Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

+12
caroleete
Königin
Lynx
InexperientDreamer
Hiriu
Mochileiro
Niro
EmersonPawoski
Reizen Endler
someboy
Ramon
Deloam
16 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 12:16 am
eu sei disso mais não fica legal a letra nessa cor
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 7:12 am
Mochileiro Escreveu:

Cara você pega rápido as minhas ideias. piscar  Isso mesmo que eu faço gosto muito de defender a minha cidade, aparecem vários invasores por lá, e eu monto exércitos e ainda acontecem batalhas épicas com os chefes para ver quem ganha a briga, é muito show mesmo (mas eu ficava com raiva quando as vezes eu acordava do nada, mas fora isso era o maximo)

Bom A nossa conexão acho que é grande até pela nossa historia de vida cara, nos se conhecemos faz 5 anos, e desde a primeira vez que se vimos rolou aquela química. Então acho que a nossa conexão é natural mesmo, mas o cardão serviu como uma conexão onírica, por que é uma das únicas conexões que ainda não tinhamos forte assim, e sim como nos estavamos testando sonhos compartilhados e nem sabemos porque dá certo quando os pensamentos são os mesmos, então testamos com objetivos iguais e estava dando resultados bem satisfatórios. Nos já testamos a comunicação, mas ainda não postei aqui porque não foram bem-sucedidos os testes :(
Com certeza você vai evoluir bastante, você é muito esperto cara, e não só você mais todos aqui no forum estão evoluindo :cheers:
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 7:31 am
Ramon escreveu:Impressionante. perplexo 

Olha eu fazendo mais perguntas. :lol: 

Como você faz pra voltar sempre no mesmo sonho e continuar de onde parou? Existe uma técnica? Qual?

E você já teve contato nos sonhos lúcidos com alguém falecido da vida real que você conhecia? Se já. Como foi o contato?
-Sim existe, primeiro você tenta lembrar do maximo de coisas que acontece no sonho e anota tudo, seja qualquer detalhe, depois você fixa bem aquele sonho no seu pensamento.

-Agora quando for dormi de novo você dá uma lida no que anotou sobre o sonho e continua pensando nele, para ter mais chance de acontecer, pense mais nos últimos acontecimentos do sonhos assim você vai poder começar de onde parou, repita esse processo várias vezes, pode não funcionar de primeira dependendo do seu laço com o sonho que teve. É bem mais fácil voltar em um pesadelo do que um sonho que não teve adrenalina por causa do impacto que isso causou em você.

-Essa técnica é quase como incubação de sonhos, mas você incuba um sonho que já aconteceu e que quer dá continuidade a ele, também vale ressaltar que fica mais fácil continuar um sonho que você ache que ainda não acabou, como por exemplo: está voando a um local e no meio do caminho você acorda, ai você não completou o seu objetivo no sonho e quer dá continuidade, entende?

_______________________________________________________________________

E sim já tive experiencias com pessoas mortas, não só conhecidos como gente que eu nem conhecia, mas que depois descobrir que já tinham morrido, só que eu não achei muito agradável a experiencia não, foi bem espiritual por assim dizer.
Eles vinham e falavam comigo, diziam que queria que eu mandasse recado, vinha muitos mesmo, uns 100 eu acho, tudo atras de mim, ai dentro do SL eu criava grades para me proteger, mas eles atravessavam elas e vinham atras de mim, eu ia me esconder, mas me achavam e viviam falando, diz isso pra fulana, diz aquilo para ele, para ela, diz que eu morri cedo demais, diz que não é pra ele se preocupar. No fim eu acordava e ficava bem assustado, as vezes eu nem queria voltar a dormi pensando acontecer de novo, mas depois de um tempo parou isso. Sabe é ruim você está ali em um sonho legal e te acontece isso. Foi bem "louca" a experiencia, mas nunca mais aconteceu (e espero que nunca mais).
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 8:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom seguindo a dica do meu Brother Reizen de ontem, decidimos testar outras coisas...

Fui dormi ontem por volta das meia noite. Fiquei pensando (sem combinar com a Afrodite), onde eu poderia leva-la se acontecesse de novo o sonho compartilhado e um deles que pensei foi em um restaurante que existe nas margens do rio guintennis, que fica na minha cidade. Então adormeci, de primeira sonhei com outras coisas que não tinham muito haver, mas logo conseguir controlar o sonho e dessa vez tive que usar um portal para chegar na cidade.
Chegando na cidade fiquei pensando será que ela está aqui? se estivesse onde ela estaria? Ai veio na minha cabeça, no bosque do meu clã por que ela gosta de flores e lá tem muitas, então fui até o jardim e comecei a procurar, só que pro meu azar o bosque é imenso, mas mesmo assim eu não ia desistir, abrir as minhas asas e voei por cima do jardim e quando olhei para baixo era ela, eu pensei não acredito, vou poder mostrar a minha cidade à ela. Desci rapidamente e falei com ela:

- vem comigo, quero te mostrar um lugar muito bonito amor
- Não! vamos ficar aqui, eu adorei esse lugar, tem muitas flores e é calmo e seguro, olha quantos guardas ha la na frente, e essas flores, eu nunca tinha visto tantas assim e cada uma diferente da outra, é incrível este lugar


Sim na Residencia do meu Clã além de existir muitas arvores e flores, na frente existe um guarda a cada 5 metros, questão de segurança.

- É amor, eles são da elite de cavaleiros. - eu disse para ela.

(os guardas são mais ou menos assim: so que com armaduras)
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Cavaleiro-negro-com-espada-34a97
O jardim Assim:
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Jardim-florido-11
Então fomos andando pelo jardim até um pequeno lago que também existia por lá. Parecia difícil manter a lucidez, as vezes eu estava lúcido e outros não, lúcido e outros não, mas mesmo assim estava achando o máximo o sonho.
Depois de ficamos olhando os dragões passar e o céu ficar de noite eu me lembro que peguei um violão e comecei a cantar e tocar para ela (não sei tocar violão e minha voz não é daquelas de cantor kkkk). Não me lembrei ainda de toda a música que cantei, mas lembro que era muito bonita e suave, tinha ritmo bem calmo e sutil, me lembro também dos olhos dela, eles brilhavam bastante a luz das luas de Kizot, e depois disso não me lembro de mais nada e acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 1:26 pm
Deloam escreveu:Bom seguindo a dica do meu Brother Reizen de ontem, decidimos testar outras coisas...

Fui dormi ontem por volta das meia noite. Fiquei pensando (sem combinar com a Afrodite), onde eu poderia leva-la se acontecesse de novo o sonho compartilhado e um deles que pensei foi em um restaurante que existe nas margens do rio guintennis, que fica na minha cidade. Então adormeci, de primeira sonhei com outras coisas que não tinham muito haver, mas logo conseguir controlar o sonho e dessa vez tive que usar um portal para chegar na cidade.
Chegando na cidade fiquei pensando será que ela está aqui? se estivesse onde ela estaria? Ai veio na minha cabeça, no bosque do meu clã por que ela gosta de flores e lá tem muitas, então fui até o jardim e comecei a procurar, só que pro meu azar o bosque é imenso, mas mesmo assim eu não ia desistir, abrir as minhas asas e voei por cima do jardim e quando olhei para baixo era ela, eu pensei não acredito, vou poder mostrar a minha cidade à ela. Desci rapidamente e falei com ela:

- vem comigo, quero te mostrar um lugar muito bonito amor
- Não! vamos ficar aqui, eu adorei esse lugar, tem muitas flores e é calmo e seguro, olha quantos guardas ha la na frente, e essas flores, eu nunca tinha visto tantas assim e cada uma diferente da outra, é incrível este lugar


Sim na Residencia do meu Clã além de existir muitas arvores e flores, na frente existe um guarda a cada 5 metros, questão de segurança.

- É amor, eles são da elite de cavaleiros. - eu disse para ela.

(os guardas são mais ou menos assim: so que com armaduras)
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Cavaleiro-negro-com-espada-34a97
O jardim Assim:
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Jardim-florido-11
Então fomos andando pelo jardim até um pequeno lago que também existia por lá. Parecia difícil manter a lucidez, as vezes eu estava lúcido e outros não, lúcido e outros não, mas mesmo assim estava achando o máximo o sonho.
Depois de ficamos olhando os dragões passar e o céu ficar de noite eu me lembro que peguei um violão e comecei a cantar e tocar para ela (não sei tocar violão e minha voz não é daquelas de cantor kkkk). Não me lembrei ainda de toda a música que cantei, mas lembro que era muito bonita e suave, tinha ritmo bem calmo e sutil, me lembro também dos olhos dela, eles brilhavam bastante a luz das luas de Kizot, e depois disso não me lembro de mais nada e acordei.
sonhos muito interessante! e bem arquetípico também, quando você estava procurando afrodite, lembrei-me que se tivesse com uma oportunidade de sonhos como essa, tentaria não voa para procurar pelo enorme bosque e sim fazer algo mais épico como, virar uma substância consciênte além do espaço e tempo e rastrear cada grão de poeira do boste em busca de afrodite. uhauhauhauha, uma projeção animista da minha consciência de sonho.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4358
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 2:12 pm
Muito bom. Nos sonhos agente pode fazer praticamente tudo, é bem como pensei sua técnica.
Além disso, os pesadelos são fodas cara.. Parece que os pesadelos são os sonhos mais realistas e bem planejados.

O meu ultímo pesadelo foi tão foda e tão assustador. Que eu ainda penso estar sonhando e duvido dos reality checks.. eu checo quantas vezes quiser. Penso que estou sonhando.

É muito bizarro. Mas o pesadelo que tive foi animal cara! iori 
Cheguei a ver acontecimentos anteriores do sonho em VÍDEO! Isso mesmo, eu conseguia abrir um notebook e ver o vídeo do que eu fiz anteriormente. O estranho é que, quando eu dormi no sonho, acordei na real :scratch: 

Eu tenho um plano. Quero voltar a esse pesadelo ( HORRÍVEL iori  ) ficar lúcido e quebrar geral!
:sagat:


Fiquei intrigado com esse sonho e quero resolvelo. XD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 3:52 pm
Deloam:
Valeu pela dica, brother. Parece a técnica de visualização pra ter sonho lúcido. Mas, só que essa sua, a pessoa vai anotando no caderno ao invés de visualizar. Vou tentar fazer essa técnica de anotar o sonho. Valeu mesmo. Muito obrigado.certo 

---------------------
Já sonhei com espíritos também. E realmente é impressionante.perplexo

Agora fiquei impressionado com o seu relato sobre os espíritos dos mortos nos sonhos. Então, quer dizer que de vez em quando eles estão lá no seu sonho lúcido. Mas, você não os controla?

Então isso significa que os espíritos que você vê no sonho não são seres criados pelo seu sub e sim entidades vivas e reais que fazem o que querem e quando querem. É isso?

Pra você, os espíritos que aparecem te pedindo ajuda no seu sonho. O que você sente quando ver um espírito no sonho lúcido. São espíritos reais ou criação do seu subconsciente?


avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 7:04 pm
Bacana, gostei da guarda real! piscar Mas você chegou a conversar com sua namorada pra saber se ela sonhou lúcido na mesma noite, eu tinha ressaltado que você poderia informa-la da experiência do sonho lúcido para o dia seguinte, mas sem entrar em detalhes dos cenários certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 8:55 pm
Deloam:
Realmente, seus relatos são muito impressioantes. Fico imaginando se eu vou conseguir chegar nesse nível algum dia.

Agora o mais impressionante é sua experiência com o espíritos dos mortos que você me contou na outra mensagem. Isso realmente é intrigante.

Eles te procuram nos sonhos e você não gosta. Tudo bem. Mas, já tentou ouví-los e perguntar sobre a vida do lado de lá pra saber como é?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 9:22 pm
Boa noite Deloam e Mochileiro, comecei minha cidade. Por hora é a cidade do dragão e o reino é Aônia.
Penso em criar um tópico no fórum apenas para criações, que acha? ou dá para conversar em teu diário mesmo?

Começa assim: É um palácio comprido no alto duma colina e lá em baixo tem várias casas (para os personagens oníricos) essas casas estão organizadas em forma circular em torno de cinco pilares (os pilares do dragão) um estará escrito sabedoria, justiça, coragem, perseverança e altruísmo. Todos que ali nascerem terão de passar nas mãos dos sábios e esses decidiram quais dessas qualidades o individuo devera cumprir, sendo duas por pessoa. Por ex se o bebe é grande passará entre coragem e justiça e aí será um guerreiro, ou se é de grande cabeça entre sabedoria e e altruismo e será um governante do povo. Fora da cidade tem um bosque de camélias e além desse o mar.

Progressos...
Fiz a tecnica de indução e consegui por hora apenas criar as casas e arvores. O palácio e os pilares ainda não apareceram nos sonhos. Não desistirei. Assim que eu escanear os desenhos posto no fórum certo 
Alguma dica para criação de personagens?

Abraços


Última edição por EmersonPawoski em Ter Set 17, 2013 10:02 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 9:27 pm
Deloam escreveu:
me achavam e viviam falando, diz isso pra fulana, diz aquilo para ele, para ela, diz que eu morri cedo demais, diz que não é pra ele se preocupar. No fim eu acordava e ficava bem assustado, as vezes eu nem queria voltar a dormi pensando acontecer de novo, mas depois de um tempo parou isso.
Quem sabe tu sejas sensitivo meu amigo, nesse caso é cuidado multiplicado em tudo que fizerdes. Algumas coisas podem ser brincadeiras de inferiores e aí é um passo para algo ruim ocorrer. Que bom que acabou com tempo, mas advirto, tomas cuidado com quem falas e onde andas, aparentemente tu fumega como uma esponja, absorvendo energia de sua volta. Se não for algo bom, te fará mal. Se algum espirito procurá-lo novamente pergunta como pode ajudar (mas assim tem que ver quem realmente quer ajuda e não quem quer apenas atrapalhar) e se tu não estiverdes ao alcance imagina o Rio de Janeiro e transmite isso a entidade. O resto é com Eles...

Abraços


Última edição por EmersonPawoski em Ter Set 17, 2013 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4358
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 9:53 pm
@EmersonPawoski

Parabéns cara! Então é assim que se começa. Bem interessante sua cidade, parecida com esparta. muito feliz

Sobre médium. Não sei não.. mas tem coisas que não podemos explicar muito feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 17, 2013 10:04 pm
Mochileiro escreveu:@EmersonPawoski

Parabéns cara! Então é assim que se começa. Bem interessante sua cidade, parecida com esparta. muito feliz

Sobre médium. Não sei não.. mas tem coisas que não podemos explicar muito feliz
Obrigado, embora eu não goste muito de Esparta. Eram muito violentos...
Pode deixar Mochileiro já corrigi o termo.

Feliz noite para voces. :sleep: 
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 22, 2013 2:12 pm
galera o meu PC deu "bug" e só agora voltou ao normal, mas queria dizer que li os post's de vocês e Emerson, gostei da sua cidade cara. Tenho algumas dicas como você criar mais historias para a sua cidade, de origens as coisas que tem nela e as que você vai criando com o tempo, por exemplo essa dos pilares é uma boa historia e isso traz conexões de você com a cidade, quantos mais conexões você fazer com ela, mas fácil será para entrar nela e deixa-la sempre como estava quando você saiu.
Uma dica de personagem, inspirá-se em personalidades que você conheça, claro isso apenas no começo da criação, depois de um tempo que você já tenha treinado colocar essas personalidades nos novos personagens da sua cidade, quando nasce um ele vai ter uma personalidade automática, isso leva tempo, no começo você pode usar essa técnica que chamo de inteligencia artificial feita pelo subconsciente, você imagina alguém que conheça, mas pense como é as atitudes dela e implante isso aos seus personagem, depois de fazer isto várias vezes os seus personagens vão adquirir personalidades deles mesmos.

Outra dica que deixo é: no começo da criação você tem que ter cuidados com ela, por exemplo a minha, quando comecei a criar-la, ela sofria de constantes ataques de criaturas desconhecidas, então criei uma frente de defesa para isto não voltar a acontecer, em torno de toda a minha cidade e localidades próximas existe um circulo de defesa, ele fica uns 400km de distância da cidade, ela fica bem no meio do circulo e sempre que houvesse um ataque ele tinha que passa primeiro pelo circulo e mais alguns alojamentos de guerra.

Sobre os espíritos, nunca mais vi nenhum, mas se ocorrer novamente eu faço isto que você falou Emerson.

Ps: quero ver o resto da cidade hein!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Dom Set 22, 2013 10:15 pm
Então, o único personagem recorrente de meus sonhos é meu guia. E ainda assim não aparece muito. O que me ocorre com facilidade é que quando assisto algo antes de dormir acabo por sonhar com aquelas personalidades.

Isso faz isso, mesmo, o Rio tem uma coisa especial e muito boa que sempre me ajuda.
Assim que eu escanear eu posto, mas to meio sem tempo e esquecido quanto a isso. Aqui, em meu livro tem o mapa, de todo o planeta.
Tem os links para download também, pode ler e se ler só peço tua opinião feliz
http://liberdade501.blogspot.com.br/2011/12/historia-de-aonia-e-fantastica-e-cheia.html

Abraços, boa noite :em138: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 23, 2013 1:33 am
Deloam:
Estou ansioso pra ver suas novas aventuras oníricas, Deloam.certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Seg Set 23, 2013 6:34 pm
Bouas, Deloam, voltei ao fórum e estarei acompanhando aqui muito feliz, acho incrível a cidade que vocês todos construíram, antes mesmo de eu voltar ao forum com login eu já verificava os diários... tentei fazer a minha mas sem sucesso, sem idéias..
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 24, 2013 3:37 pm
A falar em cidade, essa aí (é bem interessante):
Dá uma olhada nesse sonho do Arch-Mage do sealife. Chamou-me muita atenção:
http://www.sealifedreams.com/en/dreams/arch-mage/hello

Abraços
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Set 24, 2013 7:58 pm
Emerson escreveu:Então, o único personagem recorrente de meus sonhos é meu guia. E ainda assim não aparece muito. O que me ocorre com facilidade é que quando assisto algo antes de dormir acabo por sonhar com aquelas personalidades.

Isso faz isso, mesmo, o Rio tem uma coisa especial e muito boa que sempre me ajuda.
Assim que eu escanear eu posto, mas to meio sem tempo e esquecido quanto a isso. Aqui, em meu livro tem o mapa, de todo o planeta.
Tem os links para download também, pode ler e se ler só peço tua opinião muito feliz 
http://liberdade501.blogspot.com.br/2011/12/historia-de-aonia-e-fantastica-e-cheia.html

Abraços, boa noite :em138: 
Cara eu li o seu blog muito bom mesmo... acho até que vou fazer um novo blog contando sobre a cidade e tudo mais, eu tinha um sobre a linguagem de lá e outras coisas, mas fiz a uns 4 anos atras e era pra ajudar em um RPG que eu estava criando kkkk se quiser ver ta aí o link, tem 3 postagens e meu nome completo que é Deloam Kitty, o do meu clã que se chama Clã Kitty e os Clãs Kuitein e Hazhan.
Mas as viagens que eu fazia era louca kkkk
http://octorione.blogspot.com.br
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 25, 2013 11:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
23/09/2013
03-04-06-09-10-11-12-15-17-19-20-22-23-24-25
Esses foram os números que mudaram a minha vida no sonho.

Eu tinha apostado na lotofácil e ganhado com 15 pontos, foi 600 mil reais que tinham mudado a minha vida, por algum motivo o meu sonho foi na época que eu queria sair da casa dos meus pais e morar para Manaus na fazenda da avó da Afrodite, no sonho eu conseguir fazer isto. 🇳🇴 

Eu comecei dormindo em uma cama bem bonita, era de madeira nobre dava pra sentir, abri meus olhos bem devagar como eu sempre faço. Na minha frente existia uma grande janela e varias arvores do lado de fora, me levantei meio atordoado sem saber de nada, vi a Afrodite do meu lado ainda dormindo e sair do quarto onde eu estava, peguei um tipo de óculos que quando coloquei nos olhos, era como se fosse um celular, tinha uma pequena tela com varias anotações, Ai fiquei lúcido completamente no sonho, vi o meu simbolo que criei para saber que estou lúcido.
Simbolo (3 tipos):
dentro da tela que aparecia no óculos também tinha um calendário que dizia ano de 2031, Manaus-AM, então eu pensei estou num sonho do futuro :lol: , quero ver o que aconteceu em todo esse tempo e por que estou aqui, acordei a Afrodite e mostrei a ela um cordão que usamos como simbolo para saber se estamos em sonho compartilhado. Ela o olhou e veio comigo, pegamos o carro (uma BMW) e fomos saímos de casa, era uma residência enorme que morávamos. Eu não lembrava de nada nesse tempo que passei do passado até esse futuro, mas comecei a procurar pistas, queria saber o que tinha acontecido e então achei a minha carteira de motorista e nela constava que meu nome era outro e da a Afrodite também, se chamávamos Deloam (claro que meu nome de verdade não é esse) e a Afrodite tinha o nome de Kitara. Então nessa hora fiquei semi-lúcido e veio alguns flash's de memorias na minha cabeça, eu vi que tínhamos fugidos para Manaus por causa das nossas famílias não aceitarem o nosso namoro, vi que tínhamos desaparecido totalmente da nossa cidade natal sem falar com nenhum parente ou deixado algum recado de onde nos iriamos, vi que tínhamos adotado uma filha que agora tinha 16 anos e tivemos um casal de gêmeos que já estavam com 4 anos, vi também que eu era um construtor de prédios e Afrodite era uma medica veterinária, vi também que nos sentíamos muita saudade de nossos familiares e que mudamos nossas vidas e nomes para que ninguém pudesse nos achar. Então depois de vários flash de memorias, decidir voltar a minha cidade natal e reencontrar aqueles que deixamos para trás e saber o que tinha acontecido com eles.
   
Pegamos um avião de volta, mas não me lembro da viagem, só me lembro que eu já estava saindo do aeroporto e indo de carro, fiquei pensando por que eu fiz isso, tanto tempo longe, deveria ter avisado. Eu tinha perdido 20 anos da vida com minha família, longe de todos, eu sabia que aquilo era um sonho, mas fiquei imaginando que poderia ter acontecido aquilo de verdade. Eu tinha sentimentos de saudade pura no sonho, parecia mesmo que eu tinha feito aquilo do sonho, parecia tão real.
 
  Estávamos saindo da capital em direção a região metropolitana, estava tudo diferente, tinha um metro cortando a cidade e os carros era meio futuristas. Fomos pela BR e chegando devagar pela rua principal do bairro, eu me lembrava era aqui que eu andava de bicicleta, ali que eu brincava quando era garoto e meus filhos nem sabem que tem avós. Entramos na rua da minha antiga casa, a emoção era grande que eu lagrimava só de ver aquele lugar novamente, saber que deixei parte da minha historia para trás :( . Pedir para o motorista para em frente a casa de meus pais e fiquei ali só observando e pensando será que a minha mãe vai sair dali de dentro e eu vou correr para abraça-lá? ficamos por alguns minutos e não aguentei e sair do carro, fui correndo até a porta de casa, eu sabia que ela vivia aberta por que sempre tinha o meu tio na sala junto com o meu avô, então abrir a porta, todos na rua ficaram olhando pro meu carro que era de luxo e pra mim também, acho que estavam pensando quem é aquele ali e eu fiquei olhando e me perguntando será que são os mesmos vizinhos de antes? Tinha prédios e avenidas, muito diferente de antes que era apenas um bairro simples.
 
  A Afrodite saiu do carro e veio junto comigo, entramos na casa e parecia não ter ninguém, estava de cor diferente a casa, aquela cadeira que meu avô sentava não existia mais, e uma foto dele estava na parede agora, eu fiquei emocionado e falei para a Afrodite: meu avô morreu, ele não esta mais aqui, eu nem pude me despedir dele, então chorei novamente, mas seguir em frente passei pela cozinha e fui na direção da casa da minha mãe que ficava mais no fundo da residência, estava tudo fechado e quebrado, só o que eu podia pensar era que todos haviam ter morrido ou não moravam mais lá, estava tudo abandonado e só plantas e matos por todo o quintal.

Então saímos da casa, mas antes de sair eu vi um jornal antigo e tinha meu antigo nome e uma foto dizendo procura-se, MENINO DESAPARECIDO. Ai eu não aguentei e fiquei imaginando a dor que a minha família sentiu pelo meu desaparecimento e o tanto de tempo que eles me procuraram sem saber onde eu estava. Eu adorava aquele lugar e agora tudo estava em ruínas, ver que a minha infância toda esta ali e agora tudo se acabou era trite demais.

Fomos na casa da Afrodite, mas não me lembro de como estava lá, só me lembro que saímos da casa da mãe dela e ela estava em lágrimas também e dizendo para mim: Mozi a minha mãe morreu, a minha mãe morreu... e depois disse que a irmão dela ficou paraplégica e que seu pai também havia morrido em um acidente de carro. Saímos do nosso bairro e fomos andar pela cidade, nos dois chorávamos e chorávamos se sentindo culpado por tudo aquilo que estava acontecendo. Naquele momento eu queria sair do sonho e entrar em outro, mas a minha curiosidade e sentimentos não deixaram eu fazer isso.

Fomos atras de conhecidos e achamos um amigo nosso, ele ficou surpreso em nos ver e disse vocês voltaram a vida perplexo . Então conversamos e fiquei sabendo que deram a gente como mortos a 5 anos e que minha mãe tinha se mudado e então fomos até lá na casa onde ele disse que ela morava. Quando bati na porta cheio de lágrimas no resto, a porta de abriu devagarzinho e tudo começou a escurecer e só escutei alguém dizendo filho? e eu dizendo: Mãe eu te amo! e acordei.

Quando acordei, quase pensei que aquilo era real, o sonho era muito realístico mesmo. Fiquei pensando o dia todo nos filhos que não dão valor as suas mães e como é ruim ficar longe de pessoas que você é acostumado a ver. Eu sei que não sou muito de família, mas esse sonho me fez ter outros pensamentos, eu nunca tinha pensado nisso e realmente nunca dei muito valor a minha família, eu sempre fui independente e sempre cuidei de mim sozinho, mas esse sonho me fez pensar que mesmo sem precisar muito deles, eles são importantes na minha vida por serem a minha família.
Eu sei que parece ser muito sentimental esse sonho, :roll:  mas eu tinha que compartilhar com vocês.
feliz 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 25, 2013 1:01 pm
Muito bom cara, gostei do seu relato e sua memoria fotográfica continua infalível! :clap clap: 

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Chuck

E relaxa ser sentimental faz parte da nossa humanidade! certo
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Set 25, 2013 11:10 pm
Rapaz! Que sonho em tchê, muito bom gostei.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Out 02, 2013 8:01 pm
Muito bonito o sonho Deloam. (filhinho ó eu aqui muito feliz )
Acredito que a emoção deve ter sido grande na hora. Seja feliz e expresse o que sente, é o que nos faz humanos. Fala que isso não é fofinho... Vai fala... kkkkk
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Santa-might-be-delayed-this-year
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4851
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Qua Out 30, 2013 5:48 pm
Deloam escreveu:
23/09/2013
03-04-06-09-10-11-12-15-17-19-20-22-23-24-25
Esses foram os números que mudaram a minha vida no sonho.

Eu tinha apostado na lotofácil e ganhado com 15 pontos, foi 600 mil reais que tinham mudado a minha vida, por algum motivo o meu sonho foi na época que eu queria sair da casa dos meus pais e morar para Manaus na fazenda da avó da Afrodite, no sonho eu conseguir fazer isto. 🇳🇴 

Eu comecei dormindo em uma cama bem bonita, era de madeira nobre dava pra sentir, abri meus olhos bem devagar como eu sempre faço. Na minha frente existia uma grande janela e varias arvores do lado de fora, me levantei meio atordoado sem saber de nada, vi a Afrodite do meu lado ainda dormindo e sair do quarto onde eu estava, peguei um tipo de óculos que quando coloquei nos olhos, era como se fosse um celular, tinha uma pequena tela com varias anotações, Ai fiquei lúcido completamente no sonho, vi o meu simbolo que criei para saber que estou lúcido.
Simbolo (3 tipos):
dentro da tela que aparecia no óculos também tinha um calendário que dizia ano de 2031, Manaus-AM, então eu pensei estou num sonho do futuro :lol: , quero ver o que aconteceu em todo esse tempo e por que estou aqui, acordei a Afrodite e mostrei a ela um cordão que usamos como simbolo para saber se estamos em sonho compartilhado. Ela o olhou e veio comigo, pegamos o carro (uma BMW) e fomos saímos de casa, era uma residência enorme que morávamos. Eu não lembrava de nada nesse tempo que passei do passado até esse futuro, mas comecei a procurar pistas, queria saber o que tinha acontecido e então achei a minha carteira de motorista e nela constava que meu nome era outro e da a Afrodite também, se chamávamos Deloam (claro que meu nome de verdade não é esse) e a Afrodite tinha o nome de Kitara. Então nessa hora fiquei semi-lúcido e veio alguns flash's de memorias na minha cabeça, eu vi que tínhamos fugidos para Manaus por causa das nossas famílias não aceitarem o nosso namoro, vi que tínhamos desaparecido totalmente da nossa cidade natal sem falar com nenhum parente ou deixado algum recado de onde nos iriamos, vi que tínhamos adotado uma filha que agora tinha 16 anos e tivemos um casal de gêmeos que já estavam com 4 anos, vi também que eu era um construtor de prédios e Afrodite era uma medica veterinária, vi também que nos sentíamos muita saudade de nossos familiares e que mudamos nossas vidas e nomes para que ninguém pudesse nos achar. Então depois de vários flash de memorias, decidir voltar a minha cidade natal e reencontrar aqueles que deixamos para trás e saber o que tinha acontecido com eles.
   
Pegamos um avião de volta, mas não me lembro da viagem, só me lembro que eu já estava saindo do aeroporto e indo de carro, fiquei pensando por que eu fiz isso, tanto tempo longe, deveria ter avisado. Eu tinha perdido 20 anos da vida com minha família, longe de todos, eu sabia que aquilo era um sonho, mas fiquei imaginando que poderia ter acontecido aquilo de verdade. Eu tinha sentimentos de saudade pura no sonho, parecia mesmo que eu tinha feito aquilo do sonho, parecia tão real.
 
  Estávamos saindo da capital em direção a região metropolitana, estava tudo diferente, tinha um metro cortando a cidade e os carros era meio futuristas. Fomos pela BR e chegando devagar pela rua principal do bairro, eu me lembrava era aqui que eu andava de bicicleta, ali que eu brincava quando era garoto e meus filhos nem sabem que tem avós. Entramos na rua da minha antiga casa, a emoção era grande que eu lagrimava só de ver aquele lugar novamente, saber que deixei parte da minha historia para trás :( . Pedir para o motorista para em frente a casa de meus pais e fiquei ali só observando e pensando será que a minha mãe vai sair dali de dentro e eu vou correr para abraça-lá? ficamos por alguns minutos e não aguentei e sair do carro, fui correndo até a porta de casa, eu sabia que ela vivia aberta por que sempre tinha o meu tio na sala junto com o meu avô, então abrir a porta, todos na rua ficaram olhando pro meu carro que era de luxo e pra mim também, acho que estavam pensando quem é aquele ali e eu fiquei olhando e me perguntando será que são os mesmos vizinhos de antes? Tinha prédios e avenidas, muito diferente de antes que era apenas um bairro simples.
 
  A Afrodite saiu do carro e veio junto comigo, entramos na casa e parecia não ter ninguém, estava de cor diferente a casa, aquela cadeira que meu avô sentava não existia mais, e uma foto dele estava na parede agora, eu fiquei emocionado e falei para a Afrodite: meu avô morreu, ele não esta mais aqui, eu nem pude me despedir dele, então chorei novamente, mas seguir em frente passei pela cozinha e fui na direção da casa da minha mãe que ficava mais no fundo da residência, estava tudo fechado e quebrado, só o que eu podia pensar era que todos haviam ter morrido ou não moravam mais lá, estava tudo abandonado e só plantas e matos por todo o quintal.

Então saímos da casa, mas antes de sair eu vi um jornal antigo e tinha meu antigo nome e uma foto dizendo procura-se, MENINO DESAPARECIDO. Ai eu não aguentei e fiquei imaginando a dor que a minha família sentiu pelo meu desaparecimento e o tanto de tempo que eles me procuraram sem saber onde eu estava. Eu adorava aquele lugar e agora tudo estava em ruínas, ver que a minha infância toda esta ali e agora tudo se acabou era trite demais.

Fomos na casa da Afrodite, mas não me lembro de como estava lá, só me lembro que saímos da casa da mãe dela e ela estava em lágrimas também e dizendo para mim: Mozi a minha mãe morreu, a minha mãe morreu... e depois disse que a irmão dela ficou paraplégica e que seu pai também havia morrido em um acidente de carro. Saímos do nosso bairro e fomos andar pela cidade, nos dois chorávamos e chorávamos se sentindo culpado por tudo aquilo que estava acontecendo. Naquele momento eu queria sair do sonho e entrar em outro, mas a minha curiosidade e sentimentos não deixaram eu fazer isso.

Fomos atras de conhecidos e achamos um amigo nosso, ele ficou surpreso em nos ver e disse vocês voltaram a vida perplexo . Então conversamos e fiquei sabendo que deram a gente como mortos a 5 anos e que minha mãe tinha se mudado e então fomos até lá na casa onde ele disse que ela morava. Quando bati na porta cheio de lágrimas no resto, a porta de abriu devagarzinho e tudo começou a escurecer e só escutei alguém dizendo filho? e eu dizendo: Mãe eu te amo! e acordei.

Quando acordei, quase pensei que aquilo era real, o sonho era muito realístico mesmo. Fiquei pensando o dia todo nos filhos que não dão valor as suas mães e como é ruim ficar longe de pessoas que você é acostumado a ver. Eu sei que não sou muito de família, mas esse sonho me fez ter outros pensamentos, eu nunca tinha pensado nisso e realmente nunca dei muito valor a minha família, eu sempre fui independente e sempre cuidei de mim sozinho, mas esse sonho me fez pensar que mesmo sem precisar muito deles, eles são importantes na minha vida por serem a minha família.
Eu sei que parece ser muito sentimental esse sonho, :roll:  mas eu tinha que compartilhar com vocês.
feliz 
Eh, os sonhos as vezes vem como licoes pra gente levar pra vida.
Relatos fortes que voce posta.
Parabens
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ter Abr 15, 2014 11:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou voltando a ativa galera  muito feliz  muito feliz  muito feliz , mas infelizmente só vou poder postar por esse horário. Bom vamos lá!
Nesses meses que fiquei fora me dediquei mais a sonhos compartilhados, juntamente com ela, a minha Afrodite que se dedicou em controle dos sonhos. Mas isso fica pra depois, bom meu sonho que hoje quero compartilhar com vocês começou assim...
Eu estava em um lugar todo branco e a Afrodite estava do meu lado, nos dois estávamos parados nesse local e começamos a andar bem devagar para frente e a cada passo nosso um terreno ia surgindo, começou com concreto, depois asfalto, gramado, areia, arvores e plantas e no segundo passo do nosso caminha, as pedras do chão subiram formando prédios e casas, então olhamos para o céu e vimos pássaros se formando das nuvens e estrelas nas extremidades da terra, demos um terceiro passo e água se levantou das profundezas da terra e jorrava como um torrente de cachoeira formando um efeito de arco-iris e essa água ia em direção as lacunas enormes na terra e às preencheram de água formando lagos e oceanos, tudo se formava em um piscar de olhos, tudo muito bem planejado e elaborado, bastava nos andarmos e tudo que queriamos fazer acontecia, andamos mais e pessoas saiam dos prédios e casas que existiam agora em nossa volta, carros saiam de travessas e aviões das nuvens, e em 5 passos criamos um novo mundo, totalmente diferente de huannasbrella, Kizot, agora sim um mundo somente meu e de Afrodite, um mundo formado por nos dois.
Queria escrever mais, mas isso fica para o próximo relato...

Também falei com a Afrodite depois do sonho e ela me relatou exatamente como eu sonhei no meu sonho, claro que já havíamos uma base para esse sonho, mas o que ela me disse era exatamente igual, sem mudar nada, até o jeito de como o sonho se desenvolveu até a forma de olharmos ele também.
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam - Página 5 Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Deloam

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos