de sair daquele labirinto, foi ai que fiquei totalmente lúcido e parei o sonho, tudo ficou congelado e sentia as gotas de água da chuva caírem em mim bem lentamente, fui na direção do meu primo e abrir a bolsa dele, la estava uma carta escrito em libras o curso e a faculdade que ele passou, bom não sei libras, mas no sonho conseguir ler perfeitamente que dizia que o curso era de música e a faculdade era a federal, então guardei o papel e voltei pro sonho, mas queira ter certeza e então durante o sonho perguntei a ele sobre o curso e a faculdade e ele me respondeu a mesma coisa.

Agora é só esperar para ver se estou certo disso, se tiver posto aqui para vocês.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Mar 07, 2015 9:12 am
E aí Deloam, tudo bom? Alguma informação do curso de teu primo? haha Imagina que surpresa se ele diz isso mesmo e você mostra o sonho para ele, aposto que ele ficaria inspirado o suficiente para criar uma música.

Abraços.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Mar 31, 2015 9:13 pm
acertei so a faculdade, mas não o curso, kkkkk mas foi um experimento bem legal. não falei para ele, mas fiquei surpreso em acertar metade da informação.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Out 03, 2015 11:02 am
Depois de alguns meses fora, estou voltando a relatar meus sonhos aqui novamente.

A discussão.

Ultimamente parece que meu subconsciente está querendo me tirar da minha cidade onírica por algum motivo, há um tempo atrás eu criei uma especie de conselho formado por 7 seres autônomos dentro da minha cidade e deixei eles cuidando dela para mim por que fazer um controle manual de tudo sempre fazia eu acordar com uma dor de cabeça e então criei personalidades para cada um e meu subconsciente fez o resto, mas no ultimo sonho eles estavam discutindo sobre minha permanência na cidade e um falava que eu poderia ser um perigo para a estrutura do universo, pois eu poderia destruir tudo e outro dizia que não, pois estava a tento tempo lá e nunca tinha feito nada e isso provava que eu não era um perigo, ai perguntei o porque de onde saiu isso e eles responderam que me viram levantando prédios e acharam isso muito suspeito e falei que eu construir a cidade assim e não era nada de mais e então eles falaram uma coisa interessante: Deloam responda para a gente o que você é e isso termina agora. Ai pensei e tentei responder que sou um sonhador onírico e aquilo era um sonho meu, então um respondeu, mas seu sonho está invadindo a nossa realidade e isso faz de você uma ameaça, nossa realidade não pode ser seu sonho, pois estávamos aqui antes de você matar o lobo que atormentava nosso vilarejo ha alguns anos atrás , somos gratos por isso, mas ultimamente estamos vendo suas ações e não estão agradando muito ao conselho e hoje estamos discutindo se você pode ficar ou não no nosso mundo, então dai não me lembro muito e acordei pensando no que ele disse, que meu sonho pode ser a realidade de um outro lugar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Out 05, 2015 3:44 pm
Deloam escreveu:
Deloam, seja muito bem vindo de volta ao fórum. certo

Não sei o que dizer dos seus sonhos. Seus relatos, ainda continuam sendo surpreendentes. Parabéns! certo

Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3488
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Out 09, 2015 3:10 am
Estou extremamente impressionado com seus relatos Deloam! Fiquei muito interessado em saber se vc teve outro diálogo com o conselho e o que foi conversado. Ler todos os seus relatos me motivou ainda mais a me esforçar para conseguir um SL.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3480
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Out 10, 2015 8:49 am
Cara , voce criou uma cidade onírica surpreso ?
com cidadãos oníricos ?
surpreso
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3488
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Out 10, 2015 3:15 pm
Extremamente impressionado é pouco, estou estarrecido com seus relatos! Isso me motiva muito, realmente parece não haver limites para o pensamento! Estou gostando muito pois um SL proporciona diversão, auto conhecimento, bem estar, aumento de percepção e experiências extremamente além da realidade! Quem precisa usar drogas para viajar se podemos ter SLs?! Além dos benefícios, não destrói com nosso corpo haha
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Out 11, 2015 9:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Ramon, estava afastado pois nesses últimos meses me separei da Afrodite entre outras coisas como faculdade, trabalho, mas enfim um bom filho onironauta a casa torna muito feliz  e também estava participando mais de grupos de whatsapp sobre sonho lúcido do que entrar na internet ou no fórum, tenho muitos relatos para escrever aqui e também gostei muitos dos novos membros, vejo que são muito participativos viva
Bom é isso estou de volta certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Out 11, 2015 10:36 pm
Bom Lynx,ainda não fui na cidade depois daquele dia, pois estou realizando alguns desafios lúcidos e não tive tempo, mas estou curioso para saber o que eles andam pensando sobre mim, ainda mais porque dei a eles muita autonomia e hoje praticamente não consigo nem ler seus pensamentos ou controla-los e é sempre muito bom conversar com eles, sei que nesse relato parece que são seres superiores ou extremamente radicais com qualquer anomalia onírica, mas não, tenho muita intimidade com todos e eu mesmo sou o primeiro membro do conselho, então por isso achei ainda mais estranho esse tipo de comportamento adotado por eles na minha ausência, eles sempre souberam da verdade, eu nunca implantei memorias criadas para pensarem que aquilo era real, sempre souberam que tudo veio de mim e aquilo era sonho, mas me chamou a atenção dizerem que os meus sonhos podem ser a realidade de outros.
Quem sabe hoje não dou um volta por lá e escrevo como foi....
e Lynx, realmente quem precisa de drogas quando temos sls, sempre pensei assim afro

InexperientDreamer, sim criei, mas faz tempo isso, hoje posso dizer que tenho até universos criados, claro que bem podre em relação a conteúdo, mas criei rsrs piscar
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3480
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Out 11, 2015 11:01 pm
Cara , podre em relações a conteúdo?

Eu não consigo fazer uma "luz" aparecer
e voce simplesmente fez uma cidade
e um conselho para "zelar" de sua cidade....
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3488
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Out 12, 2015 1:42 am
Cara, vc é mto modesto! Ainda estou começando a explorar esse assunto mas te considero um tipo de Neo da sua própria Matrix haha legal
Vc tem mesmo 20 anos?
Como vc tem um nível que considero altíssimo de controle, vc já tentou manipular o seu tamanho, por exemplo, imagine que vc comece a reduzir seu tamanho e vá reduzindo infinitamente, como o ambiente ao seu redor iria se mostrar? Eu considero que seu subconsciente deva usar como "matéria prima" objetos que vc já tenha visto durante sua vida para suas criações e para criar coisas nunca vistas por vc ele deve fazer suposições de como poderia ser tal coisa, mas é só minha opinião de leigo.

Já o mundo microscópico é algo a que não estamos habituados (caso for fazer esse experimento sugiro que não procure por fotos do mundo microscópico, embora vc já deva ter visto algo a respeito). Será que vc poderia fazer isso e postar aqui como foi?!
Valeu! feliz

Ah, espero que vc volte a cidade e relate mais sobre o conselho. Tenho uma teoria sobre seus conselheiros e sua cidade. olha a cara
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3480
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Out 12, 2015 9:35 pm
Falou tudo Lynx , Um Neo na sua própria Matrix...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Out 12, 2015 10:52 pm
Deloam escreveu:Obrigado Ramon, estava afastado pois nesses últimos meses me separei da Afrodite entre outras coisas como faculdade, trabalho, mas enfim um bom filho onironauta a casa torna muito feliz  e também estava participando mais de grupos de whatsapp sobre sonho lúcido do que entrar na internet ou no fórum, tenho muitos relatos para escrever aqui e também gostei muitos dos novos membros, vejo que são muito participativos viva
Bom é isso estou de volta certo
É verdade, tem chegado aqui no fórum um pessoal muito legal. E também é bom te ver por aqui de novo, Deloam. Seja muito bem vindo ao fórum. certo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Out 25, 2015 10:42 am
Lynx escreveu:Cara, vc é mto modesto! Ainda estou começando a explorar esse assunto mas te considero um tipo de Neo da sua própria Matrix haha legal
Vc tem mesmo 20 anos?
Como vc tem um nível que considero altíssimo de controle, vc já tentou manipular o seu tamanho, por exemplo, imagine que vc comece a reduzir seu tamanho e vá reduzindo infinitamente, como o ambiente ao seu redor iria se mostrar? Eu considero que seu subconsciente deva usar como "matéria prima" objetos que vc já tenha visto durante sua vida para suas criações e para criar coisas nunca vistas por vc ele deve fazer suposições de como poderia ser tal coisa, mas é só minha opinião de leigo.

Já o mundo microscópico é algo a que não estamos habituados (caso for fazer esse experimento sugiro que não procure por fotos do mundo microscópico, embora vc já deva ter visto algo a respeito). Será que vc poderia fazer isso e postar aqui como foi?!
Valeu! feliz

Ah, espero que vc volte a cidade e relate mais sobre o conselho. Tenho uma teoria sobre seus conselheiros e sua cidade. olha a cara

Voltando a cidade...

Depois de mais ou menos uma semana eu retornei a minha cidade para falar com os conselheiros, mas antes passei no jardim do meu "clã" para acessar algumas informações na bola de vidro, é uma engenhoca que pode te dar acesso a muitas informações do seu próprio sonho sem que você acorde pelo esforço mental causado, nela tudo é refletido e você pode ver facilmente todo o ocorrido nos seus sonhos, bom fui lá para investigar alguns casos estranhos como prédios se movendo sem que eu fizesse nada ou o céu mudando de cor... Eu suspeitava que poderia ser uma antiga personagem onírica que criei ha um tempo atrás, mas me desapeguei dela por que criei ela para ser a imagem de uma pessoa que foi muito especial na vida real pra mim...(Conto sobre isso em outro relato...) voltando ao objetivo do sonho. Entrei na sala dos conselheiros e para minha surpresa apenas um estava la, então conversei com ele, e ele me contou sobre algumas coisas.

- Sabe Deloam, lembra-se de quando criou o conselho e todos nos, você deu a cada um uma personalidade, eu era o sensato, outro era o alegre, triste, duvidoso, cauteloso, confiante e etc.. Hoje não temos mais só uma personalidade, somos todos partes de um coletivo maior, onde cada um tem um pouco do outro, isso foi fundamental para nossa coexistência aqui, você também fez grandes avanços como o neuro-link e os portais de cristais, mas uma coisa que você fez está afetando a nossa existência...

Fiquei logo pensando no que era e quando ele falou levei um susto, era a mesma coisa que eu desconfiava, era ela, A antecessora da Afrodite, A Camily, minha maior criação onírica personificando alguém do mundo real e quando à criei dei plenos poderes de alterar a realidade dos meus sonhos...

- A Camily, sua antiga parceira onírica, ela esteve por aqui e ainda continua vagando nosso universo, pensávamos que fosse você, afinal ela tem o mesmo udon (energia que emana do nosso corpo onírico) que o seu e você sabe que nos vemos através destas energias, mas descobrimos que tratava-se dela, não tivemos mais registros de aparições, mas pensamos que você saiba o motivo que ela voltou.

Bom, daí o sonho foi terminando e acordei, mas fiquei assustado com o que o conselheiro me disse,  A camily é muito poderosa e eu já tentei diversas vezes bloquear ela, até conseguir por um tempo, mas ela sempre volta, como ja voltou em sonhos passados... Enfim descobrir o que tanto estava afetando os conselheiro e nos proximos sonhos tentarei achar a Camily ou não, afinal ela me trás boa e más lembranças...
Lynx quero ouvir sua opinião sobre eles e a cidade. Conte-me por favor por favor
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3488
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Out 25, 2015 3:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Deloam! Como vai cara?
Eu disse teoria mas o termo está errado kkk, tenho uma opinião leiga baseada em minhas próprias experiências e no que já li até agora a respeito.
Suas experiências são absolutamente incríveis, fico completamente estarrecido lendo seus relatos e pasmo ao mesmo tempo com o quão longe a mente pode ir. É um campo sem fronteiras.

Muito bem, minha opinião:
Pelo que li em suas tentativas de sonho compartilhado e que se mostraram sem resultados, acredito que tudo o que vc sonha e todas essas outras personalidades sejam criações de sua própria mente, nunca além disso. A impressão que dá, principalmente em seus últimos relatos, é que vc esteja nos domínios de uma realidade paralela a nossa. De certo modo está mesmo, mas essa outra realidade é uma criação 100% sua e somente acessível a vc.

Então, em minha opinião de ameba, acredito que todas essas personalidades sejam criações suas por mais alheias a sua vontade que possam ser. Seus relatos me motivam muito, duvido que eu consiga chegar ao ponto em que vc chegou pois vc é um caso muito especial baseado no que já li e experimentei até o momento. Mesmo assim vou tentar ir tão longe quanto eu consiga ir, no momento estou conseguindo me lembrar dos sonhos com mais facilidade mas ainda sem conseguir ficar lúcido.

Bem é isso, só frisando que é a opinião de um iniciante no assunto e que possa ser equivocada. Vc considerou fazer a experiência que sugeri ou já fez algo parecido? Abraços!
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Out 26, 2015 11:31 pm
Lynx sua opinião é muito valida, pois também penso o mesmo. Tudo que tenho em sonho tem base na realidade em que vivo e outras coisas que vou falar aqui em baixo...
Em relação a sonhos compartilhados, acho que realmente precisamos de algum mecanismo que não seja só a própria mente para conseguir este feito, foram muitas as tentativas e nenhuma se mostro realmente digna de ser um sonho compartilhado, apenas combinado com esta esclarecido em posts anteriores.

Um pouco da Minha Historia...

Voltando as minhas explorações oníricas, tenho essa facilidade em criação e tudo mais, talvez pelo motivo de ser muito fascinado em criação, desde criança já imaginava e criava meus próprios brinquedos e tudo mais pelo fato de não curti as coisas virem prontas na minha mão. Então no dia com o lobo(Primeiro Sl), descobrir esse mundo maravilhoso e dai pra frente eu investia muitas horas da minha vida em melhorar essa habilidade, no começo não encontrava dificuldades em ficar lucido, era quase que automático, então aproveitava o dia e desenha cenários, objetos, personagens e criava historias que queria que tivesse em meus sonhos, acho que de tanto eu fazer isso, eu meio que pre-configurava meus sonhos como queria realmente, dai passei a ter esse controle sobre tudo. depois de um tempo descobrir os poderes dos atalhos(colocar uma ação em objetos oníricos) foi um marco e me possibilitou um grau mais alto de controle e criação, fiz diversos atalhos quase que para tudo, então criei também o neuro-link, uma especie de memorias oníricas organizadas em cubos e acessíveis de qualquer sonho e dai não parava, escrevia, desenhava e imaginava cada vez mais, pra mim o fundamento de todos os meus sonhos começou com a minha facilidade de imaginação e criatividade, claro que eu meditava muito e isso ajudava na implementação do que eu queria que nos sonhos, eu conseguir consolidar pensamentos em objetos oníricos e isso é realmente difícil de se fazer, mas na época não sentia essa dificuldade que sinto hoje, mas também tem um lado bom, quando criado, sempre vai funcionar. Enfim mesmo depois desses anos todos com SLS acho que ainda não sei nem 10% do que minha mente é capaz, mas também sei que esses 10% que sei é algo incrivel e que tentarei melhorar a cada dia que passa. guitar
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3488
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Out 27, 2015 2:01 pm
EU tb sou do tipo que não é satisfeito com nada pronto, sempre fui de desmontar td e recriar ao meu gosto. Até hj faço isso haha. Exercer a criatividade é realmente um ótimo exercício para o cérebro.

Eu tive a impressão que vc poderia estar supondo que talvez estivesse indo com sua mente para alguma realidade paralela a nossa como em uma viagem astral mas me enganei agora que li sua explicação. Não sei o que vc pensa sobre viagem astral mas eu acredito, até o momento, que se tratam de SLs.

Tb acredito que seja viável compartilhar os sonhos com outra pessoa tendo algum tipo de meio externo, prova disso é o caso das gêmeas siamesas que nasceram com as cabeças “grudadas” e compartilham pensamentos. Se vc não conhece esse caso, pode ler uma matéria a respeito AQUI.

Então, talvez um dia, com algum tipo de dispositivo seja possível compartilhar pensamentos e é claro sonhos e sonhos lúcidos. Vc ainda tem essa habilidade de ficar lúcido em todos os seus sonhos sem fazer nenhuma técnica de indução? Cara, vc é uma pessoa que LaBerge iria gostar de conhecer hahaha
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 6 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos