Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 9:16 am
Aqui postarei toda as minhas experiências de 6 anos com sonhos lúcidos, tudo que já passei, tudo que tive que enfrentar para hoje ter essa total habilidade com meus sonhos. Hoje não tenho apenas sonhos lúcidos, mas tenho um total controle sobre eles, posso controlar absolutamente tudo que eu quiser e criar também, eu utilizo um método que eu mesmo desenvolvi. Como na época que comecei a ter SL não existia quase nada sobre o assunto e eu não sabia nem pesquisar também, tive que fazer tudo sozinho e por conta própria.
    Hoje estou começando a fazer esse diário para mostrar a vocês como foi essa minha caminhada pelos meus sonhos e espero que gostem e consigam aprender comigo.

Todo dia tentarei escrever alguma experiência para vocês!


Última edição por Deloam em Sex Ago 30, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sobre o Diário)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 10:55 am
Olá Deloam!

É sempre muito bom receber no fórum novos onironautas. Ainda mais quando é um onironauta que já tem experiência com sonhos lúcidos e está disposto a compartilhar seus conhecimentos com todos aqui no fórum. Inclusive com os onironautas que ainda estão começando a dar os primeiros passos nos sonhos lúcidos, que nem eu por exemplo.:lol: 

Tenho a sensação de que vou adorar ler seu diáiro e aprender muita coisa legal sobre sonhos lúcidos aqui. certo

Seja bem vindo ao fórum e bons :sleep: lúcidos pra todos nós.:cheers: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Meu Primeiro Sonho lúcido

Sex Ago 30, 2013 11:49 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
    Aos 12 anos comecei a ter minhas primeiras experiências com sonhos lúcidos, pelo que me lembro tudo começou quando uma noite tive um sonho e dentro dele descobrir que eu estava sonhando perplexo . Quando acordei eu conseguir me lembrar de tudo, foi um dos melhores dias da minha vida, mas para meu azar era um pesadelo (o sonho kkk), mas diferente da maioria dos onironautas, comecei de um jeito estranho eu sempre voltava ao mesmo sonho, hoje faço isso com facilidade, mas antes acontecia sem eu querer.
Esse sonho tinha um cenário de fazenda, eu estava dentro de um caminho por dentro de uma plantação de milho eu acho, e existia uma cidade tipo aquelas medievais, e um abismo ao outro lado da plantação, me lembro que eu começava o sonho sempre perto do abismo e eu tinha sempre que chegar na cidade. Mas era noite e existia um lobo que vinha atras de mim, nas primeiras noites não conseguia passar nem da metade da plantação e morria para o lobo e acordava, eu ficava pensando em como escapar dele durante o dia. Até que um dia dentro do meu sonho decidi ir por um caminho diferente, achei uma cabana velha e lá existia uma mulher, ela disse que ia me ajudar a chegar na cidade, me mostrou mapas e tudo sobre o local, era como se fosse a minha guia dentro do meu próprio sonho (dá para acreditar? neutro  kkk), bom ela disse que para isso eu precisava enfrentar o lobo, e não era qualquer lobo, ele era gigante mesmo e muito rápido e forte, com garras terríveis.
    Enfim fiquei uns 3 dias treinando com ela, noite apos noite, até que chegou o dia que ela disse que eu estava pronto para enfrenta-lo, detalhe sem nenhuma arma (só em sonho mesmo), então começou o sonho. Já aparecia na cabana dela agora, ela me mostrou onde ficava a toca do lobo, mas quando chegamos lá ele fez uma armadilha e veio por trás de nos e nos pegou de surpresa. Eu queria ir para à cidade para fugir dele, mas ela não deixou por causa dos moradores de lá, era noite e todos estavam dormindo e desprotegidos, então corremos até a beira do abismo, e lá aconteceu a luta, em meio uma lua cheia e nuvens bem densas o lobo veio das sombras da floresta pulou pra cima de mim, ele uivava com toda fúria, mas eu não ligava, olhava fixo nos olhos dele, tinha fogo neles, mas eu não esboçava sentimentos algum, ele correndo em minha direção pulou de novo e conseguiu me arranhar e ficou em cima de uma árvore morta, eu fui atras dele e com as minhas mãos tive uma força incrível e conseguir empurrar a árvore até o abismo, mas ele pulou para o outro lado e tentou me jogar no abismo, eu me agarrei nas raízes da árvore e ele com a pata tentou corta-las, mas nessa hora eu sentir uma liberdade de pode flutuar e imaginei eu indo para as costas dele e foi o que eu fiz, respirei fundo e soltei as raízes e flutuei, mas ele se virou e eu aproveitei e dei socos nele e empurrei-o para o abismo até ele cair, era um abismo sem fim.
    Até hoje volto nesse sonho para ver se um dia ele volta. E o lobo é o único que não consigo reproduzir em meu arsenal de sonhos, apenas consigo imagina-lo, como se fosse uma lembrança, nem usando atalhos ele volta, foi o meu primeiro desafio, mas conseguir derrota-lo.
    Hoje a cidade está evoluída (depois de 6 anos né? dança ) e gosto de voltar nela, principalmente quando está dia, ela é linda e eu sempre trabalho pesado nessa cidade é como se fosse a minha cidade natal (e a minha preferida de todas que tenho). Quando vou nela, não gosto de ter controle total do meu sonho, deixo meu subconsciente trabalhar sozinho é mais interessante assim. :king: 
someboy
someboy
Mensagens : 6
Pontos : 3968
Honra : 2
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 1:42 pm
Deloam escreveu:
    Aos 12 anos comecei a ter minhas primeiras experiências com sonhos lúcidos, pelo que me lembro tudo começou quando uma noite tive um sonho e dentro dele descobrir que eu estava sonhando perplexo . Quando acordei eu conseguir me lembrar de tudo, foi um dos melhores dias da minha vida, mas para meu azar era um pesadelo (o sonho kkk), mas diferente da maioria dos onironautas, comecei de um jeito estranho eu sempre voltava ao mesmo sonho, hoje faço isso com facilidade, mas antes acontecia sem eu querer.
Esse sonho tinha um cenário de fazenda, eu estava dentro de um caminho por dentro de uma plantação de milho eu acho, e existia uma cidade tipo aquelas medievais, e um abismo ao outro lado da plantação, me lembro que eu começava o sonho sempre perto do abismo e eu tinha sempre que chegar na cidade. Mas era noite e existia um lobo que vinha atras de mim, nas primeiras noites não conseguia passar nem da metade da plantação e morria para o lobo e acordava, eu ficava pensando em como escapar dele durante o dia. Até que um dia dentro do meu sonho decidi ir por um caminho diferente, achei uma cabana velha e lá existia uma mulher, ela disse que ia me ajudar a chegar na cidade, me mostrou mapas e tudo sobre o local, era como se fosse a minha guia dentro do meu próprio sonho (dá para acreditar? neutro  kkk), bom ela disse que para isso eu precisava enfrentar o lobo, e não era qualquer lobo, ele era gigante mesmo e muito rápido e forte, com garras terríveis.
    Enfim fiquei uns 3 dias treinando com ela, noite apos noite, até que chegou o dia que ela disse que eu estava pronto para enfrenta-lo, detalhe sem nenhuma arma (só em sonho mesmo), então começou o sonho. Já aparecia na cabana dela agora, ela me mostrou onde ficava a toca do lobo, mas quando chegamos lá ele fez uma armadilha e veio por trás de nos e nos pegou de surpresa. Eu queria ir para à cidade para fugir dele, mas ela não deixou por causa dos moradores de lá, era noite e todos estavam dormindo e desprotegidos, então corremos até a beira do abismo, e lá aconteceu a luta, em meio uma lua cheia e nuvens bem densas o lobo veio das sombras da floresta pulou pra cima de mim, ele uivava com toda fúria, mas eu não ligava, olhava fixo nos olhos dele, tinha fogo neles, mas eu não esboçava sentimentos algum, ele correndo em minha direção pulou de novo e conseguiu me arranhar e ficou em cima de uma árvore morta, eu fui atras dele e com as minhas mãos tive uma força incrível e conseguir empurrar a árvore até o abismo, mas ele pulou para o outro lado e tentou me jogar no abismo, eu me agarrei nas raízes da árvore e ele com a pata tentou corta-las, mas nessa hora eu sentir uma liberdade de pode flutuar e imaginei eu indo para as costas dele e foi o que eu fiz, respirei fundo e soltei as raízes e flutuei, mas ele se virou e eu aproveitei e dei socos nele e empurrei-o para o abismo até ele cair, era um abismo sem fim.
    Até hoje volto nesse sonho para ver se um dia ele volta. E o lobo é o único que não consigo reproduzir em meu arsenal de sonhos, apenas consigo imagina-lo, como se fosse uma lembrança, nem usando atalhos ele volta, foi o meu primeiro desafio, mas conseguir derrota-lo.
    Hoje a cidade está evoluída (depois de 6 anos né? dança ) e gosto de voltar nela, principalmente quando está dia, ela é linda e eu sempre trabalho pesado nessa cidade é como se fosse a minha cidade natal (e a minha preferida de todas que tenho). Quando vou nela, não gosto de ter controle total do meu sonho, deixo meu subconsciente trabalhar sozinho é mais interessante assim. :king: 
Muito massa cara! Quem me dera se eu tivesse essa capacidade de controlar lugares .. vira e mexe eu consigo controlar pessoas .. E até cometo homicídios por diversão .. Meus sonhos lúcidos eu sou dono de mim mesmo , tudo o que eu sinto vontade faço , mas não consigo mudar a estrutura do sonho ... Vou me esforçar em criar algo também ! ^^ Poste mais coisas!
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 3:04 pm
Olá, dolam. Seja muito bem vindo ao forum! Você conseguiu ter sonhos lúcidos com 12 anos? Quê legal, cara! Eu consegui ter meus sonhos lúcidos com 12 anos também. piscar Apesar quê têm uma garota aqui no forum quê conseguiu aos 11. XD

Tenho 13 anos ainda. iori
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 3:25 pm
Caramba até hoje em toda a minha vida essa é a segunda vez que vejo uma história (continuação) de sonho lúcido (natural) super interessante.

Um colega meu passou por uma situação similar a sua, fiquei de pegar seu relato de páginas e páginas durante semanas acompanhando o caso isso há algum tempo atrás, mas o destino prega peças agente trabalhava junto acabei saindo da empresa e ele viajou depois de um tempo e perdi o contato.
Só que no caso dele os sonhos se realizaram construindo em cima da realidade cotidiana eu ficava perplexo com cada sonho que ele me contava...

Fiquei pensando naquele filme Red Riding Hood, e encontrei uma imagem sinistra medo 
Wolf:

Continue postando! certo 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 3:32 pm
Obrigado, acho que vou postar mais então. Talvez agora um sonho louco quando eu já tinha aprendido a ter habilidade total e queria ver até onde eu podia chegar, o que vocês acham?
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Um sonho.

Sex Ago 30, 2013 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acho que depois de tantas experiências e tudo mais sobre sonhos lúcidos, eu tive uma ideia, porque não ter sonhos em grupo? ou como falam atualmente "compartilhados" (não crie expectativas, ainda não sei como ter sonhos assim). Bom tentei por meses fazer algo parecido, porem não conseguir. Então uma noite eu estava assistindo um filme que tinha umas lutas através de um game, cujo o controle era mental, você pensava e o bonequinho fazia aquilo que você pensou. Ai fiquei com isso no pensamento mais ter sonhos compartilhados e finalmente imaginei um jogo através de um SL compartilhado.
Então comecei a criar um cenário simples mesmo, com duas cadeiras, as quais os jogadores sentavam e dormiam e para se conectarem, existia um cabo ligando os dois, imaginei para adversário um primo meu que adorava jogar comigo megamen no meu nintendo, como eu o conhecia muito bem, no meu SL criei uma IAS (inteligência artificial feito pelo subconsciente) para ficar mais realístico a batalha.
Bom vamos começar né? (ha e para narrador fiz aquele cara do Dragon Ball Z aparecer kkkk), Entramos no mundo dos sonhos dentro do meu sonho (que esquisito cara!), estava tudo escuro e existia um planeta desabitado o qual cada um ficou de um lado de um rio, nossa imaginação estava a mil, cada passo que dávamos criava o mundo segundo como nos queríamos e foi o confronto de duas imaginações. Ele veio voando rapidamente na minha direção e o mundo atras dele foi tomado por uma cor azul e foi se criando um exercito de guerreiros também, eu também não fiquei parado fiz a mesma coisa, sair voando e atras de mim também o mundo mudou, mas para uma cor clara, não sei definir que cor era essa, e também se fez um exercito de cavaleiro em cima de dragões. Ele soltou um raio de fogo azulado em mim e conseguir me esquivar, mas quando o raio tocou no chão explodiu tudo, eu vi que não era brincadeira, então fiz uma espada para mim e ele fez uma metralhadora giratória e começou a atirar misseis cara! (pode isso?), eu tentei me sair, mas vi que não dava, então levantei o planeta mais um pouco e puxei uma montanha dele para me defender, nessa hora nossos exércitos se encontraram e a batalha deles também começava, mas a minha estava ruim, ele era forte, usou um teletransporte para atravessar a montanha e me deu um soco que parei praticamente no outro lado do planeta! eu nunca tinha visto tanta força, e ele não parava, começou a destruir o meu exercito, eu com raiva disso, abri um abismo e joguei os dois exércitos nele e assim juntei de novo a terra deixando o planeta plano, ai era só eu e ele outra vez, comecei a aumentar o meu poder e tudo que tinha perto de mim destruía-se, só de voar perto da terra deixava um rastro de destruição, e quando cheguei perto dele, ele novamente usou o teletransporte e veio para trás de mim e eu percebi e quando ele fez isso eu virei e conseguir pegar ele e joga-lo no chão e voe para cima e dei um poder nas costas dele, materializei uma pedra de titânio e joguei, mas ele a desfez e me pegou pelo pé com um chicote e puxou, quando estava descendo eu passei direto entrando no chão e foi ai que usei toda a minha experiencia em sonhos lúcidos, estava intrigado como alguém estava me vencendo no meu próprio campo de batalha. Primeiro parei o tempo e cheguei perto dele, fiz a gente ir para um lugar todo branco, e ele ainda imóvel perguntei: o que queres comigo, porque me enfrenta em meu mundo, não sabe que eu controlo tudo aqui? Ele com um tom irônico (isso já além do jogo com sonhos lúcidos), me respondeu: você mesmo que controla tudo? eu fiquei pensando cara você é invenção minha, posso te destruir a hora que eu quiser. Mas ele falo de novo - eu leio os teus pensamentos e sei que você pode me destruir, mas porque você parou o seu sonho, acha que ia te matar? não é você que quando morre sabe ressuscitar sem acorda e começar de novo? Eu disse sou sim, e agora eu vou te destruir! e o destruir, depois acabei com aquele sonhos, fiz outro para não perde a noite, mas mesmo assim continuei pensando nele, como alguém do meu sonho fala assim comigo? não tinha sido em que mandei aquilo acontecer. Fiquei pensando será por que tenho todo esse pode, estou confundido as coisas e o meu subconsciente que me falar algo. Realmente aquele foi um sonho estranho e engraçado que eu não tinha motivos para parar o sonho, parece que ele tinha me induzido a fazer isso. Desde então procurei fazer melhorias quando uso IAS com pessoas conhecidas.
Já aconteceu outras vezes, mas não como essa, essa eu não controlava a mente dele, parecia até ter pensamento próprio.
avatar
Convidad
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 5:19 pm
nossa que sonho foda você tem algum método eu preciso de um faz muito tempo que não tenho um sonho lucido
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 6:39 pm
Hum, muito bom, uma verdadeira batalha de titãs com muitos efeitos especiais, uma mistura de desenhos animados com forças devastadoras e um toque de batalhas medievais!
O clímax foi interessante seu subconsciente se virando contra você.
Mas esse só seria um sonho compartilhado se combinado com seu primo real, ele se lembra-se de alguma coisa da mesma noite/sonho, chegou a conversar com ele a respeito?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 7:17 pm
Deloam! Muito show seus sonhos.

Man, perto dos seus relatos extraordinários, meus sonhos parecem brincadeira de criança.:lol: 

Achei uma grande sacada de mestre você todo dia sempre começar o mesmo sonho pra poder estudar a fraquezas do lobo, pra poder derrotar a fera no final da luta. E a sua cidade onírica eu imagino que deve ser linda.feliz 

Agora o segundo relato.perplexo 

Lendo seu segundo relato, foi como estar assistindo o filme "Homem de Aço" quando o Superman luta contra o General Zod. Só que com mais efeitos especiais e muita criatividade. kkkkkk

Nossa, esse sonho lúcido também deve ter sido um espetáculo emocionante.

E se eu primo falou o quê sobre esse sonho, depois na vida real? Ele também sonhou com esse sonho no mesmo dia que você?
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sex Ago 30, 2013 9:28 pm
Bom galera, eu falei com o meu primo, na época nos já tínhamos sonhos lúcidos individuais e já tínhamos tentado tudo para ter um compartilhado, vinhamos pensando nos meus lugares e enredo do sonho, mas para nossa decepção, nunca entramos em um SL compartilhado, até dormi com as camas perto tentamos e ter o mesmo dia também, mas o fato é que nem eu e nem ele conseguimos esse feito; Hoje até estou procurando outra pessoa do mesmo nível que eu para tentar novamente, mas ainda não achei e nem sei por onde começa.
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Interface Mental/Visual

Sáb Ago 31, 2013 8:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui vai uma coisa que uso em meus sonhos, vou tentar explicar de forma sucinta, pois é algo muito complexo que criei.
Um dia em meus sonhos :sleep: , estava modelando alguns soldados que iria usar para testar algumas aeronaves que dei um upgrade, muito louco por sinal. Ai pensei para ficar mais fácil elas poderiam ser pilotadas pelo pensamento, criei um capacete holográfico (hoje sei o nome do que era legal  kkkk), e comecei a fazer os detalhes de como seria ele e coisa e tal, fiquei realmente empolgado com isso! pensei naqueles filmes futuristas e tudo, planejei legal mesmo. Mas ai tive a Grande Ideia, por que eu não traria aquilo para o mundo real, por que não fazer um capacete desses pra mim, pelo menos a interface dele é claro, tudo com a imaginação, fiquei projetando ele, como podia ser na vida real e em que isso ia me ajudar. Primeiro fiz testes nos meus sonhos, coloquei tipo comandos de voz, como PAUSAR, RECOMEÇAR, ACORDA, VOLTAR E AVANÇAR ( ⭐ detalhes técnicos no fim do post), bom para testar, puxei um monstro que tinha enfrentado ha algum tempo atrás, queria que ele me matasse para testar o RECOMEÇAR, eu morri e conseguir recomeçar sem ter que acorda, foi algo inacreditável, vi um mundo dos mortos todo cinza azulado e branco, conseguir caminhar como se fosse um espirito, até chegar na minha cova e ressuscitar (até hoje não sei que foi que me enterrou). Depois fui testando um apos um, o de avançar, tentei usar em um universo ainda em construção, acabei destruindo tudo em um explosão, então tentei usar o voltar, e tudo ficou branco como quando comecei a cria-lo, eu ainda não tinha um controle da velocidade desses dois, mas a ideia de pode fazer isso nos sonhos era algo surpreendente e que eu nunca tinha tentado antes, comecei treinando bastante mesmo, as vezes dava errado, mas é assim no começo, ate você pegar à prática e quando peguei quis adicionar tipo "atalhos" para coisa que já tinha sonhado antes, para não ter que fazer tudo de novo e ter aquele trabalho. Aquilo era como se fosse um interface a qual eu podia ter um controle sobre meu subconsciente, era show a ideia de ter aquela ferramenta em meus sonhos. Conseguir dominar o avançar e voltar algumas dias depois, foi em um sonhos que era tipo um guerra civil, conseguir vê as balas voltando para dentro das armas e me sentir como um cliente da SKY kkkkkk, enfim foi ai que comecei a tentar implantar a ideia ao mundo real, como não dava para usar esse recursos, inventei outros, como armazenar atalhos e, eu imaginava, projetava, e visualizava na vida real mesmo e depois guardava em forma de atalho. Hoje está muito mais evoluida a ferramenta, tendo uma serie de coisas como um caderno mental onde faço anotações e como eu era ruim em guarda rosto, fiz um reconhecimento de rostos também.


⭐ Detalhes Técnicos: Para você pode fazer isso funcionar, tente durante o dia pensar em como seria um sonho o qual você pode ressuscitar, e quando for dormi tente associar em pensamento algo que quando você fazer, olhar ou dizer, aquilo que pensou seja uma ação, use mesmo a sua imaginação, ter referencias ajuda, na época não existia aquele filme Click, mas hoje pense nele antes de dormi, quem sabe você não tenha um nos seus sonhos e para os outros comando utilize a mesma coisa. Para os mais experientes, quando estiver em um sonho lúcido, apenas com a sua força do pensamento faça esses comando se realizarem
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Ago 31, 2013 2:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em todas as minhas explorações pelo subconsciente, descobrir varias coisas, mas algumas me intrigaram e é delas que venho falar a vocês.
1 - O Subconsciente. ⭐ 
Sei que a nossa imaginação não tem limites, mas teve uma vez que tentei buscar um limite para tudo isso. Sai viajando por um universo todo, mas cheguei num ponto onde parecia ter um reflexo de tudo que tinha atrás de mim, tentei entrar lá, mas quando entrei voltei onde eu estava. era um limite do universo, percorri  por cerca de uns 300 anos luz, e tudo era a mesma coisa, até quando vi um buraco e uma luz branca saindo dele, decidi entrar nele, eu estava muito curioso quando entrei vi um altar dorado e uma energia tão positiva que tudo que não era bom sumia de mim naquele instante, e vinha um som calmo de algum instrumento, era um som que nunca tinha escutado antes. Fui até o altar e me sentei em uma cadeira também dourada, achei desconfortável, era de um material duro e me levantei, fiquei pensando: cara é só isso que existe aqui, se eu soubesse tinha ido para Huanasbbrellas (minha cidade onírica), mas quando eu estava voltando, o buraco se fechou, e tudo ficou branco ao meu redor, era como se tivesse uma nevoa impedindo a minha visão, olhei a minha esquerda e vi lembranças minhas, mas não só minhas, eu me vi na rua perdido em meus pensamentos e quando passou por mim uma moça e olhou em meus olhos,  ela foi na direção contraria a minha, mas de onde eu estava (no local branco), conseguir acompanhar ela, vi ela dobrando numa rua e conseguir escutar os pensamentos dela, era incrível essa habilidade, fiz isso com varias pessoas, quem passava perto de mim, pelo meu subconsciente eu conseguia acompanhar os pensamentos dela até uma certa distância de mim. No espaço branco de antes eu andei mais um pouco e vi mais lembranças, bem antigas por sinal, então procurei por algo que ainda não tinha visto, como lembranças esquecidas ou incompletas, achei uma de quando tinha 2 anos de idade, eu estava em um circo e via um palhaço saindo de um dado grande e verde, do meu lado havia uma mulher, de primeira não deu para ver quem era, mas depois pude percebe que era a minha mãe, depois no local branco andei mais um pouco a frente, comecei a escutar ruídos, como vozes e outros estranhos, via clarões de luz avermelhados e alguns brancos apenas, depois disso não vi mais nada então decidir voltar, voltando eu pensei em tentar controlar aquilo (sou fanático por controle kkkk) tentei organizar, mas quando estava fazendo isso vi um cubo e em suas faces (lados) tinha lembranças e esse cubo desfragmentava em outro menores, como se estivesse sendo subdivido e assim também as lembranças era divididas. Era uma coisa incrível de se ver, e nesse sonho parece que fiquei vendo as minhas lembranças por anos, parece que fiquei uma eternidade ali e finalmente quando vi tudo que meu subconsciente tinha (eu acho que vi tudo), um portal arredondado de cor azulada e bem luminosa se formou na minha frente, e sem eu fazer nada ele expandiu-se e me fez voltar a Huanasbbrellas.
Aquilo foi algo maravilhoso, tive uma sensação inesplicavel, era como se a minha mente não ficasse só dentro de mim, mas em cada coisa que passasse por mim ou que eu tocava, era surpreendente ter essa compreensão sobre mim mesmo e finalmente pude entender mais sobre mim naquele sonho. Esse era um sonho que eu nunca quis acorda, mas já estava na hora de voltar a vida real para a minha decepção. Hoje consigo voltar neste lugar, coloquei a alguns anos atrás um portal no mesmo planeta de Huanasbbrellas para lá e hoje escrevendo sobre essa experiência já deu até vontade de voltar e viver tudo outra vez. Cada coisa que eu vi, as pessoas que eu acompanhava, eu sabia o que elas sentiam, eu conseguia entender os motivos, as magoas, as alegrias, conseguia interpreta-las de uma maneira que eu nunca tinha visto antes. E o que mais eu pude querer é que um dia na vida real isso possa ser possível. Ser entendio e entender as pessoas, talvez quando isso acontecer o nosso mundo vai mudar completamente na forma de pensar e julgar.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Ago 31, 2013 6:38 pm
Que diabos cara por um instante achei que você foi ao paraíso, sentou no trono de Deus e voltou, mas foi um mergulho e tanto além das fronteiras do subconsciente!

Já tive uma ou duas experiências assim com telepatia, sabe conseguir acompanhar os pensamentos de alguns personagens era super engraçado ouvi-los repetindo a mesma coisa duas vezes. O Livro de Drachen pode vir bem a calhar. piscar 
 
Gostei do nome da sua cidade bem criativo e eu queria perguntar você usa alguma técnica secundária ou habilidade para manter seus cenários de sonhos lúcidos sempre os mesmos porque cara toda vez que eu começo um sonho lúcido no meu apê ou sei lá em qualquer lugar sempre que saiu de casa o local passa por alguma transformação indefinida seja construções, reformas, mobílias, novos vizinhos, etc.

Seus relatos são muito interessantes continue postando, espero poder ler alguma experiência atual sua em breve! lol


Última edição por Reizen Endler em Dom Set 01, 2013 1:39 am, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Sáb Ago 31, 2013 6:45 pm
Ah, seu sonho do neuro-link psicológico ligado ao controle do subconsciente muito interessante a ideia, fiquei pensando agora como seria voltar ou pausar em determinadas partes de sonhos anteriores sem a necessidade de recomeçar, na verdade desde quando eu comecei meu diário a ideia sempre foi de dar continuação por isso sempre começava do meu quarto quando dava certo, ótimo trabalho entendi o que quis dizer não é tão complicado assim, mas imagino que levaria um tempo praticando em alguns sonhos lúcidos! certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 01, 2013 11:00 am
Seus sonhos são impressionantes. Realmente, lendo seus sonhos, eu imagino que você deve estar no nível mais avançado dos sonhadores lúcidos.

Desculpa eu perguntar, mas é por que estou impressionado com seus relatos.

- Como você se prepara antes de dormir e durante o sono pra ter esses sonhos lúcidos extraordinários?
- Qual técnica você usa pra ficar super lúcido e nunca perder a lucidez durante seu sonho?



EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 01, 2013 12:57 pm
Nossa, Deloam, de fato tu tens uma incrível habilidade. Tenta realizar desafios aqui no fórum, seria um prazer vê-lo em ação feliz

https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t17p240-desafios-lucidos#9687

Fascinante o sonho das memórias, já tive algo assim em minha primeira experiência. Eu acordei num hospital e via através das janelas dos quartos minhas memórias.
Essa cidade Huanasbbrellas, lembra-me muito de nomes disformes que surgem em meus sonhos. Por ex: montanha virou montanalha e aquela parte do mar onde tem muitos peixes é maraszavana (se fala mara savana). Não acreditas tu que quem sabe nosso consciente tenha um idioma próprio? Que tal descobrirmos algumas palavras a mais, seria bacana, né?

Abraços.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 01, 2013 4:30 pm
É... Realmente impressionante! Um sonhador lúcido auto didata com 6 anos de estrada. Isso me deixa muito curioso, pois quem se torna bom no que faz, por conta própria. Acaba sempre descobrindo novos caminhos. Com certeza você tem muita coisa Interessante pra compartilhar com a gente aqui.
Reforçando o comentário do Ramon: Manda aí. Quais métodos e técnicas você usa?
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 01, 2013 11:04 pm
Galera desculpa não responder a todos, mas é que hoje passei por um estado de doença muito seria (vomito e diarreia, comi algo estragado) e tiver que usar meu subconsciente para tirar os corpos estranhos de mim e isso foi muito puxado pra mim. É complicado fazer isso e nem sempre dá certo, eu não tinha medicamentos, mas em outra vez conseguir controlar meus sistema imunológico, hoje quase não deu certo de tanto usar a minha mente, quase desmaiei. Mas enfim vamos lá, amanhã procuro responder todas e postar mais.

Reizen Endler escreveu:Seus relatos são muito interessantes continue postando, espero poder ler alguma experiência atual sua em breve! lol!
Bom Reizen Endler: Amanhã eu postarei com certeza um sonho atual.
Reizen Endler escreveu:Ah, seu sonho do neuro-link psicológico ligado ao controle do subconsciente muito interessante a ideia, fiquei pensando agora como seria voltar ou pausar em determinadas partes de sonhos anteriores sem a necessidade de recomeçar, na verdade desde quando eu comecei meu diário a ideia sempre foi de dar continuação por isso sempre começava do meu quarto quando dava certo, ótimo trabalho entendi o que quis dizer não é tão complicado assim, mas imagino que levaria um tempo praticando em alguns sonhos lúcidos! Jóia
Que bom que você entendeu, ha vou procurar alguns termos, para meus relatos não ficarem tão grande assim, é que geralmente é difícil explicar esse "neuro-link" (tá vendo aprendi) de forma rápida e com clareza. E sim leva muito tempo, e no começo é instável, você pode se matar com isso e acorda, mas com muito treino é fácil deixar estável, há e é muito bom ter esse controle, até se você quiser entrar em um nível maior de sonhos lúcidos, afinal agora você não vai só saber que está sonhando, mas vai poder ter o controle e a habilidade de provocar mudanças de acordo com o seu pensamento. Isso é algo fundamental na hora de deixar um lugar como você deixou em um sonho, posso postar o passo a passo de como criei isso e de como eu uso para deixar os cenários realistas e sempre estarem como você deixou .

EmersonPawoski escreveu:Nossa, Deloam, de fato tu tens uma incrível habilidade. Tenta realizar desafios aqui no fórum, seria um prazer vê-lo em ação.

https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t17p240-desafios-lucidos#9687

Fascinante o sonho das memórias, já tive algo assim em minha primeira experiência. Eu acordei num hospital e via através das janelas dos quartos minhas memórias.
Essa cidade Huanasbbrellas, lembra-me muito de nomes disformes que surgem em meus sonhos. Por ex: montanha virou montanalha e aquela parte do mar onde tem muitos peixes é maraszavana (se fala mara savana). Não acreditas tu que quem sabe nosso consciente tenha um idioma próprio? Que tal descobrirmos algumas palavras a mais, seria bacana, né?
kkk EmersonPawoski é verdade nosso subconsciente tem realmente uma linguagem própria, pelo menos o idioma do meu se chama "Octorione", acho que já sei falar plenamente esse idioma, mas só consigo em sonhos, agora na realidade consigo apenas umas palavras, não sei porque isso acontece, mas é assim. E também vou ver alguns desafios, vai ser um prazer fazer eles legal.

Bom amanhã respondo o resto, hoje vou descansar um pouco, estou muito cansado. Amanhã vou postar meus testes de sonhos compartilhados e como isso está envolvendo uma pessoa muito especial para mim, não sei por que, mas por algum motivo estamos em ligação em nossos sonhos, de uma forma relativa ainda, mas eles estão se tornando cada vez mais iguais uns com os outros, tanto dela quanto os meus.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 01, 2013 11:12 pm
Tranquilo brother e melhoras pra você!! certo
Depois me fale a respeito dessa habilidade de manter cenários intactos, fiquei pensando sobre isso esses dias, mas não cheguei a nenhuma conclusão muito lógica, alias meus sonhos lúcidos sempre apresentam algumas deformidades como paredes com cores diferentes, móveis, objetos, pessoas, etc.
Seria interessante deixar minha casa ou melhor se possível o prédio inteiro sempre com a mesma aparência lol
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Respostas

Seg Set 02, 2013 6:10 pm
Respondendo o resto:
Ramon escreveu:Seus sonhos são impressionantes. Realmente, lendo seus sonhos, eu imagino que você deve estar no nível mais avançado dos sonhadores lúcidos.

Desculpa eu perguntar, mas é por que estou impressionado com seus relatos.

- Como você se prepara antes de dormir e durante o sono pra ter esses sonhos lúcidos extraordinários?
- Qual técnica você usa pra ficar super lúcido e nunca perder a lucidez durante seu sonho?
Niro escreveu:É... Realmente impressionante! Um sonhador lúcido auto didata com 6 anos de estrada. Isso me deixa muito curioso, pois quem se torna bom no que faz, por conta própria. Acaba sempre descobrindo novos caminhos. Com certeza você tem muita coisa Interessante pra compartilhar com a gente aqui.
Reforçando o comentário do Ramon: Manda aí. Quais métodos e técnicas você usa?
- Bom a técnica que uso acho que é meio diferente das convencionais, muitas pessoas que conheço dizem que elas ficam em um estado Zen para começar a sonhar. Eu não, pelo contrário, todas as vezes antes de dormi eu costumo pensar bastante, em tudo se possível, tento começar o sonho antes de dormi, assim fica mais fácil manter a lucidez sempre, fico pensando até dormi e quando durmo no começo do sonho esqueço se estou sonhando ou apenas imaginando antes dormi, calma isso é rápido e fácil de ser resolvido, faça um teste para tirar essa dúvida, voe por exemplo, a menos que você seja um passarinho isso vai funcionar kkk.
Minha preparação para dormi é está: Primeiro quando me deito, além de pensar em variadas coisas, eu tenho o meu jeito de dormi, aquela posição que você adora sabe, pois é, e a minha é encostar a cabeça na parede ao lado da cama para eu poder senti-la, assim tenho uma referencia de sentimento e isso é uma excelente ferramenta, associar algo que você senti. Quando começo o meu sonho essa pequena pressão que a parede faz no meu rosto desaparece e se por algum motivo eu estiver quase a acorda, volto a sentir essa pressão, assim tento faze-lá desaparecer novamente, isso faço com a força do pensamento apenas. Claro que nem sempre uso isso, apenas quando estou com dificuldades para dormi, mas a maioria das vezes tenho sonhos lúcidos simplesmente querendo te-los. Isso porque já tenho prático na assunto, mas como tudo na vida não é diferente nessa outra dimensão apenas pratique que você terá pleno controle sobre ela. :anao: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4159
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 02, 2013 7:24 pm
Coisas Atuais:
Uma coisa que eu sempre busquei e nunca obtive resultados positivos foi sonhos compartilhados. Recentemente minha namorada e eu estávamos conversando sobre sonhos e ela me contou um dos dela, até ai tudo bem, era normal ela fazer isso, mas quando ela me contou sobre esse sonho Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam 54q
meu coração parou de bater eu acho, era super iguais os meus, quase tudo a mesma coisa, exceto por algumas coisas, mas ai comecei a pensar e me lembrei que o meu fundamento principal para ter sonhos compartilhados era ter afinidade com a outra pessoa e com ela eu tenho e muita afinidade, nos conhecemos a mais de 4 anos.
Pelo meu infográfico que montei nossos sonhos eram assim, quando brigavamos sonhavamos que um de nos morria, mas o mais interessante é que tanto no meu sonho quanto o dela, era sempre a mesma pessoa que morria e sempre fazíamos as mesmas coisas, os cenários eram quase idênticos também, sempre uma igreja ou shopping. Eu geralmente sei manter controle nos meus sonhos, mas quando era esses eu apenas sabia que estava sonhando e a única coisa que eu tinha controle era sobre mim mesmo, acho que ela mexe no meu subconsciente de alguma forma, mas isso não era nada comparado a ter um sonho compartilhado, é isso que eu sempre quis e com ela eu tô podendo ter essa oportunidade de buscar isso novamente. Estou também ensinando ela a ter sonhos lúcidos também, para facilitar as coisas.
Já se passaram mais de 2 semanas com dias aleatórios que temos sonhos parecidos e agora não somente quando brigamos, mas por qualquer motivo, sendo eles quando passamos dias mais perto um do outro, ou quando sentimos saudades também, e os sonhos variam em relação aos nossos sentimentos, por exemplo: quando estamos de bem o sonho é uma maravilha, mas quando não, nossos sonhos são como se tudo estivesse errado, e tanto numa situação quanto a outra eles sempre batem e parecem o mesmo sonho.
Não sei se já descobrir como ter sonhos compartilhados, mas sei que estou no caminho com certeza. :cheers:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 02, 2013 10:46 pm
Então o ponto de pensar bastante até pegar no sono não funciona nem para dormir e nem em minhas outras atividades, correção só funciona em um exercício de telepatia... mas sem entrar em detalhes voltando, em meditações e outros exercícios energéticos/mentais é extremamente necessário que eu esvazie minha mente o máximo possível para entrar em um estado alterado de consciência e quando surtem os primeiros lapsos de consciência é o momento para tentar uma separação.

Mas penso que dependa de cada pessoa/metabolismo do que estaríamos pensando/problemas?, se eu começar a pensar em meu plano de sonho lúcido, livro que estou escrevendo ou exercício de tempestade mental já era eu fico com insonia total. iori 

Geralmente uso MILD e uma bandana sempre antes de dormir. certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 03, 2013 12:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deloam:
Eu acho que você deve fazer o WILD. Ou alguma coisa parecida com WILD.

Agora essa de ficar com a cabeça encostada na parede é bem interessante. Até me deu uma idéia meia maluca aqui.

Será que se eu pegar um pedaço de barbante ou cadarço de sapato e amarrar uma ponta em meu tornozelo e a outra ponta no pé da cama. Será que isso vai me ajudar a lembrar que estou sonhando? Tipo, na hora que eu estiver andando no sonho. Será que eu vou sentir que estou com um pé amarrado na cama e vou ficar lúcido no sonho?:lol:

------------------------------------------------------
Agora sobre o sonho compartilhado.

Eu acho que quando a uma ligação afetiva. Tipo, você com sua namorada. Eu acho que isso facilita bastante um possível contato onírico. Por que vocês estão juntos na vida real.

Eu acredito que existe a possibilidade de você se comunicarem de verdade através de uma experiência fora do corpo. Tipo, numa viagem astral.
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos