Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 18, 2016 6:47 pm
EmersonPawoski escreveu:13
hahaha até imagino a cena, gostei. Foi bem engraçado e triste pelo cachorro. Ao menos agora ele tem um lar melhor, mesmo que nas ruas.

14

É aqui... Você destruiu os elementos do sonho... Todo o cenário, a sorte era que não tinha um personagem por perto para ser socado... É ruim isso de não ter desafio, mas, com recomendação, o que faço é exploração do local.

Abraços.

A minha ideia tosca de presentear o cachorro com a meia teve um resultado desastroso, mas acabou funcionando. O cão fugiu.

Explorar o local sem muita frecura é bem melhor mesmo. Há mais chances do sonho se manter por muito mais tempo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 15

Seg Jan 18, 2016 6:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava com minha irmã, num estabelecimento público. Não me lembro exatamente o que fazíamos ali. Eu segurava um envelope com papéis que tinham que ser assinados por funcionário público (um advogado ou juiz).
Quando fui atendida, a funcionária não quis assinar, porque faltava um carimbo de algum outro funcionário. Ela me mandou entrar num corredor e procurar a tal pessoa.
Entrei no corredor e fui parar debaixo de um viaduto. A partir dai desconfiei que estava sonhando e fiz um RC que confirmou era um sonho.
Minha intenção era abandonar esse enredo do sonho e fazer algo menos chato, mas apareceu meu marido acompanhado com a tal pessoa que tinha que carimbar o papel. Ele disse que só carimbava, se eu entrasse num museu e avaliasse as obras de arte que lá estavam expostas. Achei aquilo interessante e topei. De repente, eu não estava mais debaixo do viaduto e estava na porta de uma casa, perto de um penhasco. Eu entrei no museu. Lá dentro tinha um trilho com um daqueles carrinhos de montanha russa. Eu sentei em um e ele começou a se mover.
O carrinho seguiu pelo trilho que ia para um buraco escuro muito suspeito. Eu achei melhor sair do carrinho e percorrer o museu a pé. Saltei do carrinho e entrei numa sala. Lá estavam expostos pedaços de corpos humanos e em um canto da sala tinha um cara com um avental de açougueiro segurando um facão.
Juro que me arrependi de deixado o carrinho da monha russa. O cara veio para cima de mim e decidi rapidamente mudar de cenário. Caí de costas no chão, atravessando e caindo num local que parecia uma caverna. O cara do carimbo estava lá junto com meu marido. Ele me deu mais uma chance. Eu tinha que atravessar uma ponte suspensa sobre um abismo. Eu aceitei.
A ponte era feita de corda e madeira, bem parecida com aquela ponte do filme Indiana Jones e era bem longa. Não dava para ver o outro lado onde a ponte estava fixada. Estava muito escuro, aquilo estava muito sinistro. Comecei a em correr pela ponte para chegar o mais rápido possível do outro lado, mas a ponte balançou tanto e começou a soltar pedaços de madeira nela amarrada. Eu parei de correr e abaixei ficando de quatro. Esperei a ponte parar de balançar. Voltei a caminhar. Eu não via nada e então desejei que a ponte tivesse pontos luminosos. A ponte começou a se iluminar e eu vi uma criatura vindo em minha direção.
Achei melhor sair dali. Dei um pulo no abismo e comecei a voar. O sonho se desfez e eu acordei.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3351
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 18, 2016 10:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quantas ameaças num sonho só:
●Uma casa perto de um penhasco.
●Um açougueiro maluco.
●Uma ponte suspensa.
●Uma criatura.
Seu subconsciente estava querendo assustar você? medo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu :
Sonho interessante e recheado de surpresas. Königin, seu subconsciente estava bem criativo pra criar um museu numa montanha russa. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 12:30 pm
Raiz de Prata escreveu:Quantas ameaças num sonho só:
●Uma casa perto de um penhasco.
●Um açougueiro maluco.
●Uma ponte suspensa.
●Uma criatura.
Seu subconsciente estava querendo assustar você? medo

Meu subconsciente programou um pesadelo e mesmo com a minha interferência, ele insistiu várias vezes com temas diferentes. perplexo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 12:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu :
Sonho interessante e recheado de surpresas. Königin, seu subconsciente estava bem criativo pra criar um museu numa montanha russa. gargalhada

O pior tudo, Ramon, era o museu que na verdade, era um açougue. gargalhada gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 12:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É mesmo, Königin. Bem lembrado.Kkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty 24.01.2016 - O Teste, Perdida no Espaco e Familia Estranha.

Dom Jan 24, 2016 6:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Essa semana eu um fiz um descanso mental. Não pensei muito em sonhos lúcidos e não fiz técnica alguma e RCs.
Hoje tive três sonhos lúcidos seguidos.

Sonho 01

Fechei os olhos e quando estava quase adormecendo, comecei a perceber imagens aparecendo. Era folha sulfite em branco. De repente, começou a surgir texto impresso na folha e eu tentei ler. A partir daí entrei no sonho totalmente lucida.
Eu estava numa espécie de cabine escura. Acho que não estava sozinha no local, porque se ouvia uma voz de uma mulher dizendo que os candidatos tinham que prestar atenção nas folhas impressas e ler o mais rápido possível.
Então soava uma campainha e folhas com textos eram projetadas nas quatros paredes das cabines. Eu tentava ler, mas o texto se apagava muito rápido e a folha sumia e aparecia em outro ponto da parede.
Os textos estavam em alemão. Eu só conseguia ler as duas primeiras letras. Todos os textos começavam com "wir" (nós em alemão).
Lembro-me de ter lido: "nós somos ou nós estamos", " nós devemos" , "nós decidimos"
Lembro-me de ter visto o caractere "§" e números, no começo dos parágrafos.
Como o texto se apagava muito rápido, eu desistir de ler. Resolvi fazer um pequeno desafio que eu pensei ontem a noite. Pedir para meu subconsciente tocar a minha música favorita do David Bowie.
Para melhorar a minha visao dentro daquela cabine escura eu resolvi clarear o ambiente. Falei "luz" e a cabine iluminou-se um pouco.
Desejei que aquelas folhas que ficavam aparecendo sumissem e elas desapareceram.
Desenhei com dedo um retângulo com alguns botões e ele se transformou no sistema de som  parecido com o do carro do meu marido.
Liguei o rádio e nada estava tocando.
Ouvi a voz da mulher dizendo "Candidata da cabine 16A, por favor, volte a ler as folhas."
Não dei bola.
Falei para rádio: "Toque a minha música favorita do David Bowie".
A voz soou novamente.: "Candidata da cabine 16a, volte a ler as folhas"
Ignorei de novo.
Falei novamente para rádio tocar minha música favorita e então o sonho se desfez e eu acordei.

Sonho 02

Acordei e fiquei imóvel e não abri os olhos. Rapidamente, percebi que ia voltar a sonhar, pois senti meu corpo afundando no colchão.
Ao atravessar o colchão e quando percebi, vi que estava flutuando no espaço. Vi muitas estrelas, um cometa passando e um grupo de asteroides. Comecei a me movimentar. Pensei em procurar um planeta idêntico ao nosso em algum universo próximo. De repente, meu corpo começou a ser puxado pela gravidade de um grande planeta. A gravidade me puxou com muita forca, logo entrei na atmosfera e comecei a cair. Tentei rodopiar para mudar de cenário, mas acabei acordando.

Sonho 03

Novamente fiquei na cama sem me mexer e nem abrir os olhos. Comecei a sentir aquela vibração típica da PS. Tentei virar para lado e não consegui. Fiz movimentos com os bracos, com se eu estivesse nadando e consegui me soltar por completo e levantei. Fiz um RC e vi que minha mão estava enorme e faltava alguns dedos.
Olhei em volta e vi que esta num quarto diferente. Estava escuro. Falei "LUZ" e o quarto iluminou-se um pouco. Então, falei "LUZ FORTE" e o quarto ficou bem claro e muito mais nítido.
O local era um quarto de meninas. Tinha duas camas de solteiro, com colchas de cetim brancas e almofadas em tom rosa pastel. A cortina na janela era rosa e feita com um tecido bem fino e transparente.  As paredes eram brancas e na parede oposta onde estava as camas tinha uma cômoda com 6 gavetas. Ela também era branca e os puxadores eram de porcelana. Neles havia desenhos de flores estampados. As bordas dos puxadores eram douradas.
Sobre a cômoda havia inúmeros frascos de perfumes e muita maquiagem e frascos de esmalte. As tampas dos esmaltes eram prateadas e nas pontas tinha estrelas ou então umas meias-luas. as cores dos esmaltes eram todas em tom pastel.
Havia um espelho enorme sobre a cômoda e ele não tinha moldura. Olhei-me no espelho e meu reflexo estava normal.
Sobre a cômoda havia dois espelhos de mão. Um era oval e o outro era quadrado e eles eram prateados com o cabo e a parte posterior todos trabalhados com relevos.
Peguei o espelho quadrado e me olhei. Meu reflexo estava distorcido.  
Notei através do espelho, um retrato de um homem que estava pendurado na parede. Virei-me para ver melhor o retrato e não havia nada pendurado na parede.
Olhei novamente através do espelho e lá estava o retrato pendurado na parede. O homem da foto era moreno, tinha cabelos negros e curtos, uma barba rala e usava um terno com gravata. O terno era cinza escuro e a gravata cinza-claro.
Fiquei curiosa para saber quem era aquele homem da foto. Então, comecei a desejar ele atrás da porta do quarto onde eu estava. Coloquei o espelho na cômoda e fui abrir a porta e levei um pequeno susto, porque o cara realmente estava lá atrás da porta me esperando.
Ele entrou e me cumprimentou. Começou a falar um monte de coisas e me chamou de cunhada.
Eu falei que ele não era meu cunhado. Ele riu e chamou a mulher dele (ele falou o nome mais eu esqueci) Apareceu uma mulher loira, magra os dois começaram a rir porque eu não os reconhecia.
De repente, percebi que não estava mais no quarto. Agora estava numa sala que também era branca. Havia um sofá em forma de L e duas meninas brincando sobre um tapete felpudo. Elas me chamaram de tia.
Continuei sem entender nada.
De repente ouço a voz de um menino me chamando. Desço uma escada de alvenaria branca com degraus e o corrimão com granito preto. Logo abaixo estava o garoto. Perguntei o que ele queria e ele respondeu com um som estranho:"RONC"...
Perguntei de novo e ele disse: "ROOONNNC"...
Toda vez que ele abria a boca, só saia "RONC"...
Comecei a desconfiar que o som que o menino fazia era o som de um ronco de verdade.  Alguém (entenda-se meu marido) estava roncando do meu lado e eu estava ouvindo no sonho.
Fiquei com receio de acordar e por isso, subi a escada rapidamente e entrei na primeira porta que eu encontrei e fechei. Eu continua a ouvir o ronco e então, esfreguei a minha mão na porta e falei "essa porta é aprova de som" e funcionou. Parei de ouvir o ronco.
Continuei andando pela casa. Procurei pelas outras pessoas para poder fazer algumas perguntas, mas não achei ninguém.  Continuei a explorar a casa. A casa era muito grande. tinha muitas salas. aqui estava esquisito. eu tinha a impressão de estar andando numa loja de moveis tipo IKEA
O sonho não vai adiante. Acordei com o telefone tocando.


Última edição por Königin em Sáb Jan 30, 2016 8:42 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty 28.01.2016 - Sonhos Referentes ao Método da Escada - Dia 02

Qui Jan 28, 2016 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonho 01:

Comecei a minha contagem. Imaginei eu na primeira pessoa, saindo do meu apartamento que ficava no 100° andar.
Comecei a descer os degraus da escada.
Quando cheguei ao 91° andar, o andar tinha um corredor estranho.  De repente eu me levantei da cama que estava nesse corredor. Nem precisava fazer um rc para saber que estava sonhando.  Mas fiz por costume.
Era um corredor de uma escola ou um hospital. O corredor era amplo, as paredes pintadas com tinta óleo. Metade superior das paredes estavam pintadas de branco e metade inferior, cinza. Havia muitas portas. Elas também eram brancas.
Entrei num porta que estava aberta. Era um banheiro público. A minha esquerda tinha um espelho enorme e uma bancada onde ficavam muitas pias. No lado direito estava os toaletes. As cabines eram marrons e a portas eram pequenas. Dava para ver por baixo.
Havia uma cabine bem larga que não tinha porta. Deduzi que era a cabine para deficientes. Parei em frente dessa cabine e do nada, apareceu duas mulheres. Elas entram no banheiro conversando, foram para toaletes. Rapidamente elas saíram e se esbarraram em mim.
Reclamei e elas me empurram de novo. Falei que não queria briga e se elas tocarem em mim de novo, elas iam se arrepender.
Uma delas tocou um dedo em mim para me provocar. Aquilo me irritou. Não sei como eu fiz, eu empurrei as duas com muita forca, mas sem tocá-las. Imaginem um Jedi usando a forca para arremessar o adversário. Foi exatamente isso que fiz. Fiz somente um movimento com as mãos e elas foram lançadas contra parede. Elas levantaram e saíram correndo e gritando pelo corredor.  
"Lá vem encrenca." -pensei.
Decidi trocar de cenário, mas o sonho acabou. Meu marido me acordou para dizer que estava de saída para trabalho.

Sonho 02:

Fiz novamente a contagem. Desci do 100° andar e quando cheguei ao 96°, comecei a ouvir um passarinho cantando. O canto vinha de fora. Não dei bola. Continuei descendo. Quando cheguei no 93° andar, vi um passarinho no corrimão e sem dar muita atenção, continuei descendo. Entre 91° e 90° Eu estava deitada num quarto que tinha uma cama de casal e um berço. O colchão da cama era mola. Eu me levantei e fui a cozinha. À mesa, estava um rapaz tomando café. Ele falou: "Bom dia, dorminhoca!" E eu sorri e respondi o bom dia.
No corredor tinha um passarinho. Na hora, percebi que era um sonho. Fiz RC. Olhei para passarinho e era esquisito. Era gordinho e tinha 6 pezinhos. Os dois normais e os outros quatro espalhados no tórax. Os pezinhos do tórax se movimentavam de um lado para outro. Aquilo era grotesco!
Ouço meu marido me chamar. Ele estava na sala carregando uma caixa. Perguntei o que ele queria e ele disse que o meu gato estava bagunçando as caixas. Ele pediu que eu retirasse o gato. Começo a olhar dentro das caixas a procura do gato. As caixas estavam vazias. Achei o gato em cima de um outro punhado de caixas. O bichano parecia doído. Ficava pulando de caixa em caixa e de vez em quando ficava pendurado, de cabeça para baixo, no teto.
Chamei o gato e ele pulou em cima de mim. Ele era um filhote de gato siamês magrelinho.
Com o gato no colo, fui para fora, para ver onde meu marido estava levando a caixa. Não vi nada direito. Estava muito claro e a luz ardia os olhos.
Voltei para o interior da casa. A casa mudou um pouco. Parecia a casa do meu avô.  Eu encontrei com ele e perguntei se ele estava de mudança. Ele disse sim e que ia se mudar para um lugar melhor. Ele me deu um abraco e foi para fora.
Fui no quarto que pertenceu ao meu tio, que já faleceu.  O quarto estava diferente. A cama dele não estava mais lá. Só tinha um sofá velho e um mesinha de centro. O violão dele estava sobre o sofá.
Do nada, começou a soar na casa um som horrível. Era aquele passarinho medonho que cantava uma melodia horrível. Aquele som foi ficando alto e muito irritante. Olhei pro gato e falei: "Está com fome?" . O gato miou.  Eu entendi isso com sim. "Vá e coma aquele passarinho".
O gato pulo do meu colo e sai correndo. O passarinho começou a voar pela casa. O canto foi ficando mais alto e eu acabei acordando.

Sonho 03:

Continuei na cama. Ainda sentia muito sono. Pensei em fazer a contagem novamente. Desta vez foi muito rápido. Não passei de dois andares e entrei numa PS.
Um vulto negro veio se aproximou e subiu em cima de mim. Colocou suas mãos na minha garganta e começou a apertar. Aquilo angustiante. Eu mantive a calma e desviei minha atenção da criatura. Ouvi uma voz de um homem no quarto. Rapidamente virei para o lado e fui parar nos bracos de um homem que estava deitado na cama ao meu lado. O cara estava nu e era muito gostosão. Fiz um RC que confirmou que eu estava sonhando. Eu ia me levantar, mas o cara, começou a me acariciar. Então, resolvi ficar por ai mesmo e jogar uma partida xadrez com cara.
Foi um sonho muito intenso, mas não vou entrar em detalhes aqui.
No fim da "partida", eu acordei.

Sonho 04:

Eu me levantei e fui ao banheiro. Fui na cozinha pegar uma xícara de café, mas estava morrendo de sono. Olhei no relógio e ele marcava 7:10 da manha. "Vou tentar mais um sonho" - pensei comigo e fui para cama.
De novo fiz a contagem. Quando cheguei no 96° andar e vi uma cobra num canto. Era uma cobra amarela. Não dei atenção a ela e continuei descendo.
De repente estava numa trilha. Era noite. Alguém estava comigo, mas não sei quem era. Não perguntei o nome. Começamos a subir um pequeno morro e chegamos no topo. Do alto olhei para baixo. Havia uma estrada de terra e um campo verde com umas vacas. as vacas estavam separadas por grupos. Eram três grupos: grupo de vacas brancas, grupo de vacas amarelas e grupos de vacas malhadas.
De repente ocorre um tremor e duas longas rachaduras paralelas surgem na rua de terra. A pessoa que estava comigo saiu correndo e sumiu.
Eu fiquei lá do alto observando.
O chão entre as duas rachaduras começou a se elevar formando um morro longo. Olhando do meu ponto de vista, aquilo parecia uma cobra gigante. O chão de terra começou a tremer e de dentro dele saiu uma cobra enorme. Ela era amarela e tinha vermelhos que pareciam faróis e língua era uma chama de fogo.
A cobra se rastejou em direção ao grupo de vacas brancas e as engoliu. Então ela foi em direção ao grupo de vacas amarelas.
Eu desejei que as vacas voassem, mas só duas conseguiram voar e escapar. O resto a cobra devorou.
Passei a me concentrar nas vacas malhadas. Imaginei um campo de forca, que impedisse a cobra de atacá-las. Deu certo, porque onde a vacas estavam começou a surgir uma luz laranja em degrade saindo do chão e se unindo no céu como se fosse uma redoma de vidro.
A cobra não conseguiu passar ela redoma. Então, ela se virou e começou a vir em minha direção.
Aquilo foi pavoroso. Comecei a correr e dei um salto e comecei a voar o mais rápido que eu conseguia. A cobra continuou se aproximando. Decidi mudar o cenário. Imaginei a casa do meu avô e comecei a rodopiar no ar e fui parar na casa.
Lá encontrei o cara que estava comigo e fugiu. Ele sorriu e perguntou se eu queria fazer sexo com ele. Mandei ele tomar naquele lugar.  De repente aparece minha irmã. Ela estava vestida de bailarina. Achei aquilo estranho porque minha irmã nunca gostou de dançar. Perguntei porque ela estava vestida daquele jeito e ela respondeu que fazia parte de um grupo de balé e que ela ia dançar "O lago da Serpente".  
Senti que aquilo ia dar zica e fui em direção da saída. Não tive tempo de sair. Minha irmã veio atrás de mim segurando uma cobra amarela. A cobra deu um bote e caiu em cima de mim, se enrolando no meu corpo e me apertando. Fechei os olhos e desejei acordar. Deu certo. Acordei.

Sonho 05:

Lembro-me muito vagamente desse sonho.
Eu estava correndo na chuva. Era uma chuva forte. Havia muitas poças d'agua e muita água escorria pelas ruas. Eu usava um short e uma camiseta de manga curta. Meu tênis estava tão encharcado que eu sentia meus pés nadando dentre deles.
Em um determinado tempo, eu passei por um senhor todo molhado, que vinha na direção oposta.
Ele me olhou e falou. "Que tolice é essa de correr na chuva, mocinha? Abra seu guarda-chuva e se proteja. Você vai pegar um resfriado". Eu respondi que não tinha um guarda-chuva e ele riu. " O guarda-chuva está na sua mão, sua tonta." Realmente eu tinha um guarda-chuva na mão.
Eu dei o guarda-chuva para o senhor e continuei correndo. Não me lembra do resto. (sorry)

Sonho 06

Acordei mas não abri os olhos e evitei me mexer. Logo sinto meu corpo começando a afundar no colchão e eu vou parar na casa de uma amiga de infância. Meu irmão estava comigo. Como sempre ele apareceu em forma de criança. Perguntei novamente, por que ele sem aparece criança nos meus sonhos e ele não respondeu.
Minha amiga aparece na sala toda feliz me cumprimentando. Ela me abracou, pegou na minha mão e me levou para cozinha. Ela tinha feito um bolo de chocolate e suco de maracujá. Era sempre isso que nós fazíamos nas tardes de domingo. Comia bolo com suco maracujá.
Sentei e peguei um pedaço do bolo. Ainda estava quentinho. Tinha cheiro delicioso. Comi o pedaço e o gosto era maravilhoso. O suco de maracujá também estava perfeito. Bem gelado e levemente adocicado. Conversamos um pouco e ela me contou que tinha filhos e se levantou para buscar umas fotos. Meu irmão saiu no quintal para brincar com cachorro e eu fiquei na cozinha sozinha.
Minha amiga não voltou e o meu irmão sumiu.
Levantei e fui andar pela casa. Senti o sonho querendo se desfazer, então esfreguei a mãos e o sonho se estabilizou. A casa estava muito maior do que a original.  As paredes eram de madeira pintadas de azul. O chão era madeira envernizado e estava bem lustroso.
De repente entrei num corredor que não  conhecia. Lá tinha um jardim de inverno com uma mesinha redonda e duas cadeiras.  
Continuei andando pelo corredor e vi no chão uma TV. Ela estava ligada e passava um cena da minha amigas nadando e se divertindo num rio.
Eu ajoelhei e fiquei olhando a cena. Percebi que água escorria do monitor. Coloquei a minha mão nele e toquei no rio. Senti a água fria passando pelos meus dedos. Eu me joguei para dentro da TV e fui parar no rio. Minhas amigas não estavam mais lá.  Fiquei um pouco triste. O rio começou a ficar agitado. Resolvi sair dali. Eu me joguei de costas no chão e fui parar no meu apartamento.  Percebi novamente o sonho se desfazendo. Esfreguei as mãos mas não deu certo e acabei acordando.
Futm
Futm
Mensagens : 11
Pontos : 3068
Honra : 11
Data de inscrição : 07/01/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 29, 2016 1:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:

Nossa quantos sonhos usando essa técnica. Você poderia me explicar mais sobre ela?
Tipo, tenho que me imaginar em algum local (um prédio) e ir contando por exemplo, os andares?
No Sonho 01, você só se deitou para dormir? Ou já tinha dormido e após algum tempo, acordou e começou a usar a técnica?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 29, 2016 7:47 pm
Futm escreveu:
Nossa quantos sonhos usando essa técnica. Você poderia me explicar mais sobre ela?
Tipo, tenho que me imaginar em algum local (um prédio) e ir contando por exemplo, os andares?

Futm, a técnica é uma contagem regressiva de 100 a 0.  
Você deve se imaginar no 100° andar de um prédio e então, você começa descer pela escada.
Em cada andar que você chegar, pare e leia o número correspondente ao andar (imagine o número na parede) e continue descendo, sempre repetindo a mesma coisa em todos andares até chegar ao térreo.

Futm escreveu:No Sonho 01, você só se deitou para dormir? Ou já tinha dormido e após algum tempo, acordou e começou a usar a técnica?

Eu fui dormir era 22:30h e acordei às 5:30h. Eu sempre acordo nesse horário, para preparar o café da manha para o meu marido. Logo depois eu volto para cama e faço a técnica.
Você pode fazer essa técnica ao acordar durante à noite ou experimente fazê-la durante à tarde, ao tirar um soneca. Escolha o que for mais apropriado para você. feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty 30.01.2016 - Sonho correspondente ao Método da Escada - Dia 04

Sáb Jan 30, 2016 8:12 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonhei que andava por uma rua de asfalto. Era dia e estava bem quente. A calcada estreita e parte dela feita de grama. O local parecia um condomínio ou um Resort.
Eu sabia que estava sonhando, mas olhei para minhas mãos e faltavam dedos. Estava tudo tão nítido e as cores eram tão vivas que pareciam um local real.
Durante minha caminhada na rua, ouço um choro de uma criança e vou em direção dele. Vinha de uma casa que estava com a porta aberta. Parecia que a porta foi arrombada.
Eu ia entrar na casa, mas dei de cara com dois homens. Cada um tinha uma mochila nas mãos e um deles segurava um pé-de-cabra.
Quando os dois me viram, largaram a mochila e tentaram me agarrar. O que segurava o pé-de-cabra, acertou ele em meu braco. Senti algo tocando meu braco com forca, mas não senti dor (ainda bem).
Cambaleie e corri pelo gramado, procurando uma pedra ou um pedaço de pau, mas achei um pedaço de corda. Peguei a corda e desejei que ela virasse uma barra de ferro e ela se transformou. Ficou dura e pesada.
Parti para cima deles com a barra de ferro. Lasquei a barra no que estava segurando o pé-de-cabra. Ele caiu no chão todo desorientado e enquanto isso, o outro fugiu. Eu, rapidamente, peguei a barra de ferro e a entortei em volta do pescoço do cara e desejei que ela ficasse mais pesada, ao ponto do cara não conseguir levantar do chão.  Deu certo.
Peguei meu celular para chamar a polícia, mas eu não me lembrava do número. Fui até a casa para ver se havia alguém lá e pedir para ligar policia. Entrei na casa e encontrei meu irmão, ainda criança. Eu perguntei novamente, porque ele aparece como criança e ele não respondeu.  
De repente ouvimos vozes dentro da casa. Fui ver quem era e era os mesmos caras que eu acabara de enfrentar. Eles não me viram. Peguei meu irmão pela mão e fomos andando pela casa e entramos num quarto. Fechei a porta e peguei o celular para chamar a polícia. Perguntei para o meu irmão e ele disse"0800-674...". Eu falei que número não era da polícia. Tinha que ser apenas com 3 números. Ele falou 113. Eu tentei digitar os números, mas na tela do celular aparecia 115, 126, 311... Eu não conseguia digitar o número certo de jeito nenhum
Os caras começaram a chutar a porta. "É hora de cair fora desse sonho" - pensei," Mas o que fazer com meu irmão?"
Eu desenhei uma porta e abri, pedi para meu irmão passar e ele passou.  Então eu entrei e fui parar num consultório médico. Meu irmão não veio comigo.
Perguntei para secretária que estava atrás de um balcão, o nome do médico. Ela falou, mas eu esqueci. Ele era psicanalista. Perguntei se eu tinha uma consulta marcada com ele e ela disse que sim e meu horário marcado era 10:00h. Olhei no relógio da parede e ele marcava 9:55h. Eu era próxima para ser atendida.
Fui para sala de espera e estava lotada de mulheres. Eram mulheres de todas idades, crianças, adolescentes, velhas...
Eu procurei um local para sentar e fiquei pensando o que eu ia perguntar para o psicanalista. formulei duas perguntas:
1 - Por que meu irmão sempre aparece criança no meu sonho?
2 - O que eu preciso aprender para ter mais controle nos sonhos lúcidos?
Logo apareceu uma ajudante do medico e falou o meu nome. Eu me levantei, mas uma mulher bem idosa também se levantou.  Ela tinha o mesmo nome que o meu.  Por ela ser mais velha, permiti que ela fosse primeiro. O sonho não foi adiante. O relógio despertou.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty 04.02.2016 - À procura de Freud (Método Indução Indireta/DEILD)

Qui Fev 04, 2016 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Acordei as 5 e fui fazer o café da manhã.
Voltei para cama e deitei de costas e comecei a pensar na técnica DEILD e falei para mim mesma ao acordar de um sonho eu iria me lembrar de não abrir os olhos e não me mexer.
Dormi e depois de um tempinho, meu marido me acordou para me avisar que estava saindo.
Virei de brucos e dormi. Começo ouvir passos no corredor vindo em direção do quarto. Senti algum subindo na cama pelos pés e veio se aproximando de mim.
Pensei comigo, é hora de sair daqui. Tentei levantar mas o vulto me abracou pelas costas e deitou em cima de mim. Ele me chamou pelo apelido que o meu marido me chama e ele falava com a voz do meu marido.  Fiquei confusa.  É o meu marido? mas ele saiu para trabalhar.  
Decidi ignorar o vulto e tentar de me levantar de qualquer jeito. Comecei a rolar para o lado. Foi trabalhoso, mas deu certo. Consegui me desprender da criatura, que acabou sumindo.
Sentei na cama e dei uma olhada em volta. Estava tudo embaçado e escuro. Esfreguei as mãos e pressionei a língua no céu-da-boca. Ficou tudo nítido. Eu me levantei e percebi que estava nua. Pensei num jeans e camiseta e lá estava eu vestida com a roupa. A camiseta era preta, decidi mudar a cor. Desejei uma camiseta vermelha e ela mudou de cor.
De novo comecei a ouvir aquela criatura imitando meu marido. Não pensei duas vezes, Corri em direção da janela, atravessei o vidro e pulei do balcão e comecei a voar. O céu estava nublado. Parei um momento no ar para pensar o que iria fazer. Lembrei-me de um desafio que eu mesma fiz: procurar o Dr. Freud e perguntar a ele:

1 - Por que meu irmão sempre aparece criança no meu sonho?
2 - Como eu faço para ter mais sonhos lúcidos?

Voei até uma cidadezinha. Falei para mim mesma que era lá que eu encontraria Freud.
Desci perto de uma praça e comecei a andar pela rua, procurando o consultório do psicanalista. Não achei nada que se parecesse com um consultório. Só havia casas residências. Comecei a invadir as casas. Entrava sem permissão, chamando pelo Dr. Freud.
As pessoas nas casas ficavam assustadas, diziam que ia chamar pela segurança e mandavam eu sair.
Continuei andando pela calçada. Às vezes, eu sobrevoava as ruas para ver se encontrava alguém para perguntar onde estava o consultório.Do alto vi um carro passando e desci em cima dele. O carro parou e eu desci no chão e fui do lado do motorista. Perguntei gentilmente o endereço do consultório. O senhor disse que ficava na rua AMN.  Era a próxima rua que cortava a avenida e eu tinha que seguir para direita.
Fiz o que ele disse. Cheguei à tal rua AMN. Tinha até uma placa com o nome da rua.
Entrei em várias casas e não o encontrei.Vi um bar e entrei lá. O bar estava cheio. Comecei a perguntar a todo mundo e ninguém me deu atenção.
Um rapaz me puxou para lado e disse que eu devia parar de chamar atenção. Se eu continuasse, eu poderia ser presa.
Não falei nada e sai do bar. Quando comecei a andar na calçada, vi na esquina um grupo de pessoas apontando para mim. Então apareceu um homem e uma espécie de robô sentinela. Eu não sei descrever o que eu vi. Era um humanóide de uns 3 metros altura, feito de um material escuro, mas transparente. Dava para ver o interior dele. Dentro dele havia pontos luminosos, como se fossem mini-estrelas. O homem e a sentinela vieram em minha direção. Eu me afastei e a sentinela começou a andar mais rápido. Decidi mudar o sonho, e me joguei de costas no chão, fui parar numa praça. A sentinela estava lá e me puxou para dentro dele. Tudo ficou escuro. Então eu estava num quarto sem porta e sem janela. Ele era todo branco, mas tinha umas manchas azuis e dourada na parede. Essas listras mudavam de formas o tempo todo. Eu estava presa numa bancada. Tinha correntes nos punhos e nos tornozelos. Ficar presa ali sozinha era angustiante.Tentei acordar, mas não consegui.Pensei que nunca mais ia acordar de verdade.
Uma voz ecoou no quarto. Era uma voz masculina. Ele me fez algumas perguntas, eu respondi e eu disse que tudo aquilo era um sonho e pedi para que me deixasse ir.
Ele disse que aquilo era o meu sonho, mas eu havia entrado num mundo fora do meu inconsciente e disse também que eu não estava preparada para conhecer um novo universo. Ele disse que deixaria eu sair, mas que eu teria que voltar para meu mundo.  
Concordei.
As correntes se soltaram e uma porta apareceu. Eu atravessei e acordei.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4647
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 04, 2016 4:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou simplesmente sem palavras para esse relato! Que sonho incrível! Parabéns viva2
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3204
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Fev 05, 2016 12:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho top, até fiquei agoniado só de ler kkkkk. Imaginei eu preso sem conseguir acordar medo .
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Fev 14, 2016 7:27 am
Adrm escreveu:Estou simplesmente sem palavras para esse relato! Que sonho incrível! Parabéns viva2
Obrigada, Adrm! certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Fev 14, 2016 7:30 am
TapaNaPantera escreveu:Que sonho top, até fiquei agoniado só de ler kkkkk. Imaginei eu preso sem conseguir acordar medo .
Eu realmente fiquei com medo de não conseguir acordar mais. Foi um sonho estranho.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Sonho referente ao Método de Indução Indireta/DEILD - Dia 02

Seg Fev 15, 2016 9:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

(Data original do relato - 10.02.2015)

Acordei e fiquei imóvel. Logo comecei a sentir meu corpo flutuando e de repente eu estava num porão escuro e úmido. Sentia o cheiro de bolor. Esfreguei minhas mãos com força e falei "Claridade" e o porão se iluminou um pouco. Era um porão de teto abauladoe as paredes eram de pedra. Tinha uma pequena janela com grades quadriculadas que dava para rua. O chão parecia ser de cimento. Nas paredes do porão tinham alguns canos de cobre. Desejei que os canos se prolongassem na parede e aconteceu. Eles começaram a se expandir e entravam e saíam das paredes, formando um emaranhando de canos. Ficou muito legal.
Hora de praticar as reentradas. Meu plano: acordar e reentrar no mesmo sonho o máximo de vezes que consegui.
Desenhei uma porta e ao atravessá-la eu desejei acordar. Deu certo eu acordei e me lembrava totalmente meu plano e fiquei imóvel e logo em seguida estava eu sonhando de novo no mesmo porão. Olhei as paredes e a janela e os emaranhados de canos ainda estavam lá.  
Repeti o processo da porta e consegui acordar e voltar ao sonho mais duas vezes. Na quarta vez eu tive uma paralisia e o vulto que apareceu me assustou. Acabei acordando.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty 18.02.2016 - Aniversário

Qui Fev 18, 2016 10:17 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Alguém aqui do fórum já comemorou seu aniversário dentro de um sonho lúcido? Hoje eu comemorei o meu. Yahhh! viva

O relógio tocou e eu me levantei e fui ao banheiro. Encontrei meu marido no corredor. Ele me cumprimentou dando um abração e um beijo. Entrei no banheiro e a tampa do vaso estava abaixada. Notei que a cor dela estava diferente. Era preta. Eu pensei comigo: "Quando foi que eu troquei a tampa do vaso? O marido que fez isso". Levantei a tampa e tinha outra tampa. Levantei de novo e novamente outra tampa.
"O que está acontecendo aqui?" - falei.
Olho para espelho e tomo o maior susto. Eu estava branca como mármore,  meu cabelo cinza e no meu rosto havia uma ferida aberta que ainda sangrava. Eu me aproximei do espelho e olhei nos meus olhos. Eles estavam bizarros. A esclerótica estava negra, a córnea vermelha e a pupila estava branca.
"Estou sonhando?" - Olho para minhas mãos e não vejo meus dedos. "Sim, é um sonho!"
Olho para espelho novamente e me concentro no meu reflexo. Desejo que ele volte ao normal e deu certo. Meus cabelos ficaram negros, minha pele ganhou cor e meus olhos voltaram ao normal.
Saio do banheiro e grito "Hoje é meu aniversário. Quero bolo!". Meu irmão mais novo aparece e fala, "Ei, tonta, vem pra sala. Tem bolo pra você!"
Como sempre ele aparece em forma de criança. Falei que hoje deveria ser diferente. Eu queria vê-lo adulto. Ele riu e então se transformou em adulto e me deu um abraço.
Perguntei porque ele aparece sempre criança e ele disse que outro dia ele responderá, hoje ele estava ali para festejar.
Meu marido também estava na sala e segurava flores. Sobre a mesa havia um bolo de chocolate. Tinha velinhas em formas de números. Os números estavam certinhos. (Droga!)
Perguntei onde estavam as bexigas. Eles riram e responderam que eu não tinha mais idade para elas.
Eu sei que não sou criança, mas eu queria bexigas. Bati o pé no chão e bolhas coloridas surgiam do assoalho, se desprendendo e flutuando no ar, como se fossem balões de ar. Elas subiam em direção ao teto e desapareciam. Tentei pegar uma, mas ela era apenas um gás reluzente.
Percebo que o sonho quer se desfazer, esfrego minhas mãos com força, mas não funciona. Como eu não queria que o sonho acabasse, eu me agarrei na mesa e decidi que não ia largá-la na esperanca de me manter dentro do sonho. Eu acordei, mas com a sensação que ainda estava agarrada na mesa. Permaneci calma e imóvel e me concentrei na "mesa" que segurava e deu certo, logo eu voltei para sonho novamente. Meu irmão e meu marido não estavam lá. Esfreguei as mãos mais uma vez e sai atravessando a parede. O cenário mudou e eu estava caminhando na rua. Bexigas ainda flutuavam pelo ar. Resolvi voar. Durante o voo vi a casa de uma amiga minha. Desci lá, mas não havia ninguém. Sobre uma mesinha havia um pacote embrulhado para presente. Abri e era uma boneca Minuche. Quando criança eu desejei essa boneca como presente de aniversário, mas eu não a ganhei.
Caminhei um pouco pela casa e notei que todo o interior estava cinza. Comecei a me concentrar na parede e falei que ela devia ficar azul. Ela ficou verde. Insisti novamente no azul e ela ganhou estampas de flores azuis. As flores se espalharam pela casa toda. Tudo ficou florido. Senti que o sonho estava se desfazendo, e rapidamente me joguei de costas no chão e  mudei de sonho.
Estava voando e no céu ainda havia bexigas coloridas. Vi um lago e um grupo de pessoas se divertindo em botes infláveis com motor. Desci na beira do lago e desejei um jetski.  Emergiu da água um jetski branco e dourado. Na parte frontal tinha um náutilo entalhado e bem no centro do náutilo, tinha a letra inicial do meu nome. Era lindo. Eu batizei o jetski de "Nautilus".
Subi nele, acelerei e sai em alta velocidade. Fiquei dando voltas no lago. As pessoas que estavam nos botes infláveis, resolveram me aporrinhar. Elas vieram em minha direção e me derrubaram do jetski.
Pronto! Acabaram de irritar a aniversariante e dona do sonho. Vendeta! sim maligno
Subi no jetski e fui em direção deles. Enquanto eu me aproximava, coloquei a minha mão na água e de lá tirei um arpão. O interessante, o arpão era feito d' água. Eu sentia a água escorrendo entre os dedos. Arremessei o arpão em um dos botes e ele fez um rasgo enorme e o bote afundou. O outro bote acelerou em minha direção. Coloquei a mão novamente na água e fiz um pequeno movimento e um esguicho subiu formando uma parede d'água que desabou em cima do bote, levando todo mundo para fundo do lago.
Segundos depois o lago estava tranquilo novamente.
Eu queria continuar me divertindo, mas desta vez o relógio tocou de verdade e eu acordei.  dança
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3230
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 18, 2016 11:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um jeito um pouco assustador de ficar lucida.
Fiquei curioso pela resposta do seu irmão, espero que ele te diga em outro sonho o motivo dele aparecer sempre criança em seus sonho.
Gostei do jeito que você controlou a água pra criar um arpão e uma parede de água.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3802
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 18, 2016 5:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, eu provavelmente ia acordar na hora com esse susto no espelho, mas você conseguiu se controlar e aproveitar muito bem o seu sonho, só não entendi se chegou a experimentar o bolo de chocolate, espero que sim  gargalhada  Gostei dessa técnica de se agarrar a um objeto para manter o sonho, tomara que eu lembre de testá-la no meu próximo SL.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5404
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Fev 18, 2016 7:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito interessante essa ideia de segurar a mesa ao final do sonho para fazer a reentrada.
Hoje é seu aniversário de verdade, ou só sonho? Em ambos os casos feliz aniversário!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Fev 19, 2016 11:21 am
Guerreiro do Omega escreveu:Um jeito um pouco assustador de ficar lucida.
Fiquei curioso pela resposta do seu irmão, espero que ele te diga em outro sonho o motivo dele aparecer sempre criança em seus sonho.
Gostei do jeito que você controlou a água pra criar um arpão e uma parede de água.

Já fiz essa pergunta a ele em vários sonhos, mas ele nunca me responde. Eu até procurei o Dr. Freud em um sonho só por causa disso. maluco  
Um dia irei desvendar esse mistério. suspeito
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3230
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Fev 19, 2016 11:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu subconciente esta fazendo um grande suspense
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Fev 19, 2016 11:33 am
Érika escreveu:Königin, eu provavelmente ia acordar na hora com esse susto no espelho, mas você conseguiu se controlar e aproveitar muito bem o seu sonho, só não entendi se chegou a experimentar o bolo de chocolate, espero que sim  gargalhada  Gostei dessa técnica de se agarrar a um objeto para manter o sonho, tomara que eu lembre de testá-la no meu próximo SL.

Eu não cheguei a comer o bolo, porque o sonho se desfez e quando eu retornei, eu não me lembrei dele. Só me preocupei em trocar de sonho.
Mas, quando eu acordei, meu marido preparou uma surpresa. Ele fez o café da manhã e serviu um bolo de chocolate delicioso. viva
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos